Stefano Langone já foi preso por dirigir bêbado!


A fama dos finalistas do American Idol começa a mostrar o seu lado mais temido: revelar o passado negro dos candidatos. Não se preocupe, hoje não vamos falar de mais uma carreira pré-Idol digna de vergonha alheia.

Stefano Langone foi parado pela patrulha de Washington por dirigir acima da velocidade permitida e mudar de faixas sem sinalizar. Os policiais perceberam que Stefano estava alcoolizado, fizeram o teste do bafômetro e os níveis constatados estavam acima do permitido no estado. Ele acabou detido, mas liberado no mesmo dia. Você pode ver o relatório policial aqui.

A data do incidente é 16 de maio de 2010, ou seja, cerca de um ano depois do seu acidente quase fatal. Agora entendemos o porquê do programa não explorar a história do acidente, parece que o participante tem problemas com o álcool. Fica a dúvida se ele levou uns drinks pra mansão e está embebedando o Paul McDonald antes das apresentações.

Comentários

  1. Bom que no próximo vexame ele pode botar a culpa na bebida.

    ResponderExcluir
  2. "Fica a dúvida se ele levou uns drinks pra mansão e está embebedando o Paul McDonald antes das apresentações."

    seus maldosos!hahaha

    ResponderExcluir
  3. HUSHAUSHAU' ai, whatever, ele é fofo! <33

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHA "Fica a dúvida se ele levou uns drinks pra mansão e está embebedando o Paul McDonald antes das apresentações."

    MUITO BOM HAHA

    ResponderExcluir
  5. Bêbado ou não, o Stefano é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  6. Se quiser beber na minha casa, está convidado! É o bêbado mais lindo da história...

    ResponderExcluir

Postar um comentário