"Notícias surpreendentes no American Idol hoje à noite", diz produtor do programa

American Idol 10 surpreendente
Produtor do American Idol 2011 promete surpresas no programa desta quinta-feira

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

Bom, nas primeiras semanas, foi fácil prever quem sairia do programa. A noite de ontem, porém, foi diferente. Como nenhum dos candidatos fez uma apresentação ruim, é possível que aconteça mais um daqueles casos de eliminações precoces e até mesmo ocorra de algum dos favoritos voltarem pra casa.

Hoje, pelo twitter, Nigel Lythgoe deixou tudo ainda mais dramático. Segundo Nigel, teremos "notícias surpreendentes no American Idol hoje à noite". Em épocas passadas, o produtor do American Idol 10 já fez alarde pra algo que nem era tão relevante, mas vamos entrar de cabeça nesse tweet do Nigel e especular sobre todas as possibilidades possíveis do que vai acontecer no programa desta quinta-feira!

- Dois eliminados hoje. Isso não atrapalharia o calendário do Idol 2011 - a final deve acontecer em 25 de maio. Simples: se os jurados usarem o save hoje, nas semanas seguintes apenas um candidato seria eliminado, deixando o calendário certinho.

- Participante desiste da competição. Todo mundo sabe que o Casey Abrams sofre de problemas de estômago e não seria surpresa ele não poder continuar na competição devido aos problemas de saúde.

- Favorito no bottom! Nada muito surpreendente, mas, né? Até agora todos os bottoms foram previsíveis ao extremo. Talvez Jacob, Lauren, Casey, Paul ou até Pia no bottom já causaria espanto.

- Favorito eliminado! Taí a possibilidade da primeira SHOCKER ELIMINATION da temporada. Acreditamos em Casey Abrams, Jacob Lusk e, quem sabe, até Lauren Alaina.

- Jurados usando o save! No caso, salvariam um candidato esta semana. Isso atrapalharia um pouco a revelação de quem vai pra turnê do American Idol 2011. Ainda assim, é só divulgarem a ordem dos dois menos votados na semana seguinte.

- American Idols Live! Tour 2011 com... o Top 11! Vai, combina com o ano! Poderia acontecer se alguém fosse salvo ou até mesmo com a eliminação de hoje, dependendo de quem seja eliminado, claro.

Comentários

  1. Eu acho que é shocking elimination + save. Meu palpite é que o Jacob é eliminado e (infelizmente) usam a save nele.


    E ESPERO QUE VOCÊ TENHA BATIDO NA MADEIRA QUANDO ESCREVEU ISSO DO CASEY DESISTIR

    ResponderExcluir
  2. Ois... tenho mais uma opção: e se fosse anunciado que por ex. o Jacob iria sair não por um motivo ruim, mas por um motivo bom, tipo, já tem um contrato certo com uma gravadora (acho que nessa altura todos eles têm) ou vai entrar num musical, ou algo assim...?
    : )
    Chloe

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL, URGENTE!

    Campanha nos EUA para salvar Haley e Stefano

    Li em um site americano que nos EUA a movimentação está intensa para salvar a Haley do "Bottom", fora sua torcida, pessoas que não tem nenhum grande favorito estão ajudando a mante-la no programa. Com isso, o comentário nos jornais, revistas e sites americanos é de que na votação oficial do programa a coisa não estaria nada boa para Casey, Scotty, Jacob, Thia e Naima. Um site americano publicou que, é quase impossível ver Haley entre os menos votados de logo mais, e que o mais provável é vermos Casey, Scotty ou Jacob sendo eliminado. Em um site, vi uma enquete com mais de 1 milhão de votos e nela apareciam nas últimas colocações Scotty, Casey e Pia, esta última estava quase empatada com Naima, em seguida vinha Jacob. Na primeira colocação estava Haley -- pra ver como a mobilização está grande -- seguida por Thia e Lauren. Rezemos para que Haley continue no programa, e para que entre os citados acima, Scotty ou Jacob deixem o programa, afinal, dos males o menor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que hoje à noite os dois menos votados serão eliminados, e os jurados serão obrigados a salvar um, mas ainda terão o veto livre, pra usar quando quiserem.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Alexandre, por mais que digam que Haley pode sair, acho que logo mais veremos Jacob ser eliminado, e, pior ainda, os jurados usando o veto. Também vi falar dessa mobilização pra Haley continuar no programa.

    ResponderExcluir
  6. Galera, não acredito que o Jacob saia.
    Sério, os EUA têm muita gente religiosa (os mesmos que não deixaram o Adam ganhar?) e o Jacob é igreja TOTAL!
    E no caso do Scotty é a mesma idéia, os Eua também são muito do Country.
    Se a surpresa for algum favorito saindo, acho que quem corre risco é o Casey ou a Pia.
    : \
    Chloe

    ResponderExcluir
  7. tomara que seja verdade essa campanha a favor da Haley

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL ...

    Não passa pela cabeça de vocês que os jurados possam usar o veto na Haley?

    Em um site americano, foi publicada uma matéria com o seguinte título: "Haley's is eliminated, but it is saved" -- o que quer dizer "Haley está eliminada, mas já está salva".
    Tomara que o programa começe logo.

    ResponderExcluir
  9. Sites americanos estão desesperados publicando materias sem fundamento sobre o "American Idol" de logo mais. O que eu li que relamente me pareceu verdade é que uma surpresa de logo mais será vermos Haley, Stefano, Thia e Naima à salvo.

    ResponderExcluir
  10. Nem... Se o Scotty sair ...certo certo que ja tem gravadora esperando ele. O cara ja ta pronto pra seguir no Country...e que eh realmente a area dele.

    O cara pra ser idolo nao precisa saber cantar varios estilos. Sabendo cantar o dele, empolgando ja eh suficiente.

    ResponderExcluir
  11. Maaas...
    Será, talvez... que isso tb não é só uma jogada de marketing pra ter ainda mais audiência???
    Porque eles tem focado bastante nesse lance da audiência que está super alta e tals...
    Que esse twt foi pra atrair as atenções, não há dúvida!
    Se a nós, que nem direito a voto temos, estamos aqui especulando e ansiosos pelo programa, imaginem o povo de lá!
    Chloe

    ResponderExcluir
  12. Acho q o Nigel segue o Boninho no twitter e anda tendo umas aulas de: "Como levantar a audiência de um reality através das redes sociais"

    ResponderExcluir
  13. Acho q o Nigel segue o Boninho no twitter e anda tendo umas aulas de: "Como levantar a audiência de um reality através das redes sociais"[2]

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Não duvido nada que Casey desista logo mais. Das opções que o Coloca fez, acho a mais provável.

    ResponderExcluir
  15. Com esse comunicado do Nigel, vários sites americanos publicaram que "alguém pode desistir da programa hoje". Casey é a aposta geral.

    --> Site publicou o seguinte:
    "Problema de saúde tira candidato do American Idol logo mais."
    OBS.: Mas ainda não hà serteza de nada.

    ResponderExcluir
  16. Ryan vai sair do armário - ao vivo.

    ResponderExcluir
  17. Só o que falta o Casey desistir né?
    aff

    ResponderExcluir
  18. hahaha Ana!

    Mas, enfim, as votações do Idol não são iguais as do Ídolos. Ficam abertas por duas horas só e fim! Então, não tem corrente pela Haley 'rolando até agora' ou qualquer coisa do tipo.

    E que coisa sem noção esses comentários com 'vi em um site blablabla', hein o.o

    ResponderExcluir
  19. Vai Conrado, isso é ou não é Shocking News?! Só falta o Rick Martin se apresentar de surpresa hoje, aí sim... rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. É isso mesmo Conrado, e por favor pessoal, vamos usar o bom censo?
    Se as votações já estão encerradas há muito tempo, e os produtores, direção, o Ryan e até talvez os próprios jurados já sabem o resultado, se a notícia publicada por Nigel é tão alarmante assim, podemos deduzir que Casey Abrams, Pia Toscano, Jacob Lusk e até Lauren Alaina correm risco de serem eliminados hoje, pois são os grandes favoritos do público. Não acredito na desistência do Casey, mas nunca se sabe, né.

    ResponderExcluir
  21. "até Lauren Alaina"kkk

    quem vê pensa que estamos falando de alguém mega importante né?
    Que é isso?Ela é tão sem graça
    Não entendo esse exagero em volta dela

    ResponderExcluir
  22. B3 de hoje formado por Casey, Lauren e Paul/Thia. Eliminação do Casey e talvez um Save pra ele, algo que eu não acharia ruim se na semana que vem não saisse dois de uma vez!!

    ResponderExcluir
  23. Tomara que seja o Jacob saindo #oremos

    ResponderExcluir
  24. Ryan vai sair do armário - ao vivo [2].

    estou esperando desde o AI2. hehehe

    ResponderExcluir
  25. Por que tomara que o Jacob saia? é óbvio que vão usar o veto nele, né.

    ResponderExcluir
  26. Ana on 24 de março de 2011 16:20 disse...
    Ryan vai sair do armário - ao vivo.

    AHUSUHAUHUSHUAUSHUHAUHSUHS acho q é isso tb rs

    ResponderExcluir
  27. brinks. Acho q é alguem favorito saindo msmo ;/ mas dai OBVIO q usarão o save.

    ResponderExcluir
  28. Ai, se o Casey desistir, eu desisto do AI! Sério!! Isso não pode acontecer, não... Se for eliminado, os jurados usam o SAVE... Eu espero! Medooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  29. TE tudo dito ...
    Acredito na final com Pia e James ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário