Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

12 de abr de 2011

Sugestões de músicas para o Top 8!

Top 8 do American Idol 2011

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Mais uma semana sugerindo músicas, mais uma semana errando todas as escolhas. Dessa vez, os candidatos sobem ao palco para interpretarem "Músicas de Filmes", tema que já foi abordado no American Idol 2, 3, 8 e 9.

Mesmo se tudo der errado e os participantes do Top 8 não seguirem as nossas dicas, na quinta-feira nossos problemas serão resolvidos com uma performance de Kelly Clarkson - que, claro, nunca deixou de ouvir os conselhos do Coloca.

Casey Abrams - Casey poderia ter um grande momento com a inusitada "Bang Bang", do filme Kill Bill, e "I Just Don't Know What to Do with Myself" (My Best Friend's Wedding), na versão do White Stripes. Imagino ele sem acompanhamento da banda, apenas sentado no centro do palco com seu contrabaixo e uma luz em cima dele. Seria incrível. Se ele optar por algo mais comum, tem "The Power of Love" (Back to the Future) como opção.

Haley Reinhart - "Son of a Preacher Man" (Pulp Fiction) e "Purple Rain" (Purple Rain) são as nossas favoritas para a Haley essa semana. Ainda assim, achamos que inovar com "Decode" seria uma boa. Não só ela poderia rosnar o quanto quisesse a cada 'heeeeeere', como também ganharia o voto das adolescentes apaixonadas por Crepúsculo. E, olha, para quem tem no repertório uma mistura de Janis Joplin, Whitney Houston, Leann Rimes e Alicia Keys, Paramore não é nada.

Jacob Lusk - Cantar "I Will Always Love You" (The Bodyguard) no Idol sempre foi um dos sonhos do Jacob. Realmente espero que ele se apresente com essa música, pois até eu, que não gosto do estilo diva, tenho sentindo falta desse lado dele. Quero que ele use toda a voz que possui e mostre porque está ali. Como a Pia Toscano foi eliminada, agora as músicas de Celine Dion e afins estão disponíveis para os outros candidatos. Se ele quiser, pode ir de "My Heart Will Go On" - já até imagino ele abrindo os braços durante a apresentação, igual a cena de Titanic - e "I have Nothing" (The Bodyguard).

James Durbin - Acredito que "Who Wants to Live Forever" (Highlander) seja um grande desafio - vocalmente falando - para o James, mas se fizer bem feito, essa apresentação será tão importante para ele como "Mad World" foi para o Adam Lambert. "Eye of the Tiger" (Rocky) é mais uma boa opção para o candidato. Não só ele adora luta livre, como a música ainda casa com o perfil dele. "Danger Zone" (Top Gun) também ficaria legal, mas rola aquele medinho do nome da música rimar com um bottom...

Lauren Alaina - A Lauren pode ir com algo cafona, mas que todo mundo adora e tem vergonha de assumir. "Against All Odds" (Against All Odds) e "Take My Breath Away" (Top Gun) ficariam incríveis na voz dela. "I Don't Want to Miss a Thing" (Armageddon) seria uma boa para puxar saco do Steven Tyler e trazer de volta aquela Lauren com uma pegada mais rock. Por sinal, seria a terceira apresentação da candidata com essa música no programa.

Paul McDonald - Depois de uma semana indo bem com uma música agitada, acreditamos que repetir a dose não fará mal. Por isso, nós temos que repetir a sugestão de "Footloose" (Footloose) para o Paul. "Jailhouse Rock" (Jailhouse Rock) é outra que ficaria interessante na voz dele, mas correria um grande risco - ainda mais se ele resolvesse imitar as dancinhas do Elvis. Caso qualquer coisa, é só pegar "You Sexy Thing" (Legally Blonde), fazer a versão do Stereophonics e ser feliz.

Scotty McCreery - Sugerimos que o Scotty cante no banquinho essa semana, entortando todo o corpo e quase caindo da cadeira. Carisma lá em cima e uma voz bem suave deixariam todas babando com "You Were Always On My Mind" (A Life Less Ordinary). Se ele quiser se desafiar e fugir um pouquinho do country, "Mrs. Robinson" (The Graduate) e a romântica "When I Fall In Love" (Sleepless in Seattle) poderiam funcionar bem.

Stefano Langone - A gente sabe que o Stefano vai se agarrar na breguice, de novo. "Kiss From a Rose" (Batman Forever), "Have You Ever Really Loved a Woman" (Don Juan DeMarco) e "(Everything I Do) I Do It For You" (Robin Hood) são músicas que têm essa pegada clichê que ele tanto ama.

47 comentários:

Eu... on 12 de abril de 2011 19:16 disse...

Nossa, muito boas as sugestões!!

Tô ansiosaaaa!

Rafael disse...

Haley cantando Paramore? AH VÁ!

Fer disse...

Adorei as sugestões, e tenho quase certeza que vão acertar pelo menos a música do Jacob e do Stefano.

[SEP] Erik disse...

Se a Haley cantar Paramore aí eu desisto de gostar dela mesmo.

Anônimo disse...

As sugestões para o Casey, Jacob (I will always love you), James (Who wants to live forever), Paul (you sexy thing) e Scotty (Mrs. Robinson) são excelentes.

Para o resto, há melhores.

Anônimo disse...

Paul cantando "Footloose"?????
tadinho dele, não faz isso com ele não, vai desafinar até explodir nossos timpanos kkkk

Anônimo disse...

PIA VAI CANTAR A TRILHA DO TITANIC........................... HIUHIUHIUHIUHI ELA N TA MAIS............

Zeca on 12 de abril de 2011 19:54 disse...

Só sugestão digna! Esse povo tem que ouvir mais o Coloca!

Anônimo disse...

Paul podia cantar Vienna (Billy Joel) do de repente 30!

Anônimo disse...

Se Lauren cantar "I don't wanna miss a thing" de novo, eu estapeio ela ate a morte.
Existem 500 versoes dessa musica so do AI shuahash. Mas o resto ta digno.

Esse povo tem que ouvir mais o Coloca![2]

Anônimo disse...

Amei a sugestão pro Casey - ia ficar lindo mesmo.

Agora Haley cantar Paramore, não sei não. Aliás, acho que não é uma boa não.

Já a Lauren eu amaria vê-la cantar "I Don't Want to Miss a Thing" .. mas como seria a terceira vez dela cantando essa música acho muito arriscado. Mas que fique claro que amo ela cantando essa música e se ela quiser arriscar é com ela.

Amanda disse...

Haley cantando Paramore NÃO! :S Ia ficar mto esquisito.

E acho que Take My Breath Away ia ficar PERFEITO na voz da Lauren... O problema é que ela ainda é muito verdinha pra cantar uma música que tem tanta emoção na letra. A Lauren devia ter entrado no AI no mínimo com 18 anos.

R. disse...

Quando eu soube que ia ser esse tema comecei a cantarolar when i fall in love pensando que seria mesmo ótima pro Scotty :~

Binca on 12 de abril de 2011 21:46 disse...

é zuera as sugestoes pro jacob né?! kkkkkkkk

Rodrigo Souza disse...

APOSTO !

Se Haley cantar "Decode", do Paramore, será eliminada. Deixo minha aposta nos comentários.

Anônimo disse...

Haley não pode deixar de cantar a maravilhosa "Aquarius/Let the Sunshine In", do maravilhoso filme "Hair", pra cantar "Decode", da "coisa" do Paramore.

Marvin on 12 de abril de 2011 21:48 disse...

Casey toca violoncelo? Nunca vi. Se estão se referindo ao instrumento que ele sempre toca nas apresentações, é um contrabaixo acústico.

Haley cantando Paramore, coloca? Q?

Anderson Santos on 12 de abril de 2011 21:50 disse...

Vocês realmente não gostam do Stefano né... ele não tem condição vocal de cantar nenhuma das músicas indicadas!
hehehehehe
Tudo bem... que cante e caia fora... urgente!

Anônimo disse...

eu queria q a haley cantasse i don't wanna miss a thing!!! ia cair nas graças de muuita gente q ama o steven!!

Daniel Zorato disse...

Certeza que o Casey vai cantar Falling Slowly.

Rogério Vaz on 12 de abril de 2011 22:01 disse...

@Anderson
Stefano não tem condição vocal de cantar. Ponto.

Anônimo disse...

Espero que James não cante Born to be wild e que Lauren não cante I don't want to miss a thing pela décima vez.

Conrado Serpa disse...

ente, escrevi violoncelo, mas na real queria dizer baixo haha Nem combina com a sugestão que eu dei ele tocando violoncelo, mas bom editar e deixar claro que tava falando de baixo lol Obrigado por avisarem!

Letícia Monteiro on 12 de abril de 2011 22:08 disse...

Realmente, concordo com o anonimo ali em cima. Eu não gosto da Haley mas ela cantando as músicas de Hair provavelmente ficaria mto bom, combina com aquela gemeção habitual dela.
E acho que pelas coisas que ela canta normalmente pelo menos um bom gosto musical ela tem, então duvido mto desse Paramore aí.
Queria mto ver o James cantando Queen, acho que ficaria mto bom, ele tem alcance (não é o Freddy Mercury, obviamente) mas tem um excelente alcance vocal.
Não gostei das sugestões pro Casey e espero que ele não siga. Apesar de gostar mto dele e de Power of Love, acho que não ficaria bom. As outras alternativas nem comento...
Gostei bastante das propostas pros outros.
E acho que o Stefano tem capacidade de cantar essas músicas sim, ele é totalmente sem graça e sem sal, mas não dá pra dizer que ele canta mal.

Rodrigo on 12 de abril de 2011 22:16 disse...

As sugestões para o Jacob são demais, também consigo imaginar ele abrindo os braços.

dudu on 12 de abril de 2011 22:18 disse...

Casey mandando I just don't now what do with myself ia destruir tudo

Amanda disse...

Se o James cantar who wants to live forever.. eu morro

Vicente Telles on 12 de abril de 2011 22:40 disse...

Eu achei q esse post era do Danilo e sabia q ele ia dar um jeito de lamentar a saída da Pia! E qual não foi a minha surpresa quando teve a lamentação, mas vinda do Conrado...

Matheus on 12 de abril de 2011 22:46 disse...

Ansioso pela apresentção da Kelly!!!!!

Anônimo disse...

Paramore não é tão ruim assim! Mas, obviamente, a maravilhosa Haley vai escolher algo que tenha mais a ver com ela!

Amanda on 13 de abril de 2011 06:36 disse...

Certeza q Stefano canta a música do don juan. E certeza q vou cochilar por uns minutinhos, então.

Anônimo disse...

Eu morreria de amor se o Casey cantasse Say It To Me Now, do filme Once. Sério.

Anônimo disse...

a Pia tinha que estar essa semana. ela ia fazer a festa cantando a música do guarda-costas.

Anônimo disse...

na performance de grupo podia rolar Grease =)

Dudu Souza on 13 de abril de 2011 11:32 disse...

Acho que o que pode rolar são as escolhas do Jacob Lusk e da Lauren, SÓ!

Karla Dantas disse...

Stefano vai cantar a música do Don Juan de Marco SELADO!!! Totalmente a cara dele!!!

Assim como Jacob tbm deve escolher a musica do Guarda-Costas...

Previsííííííveis :P

Karla Dantas disse...

Ah, só mais uma coisa, acho que o Paul tem a voz perfeita pra cantar Bryan Dams, então eu gostaria de vê-lo cantando "(Everything I Do) I Do It For You"... Acho que ele arrasaria! ;)

Bruno Barreto disse...

Espero que a Lauren siga os conselhos do Coloca e cante "I Don't Want to Miss a Thing". Essa música alem de ser muito boa, poderia ajudar ela que está começando a ficar apagada no meio de tanta gente boa!

Geovane Sousa on 13 de abril de 2011 12:46 disse...

To achando que uma das meninas pode cantar Hopelessly Devoted To You, hein

Dora disse...

Só espero q ninguém cante Falling Slowly. Até com o Lee e a Crystal ficou sem graça depois do Kris arrasar... Don Juan já encheu o saco e Aerosmith tb já está batido. Espero coisas novas no programa de hj e que alguém mostre algo novo. Achei semana passada meio fraco....

Anônimo disse...

Gostaria muuuito de ouvir o Paul cantando Nick Drake - Northern Sky - trilha de Escrito nas Estrelas
http://www.youtube.com/watch?v=UYU-8L06rfI&feature=related
Acho que ia ficar lindo e quem sabe ele para de se mexer um pouco!!! rs...

Já da Lauren eu gostaria de ouvir Goo Goo Dolls - Iris - trilha do Cidade dos Anjos:
http://www.youtube.com/watch?v=em6SS4MG3MQ
Adoro e ela mandaria bem.

Para o Jacob - Dionne Warwick - I say a little prayer - do Casamento do meu melhor amigo. Ia ficar perfeeeito! Todo mundo conhece a cena:
http://www.youtube.com/watch?v=Vji6vzyrI-A

Para o Stefano também tem Endless Love.

Para o James - Rolling Stones - Paint it Black - Advogado do Diabo.
http://www.youtube.com/watch?v=NsLDNlWqfRs

Para a Haley eu escolheria Fame:
http://www.youtube.com/watch?v=UuFKv7__G08

O Scotty cantando Mrs Robinson ia ficar legal!
E o Casey eu imagino cantando algo mais jazz, de algum filme das antigas... não sei bem qual.

; )

Andre on 13 de abril de 2011 15:58 disse...

tem que ter Stand By Me... ou sera que jah deu nas outras temporadas (interrogação)...

acho que a maioria das musicas citadas aqui vao entrar...

Anônimo disse...

....é do meu tempo....é classico...é romântico..é atemporal : BURT BACARATH !...ao natural,remixado , enfim , seria um excelente show possibilitando à meninada finalista mostrarem realmente a que vieram....

N@(h!t0 on 13 de abril de 2011 16:30 disse...

Aún no puedo creer que Pia no esté en este momento :( hubiera sido una gala excelente :(

Perdon que no hablo portugués... este es el mejor sitio de IDOL!

Ligeirinho disse...

Acho que ninguem pode cantar Paint it Black dps que a Siobhan cantou. Ela foi maravilhosa!

Anderson Santos on 13 de abril de 2011 17:58 disse...

Queria Casey cantando "You Got It" da trilha do Somente Elas. Ou o Paul... ou a Haley... ahhh queria alguém cantando essa música, mas é pq eu gosto mesmo...
hehehehehe

Anônimo disse...

Sinceramente, eu gosto do Stefano, e para mim, ele foi o que mais evoluiu durante a competição. Ele poderia cantar Iris do filme Cidade dos Anjos.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |