Homecoming: Haley Reinhart

Haley Reinhart Homecoming

FOTOS | VÍDEOS

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Fotos, vídeos, notícias... Tudo sobre a homecoming de Haley Reinhart, a grande finalista do American Idol 2011! Cada novidade que sair sobre a participante do Top 3 da décima temporada será postada aqui! Você tem alguma informação sobre a homecoming da candidata? Deixe nos comentários do post ou manda um tweet pra gente!

Dica: hoje mesmo já deveremos descobrir qual música foi escolhida pelos jurados para cada participante cantar na próxima quarta-feira. Torcemos para que o Randy não fique responsável por escolher a música da Haley.

NOTÍCIAS:
- Mesmo debaixo de chuva, Haley reuniu quase trinta mil pessoas em seu show no Arlington Park.
- Haley Reinhart vai cantar "You Oughta Know" da Alanis Morissette no Top 3!


VÍDEOS
- Benny and the Jets (Arlington Park)
- Oh! Darling (Arlington Park)
- Sweet Home Chicago (Arlington Park)
- Piece Of My Heart (Arlington Park)
- The House Of The Rising Sun (Arlington Park)
- Haley Reinhart canta "Night and Day" (Cole Porter)


AGENDA:
HALEY REINHART - Wheeling, Illinois

- Visita à loja da AT&T.
- Haley vai dar uma passadinha em sua escola.
- A cidade de Wheeling irá proclamar o dia 14 de maio como o "Haley Reinhart Day".
- Pequeno concerto no Arlington Park (mesmo lugar em que Lee DeWyze fez seu show ano passado).


Novas informações sobre as homecomings dos finalistas serão divulgadas pelo nosso twitter e facebook e os posts no Coloca serão atualizados constantemente. Fique atento!

Comentários

  1. a melhor do american idol 2011!
    go Haley

    ResponderExcluir
  2. Kd os audios do Top 4?
    Sumiu do site!!!
    Ninguém vai colocar de volta não?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, o blogger está com problemas e alguns posts sumiram.

    Siga o twitter do Coloca, temos mandado links por lá @colocanoidol

    ResponderExcluir
  4. UHAUHAUAHHA You Oughta Know? E não é que eles surpreenderam??

    Haley momento rock'n'roll de novo, repetindo o que ela fez com Piece of my heart... sério, não tem como ficar ruim!

    GO HALEY! [2]

    ResponderExcluir
  5. Haley vai de "You Oughta Know" da Alanis Morissette. Só podia ser coisa do Steven msm. =D

    Amei a escolha. Já imagino + uma performance fantástica da Haley.

    Ela vai pra final, sem dúvidas !!!

    Go Haley

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a música da Alanis Morissete então fui procurar no Youtube, pra quem quiser achei uma apresentação boa, mas antiga aqui: http://www.youtube.com/watch?v=BgHkDbcsfSM Não gostei muito do começo do música, mas tenho certeza que a Haley vai arrasar no refrão e no fim! Haley TOP 2!

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeeeeeeeeeeee, a Haley vai cantar Alanis <3
    A-do-rei. Pra completar, ela podia cantar alguma da Janis Joplin também... aí não ia ter pra ninguém!!

    ResponderExcluir
  8. não sei se gostei da escolha não...apesar de adorar alanis...
    que mesmo que ela cantasse Cryin´ do Aerosmith... ia ser lindo!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa escolha pra Haley cantar You Oughta Know, umas das minhas músicas favoritas da Alanis, espero que a Haley destrua!!!!!

    Queria que na versão estúdio eles não censurassem a letra como fizeram com a Crystal na edição passada, mas sei que será impossível isso acontecer...

    GO HALEY!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu queria que cantassem aerosmith, mas que fosse tema do top 6 pra frente, só pra um cantar nao ficaria legal. desperdiçaram semanas com alguns temas nada a ver, uma pena pq só tinha gente boa esse ano. e eu to tao orgulhoso da haley <333
    ela vai detonar quarta, tenho certeza!
    pessoal do coloca, tenho duas perguntas:
    primeiro, que hrs vai ser a final na terça e na quarta? (horario daqui)...mudaram o dia, pode ser que tenham mudado o horario...
    e a segunda é se a sony vai passar os dois dias ao vivo ou só o ultimo mesmo...vcs sabem?
    obrigada (:

    ResponderExcluir
  11. Gente, vai ficar lindo!! <3

    Não sei como não pensei na Haley cantando especificamente essa música da Alanis antes... Tem a cara dela.

    Sobre a letra, a própria Alanis cantou mtas vezes ao vivo "r u thinking of me when you love her", o q é meio brochante, mas tá valendo.

    ResponderExcluir
  12. ai Haley, to com medo!! tomara que dê certo cantando Alanis...
    Ela merece ganhar pelo simples fato de não ser mais do mesmo! Todas as outras vozes a gente já ouviu nas rádios alguém cantando parecido, apesar do talento inegável de todos eles, a Haley tem o diferencial da originalidade, é única!
    E olha que nem era fã desde o começo, hein? Ela evoluiu mt e ganhou minha admiração!
    Pra mim a Lauren é a menos preparada dos 3, é isso!
    bjocas!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, vai ser muita emoção pra mim!!!!
    As minhas duas artistas prefiradas no palco, não podia ter recebido noticia melhor!!!! Fai ser SHOW!!!

    ResponderExcluir
  14. - A cidade de Wheeling irá proclamar o dia 14 de maio como o "Haley Reinhart Day".

    Foooda vio kkkkkk tá pooodendo...*___*
    tomara q ela arrase mto e passe pra final...eu moooorro *___*

    ResponderExcluir
  15. Eu não quero que ela vá pra final, mas quero que ela faça sucesso. Go, Haley!!!!

    ResponderExcluir
  16. é impressão minha ou a agenda dela nao esta tao boa assim

    ResponderExcluir
  17. Só consigo imaginar da Haley cantando essa música pro Casey! HAUAHAUAHAUAH Já que ele apareceu no TOP 4 com a Julie Zorrilla! VAI QUE É TUA, HALEY!!!

    ResponderExcluir
  18. Tudo bem que a Haley é eclética e consegue cantar até a lista telefônica, mas eu acho que essa música não ajuda a voz de ninguém, por ser meio gritada.

    ResponderExcluir
  19. Achei a música da Haley a pior escolha dentre o TOP 3. Como já era esperado.

    ResponderExcluir
  20. Essa fake é mais porre que a original, hein?
    Se tok garota, ngm mais tá acreditando em vc.

    ResponderExcluir
  21. falem oque quiser,a verdade é que Haley já entrou na historia do Idol...chegou no top 3! E chegou mais longe que muitos dos favoritos.
    =D Haley pode sair essa semana que ela já tem carreira grande pela frente...e como o próprio Adam Lambert disse ela tem mais potencial de uma carreira de sucesso do que qualquer um dos outros baseado no seu estilo unico, sem exageros eu não consigo achar uma voz parecida com a dela...e isso que faz alguem se destacar .

    ResponderExcluir
  22. Não acho que ela tenha mais potencial de carreira de sucesso do que os outros. Até porque, se voz diferente fizesse alguém se destacar, Paul tinha se tornado o campeão.

    ResponderExcluir
  23. Acho que por padrão agora nesse blog em vez de ter "anônimo" deveria ter a opção "Carol" na hora de selecionar o perfil pra comentar.

    ResponderExcluir
  24. Isso ia ajudar vc, né? Pq deve ser chato ter q fingir que é outra pessoa pra ter atenção...

    ResponderExcluir
  25. Não existe apenas uma "Carol" no mundo,hm?

    ResponderExcluir
  26. Eu amei a escolha! Amo essa música, adoro Alanis! Espero que ela escolha um arranjo essa musica, como a versão do acústico MTV, com pianos e violinos. Discordo veementemente q uma versao com um arranjo massa tenha q ser gritada.
    Eis o link da musica acustica, que eu acho mto melhor.
    http://www.youtube.com/watch?v=k2wUI1RhuOg

    ResponderExcluir
  27. Aproveita que é sua última semana!!
    Foi longe demais!! Voz chatissíma!!!

    ResponderExcluir
  28. Dúvida: é verdade que o Randy disse que escolheu "You Oughta Go" pra Haley???????

    ResponderExcluir
  29. Sério pq o povo que não gosta da Haley gastam seus preciosos comentários aqui? pq não vão comentar no que vcs torcem...¬¬' se o povo preocupasse mais com os participantes que eles gostam do que eles não gostam ia ter menos baixo nivel aqui e todo mundo ia sair feliz...mas não tem gente que prefere vir num post do participante que nem gosta só pra criticar...vai ver Casos de Familia povo que gosta de barraco... --'
    Just Saying.

    ResponderExcluir
  30. Esse lugar q ela vai dar o show traz sorte. O Lee cantou lá ano passado

    ResponderExcluir
  31. S-O-N-H-O

    Haley cantando Alanis!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Aproveitei a dica do Anônimo lá em cima e fui ver o vídeo da Alanis no Youtube... (é simples: copiar o endereço, colar e dar enter).
    Também fiquei preocupado com o início da música... muito parada e repetitiva para praticamente um final do American Idol. Mas... fui ver depois um cover da mesma música pela Beyoncé (!) http://tinyurl.com/2afb9u9 e caramba!!! Me lembrei da Hailey arrasando com a música da Janis Joplin. E me lembrei também do apelido carinhoso que ela ganhou. Portanto.... Go Hai-Leyão!!!

    ResponderExcluir
  33. Nossa, AMEI essa escolha de música! Quero só ver como vai ficar com a Haley!

    ResponderExcluir
  34. Pessoal do COloca... Acho que os Homecomings tinham q ter Spoiler, pq qm assiste pela sony vai descobrir o Top antes....

    ResponderExcluir
  35. Caraca, se eu disser ninguém acredita, mas tinha realmente pensado que seria uma boa ela cantar "you oghta know". Se ela fizer escolhas acertadas nos vocais (como já fez com animals, elton john e outros), certo que ela vai se dar muito bem.

    GOGO HALEY!!

    Fábio

    ResponderExcluir
  36. Aproveita que é sua última semana!!
    Foi longe demais!! Voz chatissíma!!!(2) isso mesmo!

    ResponderExcluir
  37. Cara, eu tô com mêdo desta música, até a Alanis perde um pouco o fôlego nela...sei não...quem será que escolheu esta música??? Além do que ela é pesada para os parametros do povão que vota no Idol...sei não, epero que as outras duas sejam melhores...

    ResponderExcluir
  38. ela tem que cantar essa versão do acústico:

    http://www.youtube.com/watch?v=wsCXAFJHE4c&feature=related

    Ficaria legal na voz dela. Do contrario, concordo que pode ser "tiro no pé".

    ResponderExcluir
  39. O Entertainment Weekly elegeu recentemente as 30 melhores apresentações do American Idol! E adivinha só? A brilhante apresentação da Haley com a música 'A House of the Rising Sun' ficou em 18º!

    Aqui vai a noticia(qualquer coisa, desculpe os erros de tradução):

    Ouvindo que a Haley tinha escolhido cantar a música do 'Animals' começando em acapell, nós ficamos preocupados que ela estava pondo-se em risco de ser ofuscada pela memorável apresentação da Siobhan Magnus na 9ª temporada, que utilizou a mesma disposição. Mas uma ou duas notas nos fez perguntar, 'Siobhan who?' Armado com paixão que podemos acreditar ter sido alimentada com a injusta crítica dos juizes de sua performance anterior - optaram por criticar a música de Haley, em vez de fazer nota da sua voz estelar - Haley ARRASOU, e rapidamente subiu para o topo da safra da décima temporada. 'Growl on, Haley!"

    Obs:

    - O 'arrasou' veio da minha empolgação, claro! =P
    - A perfeita apresentação de 'Mad World' do Adam Lambert ficou em segundo lugar, perdendo somente para uma apresentação do David Cook.
    - Outros IDOLS dessa temporada apareceram no TOP 30 da revista, tais como Casey, Pia e James. TODOS depois da apresentação da Haley.

    GO HALEY!

    ResponderExcluir
  40. *** 'The House of the Rising Sun'

    Desculpem-me.

    ResponderExcluir
  41. E o site, pra quem quiser ver:

    http://www.ew.com/ew/gallery/0,,20488359_20947778,00.html#20948061

    ResponderExcluir
  42. Só repara como o Homecoming da Haley bomba muito mais do que dos outros dois insossos...
    Haley = 45 comentários
    Scotty = 15
    Lauren = 10

    14/05 às 20:44

    ResponderExcluir
  43. Adorei a minha ideia! Moderadores do Coloca, opção 'Carol' já, no "comentar como" deste fórum! Aí não terei trabalho pra digitar meu nome.

    Obrigada.
    P.S.: O comentário sobre a escolha da música da Haley ser a pior dos 3, não fui eu. E nem o segundo comentário. Ah! E nem esse aqui também, já que eu não comento mais no Coloca. Então... eu só posso ser um fake! Ou não?

    ResponderExcluir
  44. Acho que já perdeu a graça, acha não, "Carol"?

    ResponderExcluir
  45. Huahauhauhauhauhauhauahuahuahua

    Carol, só A Original, recusem imitações!
    huahuahauhauhauhauhauhauahuaaaa

    Ai, ai... se isso é mesmo A Carol... ela perdeu de vez o bom senso. Ô querida, o que mais existe no mundo é Carol, ok?

    ResponderExcluir
  46. Eu gosto da Carol, A Original.

    ResponderExcluir
  47. O perfil do Coloca no Ídolos confirmou ontem d noite um post da tal 'Carol' no tópico dos results.
    Ela disse q n ia mais comentar. Deve ser tudo fake isso ai!

    ResponderExcluir
  48. You are the best Haley. You deserve to win this idol... Go for it!!!!

    ResponderExcluir
  49. Olha que legal o pessoal da escola de Jazz onde ela estudou cantando "Heey, Heeey, HALEY, I wanna know if you'll be my girl": http://www.youtube.com/watch?v=rKzzbny8XFw

    ResponderExcluir
  50. querida Haley, compartilhamos do mesmo gosto musical, então pare de destruir minhas musicas favoritas? grata.

    ResponderExcluir
  51. caraaa, essa musica é mt boaaaa! acho que vai ficar otima com a helley cantando!

    ResponderExcluir
  52. Musica horrivel, pessima escolha.
    A Alanis tem muitas musicas melhores.
    Melhor pra Haley Seria cantar Joss Stone ou Amy Winehouse.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  53. Amy Winehouse Rehab ou Joss Stone fell in love with a boy fica perfeito na voz da Haley! Sinto que mais uma vez criticas virão...

    ResponderExcluir
  54. Alanis Morissette - Uninvited Seria uma linda escolha tb.

    ResponderExcluir
  55. Pra colega aqui de cima, ninguém te obriga a assistir o show, até onde eu saiba. Grato.

    Referente à canção já definida, só posso esperar algo tão bom e surpreendente quanto o que tenho visto da Haley até aqui.

    E pros que comentaram que a programação de Homecoming dela não estava à altura da estipulada pros outros candidatos:

    Pelo menos o vídeo disponível aqui não ficou com aquela vibe de "Festa da Pamonha de Piracicaba".

    ResponderExcluir
  56. http://youtu.be/EmIhE2Wx794

    Pra encerrar o caso: Esta é minha American Idol!!!

    ResponderExcluir
  57. ESCOLHA PERFEITA!!

    Vou ficar com a verão da Bey na minha cabeça, o q vai fazer com q eu fique rígido na hora da apresentação hahaha

    mas sério, tô vendo que vai sair mais uma apresentação memorável dái!!!

    ResponderExcluir
  58. eu acho que ta tendo várias "Carols", desse jeito vai virar bagunça, tem que ser uma coisa séria isso aqui..... ACABOU O RESPEITO!!!!
    ***SE MANDA CAROL FAKE!!!!

    ResponderExcluir
  59. se o jurado que escolheu essa musica for o randy, ele ta sabotando ela...vive dizendo que acha a haley uma coisa meio joss stone ai na hr de escolher coloca essa musica que é dificil de cantar...

    ResponderExcluir
  60. mudando um pouco de assunto, pessoal do coloca a pia disse no twitter dela que se apresentou com o casey no wango tango ontem, vcs tem algum video disso? *-*

    ResponderExcluir
  61. é realmente tão querendo acabar com ela... Não é que a musica é difícil de ser cantada, é que ela não é cantada!!! ou ela é declamada ou berrada!!!!!!! As chances dela ir mal nessa música é de 90% E pensar que as últimas criticas é que ela escolhia mal as musicas...

    ResponderExcluir
  62. gente foi o steven tyler q escolheu nao?

    GENTE MAIS FÉ NA NOSSA HALEY, A MUSICA EH OTIMA SE SOUBER COMO, FICO DE CARA EM COMO A ALANIS TEM UMA VOZ CONTROLADA. E A HALEY TB!
    VAMOS VAMOS VAMOS VEER E TER FE Q SERA LINDOOOOOO ;D
    ass. carol KKK brincadeira gente, sou a aline ::*

    ResponderExcluir
  63. http://www.youtube.com/watch?v=OSfGmMmWXyA

    LINK DE UMA OTIMA VERSAO DA ALANIS Q A HALEY PODERIA FAZER

    nao eh cheio de gritos, nem eh totalmente declamada, reealmente tem varios show que a alanis canta beeem diferente. mas assim ta legal vcs nao acham??

    :*

    ResponderExcluir
  64. Essa Haley pode cantar o que quiser...mas essa voz ranhenta não me agrada de jeito nenhum.... assim como a voz do Steve Tyler nunca me agradou..
    Ela não será a vencedora do AI..tenho certeza,pois AI não pode desafinar como ela faz de vez em quando.

    ResponderExcluir
  65. Gosto muito de te ver leãozinho... GO HALEY!

    ResponderExcluir
  66. Pra mim, falta humildade nessa Haley... Peguei abuso desde a eliminação da Pia, e eu nem torcia pra Pia... Mas o sorrisinho sarcástico no canto da boca na hora que Pia foi eliminada me deu ABUSO!!! Ela é muito prepotente... Tomara que perca...

    ResponderExcluir
  67. go haleyyyyyyyyyy!!!!!!! rumo a final!!! arrase como sempre garota!!!!!!!!!!!!!! com fé em deus, essa edição é sua!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. KKKKKKK sorriso sarcastico?

    eu assisti varias vezes e ela nao fez sorriso sarcastico,algm que falou algo com ela
    e ela eh toda brincalhona, sempre q ela ia pro bottom ela fazia piada p amenizar o ambiente.. falando nisso acho q ela sempre achou que ia sair, fico feliz q ela tenha adquirido confiança


    mas sorriso sarcastico... soh pra quem nao viu o episodio direito!

    ResponderExcluir
  69. Ela tem que ganhar essa temporada *_*
    a final tem que ser Lauren e Haley *_*
    s2

    ResponderExcluir
  70. Galera, eu cantei essa bola na comunidade dia 12 de maio... lá tem o link das versões...

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=276033&tid=5605916659078317403

    ResponderExcluir
  71. noss Bennie and the Jets me deu arrepios O.O meu sonho ir em um show da Haley...eu morroo

    ResponderExcluir
  72. A versão de You Oughta Know de estúdio é mais pesada, mas também tem a versão acústica é muito xiq. Tomara que ela escolha a acústica... combina mais com ela, e dá pra soltar a voz no refrão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Te falar?
    amo a Lauren, mas nao boto muita fé.
    Quero que a Haley ganhe e posso arriscar que ela eh a Idol que mais virou o jogo.
    Ela começou como detestada e hoje é AMADA.
    Ou vai dizer que todo mundo que ta aki nao pegou cisma com ela quando ela cantou 'blues'?

    ResponderExcluir
  74. tipo de boa, adorei a versão da Haley pra 'the house of the rising sun', mas nao achei nem melhor nem pior que a Siobhan.
    So acho que faltou 'think' e ou 'paint it black' e ate mesmo 'the house of the rising sun' na siobhan pra essa lista.
    melhores e unicas apresentações dela.
    quando ela acertava ela era foda, pena que errava quase sempre...

    ResponderExcluir
  75. Quem não ficou com os UuUuUuU's de Blue na cabeça? kkkkkkk de inicio eu achei engraçado até um pouco tosco...mas depois só viu eu no youtube caçando q nem louca Blue pra escutar os UuUuuUuU's O.O'
    dps disso Haley só foi me conquistando...

    ResponderExcluir
  76. pessoal do coloca kd o video da pia e do casey cantando juntos no wango tango??? <3

    ResponderExcluir
  77. Parem de se iludir !! O James disse que torce pelo Scotty, portando os fãs dele que vão continuar votando possívelmente votarão nele!!
    Até porque eles acham que ele só foi o menos votado porque o povo ficou com peninha dela!! Voz por voz..a dele era bem melhor que a dela!!!

    ResponderExcluir
  78. Nossa, eu amo o Adam Lambert, pra mim ele havia sido o cantor mais talentoso de todos do American Idol... até agora. Nessa apresentação do "I who have nothing" no top 4 foi a mais linda que eu já havia visto! E olha que o "Tacks of my tears" Do Lambert fez me arrepiar. Linda, com uma voz absurdamente maravilhosa!! Gosto dela desde o teste que ela fez, mas agora, pra mim, ela está mais pronta do que nunca. Acho que a final mais merecedora seria ela com o cantor country. Eu acho ainda que ele ganha, o que seria uma pena mesmo, mas seguindo a linha do American Idol 8 e 9 não seria surpreendente... Aliás, ele é bom sim, não posso falar mal das ultimas apresentações dele não, mas ela... Ela é fantástica! Cantor country vc encontra em qualquer esquina dos EUA, mas a voz dela é quase única! Atualmente, a mais proxima é a Adele, que é maravilhosa tb!

    ResponderExcluir
  79. Ela tb cantou Mercy:

    http://www.youtube.com/watch?v=aEqCbR79SLY&feature=related

    ResponderExcluir
  80. minha motoserra grunhe igual e é mais afinada,só nao canta as musicas que eu quero,mas pensando bem,grunhindo alto a motoserra e a Haley sao muito parecidas.O que salva a motoserra é a afinação!

    ResponderExcluir
  81. Há um pouco menos de 1 ano a Crystal cantou Ironic e You Oughta Know com a Alanis no palco e mandou muito bem (http://www.youtube.com/watch?v=GS8M1IDLBTo).
    Torço para que a Haley mande tão bem quanto ou melhor.

    PS: cada dia eu rio mais com os fakes da Carol

    ResponderExcluir
  82. Olha esse video http://www.youtube.com/watch?v=yW1bwRZly40&feature=related
    Queria ver a reação do Geo assistindo esse video XD

    ResponderExcluir
  83. Músicas da Heley no top 3: Jurados: You oughta know (alanis morissette); haley: feeling good (cy grant); Jimmy: sweet dreams are made of this (eurythmics). Espero que ela arrase com essas músicas!!!

    ResponderExcluir
  84. Ops, digitei errado, mas é claro que eu sei que é Haley... Essas músicas são as que estão sendo divulagadas no twitter...

    ResponderExcluir
  85. nossa se ela cantar sweet dreams are made of this vai ser uma versao que eu vou ter COM CERTEZAAAA
    gosto mt oO

    ResponderExcluir
  86. o gosto musical da haley eh de dar inveja

    ResponderExcluir
  87. OLHA QUE FOFA ELA CHORANDO
    http://www.dailyherald.com/article/20110514/news/705149955/video/944181619001/#navAnchor

    tem dois videos nesse site, um deles eh ela chegando no high school e com lagrimas FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  88. ^^^^^ muito legal, nesse site tem um video dela cantando com a mae, pai tocando (ou melhor, ARRASANDO) na guitarra, e a irma tambem tocando guitarra. Que familia maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  89. ver a Haley cantando sweet home chicago me deixou mais apaixonada ainda... i love you Haley

    ResponderExcluir
  90. Como assim Haley cantou MERCY de DUFFY na HOMECOMING??

    http://www.youtube.com/watch?v=z0-s5F7a_WE

    Isso será um sinal? É a cara do Jimmy Lovine escolher essa música pra ela.

    ResponderExcluir
  91. Eu odeio essa Haley e quero que ela seja eliminada no TOP 3 com o mais alto índice de rejeição do American Idol.

    Scotty é o mais liiindoooooo, mais brincalhão e amigo da galere!!! Ele merece ganhar!!!

    ResponderExcluir
  92. Acabei de olhar no wiki.A Haley tbem vai cantar Sweet Dreams (Are Made Of This) do Eurythmics e Feeling Good do Cy Grant.
    Go Haley

    Pra quem quiser ver
    http://en.wikipedia.org/wiki/Haley_Reinhart

    ResponderExcluir
  93. OMG, aquele carro (video do Daily Herald) é maior que muito apartamento popular!!!!

    ResponderExcluir
  94. vo morrer quarta feira O.O' kkkkkk

    ResponderExcluir
  95. Eu amo a Haley. Ponto. Simples assim.

    ResponderExcluir
  96. sweet dreams are made of this, who am I to desagree, I travel the world and the seven seas, everybody is looking for something....


    vou morrer se ela cantar essas 3 musicas mesmo viu, feeling good então, nossa...GO HALEY, GO.

    ResponderExcluir
  97. Pessoal, pra quem ainda não viu vale muito a pena: http://www.youtube.com/watch?v=EmIhE2Wx794

    É por essa e outras que eu torço muito pela Haley e espero que o povo americano reconheça seu enorme talento a tempo de conceder-lhe a vitória. She's totally MY IDOL!

    ResponderExcluir
  98. GENTE
    de acordo com um twitter da cidade dela os pais dela confirmaram OUTRAS MUSICAS...
    a do jimmy eh rhiannon
    e da dela eh what it and what shall never be!

    acho que é isso ne.... mas eu nao tenho certeza estava nesse twitter aqui: @haleyscoop
    beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário