Sugestões de músicas para o Top 8!

Top 8 do American Idol 2011
- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Mais uma semana sugerindo músicas, mais uma semana errando todas as escolhas. Dessa vez, os candidatos sobem ao palco para interpretarem "Músicas de Filmes", tema que já foi abordado no American Idol 2, 3, 8 e 9.

Mesmo se tudo der errado e os participantes do Top 8 não seguirem as nossas dicas, na quinta-feira nossos problemas serão resolvidos com uma performance de Kelly Clarkson - que, claro, nunca deixou de ouvir os conselhos do Coloca.

Casey Abrams - Casey poderia ter um grande momento com a inusitada "Bang Bang", do filme Kill Bill, e "I Just Don't Know What to Do with Myself" (My Best Friend's Wedding), na versão do White Stripes. Imagino ele sem acompanhamento da banda, apenas sentado no centro do palco com seu contrabaixo e uma luz em cima dele. Seria incrível. Se ele optar por algo mais comum, tem "The Power of Love" (Back to the Future) como opção.

Haley Reinhart - "Son of a Preacher Man" (Pulp Fiction) e "Purple Rain" (Purple Rain) são as nossas favoritas para a Haley essa semana. Ainda assim, achamos que inovar com "Decode" seria uma boa. Não só ela poderia rosnar o quanto quisesse a cada 'heeeeeere', como também ganharia o voto das adolescentes apaixonadas por Crepúsculo. E, olha, para quem tem no repertório uma mistura de Janis Joplin, Whitney Houston, Leann Rimes e Alicia Keys, Paramore não é nada.

Jacob Lusk - Cantar "I Will Always Love You" (The Bodyguard) no Idol sempre foi um dos sonhos do Jacob. Realmente espero que ele se apresente com essa música, pois até eu, que não gosto do estilo diva, tenho sentindo falta desse lado dele. Quero que ele use toda a voz que possui e mostre porque está ali. Como a Pia Toscano foi eliminada, agora as músicas de Celine Dion e afins estão disponíveis para os outros candidatos. Se ele quiser, pode ir de "My Heart Will Go On" - já até imagino ele abrindo os braços durante a apresentação, igual a cena de Titanic - e "I have Nothing" (The Bodyguard).

James Durbin - Acredito que "Who Wants to Live Forever" (Highlander) seja um grande desafio - vocalmente falando - para o James, mas se fizer bem feito, essa apresentação será tão importante para ele como "Mad World" foi para o Adam Lambert. "Eye of the Tiger" (Rocky) é mais uma boa opção para o candidato. Não só ele adora luta livre, como a música ainda casa com o perfil dele. "Danger Zone" (Top Gun) também ficaria legal, mas rola aquele medinho do nome da música rimar com um bottom...

Lauren Alaina - A Lauren pode ir com algo cafona, mas que todo mundo adora e tem vergonha de assumir. "Against All Odds" (Against All Odds) e "Take My Breath Away" (Top Gun) ficariam incríveis na voz dela. "I Don't Want to Miss a Thing" (Armageddon) seria uma boa para puxar saco do Steven Tyler e trazer de volta aquela Lauren com uma pegada mais rock. Por sinal, seria a terceira apresentação da candidata com essa música no programa.

Paul McDonald - Depois de uma semana indo bem com uma música agitada, acreditamos que repetir a dose não fará mal. Por isso, nós temos que repetir a sugestão de "Footloose" (Footloose) para o Paul. "Jailhouse Rock" (Jailhouse Rock) é outra que ficaria interessante na voz dele, mas correria um grande risco - ainda mais se ele resolvesse imitar as dancinhas do Elvis. Caso qualquer coisa, é só pegar "You Sexy Thing" (Legally Blonde), fazer a versão do Stereophonics e ser feliz.

Scotty McCreery - Sugerimos que o Scotty cante no banquinho essa semana, entortando todo o corpo e quase caindo da cadeira. Carisma lá em cima e uma voz bem suave deixariam todas babando com "You Were Always On My Mind" (A Life Less Ordinary). Se ele quiser se desafiar e fugir um pouquinho do country, "Mrs. Robinson" (The Graduate) e a romântica "When I Fall In Love" (Sleepless in Seattle) poderiam funcionar bem.

Stefano Langone - A gente sabe que o Stefano vai se agarrar na breguice, de novo. "Kiss From a Rose" (Batman Forever), "Have You Ever Really Loved a Woman" (Don Juan DeMarco) e "(Everything I Do) I Do It For You" (Robin Hood) são músicas que têm essa pegada clichê que ele tanto ama.

Comentários

  1. Nossa, muito boas as sugestões!!

    Tô ansiosaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Haley cantando Paramore? AH VÁ!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões, e tenho quase certeza que vão acertar pelo menos a música do Jacob e do Stefano.

    ResponderExcluir
  4. Se a Haley cantar Paramore aí eu desisto de gostar dela mesmo.

    ResponderExcluir
  5. As sugestões para o Casey, Jacob (I will always love you), James (Who wants to live forever), Paul (you sexy thing) e Scotty (Mrs. Robinson) são excelentes.

    Para o resto, há melhores.

    ResponderExcluir
  6. Paul cantando "Footloose"?????
    tadinho dele, não faz isso com ele não, vai desafinar até explodir nossos timpanos kkkk

    ResponderExcluir
  7. PIA VAI CANTAR A TRILHA DO TITANIC........................... HIUHIUHIUHIUHI ELA N TA MAIS............

    ResponderExcluir
  8. Só sugestão digna! Esse povo tem que ouvir mais o Coloca!

    ResponderExcluir
  9. Paul podia cantar Vienna (Billy Joel) do de repente 30!

    ResponderExcluir
  10. Se Lauren cantar "I don't wanna miss a thing" de novo, eu estapeio ela ate a morte.
    Existem 500 versoes dessa musica so do AI shuahash. Mas o resto ta digno.

    Esse povo tem que ouvir mais o Coloca![2]

    ResponderExcluir
  11. Amei a sugestão pro Casey - ia ficar lindo mesmo.

    Agora Haley cantar Paramore, não sei não. Aliás, acho que não é uma boa não.

    Já a Lauren eu amaria vê-la cantar "I Don't Want to Miss a Thing" .. mas como seria a terceira vez dela cantando essa música acho muito arriscado. Mas que fique claro que amo ela cantando essa música e se ela quiser arriscar é com ela.

    ResponderExcluir
  12. Haley cantando Paramore NÃO! :S Ia ficar mto esquisito.

    E acho que Take My Breath Away ia ficar PERFEITO na voz da Lauren... O problema é que ela ainda é muito verdinha pra cantar uma música que tem tanta emoção na letra. A Lauren devia ter entrado no AI no mínimo com 18 anos.

    ResponderExcluir
  13. Quando eu soube que ia ser esse tema comecei a cantarolar when i fall in love pensando que seria mesmo ótima pro Scotty :~

    ResponderExcluir
  14. é zuera as sugestoes pro jacob né?! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. APOSTO !

    Se Haley cantar "Decode", do Paramore, será eliminada. Deixo minha aposta nos comentários.

    ResponderExcluir
  16. Haley não pode deixar de cantar a maravilhosa "Aquarius/Let the Sunshine In", do maravilhoso filme "Hair", pra cantar "Decode", da "coisa" do Paramore.

    ResponderExcluir
  17. Casey toca violoncelo? Nunca vi. Se estão se referindo ao instrumento que ele sempre toca nas apresentações, é um contrabaixo acústico.

    Haley cantando Paramore, coloca? Q?

    ResponderExcluir
  18. Vocês realmente não gostam do Stefano né... ele não tem condição vocal de cantar nenhuma das músicas indicadas!
    hehehehehe
    Tudo bem... que cante e caia fora... urgente!

    ResponderExcluir
  19. eu queria q a haley cantasse i don't wanna miss a thing!!! ia cair nas graças de muuita gente q ama o steven!!

    ResponderExcluir
  20. Certeza que o Casey vai cantar Falling Slowly.

    ResponderExcluir
  21. @Anderson
    Stefano não tem condição vocal de cantar. Ponto.

    ResponderExcluir
  22. Espero que James não cante Born to be wild e que Lauren não cante I don't want to miss a thing pela décima vez.

    ResponderExcluir
  23. ente, escrevi violoncelo, mas na real queria dizer baixo haha Nem combina com a sugestão que eu dei ele tocando violoncelo, mas bom editar e deixar claro que tava falando de baixo lol Obrigado por avisarem!

    ResponderExcluir
  24. Realmente, concordo com o anonimo ali em cima. Eu não gosto da Haley mas ela cantando as músicas de Hair provavelmente ficaria mto bom, combina com aquela gemeção habitual dela.
    E acho que pelas coisas que ela canta normalmente pelo menos um bom gosto musical ela tem, então duvido mto desse Paramore aí.
    Queria mto ver o James cantando Queen, acho que ficaria mto bom, ele tem alcance (não é o Freddy Mercury, obviamente) mas tem um excelente alcance vocal.
    Não gostei das sugestões pro Casey e espero que ele não siga. Apesar de gostar mto dele e de Power of Love, acho que não ficaria bom. As outras alternativas nem comento...
    Gostei bastante das propostas pros outros.
    E acho que o Stefano tem capacidade de cantar essas músicas sim, ele é totalmente sem graça e sem sal, mas não dá pra dizer que ele canta mal.

    ResponderExcluir
  25. As sugestões para o Jacob são demais, também consigo imaginar ele abrindo os braços.

    ResponderExcluir
  26. Casey mandando I just don't now what do with myself ia destruir tudo

    ResponderExcluir
  27. Se o James cantar who wants to live forever.. eu morro

    ResponderExcluir
  28. Eu achei q esse post era do Danilo e sabia q ele ia dar um jeito de lamentar a saída da Pia! E qual não foi a minha surpresa quando teve a lamentação, mas vinda do Conrado...

    ResponderExcluir
  29. Ansioso pela apresentção da Kelly!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Paramore não é tão ruim assim! Mas, obviamente, a maravilhosa Haley vai escolher algo que tenha mais a ver com ela!

    ResponderExcluir
  31. Certeza q Stefano canta a música do don juan. E certeza q vou cochilar por uns minutinhos, então.

    ResponderExcluir
  32. Eu morreria de amor se o Casey cantasse Say It To Me Now, do filme Once. Sério.

    ResponderExcluir
  33. a Pia tinha que estar essa semana. ela ia fazer a festa cantando a música do guarda-costas.

    ResponderExcluir
  34. na performance de grupo podia rolar Grease =)

    ResponderExcluir
  35. Acho que o que pode rolar são as escolhas do Jacob Lusk e da Lauren, SÓ!

    ResponderExcluir
  36. Stefano vai cantar a música do Don Juan de Marco SELADO!!! Totalmente a cara dele!!!

    Assim como Jacob tbm deve escolher a musica do Guarda-Costas...

    Previsííííííveis :P

    ResponderExcluir
  37. Ah, só mais uma coisa, acho que o Paul tem a voz perfeita pra cantar Bryan Dams, então eu gostaria de vê-lo cantando "(Everything I Do) I Do It For You"... Acho que ele arrasaria! ;)

    ResponderExcluir
  38. Espero que a Lauren siga os conselhos do Coloca e cante "I Don't Want to Miss a Thing". Essa música alem de ser muito boa, poderia ajudar ela que está começando a ficar apagada no meio de tanta gente boa!

    ResponderExcluir
  39. To achando que uma das meninas pode cantar Hopelessly Devoted To You, hein

    ResponderExcluir
  40. Só espero q ninguém cante Falling Slowly. Até com o Lee e a Crystal ficou sem graça depois do Kris arrasar... Don Juan já encheu o saco e Aerosmith tb já está batido. Espero coisas novas no programa de hj e que alguém mostre algo novo. Achei semana passada meio fraco....

    ResponderExcluir
  41. Gostaria muuuito de ouvir o Paul cantando Nick Drake - Northern Sky - trilha de Escrito nas Estrelas
    http://www.youtube.com/watch?v=UYU-8L06rfI&feature=related
    Acho que ia ficar lindo e quem sabe ele para de se mexer um pouco!!! rs...

    Já da Lauren eu gostaria de ouvir Goo Goo Dolls - Iris - trilha do Cidade dos Anjos:
    http://www.youtube.com/watch?v=em6SS4MG3MQ
    Adoro e ela mandaria bem.

    Para o Jacob - Dionne Warwick - I say a little prayer - do Casamento do meu melhor amigo. Ia ficar perfeeeito! Todo mundo conhece a cena:
    http://www.youtube.com/watch?v=Vji6vzyrI-A

    Para o Stefano também tem Endless Love.

    Para o James - Rolling Stones - Paint it Black - Advogado do Diabo.
    http://www.youtube.com/watch?v=NsLDNlWqfRs

    Para a Haley eu escolheria Fame:
    http://www.youtube.com/watch?v=UuFKv7__G08

    O Scotty cantando Mrs Robinson ia ficar legal!
    E o Casey eu imagino cantando algo mais jazz, de algum filme das antigas... não sei bem qual.

    ; )

    ResponderExcluir
  42. tem que ter Stand By Me... ou sera que jah deu nas outras temporadas (interrogação)...

    acho que a maioria das musicas citadas aqui vao entrar...

    ResponderExcluir
  43. ....é do meu tempo....é classico...é romântico..é atemporal : BURT BACARATH !...ao natural,remixado , enfim , seria um excelente show possibilitando à meninada finalista mostrarem realmente a que vieram....

    ResponderExcluir
  44. Aún no puedo creer que Pia no esté en este momento :( hubiera sido una gala excelente :(

    Perdon que no hablo portugués... este es el mejor sitio de IDOL!

    ResponderExcluir
  45. Acho que ninguem pode cantar Paint it Black dps que a Siobhan cantou. Ela foi maravilhosa!

    ResponderExcluir
  46. Queria Casey cantando "You Got It" da trilha do Somente Elas. Ou o Paul... ou a Haley... ahhh queria alguém cantando essa música, mas é pq eu gosto mesmo...
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  47. Sinceramente, eu gosto do Stefano, e para mim, ele foi o que mais evoluiu durante a competição. Ele poderia cantar Iris do filme Cidade dos Anjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário