Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

19 de abr de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Results Show: Top 7.II - Episódio 30



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


É isso, finalmente tivemos uma noite com apresentações emocionantes e o que ganhamos em troca? Alguém tem que ir embora. Quem será que vai sair, sendo que ontem, todo mundo foi bem e ninguém realmente mereceu? O jeito vai ser descobrir aqui, juntinho com a gente.
Além dos results, temos também as apresentações de LMFAO, cantando sua música qualquer que é igual a todas as outras, e o lindíssimo Kris Allen, com a maravilhosa "The Vision of Love". Não sei quanto à vocês, mas eu não vou perder de jeito nenhum.

Veja quem foi eliminado no programa de hoje!



Bottom 3:

Hollie Cavanaugh
Elise Testone
Colton Dixon

Menos votado: Colton Dixon
Bom, os tweets do Nigel de "hoje a eliminação será um shocker" meio que tiraram a graça para mim, já que a Elise foi a primeira a voltar ao sofá, e entre Hollie e Colton, só um seria shocker. É isso, lindinho Colton foi embora do Idol já que não tem mais o safe em jogo. O Coloca está um pouco chateado, mas, o quão irônico foi ele ser eliminado logo após passar um VT dele falando "I don't care" sobre a opinião dos jurados?

697 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 697   Recentes›   Mais recentes»
Junior♥Brasil on 19 de abril de 2012 20:32 disse...

Go Jessica!
Go Colton! (Né, maninha?! rsrs)

Tiago disse...

Go Jessica, pera... Please dont go.

Tiago disse...

hushasu tomeu meu first por um segundo

Anônimo disse...

Tomara que apareça outro stream =(

Anônimo disse...

Go Colton

Go Phillip

Go Hollie!!!

Anônimo disse...

kris allen delicioso

Anônimo disse...

Jessica please go home

Marina disse...

Ai, como eu queria q a Elise não saisse hj e q fizesse a melhor performance da vida semana q vem! Mas, como nem todos os sonhos se tornam realidade, vou esperar ansiosa por ela assinar um contrato com uma gravadora e lançe o CD... ela e o Philip são os únicos q eu compraria o CD e iria num show! #FICAELISE

Paula disse...

Faço de suas palavras as minhas:

"Ai, como eu queria q a Elise não saisse hj e q fizesse a melhor performance da vida semana q vem! Mas, como nem todos os sonhos se tornam realidade, vou esperar ansiosa por ela assinar um contrato com uma gravadora e lançe o CD... ela e o Philip são os únicos q eu compraria o CD e iria num show! #FICAELISE"

Paula disse...

LMFAO s2

Marina disse...

Agora q eu vi que escrevi super mal... hehe me desculpem, é a tensão do momento! Mas acho que deu pra entender né?!

Anônimo disse...

HOLLIEEEEEEEEEEE <3

Patrícia disse...

Como não ouvi nenhum twitter bombastico sobre a eliminação hj, a Elise ou a Hollie devem sair..
O difícil é saber quem será o terceiro no bottom.. talvez o Joshua...

Anônimo disse...

Go Phillip!

Go Colton!

Go Elise! (acho que vc sai hj :/)

Anônimo disse...

Acho que tem grandes chances de o Colton estar no bottom...

Anônimo disse...

Não vejo chance nenhuma disso acontecer.

Pedro disse...

Alguem me passa um link por favor? o USTV n ta funcionando....

Felipe Sabec on 19 de abril de 2012 20:52 disse...

Tava querendo que o Joshua e a Hollie vazassem, pq, pqp, se eu quisesse dormir, não ia ver AI. :\

Mas, infelizmente, acho que Elise vai vazar, mas, pelo menos, acho que ela arrasta a Hollie.

Anônimo disse...

#TEAMHOLLIE

Pedro disse...

Esquece, ja passou a funcionar ^^

Pedro disse...

Goooo Elise!!! Espero muito que ela fique ^^ caso ela eu vo fica mt puto cara

Brunna disse...

Espero que o Colton esteja entre os menos votados hoje. Não estou dizendo que quero que ele saia, mas ontem ele conseguiu ser o pior nas duas apresentações, a criatividade não convenceu. Então pra mim ele merece estar no bottom pois os outros mandaram muito bem.

Marina disse...

Por mais que ontem tenha sido o pior dia do Colton, a meu ver, acho quase impossível o Colton estar no bottom, pq ele deve ter uma quantidade de fãs absurda lá nos EUA que não vão deixar ele sair tão cedo.... Isso faz com que ele tenha liberdade para explorar diferentes coisas nas suas performaces, assim, mesmo q ele faça a maior cagada (igual ele fez em Bad Romence), ele vai ter a torcida dando apoio pra ele! Enquanto a Elise (minha favorita), como ela não tem essa quantidade de fãs (que dá pra perceber pq ela está direto nos bottoms), se as apresentações dela não forem sempre sensacionais, como foi a do Led Zeppelin, ela não recebe votos suficientes, e é por isso q eu acho q ela tem grandes chances de sair hj, pq a noite passada ela foi apenas bem, mas não chegou ao sensacional! Droga... hehe

Anônimo disse...

é impressão minha ou a hollie teve umas aulinhas com a naima adepapo de presença de palco hj?

Anônimo disse...

ou melhor, ontem

Taís on 19 de abril de 2012 21:00 disse...

Torcendo muuuuuuuuuito para que Colton ou Skylar saia, de todos são os únicos que não gosto.

amo todos, exeto esses dois =)

Erica disse...

COMEÇOUUUU

Anônimo disse...

OLHA A INTRO, KKKKKKKKKK
ANOTHER SHOCK< VO RIR, VAI SER COLTON OU SKYLAR

Anônimo disse...

Another Scocker elimination, talvez Colton saia?

Paula disse...

A Elise não pode sair. :(

luana disse...

Go Colton, Go Philip!!! Como queria que a Jessica fosse embora hoje, Ain America samba na cara dos Juízes por favor!!

Anônimo disse...

elise saindo nao é choque kkk

Regiii on 19 de abril de 2012 21:03 disse...

pessoas, cade algum link, os meus estão off, pleease

Anônimo disse...

Pra eles, Joshua Saindo é Shock

Anônimo disse...

Como queria que a Jessica fosse embora hoje, Ain America samba na cara dos Juízes por favor!! + 454544 KKKKKK

Anônimo disse...

SÓ UM SAI HOJE BANDO DE BURROS

Erica disse...

http://www.ustvnow.com/index.php

Anônimo disse...

SHOCKING ELIMINATION? N VAI SER A ELISE GENTE! TODOS COMEMORA

*Lina... on 19 de abril de 2012 21:05 disse...

o meu ustv não tá funcionando... ¬¬'

elis disse...

tô com medo hoje, viu!
#gohollie
#gophillip
#gocolton
#ficaelise
#tchauskylar

Paula disse...

Dancing in the sea...

Anônimo disse...

Não estou assistindo...eles já disseram se sai 1 ou 2 hj???

Amanda disse...

Se o Colton sair eu vou ficar mto puta!!!!! Não é possível!!!

E essa apresentaçãozinha deles no começo foi mto vergonha alheia...

Erica disse...

Que música chata

Paula disse...

Ops, erro de digitação... KKKK

*Lina... on 19 de abril de 2012 21:07 disse...

povo tem algum link alternativo??? quero assistirrrrrrrrrrr buaaaaaaaa

Erica disse...

Se o Colton sair eu vou chorar muito =[

Estou nervosa ja

Junior♥Brasil on 19 de abril de 2012 21:07 disse...

Boa noite, maninha!
A internet aqui ta horrivel não to conseguindo ver... =/

Erica disse...

Boa Noite maninho
Eu estou vendo de boa aqui
Quase chorando ja

Paula disse...

Comentar e ver ao mesmo tempo complica, pq fica travando toda a hora. :\\

Anônimo disse...

Go Colton, Go Philip!!! Como queria que a Jessica fosse embora hoje, Ain America samba na cara dos Juízes por favor!! + 10000

Se o Colton sair eu vou chorar muito =[ + 1000

Brunna disse...

Ryan disse que sai apenas 1 hoje

Regiii on 19 de abril de 2012 21:09 disse...

link alternativo, alguém?? o meu ostv está off

Erica disse...

Vcs não estao conseguindo ver por aqui ???

http://www.ustvnow.com/index.php

Eu só tenho esse =[

Junior♥Brasil on 19 de abril de 2012 21:10 disse...

Olha lá o primeiro comentário do tópico! Estou torcendo por você tb. =D

Erica disse...

Go Colton, Go Philip!!! Como queria que a Jessica fosse embora hoje, Ain America samba na cara dos Juízes por favor!! + 10000

Erica disse...

Ai maninho que pena

Eu não estou torcendo pra Jéssica rsrsrs

Luana disse...

o meu ustv não tá funcionando... +1

Paula disse...

Joshua e Hollie :S

Junior♥Brasil on 19 de abril de 2012 21:12 disse...

kkkk, livre arbítrio faz parte =D

Erica disse...

Hollie e Joshua foram chamados

Erica disse...

JOSHUA SAVE

Anônimo disse...

Joshua safe!

Paula disse...

Hollie BOTTOM 3? :O

Erica disse...

HOLLIE BOTTOM 3

Junior♥Brasil on 19 de abril de 2012 21:16 disse...

Odeio internet lenta... =/

Ainda bem que tem você narrando aqui... =D

Pedro disse...

Peninha da Hollie, podia ser o Joshua no Bottom

elis disse...

NÃO! BOTTOM 3 NÃO, HOLLIE! :( :( :(

Anônimo disse...

Já começou mal...Joshua save!!

Arthur on 19 de abril de 2012 21:16 disse...

Joshua safe! WTF?????????

Hollie era obvio.

Erica disse...

Sim, ela foi para o Bottom

As pesquisas que nós vimos estavam erradas então.

Anônimo disse...

descarta a hollie já, ela nao vai sair, é choque, se ela sair nao é choque

Arthur on 19 de abril de 2012 21:17 disse...

PQP, uma hora de programa, 55 min de propaganda.

Taís on 19 de abril de 2012 21:17 disse...

ADOROOOOOOOOOOOOO JOSHUA MEU LINDO SAFE \O/

AGORA PRA FICAR PERFEITO PHILL E ELISE SAFE *--*

Eu vi no face do American Idol, a maioria dos comentários era a favor do Joshua, ja imaginava ele safe. ADORO, a Holliezinha de vocês no bottom e meu Joshua safe não tem preçoooooooooo

Anônimo disse...

ahhhh Joshua gritão safe nãooo

Giselle disse...

Como queria que a Jessica fosse embora hoje, Ain America samba na cara dos Juízes por favor!![3]

Erica disse...

Poxa =/

Ela fez uma carinha triste

Anônimo disse...

Alguem posta um link de outro lugar por favor esse USTVnow não ta funcionando aqui ¬¬'

Anônimo disse...

Não da para confiar nessas pesquisas!! Só espero então que a Jéssica vai embora!!

Luana disse...

Joshua Safe? ah???

Anônimo disse...

Hollie no Bottom 3? Sério, af, que ridiculo, ela humilhou todos ontem, TODOS!

Anônimo disse...

Jessica OUT jáaaa

Paula disse...

Pensei que os dois estariam salvos...

Pedro disse...

Po eu nem curto a Hollie, mas po ela tava cheia de expectativa de n ficar no bottom, fiquei cm pena =/

Igor disse...

Tudo que eu menos queria, aconteceu no primeiro momento do programa
Hollie no Botton e Joshua Safe!!

Erica disse...

Sim Joshua Safe


Nossa como o Taylor Hicks esta velhooo

Paula disse...

Quero ver o Kris Allen :D

Anônimo disse...

MANDA A JESSICA EMBORA PELOAMOOR

Anônimo disse...

Kris Allen, deixa eu te mostrar a minha Vision of Love, seu lindo.

Erica disse...

Kris Allen tão lindo (L)

Anônimo disse...

Se a Jessica for pro Bottom eu não vou me aguentar de tanto rir, juro.

Léo disse...

Kris Allen, deixa eu te mostrar a minha Vision of Love, seu lindo.

Luana disse...

Dá pra falar do Colton e do philip logo faz faavor??

Anônimo disse...

Dá pra ele o prêmio de mais gato do Idol!

Anônimo disse...

Dá pra falar do Colton e do philip logo faz faavor?? + 1

Anônimo disse...

Outra pessoa no Bottom é a Elise, n é possível q ela n esteja né rsrs. Falta saber quem será a terceira. Queria a fosse a Jessica, mas é bem capaz de ser Skylar ou Colton.

Léo disse...

Se a Hollie sair em nem assito mais, Joshua foi mal onte, Colton foi mal ontem, Elise foi mal ontem, não da pra acreditar.

Glau disse...

Eu não acompanhei a temporada dele, só o Adam incrível. Mas o Kris Allen tem a voz um pouco parecida com a do Fran Healy, do Travis, que eu amo. Só por isso já fiquei com simpatia por ele =)

Anônimo disse...

O Colton tá sem a mecha rosa!!haha

Erica disse...

AFFFFFFFFFF

SÓ TEM COMERCIAL

Anônimo disse...

Meu Deus, é muito comercial...

Marcus Vinícius on 19 de abril de 2012 21:25 disse...

Putzz.... Hollie no bottom logo no primeiro instante.. torcendo pra ser salva entre os 3!!

Anônimo disse...

A mecha rosa do Colton era temporária, ele falou no twitter :)

elis disse...

Como queria que a Jessica fosse embora hoje, Ain America samba na cara dos Juízes por favor!![4]

KRIS ALLEN, AMOR ETERNO (L)(L)(L)

e o colton disse no twitter que era tinta lavável (ou algo parecido), então, sem mecha rosa hoje!

Tiago disse...

Jessica eliminada seria shocking?

Acho que isso é "Rumour hein", porque não vejo alguém saindo além da Elise... Mas se for mesmo o Colton, esse safe vai dar polêmica e Phil s2 já está na final.

Léo disse...

Infelizmente, na maioria das vezes o primeiro a ir pro Bottom roda, o último a ir está sempre salvo, quase sempre assim. Pqp!

Anônimo disse...

AAHHHH TRAVOU SOCORRO

Luana disse...

Ah morrendo lentamente!! Só falta ter propagando politica no meio pra piorar essa demora!

Erica disse...

AFFFF

SKYLAR E ELISE AGORA

Paula disse...

Skylar e Elise #ficaelise

Tiago disse...

Skylar and Elise não deveriam estar em grupos separados *_* achei que estariam as duas no bottom...

Léo disse...

Skylar e Elise, manda Elise pra esse Bottom agora, não aguento mais ela e essa mãozinha pra cima e pra baixo toda vez que ela canta, por favor.

Anônimo disse...

acho que vai da colton no bottom

Erica disse...

Eu vou ter um ataque cardíaco

elis disse...

#ficaelise!

Anônimo disse...

Acho que a Elise vai para o Bottom!!

Anônimo disse...

ALGUEM AJUDA AE!!! UM LINK PRA ASSISTIR!!!

Paola on 19 de abril de 2012 21:30 disse...

Poxa, tava achando que ía sair dois! Saindo um só não imagino que seja outro além da Elisa. Infelizmente.

Marcus Vinícius on 19 de abril de 2012 21:30 disse...

Ai gente eu gosto da Hollie, não quero que ela vá embora gente!!! tsc tsc tsc

Tiago disse...

Elise fala o que quer hahaha
FODAM SE JURADOS E CARA CHATO

Erica disse...

ELISE BOTTOM 3

Erica disse...

SKYLAR SAFE

Pedro disse...

ahhhrg putaquerail americanos de merda

Léo disse...

Acho que Jessica vai pro Bottom e a Elise tem que sair.

Paula disse...

Elise bottom 3! :\\

Luana disse...

Ah elise no Botton... poxa acho que ela sai!

poli disse...

gente, quem tá no bottom até agora?

Anônimo disse...

hollie não vá emboraaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

acho que vai ser a Hollie. Ela foi a mais fodona de ontem e todo mundo gostou.. Por isso podia ser "shocking".

Anônimo disse...

acho que o colton vai sair '-'

Pedro disse...

Caralho, cara a Elise n pode sair =/ e pra piorar minha situação o LMFAO vai "cantar"

Léo disse...

Ai gente eu gosto da Hollie, não quero que ela vá embora gente!!! tsc tsc tsc +1

Erica disse...

Poli

Hollie e Elise no Bottom

Joshua e Skylar Safe

Anônimo disse...

Eu já sabia Elise no Bottom 3!!

Anônimo disse...

acho que vai ser a Hollie. Ela foi a mais fodona de ontem e todo mundo gostou.. Por isso podia ser "shocking".

NAO ACHO TANTO QUE O TAL JIMMY FALO QUE ELA IA TA NO BOTTOM 3 ESSA SEMANA '-'

Luana disse...

ahhh que a próxima seja a Jessica please!!!

Tiago disse...

Elise vc acha que os jurados e o jimi(não sei escrever nem vou procurar) são mais rígidos com vc?
Sim claro, eles me fodem porque eu sou velha.
MORRI!

elis disse...

NÃO! ain, gente, meu coração não tá aguentando, elise E hollie no bottom! medo pelo colton.

Paula disse...

Skylar safe, então quem será que vai ser o terceiro?

Filipe disse...

ain to cansado desse povo dos eua sempre votando em homens --'!
qlqr programa eh assim ngm merece!

Lele Cos Bo on 19 de abril de 2012 21:34 disse...

Falta 1, vai Jessica... bottom 3 e sai de uma vez!!!

Xavier M. disse...

Boa noite gente, eu achei que só começava as 22hrs hoje, como está tudo Erica?

Evandro on 19 de abril de 2012 21:34 disse...

kkkkkk Elise tá chatiada com os jurados, hein

Patricia disse...

Colton no bottom nãooooo...
mas só pode ser ele infelizmente...

Anônimo disse...

Acho que o Colton não sai não...I hope!!

Marcus Vinícius on 19 de abril de 2012 21:35 disse...

De novo essa história de shocking elimination é??? Tava sabendo não... eu iria rir se Jessica caisse no bottom, mesmo sendo salva... pra mostrar pra esses jurados de merda que não estão com a bola toda... Não tinha visto J-Lo pedir votos pro Joshua gente que ridículo dela hein... aff!!

Paula disse...

MORRI! +1 KKKKKK

Taís on 19 de abril de 2012 21:35 disse...

Ter que aturar a chata da Skylar mais uma semana que ódiooooooooo :@

gente me deu uma pena da carinha que a Elise fez =/

a próxima acho que sera a Jessica, e espero que entre Hollie x Elise x Jessica, saia a Jessica que foi a pior entra elas.

Erica disse...

XAVIER

Hollie e Elise no Bottom

Joshua e Skylar Safe

Anônimo disse...

Como assim a Skylar e o Joshua safe??
É... acho que estou começando a entender o porque do "shocking"

Luana disse...

ahhh Dá pra acalmar meu corração e falar a situação do colton e do philip por favor?

Anônimo disse...

Falta 1, vai Jessica... bottom 3 e sai de uma vez!!! +21545212

Taís on 19 de abril de 2012 21:36 disse...

Tomara que seja o Colton agora no bottom, e saia, não suporto maaaais

Tiago disse...

Não quero que a Hollie seja eliminada, será que todo mundo que vota na Jessica era quem votava na Holiie? Isso faz sentido porque são minhas favoritas.


Grandes chances de ser a Hollie mesmo porque fanbase dela deve ter relaxado depois de duas ótimas apresentações.

Agora fica a ironia, se vc for bem vc leva menos votos? Siobhan feelings

poli disse...

putz, a elise foi pro bottom!? q droga!! já perdi as esperanças dela se salvar!!!!!!! e quem é LMFAO? boiei!!!!!!!!

Anônimo disse...

é gente.. acho q essa vez é da elise infelizmente :(((

Anônimo disse...

se a hollie sair, vo chorar :((((((

Anônimo disse...

Coltonete - esperando
Phillips - esperando

Xavier M. disse...

VALEEU ERICA

OLHA, ACHO QUE DEU PRO COLTON HEIM, INFELIZMENTE --'

Nanda disse...

Os jurados deveriam ter salvo o DeAndre para a Jessica ter saído semana passada e ele sair essa semana, é.

Anônimo disse...

Quem é essa banda ai gente??

Pedro disse...

WHAT THE FUCK IS THIS SHIT?

Anônimo disse...

O que a Elise disse?

Anônimo disse...

Ter que aturar a chata da Skylar mais uma semana que ódiooooooooo :@

gente me deu uma pena da carinha que a Elise fez =/

a próxima acho que sera a Jessica, e espero que entre Hollie x Elise x Jessica, saia a Jessica que foi a pior entra elas. x 10000000

Luana disse...

Gente que não sabe cantar no palco agora, coloca eles no botton America!!

Anônimo disse...

Restart, ops...

Bernardo disse...

Sacanagem com a Hollie, fez uma semana PERFEITA e tá no Bottom, Aff..

Anônimo disse...

opa...que merda é essa? lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Por isso a Elise não ganharia nunca esse show, e se o Phill ganhar vai ser a América dizendo: cansamos desta porcaria que vcs nos fazem engolir!

Anônimo disse...

Que isso de vcs kererem a Jessica fora? Tá loko... Já deu pro Phillip...

Erica disse...

Travou tudo aqui

JH disse...

hollie e elise no bottom e temos q ouvir essa bosta....

Anônimo disse...

Podem falar o que quiserem do LMFAO mais eu acho du caralho a zebra dançando HSUAHUSHAUHSAHSAHSHAH

Anônimo disse...

Phil e Colton, os mais esperados...

Marcus Vinícius on 19 de abril de 2012 21:39 disse...

Podia ser a Jessica a próxima e sair de vez + 1000 !!!

PS: Só tem uma música boa esses caras e foi a que lançou eles pra fama!! kkkkk

Anônimo disse...

Zebra >>>>>>>>>> LMFAO

Giselle disse...

Agora é a hora do ustv falhar ... agora pode!

Anônimo disse...

Se o Philip ganhar vai ser um novo Lee DeWyze.

Léo disse...

Sacanagem com a Hollie, fez uma semana PERFEITA e tá no Bottom, Aff.. +1

Anônimo disse...

LMFAO é ridículo...vai logo com essa votação!!

Anônimo disse...

deu zebra no LMFAO

Erica disse...

PQP MEW

ESSA BOSTA DE BANDA E COMERCIAL

AFFFFFFFFFF

poli disse...

o joshua salvo?????????? meu deussssssssss!!! pelo visto a elise tá fora mesmo!!!!!!!! e kem será a 3º pessoa a ir pro bototm gente? minhas opções eram o josh e a skyler...agora q eles tão salvos, kem vai??? a jessica?????????????

Anônimo disse...

Eu até riria disso, se não fosse a atual realidade na musica americana

Anônimo disse...

A zebra dançando. KKKKKKKKK come on, is fun.

Luana on 19 de abril de 2012 21:41 disse...

Comercial!!! oh Deus

Anônimo disse...

o proximo do bottom vai ser o choqueee.
esperemmm '-'

Anônimo disse...

Colton ou Jessica no Bottom? Eis a questão. O Phillip deve estar safe com ctz...

Erica disse...

Poli eu acho q o Colton vai para o Bottom

Renan disse...

Se o Philip ganhar vai ser um novo Lee DeWyze. +1

Anônimo disse...

Chega de comercial!!!

Tiago disse...

Vei, qual a chance de ser o Phil como shocking elimination, 0 neh?

Mirella P. on 19 de abril de 2012 21:43 disse...

Tiago, aconteceu com o Heejun e com o Deandre nessa temporada... na semana que eles melhoraram um pouco... tchaau!

Anônimo disse...

A Hollie no bottom é uma surpresa, mas convenhamos, essa foi a única noite dela depois de seilá quanto tempo em que ela foi boa. Então, não é uma surpresa completa...

Xavier M. disse...

eu acho que o próximo a ir pro bottom será o eliminado

Bernardo disse...

Na boa, a Elise já deu. Mas se o Colton ou o Phillip sair, tbm vou curtir.

Anônimo disse...

Fora Phillip

poli disse...

gente, ajessica foi pro bottom com a elise e a hollie foi? me atualizem!!!!!! e what the fuck is LMFAO?

Mirella P. on 19 de abril de 2012 21:44 disse...

se Phillip sair, vai ser muito estranho... não, gente... vamos afastar esses pensamentos... MAS provaria que ele e o Colton dividem os fãs... ou as fãs...

Anônimo disse...

JESSICA, VAI EMBORA, TROÇO.

elis disse...

se a hollie sair, vo chorar :(((((( [2]
por mais que eu ame a elise, entre ela e a hollie, eu prefiro que a hollie continue...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 697   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |