Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

4 de mai de 2010

American Idol 2010: Top 5 - Frank Sinatra songbook - Episódio 36

Hoje os participantes do American Idol cantaram músicas que já foram interpretadas pelo ícone brega Frank Sinatra. O programa pareceu uma Big Band Week disfaçada, com todo mundo cantando de roupa social e cabelo arrumadinho ao lado da banda. Diferente dos outros anos, os finalistas cantaram apenas uma música neste Top 5.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Aaron Kelly – Fly me to the Moon - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Legey: Escolha mais clichê impossível pra quem quer tentar ser mais fresh e young. Apresentação chata e antiquada, como ele.
Binha: Achei brega - como sempre - mas ele até que consegue não ser péssimo, ok.
Camila: Muito chatinho. Adoro essa música, uber clássico, mas o Aaron embregalhou. Não foi a pior performance dele, mas decaiu da semana passada pra cá
Geovane: Mesma coisa de sempre, né? Só mudou o cabelo dessa vez. Pôs um boi lambeu pra combinar com o espírito brega que é de nascença.

Casey James – Blue Skies - [EM ESTÚDIO] - [VIDEO]

Legey: Amo a música, gosto do Casey, não gostei do cabelo, odiei a performance. O timbre e os vibratos excessivos ficaram feios com a música e ele parecia super desconfortável no palco.
Binha: Horrível, nunca vi pior! Não consegue segurar uma nota sem desafinar. Por mim, corre MUITO perigo amanhã.
Camila: Vergonha alheia define. Ao menos tava gato.
Geovane: Eu fiquei com muita dúvida se a voz tremida era por causa do áudio do streaming ou por causa da ruindade dele. Revi o vídeo e comprovei o que temia.

Crystal Bowersox – Summer Wind - [EM ESTÚDIO] - [VIDEO]

Legey: Diferente de muitos, eu adorei. Ela incorporou o Jazz perfeitamente e sem perder a identidade. Foi fina.
Binha: Estou enjoando dela.
Camila: Tô começando a achar que a Crystal não vai ganhar o programa. Achei a performance sem graça, ótima comparada com a maioria, mas mesmo assim meio sacal.
Geovane: A Crys é muito classuda. Curti bastante a performance e quero demais que ela seja a representante do Girl's Year na final.

Michael Lynche – The Way You Look Tonight - [EM ESTÚDIO] - [VIDEO]

Legey: Foi bem, mas essa música tem covers mais conhecidos muito melhores, como o do Fred Astaire ou até mesmo o do Kris. Não foi mal, não foi uau, foi só bom, mas meio monótono.
Binha: Olha, travou na hora, mas me parece que ele foi muito bem! Apesar de eu ainda não conseguir gostar dele, tenho que admitir que ele manja.
Camila: Performance bastante sólida. Big Mike é consistente, mas é tão who. Tô achando que ele sai amanhã pra continuar a saga dos repescados de chapéu que saem no Top 5. Alô, Matt!
Geovane: Ele foi bem. Admito. Mas meu problema é que não consigo visualizar ele se dando bem no mercado musical. Não acho que o programa precise de mais um Rubben como vencedor.

Lee DeWyze – That's Life - [EM ESTÚDIO] - [VIDEO]

Legey: Adoro o Lee, mas não gostei tanto dessa apresentação. Achei chata, sem emoção nenhuma e o arranjo foi bem pobre, levando em conta que é uma semana de Big Band.
Binha: Por mim, dava o título pra ele agora mesmo. Tá me saindo o candidato mais versátil e consistente, o que vai levá-lo facilmente ao lugar de favorito.
Camila: Lee tá melhorando, heim. Tá se soltando aos poucos e escolheu bem a música. Oka que ele é pimpadíssimo pelos jurados, mas faz parte. Todo ano tem um.
Geovane: Eu acho ele bom, mas é muito genérico. Se ele vencer não vai ser injusto, mas Crystal tem mais maturidade e personalidade pra ganhar o programa.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

81 comentários:

Pedro on 4 de maio de 2010 22:03 disse...

Eu achei esse Top 5 Fail, muito pior que o do ano passado.

Destaques da noite: Lee e Mike. Crystal foi ok, Aaron nem vi e Casey foi irritante.

Math on 4 de maio de 2010 22:17 disse...

Casey foi péssimo, meu deus! Não tem nada a ver com o estilo dele e ele realmente n se deu bem. Aaron foi ruim, esquecível e irritante como sempre. Lee também não é do estilo Sinatra, e na minha opinião, também foi péssimo. Os dois melhores foram o Mike e a Crystal, Mike por ser mais R&B/Soul conseguiu ir bem nesse estilo Jazz. Crystal é bem versátil, e também se deu bem, seu timbre combinou com o Jazz. Agora, eu sinto tanta falta da Siobhan... perdeu toda a graça sem ela, e ela ia ter arrasado no tem Sinatra. ¬¬

Anônimo disse...

o melhor da noite foi o Lee,concerteza.

Danilo Tussini Fernandes disse...

Pelo pouco que vi, acho que quem leva o American Idol é o Lee.
Ele tem uma imagem bem bonita e canta muito bem.
Lembra um pouco da trajetória do Khris e David Archuleta.
Os três foram crescendo na competição e conquistando cada vez mais sua torcida.

Sergio on 4 de maio de 2010 22:38 disse...

Xauuu Aaron
Meu não aguento mais ele
E o pior é que os jurados ainda elogiam
=O

Sergio on 4 de maio de 2010 22:40 disse...

Danilo,
O David Archuleta não ganhou(AINDA BEM!)
1000 x o Cook,e também 1000 x a Crystal

JULIANA disse...

isso aii sergio hahhahahaha idem p mbos comentario!!!!! COOKKKK 10000000000 VEZES E CRRYSTAL 1000000 HAHAHA


AMEIII O AARONNNNNNN SÉRIOOO

Anônimo disse...

isso ae Sergio 20000 vezes mais Cook e 20000 vezes mais Crystal

Pedro on 4 de maio de 2010 22:55 disse...

Acho que vou postar os comentários detalhados aqui mesmo já que não tem a págin de vids hoje do coloca

Aaron Kelly: Fly me to the Moon

Queria mandar ele pra lua mesmo ou só pra casa. Pareceu um velho cantando, com esse terninho e esse cabelo que parece que uma vaca lambeu, me lembrou até aquela parte do “De volta para o futuro” na parte do passado, me sentindo naquele barzinho. Ele não tem experiência, não tem boa técnica, e só ter voz e imitar o Archuleta não é o bastante, pra mim já vai tarde e olha que eu tinha achado ele bom semana passada! (Nunca pensei que ia odiar tanto o Aaron assim, acho que teria sido melhor se ele nem tivesse entrado no Top 12, pois gostava dele nas semifinais), desculpe para que gosta dele.

Casey James: Blue Skies

A Lacey quer o timbre dela de volta Casey, mas sem esse sotaque de bode. Acho que eu preferia que fosse mais uma apresentação Casey de sempre do que um desastre, foi até legal sair do violão/guitarra e fazer um penteado decente, mas em questão de voz e de pose de palco (Fica sorrindo toda hora, como ele quer passar emoção assim?) deixou e muito a desejar não me surpreenderia se fosse embora (Mas agüentar o Aaron outra semana?! Pensando bem...). Esse Top 5 tá uma droga, só pra não dizer outra coisa, pois dois desastres seguidos...

Crystal Bowersox: Summer Wind

“I lost Bowersox” Me senti em um barzinho a noite tomando uma coca-cola, sério Crystal CADÊ VOCÊ?? Cadê aquela que estava na frente de todos no Top 20 ao 7? Cadê a Crystal de vocais incríveis?! Ela até tentou soltar seus vocais, mas ficou muito morno, me lembrei de Smile da Paige (Óbvio que não foi tão ruim assim), nem ela conseguiu levantar os ânimos, não me assustaria em vê-la no Bottom 3, talvez assim dê um choque nela e volte a Crystal de verdade pois essa, se não estivesse no Top 5 e sim no 24 passaria batido. Eu acho que ela está se cansando, começou muito bem e está decaindo (Priscila Borges Pride), sorry.

Michael Lynche: The Way You To Look Tonight

Finalmente alguém foi bem! Entrada Shirley Carvalho pride com um toque de Michael Lynche (Lambendo os beiços), achei ótimos vocais e bom arranjo, muitos podem odiá-lo, mas não adianta ele foi bem. Acho que ele merece ser o Top 2 da noite, não por ser excepcional mas sim por ter sido um dos melhores (ou um dos menos piores) da noite. Estou voltando a torcer pra ele, mas precisa tomar cuidado com a pose de palco que pode parecer arrogância, o chapeuzinho é fail mais seria epic fail se ele estivesse sem ele na apresentação, deu um toque a mais nela.

Lee DeWyze: That´s Life

O melhor da noite, com a melhor escolha, com melhor vocal, com melhor arranjo, o começo, o meio, o final, achei tudo excelente! Lee com certeza merece estar nessa final, é praticamente o que tem mais experiência, o mais inteligente nas escolhas, foi o único que conseguiu realmente pegar o tema e jogar totalmente para si (Mesmo sendo infeliz), Top 2 da noite, melhor Top 1, pois é óbvio que além de ter fechado maravilhosamente uma noite horrível dessas, conseguiu se destacar entre todos (Marcando um abismo entre ele e os outros 4 candidatos, sendo gigantesco entre Casey e Aaron um pouco menor para Mike e menor para Crystal, que na minha opinião está se cansando).

Rakshasa disse...

Não bastou a Siobhan sair semana passada? Essa semana tinha que ser fail? Fica aqui minha indignação com esse American Idol: ...

Anônimo disse...

Só eu reparei que toda música do Aaron tem ALGUMA coisa mais a palavra voar? Oo

Pedro on 4 de maio de 2010 23:03 disse...

LOL! Depois da apresentação do Casey de hoje, o VTFW trocou o Mike pelo Casey com uma caricatura de um bode LOL!

Pra quem queria o Casey no Top 3, acho que o Mike seria uma opção melhor se fosse entre os melhores.

Anônimo disse...

Saudades da Siobhan :/

Anderson disse...

Que droga....
Noite péssima...
Só espero que se salvem a Crystal e o Lee, porque os outros estão aí só para fazer número...
Nõa sei por quem torço mais...para deixar a competição...

Anônimo disse...

Saudades da Siobhan :/ [2]

Temporada Total Fail

Anônimo disse...

putz, episodio sem graça,,, musicas xaropes, todo mundo xarope.

Menos piores foram lee, mike e crystal.

Larissa disse...

GO, LEE!

Hana disse...

Eu sinto tanta falta da Siobhan... perdeu toda a graça sem ela, e ela ia ter arrasado no tem Sinatra. ¬¬ [2]

Anônimo disse...

Saiu uma competidora ótima para ficar 2 péssimos.

Danilo Tussini Fernandes disse...

Sétgio.
Eu sei que o Archuleta não ganhou, mas acho que o estilo musical dele, Khris e Lee é igual.

Leonardo Legey on 5 de maio de 2010 00:19 disse...

Falar que a Crystal está decaindo é absurdo, né?

Ainda mais quando não acham que a Siobhan decaiu...
A Crsytal teve 2 apresentações que foram apenas muito boas, nas duas últimas semanas... E o povo fala como se ela tivesse decaindo a ponto de decepcionar...


Gosto do Lee, mas se ele ganhar vai ser extremamente fail. Ele não é nada perto da Crystal, como artista, digo. E os lives dele são sempre muito fracos vocalmente. Ele é tão pimpado que o povo perde o bom senso e gosta. Ele na semana da Shanaia foi péssimo, acabei de rever, desafinou, enfim, mas elogiam, vai entender.

Anônimo disse...

Não quero que Lee nem Crystal ganhem... A pior temporada do American Idol tem que ter o pior vencedor possível

Anônimo disse...

Saudades da Siobhan :/ [3]

Ana Carolina disse...

Desde que eu comecei a assistir American Idol, na 5ª temporada, nunca perdi um episódio sequer... mas acho que esse vai ser o primeiro. Siobhan era minha motivação pra ver essa temporada FAIL, agora que ela saiu... cabou pra mim. E me parece que tá chatíssimo, só pelos comentários.

R.I.P. American Idol

Anônimo disse...

Que chato.

...:::Eloy:::... on 5 de maio de 2010 00:54 disse...

Só vou fazer um comentário:

"Alguém vira ídolo de alguém em algum lugar hoje em dia cantando músicas do Frank Sinatra????"

Rakshasa disse...

Concordo com o Eloy, precisamos de temas mais atuais pra fazer um ídolo. Já tivemos Rolling Stones, Beatles, Elvis e agora Sinatra, não que sejam ruins, pelo contrário, mas não rola mesmo.

Eu achei hoje tudo " Ok ", espero pela eliminação da Orca ansiosamente.

Rakshasa disse...

E que comentário sobre a Crystal, hein? Meus pêsames.

Anônimo disse...

Saudades da Siobhan :/ [4]

bateranash disse...

Saudades da Siobhan :/ [2000]
faz falta mesmo....
mas ta com jeitão de a final ser lee e aaron...medo!

Sergio on 5 de maio de 2010 01:45 disse...

consegui assistir tudo agora e tive uma melhor impressão(já que a conexão falhou demais hoje novamente né!)

Meu ranking hoje:

1-->Lee:Achei uma boa apresentação,não a melhor dele,mais para o tema de hoje eu achei que ele mandou muito bem nesse desafio de cantar Frank Sinatra e deu certo!A voz estava ótima e é bem notável como ele esta mais a vontade no palco

2-->Crystal:Lógico que achei no começo uma apresentação de casamento,ou restaurante,sei lá...Mais assitindo o conjunto todo pode-se dizer que ela mandou muito bem...Lógico que não chegou nem perto do que ela já fez,mais também caiu bem no desafio de cantar Frank que é totalmente nada ver com o estilo dela...Mesmo assim adoro ela e achei uma apresentação boa na medida

3-->Michael:A música é linda,mais as comparações com a recente apresentação do Kris Allen é inevitavel...O Kris foi muito melhor,e analisando por esse ponto achei ele na média...Não foi ruim,até foi melhor do que eu esperava,mais aquela coisa de sempre...

4-->Aaron:Quando assisti a 1ªvez achei pior,até porque conhecia pouco a música,mais não dá pra negar que entre as milhares de apresentações ruins dele,essa foi uma das melhorzinhas...Não chegou nem perto de ser ótima,mais também ficou na medida...Começou ruim demais e depois melhorou,alias como quase todas as apresentações dele

5-->Casey:Fiquei com dó de colocar essas músicas para ele cantar...Entre todos ali,acho que esse estilo Sinatra é o que menos fecha,e talvez porisso ele ficou tão desconfortavel...Parecia que ele queria parecer feliz cantando aquilo,mais ficou evidente que não tinha muito a ver...Achei a música chata e a apresentação bem monótona...Uma pena!!

Olhando os 5,não dá pra dizer que o Casey deve sair,porque se compararmos todas as apresentações dele com o Aaron(que foi o 2ªpior),as do Casey foram muito melhores,sendo assim,diria pela 11ªvez(desde o Top 24)que quem deve sair é o AARON

Anônimo disse...

Só eu dormi? ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Siobhan faz falta!!!

Anônimo disse...

Quando terminou eu me perguntei: "Já? Cadê O momento, cadê a Siobhan?"

Anônimo disse...

Saudades da Siobhan :/ [20014864865116]

Anônimo disse...

Que chato. [2]

Anônimo disse...

Também dormi.

bb disse...

Só eu reparei que toda música do Aaron tem ALGUMA coisa mais a palavra voar? Oo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
reparei também.
vai aaron, se joga de um precipicio logo, vai..
go home aaron.

LEE É O MELHOR, sem dúvida, não tem jeito.
completão. rééé
uhuu GO GO LEE

Lilika on 5 de maio de 2010 07:01 disse...

Lee <3



como disse no twitter, o Geo estava ótimo nos comentários, mas, Con: we miss you!

Lilika on 5 de maio de 2010 07:10 disse...

DICA: o link pro áudio do Casey está errado, tá indo pro áudio do Aaron =/

Mirian on 5 de maio de 2010 08:26 disse...

Olha, eu adoro o Lee, adorei a musica a apresentação, ele tem muito estilo, como disse a Ellen é uma graça.......e tem tudo para ganhar......but.......quem ganha é a Cristal ou o Big Mike......os juizes elogiam muito o big Mike, é o escolhido deles, com certeza.
E Eloy....adorei seu comentario.....deveriam tirar essa coisa meio Michael Buble da competição....é muito chato, e só faltou o Aaron cantar sing in the rain......

Anônimo disse...

Coisa que me irrita no Lee é que ele não sabe o que fazer com as mãos... dá pena, pq parece que ele tenta interpretar de todas as formas já que mandaram-no dar mais personalidade a coisa toda -- mas com as mãos não, né? e não sai nada. desajeitado, desafinado. mas eu vou gostar dele. e talvez ele ganhe.

Dita disse...

EU ODEIO ESSA TEMPORADA!!! O LEE É O MENOS PIOR ESTA QIE É A VERDADE, AQUELA SIOBHAN LÁ TB JÁ TINHA DADO NÉ..TAVA UM SACO!ASSIM COMO OS OUTROS LÁ, BANDO DE CHATOSSS!!!

ACABA LOGO AMERICAN IDOL!!!!

Conrado Serpa on 5 de maio de 2010 09:52 disse...

Nem pude assistir e nem vou poder ver hoje, já que o meu computador só volta do conserto amanhã.

Mas, olha, nem fico tão chateado. A saída da Siobhan realmente me desanimou.

cristina disse...

Os jurados exigem tanto que os participantes tenham uma identidade e colocam no Top 5 Frank Sinatra e ainda com acompanhamento de orquestra, ou seja, nem que eles quisessem imprimir a marca deles não conseguiriam. Se deu bem quem tem recurso vocal ou gosta do estilo, como o Mike. A Crystal fez o deverzinho de casa, o Lee na verdade cantou para um lado e a orquestra foi para outro, o Aaron foi o Aaron e o Casey estava um peixe fora d'água, pedindo socorro... Vamos ver se agora eles deixam os participantes mostrar o que eles estão a fim de fazer, caso vençam...

Anônimo disse...

Eu continuo torcendo pelo Casey, apesar da perfornamce ruim. Um cara com a voz melodiosa e o swing que ele tem não pode se dar bem fazendo um papel careta daqueles. Esse programa deveria valorizar estilos mais modernos ao invés de ficar impondo Frank Sinatra aos candidatos. Estamos em 2010! Tem que fazer um upgrade neste programa. Sem querer, é obvio, desrespeitar a importância do FS no contexto geral da música americana.
Go Casey!

Mirian on 5 de maio de 2010 11:58 disse...

Vejam bem, os jurados elogiaram tanto o Lee, que é bem capaz dele sair hoje......American Idol é assim mesmo, fui ver os comentarios dos jurados, e é isso, quando todos elogiam, ou fica entre os menos votados, ou sai..
That´s Life.

Leonardo Legey on 5 de maio de 2010 12:43 disse...

Ah, gente, na boa, saudade da Siobhan todo mundo tá sentindo, mas falar que a noite foi ruim porque ela não tava e que não teve 'O Momento' porque não tem ela, enquanto as apresentações dela estavam decaindo muito e sendo sempre ruins, é fanatismo.

Anônimo disse...

Saudades da Siobhan =/ [121564866748745]

Anônimo disse...

Siobhan mesmo quando ia mal era interessante... ninguém que ficou consegue ser. Todo mundo me dá sono.

Continuo assistindo? Sei não.

Carol disse...

Que episódio mais chato. Odeio Big Mike se lambendo, odeio Aaron sacudindo o microfone e balançando as perninhas, odeio como o Casey não consegue se sair bem sem estar tocando guitarra/violão e odeio o vibrato ruim, a Crystal me cansa demais, e o Lee... desafina um monte, canta do mesmo jeitinho sempre e dá-lhe pimpação dos jurados. Ainda assim, é o melhorzinho, né?

Saudade da Siobhan!!! Eu ficava ansiosa esperando baixar o episódio por causa dela. Agora eu fico com preguiça de baixar pra ver 5 pessoas sem graça.

Alguém viu a Sio no David Letterman? :D

...:::Eloy:::... on 5 de maio de 2010 13:24 disse...

Será q custa muito esse povo parar de falar na Siobhan??? Já saiu... aguardem o CD dela e sosseguem...

Já saiu gente melhor que ela e não teve esse buzz todo...(oi Alex, hey Didi)...¬¬

Anônimo disse...

Não acredito!
Quantos anos de idade tem vocês?
Frank Sinatra é BREGA??? Fala sério, continuem ouvindo Lady Gaga.
Saudades de Siobhan??? Saudades dela, da Lilly, da Didi e da Katie, tirando o Lee, nenhum homem merece estar aí neste TOP 5.
Lee foi ótimo e a Crystal também. Teve nego aí dizendo que se sentiu sentado num bar ouvindo a Crystal e tomando uma coca-cola... realmente a idade é bem baixa tipo 16 anos aqui, ouvir um Jazz, Big Band, tomando coca-cola, fala sério.

Anônimo disse...

Saudades da Siobhan [2005489882189]

Só me animava por causa dela... Eu esperava o tempo que fosse preciso para baixar a apresentação dela... Agora com esses 5 aí eu cancelo o download no meio... Não sei se vou mais assistir isso...

Anônimo disse...

@ Eloy: Custa muito as pessoas poderem falar o que querem aqui?

Tanto 'buzz' por causa da Siobhan só pode significar que as pessoas gostavam mais dela do que de qualquer outra pessoa que saiu. E ela era melhor que qualquer um, inclusive os que ainda estão. Ou você vai dizer que o último episódio foi super excitante?

Saudades da Siobhan!!!!!

Anônimo disse...

Tou sentindo falta da Californiana... haha

Acho que ela nem deve ter assistido, porque a Siobhan saiu...

Anônimo disse...

Se eles cantassem 2 músicas eu me cançaria de vez do AI 9, se com uma música já foi péssimo imaginem com 2... Saudades da Siobhan!!!!

Anônimo disse...

Saudades da Siobhan [all votes D:]

O Michael pra mim foi o melhor *-* Amei a apresentação , mesmo que não tenha sido melhor que a do Kris.Lee foi bem , Crystal também , não acho que ela esteja decaindo a ponto de Bottom 3 , só acho que ela deveria parar de responder os jurados , a Siobhan fez isso e era sempre considerada arrogante.

Top 3 - Michael ,Lee e Crystal.

Bottom - Casey e Aaron , com Casey saindo depois daquela tragédia que foi Blue Skies

Anônimo disse...

nooossa, eu odiaaava a siobhan, me admira tanta gente sentindo falta dela

Anônimo disse...

me matem e falem que ele não tem talento, mas eu quero que o aaron ganhe

Mirian on 5 de maio de 2010 14:51 disse...

Eu queria saber se todo mundo que fala da Siobhan, vai comprar o CD quando sair!
Todo mundo gosta, quero ver apoiar depois.
E ainda pergunto:
Já compraram algum CD de alguma pessoa que participou ou ganhou ao AI?
Vamos lá....quem já comprou? baixou no ipod..?

deb disse...

enquanto o casey cantava blue skies eu imaginava o quanto essa musica ia ficar linda na voz do cook

temporada fail mesmo.

Igor disse...

Eu sim... Do Adam (o único que me enteressou)... Agora quando lançar vou comprar o da Siobhan...


Saudades da Siobhan

Robson on 5 de maio de 2010 16:24 disse...

a crystal hot e o mike cool? limpem seus ouvidos e vejam a apresentação novamente! Big Mike foi o melhor da noite, ele e o Lee salvaram a noite!

Leonardo disse...

ADEUS MICHAEL LYNCHE!

Raquel disse...

Eu gosto da Siobhan e quando ela lançar algum CD eu comprarei com certeza. Assim como já comprei de outros participantes do Idol, como o da Kelly Clarkson, da Carrie Underwood...

Saudades da Siobhan [37119030]

Anônimo disse...

Me matem também !! Pois eu AMO O AARON!! Adoro a Voz dele.. Adoro o jeitinho de menino bom que ele tem!! Dentro do estilo dele (country), ele é realmente incrível !! Torço para que ele faça a final com o Lee !!

Anônimo disse...

Eu compro CD da Siobhan fácil fácil.
Saudades, Siobhan!!! O programa ficou péssimo sem ela.

Anônimo disse...

Nem assisti o programa, mas assisti a todas as entrevistas da Siobhan disponiveis no youtube, e fiquei ainda mais apixonada por ela... *sigh*

Assistam ela cantando Summertime... lindo!

Saudade, Siobhan!

Felipe disse...

Kct, que falta faz a Siobhan...
Tudo muito sem graça, de boa.

VOLTA SHIVOOON.

Anônimo disse...

Eu vi a Siobhan cantando Summertime e quase chorei...

Saudades, Siobhan =/ [21016545548426533]

Anônimo disse...

Só falta sair a Crystal hoje. Aí eu digo que o pior American idol ever!

Anônimo disse...

off topic .... vejam esta miuda a canatar
http://www.youtube.com/watch?v=hWBoyoaIuAE

Mariane on 5 de maio de 2010 21:38 disse...

Desculpa gente. Vocês aqui são vida, super disponibilizam os baratos pra gente. Acho maravilhoso, mas assim, nunca, NUNCA escrevam no blog de vocês que o Frank Sinatra é brega. Dá um desmoralizada legal na moral de vocês... #dica xD

Guilherme on 5 de maio de 2010 22:47 disse...

quando vai sair em rmvb?

May Daumas on 6 de maio de 2010 02:28 disse...

Siobhan Magnus Faz muitaaaa muitaaaa falta!!!
Alguém tem duvida que ela vai ser a unica "idol" dessa temporada a fazer sucesso e possívelmente se torna um idolo de verdade?
Episodio mais sem graça da temporada...
Nova campanha a ser realizada:
"Volta Siobhan!!!"

May Daumas on 6 de maio de 2010 02:35 disse...

Ah eu comprarei sim o CD dela!!!
Ah e eu tbm ja comprei o CD Da Kelly Clarkson(2) e do Adan assim que saiu no Brasil...Então, tomo papuda?
hauishdiaushdiahsd

Anônimo disse...

Saudades da Siobhan =/ [25431254625646254841854]

Alice disse...

quem vê jura que a Siobhan foi grandes coisas. Depois de Paint it black ela não fez nenhuma outra performance muito decente. Não dá pra entender tanta saudade.

Anônimo disse...

@ Alice: A Siobhan foi só a participante mais interessante dessa edição. O resto é um saco. Ouça as versões em estúdio dela e veja várias performances decentes.

Californiana disse...

Vejam isso: mais uma razao para o dizer que algo houve para tirarem Siobhan da competicao. Vejam que nenhum outro competidor esse ano alcancou o que os fans dela fizeram. America votou nela e o programa a tirou. Cade a auditoria???

The figures are in! Idol Gives Back was wildly successful this year, raising over $45 Million for charities in the United States and around the world. The charities that benefited from this annual event included Feeding America, Children's Health Fund, Malaria No More, Save the Children and The United Nations Fund.

This year, American Idol allowed groups to be formed to raise money in their favorite Idol's name. The only teams to raise over one thousand dollars for Idol Gives Back 2010 were the teams in honor of Adam Lambert, David Cook, Siobhan Magnus and Jason Castro.

Second place winner Adam Lambert from American Idol Season 8 had the most charitable fans by far, raising a whooping $14,800. The only Season 9 contestant to pass the thousand dollar mark was Top 6 finalist Siobhan Magnus with $4,700.

Adam Fans Give Back $14,800.00
Cook Fans United $10,902.00
In Honor of Siobhan Magnus $4,700.00
Jason Castro Fans United! $1,325.00

http://siobhanmagnus.blogspot.com/

Historiadora Diletante on 16 de maio de 2010 17:40 disse...

Como pode o Casey ter ficado??? Só pq ele é bonitinho???? O Aaron cantou melhor que ele! Lee foi demais! Amo o Lee!

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |