Lee DeWyze não é convidado para a final do Idol e irmão do cantor xinga muito no twitter

Lee DeWyze não é convidado para a final do Idol 2011 e irmão do cantor xinga muito no twitter

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Update! Parece que essa briga entre o Lee DeWyze e o Nigel Lythgoe, produtor do Idol, só vem ganhando força. Veja o que Nigel disse no twitter algumas horas atrás:

@DizzyFeat:
- Eu fiquei chateado que o Lee DeWyze não quis entregar o troféu para o Scotty. Especialmente por ele ter participado dessa temporada. Eu acho que ele ficou com vergonha.

Debochado, o produtor ainda deu retweet nessa mensagem de uma fã do cantor: "Vá se danar, Nigel! Você pode não se importar com o Lee, mas a audiência se importa!"


Lee DeWyze, vencedor da edição passada, não foi convidado para se apresentar na grande final do American Idol 10. O que ele fez? Nada. Mas o irmão de Lee não conseguiu se segurar e xingou muito no twitter. Sem ter medo das consequências, Michael DeWyze direcionou suas críticas a Nigel Lythgoe, produtor executivo do Idol 2011. Acompanhe o barraco:

@LeeDeWyze:
- Galera, não vou me apresentar na grand finale do American Idol 2011. Eu não fui convidado. Muitas pessoas estavam perguntando, então achei melhor contar pra vocês.


@MikeDeWyze:
- Os produtores do American Idol não têm respeito algum, é isso.

- Mal posso esperar para ver meu irmão na final do American Idol... ops, espera... ele não vai participar.

- Nigel Lythgoe, seu lixo.

- Lee, enquanto você pode ser respeitoso sobre isso, eu acho que é uma puta falta de sacanagem.

- As pessoas podem pensar que estou sendo rude, só é muito óbvio quando alguém está sendo tratado com desrespeito... desculpas pelos tweets raivosos. Calor do momento.

Comentários

  1. Cara, tudo bem ,ele não fez sucesso, mas ele deveria estar laá! como assim? já é tradição o campeão cantar na final seguinte! aaaffe!

    ResponderExcluir
  2. :O eu aaamo o Lee,
    mas quanta maldade do irmão dele.. se bem que é pura verdade, haha. Pronto, falei :X

    ResponderExcluir
  3. temporada flopou mas a culpa nao é do lee né? mas ele nao já cantou esse ano? devia ter dito que nao ia antes pra ir na final, ué...

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o Nigel tem bom gosto. #leelixo

    ResponderExcluir
  5. Deteeeeeeeesto o Lee, a season dele foi um flop só, mas é tradição e acho uma falta de respeito afinal ele venceu e devia tá lá.

    ResponderExcluir
  6. huahuauhahua
    Sacanagem... deviam ter chamado o coitado do menino.

    ResponderExcluir
  7. Ai que triste... e que falta de respeito sair chamando o Lee de lixo, né???

    ResponderExcluir
  8. mas não chamaram ele nem pra ASSISTIR a final? Acho que pra se apresentar não tinha necessidade msmo, pq ele já foi esse ano

    ResponderExcluir
  9. Mas o David vai cantar na terça, e ele já cantou esse ano.
    Não que eu me importe...
    David (L)

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh gente q bom q não chamaram, tradição ou não serão 4 minutos de chatice a menos; não é pq sempre foram convidados q tem que ser convidado, alguém quer ver o cara cantar? eu não quero, e agora pelo menos não tenho q mudar de canal na hora.
    Chato, sem graça e dispensável.

    ResponderExcluir
  11. Será que o irmão do Lee acha que está ajudando ele? #euhein

    ResponderExcluir
  12. Lee é um fofinho, foi super honesto e humilde. Eu só fico na dúvida se convidaram ele pelo menos pra assistir a final, se não foi é um desrespeito.

    ResponderExcluir
  13. AHH DEVERIA CHAMAR A CRISTAL QUE CARREGOU O PROGRAMA NAS COSTAS A EDIÇÃO TODA ISSO SIM E SEM DUVIDAS FOI A MELHOR DA TEMPORADA SO QUE A AMERICA NÃO FOI JUSTA SO ISSO,COM NÃO FOI COM A PIA ESSE ANO PORQUE OS OUTROS QUE SAIRAM FOI JUSTISSIMO!

    DEIVID

    ResponderExcluir
  14. Que mentira da onde ele sabe o que é puta falta de sacanagem ?? se isso é coisa de brasileiro ??
    E outra o Lee já se apresentou está temporada quer ir lá fazer o que ?? Só por que não fez sucesso não quer dizer que tem que ir sempre no AI se apresentar para o público não esquecer de você ¬¬

    ResponderExcluir
  15. Arthur, você realmente achou que traduziram ao pé da letra? ou será que só deram um tom irônico ao tweet?

    ResponderExcluir
  16. oloko... tudo bem que eu detesto o Lee, detesto a temporada passada que eu achei tediante (tirando Crystal Bowersox hehe) , mas chamar o cara de lixo ai tmb é maldade...
    Afinal, eu gostando dele ou não.. ele foi vencedir do idol, eee.. merecia ta la cantando na final né!

    ResponderExcluir
  17. O Lee participou de uma final do American Idol. Já é um número suficiente. Na minha opinião, até poderia ser menos. ;p

    ResponderExcluir
  18. Ele deveria ter sido chamado, sim. Torcia pra Crystal, mas ele foi o vencedor. Todos sabemos que nem sempre os vencedores são os melhores. E nem por isso eles deixam de ter méritos.

    Lembro que ano passado até a Allison Iraheta cantou na final. Por que o Lee não ganhou uma pontinha dentro do espetáculo? Ahahaha

    PS: Todos os 9 vencedores deveriam estar lá para coroar o décimo vencedor, eu acho!

    ResponderExcluir
  19. O Lee foi meu favorito temporada passada, n eh ruim, vcs so xingam ele pq ele ganhou da Crystal, q tb n eh ruim. Acho q ele devia tar na final, sim: tradição.

    ResponderExcluir
  20. É porque depois que ele ganhou aquela temporada não foi considerada como American Idol, e sim, como American Bar Singer

    ResponderExcluir
  21. Ai, eu queria ver a piroca do Lee
    Pronto! Só pra isso que ele serve!!!

    ResponderExcluir
  22. Se não avisassem antes, ninguém ia sentir falta!

    ResponderExcluir
  23. Que eu me lembre, nas ultimas temporadas o vencedor leva os finalistas pra ganhar um carro, ou algo assim, não necessariamente se apresentam.

    Mas ao menos ASSISTIR o programa ele merecia, falta de respeito mesmo...

    ResponderExcluir
  24. Se não levaram ele, não me importo se a Crystal for. hahaha
    Bom, se é a tradição né, levem o coitado.

    ResponderExcluir
  25. Quem diz que o Lee é ruim não entende de música. O Lee pode não ser o melhor cantor, desafinar e tudo mais. Mas dizer que ele é ruim e chamar de lixo só mostra o quanto são leigos no meio musical. Ele tem uma ótima presença de palco, sabe cativar os fãs e tem um timbre muito bonito. Ele evoluiu muito durante o American Idol. Ok. Concordo que, devido todas as possibilidades de lançamentos de singles, apresentações incríveis na final, o Lee poderia ser facilmente ofuscado e não seria bom pra audiência. Mas não chamá-lo, diminuindo ou não a audiência, É desrepeito com o vencendor da temporada do programa. Tô tão puto quanto o irmão do Lee, provavelmente. Muita escrotice do Nigel Lythgoe.

    ResponderExcluir
  26. É tradição o vencedor da última edição ir na final e cantar, independente dele(a) já ter ido se apresentar durante a temporada.

    Achei muita falta de respeito da produção do AI em não convidar ele. Ah, aos comentários do tipo "Lee lixo" e afins, não vou bancar o Mike DeWyze e "xingar muito", afinal pessoas com uma mente desse tamanho não merecem nem existir.

    Acabei de ver no twitter do Lee:

    "Off to get dinner, see you all at the Finale tomorrow with @jonnawalsh :) Hope you all have a good night & thanks for the support. For real"

    Pelo visto ele vai, mas não vai se apresentar, uma pena, Sweet Serendipity precisava de uma performance no Idol stage.

    ResponderExcluir
  27. A parte de entregar as chaves do carro não é tradição, só tinha acontecido duas vezes antes.
    David entregou na oitava temporada e Kris na nona.
    Antes era o Ryan quem entregava.

    ResponderExcluir
  28. Vocês não perceberam, mas o Lee estava no auditório. Teve um momento que o Ryan ficou um pouco a frente dele, e eu pensei que ele fosse falar com o cara ou alguma coisa, mas depois de breve segundos, o Ryan simplesmente se colocou num ângulo que escondia o Lee. Vou ver se consigo screencap da cena. Muito triste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário