Ouça "The Other Side of Down", novo álbum de David Archuleta

Escute as músicas do novo CD de David Archuleta
Balanço mas não caio, rs

Em The Other Side of Down, novo CD de David Archuleta, lançado pela Jive, o segundo colocado da sétima temporada mostra mais uma vez um trabalho puramente pop, com pequenas influências eletrônicas e acústicas. A faixa título, que abre o álbum, recheada de falsetes, mostra logo de cara toda a excentricidade do timbre de "Chuchu", que para muitos não passa de uma voz abafada e irritante.

"Something 'Bout Love", escolhida para ser a primeira música de trabalho, segue a mesma linha de canções como "Touch My Hand" e "My Hands", de seu CD anterior. Pegajosa e comercial, te deixa com um "woo oh oh oh" na cabeça por muito tempo.

Durante grande parte do álbum temos que escutar músicas genéricas e esquecíveis - como "Parachutes and Airplanes", "Stomping The Roses" e "Good Place" - mas as faixas onde Archuleta se arrisca na linha Electropop torna o trabalho um pouco mais interessante. "Look Around" casou perfeitamente com a voz de David e "Elevator" é divertida e gostosa de ouvir.

"Things Are Gonna Get Better" consegue despertar alguma empolgação a partir do meio da música, com um coral mais ativo no refrão, e "My Kind Of Perfect" é a balada intimista típica para finalizar um CD.

Quem é fã de David Archuleta provavelmente gostará deste álbum. Ele mantém o mesmo nível do primeiro e embora não conte com canções com grande potencial para virar hit - como "Zero Gravity" e "Crush" - corresponde às expectativas. Archuleta não mostra nada de novo, mas também não aparenta estar imitando ninguém. É um artista sincero no que faz.

Se você não é do time que quer ver o David Archuleta caindo dessa cadeira e ficou curioso pra ouvir o álbum, clique em continue lendo.

1. Other Side of Down


2. Something 'Bout Love


3. Elevator


4. Stomping the Roses


5. Who I Am


6. Falling Stars


7. Parachutes and Airplanes


8. Look Around


9. Good Place


10. Complain


11. Things Are Gonna Get Better


12. My Kind of Perfect

Comentários

  1. Não quero vê-lo caindo dessa cadeira nunca haha
    Ele é muio bom , canta super bem, como nenhum outro que eu tenha visto ainda;além de demonstrar uma personalidade incrível. :) Gostei do álbum e Feliz pelo David!Goodlucky Archie!

    ResponderExcluir
  2. Something 'Bout Love, Falling Stars, Good Place e My Kind of Perfect são muito boas; Other Side of Down, Stomping the Roses, Who I Am e Complain são médias, BEM médias. As outras beiram a chatisse.

    ResponderExcluir
  3. Amei cada uma das músicas :D

    ResponderExcluir
  4. A Herla falou tudo! *-* Go Archie, Go!! \o/

    ResponderExcluir
  5. Aiai hein, que perfeição esse cd *---* "É um artista sincero no que faz." Me orgulhei disso *-*

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    EM ESPECIAL: OTHER SIDE OF DOWN
    sOMETHING 'BOUT LOVE
    ELEVATOR
    WHO I AM
    FALLING STARS
    THINGS ARE GONNA GET BETTER

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente "perfect"! Amo muito o David Archuleta e ele é realmente um cantor com um grande talento e uma voz completamente diferente e sedutora. A voz é maravilhosa e o vocal dele é incrível. Ele está crescendo cada vez mais em sua carreira e é assim mesmo que tem que ser. Ele é muito fofo e simpático. Em todas as "interviews" que ele faz ele parece, e é, muito verdadeiro. Como já foi dito: "Ele é um artista sincero no que faz". E realmente é. Ele possui um grande potencial desde criança, e desde lá ele vem se mostrando cada vez melhor e mais forte. Me orgulho muito dele por ser este artista maravilhoso que é. ****
    Archie I love you 4Ever <33'

    ResponderExcluir
  8. Super Perfeita as Músicas, Principalmente Look Around e Stomping the Roses..

    ResponderExcluir
  9. Já não tá na hora de engrossar a voz?

    ResponderExcluir
  10. vai te fude thiago amaral ¬¬ AMO ELEEEEEEE ARCHIE S2

    ResponderExcluir

Postar um comentário