Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

26 de fev de 2011

Conheça o Top 24 do American Idol 2011!

Conheça o Top 24 do American Idol 2011

Na última quinta-feira, finalmente, foi revelado o Top 24 do American Idol 10 e já na próxima terça-feira começam as apresentações da fase do Workshop. Mas o que esperar de cada um? O que nós achamos deles?

O Coloca no Idol traz para você comentários sobre todos os 24 candidatos aprovados por Jennifer Lopez, Steven Tyler e Randy Jackson. Basta clicar em "continue lendo" para ver a nossa opinião!



Ashthon Jones
Cidade: Valdosta, GA
Idade: 24
Olha, depois de 10 temporadas, você acaba achando que todo mundo lembra alguém. Não dá pra evitar essas comparações. Mas, gente! Vendo essa foto assim, não parece que estamos de frente com Syesha Mercado, a guerreira do AI 7?! Vai seguir a linha diva e não deve passar de mais do mesmo.



Brett Loewenstern
Cidade: Boca Raton, FL
Idade: 17
Além de ter um dos timbres mais peculiares da competição, ele já sofreu tanto na vida que a produção parece querer terminar essa história com um um final feliz. Se vai ser com o título de American Idol ou não a gente não sabe, mas tem chances.



Casey Abrams
Cidade: Wilmette, IL
Idade: 20
De longe, o candidato mais criativo da competição. Se continuar criando versões próprias para suas interpretações no programa, aparar a barba e emagrecer um pouquinho, pode até ser o vencedor.



Clint Jun Gamboa
Cidade: Long Beach, CA
Idade: 26





Haley Reinhart
Cidade: Wheeling, IL
Idade: 20
Cabelo de Ke$ha, cara da Andréia Sorvetão e canta como a Elza Soares. O pior é que funciona. Mas se não tomar cuidado, em um showzinho de duas horas, é capaz de perder todas as pregas vocais.



Jacob Lusk
Cidade: Compton, CA
Idade: 23
Vera Verão total. Se joga, grita, esperneia. Exagerado ao extremo. Não tem a mínima chance de vencer o programa e só me faz ter raiva do mundo pelos jurados terem optado por ele em vez do Colton Dixon.



James Durbin
Cidade: Santa Cruz, CA
Idade: 22
É um bom cantor, tem um alcance excepcional e já tem ao seu lado todo aquele público que adora um agudo. Mas se o Adam Lambert, que é dez vezes melhor do que ele não venceu, por que o genérico venceria?



Jordan Dorsey
Cidade: Laplace, LA
Idade: 21
Estamos há mais de uma hora tentando pensar em algo pra falar sobre o Jordan. Isso é atestado de who. Se a gente não lembra dele até aqui, não vai ser diferente daqui a pouco. Só entra no Top 12 se for muito bem na apresentação.



Jovany Barreto
Cidade: Harvey, LA
Idade: 23
Aquela coisa latina e cafona que emociona e faz a Jennifer Lopez chorar. Ele tem um lado brega que eu adoro, uma coisa meio Wando. Só não torço por ele porque sei que nunca vai cantar "Fogo e Paixão" no Idol.



Julie Zorrilla
Cidade: Denver, CO
Idade: 20
Uma vibe princesinha da Disney, latina, boa voz, tem tudo pra entrar no Top 12 e seguir o mesmo rumo de vários latinos que já chegaram à final do Idol: ser uma das primeiras eliminadas.



Karen Rodriguez
Cidade: New York, NY
Idade: 21
Candidata escolhida pelo MySpace, só entrou mesmo para o programa fingir que as audições online não foram flopadas. Ainda assim, ela canta bem e canta melhor ainda músicas da Jennifer Lopez. O Latin American Idol receberia a Karen de braços abertos.



Kendra Chantelle
Cidade: Loudon, TN
Idade: 22
É muito bonita, mas tem hora que exagera e deixa a música com um jeito meio cabaré. Não é a melhor dentre as tantas loiras ótimas desse ano e vai ter que ralar muito pra garantir uma vaga no Top 12.



Lauren Alania Suddeth
Cidade: Rossville, GA
Idade: 16
Linda! Linda! Linda! Tem tudo a favor: a idade, a edição, o talento. É, sem dúvidas, uma das mais promissoras cantoras do American Idol esse ano. Se escolher um bom repertório, tem grandes chances de vencer essa temporada. Só falta dar um jeito no figurino.



Lauren Turner
Cidade: Covington, LA
Idade: 24
Como empregada, ela tirava o lixo e hoje em dia tá no luxo do Idol. Ela até tem uma pegada meio rocker, quem sabe não se revela como uma nova Allison Iraheta?



Naima Adedapo
Cidade: Milwaukee, WI
Idade: 26
Ela tem uma vibe da Crystal Bowersox e uma voz de diva. Adoro essa coisa toda sem definição da Naima. Uma coisa boa seria se ela eliminasse aquele vestido de Iemanjá da vida dela.



Paul McDonald
Cidade: Huntsville, AL
Idade: 26
Ele tem um vocal limitadíssimo, mas um dos timbres mais deliciosos da temporada. Ainda que com uma voz "pequena", Paul tem tudo pra fazer sucesso como vocalista de alguma banda. Ou até em carreira solo, Rod Steward taí pra mostrar que tudo pode acontecer.



Pia Toscano
Cidade: Howard Beach, NY
Idade: 22
Olha, ela canta bem, é linda, domina completamente o palco e tudo. Mas sempre que vejo esse nome eu penso num comercial com "fuja do mico, use Pias Toscano".



Rachel Zevita
Cidade: New York, NY
Idade: 23
Ela é ousada. Não tem medo de cantar Lady Gaga e nem de usar uma gravatinha brilhante. Essa coisa da gente nunca saber o que esperar dela só nos cativa ainda mais.



Robbie Rosen
Cidade: Merrick, NY
Idade: 17
Ele é total "Betty, a feia". Nas audições ele era horroroso e hoje em dia só é feio, mas só porque a gente se acostumou com o nariz gigantesco... Tem uma vibe meio David Archuleta, meio Anoop. Espero que não seja tão boring quanto eles.



Scotty McCreery
Cidade: Garner, NC
Idade: 17
Baby, lock the doors and turn the lights down low que o Scotty chegou. Olha, eu acabei me rendendo ao cara. No country, ele manda muito bem. É só não esquecer a letra da música nem se enrolar no palco que entra no Top 12.



Stefano Langone
Cidade: Kent, WA
Idade: 21
Tem uma história de vida sofrida devido ao acidente e isso pode acabar favorecendo ele em relação ao Jovany Barreto. Talvez entre no Top 12. Ainda assim, não vejo a necessidade de dois latinos com estilos semelhantes.



Tim Halprin
Cidade: Omaha, NE
Idade: 23
É aquele candidato bonitinho que consegue se manter no programa devido a grande torcida feminina. Não chega perto de ser um Kris Allen da vida, mas segue uma linha parecida. Detalhe que ele parece muito com o Marc de Ugly Betty.



Tatynisa Wilson
Cidade: Shreveport, LA
Idade: 20
Vamos ser francos: a única pessoa que separa Ta-TY-nisa do título esse ano é o Steven TY-ler. Se a grande profetisa KRIS-TY LEE COOK disse, vai acontecer.



Thia Megia
Cidade: Hayward, CA
Idade: 16
Olha, se eu fosse Charice Pempengco, eu tomava cuidado, viu. Ela já não faz muito sucesso e agora chegou uma rival mil vezes mais bonita que ela. Quem sabe não rola uma vaguinha em Glee pra Thia?! Por mais sem graça que ela seja, ela é a cara desses seriados.

54 comentários:

Anônimo disse...

Kris Ty Lee Cook uahuauauha
MEDO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk passei mal com o Clint

Anônimo disse...

Apesar de alguns comentarios um tanto "infelizes" sobre o Top 24, espero que o público eleja um Idol melhor esse ano, já que teremos votos online!!!
Aparência não é tudo! Gordinhos também não precisam mudar tanto, só para se encaixar! Só olharmos pra Adele. Seu album 21 chegou ao topo em mais de 24 países!
Se os Idols CANTAREM eles vão conseguir fazer sucesso!

J.J. on 26 de fevereiro de 2011 22:11 disse...

Gente.. Kd as criancinhas q cantaram juntas ? Só uma classificou.?
Tinha um boyzin do cabelo comprido q cantou tao bem.

Anônimo disse...

nao entendi quem é o ty em kris ty lee cook :S

Anônimo disse...

"Apesar de alguns comentarios um tanto "infelizes"" e BEM desnecessários, espero também que o publico eleja um melhor Idol.

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaano o nariz dele irrita mto

Anderson disse...

O casey Abrams será vice-campeão...
No american idol o melhor sempre acaba como segundo colocado... vejam as ultimas edições....

Anônimo disse...

Se o pessoal desse blog se preocupasse mais em entender de musica pra dar opinioes sensatas do que falar que "fulano tá achando que é melhor do que beltrano" com certeza seria um blog mais respeitado... como por exemplo o caso do James Durbin, ele pode ter sim uma extenção vocal parecida com a do Adam Lambert, mas quem acompanhou a passagem do Adam no AI8 e sua carreira depois sabe que o James é totalmente diferente... e a respeito de "A Change Is Gonna Come" James Durbin detonou com o Adam. Cantar não é gritar, mas sim saber usar toda a extensão vocal com maestria! Fica a dica!

Anônimo disse...

^Sim cantar não é gritar ... por isso a versão do Adam de "A Change Is Gonna Come" é tão superior a cópia mal feita. Enquanto adam mostra toda a extensão vocal com CONTROLE ... Durbin foi o oposto, mostrou completa falta de CONTROLE ao berrar e massacrar o classico na tentativa de imitar o Adam.

Anônimo disse...

Falar que o James foi superior ao Adam em Change Is Gonna Come só pode ser piada... Ele foi o exemplo do descontrole! E antes que achem que eu só defendo o Adam, já digo que acho a versão dele dessa música um pouco exagerada demais. A "versão" do James então, SOCORRO.

"Cantar não é gritar, mas sim saber usar toda a extensão vocal com maestria! Fica a dica!"

POIS É NÉ

DrigoF on 27 de fevereiro de 2011 01:41 disse...

Acho o Durbin um Rock Fail!!! O cabelo dele eh tosquissimo!!! [Naum entendi pq ninguém comentou!!!] E tbm esse lencinho WannaBeSteven que ele usa como rabo... sei lah... Acho que ele soh tah se segurando por segurar notas tão altas pq ele não eh nada afinado qndo canta em notas medianas ou baixas... E falando em notas altas, Jacobe Summer muito foda... concordo ateh com os comentários mas PUT'z!!! Ele é incrível!!! Mas enfim, Rachel Zevita é minha TOP TOP TOP Uber do momento! Ela eh incrível! Esse ano tow animado [visto que ano passado foi... eh... enfim']

Rodrigo F. on 27 de fevereiro de 2011 01:43 disse...

COLTON DIXON!!!! COLTON DIXON!!! Eu preciso falar algo?!?!?! LINDO, CARISMÁTICO, GREAT SINGER, HIGH NOTES, GOOD LOOKING, STYLE!!! Eu ainda estou tentando entender!!!

Fábio disse...

James Durbin nada a vê !!!

Enquanto ele cantava my change is gonna come, tive q abaixa o volume no ultimo porque minha mãe acho q eu tava matanto alguém !!!

So muito mais os agudos da vera verão (jacob) ...

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI!!!!!!!!!!!!!!!!

Julia disse...

coloquinha divando como sempre. o melhor comentário foi o do scotty, HAHAHA. tinha que ter a música, sempre que penso nesse ser, ele cantando isso vem automaticamente na minha cabeça. :P

e pra quem reclamou do post, te dou um senso de humor?

Julia disse...

e sério. james AIN'T NO ADAM nem nunca vai ser. desculpaí.

Letícia on 27 de fevereiro de 2011 09:12 disse...

adorei! KKKK

Letícia on 27 de fevereiro de 2011 09:13 disse...

acho o mesmo de Pias Toscano!!

Anônimo disse...

A vera verão... Morri de rir. Adooooooro!! kkkkkkkkkk!!

gabi disse...

O Jordan é a CARA do Chris Tucker (o cara da Hora do Rush) !!! não consigo prestar atenção em mais nada quando vejo ele hahahahahahah

Anônimo disse...

Post hilário! Me acabei com o Clint... mas olha que ele acaba entrando no top 12 hein...
Tipo Sanjaya!
Espero que o Casey ganhe!!!!!! Adoro!!!

poli disse...

esse ano é da hayley ou da lauren...minhas duas candidatas favoritas desde o início do programa...se elas não ganharem, não sei não viu!!! elas cantam demaisssssssssssss!!!!!!

gabi dornelas on 27 de fevereiro de 2011 15:02 disse...

Detesto gente que acha que pelo fato do blog falar de American Idol ele tem de ser um crítico sério e robusto da competição. Se a intenção é o entretenimento, e o blog é uma ferramenta pessoal, nada melhor para mim, leitora, do que ver a OPINIÃO de vcs que o redigem! Adoro a leveza, o bom humor e as boas sacadas que voces trazem. Mas sempre vão haver os chatos que não sabem que opinião é igual nariz e cada um tem a sua.
Adoro o blog, agradeço sempre pela velocidade de informações que vcs trazem.

E sobre o top 24, sim, tb gostava do Colton, tb gostava do cabeludinho que cantou no Minors, mas, fazer o que néam? Tem mtos homens q pra mim são fracos ou OVER. Agora, escolher apenas 6 mulheres vai ser FODA!

Rafael disse...

^concordo. Acho muito boa as sacadas do blog.

@mar_ce_lo on 27 de fevereiro de 2011 15:48 disse...

NUNCA REPITA ISSO SOBRE O ANOOP, CONRADO.

Rômullo Menezes on 27 de fevereiro de 2011 16:14 disse...

muito engraçado os comentários gentew. a da Pias toscano entãooo. haushaushua. adoro o senso de humor deste blog. e para os que não gostaram, relaxem e gozem.

Daniel Zorato disse...

Acho zuado ficar odiando o Durbin só pq ele lembra, ou faz lembrar, ou tenta parecer, ou realmente parece o Adam. O público tem que julgar o cara pelo que ele canta, não por quem ele lembra. O James Durbin canta pra cacete, sim! O Adam é mesmo melhor que o cara - pelo menos até agora -, mas não se pode dizer que ele é ruim. Muito pelo contrário.

LU on 27 de fevereiro de 2011 18:52 disse...

Adorei os comentários mas este ano as minhas opiniões estão beeeem diferentes das de vocês. Vou acompanhar para ver como fica. Só acho que o Wando latino não devia estar aqui, que o Ruivo Hering devia ter dado a vaga para o Colton e que a loirinha devia parar de puxar o saco do Steven Tyler, já deu né...

rafael on 27 de fevereiro de 2011 19:55 disse...

James Durbin? AHHH, PACIÊNCIA, NÉ? ¬¬


Lauren Alaina *___________*

Anônimo disse...

Gente,eu não suporto o Jacob,não dá,que ele saia logo!!
Casey,eu te adoro cara!Esse sim é muito bom!
E não deviam meesmo ter tirado o Colton!

Anônimo disse...

ODEIO O JAMES DURBIN! Sou so eu que acho q ele imita ate algumas expressoes faciais do Adam?
Fala serio comparar as apresentações do a change is gonna come...
Adam arrazou naquela musica... o proprio Simon disse.... alias, estou adorando os novos jurados.... mas as vezes sinto um pouco do senso critico do Simon... os jurados aceitaram mt coisa q o Simon nao aceitaria ( e acho q no final das contas eu concordaria com a nao aceitacao do Simon)
enfim... sao opnioes... kd um tem a sua....

Anônimo disse...

Jacob, sem dúvidas. É o melhor e único que canta com sentimento de verdade. Todo bom cantor deve sentir a música como se a mesma o transpusesse além de qualquer entendimento músical e crítico. Ao invés de falarem sobre estilo, corpo, cara, técnica. Sem dúvidas, sentimento se sobressai. Aí, vai de quem realmente sente a verdade da música cantada com o coração! Votaremosss... e qse que certeza, Jacob ganha!!!!

Aileen Daw on 28 de fevereiro de 2011 00:18 disse...

Por que é que ninguém comentou que o Jacee não entrou no Top 24?? Era o meu favorito!!! Ele é tão fofo, e canta tão bem!!!

Já que ele não tá lá, torço pela Lauren Alaina!! Ela é excelente!!!

Tem uns aí na lista q eu nem lembro de ter visto antes... nem curti muito.

E o Durbin realmente exagera né? Ele só grita. =P

Weslley disse...

Não concordo com o que falaram da karen, ela é uma das melhores, Pia arrasa muito, deve entrar! Lauren Alaina é praticamente certa,

Dos Homens, o Stefano e o Tim são os que se tiram, Casey é bom tb, mas mercado q é bom, não vejo!

Kendra tem muito a mostrar eu acho!

Lauren T jamais será um Allison,meio estranha

Rachel tem uma puta voz, mas esse estilo Siobhan dela............

Ashton parece Syesha mesmo! kkkkkkk

Torcida: Pia,Karen e Lauren Alaina!

Lucas on 28 de fevereiro de 2011 14:28 disse...

Bom, é óbvio que o Jacob não ganha, o cara canta bem e tal, mais toda aquela choradeira, e a cara de vera verão =p

o Colton tinha muito mais o perfil pra ser um Idol.

O Casey é muito bom, mais infelizmente o estilo de música que ele canta é exclusivo demais.

Eu gostei bastante da Julie Zorrilla e da Lauren, dos homens eu torço pelo Paul McDonald e Tim Halprin.

Eu achei que a Rachel foi ousada ao escolher Gaga, mais o resultado foi bom.

Anônimo disse...

tb nao gosto do durbin. total sem noção.
o casey tb acho criativo mas... bocejos.

eu torço pela julie. acho que ela tem tudo pra ganhar.

abs

Anônimo disse...

Adoro o Coloca no Idol, show de blog, parabéns! : )

Também não entendo pq o Colton não entrou. : \
Talvez algumas coisas dos bastidores, que não passam na tv, também pesem na escolha.

Minhas apostas (torcida):
- Lauren A.(canta muuuito!), Pia(linda e canta bem) e Julie(linda e canta bem).

- Casey (adoooro, não precisa mudar nada!), Stefano (gatinho e canta bem) e Brett(unique, cute, special).

Os demais... sorry!

[ ]'s, thx 4 sharing! ; )

Chloe

Brunofrt on 28 de fevereiro de 2011 21:44 disse...

1. Só eu que não aguento o Robbie Rosen?

2. Talvez o Ty da profecia se torne Tim.

3. prevejo final Tim X Casey

4. esse ano vai ter aquela palhaçada de os jurados salvarem um eliminado e sairem dois depois?

Danilo Chaves on 28 de fevereiro de 2011 21:51 disse...

Até agora não se sabe sobre o uso ou não do veto, mas a Mjs postou que a final do Idol vai ser no fim de Maio, o que nos dá 13 semanas até lá. Provavelmente não vai rolar eliminação dupla no Top 13!

Anônimo disse...

#botathianoglee

Lucas C.C. on 1 de março de 2011 01:47 disse...

Se ouço Anoop e Archie e eles são boring, também o sou? E quem acha isso, é em dobro?

Lilian Galdo disse...

Cara, eu concordo com o Conrado... o Arch e o Anoop cantam muuuito, mas são boring total. Mas não pela voz ou pelo timbre, mas sim pelo repertório escolhido.
Digo que o Jovani e o Tim, apesar de cantarem bem, são dispensáveis.
Adorei o post sobre o Clinte...kkk. Hilário!
Mas em relação à Pia, fiquei chateada que frisaram apenas o nome ridículo dela. Deveriam ter comentado sobre as maravilhosas apresentações que fez em Hollywood e LA. Ela detonou. Qto ao "Vera Verão", ri demais com a comparação, mas tenho que dizer que a interpretação de God Bless the Child dele simplesmente arrasou.

Bem, minha torcida fica para Rachel Gaga, Pia da cozinha e Casey Bowersox(não é possível que só eu ache que ele é a versão masculina da Crystal).

Lilian Galdo disse...

***apenas para corrigir, quis dizer Clint. Foi mal.***

CarolSidle disse...

kkkkkkkk essa do Clint foi demais!!!!!! Você conseguiu achar a definição perfeita pra ele!! kkkkkk

Alessandro R. C. on 2 de março de 2011 03:25 disse...

Os mais legais são Scotty McCreery e Brett Loewenstern

BernardO disse...

Ah gente
Não gostei dos comentários sobre os candidatos.
Acho que aparência não é tudo...Jacob por exemplo,eu olho pra ele e já digo que não vou gostar,mais depois que vi ele em H.W mudei completamente...
Clint também e bom e nada ver dizer que o James é pior que Adam Lambert...Porque?Só porque ele veio depois???James não vai ser POP igual o Adam que parecia lançar algo Hard e veio com Adam Gaga...Mesmo gostando do Adam,eu gosto mais do James

Entre as meninas,as minhas favoritas são Thia,Naima,Lauren Alaina e Rachel

Rodrigo disse...

Fala sério!! Deixar Colton Dixon e Jerome Bell de fora para dar espaço ao Bullying Boy e o Country que nem tinha esperanças de entrar. O John Wayne era muito melhor que esse Scotty

Made on 2 de março de 2011 21:47 disse...

Queria que o doido loirinho tivesse passado e o doido que cantou com ele no dia dos Beatles!!!E a lorinha que fez o teste com namorado tb!!!! Fiquei triste dela ter ficado doente. Era minha favorita das mulheres. E um negão bonitão que usava oculos, cantava tanto... Mas até que num tá ruim não! Tem uns comentários bem pessoais mesmo o post. Realmente entendimento musical não é o forte da pessoa, mas tem umas tiradinhas legais!!! Já amo o Casey. Amei antes dele abrir a boca, por ele ser parecido com o Seth Cohen,quando abriu, depois de tocar sua maravilhosa xinforinfola (num lembro o nome daquilo, rsrsrs...), ai fui ao delirio e quando pegou o contrabaixo acustico, aí virou amor eterno!!!Hehhehehe...

Leandro Domingos on 3 de março de 2011 06:00 disse...

Acho tão ridículos comentários do tipo "se não fosse tão feio...", "se não fosse esse nariz...", "se ele emagrecer...". Incrível que, numa época em que a humanidade clama pelo fim dos julgamentos e pela igualdade, pela eliminação dos bullyings e pelo respeito mútuo, ainda há pessoas alimentando esse tipo de comportamento.

Enfim, espero voltar a ver o blog fazer críticas bem humoradas e não tão ácidas em relação a tópicos que nem tem a ver com a música. Todos sabem que a imagem é importante para qualquer cantor que almeja ser um Idol, mas Susan Boyle, Sara Bareilles, Cee Lo Green e diversos outros cantores estão aí para mostrar que nem sempre alguém que não segue o tipo de beleza padrão não possa ingressar no showbusiness. A sociedade está evoluindo, não vamos dar mais um passo para trás.

BetooZorato on 3 de março de 2011 08:44 disse...

Desculpa, não sei como meu irmão gosta disso.
Esse site é uma piada, e totalmente parcial.

Jonathan on 3 de março de 2011 20:18 disse...

"Vera Verão total. Se joga, grita, esperneia. Exagerado ao extremo. Não tem a mínima chance de vencer o programa e só me faz ter raiva do mundo pelos jurados terem optado por ele em vez do Colton Dixon."

Um fato.

Anônimo disse...

Não podemos ficar comparando o James Durbin com o Adam Lambert. Os dois são mtt bons, e ninguém pode negar o talento de ambos. Eu só acho que o Adam tem uma técnica melhor, controla e coloca sua voz de forma melhor que o James. Porém James está me conquistando e conserteza será um dos meus ídolos. Estou ansioso para ver mais dele.

Anônimo disse...

Fiz uma análise das performances do top 24

Jones Ashthon - Love All Over Me | 5P
Haley Reinhart - Fallin' | 7P
Julie Zorrilla - Breakaway | 6P
Karen Rodriguez: Hero | 8P
Kendra Chantelle: Impossible | 7P
Lauren Alaina: Turn On The Radio | 5P
Lauren Turner: Seven Day Fool | 6P
Naima Adedapo: Summertime | 4P
Pia Toscano: I'll Stand By You | 7P
Rachel Zevita: Criminal | 5P
Ta-Tynisa Wilson: Only Girl (In The World) | 4P
Thia Megia: Out Here On My Own | 7P
Brett Loewenstern: Light My Fire | 6P
Casey Abrams: I Put A Spell On You | 7P
Clint Jun Gamboa: Superstition | 6P
Jacob Lusk: A House Is Not A Home | 9P
James Durbin: You've Got Another Thing Coming | 10P
Jordan Dorsey: OMG | 3P
Jovany Barreto: I'll Be | 6P
aul McDonald: Maggie May | 5P
Robbie Rosen: Angel | 6P
Scotty McCreery: Letters From Home | 8P
Stefano Langone: Just The Way You Are | 8P
Tim Halperin: Streetcorner Symphony | 6P



P = PONTOS

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |