Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

18 de abr de 2011

Sugestões de músicas para o Top 7

Top 7 do American Idol 2011

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Lá vamos nós presenciar mais um assassinato às músicas atuais - como acontece em todas as temporadas do programa. Vamos supor que nossas dicas servirão para os candidatos e, mais uma vez, escolher o repertório da semana.

Lauren Alaina - Para seguir a linha Kelly Underwood, esperamos que a Lauren cante "So Small" (Carrie Underwood) ou "Already Gone" (Kelly Clarkson). Uma escolha country de bom gosto seria "What Hurts The Most" (Rascal Flatts).

James Durbin - Que o nosso rockeiro cante "Numb" (Linkin Park), "The Kill" (30 Seconds To Mars) ou até mesmo "Best Of You" (Foo Fighters) numa versão acústica.

Haley Reinhart - Como já vimos anteriormente, ela poderia fazer sua versão de "Like A Star" (Corrine Bailey Rae). "Rehab" (Amy Winehouse) ou "Rolling In The Deep" (Adele) valorizariam o diferencial na voz da Haley.

Scotty McCreery - O Scotty vai ter a chance de fazer um country mais comtemporâneo essa semana, coisa que ele precisa muito mostrar que é capaz de dar conta. Afinal, esse é o futuro mercado dele. Indicamos "Tonight I Wanna Cry" (Keith Urban), "She's Everything" (Brad Paisley) ou "Little Moments" (Brad Paisley). Ele pode ir com um clássico também: "Hurt" (Johnny Cash) - me vejo em lágrimas se ele cantar essa.

Jacob Lusk - Olha, ou ele libera a diva que existe dentro dele ou eu desisto de vez do Jacob. Espero que ele cante "Halo" (Beyonce), "Defying Gravity" (versão de Glee) ou "Take a Bow" (Rihanna).

Stefano Langone - Stefano precisa manter o estilo romântico, já que é isso que está segurando ele na competição. Indicamos "Closer" (Ne-Yo), "Mad" (Ne-Yo) e, se quiser fazer algo mais leve, "Sunday Morning" (Maroon 5).

Casey Abrams - "Everybody Knows" (John Legend), "Chariot" (Gavin DeGraw), "Love Ain't Gonna Let You Down" (Jamie Cullum), "Twenty Something" (Jamie Cullum) ou até mesmo "Heartbreak Warfare" (John Mayer).

76 comentários:

Anônimo disse...

lauren com already gone e haley com rolling in the deep MEU DEUS amei

Anônimo disse...

tô torcendo pro Casey ir de Jamie Cullum mesmo, um jazz mais contemporâneo.

será que o Jacob vai de Beyonce? hahaha tomara!

Maíra disse...

prefiria a Haley cantando Back to Black da amy, acho que a voz dela ficaria DIVA!

Anônimo disse...

GO HALEY!
Achei as sugestões bacanas pra Haley Reinhart, mas acho que ela vai de algum cantor masculino ou banda. Quem ja viu ela cantando Santeria do Sublime ou Fly Away do Lenny Krevitz? Pode ser uma dessas também...

Anônimo disse...

Halley com Rolling in the Deep ia ser perfeito!

Amanda disse...

Concordei com Best of You versão acústica para James. Tbm curti as escolhas pra Haley e pro Casey (Jamie Cullum). De resto não concordo com naadaa... Pra Lauren, as três músicas sugeridas não levariam ela a lugar nenhum.

Lauren: Wasted, Carrie Underwood. Não é parada, não vai ser boring como vem sendo, tem notas super altas em que ela pode provar seu talento, e é bem country romântico como a Lauren gosta - além de dar oportunidade para ela mostrar que tem a tal da 'star quality'.

Haley: Concordo que Adele seria uma ótima escolha pra ela, mas preferia que ela desse seu toque à Someone Like You, uma mais lenta que também é linda e tem muito espaço para a criatividade da Haley.

Scotty: Free, Zac Brown Band. Ele com um violão e cantando essa música, puxando ela ainda mais pro country do que já é. Ficaria LINDO.

Pro Jacob eu realmente não me importo se ele vai bem ou não. Mesma coisa para o Stefano.

Manning, Peyton Manning on 18 de abril de 2011 23:11 disse...

Atendo-se apenas as sugestões do blog faria as seguintes escolhas:
Lauren - Already Gone (Kelly Clarkson)
James - Numb (Linkin Park)
Haley - Rehab (Amy Winehouse)
Scotty - Little Moments (Brad Paisley)
Jacob - Take A Bow (Rihanna)
Stefano - Mad (Ne-Yo)
Casey - Chariot (Gavin Degraw) #OneTreeHillFeelings xD

Solimar Antonio on 18 de abril de 2011 23:18 disse...

Rolling In The Deep pra Haley ia ficar perfeita. Só de imaginar já vejo a Haley como a melhor da noite. *-*

Anônimo disse...

Lauren cantando already gone!!!!
Already gone é o tipo de musica que vai ficar perfeita com akeles falsetes!!!! nao tem como errar!!!
(não gosto dela gritando assim como eu gosto da Kelly, gosto da doçura da Lauren)

Manning, Peyton Manning on 18 de abril de 2011 23:32 disse...

Eu tava escutando Rolling In The Deep agora e só consegui pensar no Jacob fazendo o agudo do refrão... acho que ia ficar demais com a potência vocal dele...

Legey on 18 de abril de 2011 23:43 disse...

Ai, gente, Casey cantando a música do Alex Lambert não ahsuasuh


Haley linda cantando Adele seria D-Lícia (L)

Anônimo disse...

haley tinha q cantar jar of hearts serio.. ia ser foooooda.

Nanda Caldas on 18 de abril de 2011 23:58 disse...

se o Paul ainda estivesse, ele poderia cantar Let Me Out do Ben's Brother.

Anderson disse...

Heartbreak Warfare éa escolha perfeita pro Casey pra mim, até coloquei isso no orkut..

James acho que vai de Velvet Revolver! Fall to Pieces! Aí só faltava arranjarem pro Slash tocar com ele

Renata disse...

Meu!! Cheiraram meia mofada?? Que palpite de música é esse para o James??Linkin Park? 30 Seconds To Mars?? WTF??
O cara cantou Judas Priest, Heavy Metal com o grande ZACK WYLDE.
Tão malucos?? Não sabem a diferença de Heavy Metal, New Metal e Emocore???

.. Ta certo que o cara tentou agradar o mainstream com um Bon Jovi.. Mas aí sugerir essas bandas foi viajar demais na maionese.

Com todo o respeito, mas puta palpite furado esse de vocês!! Se por uma desgraça do destino ele acatar qualquer repertório próximo a esse vou ficar muito chocada!

Sugestão de música pro James Durbin? Black Lable Society, Velvet Revolver/Stone Temple Pilots, Soundgarden/Audioslave, Megadeth.. Até Metallica!

Mania de colocar rock tudo num mesmo saco. Bem o tipinho mesmo!! Perfil quem acha que o cara faz a linha Adam Lambert. Vão dar palpite nas musicas da Pia que pelo jeito vocês só entendem disso.

Renata disse...

zakk wylde e black label society.
foi mal! fiquei tão de cara com o comentário que até me perdi na digitação.

nao levem pro lado pessoal, nem interpretem meu comentario como grosseiro... mas poxa!! vocês falaram uma besteira sem tamanho.

Anônimo disse...

Renata, vc que ta cheirando "meia mofada". Desculpa se esta expressão não couber aqui. Não a conheço. Talvez porque sou "bem o tipinho mesmo de quem tem mania de colocar rock tudo num mesmo saco".

De American Idol, as pessoas aqui entendem. E sabem que vc ser um cantor pouco versátil, normalmente, só prejudica. Portanto, indicar músicas que variem seu repertório, ainda que permaneça dentro do rock (emocore, new metal etc) só vai ajudá-lo a angariar mais fãs.

Afinal, o concurso é AMERICAN IDOL e não AMERICAN HEAVY METAL IDOL.

Então, be cool e larga mão de ser grosseira desse jeito. Você que falou uma besteira sem tamanho.

Renata disse...

ai, coração! assim fica difícil dialogar (ja que vc declaradamente nao larga mão de colocar tudo na mesma panela, muito menos de abrir sua cabeça ao que escrevi tentando pelo menos entender o contexto das coisas)...

se bem me lembro (e isso foi um comentário pertinente) falaram que o james é um dos cadidatos mais consistentes na escolha do repertório. tal atitude, por sinal, foi absolutamente na contra-mão das orientaçoes do Jimmy Iovine (um ótimo produtor, diga-se de passagem).

a única coisa que tentei explicar (em tom de humor - não tenho culpa se vc está inclinado(a) a levar tudo por tras) é o quanto essas sugestões de musica nao têm absolutamente nada a ver uma com a outra. isso você não pode argumentar (se não sabe, baixa a bola!). seria como colocar britney, celine dion e amy winehouse dentro do mesmo estilo... Mas, né? não da pra explicar pra quem não quer entender...

O American Idol tem uma proposta razoavelmente democrática. Muitos candidatos que por lá passaram curtem um som nao tao pop (lembro até hj do simon criticando o chris daughtry por ter escolhido uma musica muito "pesada" em uma das apresentaçoes).

Não é crime desejar que o candidato cante uma musica fora do perfil, mas sim é uma grande besteira esperar que o cara mude suas raízes só pra "ganhar" a competição. Novamente, apelo ao último exemplo: quem ganhou mais público e mais reconhecimento? Daughtry ou Taylor Hycks?

Acho que estamos falando de coisas diferentes e estou bem indisposta a me atolar num diálogo de surdos. Não é minha intenção transformar isso numa briga, mas sim num debate saudável. Se você nao é capaz de entender isso, só me resta lamentar!!

novamente repito: foi mal se me fiz mal compreendida... acompanho esse programa ha anos e a minha intenção não é levantar bandeira nenhuma. só expressar um comentário.

um abraço a todos!
e parabens pelo site (apesar de nem sempro concordar com o que escrevem por aqui ;)

Renata disse...

ps - "Hurt" não é original do jonnhy cash - é do Nine Inch Nails! Seria bacana o James arriscar uma versão mais pesada, puxada para o estilo e a personalidade dele (algo entre a versão original do Trent Reznor e a do jonny cash).

Pena que isso nunca aconteceria! Agora quem ta viajando na maionese sou eu! Oops!!

Anônimo disse...

Acho que o Stefano tinha que cantar Burn, do Usher!

A música é bem bonita, mas ele, com certeza, se perderia nos falsetes, iria desafinar muito e SAIR!

Tchau, Stefano!!!

Anônimo disse...

Tchau, Stefano!!! [2]

Manning, Peyton Manning on 19 de abril de 2011 09:20 disse...

Renata, talvez você também tenha distorcido um pouco a intenção do post.

Não se quer demonstrar conhecimento de repertório dentro do estilo preferido do candidato. O que seria torcer pelo "mais do mesmo" prevalecer. Longe disso... parece-me que a maioria do público, aqui no blog pelo menos, quer variedade de repertório.

Ao meu ver, a intenção aqui é sugerir um repertório que promova o talento (amplitude e timbre vocal) do competidor, bem como repercuta positivamente na opinião da platéia (que seja popular).

Não se trata de querer mudar as raízes do cantor, mas, sim, sugerir algo que lhe proporcione sucesso e o mantenha em exposição no programa por mais tempo possível.

Quando ele for gravar seu album, terá liberdade para escolher seu estilo mais livremente. Mas, hoje, ele depende de um público maior do que os fãs de um estilo apenas, como o Heavy Metal.

Concordo que não precisa ser o vencedor da competição para ter uma boa carreira posteriormente. Entretanto, deve-se valorizar, e muito, a situação atual de massiva exposição na mídia, tanto televisionada, quanto impressa e na internet.

Mais uma semana,ou mais uma grande apresentação, podem fazer uma enorme diferença na carreira dele. Penso que ele não deva banalizar seu status de Idol e fazer o que "der na telha" sem importar-se com a repercussão de seus atos. Esse tipo de atitude irreverente funciona para a MINORIA dos músicos.

Enfim...
James cantou músicas de vários estilos, mesmo que ainda dentro do "gênero" Rock, e eu e mais algumas pessoas gostariamos de vê-lo interpretando o estilo do Linkin Park dessa vez.

Não disssemos que Rock é tudo igual, como você sugeriu que dissemos. Talvez quem esteja fazendo suposições e generalizando seja você...
Já pensou nisso?!

Anônimo disse...

Sugiro um curso de interpretação de texto pra Renata. Nada mais.

Anônimo disse...

Ah, mentira. Uma aula de boas maneiras também. Nem parece mulher falando!

Anônimo disse...

Renata, vc que não entende o que as pessoas falam.
Chegou aqui com várias pedras na mão dizendo que ninguém sabe nada de rock, que acham que é tudo igual, que isso é uma idiotice sem tamanho.

E justificou vc poder falar isso tudo pq vc ficou de cara com a besteira absurda que o coloca disse.

E mais: você gostar de um tipo de música não significa que vc não gosta de mais nenhum. E você tá usando duas apresentações do James para dizer o que ele pode cantar e o que não pode. Vejamos:

Não sabia que:
Maybe I'm Amazed - Paul McCartney (músicas de seu ídolo)
I'll be there for you - Bon Jovi (música do ano em que você nasceu)
Living for the City - Stevie Wonder (Semana Motown)
Saturday Night's Alright - Elton John (Semana Elton John)
While y Guitar Gently Weeps - Beatles (semana Rock N Roll Hall of Fame)

eram heavy metal.

Agora, o cara, que segundo vc é SÓ heavy metal, também curte Beatles e Bon Jovi. Não pode curtir mais nada? Ou será que ele está tentando agradar a maioria? Independente do que for, ele canta coisas além do heavy metal e acho aceitável que o Coloca tenha sugerido coisas, que não heavy metal, para ele cantar. Afinal, isto é uma competição de popularidade.

Você precisa rever seus conceitos sobre o que é um "debate saudável". Chegar aqui dizendo que as pessoas cheiraram meias mofadas, que falam besteiras absurdas, que não sabem nada, que fazem parte de um grupo de idiotas que acham que o rock é tudo a mesma coisa, que viajam na maioneses não é o início de um debate saudável, sacou?
E você não pode esperar que a resposta seja em tom diferente do qual você usou inicialmente. Para muitos aqui, vc certamente viajou na maionese e falou um monte de besteira, o que, pela sua teoria, deixaria as pessoas que ficaram de cara responderem seu comentário no mesmo tom.

Abraços

Líria on 19 de abril de 2011 11:02 disse...

Sei que é semana de músicas mais atuais, mas eu queria muito ver o James cantar "I remember you" do Skid Row. Acho que ele arrasaria!!

Daniel Zorato disse...

Casey podia cantar Make You Feel My Love da Adele com o baixo... Seria genial.

Daniel Zorato disse...

E Lauren com Jesus, Take The Wheel. hahaha

Manning, Peyton Manning on 19 de abril de 2011 11:18 disse...

Como disse o "Anônimo" (que poderia se identificar, pra ficar mais fácil fazer referência) acima, fica difícil instaurar-se um diálogo ou um "debate saudável", quando uma das partes se manifesta com agressões verbais ("cheiraram meias mofadas"), ironia ( "coraçãozinho") e, após isso, não aceita que a tratem da mesma forma.

Ou seja, as regras de um "debate saudável", na opinião da Renata parecem ser:
- Eu (Renata) falo usando qualquer linguajar, mesmo que sejam ofensas enrustidas de educação.
- Você (interlocutor) aceita que estou certa e, se quiser reconhecer seu erro, que o faça de maneira educada, pois não quero ser contrariada e isso não civilizado.

Mas fiquem tranquilos, porque no final a Renata passa a mão na cabeça dos "meninos levados da titia" e se despede cordialmente:

"um abraço a todos!
e parabens pelo site"

----------

Não sei porquê, mas esse debate não parecia muito saudável... exceto para a Renata.

Nanda Caldas on 19 de abril de 2011 11:49 disse...

Daniel Zorato disse...
Casey podia cantar Make You Feel My Love da Adele com o baixo... Seria genial.

GENIAL!

Wesley on 19 de abril de 2011 12:01 disse...

Bruno Mars Just The Way You Are pro Stefano cantar ficaria legal heheheheh. to torcendo por vc cara .

Anônimo disse...

Make you feel my love eh do Bob Dylan, naum eh da Adele.

Anônimo disse...

Best of you eh uma boa escolha para o James, mas 30 seconds to mars nao. 30 seconds to mars eh muito ruim, rs.

Daniel Zorato disse...

É verdade, anônimo. My mistake.

Evan Henrique disse...

O Stefano se daria muito bem com Bruno Mars mesmo. Agora, pra fechar a banca logo de vez, o Casey podia cantar essa música:

http://www.youtube.com/watch?v=0xfG-dJFbxc

Evan Henrique disse...

Só pra mostrar a relação

http://latino.foxnews.com/latino/entertainment/2011/04/14/american-idol-casey-abrams-gives-esperanza-spalding-shout-receives-standing/

Amanda on 19 de abril de 2011 13:19 disse...

Do not feed the troll.

leonardo xavier disse...

Meus cantores preferidos da competição são casey abrams e lauren alaina, eu vi que disseram heartbreak warfare pro casey,bem minha opnião é q essa musica não o favoreceria embora eu adore a mesma,acho q se sugerisse alguma do john mayer pro casey seria "whells" , e lauren alaina seria "say good night not good bye" beth nielson chapman,e ultima sugestão ..ninguem pensou em hallelujah pro scotty.é isso

vitor souza disse...

A Lauren tem q vir com algo mais agitado essa semana...Indicaria Cowboy Casanova da Carrie ou Walk Away da Kelly (mas aí ela teria q ter tido umas aulas de inter´retação...)

Pra haley...queria muito ver ela cantando "Underneath Your Clothes" da Shakira...ficaria no mínimo interessante

P Scotty...Why Don't We Just Dance já q ele gosta tanto do Josh Turner... ou Only you can love me this way do Keith Urban

Zeca on 19 de abril de 2011 14:45 disse...

Renata, eu sou super fã de Rock (heavy metal nem tanto), mas assim, o James já cantou Bon Jovi, Paul McCartney e George Harrison (Elton John não considero porque foi obrigatório), sem contar Queen e Aerosmith nas fases antes dos lives.

Então também não dá pra dizer que o cara é exclusivo do metal né.

The Kill inclusive fui eu quem sugeriu pro Dan, acho 30 Seconds To Mars muito underrated e essa música é épica. Espero muito mesmo que ele cante e varie um pouco no repertório.

Rodrigo on 19 de abril de 2011 15:28 disse...

Casey com Twenty Somenthing seria muito bom.
Agora pra o Jacob soltar essa diva loka bate cabelo que ele está segurando atrás dessa fachada senhora gospel tem que ser com Anastacia Outta of Love... imaginem os agudos, e braços no ar e o carão!!! rsrsrs

Marianna disse...

Torcendo para a Haley ir de Amy Winehouse e ARRASAR!!!

Carol disse...

Eu ri do barraco auhahuauh

Mas não vou falar nada da Renata porque não conheço Rock.
De repente em termos brasileiros seria pedir para alguém que cantou Engenheiros do Hawaii ou Rita Lee cantar Restart...
Deixarei para os entendidos.

ps: gosto de numb, mas não sei se o James não escolheria uma banda mais clássica... sei lá, Iron Maiden?

Marcela disse...

Eu acho que só a do James fugiu um pouco...
Poderia até ser legal vê-lo cantando algumas dessas músicas, mas acho bem difícil. Ele já cantou de Judas a Beatles, passando pelo Wonder, mas sempre numa linha mais "clássica" do rock e do metal, não acho que ele daria uma escapada para LP ou 30stm, até porque EU acredito que não se encaixam no que ele tem apresentado. Menos improvável seria Foo Fighters (aliás, seria maravilhoso! se ele fizesse Best of You acústica), mas ainda sim acho muito difícil.

Não faz mal dar indicações assim, né, não ofende, nem "ataca" o metal. Achei o barraco desnecessário (de ambas as partes, não adianta jogar pedras em uma pessoa só né), mas engraçado xD
De qualquer jeito: "Durbin rocks, Durbin rocks" lol



ps.: Acho que Haley ia quebrar a porra toda cantando Amy Winehouse. Seria demais <3

Eloisa disse...

Casey - Chariot (Gavin Degraw) #OneTreeHillFeelings xD [2]

AÍ EU MORRO!!

Anônimo disse...

Lauren - Already Gone arrasava
Gostava de ver a Haley a fazer o Voice Within da Christina Aguilera, ela precisa de algo grandioso. O Jacob cantaria Listen da Beyonce e o James Durbin o Numb seria legal!

Agora o Stefano nem sei, ele já cansa mas o Closer do Ne-yo talvez. Pro Casey sem duvida John Legend mas "Ordinary People"

Anônimo disse...

ADORARIA ver o Stefano cantando alguma música do Bruno Mars!

Fernanda disse...

Eu quero que o Scotty cante qualquer música do cd novo do Billy Currington. De preferência All Day Long, porque toda vez que eu escuto essa música, fico imaginando na voz do Scotty e seria perfeita!

Pati disse...

O James podia cantar Green Day... Ia adorar ver ele cantando american idiot, mas não sei se o nome da músíca poderia prejudicar ele...

Carol Corrêa disse...

Por tudo que é mais sagrado, espero que o James não cante LINK PARK. Isso seria o fim pra mim. (favor não atirar pedras, pois essa somente é minha opinião. Thanks! ;))

Gostei das sugestões para o Casey. Espero que ele escolha uma delas!!

NemEh on 19 de abril de 2011 19:54 disse...

Com o potencial do James ...acho que ele nao vá desperdiçar uma apresentaçao pra cantar um acustico!!!

Isso vai depender, é claro, das musicas (cantores) que eles poderao escolher. Duvido que seja liberado pra qualquer um... até pq dependem de liberaçao de direitos. O que nao acontece sempre.

Carol Corrêa disse...

A Lauren sempre com essa cara de que comeu e não gostou, nessas fotos!! Ai, que menina enjoada. Canta super bem? Canta! Tem carisma? Não... So sorry!

Anônimo disse...

É como eu tinha dito uma semana atrás... Hailey cantando Amy winehouse ia ser cool....

E Casey, ainda acho que cantando Closer do KIngs of Leon... ia dar certo com a voz dele!!

Numb pro James... acho que num ia ficar legal não..

Victor

Regis disse...

Sinceramente, se o Durbin cantasse Defying Gravity ao invés do Jacob, ele poderia ir direto pra final, bastava fazer uma levada rock na música e soltar os agudos... ia ser uma daquelas apresentações pra ficar na memória...

Matheus on 19 de abril de 2011 21:26 disse...

Seria muito bom ver a Haley cantando "Speechless", da Lady Gaga, essa canção ia ficar ótima na voz dela. É atual, é linda, e tem tudo a ver (:

Ayana disse...

Por falar em Rehab (da Amy Winehouse) essa música, inclusive para quem não gosta da Amy ou da mùsica(como eu) fica lindíssima na voz de ninguém mais, ninguém menos do que Pia!
http://www.youtube.com/watch?v=mTNfy3lnilE

Alexbmo on 19 de abril de 2011 21:42 disse...

Na minha humilde opinião:

Lauren - Cry (da Faith Hill), não sei se é desse século, mas se n for poderia ser Need You Now né? Super recente. Ta, concordo que já ta um pouco desgastada, mas se ela for esperta ela cantaria..

James - Talvez Sex on fire, do Kings of Leon ou American Idiot, do Green Day (UAUUU!)

Haley - Não vejo outras músicas além de Rolling in the deep (brilhante mesmo), Rehab, da Amy ou quem sabe Crazy, do Gnarls Barkley (acho q eu viajei nessa..)

Scotty - Seria interessante ele cantar I'll try, do Alan Jackson, a caara dele. N sei se é desse século...

Jacob - Que tal We belong together, Mariah Carey? Acho a cara dele.. Ou If I were a Boy, da Beyonce [puts, tudo a veer (com a voz dele, claro..)]

Casey - Gostaria de James Morrison na voz dele, quem sabe Please don't stop the rain ou You make it real (UUhh, ia ser pimenta)

Stefano - Baby, Justin Bieber... a cara dele... as meninas iam infartar e concerteza ele seria o mais votado...

[In Memorian] Pia - Aah, ela cantaria cctza Halo... saudades...

Regis disse...

Minha Lista:

*Hailey - Last Night (Strokes - Versão da Adele)
http://www.youtube.com/watch?v=82lzoEQAD3s
ou se quiser uma balada, Right to be Wrong (Joss Stone)
http://www.youtube.com/watch?v=xHVSptF3_G8
ou ainda,Unwritten(Natasha Bedingfield, tirando todas as batidinhas pops)
http://www.youtube.com/watch?v=b7k0a5hYnSI

*James - Defying Gravity (Wicked - Basta adicionar umas guitarras)
tá, se ele não tiver a manha de fazer boas versões de músicas diferentes, aí podia mandar Like a Stone (Audioslave)
http://www.youtube.com/watch?v=7QU1nvuxaMA
ou ainda, pra destruir a concorrência Broken Wings (Alter Bridge)
http://www.youtube.com/watch?v=1xICZAQ7GBQ

Casey - She Said (Plan B - Sem o rap no meio, claro)
http://www.youtube.com/watch?v=rQjh9H-ymK4
ou podia mandar In for the Kill (La Roux - Versão Daniel Merriweather)
http://www.youtube.com/watch?v=jAy8oQ5-QBc

Lauren - So Small ia ser foda, mas algo me diz que ela vai mandar algo da Taylor Swift.

Stefano - Simplesmente não me importa, não consigo ouvir o cara cantar, dói nos ouvidos, mas confesso que deve ser algo de gosto, pois tem gente que diz que o timbre dele é bacana, já pra mim é inaudível.

Jacob - Outro que pra mim não dá pra ouvir... toda vez que o cara desce de um agudo pra um grave, lá vem ele com um "uáuáuáuáuáááááá" nem! Se ele parasse com isso, seria excelente.

Scotty - Home (Michael Bublé - Versão Blake Shelton)
http://www.youtube.com/watch?v=kkoT1nZOexY

*meus favoritos

Romulo Dharma disse...

As sugestões pra Lauren, Haley e Stefano estão boas... Mas o resto nada a ver, principalmente o Durbin... #nonmusicsense

Anônimo disse...

Haley cantando Joss Stone deve ser um arraso
gostei mto do comentario do Regis...Natasha Bedingfield tb tem mtas musicas boas...a Amy...NO WAYS mtooooo perfeito seria se ela cantasse Amy... AMOOOOO!

Heriko disse...

Caramba... se o casey cantar John Mayer vou ficar mais fa dele....
Achei "What Hurts The Most" mais a cara do stefano dq da lauren...
Sou apaixonado por esse video da haley mas acho q ela nao repete uma musica de um video dela q ja circula por ai... curti adele pra ela.
Durbin de 30 seconds to mars vai ficar bom tbem

Enfim... um programa q tera a cara de um programa atual

Anônimo disse...

MANCHETE:

RENATA É A NOVA CAROL!

Anônimo disse...

Steffano! Sunday Moning! (yn)

Anônimo disse...

Meu, a voz da haley não tem nada a vem com Amy Winehouse!!! Quem que inventou isso? rs

Mariana Garcia - @oblogdamari on 20 de abril de 2011 13:59 disse...

Adorei a sugestão do Regis para o Scotty. =)

Anônimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA RENATA É A NOVA CAROL! CURTI MUITO!

Comac disse...

Scotty vai cantar Because of You (Kelly Clarkson)
Casey vai de Poker Face (Lady Gaga)

cheiro merda.

Comac disse...

Stefano vai cantar Apologize(Timbaland)

Comac disse...

Top 7 – Songs from the 21st Century
Contestant Name Song Featured Original Artist
Lauren Alaina So Small Carrie Underwood
Haley Reinhart Mercy Duffy
Casey Abrams Poker Face Lady Gaga
Jacob Lusk
Scotty McCreery Because of You Kelly Clarkson
Stefano Langone Apologize Timbaland
James Durbin Brighteners The Killers


ate onde a fonte e confiavel, nao sei.

Hugo Vinicius disse...

kkkkk.... to meio passado com certas escolhas.... (Casey e Scotty) ... vai ser a fama ou ... a lama kkk.

Matheus on 20 de abril de 2011 18:53 disse...

eu li que Haley vai de KT Tunstall, com "Black Horse and The Cherry Tree"

Stefano vai estragar Bleeding Love, da Leona Lewis e o James Durbin vai performar "Chasing Cars", do Snow Patrol e eu vou curtir muito (:

Carol disse...

Não vivem sem mim...

Monise on 20 de abril de 2011 21:03 disse...

torcendo aqui pro Casey acatar a sugestão do Coloca e cantar John Legend.. #amaria

Carolina disse...

James Durbin cheirou meia mofada e cantou 30 Seconds to Mars :)

Renata disse...

carol não! carol não!
po, gente!! nao quero barraco não!!
foi só o calor da discussão resultado de uma colocação infeliz! ja me retratei antes.. nao vou ficar repetindo meu pedido de desculpa. errar é humano (assim como colocar todos os generos de rock na mesma panela).
sou da paz, sério mesmo!

foda é quando a gente volta atras no tom inapropriado que usou e uns aí empinam o nariz e continuam a discutir sobre o que não sabem :P

mas tudo bem.. eu tbm nao sei de tudo nessa vida (nem poderia)

.. pior é que o "maledeto" foi la e cantou muse. numa versão bem pior do que a orignal! ai, coração!

Anônimo disse...

E AGORA ELE CANTOU 30 SECONDS TO MARS. QUE BOM VER A RENATA QUEBRAR A CARA.


Tive que alfinetar.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |