"Músicas de Carole King" será o tema do Top 6; Crystal Bowersox e Bruno Mars nos results

Músicas de Carole King será o tema do Top 6 Crystal Bowersox e Bruno Mars nos results
- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

"Músicas de Carole King" será o tema da próxima semana. Mas quem é essa mulher? Como muitos a desconhecem, fomos até a Wikipédia:

Carole King, pseudônimo de Carole Klein (9 de Fevereiro de 1942, Brooklyn, Nova Iorque) é uma cantora e compositora dos Estados Unidos da América. Seu disco, Tapestry, de 1971, ficou por quinze semanas no 1º lugar da parada dos EUA. Ganhou quatro prêmios Grammy, sendo eles: Álbum do Ano; Melhor Performance Vocal Pop; Gravação do Ano (It's Too Late); e, Canção do Ano (You've Got a Friend).

No programa de eliminação, teremos uma performance de Crystal Bowersox, que ficou em segundo lugar no American Idol 9, e finalmente irá ao ar a apresentação de Bruno Mars, gravada semanas atrás.

Comentários

  1. pq não pega o adam pra cantar nos results, esses idols fracassados não são legais

    ResponderExcluir
  2. Yes, Crystal!!

    Ótimo!! Mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  3. ADORO CAROLE KING!!!

    Acho que vcs vão lembrar dela, principalmente pela música de abertura da série "Gilmore Girls" (no SBT, Tal Mão, Tal Filha) !! Uma lenda!!! "I Fell the Earth Move" tb é ótima!!! Alguma das meninas tem que cantar essa!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro ela com James Taylor, espero que seja uma semana incrivel!

    ResponderExcluir
  5. só nao vale a Lauren repetir A Natural Woman

    ResponderExcluir
  6. Noss meu inglês tá tão bom ultimamente que o ryan falou Carole king e eu entendi Karaoke... e fiquei com cara de "hein?"

    ResponderExcluir
  7. kd meu último comentário?! será q deu erro na hora de postar? mas enfim..só disse q amei q a crystal vai participar do programa! tava louca pra ver o rumo q a carreira dela ia tomar depois do a.i.9...ela é sensacional!!!!! a versão da música "me and bobby mcgee" é lendária!!!!!!! a crystal arrasaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o bruno tem q cantar lazy song ea melhor dele !

    ResponderExcluir
  9. YAY! Crystal!
    Hey, anônimo, não fale mal da Crystal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Como ninguém conhece??? Ela é genial! Vai ser uma semana mto boa!

    ResponderExcluir
  11. A Crystal foi a salvação da temporada passada pena que a maioria do público do Idol é feminino, e sempre elege o boa pinta que toca violão como vencedor.

    ResponderExcluir
  12. hahahaha!!!! E eu entendi o Ryan dizendo que o tema era "Karaoke"... kkkkk
    Ah vai... É até parecido com Carole King, falando rápido!!
    E pelo o que eu vi aqui nos comentários, não fui a única a cometer esse engano!! Também fiquei com cara de "Hein???"!

    ResponderExcluir
  13. MamaSox is in the house!! uhuul!

    ResponderExcluir
  14. Quem vai cantar You've Got a Friend???

    Vai ter briga... mas acho que o Scotty ou Lauren pegam essa...

    Se a Pia estivesse na competição cantaria The Reason... dueto da Carole com a Celine Dion...

    Saudades da Pia...

    E eu amo a Crystal... a única que me fazia ver a péssima temporada passada do Idols... muito embora o cd dela não me agradou muito...

    ResponderExcluir
  15. You've got a Friend da Carole King é a cara do Jacob....

    Eu não deveria ter dito isso?

    Eu acho muito a kra dele, e é a música mais famosa da Tia

    ResponderExcluir
  16. "E eu amo a Crystal... a única que me fazia ver a péssima temporada passada do Idols... muito embora o cd dela não me agradou muito..." [2]

    ResponderExcluir
  17. Tadinha da Haley ficou no vácuo nessa foto né kkkkkk
    até o casey abandonou ela
    tomara q o jacob vá embora dessa vez

    ResponderExcluir
  18. " Acho que vcs vão lembrar dela, principalmente pela música de abertura da série "Gilmore Girls" (no SBT, Tal Mão, Tal Filha) !! Uma lenda!!! "I Fell the Earth Move" tb é ótima!!! Alguma das meninas tem que cantar essa!!!" [2]

    Espero que Haley cante I feel the Earth, vai arrasar!

    E espero que o Jacob saia depois! Ele canta bem, mas é meio boring...

    ResponderExcluir
  19. A Haley tá totalmente excluída nessa foto. Olhando pra não sei onde, afastada dos outros. Tenho medo dela sair... Quero uma final entre ela e o Casey!!

    ResponderExcluir
  20. eu tenho medo do top 6 pq né?? ano passado saiu a shivon...

    ResponderExcluir
  21. Go Carol !!!
    Go Poli !!!

    Thiiiiis is Coloca no Idol !!!!

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe se a Carole vai estar como mentora da semana????

    ResponderExcluir
  23. Soh eu achei o James A CARA do Adam lambert nessa foto?!?!

    E a pesr de acharem o tema fraquinho, eu acho que nem todos os sucessos americanos são Mundiais... Pesquisa no Google primeiro e depois vai falar se o tema eh bom ou não!!!

    ResponderExcluir
  24. Carole King eh uma lenda viva da musica americana. Achei meio fail o pessoal nem conhecer o nome.

    ResponderExcluir
  25. Crystal é tudo de bom !

    ResponderExcluir

Postar um comentário