American Idol 2010: Top 8 Girls - Episódio 19

Faltam poucos dias para a definição do Top 12 do American Idol 9. Hoje, as mulheres se apresentaram. Amanhã, será a vez dos homens. Já nesta quinta-feira, noite de eliminação, será revelado o Top 12 da nona temporada do American Idol!

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Katie Stevens - Breakaway (Kelly Clarkson) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Arrisco dizer que foi a menos pior dela durante as semi-finais. Mas continua forçando a voz e parecendo a mesma idosa de sempre.
Denise: Que versão sem graça e boring de "Breakaway"! Sinceramente, não consigo pensar em alguma música para a Katie sem que ela transforme nessa vibe "tenho 50 anos num corpo de 17".
Camila: Brega, voz enjoada, sem graça. Ela consegue envelhecer todas as músicas. Conseguiu deixar "Breakaway" ruim. Adeus!

Siobhan Magnus - House Of The Rising Sun (The Animals) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: O vocal foi ótimo, mas a escolha me fez dormir um pouco. Ainda espero um pouco mais de esquisitice da Siobhan.
Denise: Melhor apresentação da Siobhan nessa semifinal, nem muito contida, nem solta demais, sem fazer firulas desnecessárias.
Camila: Apresentação segura e fofa. Adorei o início. Shivon tem uma voz limpa, linda. Top 12 mandou oi!

Lacey Brown - The Story (Brandi Carlile) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Odeio assumir que a Lacey foi bem. Ainda sim quero que ela vaze, alguém compartilha?
Denise: Soube escolher a música certa pra essa voz chatinha dela, não duvido que entre pro Top 12.
Camila: Melhor apresentação dela, fato! Continua sendo uma who, mas ao menos não me fez tirar os fones durante a performance.

Katelyn Epperly - I Feel The Earth Move (Carole King) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Depois de "The Scientist", esperava bem mais dela essa semana, espero que ainda tenha alguma chance de seguir pro Top 12.
Denise: Não entendo a razão de tantas críticas, adorei a Katelyn essa semana e vejo o CD dela nesse estilinho. Mas tô meio preocupada, espero que passe pro top 12!
Camila: Péssima escolha. Barzinho feelings. Tudo foi ruim. Voz, performance, escolha. Errou feio. Espero que seja salva pelas performances anteriores, mas temo por ela.

Didi Benami - Rhiannon (Fleetwood Mac) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: A melhor dela até aqui, também. Me lembrou um pouco "Terrified" e mostrou aquela voz ótima de se ouvir. Se garantiu por mais um tempo no programa.
Denise: Amei a Didi, acertou na escolha e nos vocais, vejo ela trilhando por esse caminho. Pena que muita gente confunde uma música mais calminha com "boring".
Camila: Até que enfim a boa e velha Didi voltou. Ela com violão >>>>>>> ela fazendo passinho fail de dança. Só a backing vocal que podia ter ficado de fora.

Paige Miles - Smile (Charles Chaplin) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Eu ADOREI ela ter escolhido "Smile" e ido tão mal, assim, a who não rouba a vaga das outras! O pior é que eu ainda vejo chances dela passar dessa semana.
Denise: Gostei da escolha, não gostava dela cantando aquele pop-rock, mas ficou MUITO boring! Uma pena... gostava da Paige, apesar de tudo.
Camila: zzzzzzzzz WTF zzzzz PORRA PAIGE, PORRA zzzzzzz Até nunca mais!

Crystal Bowersox - Give Me One Reason (Tracy Chapman) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: A melhor da noite sem a menor dúvida. E ELA SENTANDO ENQUANTO OS JURADOS COMENTAVAM? Pura sensação.
Denise: A MELHOR DA NOITE! A única das mulheres que foi ÓTIMA nas três apresentações das semis... Crystal vai longe!
Camila: Amei! Até agora não tinha amado nada da Crystal, mas ela é consideravelmente melhor que o resto. A que mais se conhece junto com a Lilly. Top 12 fácil.

Lilly Scott - I Fall To Pieces (Patsy Cline) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Não tão incrível quanto semana passada, mas ainda é uma das que mostram maior personalidade e auto-conhecimento dentro do programa. Isso tudo somado a um Pimp Spot e temos uma vaguinha no Top 12.
Denise: Nunca imaginei a Lilly escolhendo country por livre e espontânea vontade, foi meio weird essa song choice, mas acabei gostando muito! O problema da voz da Lilly é que facilmente as apresentações se tornam a mesma coisa, espero que ela note isso.
Camila: Tirando as caretas que ela faz enquanto canta, a Lilly é ótima. Adoro o timbre e as escolhas que ela faz. Outra performance bastante segura. Espero vê-la no Top 12 também.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. A noite foi boa, mas algumas apresentações foram mornas. As melhores da noite sem dúvida foram Siobhan Magnus e Lacey Brown

    As piores foram Paige e Lilly, mas quem sai deve ser a Katelyn e a Lilly/Didi/Paige.

    1° Siobhan
    2° Lacey
    3° Crystal
    4° Katelyn
    5° Katie
    6° Didi
    7° Paige
    8° Lilly

    ResponderExcluir
  2. 1º Crystal
    2º Lilly
    3º Lacey
    4º Katie
    5º Katelyn
    6º Siobhan

    ResponderExcluir
  3. Siobhan \o/ A melhor da noite!!

    ResponderExcluir
  4. fiquei muito desapontado com a
    - Paige
    (pq necessariamente ela escolheu aquela música...tá bom ...disse q ama ela..mas pô...com aquela voz potente dela *O Simon q disse...*) poderia ter arriscado Kelly de novo hsuashuas (se sairia melhor...tenho medo dela sair por causa desta música...eu gosto dela!)

    - Siobhan (me cutuquem...acho q até dormi com ela cantando aquela música...) outra que na minha opinião me desapontou demais...vem cantar The animals ...(esta banda já foi extinta na era dos dinossauros...porém esta música é legal..rsrs) *mas não pra ela...* Mas Siobhan é Siobhan né...com seu jeito malandra ela consegue cativar qualquer um...sem esquecer o timbre Adam de ser...

    ^^


    Medalha de ouro (na minha opinião..vai para a *Cristal*)

    Meu....me veio uma sessão nostalgia...da Janis Joplin..ela tem um timbre tçao parecido.. (acho q viajei..mas ta valendo..adorooo..)

    ResponderExcluir
  5. BEEM melhor que a semana passada, eu não tive vontade de sair correndo e enterrar minha cabeça no chão de tanta vergonha alheia nenhuma vez!

    e a Crystal foi a melhor mais uma vez! Lacey em segundo, depois Siobhan, Katie, Lilly, Didi, Katelyn e Paige.

    Katie devia tentar cantar Joss Stone... algo como Superduper Love, Baby Baby Baby ou Don't Cha Wanna Ride ficaria legal na voz dela e é mais leve, mais 'jovem' como disseram os jurados. queria poder sugerir isso AHUHA :)

    concordo com o Vinicius, a Crystal devia cantar Janis! mas acho que seria bem clichê justamente por causa dos timbres e até mesmo da atitude no palco serem parecidos.

    ResponderExcluir
  6. Não to entendendo esse povo botando a Katelyn por último... Eu nem gosto muito dela, mas ela cantou bem demais... me surpreendeu muito.
    Crystal pra variar foi de longe a melhor.
    Shiobhan conseguiu me deixar puto de novo com a escolha da música... quase dormi aki... pqp. A única que ela acertou até agora foi Think.

    1º - Crystal
    2º - Didi
    3º - Katelyn
    4º - Lacey
    5º - Shioban
    6º - Katie
    7º - Lily
    8º - Paige

    Obs: Baseado nas apresentações de hoje.

    ResponderExcluir
  7. E só pra não perder o costume tão ae vcs pimpando a chatinha da Lily... o voz irritante... credu.

    Quando falaram que ela ia cantar Fall to pieces eu pensei, aleluia uma música nova e decente... adoro Avril Lavigne... ae começa ela com essa Fall to Pieces de Patsy Cline WHO?????

    ResponderExcluir
  8. Gente vcs deviam ter dado uma "pimentinha" pra Crystal!

    E a Lacey foi a surpresa de hoje com uma apresentação boa e com modulações que funcionaram... mas acho que o timbre dela... como diz o Randy: "I don't know man... I don't know..."

    Temo pela Katelyn!

    ResponderExcluir
  9. só eu que to cansando de todo esse pimp pra cima da Crystal?

    acho ela boa, mas não algo de outro mundo como fazem parecer :s

    ResponderExcluir
  10. Anônimo aí de cima: você não está sozinho(a)! Todo esse hype pela Crystal tá enchendo o saco. Não vejo nada assim tããão surpreendente nela. Canta bem? Ok! Mas ao contrário de surpreender, você já sabe que ela vai cantar uma música similar a da semana passada e vai tocar a sua viola (esteja ela em qualquer formato). Super previsível.

    A Siobhan é de longe a mais autêntica das 8 meninas. Adoro a voz da Didi: lindíssima e agradável. Meu Top 2 girls dessa temporada.

    ResponderExcluir
  11. Bando de Brégasss!!! Não é festival de esquisitice... É American Idol! Lakisha Humilha!!!

    ResponderExcluir
  12. a crystal pode ser uma otima cantora, e é.. porem não consigo vê um CD dela bombando nas rádios, fazendo sucesso pelo mundo a fora.. ela é mt "agua morgado no sal" agora DiDi, Shivon e Katie (essa por incrivel q pareça pode mt bem agradar o publico) tem milhares de chances de se dar bem além do Idol.. só pq a Didi cantou uma musiquinha se quer da Katherine, no outro dia o itunes tava bombando.. só dai devemos tirar o poder que ela tá tendo s2s2

    pra mim as melhores da competição:
    1 Didi
    2 Shivon (mesmo com o vozeirão não consigo vê-la melhor q Didi)
    3 Lacey
    4 Paige
    5 Crystal
    6 Katie
    7 Katelyn
    8 Lilly (acho uó)

    ResponderExcluir
  13. Putz eu acho a Crystal mto boa,consistente, mas concordo, calma pessoal, ela não é a melhor coisa q já aconteceu no AI ever...
    Mas no geral, acho Shivon, Crystal e Lilly as melhores mesmo..
    Ansiosa pelos guys.. GO LEE AND ALEX!!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal Crystal acho ela consistente, com personalidade....gosto dela.
    Agora essa Siobhan é MUUUUUUUUUUUUUUITO CHAAATA.não consigo gostar dela.

    ResponderExcluir
  15. posso amar a Katie sem ser apedrejada? =P

    ResponderExcluir
  16. eu tbm adorei a Katelyn essa semana, Denise! ela cada vez mais conquista um espaço definitivo no meu coraçãozinho ♥

    ResponderExcluir
  17. Posso não gostar do Lee sem ser apedrejado? uahauhauha...

    gostei dessa Jess

    ResponderExcluir
  18. se a Jess pode gostar da Katie sem ser apedrejada eu posso também? XD

    ResponderExcluir
  19. Putz, que RIDÍCULO os comentários desse Danilo em relação à Paige! Quer dizer que você torce contra todos os candidatos que, por algum motivo qualquer, a produção não mostrou e por isso são "who"? Aff, vai assistir Big Brother, vai, volta quando você entender alguma coisa de música!

    A Paige realmente foi a piorzinha de hoje, mas ela, pelas outras apresentações, merece MUITO mais que a Lacey, a Didi ou a Katie!

    Em tempo:

    1. Siobhan
    2. Crystal
    3. Lily
    4. Katelyn
    5. Didi
    6. Lacey
    7. Katie
    8. Paige


    MAS ESPERO QUE A PAIGE ENTRE, FOI MELHOR QUE AS OUTRAS NAS OUTRAS SEMANAS!

    ResponderExcluir
  20. Os jurados entregaram 3 candidatas para o publico eliminar 2.
    Eles vem pegando no pe da Katie desde o inicio e reforcaram mais uma vez a pegada. Nunca a musica ta certa, nunca!
    katelyn porque escolheu outra vez o piano e foi ruim nas duas.
    Paige tambem entrou pro time da corda bamba com musica errada. (os jurados querem alto astral e a turma nao entende, oras! Chega de peanut bar song - by Simon)

    Por mim, nao saindo a Katie ta otimo. Acho que ela ainda pode se recuperar na competicao.

    Infelizmente, Lacey entra no Top 12 geral. Eles nao vao descartar uma country so pra agradar o meio-oeste do pais.

    quinta saberemos.

    ResponderExcluir
  21. LUCAS

    1. Didi
    2. Siobhan
    3. Crystal
    4. Katelyn
    5. Lily
    6. Lacey
    7. Katie
    8. Paige

    Estou achando as mulheres muito boas nesse Idol.
    A minha favorita da competição é a Didi. Desde que ela cantou Terrified na Hollywood Week virei fã. Nem conhecia a música e curti muito, sem falar que a versão dela ficou melhor que a da Mcphee, tenho que admitir. Acho que ela não vai ganhar, mas espero que ela fique mais um tempo. A Siobhan canta muito, provou isso hoje mais uma vez. E esse auê em torno da Crystal tá enxendo o saco mesmo, mas ela realmente é uma grande artista. O dente dela faltando me dá nervoso!! Mais alguem!?
    Adoro o jeito "whatever" da Katelyn e as caretas dela quando os jurados estão falando. A Lily é realmente diferente, gosto muito, mas gostei mais dela na hollywood week. A Lacey é boa cantora, mas não tem muito carisma, tadinha. A Katie canta bem e é bonitinha, poderia estar no Glee. Mas precisa escolher umas músicas menos previsíveis. E a Paige, coitada, canta bem mas não gostei de nenhuma apresentação dela. Aquele olho verde também é UÓ.

    ResponderExcluir
  22. quanto mais eu leio esses comentários mais eu acho que ninguém entende de música, me polpe
    falar que a Lilly foi uma das piores da noite e que ela vai sair, e que a Didi também foi ruim e vai sair, me polpe 3 vezes vocês û.u

    ResponderExcluir

Postar um comentário