Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

16 de mai de 2010

Manual do Idol Perfeito

Não muito satisfeitos com os rumos da atual temporada do American Idol, eu, Danilo Chaves, e Camila Monteiro, faremos um pequeno trabalho de consultoria e a partir de hoje postaremos o "Manual do Idol Perfeito". Como pessoas bastante críticas e muito entendidas do assunto, ajudaremos você que deseja se tornar uma grande estrela dos realities musicais a ganhar elogios até mesmo do jurado rabugento Simon Cowell.

O manual começa com as nossas dicas para se dar bem nas Audições do programa. Caso você tenha alguma sugestão, twitta pra gente e você pode ser citado nas próximas lições.

Figurino
Primeiro de tudo, e primordial, não me apareça mal vestido. Já tivemos experiências bizarras com candidatos usando fantasias, roupas mais coloridas do que todo o arco-íris, peças extremamente não-combinantes entre si e até mesmo roupas de baixo. Escolha algo que combine com você e que imprima algum diferencial, como diferentes cores e cortes de cabelo, óculos e combinações, sem exagerar.

Vergonha Alheia
Pelo amor de Deus não traga mães, tias, animais de estimação e muito menos amiguinhas fãs do Simon para torcerem por você. Eles podem te matar de vergonha e queimar seu filme em cadeia nacional. Não se esqueça de não puxar saco das músicas da Kara e nem demonstrar seu fanatismo pelo programa da Ellen.

Repertório
Em termos de escolha de repertório, ignore músicas antigas demais a menos que elas estejam no Rock ou Alternativo (lembrando que Queen é sempre uma boa opção). Whitney Houston está fora de cogitação.

Passaporte
Caso você seja gringo, já avisamos: você não vai chegar perto da final. Portanto, minta sua nacionalidade, falsifique seus documentos, finja que você é americano mesmo se seus olhos puxados ou sotaque carregado mostrarem o contrário.

Drama
Uma boa história dramática de vida te ajuda a ficar na lembrança do público, mas cuidado, as pessoas podem enjoar das suas crises de choro em excesso. Portanto, nada de esposas mortas ou parentes desaparecidos.

Como causar
Lembrando que as audições também servem pra você que não tem nenhum talento mas quer ser famoso. Vamos causar: invente algo bem trash e garanta seu lugar de destaque na final. Com certeza você será mais lembrado que praticamente todo o Top 12 desse ano.

Boa Sorte
E se nenhuma dessas opções funcionarem, você pode partir pra apelação. Faça a linha Bikini Girl, apareça semi-nu, e mesmo que você não seja classificado, ao menos um ensaio sensual você garante. Agora, caso você não tenha nada de sensual, desista e vai tentar a loteria.

12 comentários:

Dioka disse...

Hahaha, adorei o manual! Boto fé nos conselhos, haha

Julia disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ótimo!

sergiohed on 16 de maio de 2010 18:41 disse...

Ahhhh! Com essas dicas, eu tô achando que vou tentar uma vaga no próximo AI *_* mas vou ter que fazer uns trambiques pra mudar minha nacionalidade, seguindo os mandamentos daqui '-' Mas isso é o de menos, conheço alguem que pode me ajudar com isso! mfmf QQ

Pedro disse...

HUASHUASHUAS amei o manual XDD

"Já tivemos experiências bizarras com candidatos usando fantasias, roupas mais coloridas do que todo o arco-íris,"

Alguém chama a Siobhan pra ver isso? lol

"Pelo amor de Deus não traga mães, tias, animais de estimação "

Andrew já viveu isso...

"Em termos de escolha de repertório, ignore músicas antigas demais a menos que elas estejam no Rock ou Alternativo (lembrando que Queen é sempre uma boa opção). Whitney Houston está fora de cogitação."

Vamos só adicionar duas excessões: Chubby e Tim Urban.

"Caso você seja gringo, já avisamos: você não vai chegar perto da final"

Por que o Joe não vez isso? T_T

"Uma boa história dramática de vida te ajuda a ficar na lembrança do público"

Os dois melhores exemplos: Marcos Duarte e Michael Lynche, funciona até com quem não canta.

"Lembrando que as audições também servem pra você que não tem nenhum talento mas quer ser famoso. Vamos causar: invente algo bem trash e garanta seu lugar de destaque na final."

Extravassa e o meu ursinho já leram isso =D

Muito bom o manual XD

Olavo on 16 de maio de 2010 18:54 disse...

AHUaUuaHuHAHAAA..
Adorei!!! xD

Thiago on 16 de maio de 2010 19:00 disse...

hahahahahahah ótimo esse manual!!!

Só discordo um pouco com o lance de música da Kara... se você souber escolher bem, pode se destacar bastante, como a Didi fez com Terrified.

Victor disse...

MUITO BOM! hahahahhaha

lugh disse...

Eu nao gosto da galera do Coloca
(quer dizer, comentarios sobre Aaron e companhia),
mas ficou bem engraçado este manual

:D

Sergio on 17 de maio de 2010 13:20 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito 10!

@raiedd on 17 de maio de 2010 13:46 disse...

UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUH É BEM ISSO MESMO!
Excelente post, parabéns danilo e camila ;}

Binha Gomes on 17 de maio de 2010 13:47 disse...

Arrasaram demais HUAHUAHU
Ano que vem vou lá e com certeza vou passar HUAHUAHUAUH

Silvia S. on 17 de maio de 2010 21:22 disse...

hahaha muito bom!
tadinhos dos gringos... :(

Mandem pra produção distribuir, dá tempo de utilizar quem for fazer audição pra próxima, que será mais fail que essa... =p

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |