American Idol 2010: Top 9 - Lennon/McCartney Songbook - Episódio 28

Não é que o tema Beatles Lennon/McCartney Songbook rendeu a melhor noite da temporada até agora? Tínhamos medo de ver os participantes estragando os clássicos da banda, mas acabou sendo o contrário. Até candidatos que não dávamos nada nos surpreenderam, como Katie Stevens e Casey James.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Aaron Kelly - The Long and Winding Road - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Fica a dica: Para prever a escolha do Aaron, basta pensar em alguma música que todo mundo Archuleta já cantou e pensar em um arranjo de canção de ninar. Bom sono!
Binha: Muito boring mesmo. Já esqueci.
Camila: SABIA que ele ia cantar isso. Tão previsível. Tão Archuleta piorado. Tão zzzz... opa dormi. Nos vemos no Bottom 3, espero.

Katie Stevens - Let it Be - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Tá, ela entrou no meu Top 4 de vez, prontofalei.
Binha: Arranjo muito bom. Adoro como ela tá melhorando a cada semana.
Camila: Tirando a roupa medonha, arrasou! Melhor performance dela. Aliás. ela vem melhorando consideravelmente semana após semana. Por sinal, acertei o que ela ia cantar também.

Andrew Garcia - Can't Buy Me Love - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Eu não tenho o que falar sobre ele: é sempre a mesma ladainha, a mesma versão acústica e a mesma lembrança do Danny Gokey na minha cabeça. Não faz falta.
Binha: Em pouco tempo passou de um dos meus favoritos para o que mais me irrita. Não curti não, muito chato.
Camila: Só de olhar pra cara dele já me dá sono. Ele embarangou sem piedade a música. Arranjo horrível. Bottom 2 pra ti, meu querido.

Michael Lynche - Eleanor Rigby - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Eu sempre lembro do Cook quando escuto "Eleanor Rigby" e fica difícil pro Mike. Eu gosto dele, admito que ele é bom, mas nunca torceria por nenhum candidato no perfil dele.
Binha: Ah, a música é legal, só que eu não engulo a voz dele. Sou muito mais Glee, hein, Randy.
Camila: Tô com o Simon nessa. Costumo gostar dele, mas achei tudo muito esquisito. A versão do Cook é MUITO melhor que essa, ficadica. Cada vez que Big Mike se mexe, uma criancinha morre na África.

Crystal Bowersox - Come Together - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Adorei o instrumento bizarro e o arranjo. Cada dia gosto mais da Crystal e a enxergo como a melhor vencedora pra essa edição.
Binha: Perfeita! Amei o arranjo com o baixo marcado desse jeito e o tio tocando dijiridu, gente! Arrasou!
Camila: Como sempre, a Crystal foi ótima. Tio do dijiridu arrasou. Outra performance sólida, mas quero mais. Ainda acho a versão da Carly a melhor de "Come Together".

Tim Urban - All My Loving - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Podem falar que ele foi bem, podem falar que ele escolheu a melhor música pra ele, que o cabelo dele ficou no estilo Beatles de ser. Mas quem se importa? Ele é pior do que todos ali e já passou da hora de sair. ADEUS.
Binha: Gostei. Não tanto, mas gostei.
Camila: Não gosto do tim. Não gosto da voz dele. Não tô nem aí se ele é maduro. Acho tudo muito ruim. Ponto final.

Casey James - Jealous Guy - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: A melhor dele na competição, mas farei boicote ao Casey enquanto ele insistir nesses cabelos esquisitos, ternos coloridos e jeito robótico de ser.
Binha: Foi lindo. Ainda mais que me lembrou a Carrie na audição.
Camila: Amei a escolha. Tirando o paletó que não ornou, achei tudo MUITO bom. Na verdade, no fim ele melhorou demais. Essa vibe acústica é uma boa pra ele, concordo com a Kara. Casey vai longe. Ainda não sei se acho isso bom ou ruim, veremos.

Siobhan Magnus - Across the Universe - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Ela é estranha, se veste de forma bizarra, canta diferente, age diferente. Achei a escolha incrível e a interpretação fantástica. Faltou alguma coisa, mas só de ser a Siobhan, já é muito bom.
Binha: Linda, amei demais e fiquei emocionada. Freak Pride. Com certeza a mais original desse programa.
Camila: Eu queria ter amado mas não consegui. Achei dormível. Achei suave demais. Faltou alguma coisa. Não acho que a escolha de música tenha ajudado. Preferia "If I Fell" ou "Strawberry". Ainda tô esperando o retorno da Shivon. Quem sabe o Adam não dá umas dicas semana que vem?

Lee DeWyze - Hey Jude - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

Danilo: Foi a performance mais "What The Fuck!?" e uma das minhas preferidas. Eu fiquei o tempo inteiro acompanhando a escada chegando, esperando pelo que iria acontecer e me deparo com o Soldadinho de Chumbo Escocês aparecendo da forma mais aleatória possível. E o pior? ACHEI ÓTIMO. Sem contar a voz do Lee que por si só já ajuda em tudo.
Binha: Pra mim, já é final. Com gaita de fole descendo a escada ou não - que ideia mais nada a ver, by the way.
Camila: HAHA WTFFF tio da gaita arrasou! Falando sério, achei muito sem noção o cara surgindo do nada, mas foi engraçado. Adoro o Lee. O timbre dele é rádio friendly e aos poucos ele tá adquirindo confiança. Excelente escolha de música e ótima performance.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. O Coloca acertou duas das músicas que os candidatos (Aaron e Katie), e trocou alguns.

    Crystal escolheu uma difícil, vamos ver...

    ResponderExcluir
  2. Quem é o mentor da semana?

    ResponderExcluir
  3. Ai gente eu falava do Kris e tal, hj morro de amores e não imagino ninguem cantando uma musica que ele ja cantou. Espero que a Crystal faça um bom trabalho
    #PORRA LEE Hey Jude?
    Achei que Siobhan ia escolher essa musica mesmo, pode dar muito certo ou muito errado.
    Sinto uma vibe Priscila Borges nela. Segura, diva, vozeirão, mas vai se perder no meio da competição. Mas merece pelo menos um Top4

    Tenho muito medo do Casey (juro que nem o nome dele eu sabia, tive que ir ali em ciam ver) pq pra mim ele ta igual ao Kriuss ano passado: comendo pelas beradas e nada de bottom pta ele!

    ResponderExcluir
  4. Performance muito decente da Katie. Gostei!

    ResponderExcluir
  5. Hi foi mal, esqueci que o Casey tava no bottom quandfo a lacey saiu...

    ResponderExcluir
  6. katie country???!!! de onde o Simon tirou isso??

    ResponderExcluir
  7. Crystal é de longe a melhor, tinha uma certa antipatia a principio com ela mas hoje ela provou o contrário e tô começando a gostar! foi ÓTIMA!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, fiquei boquiaberto com a Crystal hoje! E foi pelo lado negativo! Nunca vi ela tirar da boca o microfone tantas vezes para olhar no violão, se atrapalhou muito no final de várias notas, um desastre. Mas como ela tem uma voz tão bonita, e canta pra caramba é impossível falar que não foi mesmo assim uma boa apresentação

    ResponderExcluir
  9. pow, achei a mesma coisa que o Pedro. A crystal se atrapalhou com o violão essa semana, ela tirou a boca do microfone várias vezes para olhar pro violão.

    ResponderExcluir
  10. Crystal voltou a ser boooring.
    Casey, por outro lado, me surpreendeu. Gostei bastante! :)

    Torcendo para Shivon se sair bem :S

    ResponderExcluir
  11. não gostei mut da apresentação da Siobhan n. Pow, eu quase durmi ouvindo ela cantar, mas mesmo assim ainda gosto dela

    ResponderExcluir
  12. Siobhan foi milhões de vezes melhor que na semana passada. Não é a mesma Shivon Divon que era considerada a dark horse da competição há umas semanas, mas melhorou bastante.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que mt gente não vai gosta da actuação da siobhan ou shivon como ela eh mais conhecida por aki. mas sinceramente eu gostei, o problema eh ke td mundo da habituado akeles gritos e akele drama, mas hj ela fez uma coisa mais soft, mais calma, e provavelmente não vai excitar os espectadores e como els dizem lá vão axar um pouco "sleepy" mas eu gostei, e eu espero ke a shivon não se perca nessa competição pois ela eh mt talentosa, porém ao longo do programa ela vai ter de gerir esse talento, ou seja uma semana com os seus screams, outra com o seu drama, noutra mistura os dois, noutra uma coisa mais abrandada, de modo a não aborrecer os seus apoiantes. ela tem td pra ganhar isso. desculpem o testamento!! força shivon

    ResponderExcluir
  14. Caracaaa morri de ri quando o escocês começou a descer a escada na performace do lee

    ResponderExcluir
  15. uauu, adorei a apresentação do Lee, foi muito louca.
    Adorei o cara com a gaita de foles :p

    ResponderExcluir
  16. Katie Rocks!!!
    Linda apresentação...Ela tem vozeirão pra diva de country mesmo, seguindo a linha da Carrie Underwood!!! Amoooo!!!
    Bom, só porque o Tim não foi péssimo hj, não significa que ele não seja medíocre nessa competição né?!!! Será que ele sai?

    ResponderExcluir
  17. Não gostei muito da noite, em geral, será que fui só eu?

    Só espero que o Tim saia, peloamordedeus que ele saia. Cara chato, não devia nem ter passado de hollywood.

    ResponderExcluir
  18. lee total jacu, credo [2]


    hahahahah
    adoro o Lee, mas tenho que admitir que hoje nao gostei do vocal, o jeito que ele diminuiu a musica ficou confuso e TIVE que dar uma risada quando o cara entrou descendo as escadas... FAIL

    ResponderExcluir
  19. Em geral a noite foi muito ruim, e olha que nem consegui ver o vídeo do TIm (que por algum motivo não funciona...)

    Se o Tim não sair acho que vai o Andrew.... como o cara foi mal....
    A noite começou muito ruim, com apresentações beirando o constrangiento.

    Quem salvou a noite foram :
    Casey (que ta crescendo no programa, antes não suportava ele e hoje estou começando a gostar...e detalhe, hoje ele não ficou rindo durante a música)
    Crystal (Que mesmo quando vai mau detona.... se atrapalhou com o vilão e perdeu-se em uma determinada parte.... mas mesmo assim muito melhor que a maioria)
    Siobhan (Que prefiriu uma música lenta, chata, mas ideal para mostrar o seu grande potencial.. mas quero o grito de volta)
    Lee (esperava uma apresentação medíocre e me surpreendi, e o lance da gaita não funcionou porque o cara de saia se perdeu... acho que em versão estúdio vai ser uma excelente versão)

    Outros dois que também gostei foi a katie e o Aaron... mas abaixo dos 4 acima

    ResponderExcluir
  20. Hehe... e o pessoal acertou 3 músicas.... a Aaron, katie e Siobhan...

    ResponderExcluir
  21. Para o nível do programa melhorar, só mesmo saindo o Andrew e o Tim (que não vi, mas deve ter sido muito ruim pra variar...)

    Hehe....hilário os jurados ficarem se virando pra trás para tentar ver o Andrew.
    Não vi os comentários, mas eles devem ter detonado o cidadão...

    ResponderExcluir
  22. e para quando o episodio completo? estou ansioso por ver tudo

    ResponderExcluir
  23. Lee melhor que Crystal?

    ResponderExcluir
  24. Lee ♥
    eu digo o seguinte: ele tá crescendo, tá ganhando confiança... trouxe até a poha duma gaita de fole numa apresentação nada a ver! ADOOOOORO XD

    ResponderExcluir
  25. Vai acontecer com a Crystal a mesma coisa que aconteceu com o Adam Lambert no ano passado e David Archuleta (2008). Acho que ela vai ser ultrapassada pelo Lee, que vem crescendo na competição assim como aconteceu com o Kris Allen e David Cook. No entanto, isso não significa que ela não vai fazer sucesso...acho que hoje em dia não precisa obrigatoriamente vencer o American Idol para ser um cantor de sucesso e de referência...basta observar o Adam, ele SÓ vai ser o mentor da próxima semana

    ResponderExcluir
  26. Vocês não estão sabendo dar as notas, pimpação extrema com os seus favoritos. Siobhan foi MUITO, mas MUITO melhor que o Lee, fikdik.

    ResponderExcluir
  27. Vocês não estão sabendo dar as notas, pimpação extrema com os seus favoritos. Siobhan foi MUITO, mas MUITO melhor que o Lee, fikdik.

    Olha eu nem achei o Lee o melhor da noite, mesmo gostando muito dele (Casey foi o que mais gostei), mas não curti Shivon. Infelizmente achei boring demaaaaaaais. Esperava mais dela. Ao menos não foi aquela tragédia da semana passada.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo ae de cima... Não sei se vc acompanha o blog mas a FAVORITA (com letras maiúsculas) do povo do blog é a Siobhan... e me irrita de tanto que pimpam ela...¬¬
    Siobhan hj foi bem mas com akela musiquinha de dormir fica dificil né?!

    Top 5 da noite
    Crystal
    Casey
    Katie
    Lee
    Siobhan

    ResponderExcluir
  29. Por mais despresivel q seja, o desgraçado do Tim acabou indo relativamente bem...aff acho q o fdp se safou mais uma semana... =(

    ResponderExcluir
  30. Não cabe agora, mas pra aproveitar o embalo dos comentários, eu simplesmente ADORARIA ouvir o Lee interpretando uma música do Pearl Jam... Black de preferência. Alguém?

    ResponderExcluir
  31. Putz! A voz do Lee tem mesmo a vibe Eddie Vedder. Seria ótimo!

    ResponderExcluir
  32. Só rola música chata no American Idol. Desde a primeira temporada é a mesma listinha de música (chata) pra todo mundo. Nunca rolaria Pearl Jam no AI.

    ResponderExcluir
  33. Minhas opiniões...

    Aaron Kelly (The long and winding road) - Pior apresentação da noite. Mediano e sem graça, como de costume.

    Katie Stevens (Let it be) - Boa apresentação da Katie. Ótimo vocal. É uma das concorrentes que mais cresceu ao longo do programa.

    Andrew Garcia (Can't buy me love) - Noite fraca do Andrew. O arranjo não foi dos mais inspirados.

    Michael Lynche (Eleanor Rigby) - Exagerado e teatral. Não foi um desastre, mas não merece destaque positivo.

    Crystal Bowersox (Come Together) - Como sempre, brilhante! Não me canso de ouvir... Belo arranjo. Crystal é diferenciada, até quando ela erra é bom. Minha favorita.

    Tim Urban (All my loving) - Surpreendentemente bom. Segurou bem a bronca que é se apresentar logo após a Crystal. Provou que é bem melhor parado com uma guitarra ou violão, do que dançando pelo palco.

    Casey James (Jealous Guy) - Foi PALHAÇADA o que esse cara fez no palco. Melhor apresentação da noite, uma das melhores apresentações de todo o programa e uma das melhores versões que eu já ouvi na minha vida dessa baita música do John. MEMORÁVEL

    Siobhan Magnus (Across the universe) - Eu diria que foi uma apresentação burocrática da Siobhan, um pouco monótona até. Mesmo assim foi bom, afinal se tratava de uma das melhores músicas dos Beatles, ela teria que se esforçar muito para estragar.

    Lee Dewyze (Hey Jude) - Ele escolheu um dos temas mais clichês da história da música. Confesso que estou enjoado de Hey Jude. Não foi tão bem como semana passada, mas mesmo assim, foi bacana.

    ResponderExcluir
  34. Eu ia fazer um apanhado da noite com cada um, mas o Alexandre Rossi aí em cima disse tudo o que eu achei. Pelas performances de hoje, VAZA Aaron!

    P.S.: Gostei que os jurados não acabaram com a vida do Tim hoje; Casey surpreendeu; Siobhan continua sendo minha favorita por ser a mais interessante e versátil dessa temporada.

    ResponderExcluir
  35. tipos, se eu fosse resumir a performance do Lee em uma única palavra, seria: WTF???? =P
    eheheh

    ResponderExcluir
  36. Katie Stevens tava com uma cara de Jade Barbosa que vo te contar em... pra mim ela foi a melhor essa semana.

    ResponderExcluir
  37. Meu ranking de hoje:
    1ºLee - Embora eu tenha acho estranho a entrada do cara lá(ahahah)eu achei o melhor da noite!Mais não foi surpreendente,mais foi bom! - 10
    2ºCrystal - Achei que ela deu umas deslizadas em alguns momentos...Não achei perfeita como na versão da Carly ou até mesmo do Kris...Mais ficou na média - 9,6
    3ºMichael - Com certeza a versão do Cook foi melhor,mais ainda assim eu gostei da escolha da música,e achei bem melhor que na semana passada,que foi depressivo demais...Só que ele exagera demais nas danças e na voz - 9,5
    4ªKatie - Escolha bem previsivel,mais achei que ficou boa!Também prefiro a versão da Brooke(meeu os ex-Idols sempre vão ser comparados né?),mais achei que ela foi bem,só pareceu karaokê no começo,mais depois ficou bom - 9,4

    ResponderExcluir
  38. 5ºTim - Podem me atirar pedras,mais gostei dele hoje...Conseguiu superar muitos,apesar da escolha da música favorecer ele bastante...Não vejo nada de tão pessimo assim nele...Só a voz que de vez enquando não dá uma variada...Mais hj achei bom! - 9,2
    6ºCasey - Acho um pouco monótono...Mais gostei na medida.Na semana passada eu achei melhor,mais acho que ele ficou na média hoje...Não sei se é porque eu não conhecia a música,mais passa sim! - 9,1
    7ªSiobhan - Que depressão foi essa?Versão do Johns eu já achei um pouco cansada,mais essa foi demais...Nossa e olha que ela é uma das minhas favoritas,mais estou com medo dela se perder na competição - 9,0
    8ºAaron - Escolha mais que previsivel...A música é boa,e talvez foi a unica coisa que salvou....Voz chatinha,ele tb é chatinho,enfim já era p/ter vazado - 8,5
    9ºAndrew - Totalmente brega!!!Nossa,ele tá piorando cada vez mais...e olha que gostei dele nas auditions,mais hj passou da cota - 8,4

    generoso com as notas né?KAKAKA

    ResponderExcluir
  39. Podem falar que ele foi bem, podem falar que ele escolheu a melhor música pra ele, que o cabelo dele ficou no estilo Beatles de ser. Mas quem se importa? Ele é pior do que todos ali e já passou da hora de sair. ADEUS. [2]




    Definiu o que penso perfeitamente.


    Meu top da noite é Lee, Crystal e Katie (que me surpreendeu!)

    ResponderExcluir
  40. No American Idol 2007, um gordinho que cantava bem pra caralho, com um tibre que tbm lembrava Eddie Veder, se arriscou com Jeremy e foi embora com o rabo entre as pernas.
    O que foi uma pena na época.
    E da maneira como o Lee está crescendo, talvez seja ruim pegar uma música Pearl Jam e arriscar do público detestar, temos de lembrar que American Idol é para um público acostumado a semanas Beattles e este mesmo público que vota, na minha opinião Pearl Jam é muito alternativo pro tipo de público votante.

    ResponderExcluir
  41. Estive re-analizando meus comentarios de ontem, e cheguei a mesma conclusão. Lee, Shivon, Casey e Crystal foram os melhores. Katie também gostei... não adianta, quando é bom não tem jeito...

    Somente hoje assisti a apresentação do Tim e confesso que não achei de todo ruim.

    Se for pela performace da noite sai o Andrew, se for pelo hist[órico do programa, deve sair o TIm (espero que não tenhamos mais uma surpresa)

    ResponderExcluir
  42. não acho o Tim o pior de todos!Ele não é otimo,mais o Aaron é bem pior,vamos combinar?ou não?hauahaauah

    ResponderExcluir
  43. Se me perguntassem a duas semanas atras quem teria chance de chegar as finais e ganhar eu falaria só a Crystal e a Shivon... mas depois de duas apresentações excelentes, acrescento o Lee e o Casey (que finalmente parei de odiar e estou gostando das performaces dele...)

    Chega de sair mulher, ta na hora dos homens sairem... de preferencia o Andrew ou o Tim, mas também pode ser o Mike ou o Aaron....

    ResponderExcluir
  44. Tem como não PIMPAR a Siobhan (shivon nada, agoraa que aprendi o certo, vai ter que todo mundo aprender! rsrrs)?
    ta certo que desde de Paint it black ela não é mais a mesma.
    tava vendo a lista de versões estudio dos candidatos e só tenho Katie!
    tenho bastante do Lee tbm, as da Siobhan e só 2 da crystal (contando com come together que ainda vou pegar).
    Logo ta aii meu top4 do programa.

    de novo: MEDO de ate onde o CASEY pode ir nesse programa... Believe me, ele vai ganhar isso e deixar a Crystal e segundo.
    Pq ja vi que a Siobhan ta perdida e não vai voltar mais. FATÃO

    ResponderExcluir
  45. a Siobhan tá perdidinha mesmo né?
    será que ela vai dar uma de PriBorges?
    Meu Top5 até então:
    Crystal
    Lee
    Siobhan
    Casey
    Katie(preferia a DIDI)

    Saudades:
    Lilly Scott
    Ashley Rodriguez
    Tyler
    Todrick
    e até da Paige e da Lacey(sério!)aahahah

    não aguento mais:
    Andrew
    Aaron

    ResponderExcluir
  46. Hehe... boa Sergio...
    Meu Top 5:
    Cristal
    Siobhan
    Lee
    Casey
    Katie

    Saudades
    Lilly;
    Tyler;
    Alex;
    Didi;
    Ashley.

    Não aguento mais:
    Andrew
    Tim
    Aaron

    ResponderExcluir
  47. Meu Top 5:
    Lee
    Crystal
    Casey
    Siobhan
    Katie

    Saudades
    Lilly
    Katelyn
    Alex
    Didi

    Não aguento mais:
    Andrew
    Tim
    Aaron

    ResponderExcluir
  48. Tem previsão de quanto vão disponibilizar o episódio menorzin em RMVB? Quero mt ver esse episódio. e 700 MB é grande d+.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  49. Pessoal, como o Eloy falou a um tempo atras, acho que seria legal se colocasem um nome para a gente identificar quem esta falando, porque fica meio sem sentido responder para o anonimo (rrsrsrsrs)

    Como disse alguém (26º post), os favoritos nunca ganham. Isso porque é bastante avaliado o crescimento do cantor, e logo quem é ruim e fica mais ou menos bom tem um crescimento enorme com parado a quem é bom e continua bom.
    No Idol ano passado o Adan foi vice, no idolos tanto a PriBorges quanto o Diego não faturaram....

    Levando isso em consideração, começo a achar difícil a vitória da Crystal.

    ResponderExcluir
  50. Aaron e Andrew são waaay piores que o Tim. E pra completar, no bottom 3 de hoje deveriam estar Aaron, Andrew e Big Mike.

    ResponderExcluir
  51. Concordo com o anônimo de cima. Ainda tem pelo menos dois pra sair antes do Tim Urban.

    ResponderExcluir
  52. Se derem um descanso pra Katie (que foi excelente hoje) já tá valendo. Voto pro Aaron sair - muito chato!!!

    E pra fofa da Siobhan ganhar!

    ResponderExcluir
  53. O que eu mais gostei desse Top 8 foi o comentário da Crystal falando sobre o "casal" Lee Dewyse/Andrew Garcia, algo tipo: "Fico feliz que vocês estejam juntos, se casem e tenham vários bebês Danny Gokeys". hahaha
    Os comentários do casey também foram muito engraçados.

    ResponderExcluir
  54. Olha eu concordo com os doius penultimos anônimos aí ehehe...Não dá pra aguentar o Aaron e o Andrew...Acho que as apresentações do Big Mike são boas,mais as veses dá sono!kkkkkk
    ainda assim(sei q a maioria odeia)mais prefiro ainda o Tim
    Quando ele entrou p/Top 24 eu não gostei dele,mais até q ele tá esperto hauahauaah
    Go Crystal até agora minha favorita

    ResponderExcluir
  55. Deus nos livre!!!!!1 Danny Gokey ja é chato imagina varios!hauahauaha

    Luiz

    ResponderExcluir
  56. Amooo o Lee e a Crystal !
    Vocês não vão colocar as versões de estúdio essa semana ? queria mto a do Lee cantando hey jude..

    ResponderExcluir
  57. Aham, as noites ainda não continuam grande coisa, graças a Aaron (Que parece que só veio pro Top 12 pra completá-lo), Andrew (Depois da semana passada esperava algo mais) e Tim (Nem precisa falar desse né?) Casey ainda precisa de outra Jealous Guy pra acabar com aquela fama de apresentações normais que estão desde o Top 20, apesar que foi muito bem. Katie... olha até que eu imagino ela cantando country, talvez Independece Day ou Any Man of Mine, acho que ela se destacaria mais, mas sobre a apresentação, ela foi muito bem de novo, desde as finais, uma apresentação supera a outra. Big Mike me surpreendeu um pouco com a escolha, e foi muito bem, se ele investir pesado no Soul semana que vem, ganha pimentinha. Siobhan fez um cruzamento com Didi, Crystal e Sanjaya, acho que ela não é mais a skatista das semifinais, Crystal, vou ser apedrejado, mas não gostei muito da apresentação dela, muita insegurança, até Marcos Paulo tirou menos vezes o microfone da boca para olhar para o violão, não esperava isso dela, mas a diferença entre os dois é que a Crystal tem uma voz (e canta) muito melhor. Lee fez uma apresentação meio estranha, bem divertida, mas existia escolhas melhores por mais que até tenha gostado.

    1° Katie
    2° Mike
    3° Casey
    4° Crystal
    5° Siobhan
    6° Lee
    7° Tim
    8° Aaron
    9° Andrew

    Meu btm 3: Tim, Aaron e Andrew

    Provável btm 3: Tim, Aaron e Siobhan (Ou Casey)

    Quem eu quero que saia? Tim. Quem deve sair? Tim.

    ResponderExcluir
  58. Gente, a lacey tava la! do lado dos atores de Bones o.O

    ResponderExcluir
  59. Hehe....
    Independente dos TOp, é uma unanimidade para o Botton:
    Andrew, Tim e Aaron...

    ResponderExcluir
  60. o tim é um dos melhores sem duvida nenhuma!!!
    ele canta muito melhor que o aaron,andrew casey e até a katie que essa semana foi bem..
    ele tem uma voz muito bonita e uma aparencia comercial atualmente a melhor do programa, só que ele precisa escolher um estilo né?

    no top 12 ele canto reggae(que eu adorei)
    depois no top 11 ele canto queens(legalzinho)
    e aí ele canta no top 10 um bolero que eu nao gostei e agora ele canta um rock in roll que eu amei a melhor apresentaçao dele!!

    ResponderExcluir
  61. bruno..vc eh tem problemas auditivos ?

    ResponderExcluir
  62. Bruno, vc tem problemas auditivos? [2]

    ResponderExcluir
  63. Casey melhor da noite sem sombra de duvidas!!!

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkkkkkkk
    Gostei da piada Bruno.

    ResponderExcluir
  65. Pow o meu xará ali em cima ta quebrando a firma... TIM bom cantor???
    fala serio... ri até cair da cadeira aqui!!

    Crystal ROCKS!!

    ResponderExcluir
  66. Acabei de assistir o episódio completo e tenho q comentar... senti VA pelo Lee quando o Simon perguntou se foi idéia dele o tiozinho da gaita...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Não sei se sou só eu, mas eu odeio o jeito como o big mike canta e odeio ele também confesso. Achei ele muito ruim ontem (só não foi pior que o Aaron). Meu bottom 3 é Aaron, Mike e Andrew, se pudsse sair os 3 direto o programa ficaria melhor, e a minha final é Lee e Katie! ♥

    ResponderExcluir
  68. Anonimo, não é só vc não...também não consigo simpatizar com ele.... tem hora que lembra lutador de sumo, do jeito que bate o pé no chão....

    Estive verificando as apresentações que baixei, isso já traduz quem são meus preferidos no AI:
    Crystal Bowersox - 4
    Lee DeWyze - 2
    Siobhan Magnus - 2
    Lilly Scott - 2
    Alex Lambert - 1
    Casey James - 1

    ResponderExcluir
  69. querido anonimo de cima,
    katie na final?
    tipo, nem imagido, ela eh boa ate top4.
    top3
    Siobhan,
    Crystal e
    Lee

    de resto so quem me preocupa de verdade é o Casey , que pode chegare no Top3 tbm.

    agora o Aaron, Andrew e Bik mike deveriam sair todos hj.
    (sim, nem sei pq, gosto do Tim...)
    não pra ganhar, mas achei melhor que esses 3 que eu falei que deveriam sair

    POR FAVOR, POSTEM E COLOQUEM NOMES QUERIDOS...

    ResponderExcluir
  70. Bruno, vc tem problemas auditivos... [1000]

    ResponderExcluir
  71. Acho que Katie vai sim às finais...Ela tem o mais lindo vocal da competição (diga-se talento natural, sem berros, sem esganiçar a voz como todos já fizeram)...Só precisa continuar acertando nas músicas...

    ResponderExcluir
  72. Eloy reclama que ficam pimpando a Siobhan, mas fica pimpando DESCARADAMENTE a Crystal, comofas? ¬¬

    ResponderExcluir
  73. Medo da Katie ser eliminada hoje…ela já participou de 2 botton… o público não foi com ela

    ResponderExcluir
  74. Gente não vai ter a versão de estudio essa semana???

    ResponderExcluir
  75. Adicionei o link pra download do episódio em RMVB.

    Maria, toda semana tem versão em estúdio, depois nós postaremos!

    ResponderExcluir
  76. Gente, achei a apresentação da Katie um horror. Let it Be é muito mais do que o que ela fez...

    Lee arrasou com akela apresentação inusitada e interativa, Casey ainda há esperança pra vc...

    Agora, nossa, o que foi Crystal cantando Come Together, super sexy...
    Top Night
    Lee
    Casey
    Crystal

    By Jeff

    ResponderExcluir
  77. bem eu axo ke o ke vcs tem do tim eh inveja!! o ke o bruno disse eh 100% verdade independente de ser piada ou não. o tim canta e toca mt bem, tem uma boa imahem o ke eh mt importante num idolo, tem carisma e axo ke eh isso ke se procura num idolo... mt de vcs devem tar pensando ke eu sou dakelas menininhas histérica ke nao podem ver um homem bonito, pelo contrario sou homem e nao suporto injustiças do tipo está aí pk eh bonito e tal, porém esse nao eh o caso do tim. ele pode nao ser a melhor voz mas podem chamar um músico kualker ke se esse for competente irá dizer ke o tim eh afinado, sempre no tom, toca direitinho. ele nao eh o meu preferido mas o problema eh ke vcs nao foram com a kara dele e agora passa vida apedrejando o coitado.

    ResponderExcluir
  78. olha o comentário do Bruno eu até entendo...até pq não acho o Tim tão ruim assim né
    e vamos combinar que se ele não cantasse nem meia boca que fosse,ele não estaria no Top 24,ou nas outras fases né?
    Eu até que gosto dele,e no inicio eu odiava tbm pq ele tirou a vaga de outros melhores,mais acho o Aaron,Mike e o Andrew bem mais sem graça,mesmo o Mike cantando mais,acho ele muito mala

    Meu Top3 continua sendo:Crystal,Siobhan e Lee

    ResponderExcluir
  79. ah e por sinal eu não gostei dos results...Muito palhaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  80. Obrigada pelas versões em estúdiooo !!
    e esse anonimo q postou antes dos 2 posts do sérgio tem q voltar pra escola..terrível ler msgs assim..hahaha

    ResponderExcluir
  81. A versão estudio do Hey jude - lee esta corrompida, tem como upar de novo?

    ResponderExcluir
  82. kkkkkkkk ...
    Morri de rir com os comentarios ...
    aMo o Lee ... minha torcida é pra ele
    Top 3 pra mim vai dar
    lee, Crystal e Casey ... xD

    ResponderExcluir
  83. Top 5 da noite:
    1:lee,o melhor sem duvida nenhuma,a melhor voz do programa
    2:crystal:deu umas derrapadas,mas mesmo assim arrebentou,adorei o arranjo
    3:Katie:não é umas das minhas favoritas mas canto muito bem,melhor apresentação dela.
    4:tim urban:canto muito,adorei a escolha da musica,um dos meus preferidos,pois tem carisma e uma voz muito boa,só que ele não sabe canta muito bem,não sei porque a voz dele de vez enquando falha,ficou visivel quando ele cantou "under my thumb'.
    5:mike:achei uma injustiça coloca ele no bottom 3 e ser o menos votado,eu acho que os jurados fizeram certo dando o save pra ele.

    Regular:casey

    3 piores:shioban,andrew,aaron

    pior da noite:aaron

    ResponderExcluir

Postar um comentário