Top 12 já tem tema definido; David Cook retorna ao American Idol


Na próxima terça-feira, o Top 12 se apresenta em um novo palco e, a partir de agora, serão disponibilizadas as gravações em estúdio das performances. Na primeira semana da fase final, os participantes serão desafiados a cantar músicas da banda Rolling Stones. Já na quarta-feira, noite de eliminação, David Cook se apresenta no American Idol, como o próprio avisou em seu twitter.

Mas o que eles deveriam cantar? Como toda semana tem alguém errando feio na escolha do repertório, criamos o que seria a set list ideal para alguns candidatos do Top 12. Confira:

Michael Lynche - Wild Horses - Big Mike já provou que se dá consideravelmente melhor com baladas, e essa é a balada mais bonita dos Rolling Stones. Acho que seria uma ótima combinação. O ideal seria a versão da Alicia Keys, que tem o soul que o Big Mike tem de sobra.

Siobhan Magnus - Sympathy For The Devil - Shivon é basicamente a única wierdo o suficiente pra cantar uma música que tenha DEVIL no nome. E o vocal crazy da música combinaria com ela.

Didi Benami - Satisfaction - Uma versão acústica com violão ou blues da música ficaria ótima pra Didi. Visualizo dando muito certo.

Lee DeWyze - Angie - Ele TEM que cantar "Angie". Perfeita pro timbre dele. Já visualizo tudo: Lee de preto, sentado num banquinho, numa vibe Kris Allen em "To Make You Feel My Love" e abusando da emoção. Prevejo sucesso.

Crystal Bowersox - Gimme Shelter - A Crystal tem o timbre ótimo pra essa música, e bate com a vibe dela como artista.

Lacey Brown - Please Go Home - O título traduz a minha vontade.

Tim Urban - Oh No, Not You Again - O título traduz o meu sentimento.

Comentários

  1. Lacey Brown - Please Go Home - O título traduz a minha vontade.

    Tim Urban - Oh No, Not You Again - O título traduz o meu sentimento.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri litros aki

    No mais, não gostei do tema da semana, não curto rolling stones... mas vamos ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  2. Acho MUITO dificil prever quais músicas eles vão cantar. O catálogo do Rolling Stones é extenso demais pra prever tal coisa.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com as musicas de Lacey e Tim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. David Cook já essa semana? OMG! meu coração vai sair pela boca!
    Quase não conheço músicas dos Rolling Stones, mas acho "Angie" iria mesmo ficar foda na voz do Lee! (se ele parar de desafinar, claro)

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do tema da semana, pelo menos é melhor do que "Cante seu ídolo"...

    lol > músicas da Lacey e do Tim.

    Eu espero que essa semana seja boa...

    ResponderExcluir
  6. Ja sabem o que é que o Cook vai cantar?

    ResponderExcluir
  7. Não gostei tb.. e´bem aquele tema... vc vc e vc vão se foder haha eles sabem quem vai se dar mal canatndo Rolling Stones.. mancadaaa hahahaha

    DAVID COOK??? PERFEITOO ADOREI... o melhor campeão do AI até hj

    ResponderExcluir
  8. "Lacey Brown - Please Go Home
    Tim Urban - Oh No, Not You Again"

    LOL, genial. XD
    Sei bem como vocês se sentem. :|


    Gostei bastante do tema. Não sou a maior fã de Rolling Stones, mas será interessante (e em certos casos cômico, prevejo) ver o que os candidatos conseguirão tirar disso.



    (Um recadinho pra quem gosta do Alex: ele escreveu em seu facebook que já compôs duas músicas novas e que estará no programa da Ellen quarta-feira. Ó: http://i42.tinypic.com/j7x7ia.jpg ~ Delícia, né? :D)

    ResponderExcluir
  9. Não sei pq tanta implicância com a Lacey...
    ela tem um timbre lindíssimo, suave, macio e fofíssimo que combina perfeitamente com o visual dela... isso junta a escolha da música certa , que seria uma música suave , fofa com um jazz felling fica perfeito.. adoro a lacey ^^

    ResponderExcluir
  10. Bem que a Siobhan poderia cantar Paint to Black... ela é meio loquinha, ficaria muito bom para ela...

    ResponderExcluir
  11. Eu gostava muito do David Cook, mas............... depois do escandalo after performance de "Billy Jean" que foi plagio de outro cantor, eu perdi o respeito por ele. So por isso quem merecia o titulo era o Archuletta que nem deveria ter sido o segundo colocado, mas...

    ResponderExcluir
  12. Californiana, o David Cook NUNCA disse que aquela versão era dela. Aliás, no proprio programa, depois que ele canta, o Randy comenta que a versão da musica era do Chris Cornell oO e ele mesmo disse ter se inspirado nessa versão do Cornell. E outra, só seria plagio se ele tivesse gravado a versão como se fosse dele e não tivesse dado créditos a quem fez, o que nao aconteceu, já que ele apenas cantou ela no programa, gente oO quanto exagero.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que o propósito de criar um blog/site com um tema como o American Idol é dar informações, apenas isso, não ficar expressando seus sentimentos. Um dono de um blog como esse devia ser imparcial. Não gosta da Lacey e do Tim? Ótimo, fale isso quando estiver avaliando as suas performances, como vocês sempre fazem. Mas não custava levá-los a sério num post como esse. Não gosta deles, mas eles estão lá, vocês vão ter que engoli-los, e por um bom tempo eu creio.
    A única coisa que eu gostei nesse post foi a informação que o Cook vai voltar pra cantar :)

    ResponderExcluir
  14. Yuri, arrazou!!!!!
    Amei, concordo plenamente.
    Eu acho qe esse povo tem um preconceito com a lacey deviado a uma apresentação ruim que ela fez,mas ela foi bem em muitas outras Oo.
    Idependente do gosto de cada um, os participantes DEVEM ser respeitados, digo pela lacey e o Tim. Ninguém é obrigado a ser o melhor em nada, todos estão competindo por uma coisa em comum, e eles não estão obrigando ninguém a manterem a permanência deles lá!

    ResponderExcluir
  15. Gente, não confundam, blog é diferente de site. Em um blog se expressa opinião, sobretudo.

    O Coloca é informativo sim, mas não deixa de ser um espaço para brincadeiras. Ninguém está obrigando o Tim ou a Lacey a cantarem nada, foi simplesmente, como está escrito na introdução do post, uma ideia que tivemos de sugerir algumas músicas para certos candidatos.

    Se não quer ler, pule.

    Ninguém aqui é jornalista formado nem tem nenhum compromisso formal com o blog. Fazemos por diversão. Pra que virar algo sério demais? De sério já basta tanta catástrofe mundial.

    ResponderExcluir
  16. Em sites você também pode expressar sua opinião, mas de maneira imparcial. E você chama isso aqui de blog? Me desculpe, mas eu chamo de site. Não importa se é .com, ou .blogspot, isso aqui é um site.

    ResponderExcluir
  17. ACERTEI A CRYSTAL \o/\o/\o/

    no resto fui #fail

    ResponderExcluir
  18. Quer dizer, não sei se acertei, pq agora tão dizendo que a lista que vazou é falsa :(

    ResponderExcluir
  19. Só acho que quando você se mete a fazer um tópico como esses, deve levar a sério todos os concorrentes. Assim como na comunidade, onde vários que odiavam Tim e Lacey os levaram a sério, escolhendo músicas que combinavam com seus timbres e estilos. O mesmo com outros odiados como Aaron e Andrew. Se você não tem comprometimento com o que você passa aqui nem deveria postar nada.

    ResponderExcluir
  20. Não sei se você reparou, mas nesse post a NOTÍCIA se restringe ao anúncio de que o tema é Rolling Stones e de que o Cook será o convidado. Portanto, o nosso comprometimento com a notícia foi perfeito.
    Após isso, houve uma brincadeira quanto às song choices. O comprometimento do blog é com as notícias, portanto, tirando as mesmas, temos o direito de brincar ou fazer piadas com os candidatos que bem entendermos. Mais uma vez, se não achou legal, desculpe, mas é só não ler.
    Ninguém vai morrer por causa da piada com a Lacey e com o Tim (esse último que por sinal é RUIM DEMAIS ahuahuaha)

    ResponderExcluir
  21. Yuuuuri, HAHAh, leve a vida menos a sério, cara. Somos um blog feito por fãs para fãs, e nos posts tentamos sobretudo passar um pouco da nossa visão sobre o programa. E tá certo, os comentários estão aí exatamente para vocês discordarem, concordarem, opinarem... enfim, interagirem com a gente \o/

    ResponderExcluir
  22. Que bom, pois gosto do Coloca do jeito que está.

    *Apesar que preferia que a barrinha de avaliação do AI seria bem legal na avaliação dos audios ídolos também, fica tão mais detalhado, mas é minha opinião*

    ResponderExcluir
  23. Nada A Vê Didi cantar Satisfaction

    ResponderExcluir

Postar um comentário