American Idol 2011: Top 12 Guys - Episódio 13

American Idol 2011 Top 12 Guys Episodio 13

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- Links para download do episódio
- Download de todas as músicas em um só arquivo
- [NA ÍNTEGRA] Programa 13 online

Nós do Coloca respiramos aliviados. A semi-final masculina que foi exibida hoje provou que a décima temporada do American Idol não está nem próxima do fiasco da edição anterior. Performances consistentes, comentários coerentes dos jurados - que estão se saindo muito bem - e um palco lindo fizeram a noite de apresentações dos 12 rapazes do Top 24 ser muito boa, como há muito tempo não víamos. Destaques para Clint, James, Paul, Jacob e o nosso preferido, Casey.


Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Clint Jun Gamboa – Superstition (Stevie Wonder) - [VÍDEO]

Binha: Apesar de achar que depois de 10 temporadas as pessoas têm que saber que certas músicas já deram, eu gostei da apresentação dele. Ele manda bem.
Danilo: Uma das melhores performances da noite, mas que, infelizmente, vai ser facilmente esquecida.
Camila: Temo que pela edição desfavorável, Clint fique pelo caminho. Apesar da música batida, ele tem presença e canta muito. Nunca decepciona.
Geovane: Tem uma das melhores vozes da competição e a apresentação foi incrível. Tomara que ter sido o primeiro a cantar não o prejudique. Destaque para o visual "vilão de histórias em quadrinhos".

Jovany Barreto – I'll Be (Edwin McCain) - [VÍDEO]

Binha: Sério, gente, DEZ temporadas. "I'll Be" não dá, né. Dormi.
Danilo: E apesar de eu adorar "I'll Be", estou pronto pra esquecer a performance em 3, 2, 1.
Camila: Boringzzzzzzzzz. A performance além de chata não colaborou com o Jovany, que precisa de alguma coisa que destaque ele do resto. Mais do mesmo. Nenhuma nota extraordinária, nenhuma mudança na música. Karaoke de luxo.
Geovane: Não serei a favor de um Idol que pega meu nome e dá essa paraguaizada nele, tchau.

Jordan Dorsey – OMG (Usher) - [VÍDEO]

Binha: Até agora não sei que música foi essa. Não entendi NADA dessa performance.
Danilo: 1 minuto de silêncio em homenagem à vergonha alheia...
Camila: Nem vou fazer piadinha com "OMG" porque né, é a primeira coisa que vem à cabeça. Deslizou em vários momentos, forçou uma situação e acabou com qualquer chance de passar pro Top 12. Vergonha alheia define
Geovane: Oh My God? Nem Deus te salvou nessa, meu filho. Você tentar pagar de gatinho equivale a Lázaro Ramos de galã da novela das 9, não funciona.

Tim Halperin – Streetcorner Symphony (Rob Thomas) - [VÍDEO]

Binha: Triste ver alguém escolher uma música totalmente errada. Espero que não saia ainda.
Danilo: Era um dos meus candidatos preferidos e escolheu uma música realmente boa, mas, como os jurados disseram, não mostrou e nem acrescentou nada ao programa por hoje.
Camila: Morri nos primeiros segundos da apresentação. O que foi aquela abertura de pernas? Foi bizarro! Tim é daqueles que vai ganhar tanto voto por ser fofo/bonitinho que tem chance de passar, mesmo com uma performance bem mediana. Ele sem o piano perde 80% da graça. Fez uma performance que no fim da noite ninguém mais lembrava, o que é bem pior do que ser horrível (Alô, Jordan!) nessa altura da competição.
Geovane: O tom da música estava muito alto e engoliu ele. Se era pra colocar um bonitinho, que colocassem o Colton Dixon.

Brett Loewenstern – Light My Fire (The Doors) - [VÍDEO]

Binha: Esse menino é muito diferente. Tem algo nele, não sei, que eu curto e não curto ao mesmo tempo. Hoje eu curti.
Danilo: Cantou The Doors, mas dançou Willow Smith. Puro entretenimento e personalidade!
Camila: O timbre do Brett é tão bom de escutar. Achei a escolha da música meio esquisita e a performance mais ainda, mas gosto muito da voz dele. Com um repertório melhor e um up no visual, Brett pode ser "ele mesmo" no top 12.
Geovane: Que coisa mais "Simply Red encontra Danny Noriega", né? Achei exótico.

James Durbin – You Got Another Thing Comin' (Judas Priest) - [VÍDEO]

Binha: Ok, vivia falando mal, mas acho que mordi (um pouco) a língua. Achei mais controlado e menos gritaria. Mandou bem.
Danilo: Me surpreendi comigo mesmo gostando do Durbin. Mostrou voz, presença de palco e ainda fugiu da comparação com o Adam Lambert.
Camila: Adorava o James, daí passei a achar ele fiasquento, depois adorei de novo, e semana passada peguei raiva novamente. Até hoje. James mandou muito bem. Pra começar, escolheu a música certa, gritou menos que o esperado e dominou o palco. Aliás, fiquei surpresa com a presença dele. Arrasou. Espero que ao longo do tempo ele seja Elliott'd/Cook'd e melhore o estilo.
Geovane: Acho que o que tirava mesmo a credibilidade dele era aquele moicano mal feito. Arrumou o cabelo, arrumou a vida. Adorei!

Robbie Rosen – Arms of an Angel (Sarah McLachlan) - [VÍDEO]

Binha: Decepção. Dormi. Esperava bem mais.
Danilo: Voz bonita, escolha entediante. Reparei mais do que o normal no pequeno-gigante nariz dele, o que não é um bom sinal.
Camila: Robbie é daqueles participantes que cativam o público. Simpático, com uma voz agradável, ele até agora foi correto em todas as performances desde a audição até Vegas. Com certeza já conseguiu adquirir uma fanbase boa pra esse início de programa, o que me leva a crer que ele passará mesmo tendo escolhido uma música zzzzdormívelzzzz. Apesar do falsete bonito, ele abusa, cansando quem escuta.
Geovane: Curti a música. A música. A escolha da música, mais precisamente.

Scotty McCreery – Letters From Home (John Michael Montgomery) - [VÍDEO]

Binha: Sério, amo country, amo a voz diferente dele, amo as escolhas de música, a confiança que ele tem. Amo quase tudo.
Danilo: Levando em consideração o fato de que ele mudou o repertório, aprendi a gostar um pouco mais. Melhor do que vê-lo no Top 12, é se divertir cantarolando Baby Lock The Doors And Turn The Lights Down Low toda vez que ele entra no palco.
Camila: Adoro o Scotty. Ele realmente é o all american boy e tem uma voz diferentona pra Idol. Nunca vimos no programa alguém como ele. Acho bem garantida a presença dele no top, e até agora, ele fez por merecer, apesar dos deslizes em Hollywood. Hoje ele fez o papel dele, escolheu uma música que combina com ele, e mandou bem. Espero que surpreenda no futuro, caso contrário veremos a mesma performance ad eternum.
Geovane: Eu me acabo de rir com essa cara de galãzinho dos anos 60 que ele faz enquanto canta, todo trabalhado na sedução.

Stefano Langone – Just The Way You Are (Bruno Mars) - [VÍDEO]

Binha: Nossa, talvez as kids que curtem a música por causa de Glee te salvem. Eu espero que não.
Danilo: Todos amamos Bruno Mars e compartilhamos a ideia de que “Just The Way You” Are não é para qualquer um cantar. Não chegou nem perto de ser bom como os jurados falaram.
Camila: Demorei bem mais pra lembrar dele do que pra esquecer essa performance bem meia boca. Acho válido cantar uma música atual, uma vez que somos obrigados a ouvir a lista faraônica do Idol, com as mesmas músicas repetidas a exaustão, mas pra isso é preciso ter personalidade o bastante para modificar a música ao invés de copiar a original e estragá-la. Bye Bye Stefano.
Geovane: Esse timbre de gato sendo estrangulado me irrita ao extremo, vocês não tem ideia.

Paul McDonald – Maggie Mae (Rod Stewart) - [VÍDEO]

Binha: Sou a única pessoa do mundo que não entende o amor todo por ele?
Danilo: Já pode colocá-lo dentro do Top 12 sem precisar de votação? Taí um menos que é muito mais e cheio de dignidade.
Camila: Duas palavras: ROD STEWART.
Geovane: Essa babação toda é por esse timbre rouco gastado? Te falar que quando fui ao show do Mraz e gritei a vida lá cheguei em casa com um timbre igual ao dele, dica.

Jacob Lusk – House is Not a Home (Dionne Warwick) - [VÍDEO]

Binha: Não sei nem por onde começar. Adorei. É isso.
Danilo: Não que eu seja o maior fã dele, mas às vezes precisamos reconhecer quando alguém é muito bom. E ele foi.
Camila: Wow! Jacob canta demais! Ele me lembra muito o início do AI, lá pelas temporadas 2 e 3, onde as divas predominavam. É impressionante como ele consegue mudar de tom de forma impecável. Sim, ele é mega afetado e meio breguinha, mas nada disso mascara o fato dele cantar pra caramba. Por essas e por outras que por enquanto eu sou Team Jacob!
Geovane: EEEEEEEPA, BICHA NÃO, SUA SIRIGAITA! EU SOU UMA QUASE.... FANTASIA BARRINO! rs

Casey Abrams – I Put a Spell On You (Nina Simone) - [VÍDEO]

Binha: Já posso dar o prêmio pra ele?
Danilo: Eu tentei escrever um comentário decente por algumas vezes mas não sai nada além de incrível. Ele tem voz, bom gosto e personalidade suficientes pra ir longe na competição.
Camila: Não sei vocês, mas Casey me enfeitiçou há tempos. Não tem como não amar (haters aparecendo em 5, 4, 3...). Voz, personalidade, repertório. Casey sabe das coisas. E tem 19 anos (não acredito nisso até agora). Cantar Nina Simone é para poucos, mas taí alguém que tem moral e talento pra isso. Não consigo ver o top 12 sem ele. Aliás, atualmente, não consigo ver o top 5 sem ele.
Geovane: Curto essa vibe feio-bonito, essa barba de judeu, essa cara de viking e esse jeito de ursinho pimpão. Ah, também curto a voz.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Alguem teria outro streaming, por favor? Esse tá falhando aqui. :((

    ResponderExcluir
  2. Episódio muito bom!!! TOP 5, não necessariamente na ordem: James Durbin (foda!!!), Brett, Paul McD, Casey Abrams e Jacob Lusk! Jurados devem resgatar ou o Robbie ou o Clint.

    ResponderExcluir
  3. Casey
    James
    Jacob
    Paul
    Scooty
    vao resgatar o Robbie,
    mas como o Brett tem uma historia comovente, nao vou me surpreender se ele passar.

    ResponderExcluir
  4. Top 5: Paul, Brett, Paul, Casey e Jacob! Queria que o Scotty entrasse por fora, mas tenho medo do James Lambert passar e pegar o lugar de um deles.

    Adoro o Adam, mas esse cara é TÃO, MAS TÃO IGUAL! Até a fisionomia é muito parecida, hoje ele se apresentou igual ao Adam se apresentava no programa, muito muito igual. Não é possível, ele só pode estar tentando imitá-lo. Se o pessoal que gosta do Lambert não votar nele, talvez ele não entre. Os que não gostam não votam nele mesmo HAUAHAUAHAUAH.

    ResponderExcluir
  5. Meu deus. O Adam Lambert NÃO inventou os "gritos".
    O James Durbin NÃO faz o estilo do Adam.
    O James NÃO é pop.

    Essas comparações mostram que o povo vê American Idol e não aprende nada de música.

    ResponderExcluir
  6. PErika, o cara se apresenta igualzinho ao Adam Lambert. Desculpe, eu entendo sim de música, faço aula de música e tudo. Mas tô falando do visual geral do James e não só da voz. Ele tem o mesmo porte que o Adam (o engraçado é que ele até se parece fisicamente com o Adam) o estilo de música que os dois cantam é o mesmo, e até o tom de voz é super parecido, quando ele dá aqueles agudos só consigo lembrar do Adam.

    Eu sei que o Adam não inventou os gritos, se pensasse o contrário, iria falar que o Adam estava imitando o Steven Tyler. Eu acho o James super parecido com o Adam em n motivos, não é só o tipo de voz.

    ResponderExcluir
  7. E, ainda com todas as semelhanças, o estilo dos dois é completamente diferente.

    ResponderExcluir
  8. Bem, você disse que o "James não é pop", mas o Adam também não era do estilo pop, ele sempre pegava as música e acrescentava uma batida meio pop/rock. Tanto que ele e a Iraheta eram considerado os "rockers". E pelo que tenho lido nos fóruns internacionais, o público que torcia para o Adam já elegeu o James como seu sucessor. Muita gente está esperando o James ser o Lambert 2º.

    O que eu achei mais engraçado é como a performance dele hoje teve uma vibe total do Adam, os trejeitos mesmo. Nem achei isso na Hollywood Week, mas hoje foi muito parecido. E ele cantou muito bem, provavelmente vai entrar no TOP 12 mesmo.

    ResponderExcluir
  9. olha, o James está mais pro jeito do Steven Tyler do que pra Adam Lambert

    tirando os agudos, não vejo semelhança entre James e Adam...

    Adam é glam pop/rock, James é old school rock...

    se todo cara que soltar agudos for comparado com Adam, tá f*da, viu...

    ResponderExcluir
  10. sobre o programa:

    vou apostar em Casey, Paul, Scotty, James e Jacob como os 5 mais votados

    e os jurados devem escolher entre Robbie, Brett ou Stefano (que achei fraco, mas foi muito pimpado)

    infelizmente, Tim está correndo por fora =/

    e Jordan foi o pior da noite!!

    ResponderExcluir
  11. fala sério que tudo que voces tem pra falar do james é a semelhança ou não com adam.

    o cara foi FODA hoje, e olha que eu tinha má vontade com ele. e amo o adam. mas acho o estilo dos dois completamente diferentes! e deu, não falo mais nesse assunto.

    casey meulindo ahazou demais. jacob vera verão e scotty também me fizeram virar fã!

    paul escolheu a música perfeita pra voz dele e ele tem tanto carisma e charme que não achei karaoke.

    só eu gosto do clint e queria que ele passasse. eu sei. acho que a sexta vaga fica entre ele, brett e robbie.

    o resto...rs

    ResponderExcluir
  12. nossa meu top 5 hoje foi
    james
    casey
    clint
    robbie
    stefano
    e acho que o povo coloca o jacob ou o brett

    adorei o james e o casey...disparado ops melhores....

    ResponderExcluir
  13. não gosto do james, gostava do adam...

    sobre toda a discussão, acho que james e adam tem algum apelo parecido (apelo nas apresentações, não história) mas o estilo é mesmo diferente...

    enfim, que se danem ambos, eu quero é ver o casey no top12...

    ResponderExcluir
  14. Por favor, o link para baixar a apresentação do Casey

    ResponderExcluir
  15. Pq o programa foi gravado? As semi-finais não são tradicionalmente ao vivo?

    ResponderExcluir
  16. to com medo ainda. não duvido do povo votar stefano, robbie e brett pro top 12 e deixar de fora gente como jacob, paul e james. vamo ve, vamo ve.

    ResponderExcluir
  17. ahahhaah o Adam é foda.. 2 anos depois ele ainda é responsável por metade das discussões do AI. GO ADAM (sim, fã bomba)

    Escreve ae: Jacob - Casey - Paul - James e Scott
    Bye Jordan, Clint e aquele menino mega feio... Robben.

    ResponderExcluir
  18. Ah, e pra vc que ta comparando Adam com James HAHAHAA vc está sem assunto né?! só pode...

    "A change is gonna come" for you

    ResponderExcluir
  19. Adam e UNICO!!!!
    Pisca Pisca, ai vamos ver...

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca curti country,nem de longe mas me apaixonei pela voz do menino Scotty.

    ResponderExcluir
  22. Nem os juízes compararam James com Adam e o pessoal aqui só fala nisso... Fala sério, né??

    Enfim, meu top 5 seria:
    Casey
    James
    Paul
    Clint
    Brett

    Outros poderiam estar ai, como é o caso do Jacob, que, apesar de ser um cara bom, eu não curto muito o estilo...

    ResponderExcluir
  23. "Até a fisionomia é muito parecida, hoje ele se apresentou igual ao Adam se apresentava no programa, muito muito igual." acho que não! AHAHAH' o adam é lindo, e sim, eles tem estilos parecidos, o adam gosta do james, eu gosto do adam e não do james, move on, e ele é 'tão diferente' do adam que cantou a mesma música, aff pra ele!
    :*


    2 anos depois ele ainda é responsável por metade das discussões do AI. kkkkk´né?


    Jacooob Lusk arrasa pra caramba! meeeeeeeeeeeeeeu caraca!

    ResponderExcluir
  24. Não consigo Jacob nem James. Chaaatos...

    ResponderExcluir
  25. ... CASEYYYY é o cara ****
    e lembra muito o gordinho do filme The Hangover (Se beber não case) e Due Date (Parto de viagem)

    O que faz ele ficar mais **** ainda hehehehe =D
    CANTAAAA MUITOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. Ranking TOP 12 GUYS
    1ºJames:Comparação com Adam Lambert é inevitável,mais a vibe Hard Rock dele chama demais atenção e não tem como eu não gostar e me encantar...Personalidade vibrando!!!Adorei!
    2ºClint:Podem falar o que quizer dele,mas ele tem uma voz incrível...ADOREI!Apesar que essa música foi cantada já por Bucky Covington,Ricky Braddy,Siobhan Magnus...Só que eu lembre(haha)...Mandou muito bem!
    3ºCasey:Não achei aquele espetáculo todo que todo mundo anda falando,mas achei bom!Ele tem estilo e muita personalidade e consegue mostrar isso sempre...Com certeza é um dos candidatos mais interessantes
    4ºJacob:Apesar do estilo mais antigo,não tem como negar que a voz dele é espetacular!!!Só o que ele fez em Hollywood não tem nem o que falar...Hoje não conseguiu superar os meus 3 primeiros da lista,mais ainda assim foi muito acima do que costumamos ver...Voz incrível...Merece passar com certeza
    5ºBrett:A dançinha e a mexida de cabelo são hilárias(haha).Gosto do estilo e da voz dele,apesar de que hoje ele não foi tão bem quanto das outras vezes que vimos...Ainda assim eu vou torcer muito para que ele tenha mais uma chance
    6ºPaul:Com toda vibe roots de ser,o Paul é um dos candidatos mais originais da competição...Não tem como comparar ele com outro participante...Acho díficil que os americanos,que sempre escolhem mais do mesmo,votem por ele...Mas caso ele fique,não será uma vaga perdida,isso tenho certeza!
    7ºStefano:
    8ºTim:Não me surpreendeu mais foi muito melhor do que eu esperava...Gosto da música que ele cantou,mas acho que falta um pouco mais de entrega...Acho que ele trabalhando um pouco mais nisso pode se dar muito bem.Hoje não achei ruim,apenas OK
    9ºScotty:Apesar de não gostar do estilo musical dele,eu acho que foi a melhor apresentação dele desde o inicio...Com certeza ele será escolhido pelo povo-gado-americano e vou ter que aguentar ele no mínimo até o Top 6...isola!haha
    10ºJordan:Gostei da escolha de música porque foi algo novo no programa,já que quase ninguém escolhe algo assim...Mas infelizmente ele não foi nem um pouco bem e é sério candidato a eliminação...Acho que podia arriscar e acabou indo pela culatra
    11ºJovany:Achei a música bonita,mais tudo muito esquecível...Ele canta,isso não resta dúvidas,mais acho que em tudo ele é um pouco morno.
    12ºRobbie:Nossa!Chato demais...Já tinha achado tudo isso nas audições,mais agora achei mais ainda...Não gostei


    meu bottom 3:Jordan/Jovany/Robbie


    medianos:Scotty/Tim/Stefano
    Entre ótimo e bom:Paul/Brett
    Ótimos:James/Clint/Jacob/Casey
    Acho que passam:James/Casey/Scotty/Jacob e Brett

    ResponderExcluir
  27. Ele ate foi bem, mas não consigo gostar de James Durbin.

    ResponderExcluir
  28. Stefano:Gostei,apesar da desafinada...Adoro a música,portanto sou suspeito p/falar kkk
    Como eu gostei dele nas outras fases,acho que ele merecia mais uma chance...Quem sabe mais uma apresentação no Wild Card salva a pele dele?

    ResponderExcluir
  29. Dos Homens:

    O que eu torço de verdade é o Casey, é o unico que canta muito bem e ainda tem uma puta personalidade. O ''resto'' a maioria é copia barata de outros participantes ou artistas, sempre as mesmas musicas, as mesmos arranjos, os mesmos trejeitos...Não dá mais, precisamos de originalidade!!

    ResponderExcluir
  30. Super digna a pimenta pro Casey, mas pra mim o James também merecia uma. De resto, concordo com quase tudo.

    Espero pelo menos duas pimentas hoje com as meninas!

    ResponderExcluir
  31. Super digna a pimenta pro Casey, mas pra mim o James também merecia uma. De resto, concordo com quase tudo.[2]

    Pessoal do Coloca,
    entendo a preferência de vocês pelo Casey,mais admitam que o James foi tão bom quanto
    Aliás,o Casey nem foi tão maravilhoso assim...
    Não entendo essa pimpação toda

    ResponderExcluir
  32. "essa barba de judeu, essa cara de viking e esse jeito de ursinho pimpão."
    AHHAHAHAHAH voce definiu o Casey perfeitamente ! adorei haha

    e ele é demaaaais ! o mais completo do American Idol disparado ! sou fã já!

    ResponderExcluir
  33. Acho que vão passar James / Brett / Scotty / Casey / Jacob, e fico em dúvida na repescagem, mas acredito que levam o Paul junto. Por mais que eu AME o timbre do Paul, acho difícil ele ir tão pra frente... vai ser Megan Joy alloveragain.

    Agora, gente... o que foi o Jordan, pelamor? Ainda bem que ele foi mal, não queria ter que acabar torcendo pra ele. E mais uma vez os latinos vão embora na lata.

    ResponderExcluir
  34. 1° Casey
    2° Jacob
    3° James
    4° Scott
    5° Brett
    6° Stefano
    7° Robbie
    8° Jovany
    9° Clint
    10° Paul
    11° Tim
    12° Jordan

    Meu Top 5: Casey, Jacob, James, Scott e Brett, se for pra jogar um para o Wild Card, Paul ou Stefano.

    Em geral, a noite não foi ruim, mas um pouco chata, pelo fato de apresentações como a do Tim, Jovany, Robbie, Clint. Mas a surpresa era dois candidatos que eu não gostava mesmo (James e Jacob), se saírem muito bem. Casey já está na frente de certos homens e só afirmou sua posição. Scott que imaginava que não iria bem na frente do palco me surpreendeu. Brett foi bem, mas não vou conseguir ver ele mexer o cabelo dele tantas vezes assim.

    ResponderExcluir
  35. Casey Abrams >>> Was geniuous. The way he softened at the end was amazing.

    Jacob Lusk and James Durbin >>> Really surprised me. They controled their voices at the best.

    Scotty Mcreery >>> Was good. He has a future in the country music if he knows how to do it.

    The rest >>> not worth mentioning so far... But Paul, Clint and Stefano were OK.

    ResponderExcluir
  36. Guilherme,
    Concordo com você em relação ao Paul
    Assim como a Megan Diva do meu S2,eu acho o timbre dele ótimo,mais o povo sempre vota na mesmice e com ctza ele vai chegar no máximo até o Top 9 também,isso se chegar!
    Tomara que eu esteja errado

    ResponderExcluir
  37. Fala galera! Primeiro gostaria de expor meu top 5, que seria:
    1° Casey - Arrebentou!! Simplesmente passa pra você o que ele está cantando, personalidade pura, muita criatividade, como as músicas deles cantadas com um contra-baixo, foi simplesmente magnífico! E tem talento de sobra, pra mim ele tem pinta de campeão, mas isso depende mesmo é do povo americano...

    2º Jacob - Olha, depois de seu solo na semana em hollywood, simplesmente não vai ser mais surpresa ver uma outra excelente apresentação dele... Que voz!!! Simplesmente fantástico, com certeza ele passa!

    3º James - Vai alcançar nota aguda lá na China viu James! Tá doido, é muita garganta pra chegar nas notas que ele chega, escolheu a música certa, controlou a voz muito bem e simplesmente quase fez Steven Tyler ir cantar e fazer aquele rock tremer de vez o palco! rsrs...

    4º Scotty - Já ouvi country, mas muito pouco, e esse menino(MENINO! Ele tem 16 anos! =0) simplesmente me fez gostar de Country! Se ele não ganhar o AI, com certeza alguma gravadora vai pegar ele pra gravar, sem dúvida!

    5º Clint - Abriu o programa de forma sensacional! Confesso que eu tenho ainda uma certa empatia com ele depois daquele episódio do Jacee, mas, é inegável que ele se sai super bem no palco, e desta vez não foi diferente! Deu show!

    E quem é salvo nesta história toda é o Brett, que tem uma personalidade forte e uma voz diferenciada, e isso deve salvar ele!

    Para encerrar, essa questão de compararem o James com o Adam Lambert, realmente em algumas coisas ele lembra, mas a presença de palco e boa melhorada no controle da voz de James fazem eles se diferenciarem sim... Mas pra mim, sinceramente, ele não ganha o AI este ano!

    ResponderExcluir
  38. O Casey fugiu da foto!

    ResponderExcluir
  39. Gente, vem cá, o Casey não foi TÃO bem assim também. Foi muito bem, mas dizer pra dar o prêmio pra ele NA PRIMEIRA NOITE DE APRESENTAÇÕES não é meio ridículo demais??

    Enfim, bota o Casey, Jacob, James e Clint dentro e o resto que se foda, tudo encheção de linguiça sem chance de mostrar mais fora o de sempre.

    ResponderExcluir
  40. essa maozinha do Paul me irrita
    hahahaha

    ResponderExcluir
  41. Posso falar que adoro os comentários de vocês!?

    Casey eu já quero pra colocar na cabeceira da cama e cantar pra mim toda noite.
    Para mim não só o melhor candidato como o melhor. Sou fã agora e para sempre.

    Jacob é Diva, em todos os sentidos da expressão DIVA.

    James- eu te odeio, mas pago o maior pau pra você no palco.

    Scott - Vai ganhar um Grammy's country. Isso é fato.

    Paul é tem uma voz gostosa e o senso fashion do meu pai nos anos 70. ROD STEWART pode.

    ResponderExcluir
  42. Pelo jeito é unanimidade: Casey Abrams, James Durbin e Jacob Lusk. O trio esteve muito bom. Destaque para a coragem de James canta Heavy Metal (Judas Priest, pois não é um dos estilos mais apreciados pelo publico do Idol em geral. Pra mim casey não foi tão bem quanto anteriorente, mas mesmo quando não vai tão bem é um dos top, imaginem quando arrasar. Já Jacob vai passar, cantou bem, mas me irrita muito aquelas semi-firulas....

    Outros que cantaram bem: Maccreery e Loewenstern.

    Quem conseguiu destruir (no mau sentido) e pelo jeito ganharam a passagem para casa: Dorsey, Barreto, Rosen e Langone.

    Decepção da noite : Mcdonalds... esperava muuuuuito mais dele...

    ResponderExcluir
  43. Acho o James ruim em um monte de coisas mas ele arrazou hoje... Me ganhou! Acho que diferente do Adam [legendary] ele vai fazer a linha hard! Nos dias que o Adam podia trepar antes de subir no palco e coisas assim.

    Naum terminei de assistir mas queria botar isso pra fora E... os comentários do Geovane!!! kkkkkkkkkkkkk! Dou risada soh de lembrar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  44. 2 palavras pra hoje a noite: CASEY ABRAMS! Não consigo ver o Top 5 sem ele!!! Gentchy... e o Jacob?! O que foi aquilo cantando minha música favorita e me fazendo chorar?! Como é que alguém tem um extensão vocal tão grande!?!?!? Onde é que clica pra comprar o CD produção?! E ainda não consigo acreditar que sesse garoto fanho tirou o lugar do Colton!!!!

    ResponderExcluir
  45. CASEY ABRAMS, o melhoooooor!

    Mas ó, a música foi só regravada pela Nina Simone. Ela é originalmente do Screaming Jay Hawkins e foi dessa gravação a essência da apresentação do CASEY. Achei que ficou de arrepiar e sexy as hell!

    Ah, e a House is Not a Home é do Luther Vandross! =)

    ResponderExcluir
  46. Um comentário nada construtivo e nada relacionado ao verdadeiro objetivo da competição (cantar):

    O Scotty canta bem, mas eu ODEIO a cara dele! Parece um George Bush novo, seilá, me dá agonia. Ahahahaha

    ResponderExcluir
  47. Casey Abrams soooo sexy !
    hahahha
    o pior é que o gordinho ficou sexy mesmo cara!
    quero ele pra miiiim !

    ResponderExcluir
  48. Não gosto muito do James e amava o Adam... Que porras é aquele rabo? maluco estranho.

    ResponderExcluir
  49. ANonimo, o CAsey num fugiu não , essa foto deve ter sido tirada no dia em que ele tava no hospital!
    E se fosse por mim ele já é campeão !! Acho que vai dar homem esse ano de novo!

    ResponderExcluir
  50. Minha ordem é:

    Jacob (Fabuloso!)
    Casey (Criatividade 10!)
    Brett (Ótima escolha da música!)
    James (Curti!)
    Paul (Adooooro o timbre!!)
    Scotty (Caras e bocas total!)
    Tim (Morno demais!)
    Stefano (Ñ escolheu bem a música ñ...)
    Robbie (desafinou um pouco hein! Firula demais!)
    Clint (Peguei birra desse cara desde o começo...ñ acho que ele seja bom ñ...)
    Jovany (ZZzZzzzzzZZZzZZZzzZZZ)
    Jordan (VERGONHA ALHEIA DEMAAAAAIS!!)

    ResponderExcluir
  51. Temporada começa com pimentinha!!!!

    Q apresentação do Casey...
    Mandou MTO BEM!

    ResponderExcluir
  52. deles eu só amooooooo, o paul, james, scotty e brett...se eles não entrarem no top 12...eu juro q nunca mais assisto o american idol!!

    p.s.: flao isso desde a 4º edição! rsrsrs

    ResponderExcluir
  53. Galera, a qualidade do som do James ficou bem ruim!
    Quando voces vao começar a postar as versoes em HQ?
    A melhor parte do site de voces é a qualidade do som!

    ResponderExcluir
  54. depois que ouvi o scotty cantando, a qualidade vocal dele é impressionante !! ele é o melhor ... é o meu preferido !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário