Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

30 de mar de 2011

American Idol 2011: Top 11.II - Elton John Week - Episódio 22

- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 22 online

Nem mesmo o lendário Sir Elton John poderia imaginar que a noite na qual suas músicas eram o tema seria tão boa! Como o veto foi usado quinta-feira passada, a semana será dramática para todos: dois candidatos serão eliminados amanhã! E depois de tantas boas apresentações, até mesmo os favoritos correm risco de deixar a competição.



Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Scotty McCreery – Country Comfort (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Interpretação bonita, vocais bem executados, boa escolha.
Lucas: Mesma coisa de todo o resto do programa, ele é competente no que faz, mas me pergunto se o povo não vai cansar disso conforme as semanas passam... Eu já cansei.
Geovane: Tocou violão. Já é uma variação válida. Eu até tenho curiosidade de vê-lo se arriscar em outro estilo, mas sério, ele é tão bom no country que seria até injusto.

Naima Adedapo - I'm Still Standing (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Sinceramente, hoje me senti feliz por descobrir que eu não sou anormal por odiar ela. Estragou o arranjo e me fez o favor de cantar tudo errado. ADEUS!
Lucas: WTF? O arranjo não combinou com a música e, venhamos e convenhamos, ela não é nada excepcional como cantora... ser exótica tava valendo até agora, mas acho que a macumbagia da Naima acabou.
Geovane: Estava aqui a espera de algo parecido com "For All We Know", mas me decepcionei. Eu sou fã declarado da Naima, mas isso foi totalmente esquecível. Com uma apresentação dessas o máximo que ela consegue ganhar é o Jamaican Idol.

Paul McDonald - Rocket Man (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: É incrível a capacidade do Paul de ser artista e criar versões únicas pra tudo que ele faz.
Lucas: Adorei a volta do terno de rosas, discordo com Jennifer Lopez e acho que ele acertou em fazer uma versão mais calma e intimista da música... Talvez essa seja minha performance preferida dele na fase final.
Geovane: Amo essa música e achei que a versão combinou com a falta de voz dele. Só fiquei surpreso com uma coisa: ele não sorriu tanto como de costume. Enfim, com um terno daqueles eu também não estaria sorrindo.

Pia Toscano - Don't Let The Sun Go Down On Me (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Engraçado como as pessoas não reclamam de muitos outros candidatos que cantam sempre no mesmo estilo. E pra variar, adorei a Pia. Adorei vê-la entrando pelo telão e cantando junto ao coral. Já te quero na final, minha filha!
Lucas: Criticam você por ser previsível e só cantar balada... O que você faz? Escolhe a BALADA MAIS BATIDA do Elton John. Canta bem, mas já deu de fazer a mesma coisa... não há coral que salve uma pessoa de ser boring e previsível demais.
Geovane: Ela andou e mexeu as pernas, já foi um avanço. Agora temos que rezar para que as escolhas de música sejam menos clichês, porque até eu que sempre fui team Cook prefiro essa música com o Archuleta.

Stefano Langone - Tiny Dancer (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Foi melhor do que nas últimas apresentações mas cantar com essa voz chorada e extremamente nasal não vai te fazer merecer ficar mais do que os outros candidatos.
Lucas: Outro que foi mais do mesmo. E, assim como a Pia, no caso dele "mais do mesmo" = brega. Cantou uma das melhores músicas do Elton John e não fez nada com ela.
Geovane: Odeio quando candidatos que eu não gosto pegam músicas boas. Se ele não sair essa semana, não sei o que farei da vida.

Lauren Alaina - Candle In The Wind (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Incrível como a voz dela soou melhor e mais agradável cantando algo mais intimista. Apesar de ter sido uma das melhores, ela pode fazer ainda mais.
Lucas: Ótima escolha, finalmente mostrou uma balada no palco e se saiu muito bem. Acho que tinha a possibilidade de ser um "momento" se ela tivesse soltado mais a franga no final, mas, ainda assim foi ótima.
Geovane: Taí alguém que é country e consegue mandar muito bem mesmo não sendo tão caipira. Lauren vem conquistando um espaço maior no meu coração desde semana passada. Foi linda!

James Durbin – Saturday Night's Alright (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: O James resolveu entreter, mas esqueceu de cantar bem. Tudo foi muito exagerado e os vocais extremamente fora da música.
Lucas: Foi um show, mas achei coisa demais acontecendo... O tipo de apresentação frenética que te deixa meio perdido, e achei os vocais dele não tão consistentes essa semana.
Geovane: Cansei dele andando pelo palco, queria algo mais paradinho, mais "Mad World". Dá essa animação toda pra Pia e vai fazer algo mais calminho, vai.

Thia Megia - Daniel (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Grande interpretação e escolha perfeita. Porém, ainda não me sinto totalmente conectado à ela e acho que grande parte do público também não.
Lucas: Ótima escolha, ótimo vocal, emoção na dose certa. Melhor performance da Thia e melhor performance da noite pra mim.
Geovane: Eu até gostei dela, mais que o habitual. O problema é que apresentações são muito sem força, sem impacto. Confesso que não acharia tão ruim se ela fosse eliminada junto com o Stefano.

Casey Abrams - Your Song (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Claro que o Casey está em sua melhor fase na competição: depois de semana passada, a chance dele sair era minúscula e, depois dessa apresentação ótima, zero.
Lucas: Foi bem, não achei nada sensacional... O hype em cima dessa performance não seria tão grande se ele não tivesse sido salvo. Mas pelo menos parou de agir feito louco no palco indo pra lá e pra cá com aquelas caras medonhas... aprecio a mudança.
Geovane: Finalmente Deus atendeu as minhas preces e Casey cantou algo onde ele pôde de fato mostrar mais da voz. Palco lindo, interpretação linda e ele estava inspirado! Haley deve fazer o serviço bem feito.

Jacob Lusk - Sorry Seems To Be The Hardest Word - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Exagero, exagero, exagero. Pegou uma das músicas que eu mais gosto do Elton John e a deixou um saco.
Lucas: Over, too much, uó. Odiei. (Nota: comentário pra mostrar pro Jacob que as vezes menos é tão aficiente quanto mais.)
Geovane: Gente, sério, alguém monta uma versão gay do filme Dreamgirls e põe o Jacob pra fazer o papel da Jennifer Hudson. Mais passional que ele não existe.

Haley Reinhart - Benny and the Jets (Elton John) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Ela conseguiu fazer a proeza de saber encaixar todos os rosnados de forma incrível. Melhor performance dela no programa.
Lucas: Quem gosta dos grunhidos da Haley deve ter amado essa performance, eu não. Acho exagerado demais e meio fora de controle. Acho bom quando ela usa um pouco desse artifício, mas a música inteira desse jeito fica irreconhecível demais pra mim.
Geovane: OMG! Começar sentada no piano assim é só pra me matar, não é? Perfeita e só faz aumentar meu amor. Depois de hoje, não merece ir pro bottom nunca mais!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

171 comentários:

Diogo Ricciardi disse...

Gostaria de usar esse espaço para parabenizar a galera desse site..
É o espaço mais completo que eu já vi..
Tem de tudo.. notícias atualizadas, videos, download de apresentações, mp3 e o melhor, a possibilidade de acompanhar o show ao vivo pelo streaming.
Vocês estão de parabéns... mesmo...
Show.. continuem assim...
Abraços..

Webber Tavares disse...

Como assim, as apresentações nem começaram e a Pia já tem 2 votos de melhor apresentação???? :S

Ale disse...

hahahahaha Pia na frente sem cantar

Anônimo disse...

1º Lauren
2º Pia
3º Casey


Observaçôes:
- Lauren emagrecendo não?
- E o comentário do Steven? PQP. O cara é hilário, mas vamo concordar que com as roupas que ele usa não dava pra soltar um comentário daquele.
- Essa menina tá evoluindo cada dia mais, diversificando, escolhendo músicas melhores, mostrando mais o que pode fazer com a voz, interpretando melhor. Inclusive acho que é quem melhor entende toda a coisa das câmeras. Fico feliz porque desde o começo torço por ela..


Rebeca

Anônimo disse...

QUERO ASSISTIR!!!

PLS DOWNLOAD TORRENT!!!

AMO ESSE SITE!!

Carol disse...

Ai que irritante essa babação de ovo por Pia, Casey e Haley.
Dos três, só a Pia é excepcional. Haley tem timbre irritante e hoje o Casey não fez NADA demais.
Nego pega a melhor música e consegue ser pior que o SAULO ROSTON.

Os melhores: Lauren e James.
\o/

Anônimo disse...

HALEY DESTRUIU!

Marvin on 30 de março de 2011 23:03 disse...

Meu fanatismo por Haley continua. Mais uma apresentação espetacular e, com certeza, a melhor da noite.

Carol disse...

Essa aqui é BEM melhor que a da Haley

http://www.youtube.com/watch?v=M6MSlDoHJU4

@viviis on 30 de março de 2011 23:05 disse...

PIA É ÓTIMA. Eu adoro baladas e eu não acho nada de chato em um vocal perfeito. Ela é excepcional

Legey on 30 de março de 2011 23:06 disse...

HALEY BRILHOU E SAMBOU DE SALTO AGULHA NAS RECALCADAS.

MELHOR DA NOITE BY A MILE (L)

Eu ri do comentário de que a Haley tem o timbre irritante e Lauren e James foram os melhores.

HALEY É PODER/

Legey on 30 de março de 2011 23:07 disse...

Eu e meu fã-bombismo ahsuaush (L)
Saudades disso

Carol disse...

Lauren e James foram infinitamente melhores que a Haley.

Mas os fanáticos sempre acham que ela é maravilhosa, a nova revelação mundial uhahuahua

Eve on 30 de março de 2011 23:17 disse...

Os jurados arruinaram a Naima mandando ela ficar nesse negócio de reggae. QUEM VOTA EM REGGAE? LOL!!! Melhor, quem vota em reggae e assiste American Idol? Pfff... uma pena, estragaram ela na competição. Ela se vai amanhã e eu gostava tanto dela... BOOM FYIA.

Webber Tavares disse...

Gente! Se essa semana a Haley não foi a melhor, então não entendo nada de música mesmo... Pelamor, que poder, que fantástica!!! Puta que pariu! Conseguiu ser melhor que semana passada... :o

Anônimo disse...

OS 3 MELHORES DA NOITE.
1º Casey
2º Haley
3º Jacob


OS 3 PIORES DA NOITE.
1º Stefano
2º Thia
3º Lauren (apesar deu ama-la, ela não foi muito bem hoje. sejamos realistas.)

Anônimo disse...

Essa apresentação da Pia foi a melhor da noite!
Pimenta pra ela!

a Haley foi a segunda melhor!
melhor apresentação dela no programa "By a Mile"

e o resto foi o resto

espero q o Stefano não va embora
pq ele foi bem essa semana!

Carol disse...

Vou torcer pro casalzinho sair amanhã, de mãos dadas.
Aí quem sabe os fanáticos mexicanos não vão junto? \o

Anônimo disse...

A Haley ia ganhar o Idolos certo!

pq eu nunca vi coisa igual!
a Fan Base dela ta toda aqui...

Anônimo disse...

TOP 3

1 - Haley
2 - Casey
3 - Pia


BOTTOM 3

1- Stefano
2- Thia
3- Scotty (deal with it)

Carol disse...

Olha, a real é que nego pode fazer a melhor apresentação da vida, cantar absurdamente, e ainda assim os mexicanos vão falar "ai, o casey" "ai, a haley".

TOMARNOCU.

Sim, estou revoltada.
Passei o programa inteiro lendo os fanáticos criticarem TODAS as pessoas que estavam lá, pra ver uma apresentação medíocre dos candidatos deles e ter que ler "aprende com ela, Pia."

Webber Tavares disse...

Acho que a Haley merece a segunda pimentinha da temporada, não? ;)

Anônimo disse...

Vocês podiam botar a fotinho de quem já saiu em preto e branco. =)

Anônimo disse...

Pia no Top 3? Sério??? Pelo amor de Deus, ela foi a mais chata de todas!!! Nossa!!!

BOOOOOORINNNNNG a PIA é linda, tem uma puta voz, mas é CHAAAAAAATA. Dá um tempo com essa sua escolha, hein?

Anônimo disse...

porque mexicanos ?

Anônimo disse...

AIINNNNNNNN O CASEYYYYY *.*
AIINNNNNNNN A HAILEYYYY *.*

Aprende com eles, Carol xD

Legey on 30 de março de 2011 23:30 disse...

Olha, Carol. Entendo você não gostar da Haley, mas ela foi uma das melhores da noite, se não a melhor. E eu digo isso porque vi muita gente que não gosta dela admitindo isso... Pra mim quem tá sendo fanática é você, falando que a gente tá superestimando a Haley, quando vocÊ tá subestimando, ela arrasou sim.

Anônimo disse...

Concordo com a CAROL... um monte de gente que não entende nada e só comenta absurdos... A PIA foi MEGA MEGA MEGA SUPER PLUS CHATAAAAAAAA!!! Vai se catar, top 3 de merda esse do anônimo anterior a Carol...rsrsrs... ridículo!

Carol disse...

Mexicanos, já querem o "casal" na final, porque são um "casal". E foram bem hoje porque se amam e o amor transforma.

VÃO VER NOVELA!

Deixa eu ver se eu aprendi:

Aaiiiin o Caseeeeeey, ele é TÃO FODA, ele pode cantar a mesma música durante 40 anos e eu vou votar neeleee *________*

Aiiin a Haley, que coisa mais linda, ela é a pessoa mais foda do mundo desde sempre. Aprenda com ela PIA. *________*

AI CASAL MAIS LINDO, SE PEGUEM, SE AMEM, CANTEM JUNTOS.

Mili on 30 de março de 2011 23:32 disse...

Gosto da Pia, mas hoje ela estragou demais a música.

HAILEY! OMG!
Amei o Casey também, e gostei da Lauren.

Anônimo disse...

A Pia é uma ótima intérprete, mas é só. pra mim nao acrescenta nada!
e o Casey é demais e a Haley foi ótima, mesmo nao sendo fã eu reconheço

Anônimo disse...

Melhores: Casey, James, Haley

Legais, mas nada de mais: Jacob (super voz, mas não emocionou nem nada), Scotty (cantou bem, parece estar evoluindo, Lauren (boa e só hoje), Naima (o reagge ficou bom pra ela, mas não supera os 3 melhores), Thia (achei que a música foi soou cantada com sentimento, mas nada de "ohhh")

Mais chatinhos, merecem sentar nos banquinhos: PIA (essa canta mas não sai da mesmice, ou seja, CHATA), Paul (chatinho hoje) e Stefano (não cantou mal, mas comparado com os outros, não se sobressaiu)

Legey on 30 de março de 2011 23:35 disse...

Gente, essa Carol tem quantos anos? Cinco?

Binca on 30 de março de 2011 23:35 disse...

Haley deu SHOW!!!!!!!O que foi aquilo????Pimenta!!!

Carol disse...

A Haley foi muito bem, embora eu não goste da voz dela. Mas longe de ser a melhor da noite, na minha opinião. Longe de ser uma cantora completa, também.

Eu gosto MUITO da voz da Pia, mas ela é meio boring, então...

E o Casey hoje não fez NADA com a música. Foi uma apresentação digna do Stéfano.
Acho até que Stéfano foi melhor.

Anônimo disse...

Ahh calma aíí esse negocio do casal é novo cara, o amor pelo Casey vem desde hollywood e a haley ta indo bem desde semana passada.
nao acho que tenha nada a ver com esse negocio de casal.
os dois são bons e pronto.

Pedro disse...

1° Haley
---
2° Casey
3° Lauren
4° James
5° Pia
6° Jacob
7° Paul
8° Thia
9° Naima
10° Scotty
11° Stefano

Eu tenho que admitir, no começo das semifinais até o Top 12 eu odiava a Haley, mas depois que ela cantou I´m Your Baby, comecei a gostar dela, e hoje, ela arrasou, mostrou a voz dela perfeitamente e não merece ir pro bottom, se ela fizer mais uma apresentação dessa, já é front-runner. Hoje também marcou a volta de Casey e a Lauren cantando sua primeira balada, que foi muito bem. O James foi íncrivel e ri muito do piano pegando fogo. Pia foi muito bem, mas tem que cantar músicas mais agitadas ou contemporâneas. Jacob ok. Finalmente gostei de algo que o Paul fez, mas eu estava com MUITA vontade que esse terno dele estivesse no piano na apresentação do James.

Scotty foi chato hoje, pior que a Thia =/ Naima tensa e Stefano enjoativo.

Pra mim, podem sair: Stefano, Naima, Thia ou Paul. Apesar de achar que Thia merece uma segunda chance, mas se ela ficar, tchau Naima.

Anônimo disse...

1º. Haley Reinhart
Foi maravilhosa, a melhor apresentação dela no programa, estava segura, não desafinou nem um segundo sequer. Ela progrediu de uma forma arrasadora em apenas duas semanas, coisa que nenhum dos outros candidatos conseguiu fazer, aliás, não lembro de nenhum candidato do “American Idol” progredir tanto em tão pouco tempo. Escolheu a canção perfeita, voz na medida certa, persença de palco espetacular, tudo na medida certa, foi perfeita. Concerteza, a melhor performance da noite. Arrasou, Haley! -- “Go To Top 9 Now!”

2º. Lauren Alaina
Canção perfeita pra voz dela, não ficou com aquela cara de adolescente que estava nas outras semanas. Bela presença de palco, voz inpecável e passou emoção, uma coisa difissílima de se ver. Vem melhorando a casa semana e concerteza está se tornando favorita, assim como Haley. Acho que vai pro Top 9. Tomara, pois ela merece.

3º. Pia Toscano
Ela me impressionava todas as semanas, mas agora parece que canta sempre a mesma música, pra mim a apresentação mais memorável dela foi no Top 13. Acho que chega longe, mas sempre devemos esperar vê-la no “Bottom 3”, pois está se perdendo na competição. Sobre a apresentação de hoje, foi bem, escolheu bem a música, não gritou tanto, soube se controlar. Essa semana, acho que não fica entre os menos votados, está concerteza no Top 9, mas não sei se chega longe. Tomara que se encontre na competição. Mas mesmo assim, ainda é a “Diva” da temporada.

4º. Casey Abrams
Ele se recuperou bem da semana passada, quando quase saiu do programa -- se não fossem os jurados, Casey teria sido eliminado, pois foi o menos votado na noite -- só acho que a escolha não foi a melhor. Ele cantou uma música muito batida, o que pode fazê-lo perder pontos. Acho que não vai para o “Bottom 3” amanhã, mas não duvido. Torço para que fique à salvo, afinal, ele não merece sair antes de Stefano, Naima, Paul, Scotty, Jacob e Thia.

5º. Jacob Lusk
Eu não gosto dele, acho que ele se sente “A Diva da Temporada”, mas essa apresentação foi maravilhosa, muito boa mesmo, escolha perfeita, e desta vez não se sentiu tanto, soube fazer uma apresentação digna de um grande artista. Se ainda não ficou no “Bottom 3”, acho que essa semana é que ele não fica. É, Top 9 pra ele.

6º. James Durbin
Acho o James um dos melhores roqueiros que já passou pelo “American Idol”, mas as vezes ele tenta mostrar uma onda “rocker” que não têm. Hoje, por exemplo, com essa apresentação ele parecia um louco no palco, tentou interagir com o público e descer as escadas ao mesmo tempo, não deu certo o “Ataque de Animador de Torcida” dele. Acho que estara no Top 9, mas, assim como a Pia, não sei se chega longe.

7º. Thia Megia
Eu gosto dela, e não achei tão chata assim a apresentação. Ela tem esse jeito quieto, que casa muito bem com esse tipo de música. Achei uma das melhores apresentações dela. Por mim, está no Top 9, mas não duvido nada que seja um dos eliminados. Uma pena.

8º. Scotty McCreery
Não gosto muito dele, acho que força demais o estilo “country”. Não gosto do tom de voz dele, e acho que escolheu a música errada. Acho que essa semana ele merece estar no “Bottom 3” e até mesmo ser eliminado.

9º. Paul McDonald
Ele pegou uma música legal e soube se segurar no palco. Foi legal. Mas, por favor, Paul, nunca, nunca mais use esse terno, please.

10º. Naima Adedapo
Gostava dela no início, mas agora já está muito chato ver suas apresentações, pois em todas as músicas essa mulher puxa um “batuque” ou um “reggae”, e não fica legal na interpretação. E não entendo por que ela faz a cara da Reagan de “O Exorcista” enquanto canta. A única coisa boa que ela fez hoje foi não dançar. Por mim, a eliminada do Top 9. “Go Back Home, Naima!”.

11º. Stefano Langone
Ok, ele foi muito bem no Top 12, mas de lá pra cá, só piorou. Na semana passada ele já merecia ter sido eliminado, e nesta muito mais. Se ele não sair, será uma injustiça muito grande. Mas sinceramente, não acredito que esteja no Top 9.

Carol disse...

Sim, tenho 5 anos.
É por isso que fico no chat criticando TODOS, porque só os meus preferidos são o máximo.
Todos os outros são lixo.

Anônimo disse...

Top 3

- Pia
- Lauren
- Casey

E para os haters da Pia, a mulher canta muito e não tem nada de boring, mas se vocês querem ver performace, vão assistir Show da Banda Calypso!!

Bottom 3

Thia, Stefano e Paul.

Anônimo disse...

desculpa mas voce, carol, que tá criticando os que foram os melhores da noite

Anônimo disse...

Meu, o monte de votos para a Pia aqui é para provar que ela não foi chata... Sorry, ela foi! Nunca sai do mesmo... mas ainda assim é uma belissima voz e uma linda mulher. Até não é por isso que foi a melhor da noite para ter 26% dos votos. Isso é ridículo!

Fernanda disse...

Casey, haley e lauren foram os melhores, na minha opnião...No começo gostava muito da Pia, mas hj não consigo me empolgar com ela, não consigo assistir uma apresentação até o fim...Aiii o Casey!!!!!! Seu lindooooo!!!

Anônimo disse...

ela já tinha a maioria dos votos antes de começar o programa cara

Anônimo disse...

Pq uma pessoa fica tão puta por um participante ir bem?
Medo dessa Carol
e outra.. chamar os outros de mexicanos?
hauhauhuauahua
cade a criatividade?

Anônimo disse...

Essa carol só pode ser fã do stefano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Legey on 30 de março de 2011 23:43 disse...

Pia estar bem votada não quer dizer NADA. Ela sempre é bem votada porque os fãs investem haha
Ela era a mais votada antes mesmo do programa começar... Mas ela foi bem sim rs

Carol disse...

Aham, você viu o chat?

Scotty entrou: de novo, vai transformar tudo em country, mimimi

Naima entrou: de novo essa louca, sai, bottom 3

Paul entrou: ai, esse merda, quando é que vai sair? Tchau, Paul.

Pia entrou: Aiii, perfeita, não precisa nem cantar.
Outra metade: Boring, zzzzzzzzzzzzzz

Stefano entrou: Já pode mandar pra casa? Amanhã é tchau, Stefano. Odeio essa voz, zzzzz

Lauren entrou: Chata, zzzzzzzz

James entrou: olha essas orelhas, ele se acha, mimimi

Thia entrou: vou fazer um lanche, zzzzz

Casey entrou: que foda, ele é perfeito, o melhor da noite (antes de cantar)

Jacob entrou: Vera Verão, viado, quer ser diva.

Haley entrou: Ela arrasa, é a melhor.

Legey on 30 de março de 2011 23:44 disse...

Affe, putaria a Pia a mais votada. Ela foi bem, mas tá longe de superar a Haley, por exemplo.

Acho tão patético esses fãs que ficam votando independente de ter ido bem, só pra o favorito ser o mais votado. Tipo, se ele foi mal, ninguém vai mudar de ideia por ele ser o mais votado.

Grow up.

Legey on 30 de março de 2011 23:45 disse...

Falando em chat...

Carol entrou: Ela é chata, bloqueia.


Gente, falei palavrão ali, desculpa, escapuliu ahsuhas
Não me mate, Conradinho

Anônimo disse...

Carol, voce é tao hater assim dos dois só porque eles sao um casal ?

teve o coração partido ou alguma coisa do gênero ?

Carol disse...

Não estou criticando o fato dela ir bem, queridos.
Se não perceberam, estou criticando a postura dos fãs. E vocês, fãs, estão se irritando porque eu estou fazendo com seus candidatos o mesmo que vocês fazem com todos os outros.

Legey on 30 de março de 2011 23:46 disse...

Sono/

Legey on 30 de março de 2011 23:48 disse...

Odeio o Jacob e a Lauren. Mas quando eles vão bem eu assumo isso e não fico ofendendo os fãs deles, como se, só por terem um gosto diferente do meu, eles fossem fanáticos ou ficassem babando tudo que fizessem.

Porque, diferente de você, Carol, eu conheço uma palavrinha chamada "respeito".

Anônimo disse...

Carol, relaxa aí.

Isso é tudo nervoso pq a Pia que vc adora tem competição pesada em cima agora que a Haley se revelou. E com Casey sendo foda como é.

Legey on 30 de março de 2011 23:50 disse...

Ah, vou dormir e sonhar com minha Haley que é o melhor que faço.
Rezar pra não ter um pesadelo e me vir mais Carol sendo nonsense no meus sonhos hausuah


Boa noite, meus lindos.

Carol disse...

Eu não adoro a Pia.

E sinto pela falta de capacidade interpretativa de alguns.
Fanatismo dá nisso...

Anônimo disse...

Adoro essas pessoas q falam da Pia
mas a Haley sem cantar ja tava com 9%
dos votos
isso era terceiro lugar na votação...

então eu acho q o pessoal deveria
pensa antes de falar...

e outra no top 13
eu tive q aguentar muita gente
dizendo q a Haley foi incrivel cantando Blue
quando aquilo foi no minimo Ruim...

ela foi bem essa semana adorei ela(Haley)!

Anônimo disse...

Essa carol é engraçada (ou louca). Critíca nos outros a atitude que ela própria tem...
Sorry baby, a unica pessoa que me pareceu fanatica aqui é você.

r. calafange on 30 de março de 2011 23:57 disse...

HAHAHAHAHAHA... eita. Carol, relaxa aí.. Todo mundo fala que ninguém entende nada, a nossa opinião é meio absoluta, relaxa. Goste do James mais que do Casey,.. agora se revoltar assim é só engraçado hahahaha. Sinceramente, não vou muito com a Pia, não entendo como gostam tanto do James, acho ele chato, apesar de reconhecer que não sou ninguém pra dizer o quão artista alguém é ou não é (ao menos nesse momento; nesse reality). Essa coisa toda... eu também não tenho necessidade de ser chamado de artista. Amei a Haley, *-*! Bom, não sou fanático, não vejo novela.. e na paz... fica tranquila que a sua opinião é a única coisa que você tem. Não a verdade o.o. Então sem fanatismo contra fanatismos hahaha......

Achei a Lauren perfeita também! Gosto muito da Naima (L). Ela se comunica bem comigo =~~

Tenho que fazer amizade com algum americano-marionete pra votar em meu nome!

Carol disse...

Anônimo, estou imitando a atitude propositalmente, não é por nada...

Carol disse...

Nota:

Aprender que devo evitar a ironia. Quando os outros não entendem, eu que fico sendo idiota.

Glícia on 31 de março de 2011 00:02 disse...

Saco não poder votar!!!

Anônimo disse...

Carol, eu nem sou fã da Haley e to te achando chata
Relaxa aí garota.. deixa a Haley ter os fãs dela

Anônimo disse...

cade o episodio?

Anônimo disse...

Concordo em partes com a Carol, acho equivocado os fãs elogiarem/ criticarem sí por afinidade, tem gente que nem tinha se apresentado e já estavam criticando....

Tenho meus preferidos desta temporada (Casey, Haley e Paul), mas nem por isso sou cego e surdo.
No TOp 12 falei que paul precisava tomar vergonha na cara e começar a cantar e semana passada critiquei o caseu pela falta de postura.

r. calafange on 31 de março de 2011 00:11 disse...

Ninguém precisa entender. Se for para ninguém entender a sua opinião, que seja =D... Estou "sempre" numa posição parecida hahaha. Que seja a sua opinião. Mas... se o que você entende por "fanatismo" precisar do seu combate (propositalmente fanático, claro), go on...

Que droga, estou muito paz e amor e gandhi. HAHAHA. Chega. Que alguém discorde de tudo o que eu disse! oauhOUAHoeuHAe Whatever. =P

Saudades da Turner e daquele havaino lá *

r.calafange on 31 de março de 2011 00:12 disse...

Concordo com o Anônimo

Carol disse...

Apoio totalmente a campanha pra animação do James passar pra Pia.
Adoro o James, mas quero ver uma coisa mais calma. Maybe I'm Amazed foi maravilhosa, quero outra parecida.

E gostei MUITO da Thia, também. Não entendo o preconceito.

Mario disse...

Pimenta para a Haley, por favor! A garota destruiu nessa apresentação... Aliás, ela com certeza possui a melhor controle de voz da competição, basta casar com outros aspectos de apresentação q ela norteará a competição!

Carol disse...

r.calafange , eu só não acho legal criticar os outros candidatos pra mostrar que o seu é melhor.

Eu gosto do Casey, embora não veja nele metade do que o pessoal vê. Porém HOJE, não acho que ele tenha ido tão bem. Só foi correto.
A Haley foi muito bem, embora eu não goste do timbre dela, nem dos rosnados.

O que irritou foi ver o chat inteiro, em especial quando Jacob e James entraram, criticando pesadamente.
Ou quando acabou a música da Haley, começarem a falar "Aprende com ela, Pia".

Legey on 31 de março de 2011 00:17 disse...

Nossa, concordo com praticamente todas as "notas" dos candidatos. Menos a da Lauren. Pra mim ela cantou MUITO bem, mas foi zero emoção e nunca daria tudo isso pra ela.

Anônimo disse...

Carol é complicado voce usar ironia quando voce está escrevendo, as pessoas nao sabem o tom que voce está usando

Anônimo disse...

Acho, normalmente, a Carol gênia. Hoje, acho que exagerou! ahahah

Isto na forma, pq no conteúdo ela tá TOTALMENTE certa! Neste blog, há TOTAL pimpação do Casey e incoerências CONSTANTES. Acho ele um grande artista, um bom cantor e estou começando a ficar com preconceito contra ele por sempre ler os comentários fanáticos.
O Casey há duas semanas foi PÉSSIMO, na semana passada foi fraco (e "saiu" porque foi uma noite forte) e nesta semana foi bom! Mas longe de ser o melhor da noite.

O arranjo foi bom, o vocal foi bom/médio, a apresentação foi agradável (longe de ter a emoção passada que esta música poderia)... enfim, ele fez a lição de casa, mas não achei nem perto de uma apresentação memorável.

Carol disse...

E quando aos "estilos": não acho que tenha muito o que criticar.
O estilo do Scotty é country, e é óbvio que é isso que ele vai fazer. Ele nem daria certo em outro estilo. Vencendo, o CD dele será isso... admiro a capacidade que ele tem de deixar todas as músicas no estilo dele.

Pia, bom... é isso, não é? Não dá pra esperar ela dançando no palco, ou cantando Lady Gaga. Não sei se daria certo uma cantora assim hoje, que use mais a voz do que o eletrônico.

Do Jacob também não espero coisas diferentes. Ele é coralzento, faz isso bem. Não curto, mas há quem escolha, né?

Tenho que dizer que prefiro os "estilos definidos" do que a total falta de estilo.

Ana disse...

Cadê a pimentinha da Haley que estava aqui?

Anônimo disse...

Ué! Tiraram a pimentinha da Haley! Que absurdo!!!!!! Há 3 minutos ela estava com a pimenta...Deve ser culpa do tal do Lucas...

Carol disse...

Obrigada, Anônimo.
A minha revolta foi porque no chat que fica ali do lado durante o programa, apareceram as lindas pérolas sobre as orelhas e a doença do James e a total falta de respeito com a orientação sexual (ou não) do Jacob.

Anônimo disse...

A Haley é muito boa cantora e hoje foi sensacional mesmo!
O James exagerou na apresentação e pecou nos vocais, mas ainda foi melhor que muitos.
O Scotty é ABSURDAMENTE bom! Timbre diferenciado, super afinado. E acho injusto alguém dizer que ele não varia: ele canta com pedestal, só com microfone, músicas lentas, anos 80, elton john, toca violão... tudo no country. Mas calmai: os cantores não fazem isso? Estendem suas habilidades num gênero? Então, que mal há ele fazer isto no Idol? A verdade é que ele está em temas muito difíceis para um cantor caountry e se saindo muito bem. Agora vamos jogar os outros no country e ver quem sobrevive (lembram-se da semana shania twain no ultimo idol?).
A Thia tá no AI errado. Era pra ela entrar em uns dois anos, mais madura, mais segura, bem melhor. O timbre é ótimo. A personalidade é fraca.

Anônimo disse...

Que horas sai o link pra download?

Anônimo disse...

Protesto pela retirada da pimentinha da Haley! Sou a favor da destituição do tal do Lucas dos comentários...É possivel alguém não se apaixonar por essa apresentação da Haley?????

Anônimo disse...

E, por fim, a Pia é excelente cantora. Eu adoraria que ela variasse mais também, mas não me incomodo de ela cantar baladas no Idol. Quando ela sair, certamente não fará um show/album inteiro de baladas ne? Então, deixa ela mostrar que tem a melhor técnica mesmo do programa nas apresentações dela e dane-se!

Lembrem-se: as cantoras americanas de maior sucesso têm este estilo até hoje.

Legey on 31 de março de 2011 00:28 disse...

COMO ASSIM A HALEY PERDEU A PIMENTINHA?
AFFE

Olha, eu concordo que há uma pimpação excessiva com relação ao Casey por parte do Coloca. Mas da Haley, não mesmo.

Exijo aquela pimentinha de volta pra ela.

Legey on 31 de março de 2011 00:29 disse...

Não sei o que é pior, a Haley não ter pimentinha, ou ter a mesma "nota" da Lauren e da Thia. :(

Carol disse...

Ela tava sem pimenta, ai atualizei e tinha aparecido a pimenta, e ai sumiu de novo.

Quem roubou? Eu não fui, juro.

r. calafange on 31 de março de 2011 00:30 disse...

Entendi.... e concordo com tudo o que você disse agora =)!
Tudo...
Nem tenho muito o que dizer. =)

Sobre a Thia, concordo *

E eu coloco a tela maximizada, não vejo nenhum comentário. Aí fico por fora dos fanáticos... nem leio muito muito aqui. Só tenho os comentários do meu pai e do meu irmão em casa HAHAHA

=*

@raiedd disse...

AI GENTE, PIA 'COOL' NÃO DÁ NÉ! VAMOS MUDAR ISSO AÍ CONRADO!

Anderson disse...

Achei a noite muito boa novamente... parece que a fase negra (top 12) já é passado.

1º - Haley - A melhor da noite, disparado. Confesso que odiava o estilo dela no início do programa, mas, depois do toque que o Steve deu nela, as coisas mudaram. Confesso não saber qual a melhor apresentação, se é a dessa semana ou da semana passada.

2º - Pia - Vocalmente é perfeita, mas as músicas dela são lentas demais, até cheguei a achar que no meio da musica ela iria surpreender, mas que nada. Antes que falem, eu gostei, só acho que poderia ter inovado.

3º - James - O cara tem uma presença de palco muito boa, começou correndo por cima do palco, desceu as escadas, percorreu todo o cenário por tras da banca, bateu palminha, subiu no piano e o venerou quando este se incendiou, tudo isso em menos de 3 minutos. Achei meio brega o lance das palminhas, dispensável, mas gostei da ousadia.

4º Casey - Ainda não é o Casey de antes, mas já esta melhorando. Uma coisa que não entendo nele, é, porque ele não esta mais levando instrumentos para o palco? Será alguma restrição? Tocas as vezes que ele levou instrumentos, simplesmente foi perfeito, parece que ele se sente mais seguro... Sobre hoje, o inicio achei fraco, mas melhorou muuuuito do meio para o final.

5º - Paul - Não sou fã dele, mas convenhamos, ele mandou muito bem hoje, alias, desde que deixou de se drogar antes das apresentações. Foi bem vocalmente e soube se controlar no palco;

6º - Lauren - Melhorou, mas com esta música ela poderia fazer história dentro do programa. Acho que a falta de ousadia causará sua queda em um futuro bem próximo.

7º - Jacob - Foi bem novamente, mas, desta vem sem apoio e co uma música já muito bem interpretada por outros, ele acabou meio que apagado. Ao contrário de muitos, eu aprovo este mega-drama que ele faz...

8º - Scoot - Achei que foi bem também, mas, assim como a Lauren, falta-lhe ousadia as vezes para surpreender, e quando digo isso não me refiro a fugir de seu estilo, mas no country mesmo alguns atristas destroem.

Pra mim, o botton será:

9º - Naima - Pra mim, fez um reggae interessante, divertiu, mas não causou impacto como nas semanas anteriores. Fiquei esperando uma surpresa até o último segundo, que não aconteceu. Vocalmente se mostra limitada, mas, não quero ver ela fora do programa.

10º - Thia - Foi melhor que a naima vocalmente, mas falta-lhe inovar, progredir no programa. Seu estilo meiga de ser as vezes cansa, esta na hora dela mostrar a que veio, pois voz tem.

11º - Stefano - Sinceramente, é o único que torço para que saia amanhã, pois, teve uma apresentação boa (ou melhor, talvez o ponto de vista seja outro, a menos pior da noite desastrosa do TOP 12). Não tem presença de palco, tem voz limitada, é enjoado e faz escolhas do tipo.... quanto mais melosa a música, melhor...

Pra mim a Haley merece pimentinha (mesmo porque semana passada foi injustiçada)

Hot para a Pia, Paul, Casey, James, Lauren e Jacob.

Meia-boca - Stefano.

Marvin on 31 de março de 2011 00:35 disse...

Gente, que isso?
Acho legal elogiarem seus candidatos preferidos e tals... mas o mais legal é admitir quando não foram tão bem...

E outra, pra falar bem de 1 não prefira falar mal de outro. Isso que eu acho.

Todo mundo tem sua opinião, e merece respeito por isso.

Não vou ficar chingando alguém que não gosta da Haley só porque eu gosto. Não faz sentido!

E brigar por isso é ainda pior!

Acorda, gente!

Ana disse...

Alguém traz a Camila de volta pros comentários e demite o Lucas? Cadê a pimenta da Haley? ¬¬

Anônimo disse...

Campanha "Coloca a pimentinha da Haley de novo"...Quem sumiu com a pimenta???

Anônimo disse...

O cara deve ser gente boa e tal...mas sou a favor da demissão do Lucas também!

Anônimo disse...

Legey, não acho que há pimpação da Haley por parte do coloca não. Já do Casey... O que ele abrir a boca pra cantar é nota 10! Ser eliminado e salvo é o cúmulo da crueldade humana.... enfim, como disse antes, em breve ficarei com birra contra o casey sem nem ser culpa dele ahahahah

Marvin on 31 de março de 2011 00:39 disse...

Campanha "Coloca a pimentinha da Haley de novo"...Quem sumiu com a pimenta??? [2]

Anônimo disse...

Inveja é foda.........

Geovane Sousa on 31 de março de 2011 00:40 disse...

Gente, queria deixar claro que o Lucas fudeu nosso idolometro, beijos. Culpa dele que Haley foi 9 e Thia ficou na frente do Casey ¬¬ FALEI

Anônimo disse...

Tem gente que assite A.I como se fosse big brother..........

Anderson disse...

Puts... duas semanas seuidas a Haley injustiçada... e o pior, desta vez ela tinha conseguido a pimentinha e tomaram de volta...

Lucas, espero que você sofra o mesmo processo que passei, onde odiava os grunidos dela e hoje acho estes perfeitos.... tras a pimenta pra ela...

Anônimo disse...

Não seria o caso do Lucas rever a apresentação da Haley e fazer um "mea-culpa"...Acho que teríamos a pimentinha de volta e ele seria aplaudido por todos por ter a humildade de reconhecer um erro de avaliação

Izabel C. on 31 de março de 2011 00:48 disse...

Como essa Carol é infantil...meu deus.

Izabel C. on 31 de março de 2011 00:48 disse...

Tudo é questão de gosto. Cada um tem o seu, então vamos respeitar. ;)

Anônimo disse...

CADEEEEE O LINKKKKK PLSSSSS

EU QUERO ASSISTIR!!!

CHEGO DA FACULDADE LOUCO PRA VER A PORRA DO PROGRAMA! CADE PARCEIROS?

ty

Anderson disse...

Puts, estava vendo o clipe Benny and the Jets do elton John... não tem comparação...
http://www.youtube.com/watch?v=8vLlpJc9mW0

A Haley foi perfeita...

Carol disse...

Obrigada, Izabel.
bj

Dudu disse...

Campanha PIMENTA pra Haley, mais que merecido!


e quero ver quem vem discutir, gosto é gosto gente, ela foi a melhor da noite e ponto :)

Anônimo disse...

#pimentapraHaley nos TTs??? que tal??

r. calafange on 31 de março de 2011 00:57 disse...

Eu só leio os comentários do Geovane. Nem sei quem é... mas gosto sempre de tudo que ele fala...

Geovane Sousa on 31 de março de 2011 00:59 disse...

Anonimo, bora aderiar a campanha? UHAUSHHSUAHS #pimentapraHaley

Anônimo disse...

1º Haley
2º Pia
3º Casey
4º Jaames
5º Jacob

Eu mandaria de volta pra casa: Scotty e Thia (acho a voz dela realmente muito muito chata).
(Anderson Vicentini)

Carol disse...

Ainda estou meio deprimida por preferir a versão do Saulo Roston de Your Song a do Casey...
Não vocalmente, mas o arranjo foi MUITO bom.

Anônimo disse...

Gostei da idéia que deram aí em cima do Lucas assistir novamente o vídeo da Haley. Se ele ainda assim não mudar de opinião, não seria caso de internação???

Legey on 31 de março de 2011 01:03 disse...

Olha, também acho que é a segunda vez que a Haley merecia pimentinha huasuash
Mas ainda assim, essa semana merecia MEEESMO.
Acho que, como jurados, deviam tentar ser imparciais, e no caso do Lucas, não rolou essa imparcialidade. Ele pode não gostar, mas ela foi a melhor da noite. Não custava dar pimenta.

Marvin on 31 de março de 2011 01:04 disse...

Geovane, o Anônimo sou eu, postei sem querer assim...

#pimentapraHaley nos TT's GALERE! Vamo lá!

Legey on 31 de março de 2011 01:04 disse...

E as Pietes votando na Pia como se não houvesse amanhã, só pra ela ser a mais votada haha
Uma dica, ganhar a enquete do Coloca não vai tornar aquela apresentação fraca em algo realmente bom.

Carol disse...

Viram o que eu disse?
Nada como falar uma coisa e as pessoas confirmarem sem querer.

Legey on 31 de março de 2011 01:05 disse...

Gente, o Geozin é muito divo haha
Brilha muito no Coloca <3

Alexandre Rossi on 31 de março de 2011 01:05 disse...

DEVOLVAM A PIMENTA DA HALEY, SEUS CARAS DE PAU!

hehehehehehehhe

Legey on 31 de março de 2011 01:09 disse...

PRECISO DAS VERSÕES EM ESTÚDIO HASUASH

Anônimo disse...

ai gente, cadê o link?? To morrendoooo

Anônimo disse...

Pia HOT
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA

Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA
Pia HOT
Haley PIMENTA

Anônimo disse...

#pimentapraHaley !!!

Melhor da noite!

Anônimo disse...

Eu adoooooro a Pia e sei reconhecer que a Haley cantou melhor do que ela HOJE, mas falar pra Pia aprender com a Haley foi algo surreal. Controle e alcance vocal da Pia, bate qualquer mulher dessa competição, então fans da Haley, menos, bem menos!!!

@camisfm on 31 de março de 2011 01:35 disse...

lucas vai ser linchado em praça pública. To rindo muito. Até eu que não curto haley, achei ela a melhor da noite LOL. RUN LU, RUN.

weslley on 31 de março de 2011 01:36 disse...

1-Pia
2-Lauren
3-Casey
4-Stefano
5-Haley
6-Scotty
7-Thia
8-James
9-Jacob
10-Paul
11-Naima

Quem eu queria que saísse: Jacob e Paul
Quem eu acho que sai: Naima e Stefano

Muito Bem Carol! Dê sua opinião , pq tem gente que pensa que a sua opinião é verdade absoluta!

weslley on 31 de março de 2011 01:39 disse...

Pimenta pra Haley? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só se for pra ela fikar cega e ter coragem de fikar com Casey!

Nídia Lysney on 31 de março de 2011 01:40 disse...

Top 11

Scotty McCreery - Country Comfort (Elton John): Teria gostado mais se não tivesse ouvido essa música com o Keith Urban antes de ontem, Scotty esteve bem, mas perdeu o brilho perto da do Keith que é um dos meus cantores favoritos! A versão do Keith é bem mais dinâmica e emocionante!

Naima Adedapo - I'm Still Standing (Elton John): Ai eu não gosto de reggae de jeito nenhum e para piorar não gostei da performance vocal!

Paul McDonald - Rocket Man (Elton John): Realmente, Paul cantando me dá agonia, tenho a impressão que a qualquer momento ele vai perder a voz! Não me conquistou!

Pia Toscano - Don't Let The Sun Go Down On Me (Elton John): Acho a voz linda, e a performance vocal dela foi ótima, a não ser que aconteça alguma loucura deve ficar longe do B3, mas quando as coisas começarem a afunilar, o fato dela deixar a desejar em questão de domínio de palco pode complicar para ela! Ele precisa evoluir, se bem que não sei como se consegue evoluir nesse quesito!

Stefano Langone - Tiny Dancer (Elton John): Eu gosto do Stefano, não foi a performance dele que mais me cativou, mas foi agradável de assistir!

Lauren Alaina - Candle In The Wind (Elton John): É a música da Elton que mais gosto, sempre me emociono quando ouço, deve ser por causa da Princesa Diana! Lauren foi excelente e até arriscou umas variações vocais, gostei, me emocionou! Só eu ouvi uma pequena vibe country se insinuando na música? E eu continuo dizendo que o que me anima em relação a ela é que ainda tem o que mostrar e vem evoluindo a cada semana!

James Durbin - Saturday Night's Alright (Elton John): James é bom de palco, interage bastante, mas dessa vez foi demais, tive que assistir 3 vezes pra poder ouvir a música e a performance vocal não foi lá essas coisas!

Thia Megia - Daniel (Elton John): Depois de ver algumas vezes e ainda não sei ao certo o que dizer, sempre tenho essa dificuldade com a Thia, ela me cativa em alguns momentos em outros não! Essa música teve dos dois momentos.


Casey Abrams - Your Song (Elton John): Evoluiu em relação às últimas semanas, também do contrário, ficaria muito feio, foi bom, a música é linda, era só não começar a rosnar como um louco, não tinha como errar, mas não foi nada do outro mundo (digo isso em relação ao que falam dele)! Certamente e apresentação dele será super estimada, devido a tudo que ocorreu na semana anterior!

Jacob Lusk - Sorry Seems To Be The Hardest Word (Elton John): Não gosto do Jacob, os graves dele não me soam bem. Como já era de se esperar, exagero define. Não consigo gostar!

Haley Reinhart - Benny and the Jets (Elton John): Seguinte, não achei aquilo tudo que estão falando, mas para quem curte o estilo, deve estar amando, li vários elogios! Foi boa, mas não achei nada demais!

Top 11

1. Lauren Alaina
2. Pia Toscano
3. Scotty McCreery
4. Haley Reinhart
5. Stephano Langone
6. Thia Megia
7. Casey Abrams
8. James Durbin
9. Jacob Lusk
10. Paul McDonald
11. Naima Adedapo


Meu B3: Naima, Paul, Jacob
No B3 real deve ser: Naima, Paul e Stephano

Naima deve deixar o programa!

Anônimo disse...

PIA DESTRUINDO NA ENQUETE! HAHAHAHHAHAHAHA TO RINDO MUITO DE QUEM TÁ FAZENDO ISSO PARA IRRITAR OS FÃS DO CASEY E DA HALEY

Anônimo disse...

O Caco Trindade (??) que comentou em todas as apresentações separadamente é a pessoa mais SENSATA que há no blog! Mostrou que tem verdadeiro conhecimento de música e está longe do ufanismo que alguns aqui têm pelos candidatos o que os impede de dar uma opinião imparcial sobre a apresentação. Ele deveria ser "jurado" neste blog.
Parabéns, cara!

lucas on 31 de março de 2011 02:19 disse...

PODEM JOGAR SUAS PEDRAS QUE COM ELAS EU CONSTRUO MEUS CASTELOS! MUAAAH!

Anônimo disse...

TOP 3

LAUREN - Cantou lindamente, passou emoção e mesmo assim não perdeu presença de palco, não exagerou e, sim, ela foi perfeita.

HALEY - não sou tão fã dela, mas sempre reconheci que ela tem o melhor controle de voz da competição. Hoje ela arrasou na interpretação também.

CASEY - intimista ao máximo. Se redimiu. Cantou lindamente.

-

Também amei PIA e PAUL.

E só uma observação: detestei James e o Jacob - inventaram demais, exageraram demais.

Anônimo disse...

Aproveitar a discursão aí.. se fosse pra escolher uma das meninas pra torcer e tal, escolherei a Lauren porque desde o começo da competição vem super bem e uma crescente. Tropeçou uma vez pra acertar ainda mais depois. E por todo aquele blá blá blá que todo mundo já diz que ela é a mais comercial e tal.

Agora, na discursão Pia x Haley

A questão é o seguinte, a Pia começou a fase de palco destruindo e veio mostrando peformances vocais perfeitas desde então. Contudo, pecando um pouco por não sair da zona "dela" de conforto e, principalmente, por ficar plantada no palco sem se mexer. Mas, por causa das suas apresentações ela já provou que canta muito e coquistou seu público (isso, falo, nos EUA).

Já a Haley, bom, começou a ali meio em cima do muro, com uma música que eu amo, Fallin, de uma cantora que é idolatrada nos EUA a Alicia e, talvez, por isso passou. Porque tinha gente boa naquele disputa feminina. Depois, pecou 2 vezes na escolha da música. Permaneceu na competição porque tem carisma e porque Ashton e Karen foram, realmente, ruins. Essas ultimas duas apresentações da Haley foram incríveis, contudo, isso é ela correndo atrás do prejuízo, enquanto a Pia tem crédito sobrando.

Eu, realmente, espero que a Haley continue assim e acredito, que se a Pia não trouxer algo novo a coisa vai complicar pra ela mais na frente.

Anônimo disse...

gente, só pra me manifestar aqui, dizer que há três anos assisto o american idol por esse site, que é perfeito; parabéns a todos os que contribuem para que o coloca seja o melhor site do american idol.

BernardO disse...

Scotty:O ritmo dele continua o mesmo desde o inicio da temporada,mas hoje devo confessar que achei ele melhor do que muitas semanas atrás...A voz dele é ótima e hoje ele conseguiu mostrar isso mais do que nunca...Milagrosamente eu gostei mais do que o normal

Naima:Não é qualquer um que consegue apreciar um bom reggae,e hoje a Naima trouxe todas as suas raízes,coisa que eu estava sentindo muita falta nela...Não me decepcionou nem um pouco,pelo contrário,achei uma das melhores apresentações dela...Além de ter uma ótima voz,ela traz algo novo sempre e é diferente.Amei a mudança na música e o ritmo.Ela é o máximo!Sou fã,e se ela sair só porque cantou reggae,vai ser mais uma decepção com o AI

Paul:Diferencial na voz é o que chama atenção nele,isso é sem dúvidas...Mais uma vez ele não deixou a desejar nenhum momento.Voz excelente,ótima escolha e um final baixo para fechar a apresentação com chave de ouro..Adorei a vibe que ele trouxe.Paul mesmo parecendo ser mais limitado com músicas mais altas,sempre consegue ir muito bem!Gostei muito

Pia:Escolheu uma das músicas mais lindas do Elthon,e como sempre não decepcionou nem um pouco.Voz linda e potente e dessa vez conseguiu colocar um toque a mais de emoção.Apesar de continuar meio clichê,a Pia foi ótima mais uma vez.Só precisamos ver ela mais agitada logo,mais como hoje o tema pediu isso,achei que ela mandou muito bem

Stefano:Acho que na semana passada ele se perdeu na escolha de música,mais hoje,em compensação,fez uma excelente escolha de música e mandou muito bem!!Não consigo dizer que detesto ele,sendo que ele sempre canta muito bem...Ele tem um timbre muito comercial e não tem como fugir disso...Apesar de achar ele um pouco romântico demais,eu achei que ele não deslizou nem um pouco...Foi muito bem mesmo!

Lauren:Depois de ter ido bem na semana passada,ela me surpreende com mais uma excelente apresentação,que é capaz de ter sido melhor do que semana passada...Vocalmente foi melhor do que a apresentação em si,até porque ela tem umas manias que me irritam um pouco,mais como o julgamento é nos vocais,eu acho que ela não deixou a peteca cair nenhum momento e até achei que conseguiu passar emoção,só que na voz...Surpresa boa até dela!

BernardO disse...

James:Caramba!Sem dúvidas o James é o candidato mais consistente dessa competição.Incrível como ele sempre me impressiona de alguma forma...Ou é na escolha do repertório,transformando uma música mais ou menos em ótima,ou na apresentação toda,onde ele coloca todo seu exagero e talento misturados fazendo a apresentação ficar um show só...Hoje não foi por menos...Achei uma das melhores apresentações dele,com direito a fogo e gritos no final que deu todo tempero de uma apresentação de finalista!!!Ótimo!!!Não tive como não gostar

Thia:Eu costumo odiar quando ela canta muitas baladas,mas essa foi uma das melhores apresentações dela...Voz afinada e boa escolha de música...Apesar de continuar na mesma vibe devagar de cantar,ela foi bem...Ainda acho que ela pode ir melhor que isso,e porisso talvez corra riscos hoje.Ela precisa se arriscar para poder conquistar mais as pessoas

Casey:Uma das músicas mais marcantes do Elthon,se não for a mais,e o Casey mandou muito bem após o susto de sua quase eliminação,na semana passada...Mesmo indo muito bem,eu esperava que ele arrasasse mais,mas não deixou a desejar.Música perfeita em uma voz ótima,juntou e deixou tudo muito bom!Ainda espero ver ele arrasando igual nas primeira semanas.

Jacob:Eu fico indignado quando alguém escolhe uma música que alguém cantou na mesma temporada...Jacob esqueceu,ou fingiu que esqueceu,que o Robbie Rosen tentou passar para o Top 13,no Wild Card,com essa música e não fez nada surpreendente...Hoje eu achei a apresentação mais exagerada e chata do Jacob...A voz dele começa a ficar chata de ouvir quando ele coloca essa coisa toda diva demais...As caras e bocas estão cada vez pior...Dúvido muito que ele saia,mas pra mim depois dessa eu mandava embora...Enfim...

Haley:PQP!!!!!Me conquistou mais uma vez,me apaixonei *-* Haley amor de nossa vida!!!Mostrou tudo e mais um pouco e me deixou ainda mais fã,e fã,e fã...huahauh Linda,poderosa,voz excelente,nenhum erro...Melhor apresentação da noite!Apaixonado totalmente por ela,que em nenhuma apresentação até agora achei ela ruim...PERFEITA!!! Minha candidata nº1 da competição....Voz deliciosa de ouvir e apresentação show de bola...Além da presença de palco nota 1000

Meu Ranking de hoje:
01ªHaley
02ªNaima
03ºJames
04ªPia
05ºPaul
06ºCasey
07ºLauren
08ºStefano
09ºScotty
10ªThia
11ºJacob

eu mandaria o Jacob e a Thia embora,mas creio que o Stefano sai no lugar da Vera Verão e Naima corre riscos por cantar reggae...
Se ela sair minha decepção vai ser imensa!!!

Diogo disse...

1 - Haley foi a melhor da noite sem dúvidas... não adianta falarem o contrário, vocês estão errados ahahahhaah

2 - O Casey mostrou um outro lado dele e isso que fez da apresentação dele boa...

3 - Thia é boooring

4 - Naima é horrívelmente desafinada...

5 - Não entendo meeeeeesmo pq a Lauren tem tantos fans... pra mim é uma incógnita.. acho q ela não tem nada demais.. e a apresentação dela hoje achei uma chatice.. como todas as outras dela...

6 - O James pra mim começou destruindo com a apresentação do Judas Priest, arrebentou com Maybe I'm amazed, mas desde então... soh foi decaindo com apresentações totalmente esquecíveis..

7 - O Paul é legal... ahahahah

8 - A Pia tem uma técnica impecável... ela quer ser diva.. deixa ela ser diva....

9 - Jacob... Tô enjoando dele.. sério ahhahahaah

10 - O Scotty vai ser sempre a mesma coisa... as críticas que vc faz essas semana vão ser as mesmas da semana que vem e até ele sair da competição..

11 - Também não entendo meeeeeesmo a implicação com o Stefano... a apresentação dele no Wild Card pra mim foi uma das melhores de todos os tempos... gostei muito de Lately e If you don't know me by now foi excelente... a apresentação de Hello eu também achei muito boa e todos ainda diziam que não se comparava com a versão do David Cook... mas é claro que não.. são cantores diferentes.. mas mesmo assim a versão dele não deixou de ser boa... e ontem eu também gostei muito da apresentação dele... ele é muito melhor que Naima e Thia, que na minha opinião deveriam sair hoje... e também as versões de studio dele são sempre as melhores (tirando dessa última vez, pq a da Haley ficou show show show)... Torço para que ele continue....

Anônimo disse...

É complicado dizer que não entende porque a menina tem tantos fãs! Fala sério, ela tem talento, ela canta muito, ela tem carisma e tá crescendo muito durante a competição.

E essa apresentação dela foi incrível. O problema é porque a galera acha que pra cantar tem que tar usando direto todo o potencial vocal. Essa interpretação dela ficou perfeita justamente porque foi na medida, sem exageros. Exageros que cometeram James e Jacob. Ela sempre canta e sempre deixa a gente apreensivo com o que ela vai trazer na semana seguinte, porque sempre nota-se que ela sobra na musica.
Foi justamente cantar na medida que o Casey fez hoje, por exemplo.

Portanto,
TOP 3

Lauren / Casey / e mais um (Haley ou Pia de preferencia)

Diogo disse...

Caro anônimo...

Fui assistir novamente a apresentação da Lauren para ver se mudava de idéia.. e... booooring....

sem chance... não gosto dela mesmo..

mas é minha opinião...

BernardO disse...

Olha,não é só vc Diogo
Nem eu entendo esses fãs de Lauren...
Acho ela chata,fake,muito forçada!
Detestei ela no Top 24,Top 13 e Top 12
Só nas duas últimas ela foi bem...Por mim sairia também...Faz tudo muito normalzinho,sem graça...

E olha que eu gostei dela na audition

Daniel Zorato disse...

Gostei pra caralho da Pia. Hot!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber como funciona o idolometro...cada um pode dar quantos quadradinhos?

Anônimo disse...

Que ridículo a Haley não ter levado pimenta e ano passado o Lee ter levado com aquela bosta de performance :~

Egnaldo on 31 de março de 2011 12:52 disse...

Haley foi fantástica! Sensacional! Que potência absurda é aquela? A melhor da noite, sem dúvidas. Merece pimenta, certamente. Meu TOP 3: Haley, Thia e Casey. Meu bottom: Scotty, Stefano e Pia (disse no twitter e repito aqui: DLTSGDOM é do Archie).

Anônimo disse...

American Idol 10: Temporada 2011

Top 11 - Elton John Week

1º Lugar - Haley Reinhart | Nota: 10

2º Lugar - Lauren Alaina | Nota: 9,8

3º Lugar - Pia Toscano | Nota: 9,7

4º Lugar - Thia Megia | Nota: 9,6

5º Lugar - Casey Abrams | Not: 9,5

6º Lugar - Jacob Lusk | Nota: 9,3

7º Lugar - James Durbin | Nota: 9,1

8º Lugar - Paul McDonald | Nota: 8,8

9º Lugar - Stefano Langone | Nota: 8,3

10º Lugar - Scotty McCreery | Nota: 8,1

11º Lugar - Naima Adedapo | Nota: 7,2



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Possivelmente saiam um homem e uma mulher, sendo assim, vamos as suposições:

Acho que o "Bottom 3" será formado por Naima, Scotty e Stefano, ou Naima, Stefano e Thia. Os outros 7 estão à salvo.

Possíveis eliminados - Naima e Stefano
Quem merece sair - Naima e Scotty
Meu medo é de que Thia saia no lugar na Naima, mas com essa semana ela voltou ao que era antes, acho que fica sim entre os 9.

American Idol 10: Top 9 - Justo
Casey Abrams
Haley Reinhart
Jacob Lusk
James Durbin
Lauren Alaina
Paul McDonald
Pia Toscano
Stefano Langone
Thia Megia


Contudo, acho difissílimo o Stefano passar para o Top 9, então, acho que veremos Scotty e suas apresentações se graça por mais uma semana, no mínimo.

Hoje saem um homem e uma mulher, porque em todas as vezes que usaram o veto, saiu um casal, exemplos:

America Idol 8: Top 7.ll - Disco Week
Bottom 3: Lil Rounds, Allison Iraheta e Anoop Desai.
Eliminados: Lil Rounds e Anoop Desai

American Idol 9: Top 9.ll - Elvis Presley Songs
Bottom 3: Não divulgado, mas provavelmente foi Andrew Garcia, Michael Lynche e Katie Stevens.
Eliminados: Andrew Garcia e Katie Stevens

American Idol 10: Top 11.ll - Elton John Week
Bottom 3 (possível): Naima Adedapo, Stefano Langone e Thia Megia.
Eliminados (possíveis): Naima Adedapo e Stefano.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PESSOAL, NÃO É BRINCADEIRA, ENQUETES DO SITE www.tvline sobre o "American Idol 10"

Não é brincadeira pessoal, enquete do favorito e de quem merece sair.

Qual seu participante favorito da noite?

1º. Haley Reinhart - 32,25%

2º. Casey Abrams - 20,6%

3º. Pia Toscano - 9,66%

4º. James Durbin - 8,9%

5º. Lauren Alaina - 8,62%

6º. Paul McDonald - 6,57%

7º. Scotty McCreery - 4,11%

8º. Thia Megia - 2,84%

9º. Naima Adedapo - 2,82%

10º. Stefano Langone - 2,42%

11º. Jacob Lusk - 1,21%



-------------------------------------------------



Quais devem ser os dois eliminados do Top 11.ll?

1º. Naima Adedapo - 25,02%

2º. Thia Megia - 22,67%

3º. Jacob Lusk - 19,64%

4º. Paul McDonald - 8,27%

5º. Stefano Langone - 7,54%

6º. Scotty McCreery - 5,31%

7º. Haley Reinhart - 3,36%

8º. James Durbin - 2,91%

9º. Pia Toscano - 2,11%

10º. Lauren Alaina - 1,67%

11º. Casey Abrams - 1,5%

Anônimo disse...

Estou torcendo para o Scotty McCreery ganhar!!

Anônimo disse...

Simceramente não vejo nada demais nessa haley =/
pra mim ja deveria ter sido eliminada a muito tempo sinceramente =/

Thaïs disse...

PIMENTA PRA HALEY, KD???

Anônimo disse...

Os comentários desse Lucas são os piores

Anônimo disse...

Aposto que quem fala mal da Haley adora Britney Spears, Kesha e cia.
As melhores cantoras, certo?

Anônimo disse...

O Lucas já foi destituído do cargo de comentarista?

Camapanha "Pimenta de volta para Haley" e "Fora Lucas ladrão de Pimenta"

r. calafange on 31 de março de 2011 14:09 disse...

#pimentaprahaley

cansei, não quero mais que ninguém seja eliminado. toda semana um show deles tá bom pra mim.. (é só pular o stefano), a competição esgotou. todo mundo faz um cd e pronto.

Val disse...

Stefano e Naima out. já deu!

Anônimo disse...

"Simceramente não vejo nada demais nessa haley =/
pra mim ja deveria ter sido eliminada a muito tempo sinceramente =/"

É PQ VC É BURRO

Caio disse...

Minha listinha <3
1-Haley
2-Lauren
3-Casey
4-Pia
5-James
6-Thia
7-Paul
8-Scotty
9-Naima
10-Stefano
11-Jacob

Pedro disse...

A Haley merecia pimentinha #prontofalei

Anônimo disse...

eu EXIJO que as duas últimas performances da Haley estejam naquele TOP 10 da temporada q vcs sempre fazem no final -Q

Glaucio on 31 de março de 2011 18:22 disse...

Não sei nem pra que essa “babação” de ovo toda para com a Haley. Todo mundo sabe que o ultimo candidato da noite a se apresentar, desenvolve uma apresentação fenomenal, isso já é de praxe. ¬¬'
Até hoje TODOS que se apresentaram como ultimo candidato da noite arrasou, com tanto não vejo motivos de tanta especulação. ¬¬' #Prontofalei.

Carol disse...

Eu AMEI a apresentação do Scotty. Merece ser no mínimo finalista.

Anônimo disse...

Por que a Pia não aproveitou a chance de cantar "Philadelphia Freedom"? Ia ser ótimo pra ela sair dessa monotonia...

Anônimo disse...

essa Carol que fala que a Pia é a melhor e que a Haley é um lixo, só pode ser uma recalcada da vida, e não sabe nada sobre música -----'

uma tremenda de uma IDIOTA.

Carol disse...

Que educação.
Eu acho que a Pia canta melhor sim, e dai?
Nunca falei que a Haley é um lixo.
Sequer acho que alguma das duas deva ganhar.


Viiiu, Coloca?
Eu falei e me xingaram.
Tá ai a maneira bonita que os fãs da Haley costumam tratar os outros.

Anônimo disse...

Pessoal:

A Carol está pegando pesado com os fãs da Haley, afinal, ela quer que todos gostem da Pia.

Mas também, algumas pessoas estão xingando-a demais, chamando-a de "lixo". Pelo amor de Deus, pessoal, vamos ter educação.

Cada um torçe por quem acha melhor, eu por exemplo, no AI7 torci pra Carly Smithson, no AI8 torci pra Megan Joy Corkrey, no A9 torci pra Siobhan Magnus e esse ano, no AI10, torcia até o Top 12 pra Pia e Casey, mas mudeitotalmente minha forma de pensar, e agora vejo que Haley Reinhart merece muito vencer por sua superação e dedicação. Mas não desprezo o fato de todos do Top 13 serem grandes artistas e merecem respeito. Pessoal, vamos parar com essa briga com a Carol, e, Carol, vamos respeitar a torcida dos outros. Afinal, o que importa é curtir o "American Idol" 10 não é? Então vamos lá!

Carol disse...

Eu vou ter que desenhar que NÃO TORÇO PARA A PIA?
Eu torço para Scotty e James, SÓÓÓ, unica e exclusivamente para OS DOIS.
Não torço para Pia, banheira, vaso sanitário, bidê, etc.

Eu não me importo com a briguinha idiota de vocês, até porque as duas são cantoras absurdamente diferentes.

DE NOVO: falei das torcidas pelo que ocorreu no chat do facebook ONTEM.
Punto y basta.

Marianna disse...

Ameeeeei Haley! É o mais perto de preferida que tenho nessa temporada, seguida de perto por James.

Ale disse...

Ai que briguinha ridicula de vocês.Tem gente que não sabe discutir sem levar pro lado pessoal.

O que eu vi aqui foi um monte de gente tentando persuadir os outros a amar uma apresentação que eles não amaram.Esse negócio de 'Fulano foi o melhor e ponto' émais infantil do que vocês imaginam.

Ale disse...

Pra mim a noite foi da Haley , com Lauren e Pia um pouco atrás.Casey pra mim nunca vai superar o espetáculo de Hollywood , mas foi bem.
James eu nem tava gostando tanto , mas quando o piano pegou fogo eu odiei.Vocais pobres e ainda por cima usou do espetáculo visual pra disfarçá-los.
Thia fez sua melhor apresentação nos Live Shows , mas ainda sim foi pouco.Naima pra mim escorregou legal , ela podia ter seu momento , mas não gostei nada nada da apresentação , faltou entrega.Scotty tem o mesmo problema da Pia , parece que ele sempre tá cantando a mesma música hahahaha Stefano e Paul eu nem cheguei a ver até o final.

Anônimo disse...

Está legendado esse episodio completo pra baixar via Megaupload?
Obrigada bjos

Christian Camargo disse...

Sabe o foda disso tudo:

o Scooty pode colocar todas as músicas no country e a Naima não pode fazer o reggae!

fala sério...não entendo o Randy!

N@(h!t0 on 4 de abril de 2011 16:38 disse...

1-Hayley
2-Lauren
3-Pia

Anônimo disse...

Aonde tem o audio da performance da Lauren AO VIVO?

Verdade Absoluta disse...

manda esse Lucas ir cagar!
prontofalei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Haley BEST!

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |