Vazou o novo CD da Jennifer Hudson! Ouça!

Vazou o novo CD da Jennifer Hudson I Remember Me
Capa do álbum I Remember Me, da Jennifer Hudson

Olha, eu me surpreendi com o CD. O estilo diva nunca foi o meu favorito, mas não paro de ouvir o álbum I Remember Me desde que vazou! Jennifer Hudson realmente cresceu artisticamente - só fisicamente que ela diminuiu mesmo.

As minhas três faixas favoritas foram "Angel", "Everybody Needs Love" e "Don't Look Down" - coincidentemente, todas foram produzidas pela Alicia Keys. Alicia deixou essas músicas tão a cara dela que mais parecia que pertenciam ao seu disco e não ao de Hudson. E eu achei isso bom! Outra faixa que merece destaque é a regravação de "Feeling Good". Simplesmente incrível!

Depois de terminar de ouvir todas as canções e confirmar que o novo trabalho da injustiçada do American Idol 3 é realmente ótimo, só consigo pensar em uma coisa: alguém me explica como "Where You At" foi escolhida pra ser carro chefe desse CD? É basicamente a pior música do disco!

01. No One Gonna Love You


02. I Got This


03. Where You At


04. Angel


05. I Remember Me


06. Gone


07. Everybody Needs Love


08. Why Is It So Hard


09. Don't Look Down


10. Still Here


11. Feeling Good


12. Believe

Comentários

  1. tá lindo o disco!! Vai bombar!!! Sucesso J-Hud

    ResponderExcluir
  2. Foda a versão de Feeling Good!

    ResponderExcluir
  3. Eu curti Where You At. Não achei a pior música do disco. Pode ser a menos boa, mas pior ela não é.

    ResponderExcluir
  4. O CARA QUE POSTA AQUI ELE PENSA QUE TODOS CONCORDAM COM ELE ... ESSE CUSÃO DO CARALHO !

    ResponderExcluir
  5. Não sou das maiores fãs de R&B e nem conheço muito da Jennifer Hudson, vou manter a mente aberta e ouvir todas as músicas mais de uma vez, para não dizer que não dei nenhuma chance!

    01. No One Gonna Love You – Não começou muito bem, depois melhorou. Não tem aquela batida que às vezes me irrita em algumas músicas de R&B!

    02. I Got This – Essa também é boa, na primeira vez que ouvi não havia gostado muito, mas agora ouvi com outros ouvidos (hehe)!

    03. Where You At – Realmente não gostei, é uma música cujas batidas me irritam, achei uma péssima escolha para primeiro single!

    04. Angel – Eu gostei de Angel, ficou ótimo o uso da bateria com aquelas batidas rápidas no tarol (acho que é no tarol)! Gostei bastante do ritmo, fez-me balançar aqui!

    05. I Remember Me – Faixa título do álbum, I Remember Me é uma música boa, agradável de ouvir!

    06. Gone – Não desgotei, nem gostei na mesma proporção que gostei de outras do álbum! Achei um pouco enjoativa, embora não seja tããão desagradável a meus ouvidos!

    07. Everybody Needs Love – Estranhamente eu curti essa música!

    08. Why Is It So Hard – Começou e eu pensei que KC ia aparecer cantando: “Roll over baby, the time has come… Eu gostei da música!

    09. Don't Look Down – Enjoativa, não gostei da batida!

    10. Still Here – Também não gostei dessa!

    11. Feeling Good – Depois de me apaixonar perdidamente pela versão que o Muse fez de Feeling Good, não consigo, por mais que me esforce, gostar de qualquer outra versão! E olha que ouvi essa da Jennifer várias vezes, mas realmente, não dá, a versão do Muse soa muito melhor aos meus ouvidos!

    12. Believe – Nem desgostei, nem gostei muito!

    As melhores do álbum para mim são Angel, I Remember Me, Why Is It So Hard.
    As piores são: Where You At, Don't Look Down e Still Here.

    Conclusão, acho que Jennifer Hudson tem uma linda voz, mas sua voz ou sua música não são graaaaande atrativo aos meus ouvidos, deve ser uma simples questão de gosto!

    ResponderExcluir
  6. nossa, como tem gente nervosa no mundo né? Mas ok, todo mundo tem direito expressar sua opinião até o cara que posta nesse blog! (afinal, acho que é pra isso mesmo né?ou não é?)

    ResponderExcluir
  7. 'Where You At' foi a que mais gostei, tem cara de musica que vai ser cantada por muitos participantes de novas edições de American Idol, ou similares...

    ResponderExcluir
  8. where you at é linda .. eu adoro

    ResponderExcluir
  9. Cadê o link pra download do álbum, gente?

    ResponderExcluir
  10. Ignorado eu seja pela pergunta idiota.

    ResponderExcluir

Postar um comentário