American Idol explode na audiência sem Simon Cowell

American Idol explode na audiência sem Simon Cowell

Para ler ouvindo: David Cook - Don't You (Forget About Me)


Esta foi a prova final de que Simon Cowell não está fazendo falta nenhuma no American Idol. Na noite da última quinta-feira (03), quando os finalistas do programa foram revelados, a atração foi assistida por mais de 25 milhões de telespectadores. Esta é a maior audiência de um programa de TV americano exibido em uma quinta-feira nos últimos 4 anos. Segundo dados do site Hollywood Reporter, houve um aumento de 13% em relação a semana anterior.

Parece que não é só a gente que tem amado a nova bancada de jurados. Além de terem escolhido ótimos finalistas, estão fazendo comentários mais pertinentes e demonstrado excelente química entre si. Jennifer Lopez virou a nova queridinha da América com seu jeito fofo. Prova disso é que seu single "On The Floor", lançado no programa, está há 5 dias em primeiro lugar do iTunes. Steven Tyler é engraçado, simpático e faz caras de prazer impagáveis a cada boa apresentação. Até Randy Jackson, que passou 9 temporadas na sombra de Simon, ficou mais legal.

Isso tudo só faz aumentar a nossa certeza de que esta não será a última temporada do American Idol. E a dúvida que paira no ar é se o X Factor USA, produzido por Cowell, irá conseguir tanta audiência quanto o AI, que há 10 anos tem o posto de programa mais assistido do mundo. O novo reality tem previsão de estreia para setembro de 2011, também na Fox, e ainda não teve nem os jurados definidos.

Comentários

  1. Faz falta nenhuma essa cara britânica do Simon de quem comeu e não gostou! Sem contar que os candidatos esse ano são fodas e o jeito do Steven na bancada sempre surpreende. X Factor que se prepare

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o X Factor USA vai tirar o posto do AI. American Idol já tem tradição e lançou várias estrelas, enquanto a única pessoa realmente conhecida que saiu do X Factor é a Leona Lewis!

    O AI estava chato ano passado mesmo com o Simon. Esse ano está muuuito melhor!

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto falta do Simon, mas gosto muito dos novos jurados.

    Pra mim sairia o Randy e voltaria o Simon! haha
    Ironia inglesa ROCKS!

    ResponderExcluir
  4. Na boa, só senti falta do Simon durante as audições, naqueles momentos que ele acaba com os péssimos candidatos ou que os péssimos candidatos surtavam e xingavam, gritavam, ameaçavam... A demais acho o novo quadro de jurados muuuuuuuuito melhor do que tudo que já teve no show.
    E concordo com a Amanda, X Factor não será competição para o Idol, pq o nosso programa já faz parte da cultura popular mundial e não precisa provar nada pra ninguém, acho que a grande competição do X Factor será um programa chamado "The Voice" que está sendo desenvolvido pela NBC, nos mesmos moldes do X, e que já tem como jurados e treinadores a Christina Aguilera, o Cee Lo Green e o Adam Levine do Maroon 5.

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto MUITA falta do Simon. Os novos jurados estavam bem até começarem as rodadas ao vivo.

    Eles não fazem comentários coerentes, falam bem de participantes MUITO ruins, são parciais, quando criticam eles não fazem criticas realmente construtivas ou pertinentes... enfim, não gostei.

    E os candidatos selecionados poderiam ser 1000x melhores, principalmente os chamados pelo Wild Card. Nenhum grupo de participantes que inclua Scotty e Paul merece respeito.

    ResponderExcluir
  6. O american idol passou a ser exibido na quinta este ano, entaum não é merito nenhum ele ser o programa mais assistido em 4 anos.. já que nas quintas geralmente passa séries e não realities shows, que atraem muita audiencia americana junto com os esportes, alias ter aumento de audiencia no programa onde os finalistas são escolhidos é normal, ainda mais quando são escolhidos tudo de uma vez, fora que agumas series americanas de quinta não tiveram inéditos. Quer dizer eu não quero nem discutir se o Simon faz falta ou não, mas me desculpe, este post aqui não prova nada são dados incorretos, que levam as pessoas que não conhecem o modelo de exibição dos programas no estados unidos a erro.

    ResponderExcluir
  7. Ana, pensa bem: muitas vezes o programa foi exibido numa quinta-feira quando era a fase do TOP 24 e foi justamente nessa fase que o Idol teve essa audiência! Feito louvável!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anonimo acima, o Simon faz mta falta, ele dava criticas boas, as vezes exagerava, mas nao ficava sempre babando quando alguem so grita.

    Gostava muito do Simon e sinto falta dele esse ano, o Randy sinceramente nunca suportei ele como jurado, ele tem os queridos dele, e os outros ele esnoba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário