American Idol 2010: Top 4 Results - Episódio 39

Saiba quem saiu do American Idol

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Michael Lynche eliminado!

Lee DeWyze, Crystal Bowersox e Casey James formam o Top 3 do American Idol 2010! Assim como a nossa enquete previa, Michael Lynche foi eliminado do programa esta noite. Depois de tantas eliminações injustas, esse é o resultado mais coerente que poderíamos ter essa semana.

Além da revelação do Top 3, hoje o programa ainda contou com performances de Bon Jovi e dos ex-Idols Chris Daughtry e Fantasia Barrino. Daughtry se apresentou com seu novo single "September" e Fantasia com "Bittersweet", que você já ouviu aqui no Coloca.



Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Michael Lynche, apesar que sou + para o Casey sair.

    ResponderExcluir
  2. Lee e Crystal estão seguros com o dueto, mas eu não sei qual dos outros dois saem... acho q vai ser meio tenso hoje. Talvez o Michael saia pq o Casey é meio colírio, mas os dois estão muito monótonos!

    ResponderExcluir
  3. Eu votei no Mike pq ele não merece estar em uma final, mas acho que o Casey sai infelizmente... não que ele tenha talento pra estar em uma final.

    ResponderExcluir
  4. Olá gente boa
    Queria contribuir um pouco, ontem assisti na Brodway o ex-idol Constantine Mourolis ( destestava as caras e bocas que ele fazia ) e não sei se vcs lembram, mas parece que a Paula Abdul carimbou esta figurinha també. Bem de qqr forma, eu AMEI... DE VERDD, o cara sabe cantar, e a peça Rock of Ages é imperdível!
    Se quiserem faço um post completo sobre a peça é só me contatar.]Bjs e continuem com este trabalho fantástico que fazem!! ADORO VCS!

    ResponderExcluir
  5. Se o Michael Lynche não sair hoje, é porque ele derrubou Lee ou Cristal, e ele ganha o AI. Espero que não, mas como eu já disse, eu espero, a brasileira, americano pensa diferente...não podemos esquecer.

    ResponderExcluir
  6. O Live do Rickey não tá funcionando!

    ResponderExcluir
  7. Uhull... se o Casey ta no top 3, Fat mike ta fora... finalmente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Agora fiquei com medo! Que nervoso...
    O Ryan não está com uma 'cara' muito boa e ele gosta muito da Crystal... medo demais que ela saia.
    Acho que estou viajando... espero que sim.

    ResponderExcluir
  9. qe medoo do Lee ou da Crystal saair.

    ResponderExcluir
  10. Bottom 2: Crystal e Mike

    Tá agora to com medo.

    ResponderExcluir
  11. Crystal no BOTTOM 2!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  12. MEO SE A CRYSTAL PERDER PRA ESSA BOLA FOFA
    VOU FICAR MTO PUTO

    ResponderExcluir
  13. E cada vez mais eu venho torcendo pra esse American Idol ir de ladeira abaixo. Quero a Crystal eliminada hoje :)

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que a Crystal vai sair..... Páro de assistir se isso acontecer. Michael é ruím demais. Não deveria estar aí. Deveria ter saído há muito tempo....na verdade salvaram a pessoa errada. Deveriam ter salvo a Siobhan.

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAh não, quero minha final perfeita: Lee Dewyse e Crystal Bowersox , ai gnt faz figa pro Big Mike sair nao aguento mais ele --'

    ResponderExcluir
  16. Ufaaaaaaaa!!!!
    Até gostava do Mike, mas nessa situação: GO CRYSTAL!!!

    ResponderExcluir
  17. A justiça foi feita!!!! Bye Mike

    ResponderExcluir
  18. EBA! O AI ficou assistível de novo!
    P.s. Vcs já repararam que os americanos falam "you know" 2 vezes a cada frase?

    ResponderExcluir
  19. Peninha Mike foi eliminado, preferia ele no Top 3, mas bem né? Foi justo. Sentia muita falta do Mike do This Woman Work, talvez faça uma apresentação dessas no programa da Ellen.

    ResponderExcluir
  20. agora que o mike saiu,GO LEE!

    ResponderExcluir
  21. THANK YOU, JESUS!
    (Vamos rezar para a final não ser Casey x Lee)

    ResponderExcluir
  22. Yay!!! Lee e Crystal na final!!!
    Mike foi tarde!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eeeeeeeeeeeeeeeeee até q enfim!
    Vai tarde, Big!

    Aliás, alguém sabe de quem é essa música que tocou no clip de saída do Mike? Se souberem posta aqui por favor, ok? Curti!

    Go Lee, Gooo Crystal!

    ResponderExcluir
  24. Mike foi muito tarde já. Irrelevante ao extremo, deveria ter saído na fatídica semana em que salvaram ele.

    ResponderExcluir
  25. Final super justa. Depois de tanta gente boa eliminada no início, prevaleceu os talentosos que restaram.

    Go Lee DeWyze

    ResponderExcluir
  26. Deus é MAS! Eu não aguentava mais as cafonices do Fat Mike...

    ResponderExcluir
  27. FINALMENTE!

    Agora só falta a eliminação de Casey pra daí sim o programa ficar bom USHASUHASHAUHSA
    GO LEE!

    ResponderExcluir
  28. GO CRYSTAL! Pelo amor de deus. Ela tem que ganhar xD

    Feliz que o Big Mike foi embora. Esse top 03 vai ser interessante xD

    ResponderExcluir
  29. Meu... os americanos colocaram a Crystal no Botton.... sem comentarios....
    Mike... você não vai fazer falta.... té mais...

    ResponderExcluir
  30. Lee e Crystal na finaaaaaaaaaaal!

    ResponderExcluir
  31. Ver o Casey no TOP 3 é deprimente. Reflexo de como esse Idol foi RUIM PRA CACETE.

    ResponderExcluir
  32. O ruim de eliminações assim é que ninguém se importa, né? É tipo semana passada, quando o Aaron Kelly saiu.

    Candidatos irrelevantes que duraram horrores, uma pena :(

    ResponderExcluir
  33. Graças a Deus!!! GET OUT, FAT MIKE!!!
    Candidatos irrelevantes que duraram horrores, uma pena :( [2]

    Tanta gente boa foi embora e tanta gente ruim foi ficando... Um fracasso essa temporada.


    Saudade da Siobhan =/

    ResponderExcluir
  34. O meu único desejo ainda nessa temporada é ver a Siobhan no episódio final.

    ResponderExcluir
  35. Nem me importo com quem sai. Desde que a Siobhan saiu, nem assisti mais.
    No Top 24 eu tinha grandes esperanças para essa temporada, muita gente boa, mulheres em maioria. Nenhum dos 12 homens chamou a minha atenção. Minhas apostas eram Janell Wheeler, Didi Benami e Siobhan Magnus... Saiu uma por uma. Uma pena. Poderia ter sido bem melhor se as pessoas tivessem votado melhor. Pra mim, pior temporada EVER.

    ResponderExcluir
  36. O meu único desejo ainda nessa temporada é ver a Siobhan no episódio final. [2]

    ResponderExcluir
  37. Realmente, essa temporada foi muito FAIL. Muita gente ruim foi pro Top 12: Tim Urban, Big Mike, Andrew Garcia, Aaron Kelly, Paige Miles, Lacey Brown (a melhor dos seis). No lugar desses péssimos poderia ter ido gente muito melhor que acabou ficando pra trás. Até quem saiu na primeira semana do Top 24 como o Tyler, a Ashley e a Janell poderiam ter sido boas surpresas no programa. As eliminações acabaram com essa edição. Acho que essa poderia ter sido a melhor temporada e pelo contrário, foi a pior mesmo.

    Como podem ter votado nas pessoas mais chatas pra continuar no programa?? O que será que os americanos querem ver?

    ResponderExcluir
  38. Agora é esperar que os fãs da Crystal se toquem ,e votem mais nela, pro Casey sair pra semana ;@

    ResponderExcluir
  39. Demorou.
    Na boa, eu não agüentava mais aquela mulher dele na platéia, se descabelando qdo ele ficava entre os menos votados. :oP

    Pena que os jurados desperdiçaram o voto pra salvar o Mike. Poderiam ter esperado pra usar com outra pessoa. Com Siobhan, por exemplo.
    Uma pena.

    Go Lee!
    \o/

    ResponderExcluir
  40. Nem acredito que o Fat saiu... finalmente...

    Ah... e a Crystal n ficou no bottom 2, aliás, não da pra saber quem ficou no bottom 2. O Ryan falou duas vezes que ele ia dizer os resultados sem nenhuma ordem em particular, só deixou a Crystal pro fim pra fazer suspense.

    ResponderExcluir
  41. finalmeeeeente..
    tá qse acabando !!
    go lee !!

    ResponderExcluir
  42. Danilo Tussini Fernandes13 de maio de 2010 às 19:16

    Agora só falta o Casey sair na semana que vem para deixar os dois melhores candidatos na final: Lee e Crystal.

    ResponderExcluir
  43. Incrível como tem gente que acha que a final VAI ser Crystal e Lee...
    e se for Casey e Lee?
    ou pior: Crystal e Casey?????

    ResponderExcluir
  44. A America ta se redimindo pela saída da Siobhan, Katie, Didi e Janell.

    ResponderExcluir
  45. FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
    A America ta se redimindo pela saída da Siobhan, Katie, Didi e Janell. [2]

    ALELUIAAA!!

    ResponderExcluir
  46. O gordo saiu agora, mas ficou muito mais do que devia. Devia nem ter ido pro Top 12. Nem ele, nem o Andrew, nem o Aaron, nem o Tim. Roubaram o lugar de gente mais legal e interessante.

    Eu também gostava da Janell Wheeler e achava que ela poderia ter ido mais longe. Siobhan ainda deveria estar aí. Top 3 mais sem graça da história do American Idol.

    ResponderExcluir
  47. De todos os participantes, tenho pena da Crystal e da Shivon, que foram as melhores que mais aguentaram no programa (Estou rezando para Crystal aguentar até a final)

    É difícil participar do programa, ver um bando de gente boa saindo e figurinhas como Aaron Kelly e Tim Urban continuarem no programa. Elas devem ter parado e pensado "Ué ? É para eu me esforçar ou para eu piorar ?" Elas devem ter ficado apavoradas quando a Katie Stevens saiu no seu auge e esses meia-boca continuaram. Mesmo sendo participantes como elas, dava para notar quem tinha talento e quem eram só bonitinho :D (as vezes, nem isso).

    Esse AI foi quase um "extermínio" feminino, onde as mulheres se destacaram muito mais desde o TOP 24

    ResponderExcluir
  48. depois do SHOW que foi a final no ano passado... dormirei na final desse ano!!!
    puta saudade de Adam Lambert nesse programinha furreca que foi o AI 9! credo!
    Com relação ao Mike, desde que aqueles jurados malucos o "salvaram" o cara tava se achando... ri demais da cara de PQP q ele fez hahahahahaha

    ResponderExcluir
  49. Não acredito mesmo que a Crystal foi a 2º menos votada, sinceramente, acho que Casey ficou no Bottom 2 com o Michael. Agora é rezar pra FINAL ser Crystal Bowersox X Lee DeWyze. E CLARO, rezar pra Crystal VENCER !

    ResponderExcluir
  50. Enquete: Quem é seu favorito do TOP 03?
    Crystal Bowersox - 45,78%
    Lee DeWyze - 34,59%
    Casey James - 19,63%

    ResponderExcluir
  51. OMFG!! Como e que a ovelha do casey continua nesse programa. Por amor de deus!!

    ResponderExcluir
  52. Duvido que a Crystal ganhe, apesar de ser a minha favorita. Ela tem um estilo "cool" demais para agradar de fato ao público e à mídia americana. E desde o começo, Lee tem sido o queridinho dos jurados.
    E o Mike durou demais, mas depois de terem trocado Lili Scott pela insossa da Katie Stevens ainda no Top 12, não me espanta que ele tenha ido tão longe.
    Casey está lá por ser bonito e guitarrista razoável. Semana que vem tá fora, com certeza.

    Go Crystral!

    ResponderExcluir
  53. O meu único desejo ainda nessa temporada é ver a Siobhan no episódio final. [3]

    ResponderExcluir
  54. uma pergunta idiota: não sou fã mas tenho essa dúvida: ALGUM NEGRO JÁ GANHOU ESSE PROGRAMA?

    ResponderExcluir
  55. Vencedores negros:
    - Ruben Studdard
    - Fantasia Barrino
    - Jordin Sparks

    ResponderExcluir

Postar um comentário