American Idol 2010: Top 8 Guys - Episódio 20

Algumas apresentações podem até ter nos surpreendido esta noite, mas nada poderia ser mais inesperado do que ver a jurada Kara DioGuardi chorar após a performance de um candidato. Kara se emocionou ao ver Big Mike cantar a música "This Woman's Work", do Maxwell. Com lágrimas nos olhos, ela ainda deixou escapar a sua vontade de ser mãe.

Alguém precisava fazer o papel de Paula Abdul nesse Idol, né?

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Lee DeWyze - Fireflies (Owl City) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: É um dos melhores timbres da temporada. Merece entrar no Top 12 com toda a certeza, mas essa performance não foi tão intensa quanto a da semana passada.
Denise: Música lindinha, mas não combinou com o timbre dele, depois de semana passada esperava que o Lee me conquistasse de vez, mas me decepcionou.
Camila: Odeio essa música, mas adoro o Lee. Nada muito extraordinário, mesmo assim espero que ele vá pro Top 12. Adoro o timbre dele, mesmo que seja genérico e muitas vezes desafinado.
Zeca: A desafinação dele tá começando a me incomodar. Além disso, cansei desse timbre Nickelback, é um pouco genérico. Acho ele overrated, mas de fato é melhor que muitos ali.

Alex Lambert - Trouble (Ray LaMontagne) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Cada vez gosto mais dele. Como eu já havia dito, até a timidez dele faz sentido e a voz é extremamente agradável. Medo dele sair amanhã!
Denise: Apresentação super sem graça, ele retrocedeu e ficou como a 1ª semana dele. Uma pena, pois adoro a voz do Alex, espero que passe pro top 12.
Camila: Timbre mais lindo da temporada. Adorei a performance, mas temo por ele. Sinto que ele tem MUITO a crescer na competição e consequentemente, supreender.
Zeca: Que voz boa de escutar! Mal posso esperar pra ouví-lo em estúdio. Espero muito que ele vá pro Top 12.

Tim Urban - Hallelujah (Jeff Buckley) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: ODEIO pessoas ruins que resolvem ir bem justamente quando tem chances de tirar os bons do programa. Sim, ele foi bem.
Denise: Ele aprendeu a ser safe... e numa noite onde todos vão mal, ele conseguiu ser um dos melhores.
Camila: Tim é um baita de um esperto: escolheu uma música ubber popzinha e foi bem pro padrão dele. Medo do futuro.
Zeca: Eu juro que não entendo essas pessoas que querem ser bons em uma coisa que NÃO SÃO. Tim, cantar NÃO é tua praia, tchau! Dito isso, acho que ele vai pro Top 12 só por ser considerado bonito e ter cantado Hallellujah, que é o tipo de "música ticket". E pelo abraço ridículo da Ellen.

Andrew Garcia - Gennie In A Bottle (Christina Aguilera) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Meia boca, sem sal, extremamente regular. Não sei se o Andrew sabe ir além de versões no estilo YouTube. Decepcionante.
Denise: Andrew tentando voltar aos tempos de Hollywood Week, mas escolheu mal a música que não combinou com o violão. Não vou ficar surpresa se sair.
Camila: Zzzzzz perdeu todo o encanto. Se ele achou que ia funcionar como "Straight Up", se enganou DEMAIS. Troféu boring da noite.
Zeca: No papel era pra ter funcionado. Na prática não foi bem assim. Achei fraco e meio desafinado. Mas né, entre ele e Tim, ele all the way.

Casey James - You'll Think Of Me (Keith Urban) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Não consigo gostar dele, falta algum diferencial e o acho completamente irrelevante pro programa.
Denise: Me esqueci totalmente do Casey, não foi o pior, nem o melhor da noite, mas conseguiu ser um pouco melhor que semana passada.
Camila: Uma das poucas músicas country que eu gosto e o Casey foi lá e deixou qualquer coisa. A falta de voz dele me irrita seriamente. Eu sempre acho que ele vai subir a voz, mas ele jamais consegue, e fica a mesma coisa ad eternum. Chato e esquecível.
Zeca: Eu não era o maior fã do Kris ano passado, mas trocaria vários desses caras com violão por ele. Foi boring, safe, whatever.

Aaron Kelly - I'm Already There (Lonestar) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Ele canta bem? Sim. Mas esqueço disso completamente quando vejo a falta de porte e o jeito brega dele. ADEUS!
Denise: Apresentação super cafona, odeio isso de começar sentado e levantar no meio da música, É BREGA! No mais, só comento isso mesmo porque também achei a perfomance dele esquecível.
Camila: Diva detected. Aaaron é a cara da breguice. Consegue a façanha de ser mais brega que o Archuleta. Coragem, viu.
Zeca: Hoje ele tava especialmente ruim. Não suporto esse combo timbre country + 16 dawg + música apelativa. Mas ele é Top 12 certo né, fazer o quê?

Todrick Hall - Somebody To Love (Queen) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Gostei mas eu estava tão nervoso com medo do Todrick se salvar e do Alex e Lee correrem riscos de sair que não consigo sequer exprimir alguma empolgação. Meu medo aumentou.
Denise: Devo ser a única que gostou do Todrick, faltou um pouco de voz, mas foi bem. Gostaria que fosse pro Top 12, pois acho que ainda tem muito a mostrar.
Camila: Muito melhor do que o desastre que eu esperava ouvir. Curto muito a voz do Todrick. Ele que costuma enfeitar estragar horrores as músicas, fez tudo na medida certa dessa vez. Torço pra que ele vá pro Top 12.
Zeca: Me surpreendeu bastante! Meu mau-humor diminuiu consideravelmente, um dos melhores dessa noite fraquíssima, na minha opinião.

Michael Lynche - This Woman's Work (Maxwell) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Tá, Big Mike arrasou. Mas menos, jurados, menos.
Denise: Apresentação tão estranha (o que foi aquele começo?!) que eu ainda não decidi se gostei ou não. Achei o choro da Kara ridículo, mas acho que o Big Mike bem que tá merecendo uma vaga no Top 12.
Camila: Eu tô passada com Big mike nessas duas útlimas semanas. Além de escolher músicas lindíssimas, a voz dele é MUITO melhor - e maior - do que eu imaginava. Aquela vibe Exaltasamba foi embora por completo, e agora ele tá arrasando horrores. Quero ver se ele vai conseguir manter esse nível no Top 12.
Zeca: Em duas semanas ele passou de um dos que eu mais odiava pra um dos meus favoritos. Transformação TOTAL. Go Big Mike!!!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. gente o o canal do freedocast nao funfa o que houve?

    ResponderExcluir
  2. Pode clicar lá que o Freedo já voltou ao normal!

    ResponderExcluir
  3. brigado conrado teu site tah de parabensss...muito bom e viva ao alexx

    ResponderExcluir
  4. Tentativa desesperada do "Luke Skywalker" de entrar pro top 12 cantando Hallelujah

    ResponderExcluir
  5. To rindo até agora do Andrew cantando Christina Aguilera...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. QUEM SAI E O AARON E TODRYCK PIORES DA NOITE!!!

    ResponderExcluir
  7. quem sai é o andrew e o aaron,andrew acabou com sua capacidade criativa......aguilera,pelo amor né!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A batata do Andrew está assando... já tem uma desvantagem por ser "Garcia" e ainda faz uma apresentação daquelas...

    ResponderExcluir
  9. Pessoas... eu nem gosto do Aaron, mas achei que ele foi mor bem, fiquei surpreso... ele tava numa vibe meio Rascal Flatts meio Jonas brothers... achei legalzinho... acho q ele n sai não.

    ResponderExcluir
  10. Big Mike arrasou !!! Gostei mto do lee tbm !!! :D

    ResponderExcluir
  11. O Freddie Mercury teve um AVC no caixão com essa versão assassina do Todrick.

    E alguém ainda aguenta esse look Volta Redonda e essa vibe Sandyjúnior do Aaron?

    Fora os dois!

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez concordo com Eloy... acho q Aaron não sai.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero que Aaron fique. *-*

    ResponderExcluir
  14. Só uma coisinha básica... alguém ae ainda duvida que esse ano é das mulheres???

    Go go Crystal!!!

    ResponderExcluir
  15. michael lynche mostrou hj que ainda pode dar homem esse ano!

    ResponderExcluir
  16. Preciso muito que o Vítor me responda...
    O que significa look Volta Redonda???
    hehe... Sou de Volta Redonda!!!

    ResponderExcluir
  17. vcs n vão postar o episódio na íntegra n? :T

    ResponderExcluir
  18. Q porcaria de noite hein.. Decepcionante..
    Perdi meu tempo assistindo isso. Pior q eu adoro o Lee e o Alex, pena.. Vao ter q surpreeender no top 12.
    Ainda bem que ainda tem a Shivon.

    ResponderExcluir
  19. Sem dúvida a noite foi do Big Mike, que além de ser grande é também uma grande canditato com uma grande voz, merece o Top 12.

    Eu espero que quem saia seja o Andrew, ele se reflete com a Didi Benami na minha opinião, ambos fizeram 3 apresentações mornas. Eu fiquei meio decepcionado com a apresentação do Lee, não foi apresentação para merecer o Top 12, mas muitos também não fizeram tal feito.

    1° Michael
    2° Todrick
    3° Aaron
    4° Casey
    5° Lee
    6° Alex
    7° Tim
    8° Andrew

    Quem sai na minha opinião deve ser o Andrew e o Todrick com chances do Alex sair

    ResponderExcluir
  20. Shivon em bom portugues foi otima kkkkkkkkk.
    Eu achei a noite equilibrada. O destaque foi apenas o Big Mike que resolveu mostrar que poder ser crooner de orquestra.
    Fora Aaron e Andrew. Genie in the bottle? Brincadeira.

    ResponderExcluir
  21. 1 big mike
    2 lee
    3 todrick
    4 aaron
    5 casey
    6 alex
    7 tim
    8 andrew

    MEU DEUS O BIG MICHAEL FEZ A MELHOR PERFOMANCE DESSA TEMP SEM DUVIDA!!!!!!!! EU VIREI FÃ TOTAL, ele ta até me lembrando o ruben studdart!!!!! amei amei amei

    GO MIKE AND LEE!!!!

    ResponderExcluir
  22. Acho que sou o único nesse mundo que não vê graça no Lee... hauahuahua... mas gosto é mesmo uma coisa pessoal...

    Tim foi O PIMPADO dessa semana pelos jurados... com direito a abracinho da Ellen... ele foi "safe" esta semana mas mesmo assim acho que não merecia ir pro Top 12.

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o coentário do Eloy, o idol é das mulheres... e torço pela Crystal.
    Agora discordo profundamente da 'nossa' jurada Denise, "o que foi aquele começo" faz parte da música. E entendo perfeitamente o choro da Kara - a música foi uma homenagem para a esposa dele, e fala que 'a mulher teve todo o trabalho e agora começa o de ser pai', o arranjo ficou perfeito e a edição, deixou tudo mais comovente. Belissima apresentação e já vejo Crystal e Mike na final.

    ResponderExcluir
  24. A coisa mais linda foi ver a Kara chorando, ela naum estava fingindo, ela estava triste msm! Tadinha, imagina uma pessoa qrer muito ter um filho e naum conseguir, e ver um pai cantar todo orgulhoso da mulher por ter dado um filho pra ele, deve ter sido muito triste pra Kara. Kara eu estou com vc !

    ResponderExcluir
  25. Me desculpem mas o AAron foi muito bem, como já disse antes ele tem 1 décimo da experiência de várias pessoas ali e tem 10 vezes mais voz q eles! Gosto dele, da história dele e da voz.. pra mim seria top 12 no mímino.

    Infelizmente a minha opinião não bate com a de quem comenta nas barras.. p já elogiariam o Andrew e ele é uma bosta.. e o Big Mike nem foi nada demais po.. voz de negro é diferente mesmo e a dele é comum..

    ResponderExcluir
  26. ufa!!! q bom ver q nào sou o único a não curtir esse archuleta cover de 16 anos , Aaron. e tb to surpreso com Big mike!!

    E ainda bem q não sou só eu q não acho nada de mais no loirinho da Kara, rs!!
    (casey)

    ResponderExcluir
  27. desculpa gente eu nao assisto sempre, a Katie Stevens já saiu ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário