American Idol 2011: Top 13 - Songs By Their Favorite Artists - Episódio 16

American Idol 2011 Top 13 Songs By Their Favorite Artists Episodio 16
- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!
- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 16 online

Não, o tema da noite não foi Clássicos do Raul Gil, mas poderia ter sido. Uma noite cheia de canções velhas e chatas no tema Cante Seu ídolo, que mais parecia Cante o ídolo dos seus pais. No fim do túnel, uma surpresa. Uma minhoca dançando reggae que teve coragem de, em mundo de Arethas, Whitneys e Mariahs, assumir que é fã de Rihanna e cantar "Umbrella". Pra você o nosso coração, Naima!


Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Lauren Alaina – Any Man of Mine (Shania Twain) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Que ela continue seguindo o caminho country, mas escolhendo músicas que mostrem sua voz um pouco mais. Além de fazer uma performance parecida com a da semana passada, mostrou pouquíssima energia.
Camila: Bananinha pra vocêe iêeeeeeee... Lauren tá brincando com fogo. "Etc e tal" é uma música amaldiçoada no AI. Mandisa e Shivon vazaram com ela. Lauren foi medíocre, e ainda se fez de coitada depois. Péssimo. Ela pode muito mais que isso.
Geovane: Olha, até curti, mas é impossível pra mim não cantarolar "Etc e tal" quando ouço essa música. Sandy e Junior fez parte da minha infância.

Casey Abrams – With A Little Help From My Friends (Joe Cocker) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Casey se mostrando inteligente desde a escolha da música até os recursos utilizados na performance.
Camila: Casey tá provando que é uma versão muito melhorada do Taylor Hicks. Único, carismático e com escolhas sólidas. Espero que o público americano goste tanto dele como eu.
Geovane: Ele é incrível! Adoro essa música e, como sempre, adorei a interpretação, apesar de ter preferido a da semana passada.

Ashthon Jones – When You Tell Me That You Love Me (Diana Ross) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Tudo o que eu gostava nela se foi em uma performance. Escolha de música brega, roupa brega, voz fraca e interpretação extremamente comum.
Camila: O erro. Música, roupa, afinação. Se ela não for pro bottom 3, não sei mais o que pensar desse programa.
Geovane: Esses "Hey!" aleatórios no meio das frases me incomodam um pouco. Sem contar que nada me tira da cabeça teu vídeo de tchutchuca dançando funk no churrasco da laje.

Paul McDonald – Come Pick Me Up (Ryan Adams) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Abusou demais dos movimentos em uma música que deveria ter sido interpretada de forma mais emotiva. Continuo apostando nele, já que gosto da personalidade, mas ele precisa mostrar mais do que fez hoje.
Camila: Sou mega fã do timbre do Paul, mas essa música nem os fãs do Ryan Adams conhecem. Escolha podre. E essa dança Chicken Little tem que parar o quanto antes, ainda mais quando ele canta balada. Não dá certo.
Geovane: Paul tava bêbado, fumado, cheirado ou ele é meio tapado assim de natureza? Se não fosse a dancinha louca, já teria esquecido.

Pia Toscano – All By Myself (Celine Dion) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Não que tenha sido a melhor escolha para ela, mas com certeza foi a melhor das meninas e continua crescendo na competição.
Camila: Já começo de má vontade com essas músicas de Raul Gil, daí a Pia dá uma desafinada tensa e eu desisto de tudo. Sim, ela é a mulher mais consistente por enquanto, e tá com tudo pra ser a grande diva desse ano, mas passo. Muito 2003.
Geovane: Sério, Pia, como nosso amigo Augusto disse no chat do Coloca, você com esse óculos na intro da apresentação ficou igual secretária de filme pornô e isso tirou toda a minha concentração. Desculpa.

James Durbin - Maybe I'm Amazed (Paul McCartney) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: A cada semana que ele controlar os gritos e mostrar interpretações incríveis como a de hoje, vou virar mais fã do James.
Camila: Ótima escolha, se controlou bem mais e teve um ótimo domínio de palco. Achei evolução - e é isso que realmente vale no AI!
Geovane: Se alguém vier falar que ele copiou o Adam em algo está mentindo muito! James, por mais que eu não quisesse, está indo muito bem e mostrando personalidade. Ainda prefiro essa música com Crystal, mas ele foi ótimo!

Haley Reinhart - Blue (LeAnn Rimes) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Ainda tenho U's ecoando no meu ouvido e vai ser difícil eu me recuperar de tal trauma.
Camila: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH *TODAS CORRE*
Geovane: Digam o que quiserem, mas eu amo tudo o que essa mulher faz! Deve ser algo de vidas passadas, não sei, só sei que é amor.

Jacob Lusk – I Believe I Can Fly (R. Kelly) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Eu consegui suportar a performance até a hora em que ele resolveu prolongar a nota. Bendito coral que me distraiu de ouvir aqueles gritos exagerados e descontrolados. Vera Verão escandalizou e não foi no bom sentido.
Camila: O que foi essa gritaria do meio pro fim? Nossa, Jacob é A VOZ da competição, mas isso quando ele usa bem. Caso contrário, fica essa gritaria ensurdecedora que tivemos o desprazer de ouvir hoje. Menos é mais.
Geovane: Semana passada controlou os gritos, mas agora voltou a berrar até não poder mais. Aposto que Jorge Lafond se revirou no túmulo.

Thia Megia – Smile (Michael Jackson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Começou razoável e terminou horrível. Sem contar que ALÔ, quem não conhece Charles Chaplin? Tá eliminada, Thia.
Camila: Thia é a cara da breguice. Ela sabe usar a voz de senhora que ela tem muito bem. O que a gente viu hoje foi problema de arranjo. A tentativa de deixar "Smile" uptempo foi tão desastrosa que nem os passinhos da coitada salvaram. Ela correndo atrás da melodia foi bem trash.
Geovane: Olha, eu nem achei a combinação entre vestido de debutante mais arrajo de música de festa de casamento tão ruim. Mas sinto um efeito Jigglypuff na sua voz, Thia.

Stefano Langone – Lately (Stevie Wonder) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Sabe quando você não tem opinião formada porque a performance não fez diferença pra você? Taí, blé.
Camila: Stefano é aquela coisa arroz com feijão. Escolheu uma música batidinha de um cantor consagrado, deu umas voltas no palco e um berro final. Próximo.
Geovane: Acho que ele tem o timbre mais chato do Top 13 inteiro. E alguém avisa pros produtores que essa pegada dance na música tá mais pra Kelly Moore do que pra algo moderno.

Karen Rodriguez – I Could Fall In Love (Selena) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: A Karen não me fez dormir, me fez hibernar.
Camila: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz adeus.
Geovane: Ela tem uma carinha de empregada doméstica de novela das 9, né? Curti não. Achei que no fim da apresentação o José Messias e a Marli Marley que iriam fazer os comentários.

Scotty McCreery - The River (Garth Brooks) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: O Scotty vai seguir a mesma linha, cantar da mesma forma e entortar o corpo e a cabeça sempre que subir ao palco. Eu sou suspeito pra opinar porque não sou o maior fã de Country do mundo, mas, ele foi melhor que a grande maioria dos candidatos hoje.
Camila: A voz dele parecia fraca. Ouvi mais as backing vocals do que ele. Não gostei de nada. Entretanto aprecio a simpatia dele. Ele é bom de palco. E vai longe, todos nós sabemos disso.
Geovane: Carisma de fato é o forte dele. Música desconhecida e esquecível, mas ele dura desse jeito até um Top 6 muito facilmente.

Naima Adedapo - Umbrella (Rihanna) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Estou em estado de choque e tentando decidir se gostei ou não. Vocalmente, horrível. Dou crédito por ela ter sido a única a escolher uma música atual e tentar ser diferente. E olha, eu senti um pouco de vergonha alheia pelas dancinhas. Pronto, falei.
Camila: HAHAHAHAHAHAHAH resumo da aparesentação: OMG VA - MUITA VA - HAHA NÃO CREIO - NICKI MINAJ IN DA HOUSE - HAHA ADORO - MAIS VA - ACHEI DIVERTIDO. Ela me acordou. Só isso já vale meu aplauso.
Geovane: Achei tão Dani Black, tão desenvolto, tão surpreendente, tão original, tão contemporâneo. Desafinou horrores e faltou voz em algumas partes, mas quer saber? Naima está no meu coração.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. só pra avisar que tá aparecendo uma mensagem de erro abaixo do streaming, mas tá funfando bonitchênho ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu super adoro a rapidez do Coloca... teamo PIIIIIA

    ResponderExcluir
  3. Sera que teremos versão STUDIO MP3???

    ResponderExcluir
  4. Galera... se tiver uma versao de estudio... com qualidade... coloca pra download??

    GRATO!!

    ResponderExcluir
  5. amo a Lauren Alaina e o pessoal do coloca

    Lauren fica !!!

    ResponderExcluir
  6. Pra quem disse que Naima se seria péssima a apresentação dela, tomaram direitinho naquele lugarzinho. Ela apresentou lindamente. \O/
    Esse Jacob já macaca a musica. AFF'.
    Não gostei da apresentação da Thia Megia, esperava mais dela.

    ResponderExcluir
  7. James Durbin FTW!
    Surpreendentemente achei o Stefano um dos melhores.

    ResponderExcluir
  8. Jacob foi uma bosta... Naima tb....

    ResponderExcluir
  9. gostei da naima...toda cjeia de atitude e personalidade....mto bom!!!

    ResponderExcluir
  10. Também gostei da Naima. Tô até sem graça de dizer.

    ResponderExcluir
  11. Não gostei dela (Naima), foi uma péssima escolha e saiu algumas vezes do tom da música... estou sem graça por ela, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  12. Melhores da noite: Casey e James.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, só eu que não gostei da Naima cantando Umbrella? Na minha opinião, a pior da noite... totalmente desafinada, fora de ritmo, sem fôlego nenhuma!

    Melhor foi Casey e Pia!

    ResponderExcluir
  14. O anônimo acima leu meus pensamentos kkk... Só não achei a Pia tão boa quanto na semana passada, ela forçou um pouco os agudos dessa vez, mais não foi ruim... Só achei o Casey e o James melhores.

    ResponderExcluir
  15. casey e james foram meus preferidos....será q nao dá pra colocar os comentarios dos juizes junto com os videos?? as vezes nao da pra assistir e vo no youtube procurar.....fica a dica

    ResponderExcluir
  16. adorei o Scotty, o James (e me odeio por isto), e achei que a Haley foi bem.

    Achei que a karen foi a que escolheu melhor, mas não mandou bem, o Stefano com as escolhas meia boca dele a lá Kris Allen mandou bem (acho ele ótimo, só que escolhe musicas péssimas)(ah e acho o kris allen péssimo, só pra constar)

    Achei o comentário do outro sobre macaquices, extremamente preconceituoso, mas não achei muito boa a perfomance dele, acho que ele apaz de algo mais interessante do que aquilo.

    Assim como a Naima, achei Umbrella desnecessária, e a pia não me engana, não achei nada ainda dele, e tanto a Haley, quanto a karen gtem mais alcance do que ela.

    semana mais fraca que a passada, escolhas ruins, e muuuita interferência da produção sobre os candidatos, deixa eles serem mais eles, e menos simon, o programa está ótimo sem a vibe dele pairando sobre os idols.

    ResponderExcluir
  17. eu gosto da haley...ela tem jeito de ser gente boa xDD....mas eu nao gostaria de ir assitir ela cantar, voz muito cansativa, pelo menos as musicas q ela escolhe + o jeito q ela canta deixam as apresentaçoes cansativas

    ResponderExcluir
  18. scotty foi tao bem que ateh cantando uma musica country lenta ele conseguiu animar a galera, ateh ele se soltou um pouco

    thia me fez dormir, como fazera na outra fase, muito ruim ... alaina fraquissima

    naima de all star e sem os vestidos coloridos melhorou 100%

    ResponderExcluir
  19. Vocês só podem estar de brincadeira, acharam que a Naima mandou bem essa noite é uma ofensa...


    Pior da noite com absoluta certeza.

    Sem "Ismos" por favor...

    ResponderExcluir
  20. "achar que a Naima mandou bem..."

    Mal o erro de concordância ai

    ResponderExcluir
  21. Que horas que sai o download?
    :)

    ResponderExcluir
  22. Sobre essa semana:
    James>Foi o melhor e continua no meu topo de favorito da temporada,e com essa apresentação isso só somou
    Casey>Sempre surpreende e a presença dele no programa trás algo novo.Mais uma vez inovou!
    Stefano>Eu adoro essa música e curti muito todo novo estilo que ele colocou...Surpreendeu mesmo
    Jacob>Mais uma vez mostrou toda potência e não fez feio...Achei um pouco antigo,mais foi inegavelmente ótimo
    Pia>Não foi tão bom quanto semana passada mais mandou bem,devo admitir
    Paul>Não entendo porque tanta gente odeia ele...Ele tem uma voz muito diferente e ficou legal nessa música...Nem tanto quanto semana passada,mais infinitamente melhor que muitos
    Haley>Surpreendeu mais uma vez...Super afinida!Muuuito em alta(espero que não saia)
    Naima>Teve alguns deslizes como até mesmo a própria escolha de música,mais fez algo novo e diferente ao menos...espero que fique!!!
    Scotty>Fez mais do mesmo,mais uma vez,mais não foi péssimo...Só aquela coisa OK de sempre
    Thia>Não foi tão ZZZZZ quanto semana passada.Ficou até mais ou menos e me lembrou da boa voz que ela tem com cantoras com voz estilo Adele,mais ainda assim ficou devendo...

    As 3 Piores:
    Karen>Mais uma vez fez aquela coisa OK de sempre...Achei muito apagado
    Ashton>Música terrível e apresentação sem graça
    Lauren>Música que já derrubou duas favoritas minhas(Siobhan e Mandisa)e ela fez tudo muito karaoke

    ResponderExcluir
  23. pq eu nào consegui participar do chat? hunf

    Sim, eu estava logado no FB... antes q me dêem essa solução pela terceira vez

    ResponderExcluir
  24. Geovane ressuscitou Dani Black e Kelly Moore. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  25. casey > james > naima > lauren > paul > scotty > jacob > pia > stefano >>> não me importo com o resto

    vou NEM COMENTAR os rankings totalmente biased de vocês. dar 10 pra haley, geo? fala sério.

    ResponderExcluir
  26. Por que a JLo e o Steven sempre aparecem fazendo "não" com a cabeça???

    ResponderExcluir
  27. E o link para download??????????

    ResponderExcluir
  28. Geovane, concordo 100% com seu comentário sobre a Haley.
    E confesso que dei gargalhadas com seu comentário sobre a Karen, mandou bem. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  29. Piores da noite: Haley, Thia, Karen, Paul e Ashton

    ResponderExcluir
  30. HOJE



    13 – Karen Rodriguez
    12 – Asthon Jones
    11 – Thia Megia
    10 – Naima Adedapo
    9 – Stefano Langone
    8 – Haley Reinhart
    7- Paul MacDonald
    6- Jacob Lusk
    5- Lauren Alaina
    4- Scotty McCreery
    3- James Durbin
    2-Pia Toscano
    1-Casey Abrams

    ResponderExcluir
  31. Haley Reinhart - a melhor da noite. Performance memorável!

    Surpreendeu!

    ResponderExcluir
  32. Só 5 se salvaram hoje:

    2 melhores mulheres: PIA + LAUREN
    3 melhores homens: CASEY, JAMES, SCOTTY

    Das mulheres eu acho que a Haley é super afinada, mas é muito caretinha.

    Dos homens o Jacob tem a melhor voz, mas não sabe usar. O Paul é legalzinho, cartismático, mas com essas dancinhas não vai conseguir ir longe.

    O resto tô desprezando.

    ResponderExcluir
  33. Naima Adedapo = Dani Black!!! ahahahahahahaahahah PERFECT!

    Ela vai se segurar mais 1 ou 2 semanas no grito e na dancinha, mas tem a pior voz dos 13 FÁCIL! Não consigo engolir essa voz no top13 e o Brett e o Robbie já foram embora... argh!

    ResponderExcluir
  34. Sem dúvida foi pelo menos assustador esperar Naima cantar Umbrella, não sei o que foi pior, a espera ou ver o que se desenrolava... Mas td bem, ela dançou e inovou... Pior foi a Karen com todo aquele lenga lenga "latinos estão de volta". Poderia ter feito algo diferente na música, ficou muito muito brega.

    Casey arrebentou, como sempre, meu favorito desde o começo e James, sério, adorei os gritos contidos dele, fez justiça ao Paul M.

    Vou confessar eu adoro a Haley e curti ela, mas quem me decepcionou mesmo foi a Lauren, entrou na pilha de country que colocaram nela e pra mim se perdeu aí.

    Paul, seu lindo, pegaeo! Adoro as papagaiadas dele e a voz... huuuummm.. nhammy! Scotty foi ok pra mim, Thia achei bem legalzinha e a Pia... esperava mais... Mas até que achei legal já que esperava bem menos quando vi qual seria a música. E a Diva... podia ter sido melhor, bem melhor.

    Até gostei do que o Stefano fez na música, sério... não é inacreditável? Tomara que fique. Jacob... hummm, ainda não sei muito se gosto ou desgosto... Mais uma semana pra confirmar.

    Me empolguei.. falei de todos.. hehehe oi, sou nova aqui nos comentários mas tem umas 2 temporadas que acompanho as coisas por aqui. Criei coragem.. hehehe

    ResponderExcluir
  35. Hoje eu ri alto com o Geovane [sem babar muito hoje]... Mas não concordei com muitos dos comentários. O mash up que a Naima fez NEM foi comentado, nem a dança dela... Ela fez muito bem representando a negritude e os guetos americanos. Isso ninguém comenta. E Jacob me fez chorar... Talvez por eu ser muito brega às vezes! Mas concordo que ele gritou bastante [E EH ASSIM QUE EU GOSHTO!]...

    Mas assim, achei que os coments estão começando a levar muito pro goshto pessoal [Jah que muitos mereciam um Cold por ezemplo]. Mas ainda sim, meu blog FAVORITO!!!!

    ResponderExcluir
  36. 1º. Haley Reinhart
    Ela segura o "uhuhuhu" de uma forma invejável, e olha que essa técnica é dificílima, é uma técnica usada nos alpes, típica de música country, as quais a Haley conta maravilhosamente, se depender de mim, quero vê-la cantar "Crazy" e "Walkin' After Midnight", ambas de Patsy Cline.

    2º. Pia Toscano
    Foi maravilhosa, escolheu uma música forte, mas nem por isso ficou gritando o tempo todo, ela é muito boa, e gostaria de vê-la cantar "Without You", de Harry Nilsson.

    3º. Casey Abram
    Gosto dele, mas as vezes acho que força demais a voz e até uma certa simpatia, as vezes grita demais, mas é bom, e isso é inegável. Foi bom, mas não maravilhoso.

    4º. Scotty McCreery
    No começo, pensei que a voz não fosse dele, mandou muito bem, música certa, melodia certa, voz na medida certa, e todos sabemos que ele chega longe, né.

    5º. James Durbin
    Crystal Bowersox que me desculpe, mas ele foi melhor que ela com essa música. O arranjo foi muito bom, ele é simpático, não tanto quanto Haley e Scotty, mas é bem agradável.

    6º. Lauren Alaina
    Essa sim, não foi melhor que a Siobhan nem de longe, acho que apenas Haley e Pia podem bater a "Shivon". Apresentação boa, mas sem nada de mais e muito parada, e música não é lenta assim, para ela quase dormir no palco. Sinceramente, não duvido nada que seja eliminada, não sei porque, mas acredito mesmo que essa música traga má sorte.

    7º. Naima Adedapo
    A maior surpresa da noite. Foi muito bem, sua roupa estava condizente com o que apresentou nos programas anteriores, e nesse também. Soube unir passou de Hip Hop com seu estilo. Eu, que pensei que ela fosse a pior da noite, me enganei.

    8º. Thia Megia
    Tanta música boa do Michael pra escolher, e ela me vem com essa. Tenho trauma dessa música por causa da Paige Maile. Ela não foi nada bem, talvez a minha maior decepção da noite.

    9º. Paul McDonald
    Foi bem, até que não foi irritante, mas podem descordar de mim, mas que ele as vezes quer imitar o vocalista do Bee Gees, isso ele quer sim. Escolheu mau a música, se movimentou demais. Ô coisa sem graça.

    10º. Stefano Langone
    Foi bem ruim mesmo, de verdade. Ele achou que estava em uma "have" ou o que ?
    Muito sem graça, mesmo com ele se sentindo o DJ.

    11º. Ashthon Jones
    Foi bem, bem sem graça. Apresentação chata, sem anda de bom, nada que chamasse a atenção do telespectador.

    12º. Jacob Lusk
    Tirou um A, Aloca. Alexandre Pires fez a canção "Sissi" pra ele, afinal, "ela se acha, a última coca-cola do deserto...", mas como já disse o Geovane, ele é uma quase Fantasia Barrino. Só que um pouco mais afeminada. Ruim de verdade, Lil' Rounds, Melinda Doolittle, Paige Miles, Syesha Mercado e LaKisha Jones que me perdoem, mas perderam o posto de "Olá, eu sou diva" para o Jacob. Ela tenta interpretar, se sente a Paola Bracho da vida, mas está mais para Maria do Bairro, de tão brega. Foi tenso, ou melhor, não foi tenso, foi medonho. Tenebroso.

    13º. Karen Rodriguez
    Não pensei que algum deles tivesse a capacidade de ser pior que o Jacob, mas ela foi. Mesmo que tenha sido 0,01% pior que ele, mesmo assim ele não foi melhor que ela, ela sim, que foi pior. Música chata, cantora chata, sem graça, fez a Thia parecer uma paquita, de tão animada. Conseguiu ser mais sem graça que o filme adulto da Gretchen, mais sem graça que o "Superpop" sendo apresentado pela Gilmelândia, e mais sem graça que um show da Malu Magalhães. Ela tem cara de doméstica da novela das nove mesmo, cara de quem frequenta bingo beneficente. Se ela não for eliminada, o programa estara perdido. Pensamento positivo.

    ResponderExcluir
  37. BINGO BENEFICENTE HAAHAHHAAH MORRI

    ResponderExcluir
  38. Anônimo, se a Haley cantar crazy e for bem, aí sim eu pago pau. Isso é difícil, essa música pra mim é IMORTAL.


    *Em outra nota, já viram a Adedapo em toda a sua jamaicanidade fazendo a dança da galinha de JAH? Adorei, e olha que odeio Reggae! http://www.youtube.com/watch?v=n9D_E9jiMa8&feature=related Sem contar que o refrãozinho parece um "Vo não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não..." SE LIGUEM! AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  39. Gente que coisa medonha a apresentação desse Paul. kkkkkk

    Mas ele é lindo <3

    ResponderExcluir
  40. meu, que tipo de comentário é esse de que nem os fãs de Ryan Adams conhecem a música que o Paul McDonald cantou? É tipos a música MAIS famosa desse cantor. E é uma puta música foda. O difícil de se apresentar num show de calouros sendo um bom músico é isso... povo só conhece quando é musica de Raul Gil. (nada contra Pia, uma das minhas preferidas por sinal)

    ResponderExcluir
  41. São 4h15 e eu não consigo parar de ouvir Haley em estúdio e ir dormir.

    Haley, eu te amo.

    ResponderExcluir
  42. Alessandro R. C. on 10 de março de 2011 01:40 disse...

    Por que a JLo e o Steven sempre aparecem fazendo "não" com a cabeça???


    Poruqe eles devem estar se perguntando... o que estou fazendo aqui...hehe

    ResponderExcluir
  43. Achei esta noite muito fraca, esperava muito mais,m ainda mais sabendo que seria a noite que eles cantariam as músicas de seus ídolos... ta feio então...

    Pra mim não teve nenhuma apresentação espetacular ou ótima. Casey e Haley foram os melhores, e teve outros medianos que fiocaram na zona de conforto.

    Decepção mesmo (e se os americanos forem justos, serão os 3 do botton): Paul, Karen e Stefano. Torço para a saida do último, que é o mais fraco da turma...

    ResponderExcluir
  44. Alguém avisa, por gentileza, à Camila que "Come pick me up" é possivelmente a música mais famosa do Ryan Adams. Grato.

    ResponderExcluir
  45. Nossa por mais estranho q pareça eu achei a apresentação da Naima a mais interessante ....
    lol

    ResponderExcluir
  46. Dou trela de alguns comentários... oh povo divertido... rsrsrs

    Vai ai minhas consideraçoes ao top 13

    Lauren Alaina: Just OK... nada surpreendente, esperava uma explosao no palco mas tbem com uma musiquinha batida dessas fica dificil. Sandy&Junior mandou lembranças.

    Casey: Como sempre o melhor desde as audições.

    Ashthon: Só uma coisa passa pela minha cabeça... Brega

    Paul McDonald: Paul, Paul, Paul... se tivesse mantido a vibe mais intimista com um violao ou gaita, fosse mais fiel a original teria sido um dos melhores da noite

    Pia: Pode ter a voz e a beleza q for, mas essa coisa “mamãe sou diva” me fadiga.

    James Durbin: Sem excessos, mostrou q não precisa gritar pra ser um dos melhores.

    Haley: Achei fofinha, deu vontade de levar pra ksa.

    Jacob: Tem vozeirão, ok... mas isso de diva negra da igreja petencostal das ovelhas verdes da colina azul não dá... se mulher divinizando me fadiga, homem então...

    Thia: Qdo ela vai entender q errou de programa... Glee te chama sua linda. Tem ate um voz boazinha, mas pra eu virar fã ela precisa de um processo de transformação by Katie Stevens em sua vida (do blé para o it´s ok).

    Stefano: Acho ele muito BoyBand... saindo do idol pode juntar três amigos e fazer a nova formação do menudo q vai ser sucesso na certa

    Karen: “Mamae sou JLo”... Nunca vi um American Idol tão Latin American Idol.

    Scotty: Tem uma boa voz q é seu diferencial, mas vejo fazendo a mesma coisa até a ultima semana ou ate qdo permanecer, e acho q chega num top3 fácil.

    Naima: Tudo bem q eu esperava uma Bjork, uma Aretha... sofreu um processo de poplarizaçao mantendo sua vibe q pode dar certo. Me lembrou a vencedora do Idolos Portugal desse ano q usou dos mesmos artificios pra ganhar popularidade na fase dos concertos.

    ResponderExcluir
  47. não estou conseguindo baixar o estudio do Casey...

    ResponderExcluir
  48. Melhor da noite foi NAIMA, pois soube sair da sua "ZONA DE CONFORTO" e apresentou algo que realmente "ACORDOU" a todos na noite.
    Super descolada e soube unir o Hip-Hop com o R&B da Rihanna lindamente.
    Parabéns!
    Sobre o restante dos candidatos não vi absolutamente nada de novo. Só as mesmas coisas que vêêm apresentando ao decorrer de todos os programas. Lamentavél as pessoas que se dizem "entendedores" musicalmente falando, não notarem o que se passa. Fica a dica ai!

    ResponderExcluir
  49. Adorei a noite, ao contrário do que a maioria achou, eu gostei muito :D

    Os que mais gostei: 1 James: mandou muito bem, e provou que mais é menos, a primeira parte super afinada, adorei).
    2 Jacob: não gosto da diva, mas achei a performance incrível, as subidas de tons no final foram feras.
    3 Casey: já ganhou minha torcida, foi ótimo... mas não foi melhor que semana passada
    4 Naima: é, adorei -q as vezes é por eu gostar da Testa de Todos Nós, mas a performance foi boa, não vocalmente, e animou o povo.

    5 Paul McDonald s: O Ronald mandou bem, gostei do final... no começo parecia que ele estava bêbado

    O Resto para mim foi resto, só queria manifestar meu 'bleeeeeh' para a Karen, Ashton e Stefano.... Bottom na certa e minha decepção pela Lauren, quero mais rock e menos country.

    ResponderExcluir
  50. Eu até rir da Jennifer Lopes falando que a Naima deveria ter sustentado mais as notas e ter se preoculpado menos com a apressentação.
    Ai eu me pergunto: Será que ela em um show dancando do jeito que a Naima Dançou, vai também se preoculpar com a sustentação das notas dancando da mesma maneira ou não?
    Ah Jennifer sentá lá...

    ResponderExcluir
  51. Adoro a Naima, ela é muito amor *_*
    Mas acho que a Lauren não sai, a sorte dela é que ela escolheu a música macumbada logo no começo, e teve vários piores que ela esta noite (Stefano, Karen, Ashton) Adoro o Paul, mas acho que ela foi melhor que ele também.

    ResponderExcluir
  52. Eu não curti muito essa noite não. Gostei mais dos comentários do Coloca do que das apresentações. Rs.

    Geovane sou eu no juri do Coloca. Tudo que eu diria, ele diz. Principalmente sobre Haley e Naima.

    Haley, esses seus "UUUh's" me deixam louco, beijos.

    ResponderExcluir
  53. concordo com a camila. Essa música do ryan Adams não é das mais conhecidas. Paul podia ter escolhido outra. o melhor da noite foi James e Naima realmente acordou todo mundo.

    ResponderExcluir
  54. 1° Casey
    2° Naima
    3° Pia
    4° James
    5° Scotty
    6° Stefano
    ----
    7° Thia
    8° Jacob
    9° Lauren
    10° Paul
    11° Haley
    12° Karen
    13° Ashton

    Fiquei muito indeciso de quem seria a pior da noite, antes pensei a Haley, mas aí assisti de novo e fiquei em dúvida entre a Karen e a Ashton, a última ganha pontos pelo seu "Hey".

    Eu apostei que o Stefano a sair, mas eu gostei da apresentação dele, mesmo assim, o bottom seria: Ashton, Karen, Haley/Stefano.

    Eu odiei a Haley e seus BluuUUuues e Karen foi ruim.

    Para escolher a melhor mulher da noite, fiquei indeciso entre a Pia e a Naima, mas como All By Myself já encheu no Idol, preferi a Naima, que por mais de seus deslizes, mostrou um lado que eu não via dela.

    Casey o melhor da noite e o James cada semana ta indo bem, estou começando a torcer por ele.

    Achei que Scotty e Stefano foram bem, mas ainda tem que melhorar para tentar chegar no nível de Casey e Pia.

    ResponderExcluir
  55. São 14h33 e eu continuo ouvindo Haley em estúdio.

    ResponderExcluir
  56. Naima = Camaleão. Muito boa
    Segredo: Evolução e superação são a pedida pro Idol 2011. Eu quero é novidade, quero me surpreender. Candidatos sem medo de errar e de sair da zona de conforto!!!

    ResponderExcluir
  57. Só para avisar, "with a little help from my friends" é dos beatles ok?O Joe Cocker fez só um cover dela no Woodstock que ficou famoso.

    ResponderExcluir
  58. affe scotty n cantou baby lock them doors?

    ResponderExcluir
  59. Adoro os comentários huahUHUAhuAHUAhuAHUAuha E adoro a rapidez que colocam os episodios aqui *-* Enfim, eu chorei de rir com a Naima IN THE HOUSE HUAhuaHUAhuaUHAhuaUHAhuAHUuUHUH Pelo menos foi diferente, mas sério, a Karen e o Stefano são INSUPORTAVEIS Stefano principalmente, por ter entrado no lugar do Brett D: GO HALEY \O/ GO CASEY \O/ GO JAMES \O/ GO PIA \O/

    ResponderExcluir
  60. "Eu até ri da Jennifer Lopes falando que a Naima deveria ter sustentado mais as notas e ter se preoculpado menos com a apresentação. "

    Concordo, a Jennifer Lopez é rainha do bate cabelo Calypso issae e reclama da Naima u_u

    ResponderExcluir
  61. Minha aposta de "Bottom 3":

    Jacob Lusk
    Karen Rodriguez
    Ashton Jones

    ResponderExcluir
  62. só eu to achando as versões em estudio trabalhadas demais na voz deles? e os arranjos? caíram? achei ruiiiiiim.

    ResponderExcluir
  63. em alguns casos os produtores acabaram atrapalhando... algumas candidatas como a Lauren, Ashton, Karen e a Thia ficaram todas preocupadas em fazer tudo muito técnico e acabaram se perdendo.

    Previsões

    TOP 6 GERAL
    1 - Casey
    2 - Scotty
    3 - Pia
    4 - James
    5 - Jacob
    6 - Lauren

    BOTTOM 3 HOJE
    1 - Karen
    2 - Ashton
    3 - Stefano

    ResponderExcluir
  64. PS > A Haley tambem esta entre as minhas favoritas, mas acho que ela nao chega no TOP 6

    ResponderExcluir
  65. Se a Naima tivesse não tivesse desafinado tanto teria sido a minha performance favorita da noite.

    mas serio, a voz dela é tensa de vez em quando

    ResponderExcluir
  66. To com o anonimo de cima, mas a melhor, nãããão.

    Gostei não muito do epi..
    nem bom, nem ruim
    salvaram James, Pia e Casey...
    Nem Lauren foi tão bem..

    ResponderExcluir
  67. Previsão:

    Top 6 GERAL:

    Pia Toscano
    Casey Abram
    Haley Reinhart
    James Durbin
    Lauren Alaina
    Scotty McCreery


    PS: Não acredito que Jacob chegue ao Top 6, acho que ele será um tipo de Sanjaya, que saira quando menos esperamos.

    ResponderExcluir
  68. -> American Idol também é cultura.

    Vocês sabiam que se a Lauren Alaina não for eliminada hoje ela será a primeira pessoa na história do "Idol" a cantar "Any Man of Mine" e não ser a eliminada da semana?

    ResponderExcluir
  69. Na maioria dos "American Idol" o 1º eliminado da temporada foi ou o 4º, 5º ou 8º a se apresentar. Se seguir esta ordem, sai hoje Paul, Pia ou Jacob.

    ResponderExcluir
  70. Valeu a versão ESTUDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Camila: Sou mega fã do timbre do Paul, mas essa música nem os fãs do Ryan Adams conhecem

    HAHAHAHAHAHHAHAHA Come pick me up é SÓ uma das músicas mais conhecidas do Ryan Adams, qualquer fã conhece. Que tal pesquisar antes de escrever bobagem hem (:

    ResponderExcluir
  72. Assisti tudo de novo e agora tenho outro ranking(AHAHAHA)

    1 James
    2 Paul
    3 Casey
    4 Stefano
    5 Haley
    6 Pia
    7 Jacob
    8 Naima
    9 Scotty
    10 Thia

    bottom 3
    Karen/Ashton/Lauren

    não sei qual achei a pior,mais a música da Ashton é pior,mais a Lauren também foi ruim demais

    ResponderExcluir
  73. Assistindo deu pra ter mais certeza que a Kendra e o Brett iriam aproveitar muuuito mais a chance de se apresentar de novo do que a Ashton e o Stefano...já achava isso antes..continuo achando...HORROROSO!!!

    O Paul mancou muuuito essa semana...

    A Lauren foi bem fraca...ela ñ se meche no palco..

    Pia e Haley DIVAS!!

    Tinha birra do James pq achava os gritos exageirados...mas cara, AMEI!

    Jacob exagerou a little...(confesso que gosto dos gritos dele de vez em quando...)

    Gostei da Thia...mas realmente, ñ saber que Smile é do Chaplin...foi de matar hein!

    Karen ñ foi bem ñ...roupa estranha tbm!

    Scotty seeeeempre canta do mesmo jeito...e ele vai seguindo na competição muito por isso...os outros tentam ousar e acabam se estrepando...

    Naima...MY GOD...foi tão ruim que to sem palavras até agora...a moça canta Ella numa semana e escolhe pra idolo a Rihanna na outra...oi?!

    Mesmo tendo achado a Naima a pior da semana, achei justo a Ashton ter sido eliminada...A Naima, apesar de tudo tem uma coisa...sei lá! rs

    ResponderExcluir
  74. Lauren Alaina: Acho ela uma fofa, mas num faz meu estilo essas musicas q ela canta. E essa paradona do jeito que ela ficou, num rola!
    Casey maravilhoso, como sempre!
    Ashthon Jones: Não foi muito bem!!! Mas é tão linda!!! E aquele jeitinho de gueto dela é fofu!!!
    Paul McDonald: Adoro o sorriso dele, mas detesto a voz assim como detesto a voz do James Blunt!
    Pia Toscano: Renato Russo reponde essa, " É, sempre mais do mesmo. Não era isso o que você queria ouvir?".
    James Durbin: A melhor apresentação dele. Mas ainda acho ele muito poser com aquelas caras e bocas e orelhas!
    Haley Reinhart: Não vou com a cara dessa guerreira magica, acho meio metida. Mas a vaca canta pra caramba. Brinca com a voz!!!
    Jacob Lusk:Toda vez que canta tenho vontade de gritar GLÓRIA SENHOR!!!! Mas canta muito, é só firular menos!
    Thia Megia: Começou tão bem. Gosto tanto da London!!! Mas aquela mudada de ritmo acabou com ela!!!
    Karen Rodriguez: Bem sem graça, mas gosto dela!
    Stefano Langone: Eu nem ligava muito pra ele, mas agora é um dos meu favoritos, muito bonita e suave a voz dele, mas com potencia. Gostei bastante.
    Scotty McCreery: Adoro ele. Esse country é bom, desse estilo eu gosto!
    Naima Adedapo: Pouca música pra muita voz. Mas gostei quando entrou o raggeizinho e dela dançando.

    ResponderExcluir
  75. não resiti e fui logo pegando meu travesseiro pra tapar meus olhos com aquele reggae umbrella da Naima, na hora da dança então, eu fui pra de baixo da cama. Naimão tem que melhorar muito, mas personalidade ela ja mostrou que tem!

    ResponderExcluir
  76. Naima no fundo salvou a noite com algo atual

    ResponderExcluir
  77. Sinceramente não da pra entender o que vocês falam. O que o Stefano fez, apesar de eu não gostar dele, foi muito bom. Reconheçam. Foi muito boom!

    ResponderExcluir
  78. Eu venho pro site só pra baixar as músicas, pq os comentários dos "jurados" sao ridiculos. Tão sem noção..

    ResponderExcluir
  79. Lauren e Pia: canções óbvias; ninguém merece essas duas. Horrorosa aquela cauda da Pia. #RAULGILFEELINGS

    Jacob: Brega, coitado. Estava tão empolgado com ele, daí vem toda aquela nuvarada no telão e o coral de igreja enquanto canta I believe I can fly... =S

    Scotty: totalmente brega! Tipicamente estadunidense, com aquelas paisagens no telão; aquela "emoção" estampada na cara...

    Karen e Ashthon: boring!

    Haley Joelma: que manifestação sonora foi aquela (u-hu-hu-u-hu-hu)? Ou você amou ou odiou, como foi o meu caso. Uma das melhores, mas me irritou bastante.

    Stefano: momento vergonha alheia. Não sei o que esse cara esta fazendo no programa. Agora, momento de extrema vergolha alheia: JLo e Randy vibrando durante a apresentação.

    Naima: WAF? Bizarro.

    Casey, James, Paul e Thia: os melhores! Paul ficou doidão, mas não consigo tirar o sorriso da cara enquanto ele canta; nesta semana, tem que mostrar mais, bem mais. James teve sua melhor apresentação. Thia com a melhor voz feminina da competição, não teve o seu melhor dia, mas ainda assim foi bem. Casey = tinha que ganhar!

    ResponderExcluir
  80. Concordo plenamente com algumas opiniões acima. Só venho aqui pra pegar as músicas mesmo, pq a opinião dos "jurados" são totalmente ridículas. Nem me dou ao trabalho de ler..

    ResponderExcluir

Postar um comentário