Ouça o novo EP de Tim Urban

Ouça o novo EP de Tim Urban
Ouça Heart Of Me, EP independente lançado por Tim Urban

No último sábado, dia 13, Tim Urban lançou seu EP Heart Of Me, mas só agora nós conseguimos reunir todas as faixas do novo trabalho do garoto. Esse não é o tipo de música que vai fazer você correr para o telefone e ligar para a rádio para que a música fique entre as mais pedidas da semana - muito longe disso, você provavelmente esquecerá que ouviu essas canções já no dia seguinte.

Mas como todo mundo tem pelo menos um fã, basta clicar em continue lendo para ouvir todas as faixas do EP do sorriso Colgate do American Idol 9.

1. Blur


2. Heart of Me


3. Wheels Touch Down


4. I and You


5. P.S.


6. Lullaby

Comentários

  1. Algumas mto boas, umas + ou - e umas simplesmente boas..

    Não sei por que... mas.... comecei a gostar mto das músicas q o tim canta..

    ResponderExcluir
  2. Não a ponto de baixar e escutar toda hora, claro, eh q nem o Big, Fat, Annoying mike, eu achava ele bom, mas não me passa do tímpano bate, e sai!

    ResponderExcluir

Postar um comentário