[Coloca +] Fim de ano agitado

Fim de ano para os Idols é assim: todo mundo se aproveita da época para gravar um CD com músicas de Natal. Em 2010, não será diferente. Jason Castro e Katharine McPhee são dois bons exemplos disso. Castro, participante da sétima temporada, lança no dia 9 de novembro um EP com 4 músicas inéditas. Já o disco natalino de McPhee, Christmas Is The Time (To Say I Love You), chega às lojas no próximo mês, dia 12 de outubro.

Mais McPhee

A bela canção "Say Goodbye", faixa do álbum Unbroken de Katharine McPhee, virou trilha sonora do filme I Am e ganhou até um clipe promocional. "Say Goodbye" não será lançada como single, nem mesmo trabalhada nas rádios. Isso só acontecerá se, é claro, o filme de alguma forma mágica fizer sucesso.

Data marcada
O terceiro CD da carreira de Lee DeWyze - e primeiro após vencer o American Idol - já tem data de lançamento marcada: dia 16 de novembro.

Apologize


Na última semana, Tim Urban, do American Idol 9, gravou um EP com seis músicas. Urban pretende disponibilizar o produto no iTunes já em novembro. Vamos dar uma chance ao rapaz.

Finalmente
O novo CD de David Cook, campeão do American Idol 7, deve ser lançado no início de 2011. Já estava mais do que na hora.

American Idol 2011
Amanhã, em uma coletiva de imprensa com live streaming para o público, será anunciado o novo trio de jurados do American Idol - provavelmente Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson.

Comentários