American Idol 2010: Top 3 - Judges' Choice - Episódio 40

Recuperada de uma pneumonia, a nossa querida Lorena Chaves, ex-participante do Ídolos 2008 e dona da música "Nossa História", da novela global Escrito nas Estrelas, deu uma passadinha pelo Coloca para deixar seus comentários sobre o Top 3 do American Idol 9.


Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Casey James - Ok, It's Alright With Me (Eric Hutchinson) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Lorena Chaves: Me lembrou James Morrison e eu amo James Morrison. Amei a escolha da música e amei o jeitinho que ele cantou. Gostoso demais. Super simpático e convidativo!
Geovane: Apresentação Casey pride, né? Normalzinho, safezinho, morninho, limitadinho, tudo inho inho inho. Só o cabelo que é ão e ele não se toca que tá péssimo assim.
Binha: Achei legal, a voz dele encaixou, mas faltou o famoso WOW que não vi ainda.
Conrado: Péssima escolha de música e apresentação nada convincente pra um Top 3.

Crystal Bowersox - Come To My Window (Melissa Etheridge) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Lorena Chaves: Timbre bonito pra carambra. Mesmo a música sendo desconhecida, pelo menos pra gente, fiquei com vontade de ouvir mais.
Geovane: Essa gaita já faz a gente cair de amores por ela, mas foi uma apresentação pouco impactante pra uma semifinal. Ela tem que vir arrebentando na próxima, pois tenho muito medo que ela fique fora do Top 2.
Binha: Igual sempre, legal, mas nem tanto.
Conrado: Maldade o Casey abrir a noite e a Crystal vir logo em seguida, né?

Lee DeWyze - Simple Man (Lynyrd Skynyrd) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Lorena Chaves: A rouquidão da voz dele é mara, mas ele é meio limitado. Fiquei esperando ele subir mais, dar mais emoção, e nada. Mas mesmo assim, ele tem uma voz deliciosa de se ouvir.
Geovane: Achei normal demais. A música combinou com a voz dele, mas soou muito genérico, muito bandinha de pop/rock da moda, muito esquecível.
Binha: Estou começando a soar parcial, mas amei - como sempre - demais.
Conrado: Boa apresentação, mas nada a nível de Top 3.

Casey James - Daughters (John Mayer) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Lorena Chaves: Super morna a apresentação! Uma pena, pois essa música é linda, assim como ele é lindo e a voz texana dele também, rs. Nada aconteceu no palco.
Geovane: Ele é tão limitado que me irrita. Além disso, põe pouca emoção na música. Péssima interpretação mesmo com essa música ótima que combina com ele. Enfim, já deu né? Chegou no limite, agora só resta dizer tchau amanhã.
Binha: Não achei que combinou, ficou hiper forçado e não consegui parar de comparar com o John Mayer. Isso não pode ser bom.
Conrado: Casey passou em branco hoje. Não teve um grande momento sequer e deve sair amanhã.

Crystal Bowersox - Maybe I'm Amazed (Paul McCartney) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Lorena Chaves: Se essa menina não ganhar, tem algo errado, assim como ano passado! Apresentação muito forte! Dá vontade de ouvir sem parar! Voz maravilhosa, emoção, simpática, fina! Uma delícia!
Geovane: Crystal foi a melhor da noite com essa performance e prova que sem dúvidas é a melhor participante da temporada. Tomara que essa apresentação super intensa garanta sua ida para a final.
Binha: Agora sim ficou diferente. Muito bom, alcançou notas que nunca tinha ouvido ela cantar.
Conrado: Muito bom! Um dos grandes momentos da Crystal na competção e uma execelente escolha da Ellen!

Lee DeWyze - Hallelujah (Jeff Buckley) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Lorena Chaves: Bem melhor que a primeira! Passou emoção e cantou demais! Dou 10!
Geovane: Simon é de uma criatividade sem tamanho pra escolher as músicas, né? Tirando isso, achei que ele foi muito bem. O que faltou de emoção na primeira apresentação ele pôs nessa.
Binha: Mesmo enjoada dessa música eu consegui amar o arranjo. Os backing vocals foram completamente pimp, hein? Querem que Lee ganhe, e eu também quero.
Conrado: Eu xinguei o Simon a semana inteira por causa da escolha da música e hoje eu tô aqui pagando a língua. Adorei!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também sem legenda.

Comentários

  1. Show a versão Hallelujah do Lee! *_*

    ResponderExcluir
  2. Estava com medo dessa escolha do Simon para o Lee, mas olha só, não é que ficou otima, ótima.
    Sem palavras....
    E você anonimo que não gostou, azar o seu, pois ficou SHOW.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei um Top 3 fraco graças ao Casey, que fez apresentações seguras, mas que não convecem até o Top12. Lee e Crystal fizeram seu papel, excelentes escolhas dos jurados, fiquei com receios, sobre Halleluja com Lee (Agora xinguem ele! Ele fez as backings vocals virem do fundo como o Mike fez!), já a Crystal "Maybe I´m Amazed" foi perfeita! Uma das melhores apresentações desse AI!

    Nem vou postar os ranks. Pois Casey foi o pior e Lee e Crystal foram maravllhosos (Apesar que a 1° apresentação da Crystal deixou um pouco a desejar)

    ResponderExcluir
  4. Danilo Tussini Fernandes18 de maio de 2010 às 22:11

    Depois de hoje, Lee e Crystal para a final já:

    MEU RANKING:

    1 Lee- 2
    2 Lee- 1
    3 Crystal- 2
    4 Crystal- 1
    5 Casey- 1
    6 Casey- 2

    Definitivamente, Casey já era.

    ResponderExcluir
  5. Eu não arrisco também em falar quem sai, pois no Los Angeles Times (eu pratico meu ingles lendo jornal,ok) o pessoal voto muito no Casey, eu li muito que eles querem Casey and Cristal para final, então só resta esperar.
    Mas que não teve nada a ver o backing vocal do LEE com o do Mike, não teve mesmo viu Pedro. Mas eu concordo , segunda musica da Cristal, perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Ah! E a Ellen ficou devendo um abracinho pro Lee também...

    ResponderExcluir
  7. Rank:
    2 - Crystal
    1 - Crystal
    2 - Casey
    1 - Lee
    2 - Lee
    1 - Casey

    ResponderExcluir
  8. Meu rank (Eu estava pensando em postar junto, acho que ficaria melhor em questão de apresentação):

    1° Crystal (Maybe I´m Amazed)
    2° Lee (Hallelujah)
    3° Lee (Simple Man)
    4° Crystal (Come to my Window)
    5° Casey (Daughters)
    6° Casey (Ok, I´m Alright with me)

    Quem deveria sair é o Casey, de qualquer maneira, mas temo pelo Lee e a Crystal, Lilly, Siobhan, Katie, Alex, Katelyn, Didi...

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei a noite e sinceramente não imaginaria ela com outras pessoas.

    Rank:

    Maybe I'm Amazed
    Hallelujah
    Simple Man
    Come to My Window
    Ok, It's Allright Now
    Daughters

    ResponderExcluir
  10. Foora Lee(xo)! Já deu, não aguento mais essa imitação barata de Bruce Springsteen...

    ResponderExcluir
  11. concordando com Michael Slezak do EW:
    "I guess some people see “showstopping” where I see “slightly overbaked.” Really good, mind you, but that arrangement with the half Gospel chorus and the mariachi horns was a bit much, no? Whateve"

    ResponderExcluir
  12. DJGAUIGHIUADbg, nossa, me confundi todo com a música do Casey e_e, nway, dá pra entender. O meu rank foi quase igual ao do Pedro, haha.

    ResponderExcluir
  13. É isso Pedro, meu rank ficou como o seu, e olha que eu torço para o Lee.
    bye, e thanks pessoal do "coloca no idol" pela possibilidade de assitir o AI aqui.

    ResponderExcluir
  14. Lee FTW! *-* sem mais.

    ResponderExcluir
  15. Revendo tudo, eu mudei de opinião... Achei a primeira do Lee bem fraca e o primeiro round também...

    Pra mim ficou mais ou menos assim:

    1° Crystal (Maybe I´m Amazed)
    2° Lee (Hallelujah)
    3º Lee (SM) / Crystal (CTMW)
    4º Casey (Daughters)
    5º Casey (Ok, I'm Alright With Me)

    ResponderExcluir
  16. 4 me
    1-Lee - 2nd
    2-Crystal - 2nd
    3-Lee - 1st
    4-Crystal - 1st
    5-Casey - 2nd
    6-Casey - 1st

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito dos 3. Gostaria de Lee e Crystal na final com Lee como vencedor só pelo simples fato de achar que Crystal não combina com o estilo American Idol e não deveria ficar presa cantando a música do vencedor, que provavelmente será ridícula.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que foi a melhor noite de apresentações da temporada.

    O Casey acabou um pouco prejudicado pela escolha do Randy e da Kara. Eu acho "Daughters" linda, mas não é uma música no patamar de empolgação das outras duas escolhidas pelos jurados. Além disso, não possibilita vocais mais empolgados, o que, nessa fase, é mais que determinante.

    A Mamma foi incrível com "Maybe I'm amazed", que é linda e de arrepiar. A primeira música dela foi apenas OK e bem executada, na minha opinião.

    Já o Lee, para mim, foi a estrela da noite. A primeira música dele foi a mais relevante entre as 3 escolhidas pelos candidatos. Mas o ponto alto foi "Hallelujah", que, apesar de ser perfeita, já foi executada várias vezes, inclusive nessa temporada. O Lee fugiu muito bem duma eventual comparação com a versão do Jeff Buckley (que é um cantor extraordinário e com alcance de diva) e fez uma versão bem pessoal e puxando mais para a desconhecida e gospel versão original do Leonard Cohen. O resultado, pra mim, foi possivelmente a melhor apresentação da temporada até o momento.

    ResponderExcluir
  19. o que foi essa apresentação de maybe i'm amazed da crystal!? INCRIVEL! GO CRYSTAL! ela é realmente a melhor e precisa ganhar.
    a segunda melhor apresentação da noite foi de hallelujah pro lee. fico realmente mto bom, mesmo eu ja tendo enjoado da musica.
    casey n vo nem comentar, nem sei pq esse ser ta aí (cade a siobhan, NÃAAO!).
    rank:
    1-Crystal 2
    2-Lee 2
    3-Crystal 1
    4-Lee 1
    5-Casey 2
    6-Casey 1

    Casey, OUUUUUT! Crystal e Lee, WELCOME TO THE TOP 2!

    ResponderExcluir
  20. Crystal não tem comparação....
    Ela tem que ganhar esta bagaça, mesmo porque é a única que merece estar no Top 3 (o Lee é bom, mas teve gente melhor)
    Agora, se o Casey não sair, é a punhalada final nesta edição do Idol.

    ResponderExcluir
  21. Tudo bem que a Crystal é, de maneira geral, uma artista superior aos outros candidatos, mas será que é tão impossível assim pra um fã dela aceitar que alguma vez uma pessoa foi melhor?
    Questão de ser razoável...

    ResponderExcluir
  22. Dels, é a Lorena @_@

    *-*


    Muito bom gosto ela tem u.u

    ResponderExcluir
  23. Já o Lee, para mim, foi a estrela da noite. [2]
    Foi lindo, tudo lindo, só isso que eu tenho a dizer. Me emocionei muito com ele hoje. Ele tem um baita coração e ama tudo isso. Merece muito. Go Lee.

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu achei a versão do Lee super "cópia" da versão da Alex, do X-Factor... Tão apelativa quanto haha

    ResponderExcluir
  25. Nuh, a Crystal destruiu em "Maybe I'm amazed", muita emoçao, deu até vontade de chorar! Ela realmente alcançou notas que nao havia atingido antes ou pelo menos há muitas semanas na competiçao. Já a primeira musica dela, nao achei o maximo nao. Mas de forma alguma foi ruim a apresentaçao.
    Critiquei os jurados principalmente o Simon durante a semana, mas como muitos estou "pagando lingua". O Lee foi ótimo nas duas apresentaçoes, claro que com um destaque maior p/ "Hallelujah"
    O Casey é um excelente músico, mas também acho que ele foi muito "safe" quase toda a temporada.
    Estou na torcida para os meus favoritos desde o inicio na final : Crystal e Lee !!!!!

    ResponderExcluir
  26. Stephanie

    posso copiar seu comentário como se fosse meu?
    uhauhau

    ResponderExcluir
  27. O melhor do programa foi a Lorena comentando! Hahahha

    ResponderExcluir
  28. Eu só vi essa temporada por causa do Casey.. e ok, um pouco por causa do Lee. Até acho a Siobhan muito interessante, e aprendi a gostar da Crystal. Ah, e do Andrew! Adoro o Andrew.
    Mas ainda acho AI muito brega, tão brega quanto a Hallelujah do Lee.
    Respeito quem gosta, mas eu não sou obrigada a gostar. =)

    Quanto ao Casey, hoje ele deixou bem claro que não tava ali pra ganhar, e nem ia ganhar mesmo.. não porque ele não seja bom, nem porque não mereça. Simplesmente porque é programa pra ver quem canta mais. E apesar da voz dele ser linda, ele canta pra acompanhar a guitarra e não o contrário, como é o caso dos outros dois.

    Eu acho que ele sai amanhã, mas como ele mesmo disse "it's all right with me" =D

    ResponderExcluir
  29. Confesso que pensei em falar de como o Lee deixou de se destacar hoje, de como o Casey, apesar de ao longo do programa ter demonstrado ser o pior dos três, talvez não merecesse sair em virtude dessas apresentações. Mas simplesmente não dá para falar de mais nada depois de ouvir a Crystal cantando Maybe I'm Amazed. Talvez a mais impactante apresentação do Idol desde Eleanor Rigby do Cook...

    ResponderExcluir
  30. Acabo de ouvir novamente. Nem dá para falar de mais nada. A Crystal com Maybe I'm Amazed talvez tenha apresentado a mais impactante performance desde Aleanor Rigby do Cook...

    ResponderExcluir
  31. Meu ranking da noite...

    1 - Crystal 2
    2 - Crystal 1
    3 - Lee 1
    4 - Casey 2
    5 - Lee 2
    6 - Casey 1


    Maybe I'm amazed merecia pimenta hein...

    ResponderExcluir
  32. Não sei por que o Lee virou trending topic do twitter. Ele foi MUITO BEM, finalmente cantou um clássico sem desafinar *CAHEM* A Kiss from a Rose fail *CAHEM*, mas a Crystal foi bem melhor que ele em "Maybe i'm amazed". Até o Casey James virou trending topic e nada da Crystal. Gente, QUAL O PROBLEMA DESSE PESSOAL ? AHAUAHAUAHA. É por que ela é mulher ? Por que ela é "cheinha" ? Por que ela é loira ? Por que ela tem uma put* de uma voz ?

    Não entendo por que "esqueceram" ela, sendo que ela fez uma performace memorável!

    Kris Allen já ganhou, David Cook já ganhou. E agora o Lee ? Fala sério, ele era o melhor dos homens, mas ele é quase irmão de criação do Kris, no mínimo! Get original!

    ResponderExcluir
  33. Maybe I'm Amazed ganhou a noite pra mim, de longe... achei o arranjo do Lee pra Hallelujah pavooooroso, sei lá, é que sou fresco e odeio que mexam desse jeito numa músicca que gosto tanto do jeito que é... enfim.

    ResponderExcluir
  34. Crystal foi muito bem na escolha pessoal, mostrando um vocal belíssimo e intimista no começo e, depois, arrematando com a intensidade usual. Agora, foi na segunda música que ela se destacou mesmo e, sinto muito, DESCADEIROU o Lee. É claro que com todo esse frenesi de menininha pra cima do Lee, fica meio difícil para a Crystal (e o Simon fazendo papel feio 'pimpando' o cara...). Já faz tempo que a estão minando, mesmo em momentos geniais, como em People Get Ready.

    O Lee deu uma desafinada SINISTRA perto do meio de Hallelujah, apesar da música como um todo ter ficado legal. Já Simple Man não bateu pra mim; sou fã do original e acho que ele estragou tudo, esticando demais as notas. Os juízes estão 'pimpando' demais, e a iluminação (como bem observou o VFTW) favorece o Lee, tentando dar maior intensidade às suas apresentações.

    Não vou comentar sobre o Casey, pois nunca fui muito com a cara dele. Se chegar na final (o que não é muito improvável) ficarei bastante decepcionado.

    Resumindo:
    1). Crystal 2
    2). Lee 2
    3). Crystal 1
    4). Casey 1
    5). Lee 1
    6). Casey 2

    Ps.: Tô ouvindo Simple Man, agora. Poor Lee... E olha que ele até tem o timbre ideal, mas ele tentou mostrar uma potência vocal que ele não tem e exagerou demais (como NENHUM DOS JURADOS percebeu o blefe e viu que ele estava 'oversinging'?!)

    ResponderExcluir
  35. Eheh... também achei isso. Apesar de simple man se adaptar muito bem ao estilo dele, a voz dele parecer diminuir em face da inevitável comparação com a versão original.

    ResponderExcluir
  36. Só eu acho People Get Ready a melhor e mais intensa apresentação desse Idol? E não é (só) por causa das lágrimas não, mas porque foi genial, mesmo!

    ResponderExcluir
  37. Cristal toca gaita assim como o Taylor AI5 ent]ao ela já ganhou.

    ResponderExcluir
  38. VAAAAAAAAAI LEE! Gente, gente, GENTE! O QUE FOI essa apresentação de Hallelujah, meu deus? Juro que meu olho encheu d'água.

    ResponderExcluir
  39. Amei, amei, amei a apresentação do Lee

    ResponderExcluir
  40. o que faltou foram as duas pimentinhas: uma para a Crystal e outra para o Lee!!

    ResponderExcluir
  41. aaaaaaaaaai nem acredito! a final está nas mãos de Lee E Crystal, é só fzer a vibe galera, qq um dos dois q ganhar foi merecido, mas continuo preferindo o Lee *-*

    ResponderExcluir
  42. Brazil loves Casey!
    And milions of people Go Casey!

    ResponderExcluir
  43. Saudade da Siobhan =/ [2]

    ResponderExcluir
  44. Pessoal do coloca, vocês sabem a forma de premiação do American Idol? Poderiam colocar aqui no coloca como é feito?
    Eu sei que é um contrato, mas tem valor em dinheiro também?
    por enquanto, obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Ranking: Geral
    1º - Crystal Bowersox
    2º - Lee DeWyze
    3º - Casey James

    ResponderExcluir
  46. Saudade da Siobhan [3], Noite fraca pra mim, queria saber o que os jurados escolheriam pra Siobhan... Muitas saudades

    ResponderExcluir
  47. Miriam, sabemos sim (: teremos um post falando sobre como é a premiação dos vencedores.

    ResponderExcluir
  48. Tá começando a falarem aqui " Saudades da Siobhan ", parece que música agora é só grito. Noite perfeita, com três ótimas apresentações e o povo vem me falar " SAUDADES DA SIOBHAN ", fico indignado.

    ResponderExcluir
  49. Lee é o melhor
    LEE vai ganhar fácil da Crystal....

    OBS.: Siobhan foi a pior candidata dessa edição, pior até que o Tim. a Kate é infinitamente melhor e mais completa que ela, pois não usa de uma gritaria insuportável para arrancar alguns aplausos.

    LEE X CRYSTAL....?

    ResponderExcluir
  50. Ai gente e a pimentinha do Lee, ficou aonde ?? ele mereciia !
    A Crystal tambem, maybe I'm amazed foi muito bom, meu único problema é que quando ela grita eu nao gosto muito do timbre dela, é o MEU gosto pessoal! nao to criticando.
    Mas Hallelujah foi sensacional, fiquei arrepiada e com lágrimas nos olhos ! pra mim a melhor da temporada!

    Lee e Crystal na final vai ser maravilhoooso!
    e espero que o Lee ganhee !

    ResponderExcluir
  51. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas a impressão que eu tenho é que os americanos tão torcendo pra Lee...E como é que os jurados ainda tem a cara de pau de dizer que Lee é o coração do programa depois de uma apresentaçã DO CARAMBA daquela de Crystal?!!! Babaram muito o Lee, embora ele tenha se garantido tbm...

    GO CRYSTAL!

    ResponderExcluir

Postar um comentário