American Idol 2011: Top 11 Results Show - Episódio 21


- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- VÍDEO: Apresentação em Grupo - Ain't No Mountain High Enough
- VÍDEO: Stevie Wonder - Signed, Sealed, Delivered/Happy Birthday
- VÍDEO: Hulk Hogan e o momento mais random ever do Idol
- VÍDEO: Sugarland - Stuck Like Glue
- VÍDEO: Jennifer Hudson - Where You At
- VÍDEO: Eliminado da semana canta pelo veto

- Baixe todas as músicas em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 21 online


Veja o bottom 3:

BOTTOM 3: Thia, Stefano, Casey
ELIMINADO: Casey Abrams

Jurados usam o VETO! Casey está salvo e a Tour será formada por todos os candidatos do Top 11! Dois participantes serão eliminados na próxima semana.


As promessas de Nigel Lythgoe e Ryan Seacrest se cumpriram - e as previsões do Coloca acertaram em cheio. Tivemos hoje a primeira shocker elimination da temporada. Depois de figurar no bottom ao lado de Thia Megia e Stefano Langone, Casey Abrams foi anunciado como o menos votado da semana.

Em um momento muito bem ensaiado pela produção - e não pelos candidatos, vale ressaltar - Casey teve que cantar mais uma vez em busca do veto dos jurados. Pouco depois de começar sua apresentação de "I Don't Need No Doctor", o candidato foi interrompido por Randy Jackson. "Pessoal, a gente não precisa fazer isso com ele, precisa? Nós conhecemos o Casey, sabemos quem ele é", afirmou o jurado. Com a decisão do júri em salvar o concorrente, dois participantes serão eliminados na próxima semana e a American Idols Live! Tour 2011 será composta por todo o Top 11.

Casey, então, começou a passar mal em pleno horário nobre. O cantor estava prestes a vomitar sangue em cima da bancada do júri. Todos sabem que Casey sofre de colite ulcerosa e entra em crise sempre que passa por um momento de grande estresse - tanto é que ele já foi duas vezes para o hospital desde o começo da competição. Nós, do Coloca, achamos um absurdo a produção do programa pegar tão pesado com um candidato, especialmente sabendo de seus problemas de saúde, só para ter audiência.

Participações especiais
SURPRESA! É nesse clima que vamos falar das participações especiais de hoje. Tudo começou com uma divertida group performance ao som de "Ain't No Mountain High Enough". De repente... SURPRESA! O lendário Stevie Wonder surge no palco para cantar um de seus maiores sucessos, "Signed, Sealed, Delivered" com os Idols. No fim da apresentação, SURPRESA! Eles fazem uma homenagem super merecida ao aniversário do nosso jurado muito amado, Steven Tyler, que comemora 63 anos no próximo dia 26.

Depois disso tivemos uma apresentação da dupla country Sugarland, e um vídeo mostrando a paixão de James e Paul pela luta-livre. Os dois foram então chamados ao centro do palco. Ryan disse que nenhum dos dois estavam salvos! E... SURPRESA! Aparece Hulk Hogan, a lenda do wrestling americano anunciando que os James e Paul estão a salvo. Para fechar as participações especiais da noite, Jennifer Hudson aparece linda cantando seu single "Where You At" (numa tradução livre, "Quedê você").

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Nigel Lythgoe Estava falando a verdade Casey no botton

    ResponderExcluir
  2. Nigel Lythgoe Super certo kkk

    ResponderExcluir
  3. wow, UAUUUU!!! tenso hein.. semana que vem vai ser mais ainda...

    ResponderExcluir
  4. Gosto do Casey (do que ele fazia até o TOP 13 inclusive). De lá pra cá foi fraco, nem sombra perto da competência que demonstrou anteriormente.
    Ele não tem a melhor voz, mas é muito criativo.


    Ontem, achei mesmo que sua apresentação foi a pior e a indicação pro B3 e a saída dele, nesse sentido, foram merecidas. Assim como o save dos jurados. Caso ele venha a se apresentar como antes, impressionando com a criatividade e inteligência, terá sido uma excelente decisão dos jurados, ainda que semana que vem outros dois venham a pagar por isso. Entretanto, caso continue ladeira abaixo nas apresentações, tem que rodar mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tô chocada!!! Mas foi merecido ele ganhar o safe!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, achei q *************** ia morrer na hora! Sério, me deu medo! Semana que vem vai ser TENSOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse ano eles usaram no Casey, ano passado eles usaram no Michael Lynch ... ASSIM AHAUAHAUAHAUA.

    ResponderExcluir
  8. acho que isso ja tava combinado sabia... o proprimo produtor do programa falou que teriamos surpresa, então como ele sabia ?
    só não vê quem não quer..

    ResponderExcluir
  9. Cadê o link pra assistir o episódio!??????? Preciso ver isso de novo antes de dormir!!

    ResponderExcluir
  10. Por um lado eu gostei que o Casey tenha sido salvo, ele não merecia ir embora, mas agora o negocia vai ficar tenso, pq se Lauren, Pia e James, forem eliminados precocemente, não vai dar pra salvar eles e eles sim merecem ser salvos de verdade, fora que semana que vem vão ser 2 a irem embora. Usaram o save muito cedo!!

    ResponderExcluir
  11. Sinto que essa temporada é uma mulher que ganha... Foram 3 homens nas 3 últimas edições... Não que eu queira isso, mas é o que parece... E pra mim, a única que merece porque tem uma voz impecável é a Pia. Eu só acho que ela não tem o tão mencionado "it"... Parece que falta alguma coisa... Vamos ver se ela realmente ouviu os conselhos dessa semana e vai cantar outra coisa que não seja uma balada, peloamor!!!
    Sei que está muuuito longe ainda, mas minha final (baseada na qualidade da voz e no que cada um consegue "fazer" com ela) será Jacob and Pia.

    ResponderExcluir
  12. Os jurados deviam ter o poder de eliminar, só assim compensaria ter um save e um ''vaza''. Já poderiam ter eliminado o Stefano ou Paul.

    ResponderExcluir
  13. OBVIO, o produtor sabia pq as votacoes sao abertas no dia do programa das apresentacoes e fica disponivel por 2 horas somente.
    der

    ResponderExcluir
  14. Acho uma besteira esse negócio de SAVE.
    Que adianta salvar agora e depois eliminar dois? Vai que o James semana que vem esteja no Botton 2?
    Ou pior: que o Casey esteja de novo e leve alguém junto.

    É como diz Farinho: "O Brasil votou e você..." auhhuahua

    ResponderExcluir
  15. Ah, e uma dica pra quem assiste pela página do Coloca:
    Começa a travar por causa do chat do facebook.
    Tentem abrir na página do BLeu, que não trava quase nunca.

    ResponderExcluir
  16. PQP!!! Casey no bottom?! Casey ELIMINADO?! Qual o problema desse povo?!?! Eles bebem antes de votar?! Coitado do menino, não precisava passar por isso... Que lixo de results!!!
    #revoltada

    ResponderExcluir
  17. nossa! o que me deixou chocada mesmo foi como o casey é FINGIDO.Meu deus como ele é ridículo e ainda levou consigo a ultima oportunidade de alguém realmente talentoso permanecer no AI.Fiquei muito decepcionada com os jurados.

    ResponderExcluir
  18. Eu JURAVA que o Casey ia apagar ali no palco, o cara quase teve um treco! Hahahahaha.

    Não sei se concordo com a elminiação dele, mas o save foi muito merecido! O cara tem o potencial, deslizou por duas semanas, mas não se pode esquecer o que mostrou antes... Os jurados mandaram bem!

    ResponderExcluir
  19. AMERICANO É TUDO RETARDADO PQP. Muitos devem ter pensado ele é foda, n praciso votar nele pois muitos vão votar nele, vou voltar em outro. BANDO DE RETARDADO. Se ele for eliminado antes do top 5 eu paro de assistir. Por mim deve ser o Jacob em quinto, Scoty em quarto, Pia Toscano em terceiro e o Casey e o James na final. Casey e o James não sao como a maioria, que tem uma voz bonita e rosto bonito, eles são verdadeiros artistas, com estilo próprio. Se voz foce a única coisa importante, o Ozzy, Steve Tailer, Axel Rose, Serjan, e muitos outros, não seriam tops do mundo da musica.

    ResponderExcluir
  20. Putz, isso não foi nenhuma surpresa. Depois do desastre de semana passada e da apresentação medíocre dessa semana já tava bem óbvio qe o Casey ia pro bottom, e ainda se for lembrar qe ele foi o primeiro a se apresentar, tava mais do que claro qe ele ia ser eliminado. Eu achei qe foi um disperdício. Uma coisa é salvar um candidato consistente qe teve um pequeno deslize. Outra é salvar um cara qe vem deslizando pela terceira semana seguida. Mas enfim... Não saindo nem James e nem Naima semana qe vem eu estou feliz.

    ResponderExcluir
  21. Vai se foder, votam na Naima e na Thia e não votam no Casey..

    ResponderExcluir
  22. E esse anônimo ai de cima? Gosto musical RIDÍCULO.
    Você gosta da Naima mano. Você é o tipo do cara que ouve calcinha preta.

    ResponderExcluir
  23. Casey ficou branco, roxo, azul, preto, verde, e quase caiu duro no palco!
    AEHOIEAUHEA
    coitado. Ele mereceu ficar no programa.

    ResponderExcluir
  24. Hahahaha !!! Boa Casey !
    Oque nao te derruba te FORTALECE !!!!!
    Stefano, Thia , Naima etc e tal ,nw tem nem 1% do seu talento !!!

    ResponderExcluir
  25. Fiquei chocado, jurava que o Jacob é que ia ser o menos votado. Mas não gostei de salvarem o Casey, ele não canta direito, bsó sabe grunhir, e isso me irrita mto. E achei LAMENTÁVEL aquela cena toda, ele quase vomitando e passando mal. Agora não tem mais save e semana passada saem 2. Bad, really bad.

    ResponderExcluir
  26. BetooZorato: cada um tem o seu gosto! Não precisa sair ofendendo o "Anônimo" só porque ele prefere a Naima ao Casey! Que gente ignorante, pelamor...

    Sobre o episódio de ontem, acabei de ver... Quase morri do coração junto com o Casey, fiquei puta, não é possível que ele tenha sido eliminado com Stefano, Thia, Naima e Paul, apesar de eu gostar de todos, ainda presentes na competição. Isso obviamente foi um ERRO, uma FATALIDADE, e é exatamente por isso que existe o SAVE dos jurados! Pra evitar situações como a Da Jennifer Hudson, por exemplo, que foi eliminada e depois foi ganhar Grammys e Oscars!

    AINDA BEM que salvaram o Casey, e foram perfeitos na decisão. Seria ridículo ele sair agora. O cara quase morrei ali no palco, alguém devia ter ido socorrer ele ao invés de tentar ficar segurando a situação ao máximo pra não acabar com o clímax do programa.

    Concordo com o pessoal do Coloca: a produção fez feio essa semana.

    ResponderExcluir
  27. Olá!!.. alguém pode me ajudar?... dizer qual foi a notícia que o Ryan deu á todos eles juntos??.. achei lindo a reação de todos juntos..pelo jeito é muito boa a notícia!!...

    Obrigadaa!!!!.... Ah!.. Tb adorei o Casey ter ficado.estou contente com os jurados.pois eles não estão vendo somente a voz,o comportamento o estilo e etc.. (o que de fato é necessário). Eles tb estão julgando a personalidade de cada calouro!.Acho isso muito bom!.. Eles não procuram a qualidade do que os olhos deles vêm,procuram no que o coração deles sentem em relaçao á cada calouro! Posso estar errada,mas por enquanto é isso que penso á respeito!.. Com certeza na voz e apresentação o Casey mandou mal mesmo..Mas o carinho,a simpatia e a força de vontade q ele demonstra á cada apresentação.. é só o próprio Casey Abrams mesmo!! rs..

    ResponderExcluir
  28. Anônimo, o Ryan disse que todos os 11 candidatos vão para a American Idols LIVE! Tour 2011. Por isso estavam todos tão contentes.

    ResponderExcluir
  29. Obaa!!!. Obrigadãoo viu?!?!.. Um super Beijoo!!!

    ResponderExcluir
  30. Sério, alguém que diz que o Jacob cantou mal nem deveria comentar, pq não entende porra nenhuma de música, é american idol, não é so you think can dance ou americas top model, ganha quem canta mais.

    ResponderExcluir
  31. Pro anônimo aí em cima: ganha quem canta mais?? Vamos com calma, hein??

    Não que a voz seja insignificante, em hipótese alguma! Mas se fosse SÓ voz, cantores líricos deveriam fazer mais sucesso que os artistas que figuram no topo das paradas...

    Existem diversos fatores que impactam e MUITO: carisma, presença de palco, originalidade, personalidade e por aí vai!!!

    ResponderExcluir
  32. Não ganha quem canta mais.
    Ganha quem canta bem o suficiente pra chegar nos TOPs EEE tem carisma o suficiente pra conquistar uma grande torcida sem ter uma grande rejeição.

    Tem Idols que foram muito amados e odiados ao mesmo tempo, e o resultado foi não ganharem.
    Tem Idols que cantam muito melhor que alguns vencedores, mas não tinham imagem ou carisma pra vencer.

    C'est la vie.
    Casey não saiu agora, mas dificilmente ganha.

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que não é tão incompreensível o Casey ter sido o menos votado.

    Até o top 24 ele era bom, demonstrou-se um músico excelente, com originalidade e arte. Cantava mais suave, tocava instrumentos, era bem bacana. Mas depois das apresentações ao vivo, ele ficou bem chato. Voz arraganha, gritada, se achando o melhor, mas sem fazer boas apresentações. Já nesse último epsódio, já estava achando ele chato e arrogante.

    Sobre o save, não pra saber ainda se foi bem usado ou não. Só iremos saber se valeu a pena se ele voltar a ser o Casey de antes. Se cair na mesmísse, por mim, poderia sair. Antes a Naima dando uma de possuída dançando do que ver um candidato que só faz a mesma coisa e se acha o top.

    ResponderExcluir
  34. Será o Casey o novo Andrew garcia, que começou o AI09 como franco favorito e se perdeu na competição?

    ResponderExcluir
  35. Eliminação injusta. Save justo.

    Se usaram no Michael Lynch e não usassem com o Casey seria o maior absurdo.

    Por um lado foi complicado porque foi usado o save muito cedo, mas foi necessário, ou alguém acha que eles deixariam o Casey fora da Tour?
    Era pra ser usado lá pro Top 6 em diante. Com Casey, James ou algum outro favorito. Pelo menos foi justo.

    E que semana que vem eles coloquem a droga da Naima p/ cantar primeiro, assim ninguém lembra dela no fim. Ficam dando hot spots p/ ela... ¬¬

    ResponderExcluir
  36. Alguém sabe como é definida a ordem de apresentação?
    Chloe

    ResponderExcluir
  37. Para mim pareceu tudo meio armado. Não achei que o Casey estava passando mal na hora coisa nenhum. Nervoso pode ser, com as mãos tremendo, mas não estava a ponto de vomitar sangue!!! Isso foi um exagero... E quer saber, não ponho minha mão no fogo que eles já não tinha preparado tudo depois de saber do resultado das votações. Os caras sabem como tirar proveito de tudo para estourar a audiência... nada de novo nisso!

    ResponderExcluir
  38. Gente, Alou, o cara tem ÚLCERA!! em momentos de tensao ele passa maaal! foi internado e teve que fazer transfusão de sangue depois.
    ninguem finge isso nao, que horror !

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que o Nigel acabou com tudo quando disse que tertia shocker hoje.É como se tudo estivesse armado.Tanto poderia ser o Casey , como o James , o Jacob , a Pia , enfim.Não gosto do Casey mas fiquei com pena dele , só acho que no estado físico que ele está , é capaz de ser desqualificado.O que invalida o save D:

    Vamos torcer pra que ele fique bem , né?

    ResponderExcluir
  40. Coitado do Casey!!! A Fox faz de tudo pra ter mais audiência! Eu assisti todas as temporadas do American, e ele, em minha opinião é o único verdadeiro GRANDE ASTRO do programa. Carismático, original e talentoso.
    Ele tem um problema de saúde, e só porque teve coragem de fazer o que os "idiotas pop" não fizeram, aquele país consumista chamado Estados Unidos querem só ver Lady's Gaga's.

    ResponderExcluir
  41. Gosto do Casey
    mas nao deveriam ter usado o save com ele
    pq se vcs se lembrarem no ano passado quando os jurados salvaram o big mike
    na outra semana a incrivel e espetacular katie saiu
    estou com mto medooo

    ResponderExcluir
  42. Debora, se vc viu todas as 10 temporadas e só acha o Casey o único verdadeiro GRANDE ASTRO do programa, fico abismado com sua opinião. Respeito, claro, mas algumas coisas não podem ser negadas.

    Você pode não gostar - como eu não gosto de alguns concorrentes a Idol... Mas em NENHUMA hipótese podemos negar que David Cook, Kelly Clarkson, Carrie Underwood, entre MUITOS outros têm não só talento, como criatividade, inteligência, carisma, presença, enfim, tudo que define um verdadeiro grande astro.

    ResponderExcluir
  43. passei mal!!! chorei pacas, nao acreditei a reacao deo Casey foi do nivel "nunca visto antes"!!!

    ps: PIA parece mto reservada, precisa ser mais simpatica, "trazer"mais a plateia para ela!

    ResponderExcluir

Postar um comentário