Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

20 de abr de 2011

American Idol 2011: Top 7 - Músicas do Século 21 - Episódio 28

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- VÍDEO: Eliminados cantam "So What", da Pink

- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 28 online

Ontem os candidatos subiram ao palco do American Idol para interpretar "Músicas do Século XXI". Como toda semana os participantes escolhiam canções mais velhas do que as próprias idades, os produtores tiveram que forçar um tema para obrigá-los a cantar alguma coisa atual. Por incrível que pareça, tivemos uma deliciosa noite, onde Haley brilhou cantando Adele.



Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Scotty McCreery - Swingin' (LeAnn Rimes) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Estou sorrindo. A voz dele é incrível mesmo, né? Adoro tudo que ele faz, mesmo achando que é sempre a mesma coisa. Curti.
Camila: Apesar de ter feito uma apresentação correta, achei a escolha de música muito ruim. Com tanta música country, ele foi escolher justo uma meia boca. Tirando isso, Scotty é sempre diversão garantida, com os olhares, cabecinha pro lado, vozeirão e interação com o público.
Conrado: Morri de rir com os outros participantes zoando o jeito que ele segura o microfone. Pior que é verdade. Scotty estava mais seguro hoje do que nas últimas semanas, mas não gostei da escolha da música, já que ele não pôde mostrar nada de diferente.

James Durbin - Uprising (Muse) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Gente, começa tão bem, eu começo a curtir, tô balançando a cabeça e de repente O QUE ELE TÁ FAZENDO COM MEU MUSE? Que gritaria infinita, Jeová, socorro!
Camila: Muse! Uprising! Soldadinhos de chumbo! Tô vendo Idol ou X Factor? Adoro o James, acho ele o candidato mais consistente dessa edição, mas confesso que depois de ver duas vezes, ainda não sei se gostei da performance. Adorei as escolhas, o inicio foi meio tenso, uns gritos a mais, alguns exageros (incluindo a roupa Tokio Hotel/My Chemical Romance/30 STM). No fim, achei que a performance teve mais aspectos positivos que negativos.
Conrado: Eu sei que o James adora essa coisa de performance de palco, mas ele sempre acaba exagerando. Acabou ficando ruim. Não gosto da música, não gosto de Muse e gostei menos ainda com o Durbin.

Haley Reinhart - Rolling In The Deep (Adele) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Sua linda! Cantou lindamente, achei maravilhoso como os falsetes vieram naturalmente, sem esforço nenhum. Ela sempre sabe o que escolher, por isso curto demais.
Camila: ADELINDA! Obviamente ninguém canta como Adele, por isso é um risco escolher alguma música dela, mas a Haley foi extremamente bem. Inteligentemente, ela mudou a música, deixando "Rolling In The Deep" com a cara dela. Reparei uma ou duas notas meio tensas (respiração e tal), mas de resto foi perfeita. Ótima escolha, ótima performance. Haley tem que ser top 3, pelamordedeus.
Conrado: Alguém me explica por que ela foi vestida de Minnie? MAS MEU DEUS DO CÉU QUE COISA MARAVILHOSA ESSA MENINA. PIMENTA NELA HOJE E PRA SEMPRE!

Jacob Lusk - Dance With My Father (Luther Vandross) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Ele canta muito, mas tem algo que não engulo. Deixando de lado meu gosto pessoal, mandou bem, emocionante e tudo mais. Pena que não consigo gostar, MESMO.
Camila: Cansei do Jacob há alguns programas. Antes achava ele uma diva divertida, agora acho ele um saco. No entanto, não vou negar, achei a performance dele bem decente. Sou brega e adoro Luther Vandross, e essa música é tão bonita (breguices a parte). Até o berro final veio a calhar bem na performance. Melhor que muita coisa que ele fez anteriormente.
Conrado: Eu fiquei emocionado com a história dele. Depois me emocionei com a apresentação. E adorei o agudo. Ou ele foi bem ou tem alguma coisa errada comigo.

Casey Abrams - Harder To Breath (Maroon 5) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Ai, música totalmente errada. Não acho que a voz dele sustenta essas músicas com frases rápidas assim. Me decepcionei bastante, só isso.
Camila: Adoro o Casey cantando jazz, ele com certeza é o melhor músico dessa temporada, mas não entendi esse hype todo com essa performance. Pra começar, WTF foi essa escolha de música? Marron 5? Sério, Casey!? Nada contra, mas simplesmente não tem nada a ver com ele. John Mayer, John Legend, Amy Winehouse, Janelle Monae, tanta gente boa que ele podia escolher e acabou optando por algo que o descaracterizou completamente. Não curti nada. Nem inicio, nem meio e muito menos o fim.
Conrado: Começou muito bem, mas depois foi ladeira abaixo. Foi péssimo. Detalhe: ele já pegou a Julie Zorrilla, a Haley... E agora quer pegar a Jennifer Lopez também!? Vai com calma, né!

Stefano Langone - Closer (Ne-Yo) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Gente, somente ruim não define. E não foi nada sexy, ok? Já pode sair, beijos.
Camila: Blergh, tudo voltou ao normal, e o stefano voltou a ser ruim. Sinceramente, a escolha da música foi boa, mas a voz do Stefano é brega demais pra uma música uptempo. Ele pode rebolar o quanto quiser, mas não consegue carregar a música direito. E essa calça, Brasil? Tá usando fralda? Achei tudo um erro. A respiração, afinação, dança, nada deu certo. Espero do fundo do coração que ele vaze amanhã. Vai tarde.
Conrado: Adoro a música, mas odiei a apresentação. Ele desafinou bem no começo da performance e depois conseguiu piorar ainda mais! Com tudo dando errado, tentou correr pra plateia pra ver se consertava as coisas. Não deu. É, gente, ou ele sai amanhã ou ele vence esse programa.

Lauren Alaina - Born To Fly (Sara Evans) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Pela primeira vez, concordei com os jurados, ela deveria ousar mais, ainda mais no fechamento do programa. Adoro country, mas já estou ficando cansada de ouvir a mesma coisa sempre da Lauren.
Camila: Até agora não sei o nome da música que a Lauren escolheu, mas tudo bem, ignorância minha. Sempre curti a Lauren. mas ela tá definitivamente merecendo um lugar no bottom pra ver se acorda pra vida. Musiquinha sem graça essa, hein? Performance idem. Lauren precisa se jogar, se arriscar, senão adeus. Totalmente esquecível.
Conrado: Preciso dizer que ela estava LINDÍSSIMA hoje. Acertou na roupa, no cabelo, na maquiagem, tudo! Só esqueceu que repertório é importante. Ela escolheu a pior música que tinha na lista, só pode.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

260 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 260   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Parem de votar, seu bando de retardados.

Anônimo disse...

A galera vota antes do programa! ahahaah

Lucas disse...

O programa nem começou e já tem 11 votos? Não tem como abrir a votação apenas após o programa não?

J. Oliveira on 20 de abril de 2011 19:47 disse...

Galera do Coloca, não tem como criar a enquete após as apresentações não?

Anônimo disse...

Olha, o site cheio de Mães Dina! Oo'

Anônimo disse...

Começa as 21h?

JuH disse...

onde posso assistir online??

Anônimo disse...

http://colocanosvideos.blogspot.com/2010/02/american-idol-2010-assista-online_09.html

Carol disse...

19:57, e Haley já em primeiro lugar.
ahuahuauhhuahua

Conrado Serpa disse...

JuH, você assiste online aqui pelo Coloca no Idol! Antes do programa começar, entra no ar um streaming pra acompanhar ao vivo o American Idol!


Pessoal, a enquete sempre termina com, sei lá, mil votos. Com isso, esses trinta votos que o pessoal dá antes do programa começar não faz muita diferença.

Anônimo disse...

Nossa a Haley é íncrivel a melhor apresentação da noite! Parabéns pra ela! Eu amo muito ela, tô tão ansioso pela apresentação dela. A melhor da noite! Eu amo ela! Eu amo demais! Linda!

paty disse...

HAHAHAHHAHH o Stefano tem 47% dos votos hahah
isso tudo é revolta com quem vota antes do programa começar ? hahahah

Bruno Barreto disse...

Começa logo!!

Camilla on 20 de abril de 2011 20:11 disse...

Vai passar ao vivo aqui hoje?

Conrado Serpa disse...

Vai sim, Camilla. O programa começa às 21h.

Anônimo disse...

perto das 21h vai ter o video ai pra vc assistir

Anderson Santos on 20 de abril de 2011 20:22 disse...

DÚVIDA CRUEL...

Vocês vão cobrir o The Voice?

Diz que sim, please!

Daniela Maria Martins on 20 de abril de 2011 20:25 disse...

Oi, pessoas responsáveis pelo site.
Será que não dá pra publicar a enquete depois do programa.
O povo está votando sem nem ter assistido ainda.
E o mais triste, Stefano (a fraudulência) está ganhando!
hahahahahaha

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 20:27 disse...

ri aqui do povo votando... isso que é intuição hein
HAHA
#TEAM HALEY

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 20:30 disse...

Simpsons Rules

Carol disse...

Vocês poderiam publicar que o streaming trava bem menos se o pessoal usar o chat do coloca em uma janela separada.

Anônimo disse...

Pra quem já quiser saber as músicas que eles vão cantar hj
http://en.wikipedia.org/wiki/American_Idol_%28season_10%29#Top_7_.E2.80.93_Songs_from_the_21st_Century

Rafael disse...

HAUHAUAHAUAHUAH...

Pedro disse...

já tem troll q colocou o stefano em primeiro kkkk

Anônimo disse...

as musicas são essas mesmo?

Anônimo disse...

ops... : \
apresentação chatinha essa do Scotty ein...
não votaria nele não.
C.

Alexbmo on 20 de abril de 2011 21:28 disse...

James cantou Muse!! Claaaro! Como ninguém imaginou antes?Perfeito kaaraaa!!! Alguém ai mais ansioso pela versão estúdio dele do que eu??

Anônimo disse...

Eu odeio os apresentadores do Idol, povinho chato heim?
Nossa o Xfactor dá de dez nesses aí.

Anônimo disse...

James, James, James...
na minha opinião, ele não manda nada bem nos graves. : \
mas no balanço geral, gostei muito da apresentação.
votaria!
; )
C.

Matheus on 20 de abril de 2011 21:30 disse...

Haley tá vindo com Adele
me segurem kkkk

Freaking Out on 20 de abril de 2011 21:36 disse...

a musica perfeita, para a candidata perfeita, apenas isso!

Alexbmo on 20 de abril de 2011 21:41 disse...

Nããão, alguém ai mais ansioso pela versão da Haley do que eu?

Anônimo disse...

Haley é demais! Esses jurados são uns idiotas, a JLo odeia a Haley desde inicio. Cantou muito bem mesmo, torço muito por ela.

Anônimo disse...

KkKKkKkKkKKk...pessoal votando antes do show!
Trash!

Daniela M. disse...

Nem tem a mesma graça sem o Paul. :'(

gii on 20 de abril de 2011 21:47 disse...

omg, eu amo essa música do Muse! ;o ansiosa pra ouvir!

Ale disse...

HALEY CANTANDO ADELE?CASA COMIGO HALEY <3333

Anônimo disse...

Ops... : \
acho que Jacob não escolheu a melhor musica.
não votaria.
C.

Daniela M. disse...

A música é muito linda e sim, teve muita emoção... Mas nem gostei da versão. Prefiro a do Joe McElderry (X-Factor) ou mesmo a versão velhinha da Esmee Denters no youtube.

Anônimo disse...

Alguém perguntou no facebook por que os jurados não gostam da Haley...
Acontece que os jurados convivem com os candidatos de uma maneira muito mais próxima do que os poucos minutos que nos mostram no programa.
Eles com certeza votam com base em outros fatores também.
C.

Anônimo disse...

Se preparem paa elogios absurdos ao Casey!

Anônimo disse...

Só se estiverem loucos!
ou surdos, rs...
que coisa chataaa!!!
não votaria.
C.

Anônimo disse...

Primeiro a Julie, depois a Haley agora a JLo... A Kelly Clarkson tbm já falou que O Casey é "cute"... Já ganhou.... o premio de pegador da temporada!!! CASEY!!!

Anônimo disse...

Meu Deus! Quanto puxasaquismo com o Casey! Isso não existe! Eu vou parar de assistir pq já sei quem vai ganhar, pr culpa desses jurados imbecis, só pq usaram save com o cara não quer dizer q ele é o máximo. Que saco!

Anônimo disse...

alguem entendeu o que o Steven falou?
falhou aqui bem na hora...

Daniela M. disse...

Acertaram no Ne-Yo, haha. Tenho um pressentimento que vou gostar do Stefano esta noite.(Não é fácil.)

Anônimo disse...

A JLo combinou com ele pra virar o rosto e o Casey beijá-la e depois o Ryan aparece com aquela barba pra ficar bacaninha no vídeo, ou seja eles estão fabricando um vencedor. O cara simpático, o rei do programa q concentra todas as atenções. Isso tá ficando patético!!!

Luna on 20 de abril de 2011 22:11 disse...

gostaram do Casay porque ELE ARRASOU. O cara é SHOW. Ele é um MÚSICO excelente, suas performances no palco são as melhores, ele tem carismam, criatividade e se esse cara não chegar à final será uma tremenda injustiça.Ponto.

Daniela M. disse...

Retiro o que disse.

Anônimo disse...

WTF!!! Stefano foi o pior até agora, mas eu aposto que fica mais essa semana so por causa dos passinhos e caras toscas!

Gostei da Haley e do James!

Anônimo disse...

Parei. Esses idiotas gostaram desse lixo do Stefano! Essa JLo quer enfiar essa porcaria goela abaixo do público. Haley sai amanhã, os jurados estão fazendo campanha pra isso, se preparem pro pior.

Daniela Maria Martins on 20 de abril de 2011 22:16 disse...

Alguém reparou que o Randy tá ligeiramente bêbado?
Ele tá falando tudo meio enroladinho.
Ele não fala assim, normalmente.

Acho que é por isso que ele elogiou o Stefano.
hahahahaha

OWN ME e CONTROL ME foram as desafinadas mais fora de nota de toda a temporada!

ROSTOLDO on 20 de abril de 2011 22:17 disse...

CASEY É FODA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não aguento o puxasaquismo dos jurados e de muita gente por aqui quanto ao Casey.

Excelente músico: sim!
Excelente cantor: NÃO!
Bom cantor: sim!
MUITO criativo: sim!
Excelente performances no palco: só até o Top 13. Depois foi medíocre.


Tem talento para chegar à final, mas não com o que vem apresentando.
Em mérito pelas apresentações no programa, os que deveriam chegar a final são Haley e James.
Scotty, Casey e Lauren são super talentosos mas escorregam demais.
Jacob é puro talento, mas não pode ser chamado de American Idol. Zero apelo comercial.
Stefano é uma piada pronta.

ROSTOLDO on 20 de abril de 2011 22:19 disse...

POR MIM PODEM IR EMORA O STEFANO E O JACOB , DOIS CHATOS!!!!!

Anônimo disse...

Daniela está certa.

TOTALMENTE desafinado! Foi complicado ouvir isso ahaha

ROSTOLDO on 20 de abril de 2011 22:23 disse...

ESTAVA ME PERGUNTANDO DESDE O COMEÇO DO PROGRAMA O Q ERA A MANCHA VERMELHA NO ROSTO DO STEVE TYLER.....
FINALMENTE.... ELE VIROU E MOSTROU A MARCA DE UM BEIJO DA FILHA DELE! RSSS

ACHEI Q FOSSE UM MACHUCADO

Anônimo disse...

Como o Stefano ta com 16% na enquete?! Cara, até quem gosta do Stefano, tem que ver que hj ele foi horrível... desafinado pra caramba!

Mas vai ficar, fazer o q...

Anônimo disse...

Até eu q gosto do Casey concordo q os jurados puxam o saco dele, mais ele é muito foda hahah...

Carol disse...

Scotty: foi bem. Tá mais solto, brincando no palco, começando a dominar o palco, já que vocalmente ele é bom. Tá crescendo MUITO na competição. Mas não dá pra escolher mal a música nessa altura do campeonato, né? Se orienta, Scotty!

James: Não gostei da escolha do James, talvez por não conhecer a música. Mas a apresentação dele é sempre um show. Sabe usar os elementos a disposição, é criativo e surpreendente. Mas DEU DE GRITOS, James. Já sabemos que você pode fazer. Até em marte todo mundo sabe que você sabe. Não custa fazer uma apresentação sem gritar.

Jacob: Tenho gostado mais do Jacob a cada semana. O cara canta MUITO. Apesar da maioria não gostar dele, as apresentações tem sido emocionantes, e os estúdios lindíssimos. Sem dúvidas é o melhor cantor da competição hoje.

Casey: AMEI essa semana. Foi ótimo, inteligente, adorei o rock. Porém, na minha opinião, ele ainda não demonstrou muito um estilo específico. Parece que cada semana ele canta uma coisa diferente. Gostaria de saber o que ele gravaria, por exemplo. Mas foi o máximo, vontade de ouvir e ouvir e ouvir... CADÊ ESTÚDIO, COLOCA?

Stefano: Tava um lindo, né? Mas deu de Idol pra ele. Vou gostar dele depois de sair, quando começar a cantar umas músicas pop. Tem TUDO pra ser ídolo pop, né? Bonitão, canta razoavelmente bem, tem carisma... Mas fora do Idol, sério.

Lauren: Canta muito bem, é linda, carismática. Mas no palco me parece tãão sem graça. Parece que não tá afim de cantar. Falta explosão, paixão... Mas é menina ainda, tem muito a aprender.

ROSTOLDO on 20 de abril de 2011 22:26 disse...

GOSTO DA LAUREN TB!!!

Ligeirinho disse...

Scotty: pior dele até aqui
James: bem até onde vi, mas podia fazer melhor. se tivesse controlado mais um pouco...
jacob> #FAIL
Casey: foi bom ao mudar o arranjo de uma música meio diferente e fazer uma apresentaçaõ dessas. o fim me lembrou o de i put a spell on you
stefano: WTH?
Lauren: melhor que as ultimas, mas, né?

Anônimo disse...

Haley sai amanhã........

Anônimo disse...

E a Haley... eskeceram de comentar dela?

Anderson Santos on 20 de abril de 2011 22:30 disse...

SCOTTY McCREERY cantou Swingin da Lee Ann Rimes, e abriu bem a noite, modulando bem, afinado, fazendo olhos de Damon (Vampire Diaries), e fazendo um bom trabalho. Para o tema, acho que a escolha da música foi fraca... poderia ter escolhido uma música mais internacional, mais popular dentro do estilo dele. O problema é que provavelmente nos EUA o álbum novo da Lee Ann Rimes deve ter feito algum sucesso que nós, aqui no Brasil, desconhecemos. Escolha SAFE e apresentação BEM EXECUTADA.

JAMES DURBIN cantou Uprising da banda Muse e fez uma apresentação que era metade My Chemical Romance, metade X-Factor. Musicalmente, o cara foi fantástico. Cada nova nota que ele atinge é uma surpresa. Não dá mais para compará-lo com o Adam. O Adam era um produto, enquanto o James é um roqueiro intuitivo com muita estrada pela frente.

HALEY REINHART cantou Rolling In The Deep da Adele, e fez uma BAITA apresentação. Eu comecei sem entender o motivo da Haley estar na competição, e hoje eu torço muito para que ela chegue na final. A Adele é ótima? Sim! Mas para mim a versão da Haley foi ainda melhor. É isso! Pega uma música muito, muito boa, e faz uma versão ainda melhor!

JACOB LUSK cantou Dance With My Father do Luther Vandross, errou a entrada da música, não pareceu NADA com o Séc XXI, mas fez uma apresentação bonita. Fico apenas pensando se os temas estão assim tão abertos (ok, a música é de 2003, mas... sinceramente... quem diria?). Achei ainda mais SAFE do que o Scotty.

CASEY ABRAMS cantou Harder To Breathe do Maroon 5, e eu não sabia o que esperar. Mas foi excelente! Inclusive o beijinho na J.Lo no final. Eu sou MUITO fã de Maroon 5, e achei que uma música da banda (com o vocalista como jurado de um programa concorrente) poderia prejudicar o Casey. Mas não. Até as desafinadas dele parecem programadas. Go Casey!

STEFANO LANGONE cantou Closer do Ne-Yo, e ele simplesmente não tem potência vocal pra isso. As dancinhas sexy foram um caso a parte. Se alguém achou aquilo sensual, ou mesmo funcional para a apresentação, eu recomendo um médico (oftalmo, neuro, psiquiatra, whatever). Para ressaltar um aspecto positivo, ele é esforçado.

LAUREN ALAINA cantou Born To Fly da Sara Evans, e eu confesso que mudei de aba e fui ver outras coisas pela internet. Ela fez uma apresentação bem comum. Não consigo mais ver motivos para ela estar no programa. SAFE, e BORING.

Anderson Santos on 20 de abril de 2011 22:31 disse...

Bottom 3?

Lauren, Stefano e Jacob.
Saindo Stefano.

E dessa vez eu acredito

Anônimo disse...

Carol fez uns bons comentários hoje.
Mas esqueceu de falar da Haley. Ficou com medo dos fãs loucos dela? ahahaha

Anderson Santos on 20 de abril de 2011 22:32 disse...

Visitem o http://47dosegundo.blogspot.com/

Carol disse...

Eu não vou falar da Haley.
As pessoas fazem leitura seletiva quando eu falo dela...

Ligeirinho disse...

ah...
Haley foi a melhor dela até agora. menos rosnados.. mais vocais... encaixou os rosnados... foi a melhor da noite com o Casey

Filippo disse...

Queria tanto que a Lauren ou o Scotty saíssem...pena que quem deve sair é o Stefano.

Ligeirinho disse...

pena?
ele foi o pior, by a mile..

Anônimo disse...

Não tem problema dar sua opinião sobre seu preferido ou sobre o cantor que vc menos gosta... as pessoas tem que aceitar a opinião dos outros... fica em aberto: falem mal ou falem bem, mas eu acho melhor comentar sobre todos.

Murillo on 20 de abril de 2011 22:37 disse...

Melhor pra mim foi o Casey

Amei a Haley (logico) mas achei ela meio inexpressiva.

Meu bottom: Stefano, Jacob e Lauren
Eliminado: Jacob

Duvido que a Lauren vá pro Bottom mas enfim, não gostei da apresentação dela.

R. disse...

Eu comecei tãaao animada dos jurados realmente JULGANDO mas aí eles resolveram parar no Scotty mesmo, hein? pfffff

Ligeirinho disse...

Carol, confessa que hoje a lauren deu uma melhorada total... os rosnados até que encaixaram com a música e a música foi ótima, principalmente o final. Merece uns 9, ou 8, mas não 10

Ligeirinho disse...

lauren não.... lauren... uó

*Haley

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 22:40 disse...

eu queria tanto poder votar...se a Haley foi pro B-3 semana passada cantando Call Me...to com medo
apesar de ela ter arrasado de novo...MORRENDO DE MEDO AQUI
Casey & Haley na FINAAAAAAAAAL

Anônimo disse...

SCOTTY tem uma voz única, o que é excelente num cantor. Você sabe que é ele com qualquer música. É super afinado e sabe brincar com a voz. Tá, de fato, mais solto no palco. Mas ainda é pouco nesta fase da competição. Safe demais.

JAMES atinge notas altíssimas, o que é difícil. Mas te dizer que às vezes até incomodam. E sem elas ele é ordinário demais. Ainda assim, é brilhante na hora de montar suas apresentações. Todas são um show, ainda que umas derrapem quanto à qualidade vocal.

HALEY começou mal, mas do meio pro fim deu um show. A voz é deliciosa, ela domina completamente e fez uma apresentação excelente, sem se movimentar muito. A melhor da noite.

JACOB pareceu desconfortável. Não sabia se ele ia chorar ou errar por errar. Vocalmente, impecável, como sempre. Mesmo assim, achei pouco.

CASEY foi bom, mas a versão, que ficou muito parecida com a original, ficou pior. Até porque ele é pior cantor que o vocalista do Maroon 5 mesmo. Ainda assim, tem muito pra mostrar no Idol.

STEFANO foi PÉSSIMO. Acho que é o estilo que ele tem que seguir mesmo, mas ele não completou todas as notas, tirava o microfone da boca nas horas erradas porque queria se movimentar, errou notas de forma ABSURDA. Em estúdio, vai ficar bom, eu acho. Tem que ter um coaching nele pra poder melhorar, porque hoje foi sofrível.

LAUREN é linda e tem um timbre lindo. Mas de fato a imaturidade a domina mais que ela domina a imaturidade. Escolha safe, pouca versatilidade no palco. Era pra ter ousado mais na apresentação porque o arranjo estava bacana. Acho que tem mais pra mostrar e a voz é ótima mesmo. Muito comercial.

Carol disse...

Ligeirinho, pra mim a Haley foi a melhor da noite musicalmente falando. Escolha inteligente e um pouco mais de controle do que nas outras semanas.

Ligeirinho disse...

ah..
interpretei errado... xD

Anônimo disse...

Minha escolha:
Top 3 (melhor para menos melhor) - Haley, James e Casey.
Bottom 3 (médio para sofrível) - Jacob, Lauren e Stefano.

O que deve acontecer:
Bottom 3 - Stefano, Jacob e Haley.
Sai Stefano.

paaty disse...

Ai parem de reclamar que puxam o saco do Casey! as pessoas falam que ele foi bom simplesmente porque acharam ele bom. cada um tem a sua opinião, respeitem.

Pedro disse...

1° Haley
2° Casey
3° James
---
4° Lauren
5° Jacob
6° Scotty
7° Stefano

Acho que a Haley foi a que mais evoluiu na competição, e olha que eu odiava ela, Casey fez sua melhor apresentação e James foi muito bem. Lauren mesmo no pimp spot conseguiu ser linear, Jacob não está sabendo se apresentar. Scotty já cansou e Stefano nem comentando mesmo. Me viciou em End of The Road e faz um desastre com Closer.

Provável Btm 3: Jacob, Stefano e Haley (infelizmente). Saindo Stefano.

Nanda Caldas on 20 de abril de 2011 22:47 disse...

ESSA SEMANA TEM QUE TER 2 PIMENTAS: CASEY E HALEY!

vou arriscar dois bottom 3: 1) Scotty, James e Stefano; 2) Scotty, Stefano e Jacob.

Anônimo disse...

Haley é a diva da mimha vida! Eu amo ela! Essa Jlo infeliz não sabe nem cantar direito e fica criticando a Haley, quem esa idiota pensa q é? Deviam deportar essa palhaça de circo!

Daniela Maria Martins on 20 de abril de 2011 22:48 disse...

Minha inútil opinião (porque parece que as pessoas REALMENTE ADMIRAM o talento - ou falta de - do Stefano):

Melhores da noite: HALEY, CASEY e JAMES.
Ainda acho que a HALEY é a melhor cantora da temporada.
Não entendo porque todo mundo da produção a sabota.
Acho que talvez ela seja uma bitch.
Mas, se for, o que é que tem?
Michael Jackson e Lewis Carol eram pedófilos e isso não faz com que eles sejam menos geniais.

Pior da noite: STEFANO!!!
- SERÁ QUE AGORA ALGUÉM PERCEBEU O QUE O STEFANO ESTÁ FAZENDO ALI: INSULTANDO NOSSOS OUVIDOS!
A apresentação dele hoje foi tão ruim quanto a Jordan Dorsey do no top 12 (guys) desta temporada.

Os outros foram bem.

Eu queria que o James parasse de tentar ser Diva igual ao Jacob. Tá gritando descontroladamente. Afinado, porém exagerado. Isso tem como consequência a perda de feeling...

Scott foi esquisito hoje.

Acho que a Lauren seria a maioral se não fosse tão novinha e boba.
Concordo com as palavras do Randy e da Jennifer, hoje. Ela precisa ter convicção e arrasar! Porque tem voz pra isso e muito mais. Ela era mais soltinha nas aprentações iniciais. Parece que tem se fechado aos poucos. Tomara que se aprume.

Jacob foi comum, hoje. Mas pelo menos tá se controlando mais. Ainda acho ALONE sua melhor performance.

paaty disse...

"gostaram do Casay porque ELE ARRASOU. O cara é SHOW. Ele é um MÚSICO excelente, suas performances no palco são as melhores, ele tem carismam, criatividade e se esse cara não chegar à final será uma tremenda injustiça.Ponto." [2]

Carol disse...

Não gostei tanto do James essa semana.
Mas mesmo quando eu não gosto a apresentação é o máximo.

Melhor da noite em performance: James.
Melhor da noite em escolha musical: Haley
Melhor apresentação como um todo: Casey

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 22:50 disse...

só eu q até agora lembra da eliminação da Pia...e fica tipo: #WTF

Carol disse...

Por que vocês dizem que a produção sabota a Haley?

Anônimo disse...

Eu também odeio a JLo. Essa mulher é ridícula, fica de amorzinho com o Stefano, a culpa dele ainda estar no AI é dela. Tomara q ela suma do mundo e não venha na próxima temporada!

Anônimo disse...

Não sei... essa semana ninguem merece pimenta mas eu acho que o casey, o james e a haley merecem o hot. o stefeno merece o cold.

Bottom 3: Stefano, Jacob e Scotty. Sai Stefano

Sendo realistico: Bottom 3: Stefano, Jacob e Haley (sendo realistico) e sai talvez o Jacob.

Eu acho que o Stefano vai se safar mais uma semana... é um feeling.

luna disse...

realista anonimo :)

Anônimo disse...

Claro que a jlo é uma louca que tem inveja da Haley por que não canta nem um décimo dela. Temos que fazer uma campanha pra tirar essa escrota do American Idol.

Carol disse...

Eu faço de tudo pra ficar quieta, mas os fanáticos pedem, né? uhahua

Em que planeta a J.Lo precisaria ter inveja da Haley?
Em que aspecto da vida dela?

Anônimo disse...

Olha, concordo com a Carol que as pessoas aqui fazem leitura seletiva quando se trata da haley e do Casey.

Aula do Professor Pasquale para interpretação de texto:
a) As pessoas puxam saco do Casey.
b) Casey é um bom artista.

Onde está a informação em A que invalida a afirmação B?
Respeito quem adora o Casey. Música é isso mesmo. Cada um tem uma paixão por uma pessoa. Vai além de qualidades vocais.
MAS nem por isso se pode dizer que a pessoa é o melhor cantor da vida.

Vou repetir: O Casey é carismático, excelente músico, muito criativo e BOM cantor. E por isso é um bom candidato para o American Idol. Ninguém é completo como artista.

Entendam: Casey NÃO É O MELHOR CANTOR DO MUNDO e, por isso, alguns, como eu, dizem que puxam o saco dele.

Gosto dele, mas sei que vocalmente ele não é o melhor.

Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHA CAROL GÊNIA.

Essa é uma excelente pergunta: por que motivo a JLo teria INVEJA da Haley?

Ela é mais rica, mais influente, tem mais sucesso...

Adoro a Haley, mas vocês viajam!

Carol disse...

Concordo com o Anônimo.
Adoro o Casey, mas o diferencial dele é justamente ele ser um músico excelente e inteligente.
Julgando apenas pela voz, não é um espetáculo.
Mas eu acho isso do James também.

Se fosse apenas pela voz, o Jacob teria ganho o programa já, porque ele humilha todos os outros vocalmente.

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 22:59 disse...

stefano é capaz de ficar mesmo...e eu achava que a Naima q era a macumbeira da edição ¬¬'

ps. eu nem entendia pq a Haley tava no programa até ela cantar Blue(só eu e o Steven gostamos dessa musica e dos UUUUU's pelo jeito, mas faze oq grudo na minha cabeça aquele refrao)e ai a cada musica dela eu fui amando mais...mesmo os jurados reclamando eu amaava...e Bennie and the Jets simplesmente até hoje tá tocando na minha cabeça...e dai pra ca num tenho nada a reclamar da Haley, depois que a Pia foi-se ela virou minha favotitaa =D
já o casey amo desde sempre *.*
e hoje o Casalzinho merece Pimeeenta arrasaraam

Bela disse...

Alguém pode me responder se o episódio sai ainda hj? Eu perdi algumas apresentações...

Anônimo disse...

Já ouviram as músicas dessa tal JLo, experimentem e vejam o quão péssima ela é, voz chata, músicas altamente comerciais, originalidade zero. Emfim uma daquelas cantoras produzidas pela indústria q não tem um pingo de conhecimento musical. Ela só faz o q os produtores dos discos dela mandam. Vejam o novo single e apreciem a dificuldade de se cantar aquela música originalíssima!

Anônimo disse...

1° Casey
2° Haley
3° Lauren
4° James
---
5° Scotty
6° Jacob
7° Stefano


Pra mim foi isso aí..
mas fico na dúvida pra um Botton 3.
Porque acho o Scotty e a Lauren tem seu público certo e não correm riscos.. talvez o James caia num Botton (depois da Pia nunca se sabe).


Casey - É O MÚSICO do AI e acho que foi o melhor da noite.

Haley - Gostei e tudo mais, mas não foi nem de longe a melhor apresentação dela.

Lauren - Lauren, Lauren, Lauren.. tinha tudo pra vir com tudo. Mas no geral, eu gostei. Não foi ótimo mas foi bom. A letra da música cabe bem, mas fazer isso duas vezes é desnecessário, já que ela cantou The Climb mas pelo que dizia a letra.

"Acho que a Lauren seria a maioral se não fosse tão novinha e boba.
Concordo com as palavras do Randy e da Jennifer, hoje. Ela precisa ter convicção e arrasar! Porque tem voz pra isso e muito mais. Ela era mais soltinha nas aprentações iniciais. Parece que tem se fechado aos poucos. Tomara que se aprume. " [2]

Ainda acho que ela pode ganhar o AI10. Mas tem que ARRISCAR mais.

James - Daqui uns dias ele tá que nem a Lady Gaga, toda apresentação tem uma invenção diferente. Gritou demais, demais e olha que eu adoro Muse. James, doa um pouquinho da sua convicção pra Lauren que você melhora muito mais e ela ganha o AI10. hehehe :X

Scotty - Não gostei. Mas ele tem seu público fiel, então fico na dúvida se ele vai ou não para o B3.

Jacob - Canta bem. Diva demais e nesse quesito preferia mil vezes a Pia. Não gosto dele.

Stefano - que foi isso? encarnou o Justin e foi se embora.. tomara que vá pra casa! :X

Carol disse...

Bela, deve sair mais tarde.
Mas tem os vídeos das apresentações já... Dá pra matar a curiosidade. =)

Carol disse...

Eu não gosto das músicas da J.Lo. Mas ela deve gostar.
E mesmo que não goste de ouvir, deve adorar os dólares que entram na conta dela todo mês.

Xavier M. disse...

American Idol 10 - Temporada 2011

Top 7 - Songs From the 21st Century -- Colocação

1º. Haley Reinhart
Ok, desde o Top 11 que Haley vem sendo ótima, e desde a semana com o tema Elton John que ela vem sendo seguidamente a melhor de cada noite, mas, essa semana, ela foi realmente SURREAL. Foi a primeira vez em muitas temporadas do "American Idol" que alguém mudou completamente uma música e conseguiu deixá-la melhor que a original. Concerteza Haley merece muito vencer essa edição do reality. Melhor voz, melhor presença de palco, melhores escolhas musicais, extremamente sensual, melhor em tudo. Acho difícil que ela vá pro "Bottom 3" amanhã. Resumindo, a melhor da noite, maravilhosa. Parabéns Haley, parabéns!

2º. James Durbin
Eu não esperava que ele fosse tão bem. Eu gosto muito do Muse, mas não conhecia a música. Escolha perfeita, tem uma presença de palco maravilhosa, é bom mesmo. Sempre vai bem, mas acho que hoje fez sua melhor apresentação no programa. E, aliás, quem diz que ele lembra o Adam Lambert, hoje ele provou que é anos luz a frente do Adam. Espero vê-lo na final, ao lado da Haley.

3º. Casey Abrams
Andava achando ele muito ruim, mas hoje fez uma das melhores escolhas possíveis e dotonou. Foi bem afinado, mostrou a que veio, como fazia até o Top 13. Depois de 5 semanas indo mal, hoje o Casey honrou sua participação no programa.

4º. Stefano Langone
Sim, Stefano foi bem hoje. Além de fazer a escolha certa, foi afinado, não cantou com os olhos fechados e fez uma de suas melhores apresentações no programa. Claro, se for comparado à semana passada, foi mal, mas no geral de suas apresentações, foi ótimo. Mas todos sabemos que é o que mais corre risco de ser eliminado amanhã.

5º. Jacob Lusk
Ele é bom, não gosto dele, mas admito. Pra mim, a melhor apresentação dele foi no Top 11 com o tema Motown, mas gostei muito também na semana Elton John. Jacob é um dos melhores da temporada, mas tem uma arrogância "natural" que as vezes o torna insuportável. Tem potencial para estar entre o Top 5, mas não sei se chegará.

6º. Lauren Alaina
Lauren era maravilhosa, começou a cair no Top 13, voltou com tudo no Top 12 e desde o Top 9 vem caindo bastante. Hoje, fez uma de suas piores apresentações no programa. Acho que não sairá, mas não está honrando os votos que recebe.

7º. Scotty McCreery
O Scotty, que já fez apresentações muito boas, foi capaz da proesa de fazer a apresentação mais sem graça da temporada. Não teve nada de muito bom, que chamasse a atenção do público. Aliás, suas apresentações vêm sendo medianas, mas hoje, ele merece um "cold", pois foi péssimo.



------------------------------------------------



Bem, se eu pudesse escolher o "Bottom 3", ele seria composto por Jacob, Scotty e Lauren, mas acho que apenas Jacob irá correr o risco de sair do programa. Mas, depois da eliminação da Pia, qualquer um pode ser eliminado amanhã.


PS: Vou postar a enquete do tvline.com daqui a pouco pessoal ;D

Lia Bezerra on 20 de abril de 2011 23:06 disse...

Eu só vi o vídeo da Haley e a Lauren ao vivo.
(sim, internet de putariazinha)
Mas pelo que vi a JLo elogiou a Haley e os haters não se conformam com isso. Haley foi ótima, qual o problema mesmo? Dã.
E a Lauren: bottom 3.
Me poupe, PÉSSIMA ESCOLHA. Músicas do século XXI... só faltou um chapéu e o "ê boi, ê boi".
PODRE.
Não vi os outros... mas se tiverem sido piores, ela tem muita sorte. PIOR performance EVER.

Anônimo disse...

American Idol tá ficando pra trás, no The Voice teremos Xtina Aguilera como jurada essa sim uma grande interprete, ela tem uma voz impressionante e passa muita paixão qdo canta.

Bruna on 20 de abril de 2011 23:08 disse...

Haley e Casey, os melhores. Definitivamente hoje não foi o dia de Stefano, ele poderia me poupar daquela ~dança~ mas não, ele tinha que dançar.
Sou meia fã xiita de Casey achei tudo nele perfeito, desde a escolha da música, aos arranjos, tudo *-*
E Haley pra mim é a melhor da temporada, gostava da Pia, mas Haley é muito amor <3

Bela disse...

Brigada Carol!:)
Pelo que eu vi, eu to concordando com a maioria do pessoal:
A Haley fez a melhor escolha, o Casey é o melhor músico e o james fez um bom show (eu não conheço a música entao não sei se foi melhor ou não em relação a original)

Bottom 3: Jacob, Stefano e talvez o Scotty. (Talvez a Lauren, eu acho a voz dela muito boa mas ela não aproveita o talento dela e acaba fazendo uma apresentação +/-).

Anônimo disse...

Gente essa JLo é louca! Ela teve coragem de elogiar o Stefano, ela não desiste mesmo!

paaty disse...

Eu nao li aqui ninguem falando que o Casey é "o melhor cantor do mundo"!
as pessoas simplesmente falam que ele foi bom e que a apresentaçao foi genial (o que foi) e já vem falar que tao puxando o saco.
nao acho q ele seja o melhor cantor do mundo mas a apresentaçao foi maravilhosa pro meu gosto e isso nao é puxar saco, é a minha opiniao

Eduarda disse...

PQP olha,adoro a haley,mas dizer que a versão dela foi melhor que a da Adele é uma baita idiotice!!pelamordedeus,menos fanatismo,por favor.
Anyways,Pra mim quem tem que sair é o Stefano,já deu.. quer pagar de galã demais.Não suporto ele,ele NÃO SABE CANTAR O SUFICIENTE para ainda estar ali.Será que ninguem entende isso? Depois quem tem que vazar é o jacob,já deu tbm,mt chato. Aí depois tem que vir o scotty,muito enjoado.

Anônimo disse...

Respeito opiniões. Mas tem algumas coisas que NÃO são opiniões, e sim fatos.

Xavier, o Stefano desafinou MUITO hoje.

Anônimo disse...

Se eu pudesse eu eliminava a jlo...hahaha......

Anônimo disse...

Nossa a Jlo falou com a Haley com um desprezo no olhar q eu senti pena dela. Essa mulher é um poço de inveja!

Anônimo disse...

Galera tá viajando nas críticas a Jennifer Lopez.

Assim como a Miley Cyrus foi coach numa semana da última temporada, a Jennifer Lopez não está ali por ser melhor cantora que todos os participantes. Até porque, ainda que colocassem Whitney Houston, Celine Dion, Christina Aguilera, enfim, quem vocês quiserem, poderia aparecer alguém que cantasse melhor, atingisse notas mais baixas ou altas, mativesse notas absurdas, alcançasse duzentas oitavas.

Ela está ali porque é uma cantora de SUCESSO. E manter o sucesso durante duas décadas, como ela faz, é poder estar no palco do American Idol como jurada. Quanto a voz, não posso julgar. Acho a galera muito preconceituosa, porque as músicas dela não dá para saber se ela canta muito ou não.

Anônimo disse...

Cadê o negócio de baixa inteiro rmvb? Tá quebrado?

Bela disse...

Eu to achando que ta faltando um juiz mais severo... não precisa ser um Simon, mas alguem que seja imparcial e que de criticas construtivas aos idols. Eu já to cansada das respostas do Steven Tyler ("Look, it was beautiful").

Carol disse...

Quero reproduzir (grande) parte do comentário do Caco Trindade no post do vídeo do Stefano, porque reflete exatamente o que eu esperava dessa semana:

"Não duvido que ele continue amanhã, sabe porque? Pelo simples fato dele ter sido o único que cantou uma música que realmente fez jus ao tema, uma música que independe do gosto pessoal da pessoa, se ela escutou musica no séc. XXI ela sabe que música é essa!"


Eu esperava isso de TODOS.
Não adoro música americana, por isso a única música que eu conhecia era a do Stefano.
Esperava que eles escolhessem músicas mais conhecidas.

Anônimo disse...

Po, Carol. Ai você me quebra de te defender.

As músicas que Casey e Haley cantaram são BEM conhecidas. A Adele tá tocando DEMAIS nos EUA e é muito mais atual que Closer do NeYo.

E eu não me incomodo de pegarem músicas desconhecidas. Caso eles cantem as músicas e pareça que eles são cantores lançando seus novos singles (e por isso desconhecidos) vai me impressionar muito mais.
Pegar músicas mais conhecidas é uma faca de dois gumes: pode se aproveitar do sucesso dela ou gerar comparações caso você faça feio.

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 23:22 disse...

é só eu que acho a Haley mano? rsrsrsrs amo elaa...tpo super nada a ver ela...vai pro bottom 3 rindo super cool...parece uma amiga minha kkkk mto manow
Haley Rocks

Daniela Maria Martins on 20 de abril de 2011 23:22 disse...

Minha resposta a:

"Carol disse...
Por que vocês dizem que a produção sabota a Haley?"

Tudo começou, pra mim, quando o Lovine disse pra ela que era "importante ter ética no trabalho". Achei esquisito, mas pouco me importei pra isso (como exemplifiquei com o Michael e o Lewis,acima).

Depois, os comentários dos jurados (com exceção do Tyler) são sempre evasivos e, muitas vezes, mudam de assunto evocando outras coisas.

Hoje, ficou bastante evidente.
O vídeo de todos os candidatos soa como uma brincadeira dos colegas, o "falar mal".
Mas, no da Haley, soa como se fosse verdade. E ela parece que está chateada, mas fingindo estar bem.

Sei lá...
A gente tem que lembrar que existe uma manipulação tipo o BIG BROTHER, também, no programa.
Vide a temporada 1, onde não foi exibido quase nada da KELLY CLARKSON (audiçao 1, apresentação de grupo, audição 2 e 3). Até que o show teve engolí-la (mas, só depois de dar um banho de loja geral!).

Xavier M. disse...

ATENÇÃO PESSOAL: Enquete do tvline.com

"Quem foi o melhor da noite?"

1º. Haley Reinhart - 57,65%

2º. James Durbin - 15,96%

3º. Casey Abrams - 15,64%

4º. Scotty McCreery - 4,56%

5º. Stefano Langone - 3,58%

6º. Lauren Alaina - 2,28%

7º. Jacob Lusk - 0,33%



------------------------------------------------



"Quem merece ser eliminado?"

1º. Jacob Lusk - 40,76%

2º. Stefano Langone - 17,93%

3º. Scotty McCreery - 17,39%

4º. James Durbin - 11,41%

5º. Casey Abrams - 6,52%

6º. Lauren Alaina - 4,62%

7º. Haley Reinhart - 1,36%



------------------------------------------------



Se essas enquetes acertarem como vem acertando desde o Top 13, o "Bottom 3" será formado por Scotty, Jacob e Stefano. Porém Lauren também correrá grandes chances de ser pouco votada.

gii on 20 de abril de 2011 23:27 disse...

vou discordar um pouquinho da Carol e do Caco também. pra quem gosta de rockzin e tals, Muse é super atual. eles até abriram show do U2 semana passada. Talvez muitos podem não conhecer Uprising porque não escutam muito rock nesse estilo, pode não ser de uma banda clássica mas Muse está no caminho certo, é uma puta banda. os caras também são ótimos ao vivo, não é apenas um grupinho de estúdio. enfim. minha opinião, podem discordar até certo ponto, mas errada eu não estou.

beeijos :*

Carol disse...

Anônimo, eu não conheço muita música americana, mesmo... Sempre preferi a latina. Mas se você diz, acredito.


Daniela, eu não sei. Semana passada tinham comentado aqui sobre ela ter rido na saída da Pia. Nem dei bola, mas domingo passou na Sony e realmente ela estava sorrindo.
Mas não dá pra saber se por isso ou por qualquer outra coisa, né?
Depois vou rever os vídeos de hoje...

Anônimo disse...

Xavier, essa enquete errou na última semana.

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 23:29 disse...

QUE LAVADA HEIN 57% dos votos em 7 O.O CARACS...ah e o stefano vai sair ileso dessa hein KKKKKKKK meeu Deus
Go HALEY

Anônimo disse...

Se a Haley não levar pimenta, o coloca vai ta de sacanagem. ELA FOI INCRIVEL!

A. on 20 de abril de 2011 23:31 disse...

Quando saem as músicas em estúdio?

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 23:33 disse...

vcs falando que a haley riu qdo a pia saiu...ela ri até qdo ela ta no Bottom 3...gente ela é loconaa...rsrsrsrs
ps. apesar disso eu gosto dela --'

Anônimo disse...

Larissa, a Haley sempre está nas primeiras posições dessa enquete e sempre no Bottom na realidade ahahahah

A verdade é: Não dá para acreditar nas enquetes de NENHUM site, infelizmente.
O Jacob é quem vem saindo pela tvline há umas 3 semanas.

Carol disse...

gii, da minha parte não foi um comentário depreciativo.
Como eu disse, eu não tenho o costume de ouvir música americana. Ouço esporadicamente músicas de maior sucesso.
Eu esperava uma maior exploração de grandes hits do século (não necessariamente bons ou ruins).
Não achei que aconteceu, mas posso estar errada.

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 23:35 disse...

Anonimo O.O rsrsrs pior q é verdade msm...o povo q torce pra Haley deve fica votando nessas enquente ao inves de ir votar nela no site do AI ¬¬'

Anônimo disse...

Sou fã da Pia. E também da Haley, mas mais da Pia.

Acho mesmo que ela riu quando a Pia foi eliminada. Mas vem cá: tu também não riria?

Dois possíveis motivos:
1 - incredulidade, já que a Pia cantava pra caralho.
2 - comemoração, já que a Pia cantava pra caralho e era concorrência direta.


American Idol não é American Best Friends Idol. Ela tá certa mesmo de torcer pros grandes cairem pelo caminho hahahah

Daniela Maria Martins on 20 de abril de 2011 23:36 disse...

Minha respota a:
"Anônimo disse...
Respeito opiniões. Mas tem algumas coisas que NÃO são opiniões, e sim fatos."

Olha, nada na vida são fatos e, sim, pontos de vista.
Até em jornalismo.
Cuidado...

Anônimo disse...

Anônimo, tecnicamente a enquete errou sim, mas desde o Top 13 o Jacob fica em 1º para sair, mas sempre sai o que está em 2º. No Top 13 Ashthon em 1º e Karen em 2º. No Top 12, Karen em 1º e Jacob em 2º. No Top 11, Jacob em 1º e Casey em 2º. No Top 11.ll, Naima fiocu em 1º e Thia em 2º. No Top 9, Jacob em 1º, Paul e Pia em 2º e 3º com menos de 1% de diferenã. No Top 8, Jacob em 1º e Paul em 2º. Essa senama, Jacob está em 1º novamente, e pela primeira vez, Stefano está em 2º. Por isso, acho que a enquete tem acertado.

Xavier M. disse...

o comentário que diz "anônimo, tecnicamente..." é meu, esqueci de por o nome.

Xavier M. disse...

"American Best Friends Idol" foi ÓTIMO, MORRI COM ESSA! rilitros.

Anderson disse...

Primeiramente... a Haley não pode levar pimenta... lembra da Pia?
Alias, se for seguir essa logica, o Stefano merece pimenta hoje...

Gostei muito da apresentação da haley (controle vocal e apresentação suave), a única que mereceria pimenta (se não fosse a maldição)

Outros que foram muuuito bem foram o James (que não foi tão bem vocalemnte, mas ganha muitos pontos com a presença de palco), Jacob (que hoje este controlado) e casey (não curto este lado mais rock dele, mas mandou bem hoje).

A Lauren e o Scoot também foram legais, mas não tanto quanto os outros, mas, por eliminação, merecem o botton, não por incopet~encia, muito pelo contráio, pela extrema compet~encia dos demais.

E claro, o eliminado tem que ser o Stefano... deu pra bola, não vou disperdiçar meu tempo falando desse songa...

Carol disse...

Não falei que ela riu DA PIA.
Falei que mostraram ela rindo. Pode ser de qualquer coisa. Alguém pode ter falado que a ama naquela momento e ela sorriu, pode ter passado uma barata dançarina na frente dela, ou ela e a Pia podiam se odiar.

É natural em uma competição e não necessariamente uma é melhor que a outra.
Acho que essa briga é mais de fãs do que entre elas.

Agora, se profissionalmente eles são éticos, não saberemos nunca.

gii on 20 de abril de 2011 23:41 disse...

tudo bem Carol, de boa =D pelo menos você foi educada ao me responder. acredita que evito de comentar aqui porque muitos são as vezes estúpidos sem necessidade? o que já vi de discussão besta aqui... Entendo o que vc quis dizer, dos maiores hits e tals, vc não está errada. Afinal, tem a questão de escolha de repertório. Não vou falar que sou rockeira, mas já tive essa minha fase então posso falar disso com certa segurança. Pode não ter sido a escolha mais segura para o James, mas também não foi uma má escolha. Muitos gostaram, muitos não gostaram. Falaram que é sempre o mesmo arranjo em todas as músicas dele e por aí vai, mas se botarem pra ouvir a versão do Muse, ele não mudou quase nada. apenas os berrinhos (xD) foram o diferencial e pelo menos pra mim, foram agradáveis! hausahsuh

se tiver paciencia, escuta Starlight do Muse, é deliciosa de ouvir!

Beijos! :*

Carol disse...

Xavier, então é o Stefano que sai... auhhuahua
Sempre o segundo =P

Xavier M. disse...

Não acho que a Haley "riu" quando a Pia foi eliminada, afinal, a cara dela era de surpresa, parecia que ela não entendia o que estava acontecendo (tô bancando o psicólogo), mas não acho que ela tenha sorrido. E, afinal, concerteza os 8 comemoraram um pouco a eliminação da Pia, pois todos a viam como a melhor.

Pedro disse...

FINALMENTE!! Haley ganha pimenta!!!!

Daniela Maria Martins on 20 de abril de 2011 23:42 disse...

Gente, to adorando o quanto tem bombado a discussão aqui no site.

Anderson disse...

Só gostaria que esclarecessem uma coisa;

Comecei a assistir o Idol no final do 2009, além do 1º e 3º. Percebi nos outros anos que, quem foi para o botton antes do TOP 4 não ganhou o programa, isso aconteceu nos demais anos também? É um padrão?

Se sim, Haley, casey e Stefano não teriam chance de ganhar (pela estatística)

Sobrariam Lauren, Scoot, James e Jacob.

Carol disse...

Meio que concordei com tudo e discordei totalmente sobre o Casey.
OI? uahhuahua

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 23:47 disse...

MEDO DA PIMENTA PRA HALEY GENTE....O.O mas mereceeeu vio

Pedro disse...

Anderson, na verdade, na 3° temporada, Fantasia foi pro Bottom no Top 7 e venceu a temporada e o Kris foi pro bottom no Top 5 e ganhou.

Anônimo disse...

COMENTARIOS PESSIMOSSSSSSS DESSE PESSOAL DO COLOCA!!!!! Tirando a Haley achei vcs uns ridiculos....queria saber quem de vcs fez faculdade de musica ou coisa assim....pq pqp pessimos!!!!

Leandro Chavez disse...

Serio......Galera do coloca.....casey merecia pimenta

se o pessoal diz que os jurados bajulam ele....vcs sempre afundam(pelo menos nas notas)

discordo da opiniao de vcs(primeiro com nature boy e a mesma coisa hoje.....simplesmente nao entendo....

Carol disse...

Eles comentam de acordo com o gosto deles, gente.
É só ver o fanatismo pela Haley e o fato do Scotty nunca chegar ao HOT.

Relaxem, são só opiniões.

Xavier M. disse...

MINHA aposta de "Bottom 3": Casey Abrams, Stefano Langone e Jacob Lusk (ou Lauren Alaina).

Finalmente, pimente pra Haley, e muito merecida.

E vamos parar com isso de "Maldição da Pimenta", peloamor, né, antes era "Any Man of Mine" que tinha mandição, agora são as pimentas do Coloca --'

Anderson disse...

Puts Pedro, então foi mau, acho que errei na numeração das temporadas, na verdade assisti as temporadas da Kelly e da Carrie, via tio torrent...

larissa.rachel.s on 20 de abril de 2011 23:51 disse...

Casey merecia um Hot vai...o.o mais pela performace msm eu ri mto dele atacando a J-lo

@camisfm on 20 de abril de 2011 23:53 disse...

Só queria avisar que não precisa ter faculdade de música pra abrir uma conta no blogspot. Ninguém aqui é especialista. Comentar o Idol = diversão. Ninguém é obrigado a concordar com a gente.

...:::Eloy:::... on 20 de abril de 2011 23:54 disse...

Casey vai acabar ganhando por puxassaquismo dos juízes. O mesmo que aconteceu com Lee ano passado.
AFF

Carol disse...

Anderson, mas eu acho que o pessoal com histórico de mais bottons tem chances menores.
Porque se parar pra pensar, ir sempre pro bottom é sinal de que a pessoa está sempre entre os menos votados.
Uma hora não segura, na minha opinião.

Acho que as vezes acontece um apagão da torcida, como aconteceu com Casey e Pia.
É uma semana que as pessoas relaxam e as vezes acontece o pior.
Mas quem vai sempre, tipo Stefano e Haley, acho que correm perigo sim.

Xavier M. disse...

O pessoal do Coloca comenta o que ELES acharam, assim como NÓS comentamos aqui o que NÓS achamos de cada apresentação. E hoje concordei 100% com eles. Fiz um comentário falando de todas as apresentações mas minha internet tava lenta e não pude ver toda a apresentação do Stefano, por isso o coloquei em 4º, mas agora minha ordem fica assim:

1º. Haley Reinhart

2º. James Durbin

3º. Jacob Lusk

4º. Scotty McCreery

5º. Casey Abrams

6º. Lauren Alaina

7º. Stefano Langone

Daniela Maria Martins on 20 de abril de 2011 23:59 disse...

"Carol disse...
Anderson, mas eu acho que o pessoal com histórico de mais bottons tem chances menores.
Porque se parar pra pensar, ir sempre pro bottom é sinal de que a pessoa está sempre entre os menos votados."

Infelizmente (por causa da Haley), eu concordo.
Quem é menos votado sempre é porque os americanos não estão gostando muito.

Xavier M. disse...

Pessoal, só eu notei que o Stefano pôs a Brooke White e a Megan Joy pra fazerem backing vocals pra ele? Oo #teenso

Carol disse...

Esquecemos de comentar a apresentação dos eliminados.
O que acharam?

Anônimo disse...

Camila mandou bem na resposta que deu agora.

Agora, dá pra dizer pra Binha de uma vez por todas que mulheres não fazem falsete?

Anônimo disse...

Vcs tão brincando dar COOL pro JAMES!?!?!?

Será que só eu percebi que o JAMES é o melhor muito longe????

1 - JAMES
2 - vazio
3 - vazio
4 - vazio
5 - vazio
6 - outros
7 - Stefano


Porra, o James fez a melhor audição. Depois cantou Freddie Mercury muito bem. Arrebentou no Judas Priest. Veio cantar Paul Mcartney genialmente. Depois trouxe o guitarrista do OZZY para tocar.

HOJE ELE SIMPLESMENTE FOI SENSACIONAL.

Para de puxar a sardinha pra Haley que ela já ficou no bottom 3 desde o top13... Concordo que ela é legal também, mas o James é bom sempre!

Pode dar o título pra ele hoje????

larissa.rachel.s on 21 de abril de 2011 00:06 disse...

Carol...pra mim eles fizeram isso só pra trazer a Pia de volta \o/ rsrsrsrsrrs
ficaram sem grçaa d deixar ela cantar um solo...dai chamaram todos outros XD (ps. gosto de todos mas saudades só da pia msm)

Anônimo disse...

Carol, adorei a apresentação pela escolha da música fora da zona de alguns como Pia, Thia e Karen.

A Naima é um show sempre.

Mas não gostei da voz do Paul na música, infelizmente, apesar de adorá-lo.

pedro disse...

o james fez um dueto com ele mesmo, foi isso? eu gosto dessa musica, gosto de muse e gostei da apresentaçao.


mas nada conseguiu ser melhor do que a haley, desculpem...ja nao parava de escutar rolling in the deep na voz do david cook, agora vai ser na voz dela tambem.

Anônimo disse...

Eu tava revendo o vídeo da Haley e a JLO sequer olha nos olhos dela, é impressionante, parece q ela odeia a Haley mesmo.

Anônimo disse...

Daniela, você está equivocada.

Existem fatos, sim. No jornalismo, não existem porque sempre são contados pelas mentes dos jornalistas.

Há notas para serem cantadas numa música, e o Stefano errou algumas (pra piorar, umas que eram gritadas). Isto não pode ser classificado como ponto de vista.

Se vc quiser gostar da apresentação mesmo com estes erros, tudo bem. Achar que ele é um bom cantor, que a música é boa, seila... Música é mais que semitonar ou não. Mas é FATO que ele desafinou.

Carol disse...

Como que a J.Lo não olha nos olhos da Haley?
Ela comentou o tempo inteiro olhando pra guria.

Vocês viajam demais nessa perseguição.

Daniela Maria Martins on 21 de abril de 2011 00:14 disse...

"Anônimo disse...
Daniela, você está equivocada.
Existem fatos, sim. No jornalismo, não existem porque sempre são contados pelas mentes dos jornal
Há notas para serem cantadas numa música, e o Stefano errou algumas (pra piorar, umas que eram gritadas). Isto não pode ser classificado como ponto de vista.
Se vc quiser gostar da apresentação mesmo com estes erros, tudo bem. Achar que ele é um bom cantor, que a música é boa, seila... Música é mais que semitonar ou não. Mas é FATO que ele desafinou."

Pôxa, ANÔNIMO, você nem leu nada do que escrevi.
COMO ASSIM, ACHAR QUE EU TÔ DEFENDENDO O STEFANO?
Isso doeu!

Anônimo disse...

James melhor disparado.

Anônimo disse...

Obs.: Até hoje não sei como não colocaram nenhuma pimenta no James. NO MÍNIMO, Maybe I'm amazed merecia pimenta!!!

larissa.rachel.s on 21 de abril de 2011 00:18 disse...

RI AQUI...não acho q a J-lo persiga a Haley nao mto menos inveje...eu gosto da Haley, mas eu acho q as vezes eles exigem mto dela enquanto os outros eles puxam saco(STEFANO ¬¬' e JACOB)
e eu tava revendo aqui a saida da Pia..a Haley ta chorando no final pessoas O.O' ela não riu não
#TEMGENTEPARANOICA

Anônimo disse...

A melhor coisa da apresentação do Stefano foram as back vocals DISPARADAS.

Anônimo disse...

Não e o pior de tudo é ela ficar defendendo o Stefano!!! Isso q me mata mais ainda! Gente essa mulher é louca!
Agora ela não olha mesmo nos olhos da Haley, deve ser apaixonada pelo Casey e tem ódio da Haley por isso né?

Pi on 21 de abril de 2011 00:20 disse...

james assassinou um clássico do Muse. Desafinado Mor ... bom gosto musical, péssima execução.

Anônimo disse...

Ahahahahaha Daniela, não acho que vc defendeu o Stefano não.

To dizendo que desafinar ou não desafinar é um fato. E que uma música ou apresentação serem boas não tem a ver só com afinação do cantor.

Ou seja, o Stefano poderia ter sido bom independente da desafinada que deu. Quando disse para o Xavier que era fato isso, não disse que POR CAUSA DISSO ele tinha sido ruim.

É que nunca gosto da apresentação do Stefano. Mas nem sempre ele desafina. Mas hoje até isso ele fez.

Anônimo disse...

James acabou com a musica do Muse, e olha que eu gosto mt dela heim! Tá que é legal uma interpretação diferente, mas ta exagerando já, foi grito atras de grito, e pra quem começou dizendo que era autista ele ta bem soltinho heim!

Não tem jeito, a Halley é sempre maravilhosa! pimenta sempre pra voce sua linda!

Anônimo disse...

Exemplo disso que falei (afinação não é tudo) é o James.

Em DIVERSAS apresentações ele desafina, mas mesmo assim é um dos melhores. Mais uma vez: música não é só afinação.

Anônimo disse...

Será q ela gosta do Casey?! Bem...ela puuxa o saco dele pra caramba...mas quuem sabe?

Carol disse...

Ai, pronto.
J.Lo é apaixonada pelo Casey.

UAHUHAHAUHUAUHAUHAHUAHUAHU

Sério gente, MENOS.
Amem e idolatrem, mas MENOS.

Até porque Casey é tipo GATO, né? Corpão, lindão, sexy. uhauhahua

Daniela Maria Martins on 21 de abril de 2011 00:24 disse...

hahahahaha

Bem, ANÔNIMO, discordamos quanto aos "fatos".
Mas, certamente, concordamos quanto a falta de qualidade do Stefano.

larissa.rachel.s on 21 de abril de 2011 00:25 disse...

só eu q reparei q o Scotty chora nas eliminações XD

Carol disse...

Que que tem a ver ser autista? SÉRIO?
Autismo tem diversos graus de severidade. Tanto que o James interage muito bem com o mundo, apesar da doença.

Depois ainda dizem que eu fico falando merda.

POLI disse...

GENTE, HALEY FINALISTA POR FAVOR!!!!!!!! TEAM HALEY!!!!!!!

E PUTA MERDA...ALGUÉM MANDA O RETARDADO DO LANGONE PRA CASA!!!!!!!!!!ELE SÓ CHEGOU ATÉ AKI PQ A IMBECIL DA JENNIFER LOPPEZ O ELEGEU COMO FAVORITO! AÍ TODA A COMUNIDADE LATINA E OS FÃS DESSA LOUCA TÃO VOTANDO NELE!!! ALGUÉM, POR FAVOR, DÁ UM TIRO NESSE MENINO!!!

QDO O STEFANO E A BICHA AFETADA DO JACOB SAÍREM, O PROGRAMA FICARÁ EXCELENTE!!!!!

FINAL PRATICAMENTE CERTA: HALEY X LAUREN!

A HALEY ARREGAÇOU HOJE! DE LONGE, A MELHOR!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que as pessoas são muito exageradas aqui quanto às críticas do pessoal do Coloca. É opinião, galera. Minha única crítica é quanto a falar do que não sabe: exemplo: falar que fulano ou ciclano desafinou quando não desafinou; que mulher faz falsete (binha sempre faz isso); etc etc etc. Às vezes, menos é mais, ou seja, melhor falar do que tem certeza.

De resto, eles são uma galera bem intencionada que tem a paciência de montar um excelente blog para os fãs de AI.

Quanto à escassez de pimentas para Haley, James ou Casey que o pessoal comenta, acho que tá certo. Pimenta tem que ser aquelas apresentações indiscutíveis. Na última temporada, a Crystal fez mil apresentações maravilhosas, superiores a 95% desta temporada, e também ficou no HOT, sempre faltando pouquinho.

A vida é assim, galera!

Daniela Maria Martins on 21 de abril de 2011 00:28 disse...

"Até porque Casey é tipo GATO, né? Corpão, lindão, sexy. uhauhahua"

Carol, o capitalismo fica embutindo na gente esses estereótipos mas, a verdade cruel é que:

"Nem udo que agrada aos olhos,agrada ao toque"
Anaïs Nin

Anônimo disse...

O beijinhode hoje é indicio de traição, se eu fosse o Mr. Marc Anthony começaria desconfiar né?

larissa.rachel.s on 21 de abril de 2011 00:30 disse...

alguem aceita pão de queijo e coca-cola o.o?

Anônimo disse...

A PALAVRA FALSETE É UM TERMO Q SE APLICA A VOZES MASCULINAS.....

MAS EXISTE A TÉCNICA "VOZ DE CABEÇA" QUE É UM RECURSO UTILIZADO TANTO POR HOMENS QTO MULHERES.

Daniela Maria Martins on 21 de abril de 2011 00:31 disse...

PÔXA, udo=a tudo.

hhahahahaha

PS: minha frase de efeito morreu!

hahahahahaha

Anônimo disse...

Ihhhhhh.........! Aquele ali tem cara de corno e essa JLo de vaca, então já viu a zoeira q essa mulher não apronta.

Carol disse...

Daniela, eu não disse que não se pode achar o Casey bonito.
Mas é BEEEM improvável que a J.LO se apaixone pelo Casey. Sério.
Pelamor, essa namorou o Ben HOTHOHOT Affleck.

@Viimirandaa disse...

HALEY MANDOU MUITO BEM! CARA FOI EXTRAORDINARIO! ELA CANTA MUITO!!!!!!!!
ADOREI O STEFANO CANTANDO, ACHO QUE OS COMENTARIOS FICARAM BEM 'PESSOAL' O PIOR DA NOITE FOI O CASEY ACHEI MT VAZIA A APRESENTAÇÃO DELE..

HALEY GO GO GO TORCENDO POR ELA!! E HOJE EU VEJO QUE TO TORCENDO CERTO!

larissa.rachel.s on 21 de abril de 2011 00:36 disse...

Quando saem as versões de estudio e o episodio?

Anônimo disse...

Verdade, mas a única coisa que eu sei é que eu odeio ela com todas as minhas forças depois do progrma de hoje.

Daniela Maria Martins on 21 de abril de 2011 00:38 disse...

Depois que minha frase de efeito morreu, minha autoestima ficou líquida.
E começou a evaporar...

hahahahahaha


PS: Acho Ben Affleck, muito sem talento como ator. Portanto, pra mim, ele é quase uma batata quente.

Nídia Lysney on 21 de abril de 2011 00:49 disse...

Top 7
Scotty - Swingin '(LeAnn Rimes): Gostei, foi animado e gosto da voz dele, mas será que ele pode desentortar o pescoço um pouquinho?

James Durbin - Uprising (Muse): Havia sugerido que ele cantasse uma do Muse, mas não estava nos meus planos ele ir tão mal, o começo foi meio estranho, inseguro, e alguns agudos gritados desnecessários no refrão! Ruim mesmo viu!

Haley Reinhart - Rolling In The Deep (Adele): Vou parabenizar a Haley pela melhor escolha da noite, pegando o hype atual da Adele, ela tem grandes chances de ficar. Primeiro tinha achado ruim, depois de ouvir um amigo (que não morre de amores por ela) resolvi ver novamente, para ver se não estou de implicância com ela! A voz, de fato, não me agrada, tirando um probleminha ou outro, a performance dela não foi ruim, admito, mas não é do meu gosto!

Jacob - Dance With My Father (Luther Vandross): Não consigo gostar dele nem da voz dele!

Casey Abrams - Harder To Breath (Maroon 5): Corre, eu gostei, pricipalmente o começo, ele poderia ter me poupado de algumas forçadas na parte final, mas no geral gostei!

Stefano Langone - Closer (Ne-Yo): Stefano, gosto de vc, e vc me paga fazendo sentir vergonha alheia, gostei não viu!

Lauren Alaina - Born To Fly (Sara Evans): Poderia ter escolhido outra música, mas o desempenho foi ótimo como sempre, amo ela, amo country, tudo lindo, tudo certo! Ela pode ousar mais? Sim pode e quando fizer será épico!


Top 7

1. Lauren
2. Casey
3. Haley
4. Scotty
5. James
6. Jacob
7. Stefano

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 260   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |