Polêmica nos bastidores do Top 4

Haley Reinhart Homecoming

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

E o mundo caiu sobre a Haley Reinhart. Depois de cantar "Earth Song" e ser fortemente criticada pelos jurados - Randy Jackson e Jennifer Lopez, mais especificamente -, a participante deu uma entrevista para o E! e colocou a boca no trombone. Ao mesmo tempo em que as pessoas apoiam tudo que a cantora disse, muitos a criticam, alegando que foi pura arrogância. Isso tudo pode resultar na eliminação da candidata hoje à noite.

"É, eu estou chateada. Todo mundo recebe críticas positivas e eles sempre pegam pesado comigo. Eles não se sentem mal por mim. Nunca sentiram e nunca vão sentir. Eu fico triste porque essa música é absolutamente inspiradora e emotiva. Não importa o que aconteça, eu cantei ela com o coração", desabafou.

Acredito que guerreira seja a palavra certa para definir Haley. "Por mais que os jurados queiram que eu ceda sob pressão, eu não vou. Eles podem tentar o tanto que quiserem, mas eu não vou desistir. E eu acho que eles sabem que posso ser forte e resolvida, e por isso eles me criticam tanto. Eu levo isso numa boa, entendo e aceito."

Até Lauren Alaina, sua concorrente, falou em defesa da Haley: "Desculpa, mas a Haley tem a melhor voz dessa edição e ela é a mais criticada sempre. Eu mesmo mereço ser mais criticada pelos jurados do que ela. Eu sou a fã número 1 da Haley. Escuto todas as versões em estúdio dela sem parar", revelou a jovem.

Como o mundo já sabe a opinião do Coloca sobre o modo que os jurados têm tratado a participante, damos a palavra a Adam Lambert:

Haley é criticada porque ela é melhor e não só mais uma. Ela foi guerreira na segunda performance porque ela é uma mulher forte e inteligente. Meu tipo favorito de mulher.

Na minha opinião, Haley vai fazer o álbum mais desafiador e original dentre os finalistas.

Os outros três são ótimos e estão trabalhando duro, mas todos são tão previsíveis. Não trazem nada de novo para a música.

Não me entendam mal. James, Lauren e Scotty são muiito talentosos. Mas as vozes de todos eles podem ser comparadas com a de outros artistas.

Só eu acho curioso o Adam dizer que a voz do James Durbin pode ser comparada com a de outros artistas?

Comentários

  1. Se a America for justa, Haley estará no Top 3.
    Chegou a hora de mostrar aos jurados que eles (Randy e Jennifer) não MERDAS no mundo musical, e não tem nem 0,01% do talento dessa maravilhosa cantora, que, na minha opinião, é um dos maiores - se não o maior - talento da história do reality.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do Coloca, peço desculpas pelo termo usado acima, escrevi na empolgação ao ler o post.

    ResponderExcluir
  3. Randy tá querendo dar uma de Simon e tá perdendo a mão... Passou da hora dele se aposentar, tá ridículo a perseguição a Haley.

    ResponderExcluir
  4. hUAEHauehAUEHAuehaUEHAuehaU
    relaxa Xavier, falou o que a galera ta sentindo mesmo! tem meu total apoio!
    é bem visível o fato que o Adam não gosta de ser comparado ao James, não! (e sinceramente, eu também não gostaria)
    mas tem conspiração pra fazer ele ou o Scotty ganhar, é uma babação de ovo bizarra, infelizmente x-x

    ResponderExcluir
  5. Isso prova que não é só o Coloca que fala bem da Haley!!

    O que aconteceu ontem foi ridículo, principalmente de Dona Jennifer Lopez!!

    Elogia o James cantando um belo cover (nada de diferente) de Don't Stop Believin', fala que o cara estabeleceu um padrão alta e critica a Haley sem nenhum sentindo!
    Foi feio!

    Minha preferida era a Pia...não gosto de ninguém desse top 4, mas sou obrigado a torcer pela Haley por causa dessa perseguição!!

    Se essa menina não for eliminada hoje (o q será dificil não acontecer)...ela vai revolucionar, acho que tem chances de desbancar o James Durbin!

    Jame Durbin que por sinal já tá com o ego no alto, se achando uma estrela...mas será outro David Cook (sem expressão na carreira, um dos melhores no show)

    E Go Haley!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, q besteira eles estão fazendo... pq amanhã ou depois a Haley faz um puta sucesso (e acredito q vai fazer, q ela não tem só uma voz linda, mas tbm é bem criativa nas versões) e eles vão ficar com a cara no chão por terem criticado tanto a menina...

    E o Steven tá falando bem de td mundo, então não tá contando tanto assim, né? =-/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que a Haley falou e que bom que a Lauren apóia!
    Que bom que não sou paranóico em achar que os jurados surtam às vezes.

    E Long Live the Warrior Bitch!
    Go Haley!

    ResponderExcluir
  8. James cantando "Don't stop believin'" foi tão sem graça, a música mais batida de todas, a mesma versão de sempre, a mais executada em Glee... E ainda sou obrigada a dizer que a versão de Glee é melhor. Não dá pra entender.

    ResponderExcluir
  9. Valeeu anônimoo!


    o negócio é xingar mesmo, tão loucos, ela não foi tão horrível assim pra acabarem com ela, e digo mais, com toda essa polêmica, acho que ela passa pro Top 3. As torçidas dela e do Casey se uniram pela permanência dela, e há rumores de que Pia e Jacob também enrtaram nessa pra defender a Haley, pedindo o apoio de suas torçidas nas miseras 2 horas em que a votação fica aberta. Agora é esperar.

    ResponderExcluir
  10. Meu...Deus é justo!!

    Vai chegar o dia em que a Jennifer Lopez lançará uma música e será desbancada nas paradas americanas por um sucesso de Haley Reinhart!!!

    ResponderExcluir
  11. o Finn do Glee cantou Don't Stop Believing melhor que o orelhudo!!
    E a Jennifer ainda me fala que o cara estabeleceu um padrão alto!!
    Uma temporada já foi suficiente pra J.Lo e pro Randy já deu, tá saturado!!

    ResponderExcluir
  12. Os melhores candidatos do Idol tem umas 4 ou 5 músicas memoráveis, quem assiste desde sempre, pode concordar comigo...

    Do Scotty, eu só lembro de You've Got a Friend, A Lauren se marcou na audição e no Unchained Melody e o James faz apresentações memoráveis de boas versões... a Haley vai mais longe que isso, mais longe que todos.
    As versões são perfeitas no estilo dela, porque sim, ela tem estilo e são memorabilíssimas.

    Não gostava dela no início do programa, porque achava apelativa, mas depois de Bennie and the Jets, Haley me ganhou forever, se ela sair essa semana, não foi por merecimento, foi por injustiça.

    ResponderExcluir
  13. O Randy ontem foi ESCROTO. Ele HUMILHOU ela, praticamente. "É um empate entre James, Scotty e Lauren" SÉRIO? Ridículo.
    A J-lo também me irritou, mas pelo menos as críticas dela tem algum fundamento e ela não é grossa daquele jeito.

    Olha, gostem ou não da Haley, ela definitivamente não merece críticas como as que está levando... Semana passada o James acabou com Closer to the Edge e chegaram a elogiá-lo, e agora xingam a Haley por causa de uma performance que, apesar de não ter sido maravilhosa, foi boa de Earth Song? Inconsistência né.

    Eu acho que isso é coisa dos produtores... Sei lá, MUITO estranho. =/

    ResponderExcluir
  14. Bennie and the Jets, Haley me ganhou forever, se ela sair essa semana, não foi por merecimento, foi por injustiça. [2]

    Totaaaal! Lembro qe eu achava qe ela tinha uma voz legal e só. Mas depois de Bennie and the Jets, Haley ftw!

    ResponderExcluir
  15. To com o[2] J. David cook: Always be my Baby, Hello, Billie Jean, TALVEZ Baba O'riley e Eleanor Rigby.

    Adam Lambert: Mad World, A Change is gonna come, Tracks of my tears

    Kris Allen: Ain' no Sunshine, Heartless, To make you feel my love e TALVEZ Falleng Slowly

    Crystal Bowersox: A da semana Inspirational, Up to the Mountain, Me and Bobby Mcgee e umas q eu não lembro

    Lee Dewyze: Treat Her Like a Lady, Hallelujah, Lips of An Angel e TALVEZ A Little less conversation e The Boxer.

    Nesse ano, apesar de eu torcer pro Casey, eu tenho que reconhecer que a Haley é MUITO CRIATIVA! As versões de estúdio delas são muito boas, mas eu ainda to ppreferindo Scotty e Lauren. A Haley VAI LONGE!

    ResponderExcluir
  16. queria saber o que o randy disse dela eu nao assisti...

    ResponderExcluir
  17. Quero mais é que a Haley perca o American Idol, venda mais que o vencedor dessa temporada e volte ano que vem pra sambar na cara do Randy e da J-Lo.
    GO HALEY!

    ResponderExcluir
  18. não perco o E! NEws Amanha por nada nesse mundo O.O'
    só uma coisa...tai a prova de q não é o coloca, não sãos os fãs da haley q tem essa " paranoia" ...pros fãs da Lauren q ficaram falando isso..e agora mudaram de opinião?
    revejam os comentarios de ROlling in the Deep...eles elogiaram mas REPAREM na cara deles ¬¬' SO SICK OF THIS

    ResponderExcluir
  19. Só uma coisa...
    Independente de ter valido o standing ovation, depois que o Simon saiu acabou perdendo a validade na minha opinião.
    No começo eu não gostava da Haley mas ela deu um up, fez um esforço, que hj merece aplauso.
    O resto, o que melhorou?

    ResponderExcluir
  20. cara, Se a Haley ficar hoje, será uma revolução!!
    ela merece ficar pra colocar o Randy no lugar dele!
    e a J.Lo...a senhora que elogia o Stefano cantando Closer vem dizer que tem moral pra falar da Haley????
    Ponha-se em seu lugar!!

    Como um comentário aí em cima falou, não sei de quem, Deus é justo e o que vai volta!!

    GO HALEY!!!!

    ResponderExcluir
  21. Só posso pensar que isso que estão fazendo com a Haley é BULLYING! É BULLYING!!

    Como o J. disse, a Haley tem apresentações memoráveis até mesmo para a história do American Idol. Eles sempre falam passivamente sobre os outros, nunca criticando ou elogiando demais. Já com a Haley eles aplaudem de pé e por outro lado enchem de crítica.

    Afinal... ela é uma cantora boa ou ruim?

    É impressionante como a opinião deles influencia nas pessoas. O povo já começa a achar que ela deve sair porque escolheu uma música ruim. Nunca podia imaginar que algum dia 30 Seconds to Mars, Jordin Sparks ou Carrie Underwood pudessem ser melhores que o Michael Jackson. Coitado, depois dessa do xará, ele deve estar se revirando no túmulo.

    ResponderExcluir
  22. quem nasceu pra ser james durbin nunca será adam lambert.

    RANDY = músico fracassado.
    J-LO = ótima em performances, mas vocalmente não pode julgar ninguém.
    STEVEN = coitado, tá ali figurando.

    ResponderExcluir
  23. a verdade é que se a Haley sair vai ficar bem sem graça o final desse Idol.

    ResponderExcluir
  24. Acho que a Haley sai hoje =/
    Acho que todos concordam que a Haley é a melhor cantora da tempora, diria das últimas duas temporadas até (9, 10). Ela é a participante que mais evoluiu na competição e chega uma hora que não dá mais pra aguentar o Randy falando merda né?
    A evolução do James foi só no sentido de se achar mais ainda a cada semana, sendo que desafina mais que todos ali.
    Evolução do Scotty foi em relação a presença de palco que melhorou muito.
    Lauren continua a mesma mosca morta que só chora.
    Como diria o Simon, a Haley passou de zero to hero!
    Queria muito que ela ganhasse, mas como isso é quase impossível, que ganhe o Scotty. Dos males, o menor.

    ResponderExcluir
  25. Apresentações mais FODAS da Haley na minha opinião:
    * Rolling In The Deep (Adele)
    * Piece Of My Heart (Janis Joplin) - PQP PQP PQP, EU MORRO COM ESSA VERSÃO
    * Benny and the Jets (Elton John) - Essa é de aplaudir de pé

    ResponderExcluir
  26. "Só eu acho curioso o Adam dizer que a voz do James Durbin pode ser comparada com a de outros artistas?"

    TODOS ACHA!

    E Putz! É demais os jurados acabando com a menina, quando TODO MUNDO já se rendeu aos encantos da Haley...
    E eu nem curto a Lauren, mas depois desse "Desculpa, mas a Haley tem a melhor voz dessa edição e ela é a mais criticada sempre. (...) Eu sou a fã número 1 da Haley. Escuto todas as versões em estúdio dela sem parar", ela me ganhou...

    ResponderExcluir
  27. agora sim, só babando a haley ↑ meu deussssss. hoje ela vai :D

    ResponderExcluir
  28. super coerente randy falando que a haley grita e elogiando o james


    juro que não entendo

    ResponderExcluir
  29. Priscila, You and I, House of the Rising Sun e I Who Have Nothing TÊM de entrar nessa lista

    (eu colocaria Blue também, mas essa eu sei que sou só eu! hahahah)

    Acho que a Haley sai hoje independentemente do número de votos, a produção NUNCA vai deixar um participante retrucar os jurados e sair impune (e tenho a impressão de que o público também não deixa, os americanos parecem idolizar os jurados mais do que a qualquer candidato, detesto isso). Isso me lembra Megan Joy e Lil Rounds em 2009.

    ResponderExcluir
  30. Eu também não gostava muito da Lauren, até tenho mais respeito por ela depois de defender a Haley assim. Por mim, hoje sairia o James.

    ResponderExcluir
  31. Luiz, eu colocaria You've Really Got a Hold on Me (Smokey Robinson) também, mas tentei reduzir nas mais fodas de todas. Na verdade, colocaria praticamente todas, hahaha.

    ResponderExcluir
  32. Luiz ... eu amo blue kkkkkkkk
    antes de blue nem sabia quem era a Haley...*-*
    aqueles UuUuU's extremamente hipntozantes kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Eu também não gostava muito da Lauren, até tenho mais respeito por ela depois de defender a Haley assim. Por mim, hoje sairia o James. [2]

    Por mim coroavam a Haley vencedora hoje mesmo hahuahuahua

    ResponderExcluir
  34. quer saber, a Haley é melhor que a J.Lo! >/

    ResponderExcluir
  35. Com certeza!!! Adoro a J.Lo como artista e como ícone "fashion", mas eu fico com peninha de ver a J.Lo julgando qualquer um deles, pq obviamente eles têm mais talento que ela... Principalmente a Haley.

    ResponderExcluir
  36. alguem ja parou pra pensar que mesmo que a Haley passe(dificil =/)...semana que vem os jurados vão escolher 1 muúsica pra ela cantar i.i
    vão por ela pra cantar Friday da Rebeca black ou coisa pior --'
    noss se ela sair hj vou ficar mais revoltada doq já to...i.i eu acho q até choro O.O
    #ROCHELLE FELLINGS AQUI

    ResponderExcluir
  37. a Haley me ganhou com Blue.
    até entao eu axava ela uma Joelma com cabelo bom, pele boa e dentição boa.
    depois daqueles uivados, nossa me consquistou total <3

    ontem foi ridiculo, e conseguiu superar da semana passada. queria MUITO que ela nao saísse hoje só pra esfregar na cara dos jurados

    ResponderExcluir
  38. eu nao gostava da haley, torço pra ela desde benny and the jets. espero que os fãs do adam votem por ela hoje, mas se ela sair, eu torço pro scotty, que assim como ela cresceu muito na competiçao. e muito bom a lauren falando que merece mais criticas do que a haley, é bom que cala algumas vozes aqui. e eu nao sei pq vcs tao colocando o nome do steven no meio, ele disse que o randy e a jennifer estavam errados e que tinha sido uma otima apresentaçao, o unico do lado dela. james, pegue seu banquinho e saia de mancinho, por favor. randy wannabe simon dps de 9 anos apagado é foda né.

    ResponderExcluir
  39. Até o último minuto do programa de hoje, vou acreditar na eliminação do James. Haley, vamos seguir em frente aconteça o que aconteçer.

    Haley foi responsável pelas melhores apresentações dessa temporada - e algumas até entraram pro hall das melhores apresentações da história do programa, como "I Who Have Nothing", "The House of the Rising Sun" e "Bennie and the Jets", podendo citar até "Piece of My Heart".

    NA MINHA OPINIÃO, essas são as colocações das apresentações da Haley no "American Idol":

    1º. "I Who Have Nothing" (Ben E. King) - Top 4

    2º. "The House of the Rising Sun" (The Animals) - Top 5

    3º. "Bennie and the Jets" (Elton John) - Top 11

    4º. "Piece of My Heart" (Janis Joplin) - Top 9

    5º. "Earth Song" (Michael Jackson) - Top 4

    6º. "Rolling In the Deep" (Adele) - Top 7

    7º. "Beautiful" (Carole King) - Top 6

    8º. "You and I" (Lady Gaga) - Top 5

    9º. "Call Me" (Blondie) - Top 8

    10º. "Blue" (LeAnn Rimes) - Top 13

    11º. "You've Really Got a Hold On Me" (The Miracles) - Top 11

    12º. "Fallin'" (Alicia Keys) - Top 24

    13º. "I'm Your Baby Tonight" (Whitney Houston) - Top 12

    Haley é maravilhosa, e concerteza ainda veremos essa bosta da Jannifer ser desbancada por uma música da Haley, a melhor participante da temporada do "American Idol" e uma das melhores participantes da história do reality.

    ResponderExcluir
  40. LARISSA !

    Na semana que vem, os jurados escolhem músicas para seus FAVORITOS, e, adivinhe, quem tem a Haley como favorita? STEVEN TYLER !!!
    Ele escolherá a música dela se ela ficar hoje, e concerteza será uma música ótima e teremos mais uma apresentação maravilhosa dela. Só resta rezar agora.

    ResponderExcluir
  41. aaah sim agora entendi KKK
    ele com certeza vai por janis pra ela *-*
    ps. sonhar num paga né
    tomara q ela fique =/

    ResponderExcluir
  42. Se ela não sair hoje, Steven Tyler vai botar ela cantando uma da Janis Joplin ou algo do tipo, e eu acho ótimo.

    ResponderExcluir
  43. Quero ver a cara de M-E-R-D-A dos jurados hoje se a Haley ficar, e eu tô muito esperançoso pra isso acontecer!

    Haley, SUALINDA, ganha essa porcaria, please!

    ResponderExcluir
  44. Pessoas, olhem isso

    assistam os 3 videos

    esse cara apontas alguns detalhes que rolam nos bastidores (e ao vivo) durante o american idol!

    http://www.tvline.com/2011/05/idoloonies-haley-scotty-james-lauren-jacob-idol/

    ResponderExcluir
  45. É realmente essa marcação com a Haley ta enchendo o saco!!

    Tomara que ela não saia hj!!

    O negocio é fazer uma macumba pro James vazar!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Eu também não gostava muito da Lauren, até tenho mais respeito por ela depois de defender a Haley assim. Por mim, hoje sairia o James. [3]

    Larissa, Priscila, e outros.

    Confesso, não havia gostado muito de Blue (e, na semana seguinte, no top12, cheguei até a colocá-la no meu bottom3). Acabei simpatizando com ela pela reação divertida que teve ao ir pro bottom 3 pela segunda semana seguida (E na segunda semana das finais), quando tava entre ela e o Paul, antes do Ryan dizer ela ficou com aquela cara de "duh, óbvio que sou eu", daí foi lá, limpou o banquinho e sentou, foi mto divertido.

    Depois disso, gostei um pouquinho mais dela, mas, quando vi a apresentação de Bennie and the Jets, fiquei eternamente apaixonado, e, desde então, não consigo mais esquecê-la hahah.

    E, como eu disse, acho praticamente impossível que ela fique hoje (e suspeito de que mesmo que ela não seja a menos votada, seja a eliminada). Mas continuarei tendo esperança de Haley no top3 até ver o resultado hahah.

    ResponderExcluir
  47. Concordo totalmente c/ o J...amo a Haley, na minha opiniao ela tem a voz mais marcante de todas as mulheres que já passaram pelo idol, e sem dúvida tem os melhores estudios, com as versoes mais criativas...por outro lado nao achei tao exagerado os comentarios da J.Lo e do Randy, pq infelizmente nessa altura do campeonato nao se trata apenas de cantar bem ou de mostrar presenca de palco, mas de escolher musicas alem de combinar com os seus estilos sejam hits, pq a maioria dos americanos eh ignorante, nao tem um gosto tao apurado e diversificado como o da Haley, e faltalmente vai preferir country ou rock songs do que as escolhas dela q sao bem diversificadas em termos de estilo e artistas...Earth Song eh incrivel, mas nao eh a musica mais conhecida do Michael e nao eh a que combina mais com a Haley, e a versao dela nao foi tao boa quanto a original...Ela precisa ser competidora agora, ser malandra, e nao apenas escolher pelo coracao...mas eu a amo ainda mais soh por ter cantado MJ, ja tava na hora de alguem cantar, aliás já passou da hora do idol fazer uma semana MJ, ao inves de fazer tema de artistas famosos apenas no EUA...

    ResponderExcluir
  48. Os jurados estavam certíssimos na crítica à Haley. A apresentação não foi boa e o papel deles é esse mesmo - de fazer críticas. Chorar num programa de celebridades não vai ajudar nada, Haley.

    ResponderExcluir
  49. Haley sai hoje, mas isso não importa, ela não vai ganhar mesmo. O que importa é que ela é a mlehor dessa temporada e ponto final, os outros desse top 4 são apenas ok e olhe lá, Scotty vive naquela zona de conforto, o James arrisca mas erra feio e a Lauren é jovem demais e falta emoção pra ela. Jlo é uma piada, se ela fosse candidata do Idol eu nem imagino as canções que ela escolheria, pq ela é limiradíssima, e o Randy é um poser que quer aparecer de qualquer jeito, principalmente depois que o Simon saiu, ele sempre foi a mosca morta do Idol.

    Emfim, Haley é a melhor, os jurados são parciais e injustos e nem sempre quem ganha é o melhor.

    ResponderExcluir
  50. Desde aquela God bless the child eu comecei a realmente amar a Haley :D, para mim You've really got a hold on me entra facil em um top 3 de apresentações dela

    ResponderExcluir
  51. ah é claro...

    Don't Stop Believing é que foi memorável.

    Esse sim é que merecia standing O!

    COM CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  52. Tem um falando ai que a haley chorou...que eu saiba que chora ai é James, Lauren e J-lo...a Haley não precisa ficar chorando pra ganhar ninguem não

    ResponderExcluir
  53. Em boca fechada não entra mosquito.

    ResponderExcluir
  54. Como se a Haley nunca tivesse sido comparada com ninguém... Pra mim o Paul era infinitamente mais original do que ela...

    ResponderExcluir
  55. Como se a Haley nunca tivesse sido comparada com ninguém... Pra mim o Paul era infinitamente mais original do que ela...[2]

    E o Casey, James... até Naima.

    ResponderExcluir
  56. tem alguma coisa com esses jurados, eles fazem a Lauren de "a melhor cantora" e nem ligam pra Haley q é muito melhor q ela. ñ to dizendo q a Lauren canta mal mas a Haley é melhor em vários sentidos.

    ResponderExcluir
  57. Paul com toda desafinacao???????Foi um dos mais desafinados da temporada...pode ser carismatico mas cantor, cantor??? Never.

    ResponderExcluir
  58. Percebe-se por toda a sapiência da jurada J.Lo que ela é bastante entendida de música. O paul original? Aqueles casacos floridos já eram usados por todos os cantores glam e espalhafatosos da década de 70. E a vozinha chata e desafinada do Paul muita gente tem por aí. Nada original.

    Mas beleza, que a J.Lo gosta mesmo é do brincalhão do Scotty. Esse sim um grande e original artista. (ahahahahahahahahaha)

    ResponderExcluir
  59. O Scotty é um menino bom e humilde e por isso merece ganhar o programa. Ele me lembra o meu povo, os latinos que vieram tentar a sorte nesse país e tem acima de tudo, Humildade e Deus no coração. Ele canta músicas de Jesus e sobre o amor do povo americano pelo seu país. A Haley é muito arrogante e prepotente. Quero que ela moooorra!

    ResponderExcluir
  60. Esqueci de dizer:

    E a vozinha chata e irritante da Haley?
    Essa moça não fará sucesso jamais.

    ResponderExcluir
  61. Amo a Haley. Ela tem que ganhar!

    ResponderExcluir
  62. Olha a psicologia reversa pra cima do fake hahahahahaha

    ResponderExcluir
  63. If you can't beat them... join them.

    ResponderExcluir
  64. O Adam está um milhão de vezes correto... Foi o que aconteceu com ele e com a Cristal ano passado, perderam para os mais banais da música (talentosos com certeza, mas banais). Acho que ela tem q perceber que para ganhar, ela tem que fazer o que o juri pede. Acho incrível ela seguir o q acha melhor pra ela, então acredito q ela não ganhe assim. Talentosa e linda! E é com ctz é mt difícil saber q é mt boa e ter q ouvir todas as vezes a msm coisa dos jurados.

    A Lauren tem uma voz linda também, mas é medrosa pra cantar, e nunca consegue encontrar uma música pra ela.

    E o Scotty é ótimo tb, suuuper carismático, mas, como já disse antes, nos EUA vc encontra cantor country e simpático, iguais a ele em cada esquina.

    E não entendi nada dessa "J.Lo"... Fala em Deus no coração e humildade e deseja que a Hailey morra??

    ResponderExcluir
  65. alguem pode me dizer quem foi eliminado ontem 15.05.2011?

    ResponderExcluir
  66. nem vi essa entrevista no E! ..
    mas enfim que nem comentaram ali em cima, ela nao pode ir contra eles, nas entrevistas qnd falam ela só elogia! mto espertinha ela kkk
    GO HALEY

    ResponderExcluir
  67. Gente, eu discordo de mt gente, a Lauren alem de ser ultra humilde, tem a voz mais doce e fresca desde a celine dion!!!Nao tem como comparar a uma celine dion da vida, pois essa pra mim é o top number 1 da voz,até a mariah fica em 2 lugar, enfim, mas a Lauren tem a voz delicada liiiiiiiinda, ela cantando unchained melody ( ghost) eu até baixei para ouvir no carro, que voz linda essa menina tem, sem falar que ela é mt simples e simpatica demais!!! Pra mim ganhava logo as 2, Lauren e Haley!

    ResponderExcluir
  68. Só duas coisas:
    Primeiro: Deus queira que eu more numa cidade beeeem distante do Anônimo do último comentário, pra não ter o desprazer de estar andando na rua ou mesmo no trânsito e ser obrigado a ouvir a Lauren (já me bastam os sucessos do axé, funk e sertanejo universitário!);
    Segundo: Desde quando ser bonzinho e humilde lá é motivo pra alguém merecer vencer uma competição, ainda mais quando os critérios de avaliação deveriam ser outros?!? Os que pensam assim colocaram Tiririca em Brasília!!!

    ResponderExcluir
  69. Aff como esse mundo ta infestado de gente ruim e frustrada! Pois eu concordo com o penultimo anonimo que a lauren tem a voz linda mesmo!E é muito humilde eu tambem vi um comentário dela dizendo que achava a haley melhor que ela, eu ja acho que nao, acho ela melhor que a haley ela cantando um dueto com o scotty foi demais.

    ResponderExcluir
  70. No TOP 5 foram ridículas as críticas dos jurados sobre a musica inédita da GAGA, afinal quem tem que decidir são os telespectadores. Os jurados influenciaram negativamente a Haley, ela está la pra interpretar uma música, pra provar o talento dela como intérprete, quando ela gravar um álbum, todas as músicas serão inéditas, então se ela contou maravilhosamente You and I os jurados deveriam ter pelo menos mencionado isso, o que fora o Steve, não fizeram. Pra mim é perseguição sim! E a Jennifer faz playback que moral tem de criticar a Haley??

    ResponderExcluir
  71. todos são talentosos,mas,em minha opinião DENTRE os Que permaneceram os dois finalistas deveriam ser Scotty e Haley. O primeiro por que é perfeito dentro da sua proposta que é o country. A 2a por que é diferente, tem personalidade, uma voz bela e com uma elasticidade incrível,e com as características delas existem poucas. Por sua sua singularidade para mim é a idol. Porém a melhor final Seria Casey e Haley. E teriamos certeza de algo diferente no mercado.

    17 de maio de 2011 08:42

    ResponderExcluir
  72. Só uma coisinha...Alem da Haey provar q pode superar as performances dos idols passados(House of the Rising Sun*minha opnião*)...ela provou q pode "lançar" uma musica desconhecida e deixar a musica incrivel(You and I)...ela já fez praticamente d td nesse idol...e arrasou em quase tudu.
    cantar bem bonito a gnt vê toda hora
    ser versátil e arrasar nos vocais é pra poucos
    Haley já ganhou esse Idol...por merecimento independente do resultado oficial.

    ResponderExcluir
  73. A Pia é fantástica, mas, no seguimento dela, existe um engarrafamento. Além das consagradas, Maraia, Celine, Bahrbra, só o idol cito 3 só no Idol(K.Macfee, J. Hudson,Fantasia...).
    James excelente, mas,sem seus agudos,muitas vezes colocado em exgero, mais uma voz excelente no seu seguimento, não só de agudos se faz um idol.
    Lauren não dá o que tem, se chegasse no seu limite ia brigar feio. mas, no mesmo seguimento da Pia engarrafado.
    Portanto para mim:
    1o e 2o - Casey ou Haley excelentes e singulares
    3o- Scotty- perfeito em seu seguimento
    4o- James Excelente em seu seguimento
    5o Pia(No momento mais madura que Lauren)
    6o Lauren(no momento em 6o, critério maturidade, tem todo um perfil de estrela.

    ResponderExcluir
  74. Obrigado pela correção, Haley

    ResponderExcluir
  75. (House of the Rising Sun*minha opnião*)...ela provou q pode "lançar" uma musica desconhecida e deixar a musica incrivel(You and I)- 2
    CONCORDO PLENAMENTE

    ResponderExcluir
  76. Adam como sempre querendo causar, num sei pq não fica calado
    "Os outros três são ótimos e estão trabalhando duro, mas todos são tão previsíveis. Não trazem nada de novo para a música."


    kkkkkkkkkkkkkkkk
    como se ele não fosse totalmente previsivel

    ResponderExcluir
  77. Adam lambert previsivel, lady gaga virgem e rebeca black canta bem

    ResponderExcluir
  78. Haley! é uma gata,canta muito e vai arrastar essa competição,Adam Lambert falo duas coisas certas,Haley e muito forte em potencia vocal e talento.
    Foi decepcionante ver um dos maiores astros do rock deixa a competição James Durbin. sou fã dos dois.
    O quele merda do Scott esta fazendo na competição ainda? o cara é um filha da puta, cantorzinho de quinta.
    Se esse merda estive-se fazendo esse audição aqui no brasil ele seria comparado ou pior que o zeze de camargo e o danielo juntos. que por sinal são outros dois merdas.

    ResponderExcluir
  79. Gentchy, se vocês viram The Voice, vão ver que o Patrick Thomas tem um registro vocal parecidíssimo com o do Scotty soh que o Patrick eh mais gato, gostoso, sedutor, maduro e TUDÃO que o Scotty... [kkkk, q comentário ridículo, mas eh verdade!]. E por mais que a voz da Haley tenha sido comparada com a da Janis, os estilos delas são tããão diferentes que ateh qndo a Haley cantou Piece of My Heart ficou CLARO que elas são [foram , sei lá] duas artistas completamente diferentes! E disseram pro Adam que ele eh previsível essa semana pelo twitter! kkkkkkkkkkkk! Risos meu bem... Se o próprio Simon achava o Adam imprevisível, quem eh a senhora neh?!

    ResponderExcluir
  80. A Pia Toscano é melhor que todos eles. Pra mim, ela que de ter ganhado (ou o James Durbin).

    ResponderExcluir
  81. repetindo SE o Adam Lambert é previsivel a Lady GAGA é VIRGEM e a rebecca black canta BEM.
    HAhAhahaha

    ResponderExcluir
  82. O que se pode esperar de um trio como esse???
    Que bancada de juízes mais tendenciosos. Que saudade do Simon e da Paula.
    Adoro o Tyler como pessoa, mas nunca diz nada de proveitoso como avaliador.
    Pelamordedeus alguém "coloca" um esparadrapo na boca dessa J.Lo.
    Deixei de ver o programa por causa deles.

    ResponderExcluir
  83. Não sei porque tanto comentário negativo sobre esses candidatos. É claro que se estão aí na final é porque merecem e cantam muito. Eu aplaudo de pé aos finalistas porque já atingiram um patamar que vai levá-los, ou seja, já chegaram ao sucesso pois já estão sendo reconhecidos, portanto qualquer um que vencer não significa que será o artista que mais vai brilhar. Acho que todos já brilham e cada um tem seu talento, mas, eu tenho minha preferida que é a Lauren Alaina (aprendi a admirá-la, é talentosa e acompanho desde o primeiro teste dela e tanto eu como os jurados ficamos boquiabertos quando ela começou a cantar para o teste, mesmo com sua pouca idade). Mas se não for ela, acredito que mesmo assim ela irá longe e parabenizo o vencedor.

    ResponderExcluir
  84. Uma edição com gente tão talentosa e conseguiram deixar esse TOP 3 o mais porco ever. falei.

    ResponderExcluir
  85. Ok, ok. Vamos ser sinceros, este blog é puxa saco da Haley. Ela é uma boa artista e cantora, é sim (Check, by JLo). Mas vamos maneirar.

    Eu sou fã número 1 do James, com todas as suas desafinadas ele conseguia desde do início do top 12 criar uma apresentação completa que impressionava. Pra mim, merecia ganhar, ou pelo menos o Top 2. Agora sobram três candidatos com características muito parecidas, só cantam, não entretêm.

    Não concordo que Haley seja a mais original, já ouvi vozes parecidas. Paul era com certeza muito mais original. Música se trata muito mais do que acertar todas a notas e ser afinado. Existe a burrice dos sábios, perdoe-me a antítese. Buscar a perfeição de padrões musicais e esbanjando preconceito foge à origem da música, que surguiu naturalmente pra expressar a cultura de um povo, sendo aqui muito simplório.

    Lauren tem uma voz suave e que sai numa naturalidade que supera em muito a voz da Haley.

    Scotty tem um grave que não parece falso, intercalado com uma voz quase infantil que o deixa especial.

    E James era um Show.

    Haley é ótima e aplaudiria de pé as últimas apresentações dela, incluindo a "Earth Song". Mas menos "puxa saquismo" é mais imparcialidade, Ok?

    ResponderExcluir
  86. Mais uma coisa que não poderia deixar de comentar. Haley origirnal???

    Há uma coisa que não fui só eu quem percebi. Fechem os olhos por um momento quando Haley canta e você vai achar por alguns instantes que quem esta cantando é....................... JUSTIN BIEBER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NÃO FUI SÓ QUE NOTEI SHAUHSUAHUS

    ResponderExcluir
  87. Haley soando como Justin Biba?!?
    Ok, posso até tentar isso, mas antes me diz o que você e essas tais outras pessoas usaram, pra eu entrar no clima delirante!
    Só nos sonhos dele ou em algum delírio muito do brabo isso seria possível!!!

    ResponderExcluir
  88. A Haley sem rosnar ou gritar tem uma voz extremamente normal. Afinada, correta, mas não é nenhum espetáculo.

    ResponderExcluir
  89. acho que a sua opinião é meia boca. Ela é boa, mas nao é boa sempre.
    Vai melhorar e devia SIM ter saido no top 4.

    ResponderExcluir
  90. Sobre a cara da Haley quando a Pia foi eliminada, nada...
    QUÉ DIZÊ
    Ela é ótima, sim, mas a imagem negativa foi construída pela própria "leoa", como o pessoal do blog diz. Ela é vaca e pronto, ué.

    ResponderExcluir

Postar um comentário