Jacob Lusk: áudios, fotos e vídeos!

Perfil com musicas e videos de Jacob Lusk do American Idol 10 2011
Ashthon Jones Casey Abrams Haley Reinhart Jacob Lusk James Durbin Karen Rodriguez Lauren Alaina Naima Adedapo Paul McDonald Pia Toscano Scotty McCreery Stefano Langone Thia Megia
Seção de vídeos de Jacob Lusk
Galeria de fotos de Jacob Lusk
Twitter: twitter.com/JLuskAI10 (@JLuskAI10)
Facebook: facebook.com/JLuskAI10
MySpace: myspace.com/JLuskAI10


Baixe as músicas e assista a vídeos de Jacob Lusk no American Idol 10:

[TOP 5] Love Hurts (Nazareth) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 5] No Air (Jordin Sparks) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 6] Oh No, Not My Baby (Carole King) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 6] James Durbin e Jacob Lusk - I'm Into Something Good (Carole King) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 7] Dance With My Father (Luther Vandross) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 8] Bridge over Troubled Water (Simon & Garfunkel) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 9] Man In The Mirror (Michael Jackson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 11.II] Sorry Seems To Be The Hardest Word (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 11] You're All I Need To Get By (Aretha Franklin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 12] Alone (Heart) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 13] I Believe I Can Fly (R. Kelly) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 24] House is Not a Home (Dionne Warwick) - [VÍDEO]

Comentários

  1. Apesar de escolher algumas músicas não tão excelentes, tem uma das duas melhores vozes masculinas da temporada

    ResponderExcluir
  2. Fofuuu d+.....E mt talentosoo.....Realmente uma benção divina no American Idol este ano!

    ResponderExcluir
  3. Super talentoso!!
    É natural, não tenta imitar ninguém, espero que não exista preconceito na hora da escolha, pois o que está sendo julgado é a capacidade de cantar.

    ResponderExcluir
  4. completamente completo,nao tem mais nada pra falar dele...

    ResponderExcluir
  5. Esse menino é cria de Aretha Franklin...dude, you is awesome!!!

    ResponderExcluir
  6. aquino brasil passa o americam idol ao vivo se alguem souber me avise e em qual canal passa oberigado.

    ResponderExcluir
  7. Esse cara é de outro planeta, vai da nota mais grave a mais aguda com uma facilidade que é invejável. Fantástico!

    ResponderExcluir
  8. boa voz, mas como já foi dito pelo randy mesmo ele tem que aprender a se focar em um só ponto da música, pra não ficar massante...e em uma dos ultimos episodios achei que ele se achou um pouco.mas do que deveria.

    ResponderExcluir
  9. Não consiiiigo gostar da Vera Verão!
    Ele tem uma cara de choro eterna.
    A voz dele não é nada assiiiiim, lá nos EUA dá pra achar em qualquer coro de igreja.
    Ah, e alguém precisa avisar que ele NÃO é a diva da temporada. u_u'

    ResponderExcluir
  10. Acho que ele esta muito repetitivo e esta forçando a emoção!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que ele esta muito repetitivo e esta forçando a emoção!![2]

    ResponderExcluir
  12. He is the guy!
    O cara é bom prá caramba! Se é diva, se é ídolo, se é repetitivo, se é... Ele é um grande candidato a ganhar o American Idol 2011!

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião o Jacob será o proximo a sair do programa no top6 porque ele insiste castar do mesmo jeito. Eu acho que ele só foi bem mesmo quando cantou (no top11) a música da Aretha Franklin, depois parece que ele ficou meio brega... sei lá.

    A voz dele é boa pra caramba só que o estilo é vai fazê-lo cair fora.

    ResponderExcluir
  14. serio ele precisa muito escovar a lingua. q nojo (REPAREM COMO ELA É BRANCA)

    ResponderExcluir
  15. Não acho ele brilhante. Canta estranho, tem uma voz linda, mas é feio ver ele cantando, não acham? Ele faz muitas caras estranhas...

    ResponderExcluir
  16. Muito bom a voz dele
    gostei dele mesmo parabéns tem talento
    tem estilo.
    Que Deus esteja com você!!!

    ResponderExcluir
  17. paulo, aposto que tu também faz umas caras bem estranhas quando tá fazendo o número 2... deixa ele com as caras dele, cada um sabe as caras que faz, feio é peidar e acabar cagando, isso é feio brow!

    ResponderExcluir
  18. A Vera Verão se acha, mas eu gosto dele(a)!

    ResponderExcluir
  19. Sou Marcos de Salvador

    É triste saber que as pessoas analisam Jacob Lusk em questões não pertinentes... O que está sendo analisado é voz dele e sua performance enquanto cantor e não outra coisa... Ele só saiu prematuramente porque ele se perdeu em suas escolhas nas últimas apresentações, mas, sem dúvida, era o maior potencial da temporada ao lado de Pia Toscano... Para mim seria a final ideal. E, ao contrário de um comentário sobre encontrar em qualquer igreja... A coisa não é bem assim... è tem uma extensão de voz espetacular, uma voz diferente e inconfundível. Os finalistas, na minha opinião não tiveram essa característica tão forte...

    ResponderExcluir
  20. Acho que Jacob ganharia mais votos se continuasse a cantar canções como cantava antes, Para mim ele era muito original, aquela voz extraordinária que ele cantava sem esforços, ele tinha seu próprio estilo. Só precisava ficar assim até o final.Ele começou a mudar quando estava nas finais e isso completamente arruinou ele...

    ResponderExcluir
  21. Jacob, é sem duvida o nome de um ator que vai ser abençoado na vida, pela ótima capacidade de enfrentar o que vem por ai, e saiba que você já é um vencedor por ter chegado até onde você chegou!!! e nunca na sua vida desista, porque estára fazendo mal a si mesmo e a todos que acham que você tem uma chance na vida e essa chance está no seu alcance garoto é só esticar a mão mais um poquinho e você verá, otra benção de Deus vai te aparecer.

    ResponderExcluir
  22. jaicolbi é muitolegal eu leticia sou fá dele e gosto dele como amigo e um dia quem sabe eu o vego pura ai assinado;leticia baziqueto marques

    ResponderExcluir
  23. oi dinovo amigos gostou das minhas palavras sou eu a leticia tenho 10 anos ja consigo andar de bisicleta e ja contei que gosto do jeicolbi como amigo,e sou fa dele entao estou escrevendo dia 06/07/2011 é agora de tarde estou aqui escrevendo isso e estou sentada gora na cadeira obrigado a todos voceis que estao lendo minha carta

    ResponderExcluir
  24. um beijo para toooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodo omundo que leu aminha carta.assinado leticia baziqueto marques dia 06/07/2011.

    ResponderExcluir

Postar um comentário