Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

3 de fev de 2011

American Idol 2011: audições em Los Angeles - Episódio 06

American Idol 10 2011 audições em Los Angeles Episodio 06

Assista a vídeos online das audições em Los Angeles:
- Tim Halperin - She Will Be Loved
- Karen Rodriguez - You Give Good Love
- Mark e Aaron Gutierrez - Lean On Me
- Heidi Khzam - Superwoman
- Matt Frankel - Big Stats
- Cooper Robinson - I Feel Good
- Tynisha Roches - My Way

- [NA ÍNTEGRA] Programa 06

Pior programa da temporada. Como andam dizendo por aí, LOST ANGELES. Sem mais.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile, Fileserve ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

17 comentários:

Anônimo disse...

nao está a funcionar... =/

Anônimo disse...

é de estar na republica checa? nao estou a conseguir ver, que pena.. há alguma alternativa?

Conrado Serpa on 3 de fevereiro de 2011 23:43 disse...

Oi! Tente assistir por aqui: http://colocanosvideos.blogspot.com/2010/02/american-idol-2010-assista-online_09.html

Anônimo disse...

ah..obrigado.. um bocado tard, mas já percebi, n volto a perder. obrigado =)

Aileen Daw on 3 de fevereiro de 2011 23:57 disse...

Putz, que episódio ruim!

Conrado Serpa on 4 de fevereiro de 2011 00:01 disse...

Achei péeeeeessimo também! Foi o pior episódio da temporada, sério.

Naru on 4 de fevereiro de 2011 00:04 disse...

Muito ruim! Mas nem posso culpar os pobres jurados, fiquei com pena deles, só aparecia gente ruim e esquisita, só os gêmeos incestuosos eram bons HAUAHAUAH.Prefiro a menina-galinha de ontem.

Conrado Serpa on 4 de fevereiro de 2011 00:07 disse...

A única coisa que não me deixou parar de assistir foi o Steven Tyler! Os candidatos foram péssimos, não apareceu ninguém bom!

Mas quinta-feira que vem as coisas já melhoram, com a estreia da HOLLYWOOD WEEK!

Carol disse...

Impressão minha ou o Randy tá querendo fazer o personagem do Simon?

Rodrigo Teixeira on 4 de fevereiro de 2011 09:26 disse...

Eu estou gostando bastante dos episódios, encontrei as legendas até o 04 mais do 05 e 06 não acho de jeito nenhum, alguem sabe onde posso encontrar?

Anônimo disse...

rodrigo, esses episódios saíram essa semana, deve demorar mais alguns dias para terminarem de fazer a legenda deles

Rodrigo Teixeira on 4 de fevereiro de 2011 17:25 disse...

Blz, vou ficar aguardando.

Anônimo disse...

Carol é a Carol Ilha? ahaha

Ligeirinho disse...

Aff! q droga d epi! ngm realmente interessante

longhairedlady on 6 de fevereiro de 2011 15:40 disse...

Olá! Fiz um post no meu blog sobre o AI e mencionei o de vcs, que é sempre ótimo!
http://longhairedlady.wordpress.com/2011/02/06/este-e-o-american-idol-fuooonn/
:)
Beijos e bom domingo!

poli disse...

gente, tb achei um ep. fraco..mas akela lorinha q cantou a música "oh darlin'", a haley reinhart, detonou!!! ela e a estagiária da casa branca foram as únicas excelentes na minha opinião...

poli disse...

só consertando meu erro...aaaaaaaaa!!! acabei trocando os ep...agora q me tokei q tô assistindo ao 3º ep., o de millwalkee...desculpa aí pessoal...desconsiderem o q eu disse...

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |