Crystal Bowersox: American Idol 2010 - Perfil

Músicas e vídeos de Crystal Bowersox

Crystal Bowersox, 24, de Elliston, Ohio, começou a cantar ainda em sua infância, quando fez Suzie Snowflake em uma peça na escola. Aos 10 anos, já era cantora profissional. Uma vez, Crystal cantou no funeral de um paraquedista e teve metade de seu pagamento feito em dinheiro e a outra metade em saltos de paraquedas. Entre suas influências musicais estão Janis Joplin, Melissa Etheridge, Joni Mitchell, Glen Hansard e Ray LaMontagne.

Seção de vídeos de Crystal Bowersox
Galeria de fotos de Crystal Bowersox
Comunidade de Crystal Bowersox no Orkut
MySpace e Facebook de Crystal Bowersox

Baixe as músicas e assista a vídeos de Crystal Bowersox no American Idol 9:
[TOP 3] Come To My Window (Melissa Etheridge) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 3] Maybe I'm Amazed (Paul McCartney) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 4] Lee DeWyze e Crystal Bowersox - Falling Slowly (Glen Hansard) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 4] I'm Alright (Kenny Loggins) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 5] Summer Wind (Frank Sinatra) - [EM ESTÚDIO] - [VIDEO]

[TOP 6] No One Needs To Know (Shania Twain) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 7] People Get Ready (The Impressions) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 9.II] Saved (Elvis Presley) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 9] Come Together (The Beatles) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 10] Midnight Train To Georgia (Gladys Knight) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 11] Me and Bobby McGee (Janis Joplin) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 12] You Can't Always Get What You Want (Rolling Stones) - [EM ESTÚDIO] - [VÍDEO]

[TOP 16] Give Me One Reason (Tracy Chapman) - [HQ] - [VÍDEO]

[TOP 20] Long As I Can See The Light (Creedence) - [HQ] - [VÍDEO]

[TOP 24] Hand in My Pocket (Alanis Morissette) - [HQ] - [VÍDEO]

Comentários

  1. Cara eu curti muito a voz dela ! o estilo meio sei lá anos 70, feeling e loucura e tudo isso com uma carinha de "santa", anti-heroína muito loka! queria que ela ganhasse e brilhasse em tudo quanto é rádio por aí. William Soares, 21 anos. Duque de Caxias, Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Canta muuuuito! Minha favorita!!!

    ResponderExcluir
  3. Torço muito para que ela seja a vencedora!

    ResponderExcluir
  4. Quem falou que ela era previsível ou coisa assim não sabe o que tá falando. Essa mulher é ótima. É um cristal já lapidado. Artista completa. Está arrasando. É a melhor de todas entre todos os candidatos. Mostrou que não toca ou canta só com o violão.

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que ganhar,cara... canta muuuito! torço pra caramba.Como disse o anônimo aí em cima,ela é uma artista completa.Muito estilo.

    ResponderExcluir
  6. minha preferiiiiiiida .. linda e super talentoooosa ! uhuuuuuuuul \o

    @cellzita

    ResponderExcluir
  7. Nossa!! Ela é a melhor!!!

    Julie

    ResponderExcluir
  8. Minha preferida!! Vai lá Crystal!Estou torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
  9. Marcia

    Ela é a melhor de todos nessa temporada!!

    Muito esforçada e muito talentosa..

    ResponderExcluir
  10. Para mim a Crystal Bowersox é candidatíssima a
    ganhar o primeiro lugar na vóz femenina.

    Att.Nilvo Pisetta 65a. Caxias do Sul RS BRASIL.

    ResponderExcluir
  11. Ela canta muito,só que tem momentosque grita
    demais. Isso fere meus ouvidos! Já o cantor
    Lee Dewyze é mais técnicamente perfeito e para
    mim é sem dúvidas o melhor!

    att. Nilvo Pisetta 66anos.Cx.SulRS

    ResponderExcluir
  12. Dewyze é um amador perto da Crystal --''
    cada absurdo que eu leio por aqui hein...

    ResponderExcluir
  13. Ela canta muito,só que tem momentosque grita
    demais. Isso fere meus ouvidos! Já o cantor
    Lee Dewyze é mais técnicamente perfeito e para
    mim é sem dúvidas o melhor!
    [2]



    Anônimo,, falou td

    ResponderExcluir

Postar um comentário