American Idol 2011: Top 11 - Classic Motown Tunes - Episódio 20

American Idol 2011 Top 11 Classic Motown Tunes  Episodio 20
- Siga o @colocanoidol no twitter!
- "Curta" o Coloca no Facebook!

- Todas as músicas em estúdio em um só arquivo
- Baixe todas as músicas ao vivo em um só arquivo
- Links para download do episódio
- [NA ÍNTEGRA] Programa 20 online

Os candidatos subiram ao palco para interpretarem "Clássicos da Motown Records", gravadora que fez história durante as décadas de 60 e 70.

Noite importante para todos os participantes, já que o desempenho nas apresentações de hoje vale uma vaga na American Idols LIVE! Tour 2011.



Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Casey Abrams - I Heard It Through the Grapevine (Marvin Gaye) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Curti, mas já me cansei desse grito arranhado dele. Quero ver Casey cantando algo calminho, sem parecer que está forçando tanto a garganta.
Danilo: Com certeza melhor que semana passada, mas esperava que ele mostrasse algo novo. Em por favor, não o deixem usar esse penteado mais!
Conrado: O Casey está se perdendo. Até algumas semanas atrás, ele era um dos grandes favoritos da temporada. Agora só vejo mais do mesmo. Cadê aquele Wow! factor de antigamente?!

Thia Megia - Love Is Like A Heatwave (Martha & The Vandellas) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Não sou fã do timbre, mas ó, finalmente deu uma animadinha, hein? Quase gritei "Uh, Thiazinha, mexe essa bundinha e vem!"
Danilo: Foi a primeira vez nas finais em que eu não dormi assistindo a Thia. Espero que ela continue mostrando coisas diferentes e mais contemporâneas a partir de agora.
Conrado: Só dela andar pelo palco já merece meu voto.

Jacob Lusk - You're All I Need To Get By (Aretha Franklin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Vera acertou na escolha da música e interpretação. Tudo ótimo! Destaque para o paletó cor-der-rosa, uma fofura.
Danilo: Steven Tyler pulando no palco para abraçar a nossa Vera Verão? Exagero define. Jacob foi incrivelmente controlado, mas não mostrou tanto crescimento quanto poderia.
Conrado: Bem melhor do que semana passada! É incrível ver como eu gosto do Jacob quando ele não exagera. Mas ele podia parar de se mexer no palco como se tivesse com a calça toda cagada, né?

Lauren Alaina - You Keep Me Hangin' On (The Supremes) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Me conquistou! Estava linda, excelente vocal e muito carisma. Ótima escolha de música, interagiu com a plateia. Gracinha.
Danilo: Estava eu empolgadíssimo ao vê-la começar a música lentamente e pensei logo que essa seria a performance da noite. Ok, perdi a graça quando a vi descendo pra socializar com os jurados e com a plateia, porque isso tira completamente a atenção do público no candidato e a star quality da performance.
Conrado: A melhor apresentação dela na fase final. Super bateu um medo dela escorregar por causa daquele vestido, mas o importante é que a Lauren voltou a ter chances de vencer essa competição.

Stefano Langone - Hello (Lionel Richie) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Cantou bem, mas não acho que a música combine com a voz dele. Aliás, pra mim, nada combina com a voz dele, porque acho o timbre insuportável.
Danilo: Até o ponto onde eu consigo aguentar a voz anasalada do Stefano, ele cantou bem. O problema é: até hoje ele não se definiu muito bem como artista tampouco teve um grande momento no programa. É um dos meus maiores palpites para estar no bottom 3 amanhã.
Conrado: Ele é o Saulo Roston em pessoa. Até nas song choices. Mas, ó, até o Saulo canta essa música com mais emoção.

Haley Reinhart - You've Really Got a Hold on Me (Smokey Robinson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: It's Haley, bitch! Ela voltou mais arrebatadora e sexy do que nunca. Queria ter visto algo como "Who's Loving You", mas essa escolha mais animadinha foi esperta. Fiquei curioso pra vê-la cantando algo da Joss Stone.
Danilo: Pela primeira vez a Haley utilizou tudo o que eu não gosto nela a favor da performance e me fez gostar mais dela do que o normal. Mas preciso dizer que esse cabelo não ornou.
Conrado: De onde ela tirou que esse cabelo tá bacana? Eu só conseguia pensar na Michelly do BBB11 e seus ataques.

Scotty McCreery - For Once in My Life (Stevie Wonder) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Achei ele com mais atitude nessa música. Aquelas mãozinhas de rapper, saca? Scotty mano brown.
Danilo: Gostei da escolha, gostei da mudança de arranjo, mas não gostei da voz e todos os movimentos que ele faz com o pescoço e os braços me incomodaram muito. O Scotty tem um destilo muito definido, mas não sai da sua zona de conforto, além de ser um cantor muito mediano.
Conrado: Muitos deslizes, várias desafinadas... Mas cadê que eu deixo de gostar dele? Foi o único que realmente precisou mudar o arranjo e só isso já vale algum crédito.

Pia Toscano - All In Love Is Fair (Stevie Wonder) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Aguardo ansiosamente o dia em que vão despregar o sapato dela desse palco. Grato.
Danilo: Mais uma performance com vocais e interpretações incríveis. Minhas críticas à Pia são condizentes com as dos jurados: ela precisa ser mais contemporânea, criativa e mostrar algum diferencial para continuar sendo uma das front-runners da competição.
Conrado: Aquela coisa previsível e esquecível de sempre. Tô achando até Thia Megia melhor do que a Pia agora.

Paul McDonald - Tracks Of My Tears (Smokey Robinson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Versão delicinha, vai. Fez o suficiente pra não ser comparado ao Adam. Pra mim, ele pode sair semana que vem, depois que Stefano sair amanhã.
Danilo: Quando soube da escolha do Paul, logo pensei que ia ser um desastre e que muitas comparações com a performance do Adam Lambert surgiriam. Minha surpresa da noite e, pra mim, foi uma das performances das quais vou me lembrar por todo o programa.
Conrado: Adorei! Pela primeira vez desde "Maggie Mae", no Top 24, o Paul foi bem. Nem bêbado ele parecia estar, gente!

Naima Adedapo - Dancing in the Street (Martha & the Vandella) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Quando li que ela ia cantar "DANCING in the Street" já comecei a rir. Mas olha, foi sensacional! Nunca na história do Idol apareceu alguém com esse makulelê todo. Apimentada!
Danilo: Eu sei que vocês todos a adoram, mas não funciona pra mim. Dou créditos à ela por tentar algo novo, mas tudo o que faço quando assisto suas performances é rir e sentir vergonha pelas danças, figurino (calça boca de sino!) e vocais. Fim.
Conrado: Melhor vocal dela, nem sequer desafinou. Naima baixando entidade na hora da dança. Naima diva fazendo a Shakira em Waka Waka. DEPOIS ELA PEGA E CHAMA A TURMA TODA DO TIMBALADA PRA DANÇAR COM ELA. NAIMA NÃO PODE SAIR!! QUAL A GRAÇA DE VER ESSE PROGRAMA SEM TER ESSAS SURPRESAS?! Repara só na minha empolgação.

James Durbin - Living For The City (Stevie Wonder) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Acho que "Papa Was A Rolling Stone" seria mais interessante pra ele, mas ainda assim foi bem. Só tem que tomar cuidado pra não cair na mesmice. Ele e Pia são muito lineares, precisam mostrar outras facetas. Até Scotty e Thia já deram uma variadinha.
Danilo: O James sabe o que faz, o que escolher e com certeza vem representando bem o rock na temporada atual. Se eu fosse algum dos outros candidatos, começaria a me preocupar com ele, vejo uma coisa meio finalista rolando por aí.
Conrado: Não achei a melhor dele. Acho que o James podia ter feito mais com essa música. Mas ele nunca esteve tão bem vestido.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Fileserve, Filesonic ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Ué, não teve American Idol ontem não? O_O

    ResponderExcluir
  2. Caraaaca, HOJE é quarta!
    Perdi total a noção do tempo aqui. Hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Porque diabos o stefano resolveu cantar Hello?
    Alooou essa música é do Cook, beijos

    ResponderExcluir
  4. Que horrivel essa dança sem jeito da Naima. Mas quer saber, pra mim ela foi a melhor da noite, surpreendeu de verdade!

    ResponderExcluir
  5. Jacob fez uma apresentação que eu consegui gostar! OMG eu amo steven tyler :D

    Pessoal do coloca, pq vcs n deixam os videos das apresentações com os comentarios dos jurados?Acho que ia ser mais legal!

    Lara

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez achei as mulheres melhor, acho que a Haley mandou muito bem, a Pia dessa vez passou emoção e gostei muito da Lauren, primeira vez nos lives.
    Torcendo pra Naima sair amanhã pq quero acerta no bolão rs, mas se for o Paul ou Jacob ta bom demais. =D

    ResponderExcluir
  7. Pia, James e Haley foram os melhores na minha opinião. O Paul foi melhor que das ultimas vezes. Thia melhorou 0,001% e o Casey vem provando ser super gente boa - e nem tão bom cantor quanto eu achava que era.

    (Anderson Vicentini)

    ResponderExcluir
  8. Achei essa noite muito melhor do que a semana passada, pra mim os únicos que realmente merecem ir pro bottom são Stefano e Paul.

    1° Pia
    2° Scotty
    3° James
    4° Lauren
    5° Jacob
    6° Haley
    7° Naima
    8° Thia
    9° Casey
    ----
    10° Stefano
    11° Paul

    Casey foi longe de ser ruim, e acho que não deveria ficar no bottom, pra mim: Stefano, Paul e Naima. Mas deve ser: Naima, Haley e Thia, saindo Naima

    ResponderExcluir
  9. O que foi a apresentação da Lauren? MUITO BOM, cara.
    Voz incrível, brincou de cantar, foi suave, foi bacana, foi animado.. a imagem super vendável e moderno!

    ResponderExcluir
  10. Tenho medo de a Haley não ter conseguido arrasar pra, finalmente, sair do Bottom 3.

    Espero muito que isso aconteça. Quero um homem eliminado agora, PLEASE!

    Haley, I love you so much!

    ResponderExcluir
  11. 1 - Haley
    2 - Lauren
    3 - Jacob
    4 - Pia
    5 - Stefano
    6 - Scotty
    7 - James
    8 - Naima
    9 - Thia
    10 - Casey
    11 - Paul

    ResponderExcluir
  12. Semana passada critiquei os candidatos, achei muito ruim as apresentações, tendo inclusive umas 4 ou 5 sofríveis...

    E nesta semana eis que deu uma reviravolta...

    Casey - Quando vi que era o primeiro logo me veio que poderia ser um fiasco, mas me enganei completamente. Teve presença de palco, improvisos e tudo mais, só achei que vocalmente esta devendo um pouco... mas é o casey, temos que dar um voto de confiança.

    Thia - Muito, melhor que semana passada, inclusive, talvez tenha sido a melhor apresentação dela até agora. Vocalmente muito bem.

    Jacob - Mandou muito bem vocalmente, mas teve excesso de firulas, o que me encomoda um pouco.

    Alaina - Caramba, melhorou demais em relação as outras apresentações, só que a batida da musica atrapalhou demais ela.. não acho que ela seja uma artista pop... sua voz fica muito melhor em blues/ rock/ musicas lentas.

    Stefano - Vocalmente não foi nada bem, mas, depois de semana passada, confesso que estou dando um crédito para ele.

    Haley - Só digo uma coisa... A melhor apresentação do AI 2011 até agora, não sei se estou em estado de choque mas, ela foi perfeita... pimenta pra ela.

    Scott - O cara canta muito, com certeza será um baita cantor country, mas, se tem um ponto que ele precisa melhorar um pouco é a sua presença de palco.... parece que tem horas que ele fica meio sem saber o que fazer...rsrs...

    Pia - Vestida para matar, com uma voz única, mas uma música lenta demais... ta certo que com esse tipo de canção ela explora bem sua voz... mas poderia ser um pouquinho mais animado.

    Paul - Desta vez não tive vontade de xingar ele, foi muito melhor que as duas semanas anteriores, mas ainda assim, em comparação aos demais candidatos, no mínimo um botton deve pegar.

    Naima - Melhorou muito vocalmente em relação as semanas anteriores (que desafinou demais), cantou bem, teve uma boa presença de palco mas... muito provavelmente será a eliminada amnhã, pois, como falei semana passada, o povo americano é preconceituoso e essa pegada afro talvez a prejudique. Agora, é inegavel sua presença de palco... a melhor, disparada.

    James - Outro que arrasou, o cara canta demais e já esta deixando as comparações com o Adam obsoletas. Quando ele investe em hard rock/ heavy metal ele vai muito bem... merece pimenta também...

    ResponderExcluir
  13. American Idol 10: Temporada 2011 -- Classificação

    Top 11 – Classic Motown Tunes

    1º. Haley Reinhart
    Estou até agora impressionado com o crescimento dela em apenas uma semana. Foi maravilhosa, se redimiu pelas apresentações das duas últimas semanas, entrou bem no tema da semana, literalmente a semana da Motown, como já havia sido dito, foi da Haley. Eu, como muitas pessoal, pensei que “Who’s Loving You” era a canção perfeita pra ela, e que se não cantasse esta ela seria eliminada, mas me enganei. “You’re Really Got a Hold On Me” foi perfeita, concerteza a outra canção não ficaria tão maravilhosa quanto essa. Concerteza a que mais evoluiu, e se já esteve três vezes no “Bottom”, sendo sempre “Bottom Two”, sinceramente dúvido que essa semana ela fique entre os menos votados. Parabéns, Haley, a noite foi sua.

    2º. Lauren Alaina
    Foi maravilhosa, a melhor apresentação dela no programa, soube se soltar bem, fez uma apresentação jovem, mas sem perder o estilo Motown Records da noite. Foi muito bem, e cresceu na competição, ou melhor, se soltou mais, o que faltava.

    3º. Pia Toscano
    Muitos acham que ela merece o primeiro lugar, mas em todas as semanas ela vem cantando o mesmo tipo de música, ai enjoa, né. Nessa semana, Haley e Lauren mudaram bastante, sendo, nesta ordem, mas melhores da noite, mas Pia seguiu o ritmo Top 24/Top 13/Top 12 de cantar, sem impressionar, pois todos sabem que ela começa sem graça, e no final faz um agudo à la Siobhan Magnus -- inferior ao da “Shivon”, claro -- e não faz nada demais. Sempre igual, pra mim, fica no máximo em 5º lugar.

    4º. Thia Megia
    Outra que cresceu e mostrou o ar jovem que tem. Acho que com essa apresentação, passou, assim como Haley e Lauren, a ser uma favorita, e correr junto à vitória. Gostei bastante, e não esperava gostar dela, pois a achava chata e sem graça. Me surpreendi.

    5º. James Durbin
    Acho que chega longe, mesmo sendo “meia boca” na semana passada. Foi bem, claro que ficou abaixo da interpretação da Siobhan com essa música, mas conseguiu mostrar a que veio. Merece estar entre os 5 finalistas, ao lado de Haley, Lauren, Pia e Casey.

    6º. Jacob Lusk
    Não gosto dele, acho que é prepotente demais, mas essa semana até que não foi tão mal. Ele tem pose de artista, mas acho que o estilo que ele canta, assim como a Pia, não vende. Por mim, fica até o Top 9, no máximo.

    7º. Scotty McCreery
    Podem me jogar pedras, mas prefiro mil vezes essa música com a Megan Joy Corkrey do que com ele. Ficou sem graça, pois no country a música perdeu o encanto, encanto esse que Megan soube deixar transparecer. Acho que ele, que era um dos favoritos, não cegara muito mais longe não. Talvez um Top 6 pra ele.

    8º. Naima Adedapo
    Ela me surpreendeu bastante. Foi bem, desafinou pouco, controlou a música, mas acho suas danças desnecessárias, pois perde o fôlego. Acho que fica com um Top 8 ou Top 7 talvez.

    9º. Casey Abrams
    Ele é minha maior decepção nesta temporada. Só foi bem no Top 24/Top 13 e vem caindo cada vez mais, desse jeito vai acabar como Siobhan e Megan, duas candidatas ótimas que se perderam e foram eliminadas precocemente do programa. E bem que se ele não for muito bem na semana que vem, merece a eliminação, ou pelo menos, passar a ir pro “Bottom”.

    10º. Stefano Langone
    Ele foi de muito bom a péssimo em uma semana. Apresentação sem graça, parada, ele não segurou o tom, a melodia nem as notas mais altas. Não entendo como os jurados babam por ele, quer dizer, a Jennifer Lopez. Pelo menos hoje foram sensatos, e fizeram da Haley uma das mais elogiadíssimas da noite. Acho que Stefano será eliminado amanhã, ou ficara em 10º lugar.

    11º. Paul McDonald
    Ele e apenas ele merece ser eliminado amanhã. Foi péssimo, extremamente chato e sem sal, pareceu uma apresentação de jantar beneficente com bingo. Acho, sinceramente que se ele não sair amanhã, será a maior injustiça da temporada, afinal, desde a semana passada ele vem merecendo a eliminação. Aliás, desde o Top 24 ele merecia sair e dar a vaga ao Jovanny. Por favor, América, não vote no Paul.

    ResponderExcluir
  14. 1 - Haley
    2 - Lauren
    3 - Jacob
    4 - Pia
    5 - Paul
    6 - James
    7 - Scotty
    8 - Stefano
    9 - Thia
    10 - Casey
    11 - Naima

    ResponderExcluir
  15. Resumindo a noite, na minha opinião:

    Arrasaram e merecem pimenta - Haley, James

    Foram excelentes também: Scott, Pia, casey. Alaina, Jacob e Thia;

    Foram muito bem - Naima

    Foram regulares: Paul, Stefano

    Ruim - nenhum.

    ResponderExcluir
  16. Alguém comentou que o casey esta decepcionando e pode acabar como Siobhan e Megan...
    Eu digo mais... ano passado teve um certo candidato que começou como favorito disparado e acabou eliminado, saindo pela porta dos fundos do programa...
    Sinceramente, eu gostava muito do Andrew Garc=ia nas audições, assim como o Casey... Espero que não tenha o mesmo destino.... apesar de eu acha-lo vocalmente muuuuuuito superior ao andrew.

    ResponderExcluir
  17. Haley e Lauren foram INCRÍVEIS.
    E, apesar de um descuido ou outro (explicado pela falta de maturidade, 16 aninhos) a Lauren é A candidata desse ano.
    Teve ousadia e nenhum momento pegou o caminho mais fácil (cantar baladas) e de todos é que eu definitivamente pagaria para ir a um show.
    Interpretou super bem a música, super fotogênica, super comercial, apresentação super alto astral, super moderna, sem perder a essência do tema Motown Records.

    ResponderExcluir
  18. a PIA a melhor? conta outra PIAda né. A gente vocês pagam muito pau.. Tiveram váááários melhores que ela, inclusive a Haley que arrasou

    ResponderExcluir
  19. Haley e Lauren foram INCRÍVEIS.
    E, apesar de um descuido ou outro (explicado pela falta de maturidade, 16 aninhos) a Lauren é A candidata desse ano.
    Teve ousadia e em nenhum momento pegou o caminho mais fácil (cantar baladas) e de todos é quem eu, definitivamente, pagaria para ir a um show.
    Interpretou super bem a música, super fotogênica, super comercial, apresentação super alto astral, super moderna, sem perder a essência do tema Motown Records.

    ResponderExcluir
  20. Pia é sempre a melhor vocalmente isso não se pode contestar, agora de falando em performace tem o Casey, Naima, James e Jacob.

    ResponderExcluir
  21. ''Teve ousadia e em nenhum momento pegou o caminho mais fácil (cantar baladas)...''

    Discordo plenamente, apesar de que ninguém pediu minha opinião. Só tem coragem de cantar baladas quem tem voz pra isso. Enquanto a Lauren cantar SandyeJunior misturado com Luan Santana, ela vai continuar a sombra da Pia, que por mais que cante balada atrás de balada pelo menos mostra que tem voz pra fazer o serviço. O que conta no AI é o ''pacote'' e quem tem o pacote MAIS completo até o momento é a Pía.

    ResponderExcluir
  22. AMEI Q A NAIMA FOI QUASE PIMENTA!!!!!!!!!!!

    acho ela super original e divertida

    junto com o Paul minha favorita da noite!

    ela nãopode ir pro BOTTOM

    ResponderExcluir
  23. 1-Lauren
    2-Pia
    3-Stefano
    4-James
    5-James
    6-Naima
    7-Haley
    8-Jacob
    9-Scotty
    10-Paul
    11-Casey

    meu b3: Scotty,Paul e Casey

    B3 real será: Haley,Naima e Paul

    ResponderExcluir
  24. Ai, sério, falar que o Scotty não sai da zona de conforto é uma babaquice.
    O cara tem um estilo de música, e um estilo que funciona.
    Não dá pra entender algumas críticas, já que falam mal da louca por fazer loucura e falam mal dos outros porque ficam na mesma.

    Não dá pra esperar que a Pia saia dançando ou que o Scotty cante rock.
    O caso do Scotty é mais emblemático pra mim porque ele DÁ CERTO no que se propõe a fazer. Não faz sequer sentido querer que ele faça outra coisa, que mostre outra faceta.
    Ninguém que torce pro Scotty torce por ser um cara variável.

    ResponderExcluir
  25. Poxa eu sei que a gente tem o Jacob como diva, mas diz aí: tá faltando uma negona Labelle daquelas com uma voz que dá pra fazer o que quiser. Principalmente nesse dia Motown eu senti muita falta de uma candidata assim.

    Das mulheres a Pia é quem tem o maior poder vocal, mas as escolhas dela não ajudam... porra! Acabo cansando muito dela. Já deram mil toques e ela ainda não se ligou!!!

    Por fim, eu sei que não é Motown, é STAX, mas queria que o Casey cantasse Try a Little Tenderness, hehehehe. Ticket pra vitória.

    ResponderExcluir
  26. Puts.... recorde de Hots hoje e nenhuma pimentinha....
    A Kaley merecia hoje...

    ResponderExcluir
  27. Voces repararam que eles estavam com pontos nos ouvidos para se escutarem melhor???
    Nunca tinha reparado antes, se já tinha eram menores e piores, pq parece que esses ajudaram bem...

    ResponderExcluir
  28. btw, Haley e Lauren foram amazing

    ResponderExcluir
  29. sobre o Paul..
    1o) Gloria a Deus pelo violao na mao. Ficou mais controlado e menos irritante de assistir.
    2o) Ficou legal a versão e eu pessoalmente gosto da voz dele, mas não se compara a versão do Adam. Não gosto de ficar comparando candidatos, mas essa musica tem uma letra muito bacana, e o Paul não conseguiu traduzir isso, ficou animadinha demais, nem deu pra prestar atencao na letra. O Adam, por outro lado, me fez prestar atencao na letra e no sentido da musica, e cantou com emocao.

    ResponderExcluir
  30. que orgulho da Naima...
    nem desafiou tanto e ainda conseguiu fazer as maluquices dela no final...
    mudei de ideia agora, nao quero que ela saia tao cedo, quero ver o que vem por ai...
    foi esperta a decisao dela, de ter ficado quetinha la em cima só cantando e no final dar uma de loca loca loca

    ResponderExcluir
  31. Gostei da escolha do James,...
    ele realmente tem talento. Mas nao acho ele Likeble. Está na hora de ele cantar uma musica lentinha pra dar uma mudada, talvez até acapella a la Bo Bice, pq voz boa ele tem.

    ResponderExcluir
  32. Se dependesse de mim a Haley ganhava esse Idol. O que ela faz com a voz dela é diferentão, curto pacas. Mas acho que nem top 5 ela chega... Tem coisa que ela faz que é irritante (no bom sentido eu acho, mas nem todos acham)

    ResponderExcluir
  33. Thia foi mto forgetable pro meu gosto. A Vonzel Solomon cantando essa musica ficou 1000 vezes melhor

    ResponderExcluir
  34. acho q agente esta se contentando com pouco... Até agora não teve nenhuma GREAT performance. Ainda estou esperando. Estava vendo alguns videos do Idol aqui no Youtube e parei em vídeos do David Cook, da Kelly Clarkson, da Jennifer Hudson e até mesmo da Leona Lewis... Onde estao os MOMENTS?

    ResponderExcluir
  35. Sinceramente não sei como todos vocês gostam da Naima... Nem que me dessem um CD dela eu escutaria.

    ResponderExcluir
  36. pior american idol
    os jurados nao criticam praticamente nada
    que falta faz o simon =/
    to vendo q vou parar de ver
    acho o scott legal, mas foi so na primeira letter from home
    pessimas escolhas
    mtoo fraca a temporada

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto da Pia, mas é justamente a coisa do "Pacote", ela canta super bem, é afinadíssima, mas é aquilo ali e pronto. É sempre mais do mesmo.
    E concordo com quem disse que a Lauren é mais completa, por todos esses motivos aí já apontados.
    Também adoro a Haley mas acho que ela não passa de um top 5, no máximo.

    Rebeca

    ResponderExcluir
  38. 1- LAUREN arrasou.
    2- HALEY p da vida por ter ficado no bottom 3 de novo, arrasou!

    Na esperança de que saia um homem dessa vez! De preferência o paul. Ele é bonitinho mas já deu tudo o que tinha pra dá coitado.

    ResponderExcluir
  39. A LAUREN merece fácil uma pimentinha ai, heim?

    ResponderExcluir
  40. Muito bom o programa hein!!!
    Essa semana não queria que saísse ninguém.

    ResponderExcluir
  41. Haley Reinhart é simplesmente INCRÍVEL! What a voice!!!

    ResponderExcluir
  42. Quantos aqui votam? Sério, a Haley, segundo pesquisas americanas, é a que mais corre risco de sair hoje. Uma peninha!

    ResponderExcluir
  43. Pia melhor que a Lauren?
    hahaha nao mesmo.

    ResponderExcluir
  44. Pia: 'Aguardo ansiosamente o dia em que vão despregar o sapato dela desse palco. Grato'
    Adorei! rs...

    Lauren: 'Super bateu um medo dela escorregar por causa daquele vestido.'
    Total! rs...

    Acho que o Stefano e o Paul estão com a corda no pescoço. Eu tiraria um deles.
    ; )
    Chloe

    ResponderExcluir
  45. MINHA HALEY SAMBOU NA CARA DAS RECALCADAS.

    Foi a melhor da noite e não entendo como o Coloca ousou não dar pimentinha pra ela. E pior, ela ter ficado atrás da Whoren Alaina. Odeio todos vocês do fundo do meu coração ;_;

    Eu AMO a Haley, mas tenho medo dela ir pro bottom de novo. Quantas vezes alguém que tava indo mal nas votações foi, arrasou e foi pro bottom? Tenho medo do povo achar que ela já tá safe e não votar... Sem falar que ela não tem uma fanbase grande porque não foi pimpada, e, nesse grupo, a maioria foi e ainda é... Acho ela melhor que a Lauren e essa piveta tá tão bem cotada só porque foi a pimpada desde o começo.

    Enfim, tomara que ela escape do bottom, vai ser tão feliz (L)

    ResponderExcluir
  46. Mentira, não consigo odiar vocês /drama

    ResponderExcluir
  47. Nunca mais irei ler comentários tanto do pessoal em geral, como dos organizadores do site. Assistir aos vídeos depois de ler os comentários sempre me faz pensar, "porra do q q os caras tao falando". Além do comentário de cada organizador, poderiam colocar o comentário dos jurados. Acabei de ver o vídeo do Jacob, cara, ele simplesmente detonou, não fez firulas nem nada. Deve existir uma versão 2 do q vejo, pq sempre difere dos comentários do povo ai.

    ResponderExcluir
  48. Acho que não é questão de pimpação, se não teriam colocado o Justin Boyle e o Chris Medina aí, eles foram bem mais pimpados que a Lauren na fase das audições D:

    E os jurados nem pimpam mais a Lauren, eles sempre falam que ela foi bem e sempre tem um "buuuuuuut". Acho que eles pimpam DEMAIS o Jacob, nossa! Concordo com o pessoal do coloca, que exagero foi aquele do povo todo indo abraçar o Jacob ? Ele cantou bem, ok, mas teve gente muito melhor.

    Eu acho (espero) que o TOP 3 seja Stefano, Paul e Casey. Eu adoro o Paul e o Casey, embora ache que eles já foram melhores em outras apresentações, mas é bom eles sentirem o "gostinho" do bottom e seguirem o exemplo da Haley e da Naima que aprenderam e deram um show ontem. O Stefano é meio perdido na competição, não gosto do timbre dele e não entendo ele cantar essas músicas e usar roupa de rapper.

    ResponderExcluir
  49. gente entrei em varios sites,nos eua...conversei com meu amigos lá,e o que ta rolando na net é que sai a haley ou a thia,teve uma mega campanha pro estefano continuar e o paul que nun fez nada ta super pimpado ao lado da naima.......vai se entender o povo lá......
    pelo menos eles reconheçem o talento do james e ele também ta super pimpado.......o casey caiu muito no conceito do pessoal lá,assim como a pia e a lauren........
    mas pelas perspectivas lá quem sai é a haley,agora é só esperar.....

    ResponderExcluir
  50. Sinceramente, se Haley for eliminada hoje, os jurados usarão o veto. #FATO

    ResponderExcluir
  51. Sinto a Naima, Haley e Paul com grandes chances de sair hoje...vamos ver né...

    ResponderExcluir
  52. Acredito que os jurados só usaram o VETO qnd estiver mais próximo da final, agora acho que eles não devem usar a não ser que seja um dos grandes favoritos tipo Casey, James, Jacob ou Pia.

    ResponderExcluir
  53. Ano passado usaram o veto no Top 9...
    Eles sabem que deixar pro final é roubada, porque se não sai ninguém digno, eles tem que dar pra um who qualquer antes do Top 5... E esse who pode tirar um favorito.

    ResponderExcluir
  54. FICARIA MUITO FELIZ SE A PIA, CASEY OU JAMES GANHASSE ESSE IDOL. FIM.

    ResponderExcluir
  55. A noite de ontem foi bem melhor que o Top 12
    Créditos para NAIMA e HALEY que foram as melhores p/mim

    Casey Adrams:Ótima escolha de música!Daí ficou difícil fazer alguma critica,mesmo que construtiva(haha)...Ao contrário da maioria,mais uma vez,eu gostei da apresentação...Lógico que fiquei esperando por aquele final que só ele sabe fazer,mas ainda assim não me decepcionou.
    Thia Megia:Finalmente escolheu algo mais agitado e começou a se mover no palco...Saiu daquela coisa sonolenta que ela vinha trazendo toda semana...Ainda espero ver ela cantando uma música da Adele,igual na audition.Gostei até...Não foi tão exagerado quando Lil Rounds apresentou isso na mesma noite na 8ªtemporada.Hoje achei ela boazinha,sim
    Jacob Lusk:Vocalmente foi perfeito.Tirando esse festival de"caras e bocas"que ele faz sempre e que dessa vez foi mais,foi ótimo.Totalmente desnecessário o abraço do Steven e daquela platéia sem noção...Achei bom,mais ainda preferi o Casey até então.Não foi tão perfeito e impressionante assim a ponto de tantos aplausos e abraços,mais foi bem também
    Lauren Alaina:Finalmente escolheu uma música boa para cantar e conseguiu ter um bom destaque...É lógico que se eu for comparar com o Blake Lewis,da 6ªtemporada,eu acharia ele melhor,mas como agora a Lauren fugiu um pouco daquele estilo ruim que ela estava ou está buscando,conseguiu melhorar 100%...Gostei dela hoje,tirando aquela parte de descer e cantar pro Randy,que deixou a coisa meio"brega"
    Stefano Langone:Não foi inteligente na escolha de música,afinal o David Cook simplesmente detonou quando cantou ela,mas ainda assim não ficou devendo vocalmente,apesar de um exagero ou outro...A versão ficou um pouco"dor de cotovelo"demais...Ficou longe de ser ruim,mais poderia ter ido muito melhor com outra música...Conseguiu ir bem no final,ao menos
    Haley Reinhart:Tem como não se apaixonar por ela?Detonou!!!!A melhor da noite até agora disparada!!!Colocou aqueles"rosnados"que eu amo e arrasou durante toda a apresentação...Além de cantar muito bem,ela inova no visual toda semana e mostra que é uma artista completa...Curti muito!!Goo Haley
    Scotty McCreery:Escolha nem um pouco óbvia e fugiu um pouco daquelas coisas que vinha fazendo...Me bateu uma saudadas da Megan,hein!!(kkk)...Até que gostei em algumas partes,mais achei que a música ficou um pouco forçada e perdeu um pouco do brilho...Ainda assim,esperava que fosse bem pior...Acredito que ele seja um pouco limitado ao estilo dele,e por isso ficou tão esquisito..Não foi ruim também,apenas OK
    Pia Toscano:A escolha me lembrou da Katharine McPhee,que mandou muito bem nessa música,e hoje a Pia não ficou nem um pouco atrás...A escolha de repertório e a forma de cantar continuam um pouco clichê,mais eu não tenho como criticar se o vocal foi tão perfeito mais uma vez...Arrasou no final!Ela tem um dos graves mais bonito da competição
    Paul McDonald:Fez uma versão bem estilo dele e ficou ótima!!!Totalmente na vibe Paul de ser...Não consigo não gostar dele quando ele é mediano,quando vai bem daí adoro!haha... A voz dele continua ótima e impressionou com essa versão,que todos já estavam preparados para comparar com o Adam Lambert
    Naima Adedapo:Noooooooooooooossa!A Naima conseguiu se superar justamente no momento em que ela corre mais risco na competição...Vocalmente foi ótimo e a dança foi perfeita!!!Apimentou completamente a apresentação...Além de ter um estilo muito único e uma voz bem gostosa de ouvir,a Naima consegue sempre chamar atenção de alguma forma...Ela e Haley estão a um passo a frente de todos hoje
    James Durbin:Uma das melhores músicas de hoje.James continua num nível elevado sendo sempre um dos melhores da noite.Hoje eu esperava ver aquelas exageradas dele,mais não foi tanto...Ficou na medida,o que eu achei até pena,pois essa música fica ótima com aquelas exageradas todas...Ainda prefiro as versões da Siobhan e até do Taylor Hicks,mais ainda assim James foi um dos melhores de hoje

    ResponderExcluir
  56. 01ºNaima Adedapo
    02ºHaley Reinhart
    03ºJames Durbin
    04ºCasey Adrams
    05ºPaul McDonald
    06ºLauren Alaina
    07ºPia Toscano
    08ºJacob Lusk
    09ºThia Megia
    10ºStefano Langone
    11ºScotty McCreery

    O Stefano foi mediano sim,mais o Scotty ficou esquisito demais com For Once My Life e acho que ele só vai conseguir ir bem quando for uma música do estilo dele...Acho que fora disso sempre vai parecer estranho

    ResponderExcluir
  57. Pia Toscano - All In Love Is Fair

    Geovane: Aguardo ansiosamente o dia em que vão despregar o sapato dela desse palco. Grato.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Putz. Peguei um abuso mortal dessa música que a Lauren cantou desde que a Diana "Queen" de GLEE cantou. Aquela menina (diana) simplesmente estragou a música pra mim.

    Maaaaas, se a Lauren cantasse "É o tchan" eu ia amar de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  59. Vou falar a real sobre a Laurem gosto dela e tudo, mas se não fossem os produtores do AI mostrarem tanto ela nas audiçoes e nas varias etapas seguintes, ninguém daria nada por ela e digo mais, ela já tinha sido eliminada, pq até agora eu não vi ela cantar muita coisa.

    ResponderExcluir
  60. Como assim Scotty não tá HOT?

    ResponderExcluir
  61. Scotty e Pia: ÓDIO GRATUITO, ARRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  62. APRESENTAÇÕES DA NOITE.
    1º Haley
    2º Jacob
    3º Naima
    4º Lauren
    5º Pia
    6º Stefano
    7º Scotty
    8º James
    9º Casey
    10º Thia
    11º Paul

    pra mim essa é a colocação dos candidatos hj..
    ps: só gostei até o Stefano pq o resto ----' pqp

    ResponderExcluir
  63. finalmente,a hayley arrebentou!!!!! namoral...a menina é uma estrela! adooooooooorooooooo ela demais! torço pra q ela chegue na final com a pia ou com a lauren...amo a voz da hayle...ela é sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Gente, a Thia parecia não saber o q fz no palco... parecia perdida! Muito ruim. Naima tem q sair jáaaaaa!!! Gente, o que é que Paul ainda tá fzndo no AI?
    E n tem quem guente mais as caretas da diva Jacob Lusc viu...

    E Pia com essas musicas, antes foi legal, mas ta exagerando (certo q os temas n ajudam)

    Acho que tinha que ser um tema tipo: Canções de 2020 pra Pia ser mais moderninha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário