Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

24 de mai de 2011

American Idol 2011: Top 2 - Grand Finale - Episódio 38

American Idol 2011: Top 2 Lauren x Scotty

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol


- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 38 online

Hoje Lauren Alaina e Scotty McCreery se apresentaram pela última vez em busca do voto do público. Cada finalista fez três apresentações: uma repetindo sua melhor performance na temporada, outra com uma música escolhida pelo seu ídolo pessoal e outra com o winner's single. Carrie Underwood escolheu a canção da Lauren e George Strait a do Scotty.

Pode não ter parecido, mas, sim, essa foi a noite de apresentações do Top 2. Depois de assistir ao programa desta terça-feira, podemos afirmar que essa é a pior final de todos os tempos. E olha que estamos a um dia de descobrir quem é o novo Country Star... ops, quer dizer, o novo American Idol!

Ainda no programa desta noite, David Cook, vencedor do American Idol 7, cantou "Don't You (Forget About Me)", que foi tema de despedida da atual edição.


Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Scotty McCreery - Gone (Montgomery Gentry) - [VÍDEO]

Binha: Curti ele cantando essa música da primeira vez e curti agora também. Ele tem uma presença muito boa. Canta bem, mas é aquela mesma coisa de sempre. Triste essa final.
Zeca: Esse é o Scotty que conquistou todos os americanos: um bom cantor, que sabe entreter e divertir a plateia.
Conrado: Só de conseguir fazer uma apresentação que não é boring, ele já ganha pontos comigo. Ainda assim, preferia "You've Got a Friend", que foi a melhor dele na temporada.

Lauren Alaina - Flat on the Floor (Carrie Underwood) - [VÍDEO]

Binha: Cantou bem, como sempre, às vezes eu acho que ouvi um errinho na voz dela, deve ter sido o problema que ela arrumou nos ensaios, mas ainda assim canta bem.
Zeca: A Lauren me lembra aqueles radiozinhos de pilha que você tem que dar uns tapas pra pegar no tranco. E nem sempre pega.
Conrado: As mesmas dificuldades que ela enfrentou quando cantou essa música pela primeira vez ela teve hoje. Isso não tem nada a ver com os problemas nas pregas vocais! A voz dela não deu conta da música naquele dia e não deu conta hoje de novo. E, Lauren, jura que com as ótimas "Candle In The Wind" e "Unchained Melody" no repertório você escolhe logo essa?!

Scotty McCreery - Check Yes or No (George Strait) - [VÍDEO]

Binha: Achei meio tedioso, no máximo, legalzinho. Em geral, nessa final, estou achando tudo parecido, fica até difícil comentar. Eu gosto dele, mas não acho que merecia ganhar.
Zeca: Eu queria muito ser um conhecedor de country. Não consigo achar essas músicas nada além de who. Cantou bem, mas já fez melhor.
Conrado: Apresentação morna e nada digna de uma final. Péssima escolha do George Strait.

Lauren Alaina - Maybe It Was Memphis (Pam Tillis) - [VÍDEO]

Binha: Acho que a Carrie escolheu uma música boa pra ela, combinou, mas gente, essa final deve ter sido a coisa mais sem graça ever.
Zeca: E havia boatos de que ela estava sem voz. Se isso é estar sem voz, pohan...
Conrado: Lauren cresceu como artista, perdeu o medo do palco e tudo, mas até hoje não conseguiu dar jeito nesse figurino péssimo. Voltando ao que importa, ótima performance.

Scotty McCreery - I Love You This Big (Single) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Sério, sério mesmo, odiei essa música. Barango demais, e ele cantava que "te amo um tantão assim ó" e abria os braços, morri de rir, gente. Me lembrou daqueles corações de pelúcia baranguíssimos. Ai que decepção! Tomara que não ganhe, não porque prefiro a Lauren, mas porque não quero que ele lance essa música péssima.
Zeca: Confesso que achei no mesmo nível Scotty de sempre. Não posso deixar de sentir uma ponta de decepção ao lembrar de finais épicas como Cook x Archuleta e Adam x Kris.
Conrado: Que coisa mais retardada e sem graça essa música. Pobre Scotty que foi obrigado a cantar isso. O American Idol 10 conseguiu ter a pior final e os piores singles de todos os tempos.

Lauren Alaina - Like My Mother Does (Single) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: A música combinou com ela. Não tem o 'uau' que o single do vencedor deveria ter, mas até me emocionei um pouco. Esse single é muito melhor que o do Scotty, hein? Tem que ver isso aí, produção que sabota o programa. Importante ressaltar que até o moço do figurino acertou dessa vez.
Zeca: O quão irônico é o single da Lauren ser de um CD da profetisa flopada-mór Kristy Lee Cook? Foi a melhor performance da noite, o que, sinceramente, não quer dizer muita coisa.
Conrado: Ela merecia uma pimenta por toda a emoção que conseguiu passar com essa música, a apresentação foi excelente! O single serve muito bem como coronation song, mas não tem cara de hit. Resumindo a noite, Lauren bateu o concorrente em todas as performances, pena que na votação, que é o que importa, parece que a coisa vai ser diferente.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

173 comentários:

Carol on 24 de maio de 2011 19:31 disse...

Muito amor por essa final (L)

Taís on 24 de maio de 2011 19:41 disse...

Lauren tem que ganhar!

Scotty canta bem e talz.. mais eu NÃO CONSIGO GOSTAR DELE! ruN

além de que a voz da Lauren é beeem mais agradavel de se ouvir.

Ana disse...

GO SCOTTY \õ

Anônimo disse...

É pra arrasar hoje, viu, Lauren? Sua linda!

1h de muita ansiedade até o começo do programa!

Diego S.C on 24 de maio de 2011 20:02 disse...

OLHEM ISSO:
http://www.tmz.com/2011/05/24/lauren-alaina-american-idol-drop-out-finale-scotty-mccreery-haley-reinhart-laryngitis/

Haley Reinhart tem chances de voltar pra final do American Idol contra o Scotty!!

Anônimo disse...

Gente tá dizendo no site do TMZ que a Lauren perdeu a voz essa tarde e ela pode ter que abandonar a final.. alguém sabe se isso é sério?

Anônimo disse...

Será que isso não é só uma forma de chamar audiência? QUE LOUCURA É ESSA? Acho isso impossível de se acontecer..

Carol on 24 de maio de 2011 20:03 disse...

Ai o Scotty ganha por W.O. uhahuhua
TMZ só fala besteira...

Anônimo disse...

O SUSTO PASSOU.. twitter do American Idol http://yfrog.com/h4bpznezj

Carol on 24 de maio de 2011 20:05 disse...

http://yfrog.com/h4bpznezj

Olha a cara da Lauren de quem acabou de perder a maior chance de sua vida... rs

Anônimo disse...

TMZ força demais a barra, viu?! pqp! :X

Vamos, Lauren, sua linda! :DDDD

Anônimo disse...

LAUREN E SCOTY SÃO EXCELENTES CANTORES. ESTOU TRISTE PORQUE QUERIA JAMES NA FINAL

Ligeirinho disse...

gente, os candidatos da final tao mto bons! mas a Haley podia tar no lugar da Lauren

Aposto q metade dos problemas de streaming são por causa do povo vendo The Simpsons

Anônimo disse...

Ai. Eu odeio tanto essa Carol. Como eu era feliz nas temporadas anteriores que não tinha ninguém tão insuportável quanto ela...

Anônimo disse...

Eu queria James, Casey e Scotty na final! Como não foi possível quero que Scotty Ganhe! GO SCOTTY..

Ligeirinho disse...

Anonimo... eh só n ler os comments! =D

Carol disse...

Tem gente que gosta mais de mim do que do que do programa uhahuahua
Você tá meio previsível, "Anônimo".

Carol on 24 de maio de 2011 21:12 disse...

Opa, hehe
Again

Tem gente que gosta mais de mim do que do que do programa uhahuahua
Você tá meio previsível, "Anônimo".

val disse...

a voz delatnão tá 100% mesmo

Liza on 24 de maio de 2011 21:19 disse...

Anônimo,
Ligeirinho tem razão, é só não ler :>

Rayana disse...

Desconfio que o pessoal do TMZ é team Haley também hein? hauhaiahiuaihaiah aí inventaram isso só pra uma última ilusão de esperança. Tadinha da Lauren.

_

Sobre esse 1o round da final:

- Acho que os dois vieram com tudo hein?
Foi inteligentíssimo da parte do Scotty escolher "Gone" pq realmente foi um ponto alto das apresentações dele. Lauren podia ter cantado "Anytime", mas além de muito recente, já é quase um hino dela né? Todo canto que ela chega canta essa música. Enfim, gosto de "Flat on the floor" na voz dela (embora não conheça a música original)





Edit - sobre Scotty cantando agora a pouco: ZZZZZZZZZZzZZZZZzzzz define. Quando ele canta "Gone" eu começo a gostar dele, mas aí vem uma próxima e música e...não há condições. #teamLauren

Liza on 24 de maio de 2011 21:24 disse...

Mas outras edições os jurados não comentavam as apresentações na final?
A última q vi foi do Adam nem lembro mais...
Se bem q se eles estivessem comentado a gente sabe o que diriam: que lindo, estão tão orgulho de vc, que maravilhoso, blá blá blá;

Anônimo disse...

Eu entendo que eles sigam carreiras country, mas precisa realmente cantar só country? Que eu lembro o Scotty sempre adaptou as m´suicas de outros estilos para o country e a Lauren cantou outras coisas que não o country, estou muito decepcionado com os dois, a pior final que eu já vi, horrível, péssimo, eles são super legais, mas é muuuuuuuuuuuuito chato tudo que eles cantaram. O que aconteceu com Candle in the Wind e You got a Friend?

Rayana disse...

Muito amor pela Steven e pelo Ryan.

Anônimo disse...

Poxa! Lauren é decepcionante mesmo a Carry não cantava só country, nos shows ela faz versões do Guns, Beatles entre outras lendas, chatíssima essa final.

Gigi disse...

Decepcionada... Se os produtores continuarem apelando assim, puxando pro lado da Lauren, o Scotty nem precisa cantar a última música... É mais fácil já dar o título hj mesmo pra ela!!! Só se fala dela, a JLo aplaudiu em pé o 1º round dela, o Ryan só aparece ao lado dos pais dela, chamou o médico pra 'explicar' o dodói, ... Affff, tá até feio de assistir!!!!

Liza on 24 de maio de 2011 21:43 disse...

Não tá fácil ficar acordada e ver até o fim... estou imaginando uma final entre o Haley e o James...

Bruno disse...

A pior final do American Idol e olha que essa tinha ótimos cantores, inclusive os dois que estão na final são bons, mas não sabem fazer apresentações memoráveis. PQP, q sono essa final.

Anônimo disse...

RIDICULOOOOOOOOOOOOO, O RANDY E J.LO E STEVAN FOI SACANAGEM. DIZENDO ISSO VEI!!!!!!!!!!!!!! essa musica tbm, escolheram de proposito! MUUUUUITA JOGADA DE MARKETING ACHEI PODRE ISSO

Vini disse...

AAHH NÃÃÃÃÃOOOOO CADEEEE O COOOOOKKKKK!!!

Anônimo disse...

APELO...APELO... E MAIS APELO...TRISTE FIM!!!!

Liza on 24 de maio de 2011 21:56 disse...

Se eu já não gostava da Lauren antes do single, agora passei a detestar.

Pelo menos os jurados deram uma derrubada no Scotty, o q significa q os fãs dele vão votar ainda mais.

Que todas as periguetes da américa votem no Scotty; GO SCOTTY!

Carol on 24 de maio de 2011 21:58 disse...

Os dois estavam nervosos demais ou foi só impressão minha?

O Scotty escolheu mal a primeira música. Gone não foi a melhor apresentação dele nem de longe... ele poderia ter escolhido Always on my Mind ou You've got a friend. Gostei mais da segunda apresentação, até porque aparentemente era mais a cara dele.
Gostei do single, também, mas quero ouvir em estúdio, porque depois de "You've got a friend" eu tenho medo eterno dos estúdios do Scotty.

Lauren estava com problemas na voz, então se retraiu ainda mais. Gostei da escolha de Flat on the Floor, mas nem acho que tenha sido a melhor dela. Acho que pesou mais a animação da música do que a apresentação. Na segunda ela ficou com medo de não conseguir cantar, então se escondeu muito, mas não odiei... o estúdio deve estar bom.
Eu já tinha gostado do single sem a Lauren, mas ficou muito claro que a escolha foi perfeita pra ela. Foi emocionante, mesmo com as falhas de voz dela.

ps: era o Jacob em lágrimas atrás da mãe da Lauren? huahuahua

ps2: ninguém ia assistir, mas ficou todo mundo no chat e o streaming tava pior que o normal. rs

Liza on 24 de maio de 2011 21:59 disse...

Aí vc vê o David Cook cantando e lembra da qualidade dos finalistas... trágico.

Pedro Ilson disse...

Final fraquinha que não representou os candidatos e as apresentações tão incriveis que tivemos nessa temporada. Nenhuma apresentação dessa final superou Benny and The Jets, River Deep - Mountain High, I Put a Spell in You ou Love Potion Number 9

Gabriella on 24 de maio de 2011 22:02 disse...

Podemo dar o premio novamente ao David Cook? Pq ele sim arrasou. Melhor apresentação da noite!!!

Luciana disse...

Essa http://yfrog.com/hsp2ehcj deveria ser a foto dos 3 finalistas!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BORING BORING BORING

Que falta faz o James, a Haley e o Casey pra animarem o programa

Anônimo disse...

como as pessoas são ridículas, meu deus!!! tudo o q a menina faz é jogada de marketing....ah, vá pra pqp!! ela cantou pra kcete e ainda cantou sem voz.

Déli on 24 de maio de 2011 22:04 disse...

vou falar... david cook salvou o programa mesmo... e Lauren só apelou... Scotty ralou a temporada toda, evoluiu pra caramba, aí vem Lauren e apela na final... dá licença... danou-se, acho que ela ganha... :S

Carol on 24 de maio de 2011 22:04 disse...

Os instrumentos tavam muito altos ou foi impressão minha?

Anônimo disse...

amanhã tem James com Judas Priest...amem Senhor!!

Anônimo disse...

e as pessoas aki ainda choram pela haley...kcete, ela Ñ VAI CANTAR, Ñ VAI CONCORRER E Ñ VAI GANHAR ESSA MERDA!! Oh gente chata!!!!!!!

Anônimo disse...

David Cook ganha fácil

Liza on 24 de maio de 2011 22:07 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda on 24 de maio de 2011 22:07 disse...

David Cook ganha fácil [2]

Liza on 24 de maio de 2011 22:08 disse...

Os instrumentos não estavam altos, a voz dos finalistas que é pequena mesmo rs

Rayana disse...

Melhor apresentação da noite? David Cook. Só isso que eu digo.

Brenda disse...

Eu não acompanhava muito o Idol antes desta temporada...então queria saber...já teve final mais chata??

sério...difícil essa

lu disse...

Desculpa, mas faltam 23hs para a Haley quebrar tuuuuuuuudo na final!!!!!

Anônimo disse...

Eu entendo que a Lauren tenha tido problema nas cordas vocais, mas esse não foi o único motivo dela ter ido mal, as song choice foram péssimas sem excessão. Duvido que flat on the floor foi a preferida dela, a escolhida pela Carry foi um mico, ninguém conhece, tinha que ser algo mais comercial, e cantar um single sem expressão da Kristy Lee Cock é pedir pra levar ovafa na rua. Lauren foi uma promessa que não se cumpriu, pra quem cantou aquela do I Don't Want To Miss A Thing nas audições e cantou esse country boring de hoje eu só vi involução.

Anônimo disse...

Eu entendo que a Lauren tenha tido problema nas cordas vocais, mas esse não foi o único motivo dela ter ido mal, as song choice foram péssimas sem excessão. Duvido que flat on the floor foi a preferida dela, a escolhida pela Carry foi um mico, ninguém conhece, tinha que ser algo mais comercial, e cantar um single sem expressão da Kristy Lee Cock é pedir pra levar ovada na rua. Lauren foi uma promessa que não se cumpriu, pra quem cantou aquela do I Don't Want To Miss A Thing nas audições e cantou esse country boring de hoje eu só vi involução.

Bernardo on 24 de maio de 2011 22:10 disse...

só eu que achei chatíssimo? vamo ver amanhã!

Liza on 24 de maio de 2011 22:12 disse...

Brenda,
eu não consegui nem ver a final do ano passado, então acho q ano passado deve ter sido pior... ano passado no TOP5 já estava impossível de ver.

Anônimo disse...

A impressão que dá é que coagiram ela pra cantar só músicas country, concerteza ela já tem gravadora, vai gravar cd, vai fazer sucesso, mas tem que ser mais versátil, ela tem voz pra cantar pop rock fácil.

Anônimo disse...

aí anônimo de cima, desculpa te falar, mas essa interpretação de like my mother does tá sendo elogiada em todos os blogs q eu li (incluindo esse aki). já falei: pra exaltar seus preferidos ñ precisa diminuir ninguém, até pq essa menina canta e canta muito! pode ñ ser o gosto da maioria ( q pelo visto gosta mais de rock e gente berrando) mas daí dizer q eles ñ tem voz pra cantar......TÁ DE SACANAGEM!!!

Carol on 24 de maio de 2011 22:16 disse...

Não sei o que tão falando de apelação... Semana passada teve um pai no palco e não vi ninguém falando nada.

Anônimo disse...

graaaaaaaaaaaaaande carol!!! bate aki ó!!

Anônimo disse...

pois é Carol..a historia vista por um lado é emocionante..por outro é apelação...coisa feia né?!

Anônimo disse...

boa Carol

GOOO Lauren!!!

Anônimo disse...

Lauren parecia um bebezão cor-de-rosa chorando...definitivamente não dá

poli disse...

gente, desculpa MAS TÔ PERDIDA! a final foi dividida em 2 partes, é isso? amanhã tem a segunda parte? o programa essa semana foi na terça? hoje é terça feira né?!

meu deus...foi mal mesmo gente!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ñ eskeça, senhoras e senhoras, q esse lance de "apelação" só é visto quando ñ é o seu candidato q está ali. se vcs ñ se recordam, toda vez q a katharine mcphee ia cantar o pai dela chorava na platéia e a câmera ia nele; toda vez q o ellyot yemen ia cantar, a mãe dele era um show à parte e a câmera tb focava ela; david cook cantava com as iniciais do irmão q tinha câncer, no violão. então gente, menos, bem menos, quase nada. todos esses fatos são histórias dos participantes e tem sim, q ser levadas em conta, mas como ñ é o candidato favorito de vcs, é apelação. alguém aki reclamou de apelação quando o pai da haley tocou com ela em plena semi-final de uma competição??? ah tá...

Anônimo disse...

final horrivel, deprimente e sonolenta !

Tchau AI vai com deus pq esse top 2 foi um verdadeiro lixão !!!

poli disse...

e brenda, a final do a.i. 6 foi a mais chatinha...tirando a jordin maravilhosa claro..mas akele blake, ninguém merece!!! a final tinha q ser entre jordin e melinda, mas duas negras finalistas, já viu né??!!!!!

Anônimo disse...

Mai foi tão ruim... tão ruim... que tá quase parecendo o Ídolos aqui do BR...
Pra não falar que tá pior

Anônimo disse...

Não sei o que tão falando de apelação... Semana passada teve um pai no palco e não vi ninguém falando nada. +1
e me desculpe os EUA são os reis do entreterimento, um reality show como esse não se submeteria a uma apelação dessas, eles n precisam disso, com todo o respeito, p maioria daqui pode ser a pior final EVER, mas foi a audiencia de lá q montou essa final, ELES q importam n o resto do mundo ¬¬ e eles n montariam essa encenassão com médico e tudo em cima do palco dando explicações do lado do scotty q tá com ela todos os dias, já foi, é essa a final! ta mais do q n hora ja audiÊncia BRASILEIRA se conformar e parar de por culpa na Lauren, ta um saco isso

camila

Carol on 24 de maio de 2011 22:30 disse...

Eu fico só imaginando quais seriam os comentários se fosse outra candidata a cantar doente.
Ia ser motivo de entrega de prêmio. rs

poli disse...

carol, me explica isso por favor..é q depois da saída da haley, nem aocmpanhei mais nada da final do a.i...aí agora vim aki vi q já teve a final? e foi dividida em 2 partes! juro q tô boiando! não tô entendendo nada!

Anônimo disse...

Não é possível que nego vá continuar remoendo a eliminação da Haley, Pia, Casey, James ou qualquer coisa.

Galera, Idol é um concurso de POPULARIDADE. Todo mundo sempre soube disso, ou vocês foram enganados?
Estamos diante dos dois mais populares da temporada (1 bottom apenas contando os dois candidatos), então qual o problema?

Para completar, os dois mais populares cantam bem, sim. As apresentações são boas, ainda que não tenham apresentado as melhores da temporada. E os estúdios são impecáveis. Os dois serão GRANDES artistas e venderão MAIS que todos os outros concorrentes - salvo Pia que pode vender tanto quanto eles.

NÃO são os mais versáteis, NÃO são os melhores músicos, NÃO são os melhores cantores. São os mais populares e é disto que se trata.

Anônimo disse...

num ano onde tivemos tantos talentos e tanta diversidade,alguem me explica como ficamos com a pior final possivel.tristeza profunda define.

Brenda disse...

Liza e Poli
Imagino o desastre que foi então...
as apresentações de hj foram tão boas que no twitter dos eua só se fala em david cook hehehehe

Anônimo disse...

FATO CAROL! n precisaria nem de votação

camila

Carol on 24 de maio de 2011 22:33 disse...

Poli, hoje foi o episódio "de quarta", onde os dois cantaram as três músicas.
Amanhã será o episódio "de quinta", com a grande final, anúncio do vencedor, fogos, papel picado e tudo mais.

Anônimo disse...

VALEU, CAROL.

Seguinte,

Scotty - Ele tava confortável no palco, isso é inegável. A JLo rasga elogios pra ele, inegável. Ele tem um puta timbre, inegável. Mas não acho que isso vá dá ele a vitória. Acho que faltou alguma coisa, talvez o que tem faltado desde o começo. Não sei, sempre gostei do Scotty mas sem exageros. Ele sempre é consistente mas hoje ele tinha que ter sido o que foi a Lauren.

Gone - foi a melhor peformance dele no palco mas jurava de pés juntos que ele cataria Your man. E deveria ter cantado - porque a apresentação foi boa quando deveria ter sido ótima.

Check Yes or No - foi o Scotty que já conhecemos. Não gostei muito da escolha, confesso.

I Love You This Big - a música tá ótima pra ele, encaxou legal mas depois da ultima peformance da Lauren não consigo avaliar isso direito.


-

Lauren - menina, você mostrou que imatura ou não você quis ganhar, aliás, quer. Indepentende da consistência do Scotty, me emocionei em todas as músicas dela, não só com a luta que ela travava com a própria voz mas era como se algo mostrasse que ela quer mais essa vitória.

Flat on the floor - eu amo Carrie Underwood, não só acho ela a maior e melhor vencedora do Idol de todos os tempos como a maior contora country de sempre. Mas mesmo assim, quem já procurou escutar na voz dela entende o ótimo trabalho que a Lauren fez com essa música. Queria que a Lauren cantasse I Dont Wanna Miss a Thing mas acho bacana ela ser fiel ao que ela quer. E apesar das desafinadas e da falta de voz foi uma peformance cheia de força. A entrada então foi perfeita.

Maybe It Was Memphis - (créditos para Carrie que escolheu a música) - Lauren tava linda. Apesar da voz estava confiante. Não foi A peformance, mas foi lindo.

Like My Mother Does - OK. SONG CHOICE MELHOR IMPOSSÍVEL. É pra mim foi a melhor peformance do Idol 2011 - e pra quem falava que ela não emocionava, eim?
Lauren, segue aqui os passos de Carrie Underwood (vide Mama'a Song). Ela provou porque está ali. E acho que essa song choice pode ter colocado a Lauren como a vencedora deste AI.


REBECA

Henrique disse...

Gosto dos dois, mas acho que a Lauren venceu a noite.

Mesmo assim, acho que o Scotty será o campeão.

Anônimo disse...

Eu fico só imaginando quais seriam os comentários se fosse outra candidata a cantar doente.
Ia ser motivo de entrega de prêmio~!
preciso dizer que canditada ganharia premio se fosse a qual doente?
porque não vao tomar banho!
GOOOOOOOOOOO LAUREN!

poli disse...

ah tá...q horror! pq fizeram isso esse ano? preferia um ep. único com as edições anteriors...q coisa mais insossa!!!

mas enfim..então nem vou baixar esse...vou esperar pelo próximo mesmo...

Carol on 24 de maio de 2011 22:38 disse...

Até o começo da noite, apostava no Scotty campeão, mas mudei de ideia depois das apresentações da Lauren.
O Scotty não teve um grande momento, e ficou super travado na música dele, e a Lauren aproveitou muito e deu a emoção que a música precisava.

Liza on 24 de maio de 2011 22:39 disse...

E as enquetes furadas do Buddytv e Tvline apontando o Scotty campeão com larga vantagem... tomara q dessa vez acertem.

poli disse...

ah, e desde o início do a.i. 10, eu já estava certa q lauren seria a campeã!! sem sombra de dúvidas! e continuo firme nessa certeza!

Anônimo disse...

Dá um odio lembrar q acompanhei meses desse programa pra agora ter esse final coco.

poli disse...

se bem q acabei de lembrar da profecia "krisTY lee cook"! será??????? kkkkkkkk

Anônimo disse...

Hum... tem gente que não se sente segura, por que todos que tem o mínimo de bom senso queriam que a Haley vencesse, aí fica atacando os outros com comentários pseudo-inteligentes... triste é quando uma winner tem como motivos de sua vitória: apelar, cantar sem voz, cantar the climb, ter sua cidade destruída por um furacão e ter seu c@ overrateado a temporada inteira...

Que tipo de vencedora vai ser a Lauren? Quando ela vai amadurecer a voz dela que é uma das melhores da história do programa? A Haley chegou onde ela chegou, só tomando paulada na cabeça e fez 5 das 10 melhores performances desse AI. Se ninguém tivesse sido rígido com ela nem top 12 ela teria conseguido, tinha tudo pra ser uma história linda, uma pena ter acabado no top 3.

Tiago

Anônimo disse...

Haley's Fã,vai dormir...
Haley perdeu o bonde semana passada.

Anônimo disse...

^ tá certo anônimo vou mesmo,dar audiência pra essa final flop é burrice

Anônimo disse...

Tiago, você quem está atacando a Lauren.

A Haley foi uma grande competidora da história do Idol. Fez algumas grandes apresentações, outras boas, outras medíocres e outras ruins - como um monte de candidatos fizeram em temporadas passadas.

Não vejo nada de triste a vencedora cantar the climb, ter sua cidade destruída etc etc.
Toda fragilidade que um artista consegue demonstrar sem se tornar pedante o aproxima de seu público.
Então, devemos desprestigiar Roberto Carlos pq sua mãe e filha morreram recentemente? David Cook só venceu porque o irmão tinha cancer? ETC ETC ETC.

Eu torcia para a Pia, depois para a Haley. Mesmo assim, não fico desmerecendo os dois finalistas que chegaram lá com méritos. Os dois têm timbres absurdos, são muito talentosos, carismáticos e irão fazer muito sucesso.
A quem torcia para outros e não gosta destes, só podem lamentar.

Brenda disse...

Sério né gente...realmente não importa quem vai ganhar (como se isso significasse alguma coisa)...a única coisa que importa é o entretenimento. Então, as únicas pessoas que eu vou acompanhar depois são o James, a Haley e o Casey, pois foram os únicos "artistas" que apareceram por ali...são só as músicas destes que eu fico ouvindo direto no mp3 e isso sim é que importa...

Carol on 24 de maio de 2011 22:55 disse...

A única coisa que ninguém pode apagar: o público americano preferiu Lauren e Scotty.
O mérito principal deles é ter conquistado um público que os levou a final.
O vencedor não será o melhor da temporada para todos, mas será para a maior parte do público do programa.
No final, se trata disso, não? Do público escolher o seu preferido.
Não adianta atacar as pessoas por gostarem de coisas diferentes.

Anônimo disse...

Pra constar Lauren é meu top 3, dps pia, e haley vencendo, não é ataque é minha opinião, e lamentos são lamentos o que tem de errado com isso?

Agora enquanto você se lembra do irmão com câncer do Cook, eu me lembro do quanto ele foi brilhante durante o programa.

De coitado o mundo está cheio, é muito desesperador ver que muita gente ainda acha que cultuar o sofrimento, a dor, a crucificação é bom. E acho que as pessoas gosta do Roberto porque as músicas dele são lindas e não porque as pessoas da família dele morreram.

Anônimo disse...

Que tom mais grave é esse do David Cook? Ele também tá com dor de garganta?

Anônimo disse...

Você só ratificou o que eu falei!

Roberto é gênio e por isso faz sucesso. O que acontece de ruim na sua vida não muda sua genialidade, ainda que sirva de exposição na mídia.

David Cook idem.

Lauren Alaina IDEM. Chegou na final sem ter feito a apelação que vocês estão falando. E se ganhar, será por mérito de ter conquistado o público!

Anônimo disse...

quero saber pq ninguém falou de apelação semana passada??? pq era a haley, né?? tá certo sim....

Fã da Haley disse...

to com sono não anonimo

Anônimo disse...

Desmerecendo ou não, eles foram de chatos a razoaveis, porém são pessoas boas não merecem ser tripudiados, apelaram sim e daí, isso é marketing baby e outra a mãe foi a companheira da Lauren a temporada inteira, nada mais justo do que homenagea-la, não é a final dos sonhos nem a mais justa, eles não foram excepcionais, mas essa é a realidade, eles vão fazer sucesso, a carreia dos outros é uma tiro no escuro, mesmo a Haley, que eu amo, pode fracassar, Scotty e Lauren não.

Henrique disse...

Carol, concordo com você.

Mérito dos dois que, com carisma e talento, conquistaram o público americano sem ter feito "5 das 10 melhores apresentações da temporada".

Anônimo disse...

ganhar não é garantia de sucesso...a historia já mostrou isso

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho curioso? Todos falam que a final não é justa, mas que eles serão os que mais farão sucesso.

O programa se chama American Idol. Na teoria, deveria premiar aquele que fará mais sucesso para o público americano e, portanto, será um ídolo. A meu ver, portanto, a final foi bastante justa.

Carol on 24 de maio de 2011 23:05 disse...

Eu não vejo apelação nem da Haley, nem do Scotty e nem da Lauren, só pra ficar claro.
Acredito que qualquer um, tendo a oportunidade, faria o que a Haley fez. Ela quis compartilhar um momento lindo da vida dela com alguém que sempre a apoiou.
A Lauren vive a mesma situação...não é pra qualquer menina de 16 anos lançar um single num programa como o AI, e a letra da música não ajudava. Até eu quis chamar minha mãe.
E o Scotty, quando cantou a música de 11/09, não fez nada que não tenhamos visto na morte do Bin Laden. Ele foi criado nos Estados Unidos numa época em que os americanos sofriam pelo ataque.

Nada demais... não dá pra eles deixarem a humanidade de lado só porque tão no AI.

Henrique disse...

Carol, hoje você tá muito sensata. Brincadeira ahahahah.

Também acho que nenhum deles apelou. A humanidade do artista aproxima o público. Haley fez uma coisa bonita homenageando o pai, Lauren idem, James se emocionando cantando Without You e assim por diante.

Anônimo disse...

Concordo Carol! Mas as pessoas só botaram em pauta o tema: apelação pq a haley n ta na final, já se passou quase uma semana e o povo no se conforma, terapia já!

camila

Anônimo disse...

^primeira vez que eu vejo a Carol usando a inteligência dela pra não distorcer a realidade ou retorcer verdades.
Agora se a final foi justa ou não, só vamos ter certeza daki um mes, 6 meses, 2 anos.

Talento, sangue e suor>Carisma e conveniência imo

Carol on 24 de maio de 2011 23:13 disse...

Eu nunca distorço a realidade, Anônimo. A diferença é que a realidade do meu gosto musical nem sempre é compatível com a realidade do gosto musical alheio.

Mirella P. on 24 de maio de 2011 23:16 disse...

Gente... não acho que o fato de o pai da Haley estar tocando com ela foi apelação, e não acho que o fato de a Lauren ter ido lá abraçar a mãe também tenha sido apelação...
Aliás... volta a fita na temporada...
James cantando Maybe I'm amazed - apelação pq cantou pra Heidi... fora TODAS as vezes em que ele chorou... (Ken Lee, principalmente)
Scotty apelou quando ficou babando ovo na avó quando ela foi lá assistir... e ainda, olha só, cantou "Hey, grandma"...
Paul apelou pegando a Nikki Reed...
Stefano apelou pq ficou fazendo o sexy...
Casey apelou pq abraçou os pais na noite em que voltou pro Idol...
Naima apelou pra dança africana...

Sério gente... o que é apelar pra vocês...?

APELAÇÃO FOI CASEY JAMES CANTAR MRS. ROBINSON ANO PASSADO (caps não é de gritaria, tô reforçando) pra pegar voto das donas de casa e dad velhinhas!!!!!

Anderson Santos on 24 de maio de 2011 23:18 disse...

Top 2 do American Idol mais blé da história.
Melhor elenco de Top 12 desde que o AI começou, com pior final possível.

Melhor apresentação da noite foi do David Cook (faltou a opção para votar)

Mas para quem quiser ler mais, vai lá no http://47dosegundo.blogspot.com/

Mirella P. on 24 de maio de 2011 23:18 disse...

Carol, esse anônimo bebeu da coca do Steven.
Desde que posto aqui nunca vi você distorcer a realidade... e já falou mil vezes que não curte a Haley, mas nunca a ofendeu... ao contrário de muitas pessoas...

Pedro Ilson disse...

Ironicamente as melhores apresentações da noite foram as "melhores" dos canditados, mas eu dispenso a final

Anônimo disse...

Este site faz ligações para os números dos candidatos e em função disso estima as porcentagens de cada um e vem acertando desde o Top 11.
Vejam como está a votação:

http://www.dialidol.com/asp/predictions/predictions.asp

Carol on 24 de maio de 2011 23:23 disse...

Eu não sei quem inventou que eu sou hater da Haley.
Já falei 8500 vezes que a mulher canta a todos pulmões no meu carro e no meu ipod. Tenho todos os estúdios e canto junto.
Meu "problema" com ela sempre foi no ao vivo e nos rosnados. Tanto é que tem algumas apresentações que todos adoraram e eu não gostei.
Só não é minha preferida, ué.
E critiquei as apresentações dela como critiquei a de TODOS os candidatos.

Se sou hater de alguma coisa, essa coisa são os fãs da Haley, e não ela.

Liza on 24 de maio de 2011 23:26 disse...

APELAÇÃO FOI CASEY JAMES CANTAR MRS. ROBINSON ANO PASSADO (caps não é de gritaria, tô reforçando) pra pegar voto das donas de casa e dad velhinhas!!!!!

kkkkkkkkkkk verdade!

A prova de a raiva passa na temporada seguinte é que até outro dia eu não lembrava q teve um Casey na temporada passada, só lembrei pq li alguém falando dele por aqui e fui ver quem era.
Nos revoltamos com alguns resultados, mas 90% deles acabam virando who's.

Anônimo disse...

ih anônimo, se dependesse desse saite aí a haley ñ tinha ido pro top 3, então...

Lia Bezerra on 24 de maio de 2011 23:29 disse...

Ai, quanto comentário sem noção, minha gente. rs.
Apelação? SUSUAUHSUH. Fala sério, né?! Num acredito que tenha apelação por parte de nenhum candidato, cada um fez o que achou que deveria, dentro de suas possibilidades. Além de artistas, são pessoas que têm suas vidas, seus dramas, também são mortais que matam um leão por dia. Elas ficam doentes e suas vidas são invadidas por tragédias. Acho muito pequeno as pessoas pensarem que os candidatos tiraram proveito de uma situação triste pra ganharem votos.

O que ganhar será merecedor, enfim.
Vamos torcer, ter opiniões, mas julgar o caráter das pessoas e, pior, julgar MAL é tão feio!

A propósito, Lauren foi liiiiiiiiinda! Primeira performance a vozinha ficou rouca, mas ela mostrou força pra seguir. A segunda foi fofa, o tom da voz dela que eu gosto tanto. E o single me fez chorar horrores. Emocionante!

O Scotty... pra mim foi a mesma coisa de sempre. Nem mais, nem menos. Nem diferente.
Questão de gosto.

Mas enfim, vamos ver amanhã!

Mirella P. on 24 de maio de 2011 23:29 disse...

Carol, eu sempre vi do jeito que vc tá colocando. Nunca vi você como hater.
Aliás... acho que vc é muito razoável nas críticas e elogios que faz. Desculpe se dei isso a entender no que coloquei no comentário mais acima.
Acho que o que acontece é que a Haley desperta muitas emoções nas pessoas. Os fãs amam loucamente e os haters odeiam mesmo... de modo geral, então acho que quando vc fala dela e não fala bem já provoca fúria.
Mesmo criticando a de todos, a dos demais candidatos não tiveram tanta repercussão por causa disso.

Marcia Luiza disse...

Meu streaming hj tava uma B*#*#@#. Não vi a apresentação do Cook. Alguém tem o link? Queria ver, prá tentar slavar a noite booooooooooringggggzzzzzzzzzzzzz.

Mirella P. on 24 de maio de 2011 23:32 disse...

Liza, eu lembro disso pq achei o cartada mais esperta que poderia ser feita.
Lia, não sei se vc se referiu a mim, mas eu tava sendo irônica... exceto pela parte do Casey James... (lembro que até o Simon disse algo de ter sido um "smart move")...

Carol on 24 de maio de 2011 23:33 disse...

Mirella, não se preocupe. Eu fico feliz que ao menos uma pessoa tenha entendido o que eu quis dizer quando falei da Haley.
Acho que o pessoal pega muito de arranque e já começam a discutir por qualquer coisa.
É só perceber que os outros candidatos são xingados aqui e dificilmente tem discussão por isso.
Vai entender...

Lia Bezerra on 24 de maio de 2011 23:35 disse...

Mirella P.
Eu entendi o seu comentário e não me referi à vc, e sim aos comentários anteriores!
=)

Carol on 24 de maio de 2011 23:36 disse...

O pior é dizer que o James apelava... É até maldade.

weslley on 24 de maio de 2011 23:37 disse...

Lauren- Flat On The Floor-> Sabia que ela escolheria essa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nas partes graves o problema na voz fikou evidente, mas compensou demais, ela se jogou, foi com garra, foi uma verdadeira luta pra deixar a performance o mais redonda possível


Lauren- Maybe It Was Menphis- Sem falhas, muitoooooooooooooooooo boa! Carrie indicando um clássico pra Lauren pra angariar votos dos mais tradicionais! Linda performance!

Lauren- Like My Mother Does- Sem palavras, a musik já é linda ai na voz da Lauren e ela cantando diretamente pra mãe dela e ainda fazendo todo esse esforço pra alcançar as notas esse é uma Idol! Deus abençoe essa menina que aprendi amar e admirar e que durante o American Idol conseguiu se transformar em uma mulher!

Anderson disse...

Só digo uma coisa...
haley... roube a cena amanhã e prove que esse titulo era pra ser seu...

Anônimo disse...

pra mim a melhor peformance de todo o AI10 foi Lauren- Like My Mother Does, apesar da voz e uma falhinha ela cantou MUITO, ela emocionou demais, foi lindo. chorei horrores aqui.

Anônimo disse...

oi anderson, tá no post errado :) haley já eras :D

Bobblehead on 25 de maio de 2011 00:08 disse...

Final Boring.. mas como não gosto de Country já era de se esperar...agora é aguardar a Haley lançar um cd.

Vini disse...

Figuro em minha mente... a cada novo artigo postado pelo COLOCA, todos os membros pegando suas pipoquinhas e refrigerantes... sentados em um sofá em frente à tela do PC e só apertando F5 para se DELEITAR com tudo que acontece aqui... cada novo comentário é uma expectativa nova... rs

Anônimo disse...

fãs da Haley deveriam poupar a grana com cd e pagar um bom psicologo...vcs precisam aprender lidar com a dor da perda.

Anônimo disse...

Anderson..patético!! KKKKK!!
Eu não odeio a Haley, mas odeio os fãs dela!! Vocês acham que diminuir o talento dos finalistas vai aumentar o valor dela ?! no way colegas!!
Os dois são lindos,carismáticos e cantam pra caramba!! Certeza que farão grandes carreiras!! Gostem vocês ou não!!!!
Tô super feliz com essa final, e espero que o Scotty vença!!!

Rosana

Anônimo disse...

fãs da Haley deveriam poupar a grana com cd e pagar um bom psicologo...vcs precisam aprender lidar com a dor da perda. [2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Águas passadas não movem moinho. Eu quero mais é mergulhar na voz da Lauren!! ARRAZOU HOJE!!

Henrique disse...

Sou fã da Haley, mas me impressiona algumas coisas que as pessoas postam aqui.

Os dois mereceram estar na final por serem talentosos e carismáticos. Sendo o Idol competição de popularidade, acho que não teve NENHUMA zebra. Zebra seria a Haley chegar na final depois de tantos bottoms - apesar de fazer a nossa alegria.

To torcendo pela Lauren e até acho que ela foi melhor hoje. Mas acho que o Scotty vence.

Rodrigo Ramos on 25 de maio de 2011 01:45 disse...

Eu esperava mais de uma disputa final. Scotty foi muito bem com Gone, mas depois não conseguiu manter o ritmo. Já a Lauren foi crescendo, melhorando a cada apresentação. Ainda assim, nenhuma performance fora do normal. Os dois já fizeram melhor no palco.

Mas depois de hoje, a Lauren provavelmente deve levar. Vamos acompanhar.

batera disse...

carol se sabe que sou seu fã, mas o publico americano é um lixo...final fraca não pelo talento deles e sim por ser dois estilos iguais, só deu uma agitada quando o cara cantou gone, no resto é zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz pra todo lado, imaginem, james ou casey, mesmo a haley poxa tinha que ter uma final com estilos diferentes,,,,,,foi tenso!!!!!!!!!!!!!!!!!

batera disse...

e apelar faz parte do jogo...chutar cachoro morto, bebado..faz parte da vida...infelizmente é assim que sobe na vida!

Anônimo disse...

não é rosnado é Drive

Aline disse...

ZzZzZzzzzZZZZZZZZzzzzZZZZZzZzzzzzzZZZZZZ.... um pai arrasou na guitarra e tem filha na banda desde qnd ela eh pequena, a outra desceu pr chorar com a mae ... ZzZzzzzzzzzzzzZZZZzzz

Anônimo disse...

Enquanto a filha ta arrasando com a filha da banda desde que ela é pequena na garagem de casa, a filhinha chorando com a mamãe tá cantando pra 55 milhões de pessoas.

É, acho que é ruim descer pra chorar com a mãe.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

SE ISSO É ESTAR SEM VOZ, POHAN.

RI MUITO.

Andre on 25 de maio de 2011 03:20 disse...

Galera, o negocio é o seguinte, tanto lá como cá, smepre o estilo de música que está em alta é que tende a ganhar, por isso dois pops countries na final, e não podemos negar, pro estilo que eles se propoe são bons mesmo... Mas que eu queria ter visto a Haley na final, eu queria, ela e o Casey pra mim são mto mais versateis e talentosos, e ela ainda tem uma presença de palco incrivel... Mas está bom ,como diz o ditado, e´o que tem pra hj, vamos ver quem leva!!

Anônimo disse...

Queria entender uma coisa:
Porque que quando alguem comenta aqui que não gostou de determinada aprasentação de determinado candidato, algumas pessoas dizem que os comentários são necessariamente de fãs inconformados da Haley?

Alias, Eu, e acredito que qualquer outro fã da Haley, jamais me enquadraria na categoria de fã inconformado! Afinal, como posso estar incoformado se fui presenteado com maravilhosas apresentações de Haley ao longo de toda temporada?

Portanto, "fã inconformado"?? Nada disso! Sou "FÃ CONFORMADÍSSIMO"!

Quanto ao episódio de hoje, não o vi na íntegra ainda, apenas vi o vídeo da última música de Lauren porque li aqui no blog que foi a melhor apresentação da noite. Mas querem saber? Se essa foi a melhor apresentação da noite, talvez eu nem deva ver o episódio inteiro. Fiquei esperando até o último segundo do vídeo o momento especial que tanto se falou e não encontrei nada. É uma música chata, ordinária, previsível e sem sal, interpretada por uma cantora que prometeu muito nas audições, mas que se estabeleceu como mais uma cantora teen-mela-cueca.

Até simpatizo com Scotty, mesmo contry não sendo meu estilo musical favorito, mas, para mim, não merecia estar na final.

Enfim, com tantos talentos no programa, bem que podíamos ter tido uma final mais digna.

Rafael.

Guilherme Santos disse...

Os dois merecem estar na final por serem talentosos, na minha opinião estão entre as melhores vozes da temporada, com orientação que vão ganhar depois do programa acabar é quase certeza de sucesso.

E esses fãs da Haley? HAHAHAHAHAHAHA... eu gostava dela tbm, canta muuuito, mais esses fãs tão piores que as fãs do Justin Bieber, HAHHAHAHAHAHAHAHAA....

Torcendo muito pra Lauren ganhar, mais acho que Scotty leva essa.

Anônimo disse...

Ai q boriiiing essa final!!!

Que cansaço dessa Lauren. Ela não consegue alcançar mta coisa c essa voz dela e as apresentações dela são chatinhas demais.

O Scotty tem uma voz linda, mas apresentações dele são sempre mais do mesmo.

Esperar pra ver ser no próximo American Idol os finalistas serão mais interessantes.

Camilla disse...

Foi a final mais chata que eu já vi!
Tomara que hoje, os outros finalistas arrasem pra apagar esse programa....
Nunca tive nada contra a Lauren e o Scotty, mas essas apresentações...

Anônimo disse...

ai sabe avaliando o conjunto casey era legal por era doidão todo mundo gostava mas falta voz é fato E definir um estilo,james roqueiro todo mundo ia adorar lógico mas detalhe conseguiu a façanha de ser o pior me três programas seguidos e ainda sempre dava o mesmo grito no final repetitivo,haley tinha presença de palco apresentações fortes mas de alguma maneira falta carisma tanto com os jurados e publico e outra coisa ela ainda não tem um estilo definido ainda ta mo meio do caminho,lauren alaina tem presença de palco e carisma um pouco imatura não se arrisca muito é a queridinha dessa temporada,scotty boa postura de voz e entonação carismático falta presença de palco e se arriscar mais queridinho da américa desses todos a única realmente mais pronta era Pia toscano voz afinação carisma falta um pouco de presença de palco e um repertório mais moderno essa seria minha definição dos melhores dessa temporada.PS FICARAM OS QUE MAIS CATIVARAM O PUBLICO AMERICANO E CADA UM E BOM AO SEU JEITO.DESEJO BOA SORTE A LAUREN MINHA FAVORITA DA FINAL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês sabiam que a Haley é campeã de vendas do Itunes? Tá vendo, ser mais votado não significa ser o mais admirado...além do mais, adolescentes tem mais tempo para votar...

Anônimo disse...

vc se esqueceu que a maioria dos adolescentes gostam de rock portanto essa tese cai por terra não tem nada haver esse comentário!

Rose disse...

alguem já parou para observar algo muito importante nessa competiçao (como foram as performances desses dois)? Pois é, é complicado dizer quem já ganhou, porq os dois estavam numa zona de conforto favorável a eles.... Bem, nessa final teria que ser julgada o "talento" vocal deles, qualquer falha pode ser fatal para a perda do titulo, mas ontem houve várias questões(e falhas tbm, por partes) que deveriam ser debatidas:
* A Lauren estava dodoi da garganta, certo? Houve uma apresentção dela(q num me recordo no momento), em que ela estava gripada, e cantou assim mesmo, se saiu bem, tanto que o Randy falou que ela deveria cantar mais vezes daquele jeito, pois bem, na final ela ficou doente novamente, e não demonstrou a mesma força de antes (talvez porq era grande final),
* o Scotty se saiu bem do seu jeito (sem grandes novidades), portanto ele saiu na vantagem, porq cantou na mesmice, mas, e se ele ganhar? Bom. Mas os fãs da Lauren podem contestar o seguinte: "que a Lauren estava doente, e nem poderia está cantando, deviam pelo menos ter marcado essa final para a semana seguinte, que foi uma injustiça com ela força-lá a cantar daquele jeito, blá, blá, blá...", dai iria ficar uma serie de questões pendentes.
Mas, e se a Lauren ganhar? Bom, a final de contas o que vale é a emoção. Mas daí os fãs do Scotty iriam contestar, dizendo coisas do tipo: " o Scotty não tem culpa da Lauren ter ficado doente, seria uma injustiça com ele, pois procurou se desempanhar ao máximo, durante todo o programa, pra na hora H, vir alguem que nem precisou fazer esforço algum, e ganhar? blá, blá, blá...."
Achei uma injustiça essa final toda, ainda mais com o resultado que vai sair hoje, independente de quem ganhe....

Anônimo disse...

ñ rose, ela ñ estava gripada, ela PERDEU A VOZ no ensaio, e´totalmente diferente. Minha final favorita seria pia x lauren, mas nem por isso vou ficar ak desmerecendo ninguém, até pq qualquer um ali poderia ganhar. todos cantam bem (uns mais outros menos) e todos ali tem seu talento. lauren ontem provou pra muita gente q é capaz, sim, de emocionar e te lutar por akilo q quer, pq foi o q ela fez. travou uma batalha contra a própria voz mas provou q quer muito ganhar esse programa e, na minha opinião, ela merece são só pela voz, mas pelo carisma, pela luta contra os medos, as inseguranças, a imaturidade e a desconfiança em cima de uma menina q começou o programa com 15 anos e ontem, provou pra todo mundo o quanto amadureceu e o quanto ela merece ser aplaudida de pé, independente de ser vencedora ou ñ. Apesar de ñ curti o estilo da haley, as duas foram as q mais cresceram durante a competição, e o q tirou a haley dessa final ñ foi a voz dela (pq ela tem voz pra ganhar) foi o carisma e a falta de química pára como o público americano (q é akele q vota e dá muuuuuuuuita audiência para o programa.

Rose disse...

anônimo, concordo em partes com vc...


*Apesar de ñ curti o estilo da haley, as duas foram as q mais cresceram durante a competição, e o q tirou a haley dessa final ñ foi a voz dela (pq ela tem voz pra ganhar) foi o carisma e a falta de química pára como o público americano (q é akele q vota e dá muuuuuuuuita audiência para o programa.*
Sobre esse seu comentário, é relevante, porq, o 'sucesso' deles vai ser algo de momento, que é o que está aconteendo no AI,
A Lauren agora ta sendo a boazinha, certinha, daqui a pouco vai querer mostrar seu lado Miley Cyrus, ou sair do palco antes que acabe o show(porq se sente insegura), O Scotty não vai arriscar nada, nem aqui, nem china, ou seja vai ser passageiro, esquecível, esses dois, é uma pena, porq poderiam sim, dar tudo de si nessa final... E outra, demonstração de sucesso mesmo, vai ser na vendagem de cds, primeiros lugares em rankins, ou seja, atitude, tudo isso, em pouquissimas semanas...algo que acho dificil, eles conseguirem, como foi os outros idols de temporadas passadas, mas tudo bem, que vença o 'melhor'.... Mas concerteza, vai ter algo que foi injusto, tanto pra ele, como pra ela...

Anônimo disse...

Anonimo disse:
"definir um estilo,james roqueiro todo mundo ia adorar lógico mas detalhe conseguiu a façanha de ser o pior me três programas seguidos e ainda sempre dava o mesmo grito no final repetitivo"

ter um estilo definido agora é ser repetitivo...é dose aguentar certos "criticos musicais" q aparecem por aqui.

Anônimo disse...

Rose, ainda que a Lauren vire uma Miley Cyrus, quando que a Miley Cyrus não faz sucesso?
Eu DETESTO a música dela, mas ela vende demais. Fazer o que?
Duvido que isso aconteça. Tenho CERTEZA de que Scotty, Pia e Lauren serão os que mais venderão desta temporada.

Rose disse...

mas ai é que tá o prblema: fazer imitações é fácil, quero ver ela conseguir fazer o diferencial fora do programa ( o estilo Lauren, onde todos possam se identificar), como sendo a revelação do momento, vai ser só mais uma.... E olha que fazer o estilo Miley ainda sim, é dificil, porq ela se desviou de um estilo certinha (q era a Hanna Montana)e mostrou seu proprio estilo, (tbm odeio as musicas da Miley)que é bastante criticado, que é onde faz mais sucesso do que suas musicas....
Não é a minha preferida, mas ainda sim, espero que ela ganhe, porq faz tempo que num ganha um 'talento' feminino, só os homens vêm se destacando....
GO LAUREN

Marina disse...

Que coisa fofa da Lauren correndo atras do Scotty quando estavam saindo do palco para se arrumarem pra ultima música foi essa?? Alguém mais viu?

Rose disse...

sim eu vi, tbm, achei fofo

Anônimo disse...

A Lauren foi mal???? que bom!!!!!! A justiça tarda, MAS NÃO FALHA. Pior final de TODOS OS TEMPOS!!!!!!!! Affffff

Anônimo disse...

Que serão os VERDADEIROS VENCEDORES, serão Casey e Haley...... Venderão MUUUIITOOO, talves Scotty venda bem, pelo estilo, principalmente no Sul do país..... A sem graça e ridícula Lauren (ainda por cima FEIA)nunca fará sucesso..... Haley, Casey e Pia, acho que conseguirão fazer muito sucesso, vão vender muito..... Eu iria num show da Haley, assim, como do Casey.

Anônimo disse...

Haley tinha que estar na final! Isso seria o certo, já que é infinitamente melhor!

Anônimo disse...

vdd, ela fez varias imitações, sem mostrar o diferencial, se for assim, o James tbm deveria está nessa final, ele fez o estilo rock classico, e sempre conseguia colocar seu proprio estilo de cantar nas musicas, tanto que acabou se destacando, mas, infelizmente não se classificou para a final, mas deixou sua marca, num foi um talento que apenas fez imitações e apelou durante o programa inteiro

Observador disse...

Sabe o que é mais engrassado... A faixa etária que gosta da Haley e do Casey ja saiu da aborrescencia, ja passou dos 20 anos, ja definiu qual é seu gosto musical, ja definiu o que interessa culturalmente... então a Haley, o Casey terá um bom numero de fãs fieis, ja o nosso galã breganejo e a Miss Piggy, que tem sua fan base com faixa de 8 a 16 anos, terão muito mais fãs, por hora... num futuro muito próximo, essa fanbase vai migrar para o próximo Scotty, para a Próxima Taylor qualquercoisa, porque pouquíssimos ja definiram seus gostos e interesses musicais e culturais nessa idade... são um bando de acéfalos que assistem malhação e gostam de Restart ou Rebecca qualquercoisa...assim nossa dupla breganeja será esquecido em poucos anos e a Haley e o Casey manterão sua fanbase que, provavelmente, não será enorme mas será fiel...
Então amigos... let the COWs win.

Pedro Ilson disse...

Só lembrando que o Dial Idol NÃO é confiavel, a margem de erro é gigantesca, e ele não previu a eliminação da Pia.

Fora que é o site do óbvio. Ele coloca lá, Scotty safe, haley, lauren, james podem ser eliminados AHVÁ#

Rafael disse...

FRACO!
FRACO!!
FRACO!!!

Rose disse...

concordo com o observador, a Haley e o Casey, além da Pia tbm (q são os meu favoritos), vão continuar fazendo musicas de qualidade, onde mostram seu talento indiscutivel, que sempre empolgam e emocionam de vdd, já o breganejos, vão viver apenas um momento passageiro (q vai ser a fase teen), depois serão esqueciveis, porq sempre virão virão outros talento teens do momento, eles deveriam era aproveitar o momento "bussness", pra arrecadar bastante dindin, porq vão precisar pra achar alguem que queiram lança-los na midia novamente, porq logo acabará o sucesso num passe de mágica, depois, quem?

luvizotto on 25 de maio de 2011 14:12 disse...

Já que essa final vai ser mesmo uma tristeza com esse top 2, pelo menos dá pra aproveitar e dar algumas risadas com os vestidos mais feios da edição: http://donatellasbffs.wordpress.com/2011/05/25/moda-do-mundo-especial-american-idol/

Camila on 25 de maio de 2011 14:14 disse...

será que o Scotty vai realmente levar essa?? =(

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom o blog, adorei. Boa luvizotto

Anônimo disse...

como tem videntes aki, gente!!! sério q vcs sabem quem vai e ñ vai fazer sucesso??? INCRÍVEL!!!!

Anônimo disse...

Cara sou muito fã de Haley,Pia,Casey e Paul,pena que eles foram embora, pra mim realmente o Scotty e a Lauren são chatos, mas dane-se quem vai ganhar o premio vai ser um deles, não eu HSAUIHSUIAHSUIA

Anônimo disse...

Voces estão muito errados, cara.
Vcs se esquecem que hoje a Lauren tem 16 anos e poderá mesmo seguir a linha teen. Mas depois ela vai crescer e mudará o público alvo. Diversos artistas passaram por isso: Sandy, Christina Aguilera, Britney Spears etc.
E o público da Lauren, se ela seguir o que fez no programa, não é o infantil. É o mesmo público da Carrie Underwood. Vocês querem questionar o sucesso desta também?

Sou fã da Haley, da Pia e do Paul. Mesmo assim, não fico rogando praga nos outros só porque os meus favoritos não estão na final.

Espero que todos façam sucesso, pois todos têm talento. Contudo, APOSTO no sucesso dos dois finalistas e da Pia. O resto, infelizmente, acho que não farão tanto sucesso.
É uma pena caso isso venha a acontecer. Alguns dos meus idols favoritos fazem pouco sucesso, infelizmente. É o caso da Carly Smithson que agora está fazendo um musical e o Michael Johns, ambos do AI7. Melinda Doolittle também, a Allison Iraheta que faz um sucesso muito contido.

É lamentável, mas é verdade: nem todas as pessoas talentosas fazem sucesso!

Mirella P. on 25 de maio de 2011 17:02 disse...

Gostaria de citar um exemplo. Alguém se lembra da Jordin Sparks?
Como ela era quando saiu do American Idol, com 16 ou 17 anos?
Do clipe com o Chris Brown e do primeiro CD que ela lançou?
Das roupas que ela vestia?

Passaram quase 4 anos desde que isso aconteceu. Alguém viu a mesma Jordin de antes quando ela apresentou "I am Woman"?

Não há como prever se Lauren Alaina, Scotty McCreery, Haley Reinhart, Paul McDonald, Pia Toscano, Jacob Lusk entre outros farão de fato sucesso.
Óbvio, existe uma maioria de pessoas que amam música country, mas e daí? Isso não vai garantir o sucesso nem o fracasso de ninguém.
Scotty e Lauren são MUITO jovens e podem, depois de amadurecerem, criarem estilos próprios e cantarem músicas mais adultas, assim como melhorarem a execução de suas canções. (E não quer dizer que eles cantem mal, só quer dizer que, assim como TODOS, dá para melhorar)
Quanto aos outros candidatos, ainda existe a chance de lançarem uma música completamente sem graça, ou que não caia no gosto popular, como aconteceu com o Lee, a Crystal e muitos outros da temporada passada.

Acho que o melhor que todo mundo tem a fazer agora é torcer para o seu favorito fazer sucesso, independentemente da classificação e não ficar desejando o fracasso de um outro candidato. Isto é coisa feia.

Para o anônimo de cima: Melinda Doolittle não é mais sucesso devido ao que ela se propõe a cantar... lembrando que sempre que se fala de candidato bom, o nome Melinda Doolittle vem a cabeça... =)

karolpinto on 25 de maio de 2011 18:17 disse...

Super concordo com a Mirella.
Mas não canso de ficar ansiosa pra ver a Lauren levar essa. Já ate a imagino como a nova Carrie kkkk (pedir demais? não) como foi citado: Lauren é a mistura da kelly com a carrie, a meu ver, a mistura perfeita pro country pop emergente. A nova estrela teen do country, ela merece isso.

GO GO GOOOO Lauren, sua linda.

Anônimo disse...

Que se ferrem esses jurados de quinta-categoria, que não servem nem pro Programa do Silvio Santos, e esses fãs gays que só babam cebolitos na xana dessas divas, essas quengas reprimidas que sonham em ser Pia Toscanos ou Haley, chupem essa, Scotty campeão do Idol \o/ Na próxima temporada, espero que esse jurizinho do Coloca na hora de opinar, opine com a razão e não com o coração partido ou a vontade-louca-reprimida de ser uma Cher na vida.

Ligeirinho disse...

Carol, dps de seus comments, sou seu fã!

On AI 10 vote for Carol!

Rafael macedo. disse...

NÃO, ERA PRA LAUREN GANHAR

Anônimo disse...

Essa final foi TAAAAO sem graça.. Tinha tanta gente boa no american idol, e logo os dois mais fracos foram parar no top 2. Pia, James, Haley,Jacob, e até Stefano eram dignos de estar no top2. Fiquei tao triste quando Haley saiu, ela era a unica no top 3 que prestava... o Finale foi o pior show da temporada.

Ricardo disse...

Galerinha do "Coloca", só mais uma dúvida: Existe a versão em estúdio de "Maybe It Was Memphis" da Lauren Alaina??? Postei uma pergunta semelhante no postdo Top 3 e vi que aqui ficou faltando essa pra baixar, vcs não disponibilizaram, daí não sei se realmente existe ou não...
Desculpem a intromissão e agradeço a atenção... Sucesso!!

Anônimo disse...

Pode não ter parecido, mas, sim, essa foi a noite de apresentações do Top 2. Depois de assistir ao programa desta terça-feira, podemos afirmar que essa é a pior final de todos os tempos.



Ridículos vocês são eim Coloca?

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |