Preview do novo single do David Cook

Preview do novo single do David Cook

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!
- David Cook faz cover de "Rolling In The Deep", da Adele

A loja virtual Amazon.com acaba de liberar um preview do novo single de David Cook, vencedor da sétima temporada. "The Last Goodbye", primeira música de trabalho do novo álbum do cantor, será lançada dia 19. No próximo dia 21, quinta-feira, Cook se apresenta ao vivo no palco do American Idol para promover a canção.

Ouça: David Cook - The Last Goodbye


Olha, eu esperava algo mais impactante, mais denso, mais rock! Achei a música sem força, muito no clima de "Come Back To Me". Claro que não dá pra ter uma opinião formada em cima de apenas 30 segundos, mas por enquanto é isso. Acredito que ao vivo fique bem melhor.


David Cook revela nome e data de lançamento do novo CD

Capa do CD David Cook This Loud Morning
Capa do álbum This Loud Morning

O novo álbum de David Cook já tem nome e data de lançamento marcada! O segundo CD do vencedor do American Idol 7 tem This Loud Morning como título e será lançado dia 28 de junho. Pois é, mais de dois meses até sair o disco! Segura a ansiedade!

Comentários

  1. Maravilhoso, como sempre. Estou ansiosa pra ve-lo no palco do AI semana q vem. Amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GO COOK!!!!!!
    Melhor Vencedor da melhor temporada vai lançar o CD....
    Vou comprar, com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho q vou gostar... queria algo mais tipo Light on, mas ta valendo...xD

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse cara e ele é meu Idol preferido, sem pensar duas vezes. Sem dúvida vai arrasar semana que vem. E essa foto, hein? #momentofangirl

    Ligeirinho, vc tem o primeiro dele, né? Não tem nem uma musiquinha mais ou menos. Ele é excelente!

    ResponderExcluir
  5. Sim, tenho. TODAS as dele são boas. Não tem nem como uma música dele não ser boa. A propósito achei q tinha posto uns 400 EEEEs a mais....
    e um outro comentario.

    ResponderExcluir
  6. David Cook, seu lindo!

    ResponderExcluir
  7. Segunda vez q comenta isso, né anonima (vou dizer isso pq pelo o q vc disse deve ser mulher, hehe)

    ResponderExcluir
  8. Mas ele é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  9. DAVID COOK THE BEST
    SO UMA CRITICA
    GENTE ESSA BARRA DO FINAL DO BLOG TAH COM AS FOTOS DO ANO PASSADO
    VAMO CRIAR VERGONHA E ATUALIZAR ISSO

    ResponderExcluir
  10. COOK é demais.

    Só uma dúvida, que não tem nada a ver com o coloca, e sim com a expressão em geral.

    Preview deveria ser apenas para o que vc poderia assistir né? Pre-Listen faria mais sentido para música. Enfim...

    ResponderExcluir
  11. Perfeito..

    O melhor Idol.

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHOSÉRRIMO!
    THE BEST EVER!
    AMO MUITO, FOREVER!
    PERFEITO E FABULOUS NA CAPA!

    ResponderExcluir
  13. Clima de Come Back To Me? passou longe!

    Gostei!

    ResponderExcluir
  14. Não ouvi mas gostei.
    Ele pode recitar as vogais que eu compro.
    Aliás, já comprei o cd.
    Uma fã disse sobre a capa, que podia ser até cocô de cachorro a foto que ela ia gostar.
    Digo o mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Só que sem cheiro, né?

    ResponderExcluir
  15. O melhor best male de todos .. e a preview tá ótima. Davidzinho s2

    ResponderExcluir
  16. Tão... pop!
    Mas "Ele pode recitar as vogais que eu compro."

    Com essa voz que ele tem... até se fosse axé eu compraria! hahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito legal!
    Melhor Idol de todos...

    na verdade... uma final dele e da Kelly seria espetacular! hahaha

    Ansioso para escutar o album!

    ResponderExcluir
  18. ALELUIA!!!!!!!!
    VIVA!!!!!!!!!!!
    DAVID COOK VOLTA COM TUDO!!!!!!!!!
    VIVA!!!!!!
    ALELUIA!!!!!!!!
    NOVO CD VINDO!!!!!!!!!!
    COOK ROCKS!!!!!!!!!!
    GO COOK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Meu queridinho. O melhor de todas as temporadas. Canta com sentimento. E aquele olhar...
    Eu não aguentava mais esperar! Enfim, ele chegou, ao palco desta temporada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário