American Idol 2010: Top 4 - Songs From the Movies - Episódio 38


Hoje dois candidatos se uniram para ganhar a terceira pimenta da temporada 2010 do American Idol. Coincidemente, foram os mesmos participantes que ganharam pimentinha anteriormente. E, olha, você pode até preferir a versão de "Falling Slowly" do Kris Allen, mas esse dueto foi um dos grandes momentos desta edição.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Lee DeWyze - Kiss From a Rose (Seal) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Não consigo ouvir isso sem me lembrar de Danny Gokey, que, aliás, foi muito melhor que ele com essa música. Enfim, acho que por ele ter uma voz típica de cantores de rock todos acham que ele é rocker, mas nem é bem assim. Lee tem uma vibe violeiro meio Kris Allen que as pessoas não visualizam pra ele.
Legey: Escolheu a música que sugeri. Ficaria ótima na teoria, mas na prática não ficou. Talvez em estúdio as coisas melhorem.
Conrado: Eu adorei! Acho que a voz casou muito bem com a música. Mal posso esperar pra ouvir a versão em estúdio dessa apresentação.

Michael Lynche - Will You Be There (Michael Jackson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Bom, não vi. Mas pelo pedacinho que reprisaram no fim do episódio, achei brega.
Legey: Essa música era tão clichê que nem imaginei que ele se arriscaria em cantar. Enfim, chato e mostrou que já tá com data de validade vencida.
Conrado: Chato, né? Mas como eu acredito com muita fé que ele saia amanhã, tanto faz.

Lee DeWyze e Crystal Bowersox - Falling Slowly (Glen Hansard) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Simplesmente o melhor momento da temporada. Começou meio morno, mas depois pegou no tranco. Esses tem que ser os dois finalistas!
Legey: Foi uma prévia da final, espero. Lindos, conectados, emotivos, cantaram maravilhosamente bem, só tenho elogios, se afirmaram como Top 2.
Conrado: Incríveis! Eu juro que tava com medo dessa temporada terminar só com duas pimentas.

Casey James - Mrs. Robinson (Simon e Garfunkle) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: #jasoncastrofeelings total. Achei bem amador.
Legey: Foi melhor que o Lee, mas não é nada demais. Escolha até boa, mas bem clichê e a versão meio country até que ficou boa com ele, mas foi mais do mesmo. Bem karaokê.
Conrado: Eu até entendo a intenção de fazer algo num clima mais cool e tudo, mas zzz não deu certo. Casey tinha músicas melhores pra escolher.

Crystal Bowersox - I'm Alright (Kenny Loggins) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Não foi a melhor dela, mas é mais que o suficiente para mantê-la na competição. Podia ter escolhido uma música mais conhecida.
Legey: Eu não duvidaria se me falassem que ela foi mal de propósito nas últimas semanas, pra arrasar e mostrar que ela é absoluta hoje. Arrasou. Só faltou ser Pimp Spot.
Conrado: Boa apresentação, mas a gente sempre espera bem mais do que isso da Crystal.

Michael Lynche e Casey James - Have You Ever Really Loved A Woman (Bryan Adams) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Geovane: Achei horrível. Casey no início parecia que estava se esforçando pra lembrar a letra e Big Mike não acrescenta muita coisa pra mim em nenhum dueto. Além disso, essa música já deu.
Legey: Escolha extremamente previsível, brega e cheesy. Cantaram bem, mas não houve sintonia nenhuma, pareciam duas apresentações diferentes e foi chato.
Conrado: Passo.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Worst Top 4 ever.

    Lee e Michael mediocres, Crystal please!

    ResponderExcluir
  2. tomara que a Crystal salve a noite...

    ResponderExcluir
  3. Apresentações individuais = medíocres!
    Dueto (único até agora) = sensacional!

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS ENTENDERAM ALGO? ASDNGUDIAGHAIUSDHVIUASDHGIUADHGIUDAF

    ResponderExcluir
  5. sorry.....não gostei da crystal

    ResponderExcluir
  6. Crystal é sensacional!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a Crystal! Música super animada e ficou melhor que o original mesmo HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Crystal e os duetos salvaram a noite.

    Go, Crystal!

    ResponderExcluir
  9. Tirando as individuais (Exceto Crystal), até que foi uma boa noite, mas vamos esquecer que tivemos apresentações individuais ok?

    ResponderExcluir
  10. Que isso Pedro?!?
    A Crystal cantou super bem... a música é meio 'maluca' mesmo. É do filme "clube dos pilantras".
    É sua opinião eu sei...
    E na minha opinião não gostei do due do Mike e do Casey, achei chato e um belo karaoke.
    Conrado, parabéns plo novo streaming - sem dúvida foi o melhor até agora. E parabéns pela agilidade.

    ResponderExcluir
  11. Saiph, eu ia falar isso pro Pedro. Acho que ele se expressou mal, e deixou mais evidente que ele não gostou da apresentação da Crystal, quando na verdade foi a única apresentação solo que ele gostou :3

    ResponderExcluir
  12. Sim, Rakshasa tá certo :3 Das individuais foi a única que eu gostei. Quando eu falei de tirar eu estava falando de excluir as apresentações do Mike, Casey e Lee, deixando só a Crystal e a dos duetos, que foram excelentes.

    ResponderExcluir
  13. Ah gente, foi mal, mas a única performance marcante de todo o American Idol 9 até agora foi Paint it Black da Siobhan... o resto eu nem lembro mais!!!

    Ah, o David Cook é que tinha a manha viu!! O Adam tb!!

    ResponderExcluir
  14. Agora os coments aqui:

    Prefiro esquecer que os homens se apresentaram individualmente, pois boa mesmo só a Crystal que com o Lee arrasaram! Michael e Casey devem ser os próximos a sair, mas vão deixar essa linda apresentação aqui!

    1° Lee e Crystal
    2° Michael e Casey
    3° Crystal
    4° Lee
    5° Michael
    6° Casey

    Eu prefiro que o Casey saia, mas se o Michael sair por tudo bem.

    ResponderExcluir
  15. Discordo da Aileen. A apresentação da Siobhan de 'Paint it Black' foi inesquecível, mas não foi a única.

    Além do dueto da Crystal com o Lee, temos também 'A Change is Gonna Come' e 'People Get Ready' com a Crystal, 'The Boxer', com o Lee, 'Jealous Guy', com o mala do Casey e 'Straight Up', com o Andrew.

    ResponderExcluir
  16. Are you going to post RMVB?
    Vas a postear el RMVB?

    ResponderExcluir
  17. Yes, but it's gonna take a time until I download, convert and upload it, N@(h!t0

    ResponderExcluir
  18. Paint it Black? Hãn? Foi ótima, mas não foi a melhor nem aqui nem na China.

    Preferi muito mais Midnight Train to Georgia, A Change is Gonna Come, People Get Ready, The Boxer, Let it Be ( me matem, por favor ), Jealous Guy, Don't, Hey Jude... Tanta coisa, pra mim Paint it Black foi a melhor da noite ( talvez junto com Play with Fire ) do Top 12, mas é inferior a muitas...

    ResponderExcluir
  19. Danilo Tussini Fernandes11 de maio de 2010 às 22:35

    Depois dos duetos de hoje, já dá para imaginar quem deve ser os dois finalistas: Lee e Crytal.
    Entre os dois, prefiro que o Lee seja o vencedor.

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh entendi. Pedro desculpa.
    Adorei o tema dessa semana, sou meio que viciada em themes. Até perdi a conta de 'soundtracks' que tenho.

    -> Concordo com o Arthur.

    ResponderExcluir
  21. Fiz confusão: A Crystal fez foi Natural Woman, enquanto A Change is Gonna Come foi a Lily, que ficou também muito boa!

    ResponderExcluir
  22. Casey deve sair, é inegável que o Michael tem muito mais voz e talento do que ele.
    Crystal foi a única da noite que prestou, infelismente.
    Minha ordem da noite:
    1º) Crystal Bowersox
    2º) Lee DeWyze/Michael Lynche
    3º/4º) Casey James

    ResponderExcluir
  23. A que me deixou muito emocionado da Crystal (e que eu confundi com A Change is Gonna Come) foi 'Long As I Can See the Light'. Pra mim um dos melhores momentos da temporada!

    ResponderExcluir
  24. Ah... sim, foram ótimas performances, mas nenhuma eu achei q marcou meeesmo... sério, eu lembro até hoje detalhes de Billie Jean cantada pelo David Cook, e do dueto da Alison e do Adam na do ano passado! E nenhum dessa temporada me fez gostar tanto de uma performance a ponto de ser completamente inesquecível... disso eu sinto falta nessa temporada!!

    ResponderExcluir
  25. ai a shivon é unica, mas ja foi eliminada nao tem mais oq lamentar....
    e de apresentaçoes inesqueciveis... Katie - LET IT BE, foi assim SENSACIONAL escuto a musica até hj...

    ResponderExcluir
  26. O melhor momento da temporada foi quando o Tim e o Aaron sairam e fim.

    ResponderExcluir
  27. Mas eu espero q a final seja entre Lee e Crystal! E eu preferia a Crystal vencendo, mas eu acho que o Lee tem muita chance... e espero q ele mude o estilo em relação ao album dele q foi postado aqui... ehhe

    ResponderExcluir
  28. Sheevão já foi!

    A Crystal teve várias perfomances marcantes, mas as minhas preferidas são Natural woman, People get ready, Me and Bobby McGee e Saved.

    ResponderExcluir
  29. Great! Thank you Conrado Serpa! This blog is amazing! Best American Idol site! I can wait, I just asked for the RMVB to see if I wait to download the episode or If I download the AVI verison right now. But I will wait for the RMVB! THANK YOU!

    ResponderExcluir
  30. Acho que fui o único que gostou de Will You Be There. Mas o dueto do Lee com a Crystal detonou. Adorei! Uma das minhas favoritas dessa temporada!

    ResponderExcluir
  31. POVO AINDA NAO SUPEROU A SHIVON? pqp

    ResponderExcluir
  32. engraçado que teve 3 pimentas que foram divididas dignamente entre Crystal e Lee ♥

    e eu tbm lembro do Danny Gokey com KFaR... (que achei melhor que a do Lee tbm) mas tô doida pra ouvir o studio!

    ResponderExcluir
  33. AH!
    o dueto de Falling Slowly pra mim foi a melhor da temporada. Finalmente a season 9 teve um momento marcante

    ResponderExcluir
  34. Posso dizer que tremi e chorei com o dueto Lee e Crystal, foi perfeito pra mim. "O" grande momento dessa temporada.

    ResponderExcluir
  35. Não faço ideia de quem sai amanhã: Michael Lynche ou Casey James. Acho que os dois tem as mesmas chances de sair. Mesmo que o Michael esteja "implorando" pra ser eliminado, desde o TOP 07, acho que o Casey tem 0,01% de chances a mais de sair. Pena. Acho que teremos que aguentar o Michael lambendo os beiços até o TOP 03.

    ResponderExcluir
  36. olha, a crystal ARRASO. sério, a apresentação dela, na minha opinião foi ótima,uma das melhores dela. o dueto com o lee tb foi ótimo, e serviu pra mostrar o quanto ela é melhor que ele. Flando no lee, desafinou demais em kiss from a rose, ele me enjoa, pra mim todas as apresentações dele parecem as mesmas. ainda assim merece ser o runner up. o michael, pra mim, foi o segundo melhor da noite, após a crystal. eu realmente não entendo a razão pra tanta implicancia com ele. acho a voz dele ótima, afinadissimo e não acho ele arrogante. me identifico com ele e não me incomodo com o fato dele ser teatral. o casey tb não fez tão feio assim, mas nada perto de don't e jealous guy. foi diferente, bem executada, mas esquecivel demais, nada digno de idol. o dueto do michal e o casey foi bom, não tanto quanto o crystal/lee, mas foi bom, gostei bastante. o michael tb mostro que é melhor que o casey, só prestava atenção na sua voz. e o casey mostrou que como cantor, ele é um ótimo guitar player, auhsuashusa.
    pra mim, a ordem das apresentações e dos participantes:
    1-Crystal/Lee
    2-Crystal
    3-Michael
    4-Lee
    5-Casey/Michael
    6-Casey

    e

    1-Crystal
    2-Michael
    3-Lee
    4-Casey

    Apesar disso, acho que o lee deve ir pra final com a crystal e o bottom 2 deve ser casey e mike. e julgando não so pela apresentação de hoje, mas pelo conjunto, quem deve sair é o Casey. OUT!

    ResponderExcluir
  37. Concordo com quem disse acima;
    O grande momento foi Paint to Black... depois a Siobhan desandou e acabou eliminada (injustamente)

    Pra mim a noite foi boa sim, melhor que a noite Sinatra...
    Tirando a apresentação do lynche com cara de música gostel (nada contra, falo do estilo único que ele canta), as outras foram bem bacanas sim.

    A melhor a noite foi o dueto Crystal e Lee, sem dúvidas, mas o dueto Casey e Lynche e os solos da Crystal e Casey também gostei.
    Pena o Lee ter errado na apresentação dele....faz parte....

    ResponderExcluir
  38. Quem tem que sair é o Michel... não aguento mais este mala...

    E Espero que na próxima o Casey volte com sua guitarra, cabelos presos e sem sorriso mala no rosto, com cara de mau, pois as duas unicas apresentações desentes ele não riu, deixou a apresentação série e ficou sim muito bom.

    Espero que o Lee e a Crystal também retornem com tudo.... e o Michael saia....

    ResponderExcluir
  39. Lee é tão overrated, pelos jurados e pelo povo...


    Pra mim ele beirou o Cold... E ele é sempre pimpado... Adoro ele, mas não imagino um motivo que o faça ser mais merecedor do título do que a Crystal...

    ResponderExcluir
  40. Lee errou feio no começo, mas acertou cantando uma música conhecida e que o público gosta. Crystal foi muito bem. E o dueto deles foi bem melhor que o outro.

    Michael ficou parecendo um artista gospel, sério, me senti num filme da Whoopi Goldberg. Não que isso seja ruim, a apresentação foi bem legal, mas acho que ele já fez melhores.
    E o Casey foi direitinho demais, provavelmente ele irá sair amanhã :/ Michael foi melhor que ele.

    E o dueto Michael/Casey foi HORRÍVEL AGAHAHAHAHAHA. Música brega e previsível demais, me deu sono D:

    ResponderExcluir
  41. Lee: O Lee é meu favorito, mas a apresentação dele essa semana foi bem mediana. Houveram ótimos momentos, só que outros foram sonolentos ou desafinados. Mas nem preciso dizer que merece ir pro TOP 3 FÁCIL, né?

    Michael: Eu não sei o que há com o Michael. Ele é um bom cantor, mas não consegue empolgar. Talvez ele se saia melhor num coral de igreja, onde não precisaria ser o centro das atenções.

    Lee/Crystal: Esse foi provavelmente o melhor momento da temporada. Se alguém tinha dúvidas que esses dois são os melhores que restaram na competição, essa apresentação deve ter deixado claro.

    Casey: O Casey não é ruim, mas é triste que ele tenha chegado tão longe na competição, já que nós tínhamos talentos muito superiores. Merece o TOP 3, infelizmente, mas só porque está competindo com o Michael.

    Crystal: Ela é confiante, experiente, incrível e a apresentação nos lembrou disso. Excelente. Não sei como será o futuro dela se vencer a competição, mas não acharei ruim se isso acontecer.

    Casey/Michael: Esses jurados só podem estar malucos. Apresentação previsível e chata. Podiam eliminar os dois amanhã e antecipar a final pra semana que vem, né?

    ResponderExcluir
  42. ^ Eu não, depois dessa noite, nem lembrei dela, malz.

    ResponderExcluir
  43. ... nadando contra a maré..
    Acho que o Casey foi muito bem hoje.
    E achei o dueto lindo! Eu tava morrendo de medo do Big Mike prejudicar o Casey, mas ficou lindo.

    ResponderExcluir
  44. Siobhan 4ever!!

    A segunda maior injustica depois da segunda colocacao do Adam Lambert em 2009.

    So leio para saber quem ta se despedindo. Nao ligo mais a TV aqui, nao importa mais.

    ResponderExcluir
  45. Eu lembrei muito da Siobhan, porque esperava por uma apresentação grandiosa... que não veio. Ela traria uma, certeeeeza!

    Esses quatro são muito chatos, embora eu tenha achado os duetos bonzinhos. E das performances solo... gostei mais do Casey, sério.

    ResponderExcluir
  46. apresentação grandiosa de algum desses quatro? nem esperava. os que sobraram, são mais do mesmo. os quatro fazem tudo muito igual sempre.

    saudade da shivon =/

    ResponderExcluir
  47. Momento Spot On dessa temporada foi Paint it Black - Siobhan Magnus. O resto, nem empolguei.

    Dormi.

    ResponderExcluir
  48. sorry.....não gostei da crystal [2]

    ResponderExcluir
  49. Vejam quem mais arrecadou como candidata no Idol Gives Back: Siobhan Magnus!

    http://siobhanmagnus.blogspot.com/

    The figures are in! Idol Gives Back was wildly successful this year, raising over $45 Million for charities in the United States and around the world. The charities that benefited from this annual event included Feeding America, Children's Health Fund, Malaria No More, Save the Children and The United Nations Fund.

    This year, American Idol allowed groups to be formed to raise money in their favorite Idol's name. The only teams to raise over one thousand dollars for Idol Gives Back 2010 were the teams in honor of Adam Lambert, David Cook, Siobhan Magnus and Jason Castro.

    Second place winner Adam Lambert from American Idol Season 8 had the most charitable fans by far, raising a whooping $14,800. The only Season 9 contestant to pass the thousand dollar mark was Top 6 finalist Siobhan Magnus with $4,700.

    Adam Fans Give Back $14,800.00
    Cook Fans United $10,902.00
    In Honor of Siobhan Magnus $4,700.00
    Jason Castro Fans United! $1,325.00

    Cade a America com os que ai estao ainda competindo? A saida da Siobhan foi armada! Nenhum outro competidor alcancou as $$ que ela alcancou. Essa temporada eh ridicula.

    ResponderExcluir
  50. Olha, eu sempre acho a maioria dos comentários da Californiana desnecessários, mas em comum temos o apreço pela Siobhan.

    Siobhan me dava vontade de ver e rever... se você quer dormir, tome uma pílula de Crystal-Lee-Casey-Fat Mike. Siobhan era a personalidade mais interestante. O resto é entediante.

    E Californiana, concordo. Essa temporada é ridícula (pra mim, foi, porque acabou).

    ResponderExcluir
  51. Melhor da noite foi a Crystal, mas eu adorei o Lee, escutei agora pela manhã de novo, e o cara é bom, é o que eu acho, ok....sem tomates por favor.
    Já que errei todas as musicas, não acertei nenhuma para quem quer que seja e em se tratando de AI, não faço ideia de quem vá sair hoje, pode ser que ate um dos dois preferidos saia e se isso acontecer quem vai ganhar quem, quem? ......me da calafrios escrever...é o Michael Lynche.
    Uma pergunta, vou ver o Daughtry ao vivo hoje?

    ResponderExcluir
  52. se a crystal não se cuidar nessas últimas semanas, Lee vai vencer ela!

    ResponderExcluir
  53. Comentários rápidos:

    Lee - Não entendi nada, ele devia ter ido perfeito. Foi igual a Shivon em Though the fire: Teoria ótima, prática terrível. Odiei o falsete e todo o resto da apresentação, mas mesmo assim passa.

    Michael - Eu MORRI de rir quando vi aquele povo descendo as escadas, não gostei de nada, parecia que ele era o cantor que vem no final da apresentação de um coral pra gritar a última nota, não exatamente isso.

    Lee e Crystal - Perfeito. Tem alguma coisa o que falar? Entrosamento lindo, adorei os dois com o violão parecendo um momento 4Friends, melhor apresentação da temporada.

    Casey - Falar que foi melhor do que semana passada é piada, né? Se ele tivesse sido pior deveria sair do programa por conta própria. Não sei oque ele queria nessa apresentação, mas pra mim é Top 3 ( Jura? )

    Crystal - NÃO ESCOLHEU PURPLE RAIN, mas salvou a noite de apresentações solo. Foi a única agradável de se escutar, mas não foi a melhor apresentação dela nem de longe.

    Michael e Casey - Eu não ligaria de na quarta eles cantarem esse mesmo dueto pra saírem juntos, eu até colocava no volume mais alto aqui...

    ResponderExcluir
  54. Crystal já ganhou, mas achei esse Idol meio fraquinho... Ninguém chocou ninguém com personalidade, foi morno.

    ResponderExcluir
  55. Anonimo, pelo LATimes quem ganha é a Crystal. então crazy for Crystal podem comemorar.....
    aH , e na pesquisa quem sai é o Michael.

    ResponderExcluir
  56. Tá meio definido que hoje sai Casey ou Michael e semana que vem o que ficar deles dois vai sair, então não importa quem canta pior e melhor semana que vem, apesar de quem canta mal seeempre fica, olha o Casey semana passada, tava todas as semanas no Bottom, canto mal e saiu do bottom, VAI ENTENDER.

    ResponderExcluir
  57. Não aguento mais esse povo falando de Siobhan...pelo menos escrevam direito o nome dela...¬¬

    Coments:

    Lee: achei a escolha boa.. mas n funcionou, não encaixou na voz dele... sem falar da desafinada monstra do começo.

    Fat Mike: Passo

    Casey: Eu gostei da apresentação, espero que ele fique no top 3 e que faça uma album cheio de Don't(s) e Jealous guy(s), sou até capaz de comprar o CD.

    Crystal: Flawless! Ótima como sempre.

    Lee/Crystal: Um dos melhores momentos, senão o melhor momento, de todos os AIs! Nunca vi nada tão bonito.

    Casey/Fat: tava com pena do casey por ter que tentar fazer algo decente com o fat chato, mas até que eu gostei (não graças ao fat).

    ResponderExcluir
  58. Fico preocupado que tanta certeza de que o Mike ou o Casey sairão, as pessoas deixem de votar no Lee ou na Crystal.

    O Michael deve seir hoje, Btm 2 semana passada + VFTWorsters apoiando o Casey.

    Semana que vem deve ser a melhor semana de todas, já que os jurados devem escolher repertório.

    ResponderExcluir
  59. Vi essa enquete em um site hoje, dia da eliminação:
    TOP 4: Movie Week - Quem foi o melhor?
    1º. Crystal Bowersox - 45,29%
    2º. Lee DeWyze - 33,02%
    3º. Casey James - 12,26%
    4º. Michael Lynche - 09,43%

    ResponderExcluir
  60. Acho que será:
    Bottom 2: Michael Lynche - Casey James
    Eliminado: Casey James
    TOP 03: Crystal Bowersox - Lee DeWyze - Michael Lynche
    Eliminado (TOP 03): Michael Lynche
    TOP 12: Grand Finale
    Runner-Up: Lee DeWyze
    Winner: Crystal Bowersox

    ResponderExcluir
  61. Acho que o verdadeiro "American Idol 9" seria assim: ELIMINADOS:
    TOP 12: Paige Miles
    TOP 11: Tim Urban
    TOP 10: Lacey Brown
    TOP 09: Aaron Kelly
    TOP 08: Andrew Garcia
    TOP 07: Casey James
    TOP 06: Michael Lynche
    TOP 05: Didi Benami
    TOP 04: Lee DeWyze
    TOP 03: Katie Stevens
    TOP 02: Crystal Bowersox
    Vencedora: Siobhan Magnus

    ResponderExcluir
  62. Senti falta dos comentários da Camila :/

    ResponderExcluir
  63. ENQUETE: QUAL O MELHOR DO TOP 04?
    1º) Crystal Bowersox - 44,96%
    2º) Lee DeWyze - 32,11%
    3º) Casey James - 12,84%
    4º) Michael Lynche - 10,09%

    ResponderExcluir
  64. Eu acho que é uma piada alguém vir me falar que a Siobhan deveria vencer: Ela ia fazer um CD de quê? Canta que eu toco?

    ResponderExcluir
  65. @Rakshasa: Ela vai fazer o álbum mais delicioso que qualquer Idol já fez. Assista a entrevista dela pro Idolatry e depois me diga se ela é assim sem personalidade (musical) como você afirma.

    Siobhan deveria ser a vencedora siiiiim.
    Mas não tem problema, ninguém precisa vencer esse programa pra ser bem sucedido e o que é preciso, a Siobhan tem de sobra!

    ResponderExcluir
  66. Eu não entendi o "cold" que vocês deram para a apresentação de Casey e Mike. Eu particulamente achei que foi muito bonita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário