American Idol 2011: Top 12 - Songs From The Year They Were Born - Episódio 18

American Idol 2011 Top 12 Songs From The Year They Were Born Episodio 18
- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!
- Conheça a Mansão do Idol
- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 18 online

Não se pode esperar muito de uma noite em que um dos queridos da Leoa Jennifer Lopez é o melhor da semana. Vamos colocar a culpa dessa noite fraca no resfriado que atingiu metade dos participantes do Top 12 e nas terríveis song choices dos candidatos.

Solidariedade
Uma parte do dinheiro arrecadado com as vendas das músicas em estúdio será revertida em doações para a Cruz Vermelha na ajuda das vítimas da tragédia no Japão.

O Daylight Saving Time dos Estados Unidos (o horário de verão norte-americano) começou e, com isso, a diferença de horário daqui pra lá passa a ser de apenas uma hora. Idol agora começa sempre às 21h!


Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Naima Adedapo - What's Love Got To Do With It (Tina Turner) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Abram o dicionário na palavra 'desafinada'. Vai ter uma foto dela ao lado.
Danilo: Eu prefiro ignorar essa performance junto com a da semana passada e tudo que a Naima vem fazendo. Vocais HORRÍVEIS. Fim.
Zeca: Adoro Naima, mas sinto falta do estilo que ela seguia antes dos lives, uma coisa anos 50 cool. Agora virou anos 2000 brega.

Paul McDonald - I Guess That's Why They Call It The Blues (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Odeio ele. Além de não impressionar vocalmente, sempre parece estar ou drogado ou bêbado ou ambos. Se sair, nem vou achar ruim.
Danilo: Sempre vou gostar do fato de o Paul ser contemporâneo e diferente de tudo o que existe no programa. Mas ele precisa caprichar mais nas escolhas das músicas.
Zeca: Eu sinceramente não entendo o apelo que o Paul tem. Mas né, nunca fui muito fã de Kris, Lee e cia.

Thia Megia - Colors Of The Wind (Vanessa Williams) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Ela dá sono, mas foi muito bem. Uma das melhores apresentações da Thia até agora.
Danilo: Dormi. Cadê o timbre diferente que ela mostrava antes? Sempre os mesmos vestidos, mesmo estilo, sinto que ela cantou uma única música até hoje.
Zeca: Se continuar cantando desse jeito, o prêmio "vai ficar pra ti, Thia" mentira, nem gostei, mas tava guardando essa piada.

James Durbin - I'll Be There For You (Bon Jovi) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Tantas outras do Bon Jovi que eu escolheria antes dessa. Mas ok, boa tentativa de não cantar as mesmas de todas as temporadas.
Danilo: Um dos meus preferidos da noite. Mas, olha, agora que ele tava ficando diferente do Adam ele resolve pedir as botas dele emprestadas?
Zeca: Adoro James, me conquista cada vez mais com as escolhas dignas. Meu favorito.

Haley Reinhart - I'm Your Baby Tonight (Whitney Houston) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Gente, eu adoro ela! Infelizmente, errou feio no repertório. Ainda assim, como de costume, não teve grandes deslizes durante a apresentação. Só precisa acertar a escolha da música!
Danilo: Odiei ela menos essa semana do que o normal. Será um mal sinal? A escolha foi estranha, mas a voz da Haley não estava tão irritante como normalmente é.
Zeca: Minha relação de amor e ódio com a Haley vem desde a Hollywood Week. Tem semana que amo... Outras odeio. Tipo essa.

Stefano Langone - If You Don't Know Me By Now (Simply Red) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Único que deu uma salvadinha na noite, né? Acertou na escolha da música e não decepcionou.
Danilo: Apesar do timbre dele ser um pouco chato às vezes, escolheu bem a música e cantou melhor que a maioria dos outros candidatos. Foi muito bem.
Zeca: Tenho uma birra inexplicável com Stefano. Ele me passa uma vibe meio boring, meio Danny Gokey. E mesmo com tanta birra, achei ele um dos melhores da noite.

Pia Toscano - Where Do Broken Hearts Go (Whitney Houston) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Gostei dos gritos, sempre muito afinada. Mas já estou enjoando dela e dessas músicas de diva. A apresentação valeu pelo excelente arranjo.
Danilo: Sou muito fã da voz, carisma e beleza da Pia. Mas esse mau gosto pra escolher o que cantar está me deprimindo.
Zeca: Adoro a Pia, que fique claro. MAS TINHA QUE TER UMA COTA PRA MÚSICAS DA WHITNEY NÉ GENTE!

Scotty McCreery - Can I Trust You With My Heart (Travis Tritt) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Ah, mas ele arrasa demais! Adoro country, adoro ele, adorei o pai dele cantando "Baby lock the doors", adorei tudo! Mandou muito bem e ainda subiu no tom.
Danilo: Mais do mesmo. Mesma voz, mesmo estilo, mesmas entortadas de cabeça, tudo igual. Ainda assim, conseguiu ser melhor que muita gente ali.
Zeca: Eu não suporto country, mas o Scotty me conquista com essa coisa mais de raiz.

Karen Rodriguez – Love Will Lead You Back (Taylor Dayne) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Quem? A voz dela não consegue nem preencher o espaço direito. Parece que sempre falta alguma coisa.
Danilo: Não consegui gostar da performance dela da semana passada e ela não fez a menor questão de melhorar hoje. Karen vai continuar sendo a mesma coisa até ser mandada embora (espero que seja amanhã).
Zeca: Meu streaming foi piorando ao longo do programa com a progressão da breguice. Nessa apresentação ele pifou.

Casey Abrams - Smells Like Teen Spirit (Nirvana) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Nossa, tinha começado muito bem, mas depois foi terrível. Achei que poderia ter mudado mais o arranjo, não sei. Mas eu bato palmas por ele tocar baixo e cantar ao mesmo tempo. É difícil DEMAIS, Brasil!
Danilo: Desculpa, Casey, eu gosto muito de você mas O QUE FORAM ESSES GRITOS? Prefiro fingir que a noite de hoje não existiu.
Zeca: Olha só! Meu streaming voltou!

Lauren Alaina – I'm The Only One (Melissa Etheridge) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Uma das melhores da noite e a melhor apresentação dela até agora nessa fase. Adorei quando ela subiu a voz.
Danilo: A melhor performance da Lauren nas finais até hoje e nem assim ela conseguiu me ganhar completamente. Espero vê-la cantando algo mais lento e mais significativo da próxima vez. Será que eu estou de mau humor?
Zeca: Ela foi ótima, mas acho esse estilo 'country pra frente' chato. Ah, e vou dar uns tapas se ela continuar falando que nem uma retardada.

Jacob Lusk - Alone (Heart) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Binha: Nem curti. Achei a música nada a ver com ele e não coube todo o show que ele sempre faz. Overall, pra mim, a noite foi bem ruim.
Danilo: Eu abominei o arranjo e não gostei do jeito qual ele cantou de tal forma que prefiro vê-lo dançando como na Group Song de novo a ouvir mais um segundo disso na voz dele. Essa é uma das músicas mais bem interpretadas no programa e se você não vai tentar fazer melhor, não cante "Alone"!
Zeca: Me dói dizer isso e eu tô ranzinza, mas preciso usar o espaço do Jacob pra resumir essa temporada: prometeu e não cumpriu. Os lives shows do ano passado estavam melhores. Sente o meu desespero.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Thia... Bingo!!!! Parabéns! Quanto é a consulta mesmo???

    ResponderExcluir
  2. Primeira apresentacao da Thia que eu curti, nem sabia q era do pocahontas, auehauehau

    ResponderExcluir
  3. Naima - Não tem voz para o programa, mas tem atitude... Espero que não vá para o botton;

    Paul - Como este cara contou mau... Se a apresentação da Naima não fosse tão ruim. ele estaria em mau lençóis...

    Thia - Cantou bem, mas é mais do mesmo... boa a puxadda de orela dos jurados. JLo criticando é engraçado, ela fica sem jeito...

    James - Que noite sofrivel... Pior apresentação do James, disparado. Hoje foi o rei da modéstia...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Haley - Começou muito, mas muito mau. Jlo acabou com ela...rsrs. Todos acabaram com ela, agora,espero que ela fique e siga os conselhos de Tyler... seguir a linha Janis Joplin/ Blues é o caminho para ela

    ResponderExcluir
  5. Stefano - Para ver como esta sofrível hoje, ele foi o melhor da noite, e isso não é sinonimo de boa apresentação. Mas com certeza foi a melhor apresentação da noite... e a Jlo caidinha pelo Stefano...

    ResponderExcluir
  6. Pia - Incrível como ela canta bem, mesmo com uma escolha de musica equivocada. Com certeza estará no Top 3. a melhor da noite até agora....

    ResponderExcluir
  7. Scotty - Foi muito bem, não supera a Pia, mas foi bem. O que me encomoda é que ele não arrisca, é muito no estilo Contry e não sai disso. Esta na hora de mostrar que pode ser um dos TOP.

    ResponderExcluir
  8. Casey ainda nem se apresentou e já tá ganhando a enquete... Que zuado hahaha

    ResponderExcluir
  9. Karen - Não foi a pior da noite, mas já aposto como a eliminada amanhã, primeiro porque deu uma escorregada na parte que iria puxar um agudo, e depois porque ela cantou em espanhol, os americanos são muito preconceituosos.... Mas foi bem melhor que Naima, Haley, James, Paul...

    ResponderExcluir
  10. Casey - Não sei o que pensar da apresentação. Sou fã do Casey e sou fã do Nirvana, mas achei bem estranho, fora que o final foi exagerado. Cantando Jazz e Blues vai muito melhor, mas gostei dele ter arriscado.

    ResponderExcluir
  11. O casey definitivamente não foi tão bem, mas eu concordo inteiramente com o Randy. Acho ele demais, ele inventa e pra um lado bom da coisa, de bom gosto. Pena que hoje não foi tão bom vocalmente.

    ResponderExcluir
  12. Lauren - Foi mais do mesmo, mas, considerando a noite ruim, foi uma das melhores. Tem horas que da uma desafinada que vou te contar...rsrs...

    ResponderExcluir
  13. Resumo: Péssimo!
    Apenas o Scotty mandou bem (E não faz meu estilo) - Devia ganhar pimetinha só de sacanagem.

    Todos os outros era possível esperar mais do mesmo, e mesmo assim decepcionaram.

    Casey, que podia detonar, destruiu. Foi assustador de tão ruim. Só não foi pior, pois ninguém destrói a imagem do Nirvana. (Quem gosta de rock, sabe o que digo - só falar o nome Nirvana que você esquece do resto)

    ResponderExcluir
  14. Jacob - Cantou Heart, eternizada por Carrie, portanto, arriscou-se bastante... mandou bem até, tem uns chilique pelo meio da musica mas nada que incomode muito. E sua voz é surpreendente, se fosse mais carismático seria, ao lado do Casey e PIa, franco favorito a ser campeão.

    ResponderExcluir
  15. Pra mim o Anderson não sabe de nada!
    Eu sei que cada um tem sua opinião, mas parece que ela está querendo deduzir td já...

    E a noite de hoje foi 10, melhor 100 vezes melhor do que a outra.

    ResponderExcluir
  16. Resumo da noite: Ta difícil, sem edição o resultado é outro, já estou começando a questionar a babação de ovo que eu mesmo fiz quanto a esse grupo, chegando a citar que era um dos melhores de todos os tempos.

    Poucos foram bem e nenhum merece pimentinha. Pia arrasou, mas pegou uma onda mais pop que não caiu bem, Jacob cantou bem, mas, depois que a Carrie cantou Heart ninguém mais deveria se arriscar com esta música.

    Os medianos da noite foram casey (infelizmente não foi nada bem), Stefano( que saiu da mediocridade e resolveu aparecer), Thia (Musica tema dela... Pocahontas), Lauren, Scoot, Durbin e Karen (minha aposta para eliminação).

    Quem foi muito ruim foram Naima (que tem atitude mas falta voz, Paul (cansou as requebradas dele e esta ficando evidente a falta de voz) e a Haley, que foi muito ruim, levando a maior bronca dos jurados... deu peninha dela...

    ResponderExcluir
  17. A Lauren é a melhor , o anderson diz isso porque num sabe como é

    ResponderExcluir
  18. Certeza que esse Anderson queria ser cantor mas tem q voz de taquara rajada

    ResponderExcluir
  19. Opinião cada um tem a sua anonimo, esta é a minha, e é claro que ela é pessoal.

    Não sei se eu esperava muito mais desse grupo, mas achei realmente muito fraco esta noite. Agora, se vc gostou, melhor para vc, pois eu não consegui curtir...

    ResponderExcluir
  20. engraçado... eu adoro a lauren,acho que ela tem muito potencial e torço por ela,but,não sei... ela nunca consegue ser "a melhor da noite",alguém já notou isso!?

    ResponderExcluir
  21. por mais que eu e os jurados gostemos dela,parece que ela sempre vai ficar no final da fila das mulheres! it sucks,but it's true!

    ResponderExcluir
  22. O grupo é muito bom, mas achei que essa noite deixou um pouco a desejar.
    Mas sei lá né... de repente é a gente que começa esperar muito pelo fato de eles já terem mostrado coisas bem boas antes.
    Enfim... acho que quem sai é a Naima.
    Boa noite a todos! ; )
    Chloe

    ResponderExcluir
  23. esse grupo é uma bela bosta ...

    ResponderExcluir
  24. BEM melhor que semana passada, hein galere?
    E finalmente os juízes pararam de achar tudo lindo e tão julgando direito.

    Quem me surpreendeu MESMO foi o Stefano, não dou nada pra ele na competição... Junto com a Pia e o Scotty (!!!) foram meu Top 3.

    E a Haley coitada... eu nunca gostei do excesso de grunhidos, mas achei que dessa vez ela casou mto bem com a música.

    Agora minha decepção da noite foi a Naima. Desde as eliminatórias ela foi vindo como uma favorita minha, mas achando que vai seguir o caminho das minhas favoritas de imediato (Bejo, Megan, me liga!)

    Bottom 3: Naima, Haley e Karen. Acho que sai a Karen (uma pena, não acho que no geral ela seja pior que os 11 outros).

    ResponderExcluir
  25. Nadir, concordo PLENAMENTE contigo!!! Tou torcendo MUITO pra ela, mas ela nunca canta aquela música de a pessoa ficar com o queixo caído. Só escolhe aquelas músicas que são legais de escutar mas que não exploram TODO o potencial da voz dela. Ela com certeza não tem noção do que é capaz com aquela voz. :T

    ResponderExcluir
  26. a noite começou mal, mas terminou bem.
    Penso que Naima, Paul e Thia foram os piores da noite, enquanto Stefano, Pia, Lauren e Scotty foram os melhores.
    Haley, James e Jacob se salvam. Casey só se salvará por apresentações anteriores, já que hoje foi mal. E Karen, não sei, gosto dela, não cantou mal, mas também não foi bem, e o povo parece não ir muito com a cara dela...

    ResponderExcluir
  27. Tudo ruim é uma baita exagero, nossa! rsrs

    ResponderExcluir
  28. 1 - Casey Abrams
    2 - Stefano Langone
    3 - Scotty McCreery
    4 - Pia Toscano
    5 - Haley Reinhart
    6 - Jacob Lusk
    7 - Lauren Alaina
    8 - James Durbin
    9 - Karen Rodriguez
    10 - Thia Megia
    11 - Naima Adedapo
    12 - Paul McDonald

    Casey o melhor da noite, e o Paul o pior, não aguento mais o timbre dele, as dancinhas, não dá pra aguentar mais.

    ResponderExcluir
  29. Lauren Alaina é mto boa. A menina só tem 16 anos, caramba! A Pia é excelente e cantou mto bem... O Stefano foi bem tb... O Scotty pode cantar sempre country, fazer as mesmas caras, mas é assiantura dele, o cara é isso. Vai mudar por que? Ficam falando que ele não mudou nada. Nem tem que mudar, cantou bem e pronto... Que mania essa de querer que as pessoas "mudem" toda hora. Se ele seguir carreira nisso, e vai seguir, porque mudaria?

    ResponderExcluir
  30. O Casey foi legal, digam o que quiserem! Eu gostei. O cara é corajoso e arrisca sem medo. E pode arriscar porque é bom demais. Não foi uma apresentação de cair o queixo, como outras que ele já fez, mas foi bem legal. Vai ver todo mundo falou mal porque é uma música "queridinha" de todos, música famosa. Olha, ele é o melhor, musicalmente falando, o mais completo. Merece estar na final, se seguir no ritmo com que começou.

    ResponderExcluir
  31. Concordo com o Nadir também... a Laurem tem um potencial incrível, mas ela não explora. As vezes chego a pensar que é insegurança dela, cantando o necessário para se garantir.

    ResponderExcluir
  32. Não sei como podem dizer que foi tudo ruim... sinceramente, ridículo esse comentário!

    ResponderExcluir
  33. Acho que a Naima errou de programa, X-Factor está esperando por ela...

    Btw, achei a noite terrível em todos os sentidos. Eliminem qualquer um que eu não sei o nome e vamos pra próxima semana? Obrigado.

    ResponderExcluir
  34. tem previsao de quando sai o RMVB?

    ResponderExcluir
  35. "American Idol" 2011 - Temporada 10
    Top 12 - Songs From the Year They Were Born

    Top 12: Classificação.

    1º. Pia Toscano
    Apresentação perfeita, só ficou atrás de “All By Myself”, mas acho que isso é o de menos, pois é a única que sempre acerta nas canções. Muito afinada, é carismática, faz sua parte como “diva”, mas sem se “sentir”. Foi, realmente, a melhor da noite. Já à vejo no Top 5 e, concerteza, na final, de preferência, vencendo.

    2º. Scotty McCreery
    Ele arrasa no Country, mas mesmo assim precisa se soltar mais, arriscar alguma coisa “diferente”, mas precisa tomar muito cuidado para não cometer erros com as escolhas, se for arriscar, como o Casey hoje, que comentarei mais abaixo. Mas, no geral, foi muito bom.

    3º. Lauren Alaina
    Uma apresentação muito boa, se comparada com as outras de hoje. Foi muito bem, está progredindo cada vez mais na competição, e já à vejo no Top 5.

    4º. Stefano Langone
    Ok, ele me surpreendeu. Foi muito bem durante toda a apresentação, progrediu muito desde o Top 24. Não posso negar seu talento, mesmo que não goste muito dele, aguento até um Top 8 facilmente.

    5º. Haley Reinhart
    Podem me criticar, mas gostei e muito da Haley hoje, aliás, ela é minha favorita junto à Pia. Gosto da voz dela, e acho que, bem ou mal, escolheu bem a música, foi bom. Ela é extremamente sensual, tanto na movimentação no palco, quanto na voz, em suas roupas, em tudo. Por mim, já está no Top 5

    6º. Karen Rodriguez
    Não gosto dessa coisa dela cantar em espanhol, vai pro “Latin American Idol” então, ora. Não posso negar que foi bem, e que tem um grande talento. Merece estar no Top 11.

    7º. Naima Adedapo
    Gosto bastante dela, desde “Umbrella” me tornei seu fã, mas nem por isso vejo quando erra. Hoje ela foi bem, não mostrou tudo que pode, mas creio que não fique nem perto do “Bottom 3”. Não quero que chegue muito longe, pois pode tirar a vaga de alguém bem melhor que ela. Mas, no geral, gosto dela e foi bem.

    8º. James Durbin
    Meu favorito ao lado de Haley e Pia. Hoje, James foi ruim, isso que escolheu a música certa. Ele gritou mais do que cantou, isso me lembrou o Adam Lambert, mas ele não tem a mesma potência que o Adam. Seus gritos soaram estranho, mas nada que o faça merecer estar no “Bottom 3”. Por mim, está no Top 5 fácil.

    9º. Thia Megia
    Não gosto dela, talvez seja a que menos gosto de todo o Top 13, mas contudo, fez uma apresentação extremamente chata, sem nada de mais. Foi afinada, ok, mas não merece chegar muito longe. E descordo plenamente da afirmação do Randy, de que ela tem o timbre de voz parecido com o de Michael Jackson. É um insulto ao próprio Michael.

    10º. Jacob Lusk
    Não gosto muito dele também, mas não se pode negar o talento que tem. Seguiu a linha das semanas anteriores, e foi igual pra mim. Nada de novo, foi uma apresentação “cold”.

    11º. Casey Abrams
    Nunca pensei que fosse dizer isso, mas Casey foi péssimo. Realmente, uma apresentação que “não vale a pena ver denovo”. Foi exagerado, gritou mais que o James, e, definitivamente, sua voz não combina com “Rock” nem com reza brava. Uma pena, mas, só por ter ido tão mal, acho que merece ser “Bottom 2” amanhã. Sabemos que está no Top 5, mas se continuar se perdendo assim, pode perder sua vaga para o Scotty.

    12º. Paul McDonald
    A coisa mais irritante que já vi no palco do “American Idol”. Paul foi péssimo, conseguiu fazer uma apresentação “nada a ver”. A música não combinou com sua voz, a dancinha não combinou com a música, ele não combina com “Idol”, ele não combina com talento, ele só combina com a 12º colocação do “American Idol” 10. Mesmo que eu não goste muito da Karen, Thia, Jacob e Stefano, não posso negar minha imensa vontade de vê-lo eliminado amanhã.

    ResponderExcluir
  36. Meu deus, QUE PORCARIA IRRITANTE É ESSE PAUL. Pois é, ele canta bem, mas que se ****, já cansei dessa dança de galinha possuída no palco. Favor morrer.

    ResponderExcluir
  37. Concordo 100% com o comentário acima.

    ResponderExcluir
  38. Concordo 100% com o comentário acima [2]

    ResponderExcluir
  39. Gente, só eu gostei da apresentação do Paul?
    Ok. Deu umas desafinadinhas, mas achei que a música casou com o estilo dele. Eu gostei e não gostaria que ele estivesse no bottom 3.

    Tadinha da Naima. Ela tem talento, mas não foi feliz na escolha da música. Pra mim, foi a pior da noite.

    Agora, não nego pra ninguém que meu coração é do Casey. Gostei da apresentação de hoje, sim. Como outras pessoas aqui não achei que foi a the best of the best (até por que depois de I Put a Spell On You, vai ser difícil!). Gosto de como ele se arrisca.

    Gostaria que o Scotty tivesse se arriscado com uma escolha mais pop, mas depois de semana passada em que os jurados gritaram pro menino "Não mude! Não mude!", já imaginava que ele partiria pro cowntry novamente. Foi ótimo, adoro ele, mas gostaria de ver um outro lado da cantoria.

    Hayley, Pia, Thia e Karen são ótimas cantoras, mas não me despertam aquela vontade de torcer. Me irrita um pouco a sensação de achar que todas elas querem ser divas do AI10. (Quando a gente já sabe que esse posto é do Jacob querido...rs..)

    ResponderExcluir
  40. concordo com a classificação do anônimo

    ResponderExcluir
  41. Sério, me incomoda MUITO toda essa melação pra cima da Pia e do Casey. Eles são os MAIS overrateds aqui... Mais que a Alaina. Casey CAGOU geral. Só não foi pior que a Naima, porque NÉ.
    E Pia foi super bleh, muito middle pack. Nem ruim, nem ótima, só ok.

    Pra mim o Scotty foi o melhor da noite e único (junto com o Stefano) que fez algo decente.

    ResponderExcluir
  42. Ai gente, acorda. O Paul tem muito mais chances de ganhar do que a maioria desse pessoal que citaram como "boas apresentações". Sobra nele o que falta nos outros, carisma. Acho que vocês não sabem muito sobre American Idol quando acham que só talento pode fazer alguém ganhar o programa.

    ResponderExcluir
  43. Paul tem decaído um pouco mesmo, mas ainda é um dos meus favoritos. Ele tem o conjunto todo, só falta acertar um pouco mais nas escolhas agora... Ele tem um timbre super interessante e super em alta, tem carisma, tem aquele jeitinho mongol que todo mundo gosta... Mas essa noite ele foi just ok... Também acho o pessoal muito duro com ele. Ele foi fraco, mas não foi o pior da noite, ainda mais com NAIMA ali, né? Por favor.

    ResponderExcluir
  44. A Naima canta bem mas escolhe MUITO MAL, coitada. Alguém precisa fazer algo a respeito dela...

    ResponderExcluir
  45. O arquivo completo está mto grandes para baixar. Vcs não podem colocar compactado?

    ResponderExcluir
  46. Ainda bem que eles não serão julgados pelo pessoal que os critica aqui... nossa, cada comentário nada a ver! rsrs

    ResponderExcluir
  47. Naima é a candidata empata foda do ano. Não entendi nem quando passaram ela em Hollywood Week, afinal, todos nós sabemos que ela não ia chegar muito longe.

    ResponderExcluir
  48. Ainda bem que eles não serão julgados pelo pessoal que os critica aqui... nossa, cada comentário nada a ver! rsrs

    Realmente, ver esse povo falando que o Casey foi bem é terrível. ahsuaushua


    Sinceramente, eu acho a Naima uma das melhores, mas ela CAGA nas escolhas... Muito, tenho pena. Se bem que nenhuma mulher têm acertado as escolhas, todas tem sido clichês. Por isso eu queria a Rachel aí, ela pelo menos dava uma inovada rs

    ResponderExcluir
  49. Não acredito que a Pia e só 'cool' e o Stefano 'HOT'... tenso

    ResponderExcluir
  50. Falou muito bem Binha, nos comentários escolhidos acima, sobre o Casey cantar e tocar baixo ao mesmo tempo! Esse (ou essa?) entende de música... é MUITO difícil e o pessoal todo do Brasil escrachando o cara... não gostei dos gritos finais, mas gostei da ousadia, do risco, o cara entende de música... e o que foi isso de cantar e tocar baixo? Tô com Binha e não abro: se liga Brasil! Se LIGA...

    ResponderExcluir
  51. Scotty, James e Pia mereciam um hot, hein

    ResponderExcluir
  52. Scotty merecia um Hot, gentem :(
    Lauren que não merecia. Foi super boring e ainda cantou malzinho, como semana passada.

    Mas pelo menos o Casey não foi overrated, o que é um avanço. /corre

    ResponderExcluir
  53. É a noite não foi boa mesmo, gostar eu só gostei mesmo do Stefano, foi a 1º vez q parei e prestei atenção nele... ainda assim não consigo achar o Casey ruim, adoro o Casey mesmo qdo ele não vai bem é melhor q a maioria.

    ResponderExcluir
  54. Meu nome é Luciano: Pelo amor de Deus antes de escreverem alguma coisa leiam as opinioes do Danilo pois parece que é o único que escuta com atenção as apresentacoes. Sou musico e concordo com tudo que ele disse. Principalmente sobre haley, lauren e casey, que e um genio mas só vem piorando no grande palco, fico triste com isso. O jacob é outro que depois de apresentacoes dignas das melhores da historia do programa na fase de classificacao, fez vergonha semana passada e ta desafinando direto!!!!

    ResponderExcluir
  55. Scotty, Pia e Lauren, pra mim, os melhores

    ResponderExcluir
  56. Observações dos meus 3 preferidos:

    Pia Toscano - Vejo muitas pessoas querendo que ela mude de estilo,ok, vai que ela cante uma musica mais atual e é desclassificada, o que adiantou?! nada! Ela tem que cantar o que ela se sente confortável e se isso significa cantar baladas de Divas, vá em frente!!Primeiramente ela tem que fazer o nome no AI, depois ela pode da umas rateadas, pq a fanbase vai perdoar!! (Hoje a Pia mais uma vez foi muuuito bem)


    Casey Abrams : Ele é instrumentista e cantor empolgante, mas se formos olhar pra afinação e voz somente,ele tá um pouco aquem do que já foi. Tá na hora dele se preocupar realmente em cantar e mostrar a voz dele!!(Hoje o Casey empolgou, mas não cantou quase nada)

    Laurem Alaina: Ela é totalmente o contrário da Pia. De tanto que o AI mostrou ela na audição e nas varias semanas seguintes, ela já tem um publico fiel e por isso eles estão perdoando todas as c@g@d@s que ela vem fazendo, mas já tava na hora de mostrar serviço e hoje ela foi bem, isso já é um novo recomeço!!(Laurem, enfim está voltando a vida, gostei da apresentação)

    ResponderExcluir
  57. AMO Naima e AMO Haley.
    Adoro Pia, James e Stefano
    E adoro o Casey, mas ele cagou hoje.
    Não curto muito country, mas o Scotty é muito bom no que faz.
    ODEIO a atidude de crinacinha mimada da Lauren, tira toda a vontade de ver ela cantar, ô guria irritante.
    E caguei pro resto.

    ResponderExcluir
  58. NAIMA: Odeio as roupas dela, odeio os dentes, odeio o cabelo. Odeio as song choices dela (tirando Summertime), mas gosto do timbre dela, tive vontade de ve-la ato o final hj sem sentir vergonha alheia, mesmo desfinando. Isso ja é um bom começo...

    PAUL: Engraçado.AMO o Paul, mas hj a voz dele me enjoou. E o fato de raramente entender o que ele canta me deixa MUITO FRUSTRADO. mas ainda assim gostei de conjunto final.

    THIA: nao lembro da apresentação dela. So que ela tem um cabeça esquisita, tava num vestido feio, me deu sono e que odeio o timbre dela.

    JAMES: Tem crescido ou comecei a reparar nele semana passada com Maybe i'm amazed. No começo achei boring, mas de deu vontade de continuar vendo pq ele tava mandando bem nos vocais, dominando o palco e a musica tem uma pegada legal. GOSTEI DELE HJ.

    HALEY: Nao sei porque, mas gostei dessa apresentação de hj. Digo APRESENTAÇÃO, nao dela. Boa musica, arranhadas na sob controle. e é a primeira apresentação dela que consigo ver mais de uma vez, LOGO...

    STEFANO: Gostei dele, acho mais do mesmo, mas em terra de cego quem tem um olho é rei né. Gosto da confiança dele. Mas nao sei pq, nao tenho estimulo para rever o video dele como fiz com o de todos os outros antes de comentar. Tá revi o video, nao me arrependi, so nao gosto da cara de choro byThaeme que ele faz quando canta.

    PIA: gostei da roupa e por alguma razão eu olhava pra ela e pensavam na Rachel ou na mae dela #GLEE, acho que era o cabelo... Gostei dos vocais, mas foi a mesma coisa de sempre neh? tipo raul gil, nas escolhas e nas performances: musica batida, leva medianamente ate começar a gritar. FIM

    SCOTTY: Odeio esse estilo de musica, odeio o timbre dele e tenho tendencia a nao gostar de nada que ele faz. Quando eu ia fechar a janela da apresentação dele me vi sem coragem. gostei, achei diferente, achei legal.

    KAREN: Quando entrou pensei que fosse a JLo, depois fiquei achando que teve probleman da minah caixa de som, pq eu nao estava escutando nada. Depois me liguei na musica, adorei a musica, ate acho que ela canta bem e cantou essa musica bem, mas nada que me fizesse quere-la por mais uma semana no AI.

    CASEY: Apesar de tudo, pude ouvir a voz dele de verdade hj, mas nas ultimas semanas nao dava. eu gostava do conjunto em si e tal. hj deu pra ouvir a VOZ dele. e eu gostei. MUITO. O resto a gente esquece...

    LAUREN: estou procurando a Lauren de 'I dont wanna miss a thing' da mesma forma que fiquei procurando a Allison de 'Alone'. ps.: se a Lauren fizesse algumas das escolhas da Allison como 'Someone tho watch over me' e outras assim, ela se saria bem melhor. Ela era minah favorida desde as audições e simplesmente peguei preguiça dela.

    JACOB: Gosto das coisas que ele faz. Mas alone ja eh da Allison (desculpa Carrie). O problema nao foram os gritos, sei la. ele foi bem. mas nada capaz de superar Allison e Carrie. so isso. ( a concordo com TUDO o que foi falando pelo Coloca ali na 'avaliação' do jacob)

    ResponderExcluir
  59. A gente não sei porque sou a única que não engulo essa Pia. Ela canta legal, mas é uma filha de vó. Tipo chatinha sou virgem, tipo sandy mais gata e gostosa. Não é por maldade, mas eu acho ela um saco... boring, boring. Pelo visto sou só eu então ela tem grandes chances de ganhar o programa.

    Amo o Casey e o Scotty, sou muito fã de música country, mas acho que ele transmite muita emoção quando canta e tem uma voz muito gostosa. O Casey nem se fala o cara é demais!! Essa não foi a melhor apresentação dele realmente, pode ser que tenha sido pela dificuldade do baixo não sei, mas ele nunca deixa de ser espontaneamente genial.

    Gosto da Haley, mas ela ta viajando. A Naima não escolhe a música certa nunca, o estilo dela coisa e tal. A Karen está mais do que certa de cantar em espanhol, vi um pessoal criticando! Deixa a mulher em paz galera, porque é brega? orgulho das origens. preguiça, mas ela deve sair em breve.

    O Stefano melhorou mesmo, mas infelizmente ele é chatinho pra mim. Canta bem e é um querido, super carisma, mas é chatinho.

    O Paul eu adoro acho ele super original e com jeito de doidão, mas não foi a melhor apresentação mesmo..

    Ahhh a Thia. Ahn? Pocahontas? RONC...

    ResponderExcluir
  60. Não sei pq falam tao mal assim da Naima -.-
    aff ela nem foi tão ruin (ela nao foi uma das melhores, mas tb não foi a pior)

    ResponderExcluir
  61. Se a Lauren escolhe uma música lenta, TAVA FEITA.

    ResponderExcluir
  62. ps: eu ODEIO o James Durbin. Sim ele grita bem.3 músicas dele e se foram 13% da minha audição. Humildade e carisma mandaram lembranças. Favor morrer.

    ResponderExcluir
  63. Só assisti uma vez e essa foi minha impressão:
    Stefano, Scotty e Pia foram os melhores da noite.
    O Casey eu adoro, mas acho que o risco foi grande demais com essa música. Se tivesse sido qualquer outra música do Nirvana, acho que teria sido melhor. Mas ele fica, sem dúvidas.
    Gostei do Jacob, da Hailey e da Lauren e acho que eles poderiam ter escolhido músicas melhores.
    A Karen eu acho meio blah, sei lá. Mas eu a AMO quando ela canta em espanhol.
    O James? James, James, James... Eu AMO esse cara, AMO a música que ele cantou, mas acho que deixou a desejar. Essa é uma das melhores baladas do Bon Jovi e ele poderia ter arrasado com todos os outros essa noite. Mas não o fez. Continua no show, com certeza.
    Paul, Naima e Thia podem se abraçar no Bottom 3 dessa noite.
    Não vejo a hora da noite chegar!!!!

    ResponderExcluir
  64. Minha aposta de "Bottom 3":

    Karen Rodriguez, Naima Adedapo e Paul McDonald

    --

    PS: Tenho medo que a Haley fique no "Bottom", como na semana passada. A diferença é que antes ela fez por merecer estar entre os menos votados, mas essa semana, até o Casey merece estar no "Bottom" antes dela.

    ResponderExcluir
  65. Completando meu comentário acima, dentre esse "Bottom 3", quero muito que Paul seja eliminado. Karen e Naima são, sem sombra de dúvida, melhores do que ele.

    ResponderExcluir
  66. Minha aposta de Top 5

    Pia Toscano
    James Durbin
    Haley Reinhart
    Casey Abrams
    Lauren Alaina

    ResponderExcluir
  67. ALGUÉM AI REPAROU Q NA FOTO DESSSA PAGINA O CASEY TA COM A CABEÇA FLUTUANDO???/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. A Pia esta segurando a cabeça do Casey, porque ele não estava nesta foto, pois foi internado devido problemas estomacais.

    Minha aposta para o botton - Karen (como disse lá acima, contou em espanhol os americanos eliminam), Haley e o Paul.

    ResponderExcluir
  69. O James Durbin é ótimo não é a toa q o Steve tyler gosta dele..mas tem gente q comecou a assistir agora e ja quer ser dono da razão..

    ResponderExcluir
  70. Torço pelo James Durbin mas o Estefano é o mais gatoooOO!!=D

    ResponderExcluir
  71. Eu acho que essa temporada está cheia de gente exelente que não sabe vender o seu conceito, e acabam caindo na breguisse extrema. Eles nem são ruins, são muito bons, mas parecem estar tentando ser algo que não são.

    O único que tem noção é o Casey, e o Paul também (o Paul acaba errando na afinação, o timbre é legal, mas ele não consegue alcançar altas notas, nem as medianas). E acho que o James precisa se arriscar mais um pouco, como o Casey fez essa semana (pode sair terrivelmente errado, mas pode ser muito bom também)

    O resto precisa descobrir quem eles querem ser como artistas e investir nisso. Certeza que se Haley, Lauren, Thia, Jacob, Pia e até a Naima aprendessem isso, iriam arrasar nas apresentações.

    ResponderExcluir
  72. Se Naima, Paul ou Thia saissem ia adorar. Thia n tem nada, absolutamente nada! Paul é muito malucão e a voz dele é bonitinha pra uma musica e pronto, né?! Naima tem sido muito ruim desde o top 24...

    Pia foi ótima, mas espero vê-la cantando uma música mais, digamos, atual.

    James foi mto bom, embora não goste muito dele!
    Casey arrasou, mas n acho q foi o melhor.
    Scotty e Stefano foram bem!!!!
    Lauren deu a volta por cima, mas a versão em estudio está muito melhor que o live. Isso acontece geralmente, mas com Pia a diferença n é tamanha!

    Karen e Haley n foram bem, acho que podem ir para o bottom 3, mas n quero que elas saiam nao!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Graças a Deus o povo dos Estados Unidos nem de perto se assemelham ao povo daqui do Brasil, por que tem cada tipo de pessoa que não sei não viu.
    Povo vamos evoluir musicalmente. Aff'

    ResponderExcluir
  74. a lauren é muito chata, pqp, se vitimiza e é irritante

    ResponderExcluir
  75. Eu amo ele! e realmente, quando escutei a musica pela segunda vez, eu percebi que ele não foi atimo, mas foi legal a apresentação! Porem ele é o unico que teve coragem de sair de sua zona de conforto, por isso ele sempre sera meu favorito!
    ANA

    ResponderExcluir
  76. poxa, vamos dar um desconto pro Casey. o cara foi pro hospital, precisou de transfusão de sangue e vcs querem que a voz dele esteja 100%? Vamos analisar a situação antes de julgar. E aposto q qualquer cantor desses qnd fica doente tira alguns dias pra recuperar a voz. A jlo tirou meses só pq engravidou, imagina se ela tivesse uma úlcera?

    ResponderExcluir
  77. Alô? JURA que vocês assistiram o programa??
    Stefano o melhor? HAHAHAHAHAHAHA

    Não é à toa que só LIXO ganha no Brasil, maior parte do povo desse país não tem a MÍNIMA NOÇÃO MUSICAL MESMO.
    Tirando que brasileiro tem uma tendência natural de ser PAU MANDADO, qualquer coisa que os jurados falam o povo aqui concorda.
    Eta racinha...

    ResponderExcluir
  78. O engraçado é que todo mundo aqui fala como se fosse expert no assunto. hahaha.

    O casey perdeu pontos comigo com essa apresentação.

    E acho que os produtores estão mais atrapalhando que ajudando. Poxa, o programa do top 24 foi bem melhor.

    ResponderExcluir
  79. A Pia tá engordando, né? Ela não tinha essa cara redonda no começo do programa...

    ResponderExcluir
  80. Vamos dar um descontinho pro Casey? Ele precisou de duas transfusões de sangue há duas semanas, por conta de uma crise nervosa que afetou as diversas úlceras que possui...o cara não cantou bem porque não está bem, simples!

    ResponderExcluir
  81. O Scotty vai pra final com certeza.

    ResponderExcluir
  82. Eu acho que a Karen sai hoje! Todo o preconceito americano vai aflorar e vai "lead her back" to home!

    ResponderExcluir
  83. Minha aposta de Top 5

    Pia Toscano
    James Durbin
    Scotty McCrerry
    Casey Abrams
    Lauren Alaina

    ResponderExcluir
  84. Scotty McCreery

    Nunca curti country,mas esse garoto me encanta!!!a voz dele é MARAVILHOSA!



    RAQUEL

    ResponderExcluir
  85. No Top Five acho que teremos

    Scotty Mccreery
    James Durbin
    Casey Abrams
    Jacob Lusk
    Pia Toscano (?)

    Interrogação pra Pia porque há outras meninas que cantam bem ali, apesar de ela ser a melhor. A Naima ainda tem chance de mostrar que sabe cantar. A Lauren parece ser a queridinha de um dos jurados. A Thia ainda pode surpreender.

    Mas entre os meninos há muitos grandes talentos, e creio que a competição vai começar a ficar "punk" daqui a alguns dias.

    ResponderExcluir
  86. Pela ordem das apresentações:

    NAIMA>Não gosto dessa música e achei tudo muito OK só!Gosto dela no geral,e até achei bom em algumas partes,mais como o final da música é o que marca,ela acabou desafinando...Uma pena

    PAUL>A voz dele é a que mais me atrai na competição,mais hoje ele acabou exagerando na postura no palco e até mesmo na voz...No geral foi OK também...Longe de ser ruim...Mais esperava MUITO mais

    THIA>De novo uma apresentação ZZZZ?Ela tem voz,todos nós já sabemos e disso,e me impressiona ver que ela tem essa capacidade de pegar músicas e deixar tudo tão chatinho.Até agora só Smile salvou,e ainda assim foi mais ou menos...

    JAMES>Ótima escolha de música...Pra mim ele não pecou em nada...O final foi excelente,e ele continua mostrando que ele tem seu próprio estilo e esta longe de ser um Adam 2

    HALEY>Que escolha de música é essa?Nossa,esperava muito dela hoje,mais ela vem com essa música chatinha =( Ainda assim,fez uma ótima apresentação mostrando essa voz que tanto amo *-* Torcendo pra ela detonar na próxima

    STEFANO>Impressionou mais uma vez...Ele canta muito e prova isso a cada semana...Mesmo com um estilo que eu não aprecio muito,ele consegue conquistar...Gostei muito hoje,não tanto como semana passada,mais muito melhor que muitos hoje

    PIA>Adorei a arranjo que ela escolheu.A voz continua excelente e mostrando tudo que ela sabe e pode fazer...No fundo eu achei muito melhor que na semana passada.

    SCOTTY>Cantou muito bem,mais ao contrário de muitos,eu achei nem de longe a melhor apresentação dele...Ficou aquela coisa OK,parecendo as mesmas músicas de semanas anteriores....Precisa mudar urgente!!

    KAREN>No geral eu não achei tão cansada quanto na semana passada,mais ainda assim continua com aquela vibe Raul Gil,e o cabelo hoje estava horrendo(haha)...Tenho a impressão que ela só sabe cantar isso...E pensando assim eu acho ruim,ruim...

    CASEY>Nem achei ruim como a maioria achou...Acho que ele ousou bastante na escolha e no geral foi bem...Teve ótimos momentos e teve momentos OK,mais também foi bem melhor que a maioria

    LAUREN>Meu Deus!A cada semana me decepciono mais com ela...E olha que tinha gostado dela nas auditions,mas ela continua nesse estilinho batido e passando uma imagem meio fake... Essa música ficou ótima com Nikki McKibbin na season 1,mais hj ela estragou tudo...Não gostei

    JACOB>Apresentou uma versão bem diferente dessa música e acabei gostando...Lógico que ele exagera,né?Mais não tem como negar que ele pode!!!No geral eu não achei o melhor da noite,mais foi muito bem!Não foi uma Allison dá vida,mais foi bem

    Ranking:
    01ºJames
    02ºStefano
    03ºPia
    04ºCasey
    05ºHaley
    06ºPaul
    07ºJacob
    08ºNaima
    09ºScotty
    10ºKaren
    11ºThia
    12ºLauren

    por mim sairia a Lauren...Boring,boring

    ResponderExcluir
  87. A gente não sei porque sou a única que não engulo essa Pia. Ela canta legal, mas é uma filha de vó. Tipo chatinha sou virgem, tipo sandy mais gata e gostosa. Não é por maldade, mas eu acho ela um saco... boring, boring. Pelo visto sou só eu então ela tem grandes chances de ganhar o programa (2)

    ResponderExcluir
  88. Apesar de sua presença no palco ser meio sem sal, a Haley deu um show nos vocais.
    Ela tem uma voz tão segura, um timbre tão lindo, muito feeling mas, como não é espalhafatosa, dramática ou bonita (como a Pia, por exemplo) ninguém põe fé.
    Eu acho que se ela acertar na presença, igual acerta nos vocais, ia arrasar paris em chamas.

    ResponderExcluir
  89. PS: até hoje não engoli a saída da outra Lauren (LAUREN TURNER). Ela cantava demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário