American Idol 2010: Top 16 Results - Episódio 21

Conheça o Top 12 do American Idol

Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Dá pra acreditar que quatro candidatos que nós queríamos no Top 12 foram eliminados hoje? Katelyn Epperly, Todrick Hall, Alex Lambert e Lilly Scott farão falta, já alguns dos que passaram para a próxima fase... Enfim.

Conheça o Top 12 do American Idol 9:
Homens -
Tim Urban
Andrew Garcia
Lee DeWyze
Michael Lynche
Aaron Kelly
Casey James

Mulheres -
Crystal Bowersox
Katie Stevens
Siobhan Magnus
Didi Benami
Lacey Brown
Paige Miles

O programa desta noite ainda contou com a dispensável participação de Scott MacIntyre e Matt Giraud. Eles fizeram um dueto com a música "Tell Her About It", do Billy Joel. O dueto foi cortado da final do Idol 2009, hoje nós entendemos o porquê.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. acho a nota de "dispensável" da participação do Scott e do Matt é completamente desnecessária e absurda! enfim!

    ResponderExcluir
  2. Chuto quem sai:

    Katelyn e Paige
    Todrick e Andrew

    Quem eu queria que saísse

    Lilly e Katie
    Andrew e Tim

    ResponderExcluir
  3. Acertei dois dos meus palpites, gostei da Paige ter entrado

    ResponderExcluir
  4. muito emocionante! nao queria que o alex tivesse saido e sim o aaron :x

    ResponderExcluir
  5. Alex saiu. Wow.

    Até ano que vem, American Idol. Não espero te ver tão cedo.

    ResponderExcluir
  6. Pena Alex ter saído, mas ele mesmo se colocou em trouble, trouble, trouble, trouble...

    Não entendo o que a Paige tá fazendo no lugar da Katelyn, mas... Feliz pela saída do Toddrick.

    ResponderExcluir
  7. como é que a KATIE nao SAIU ? ela é horrivel!

    ResponderExcluir
  8. Como assim a KATIE tá no top 12? ela é horrivel!

    ResponderExcluir
  9. meus favoritos masculino e feminino sairam. pra que continuar assistindo?

    ResponderExcluir
  10. [SPOILER]

    As eliminações foram ok, fiquei MUITO chocado com a eliminação do Lambert e a entrada do Garcia, ok que dava ansia de ver a posição do alex no palco mas preferia ver ele nas finais, eu já imaginava que a Katelyn sairia, por mais que eu tenha gostado da apresentação dela.
    Todrick Hall também já imaginava, normal.
    AMEI a saída da Lilly Scott, mas já imaginava que se ela fosse contra Katie ia ser eliminada:

    17 anos + Kelly Clarkson = TOP 12

    ResponderExcluir
  11. como assim, ô povinho pra votar MAL!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk

    Esse programa só pode ser uma piada....
    Estou largando o programa...
    Sair a Lilly Scooot é uma enorme injustiça, nem vou mais perder tempo em comentar um programa que não quer ser levado a sério...

    Té mais american idol....foi bom enquanto durou

    ResponderExcluir
  13. Bom, se os EUA não vacilarem nas votações, pelo menos temos Didi, Crystal, Lee e Siobhan (e big mike e talz)

    de resto, junta tudo e joga fora

    ResponderExcluir
  14. Tristeza à parte, pelo menos teremos um monte de gente ruim pra torcer contra nas próximas semanas.

    ResponderExcluir
  15. Eliminaram a Lilly e o Alex??? Dois dos poucos que se salvavam. Agora o caminho ficou aberto para ...hã...quem mesmo?

    ResponderExcluir
  16. dos eliminados... so sinto mesmo pelo Alex que tinha uma das voz mais bonitas da competição...

    ResponderExcluir
  17. Paige continua e a Lilly saiu !?
    não acreditoo nisso

    fiquei feliz com a saida do Todrick , não gostava dele mesmo .

    Alex <3 vai fazer uma falta imensa

    ResponderExcluir
  18. Mesmo o Todrick.. achava ele melhor que o Aaron e Tim, JUNTOS

    ResponderExcluir
  19. Ridiculas todas as eliminações! Oque aquela Lacey tá fazendo no TOP 12 e a Katelyn não? A apresentação do Andrew foi um completo desastre a voz do Alex é maravilhosa, como fazem isso?

    A Lily foi 100% inesperado, até gosto da Kate mas..
    O Todrick era o mais original de todos.. volta!

    Pelo menos sobro o Lee.

    ResponderExcluir
  20. ALEX NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO ):

    ResponderExcluir
  21. Que absurdo sair o alex =/

    ResponderExcluir
  22. ALEX NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ): [2]

    pqp... o povo pra votar mal... Tiraram o melhor dos homens, eu tava aki louco esperando ele no top 12 pra ouvir as apresentações dele em estúdio e os jumentos americanos colocam Aaron, Tim, Mike e Andrew no top 12 e deixam o Alex de fora...aff
    Acho o Alex melhor que o Lee e o Casey tbm. Que raiva... Agora só me resta torcer pela Crystal e pela Didi.

    Agora o oposto do que escrevi acima: ADOREI A LILY TER SAÍDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Voz irritante, músicas de 1900 e lá vai bolinha, feiura absurda e o pior de tudo era ouvir os comentários dos jurados e do povo aki do blog pimpando ela ao extremo.

    AHHHHHHHHHHHH como é que deixam a Lacey no top 12 e tiram a Katelyn??? Não que eu fosse mega fã dela mas gostei pra caramba da última apresentação.

    Todrick já foi tarde... to doido pra ele sair desde o assassinato de Since U been gone.

    ResponderExcluir
  23. Bem , este ano é das mulheres : Crystal e Siobhan são minhas favoritas. Dos homens.... bem, nada se compara ao Adam, portanto não vejo graça em nenhuma ( mesmo eu não tendo gostado NADA For Your Entertainment )

    ResponderExcluir
  24. Pow Perdi o programa de hoje, que horas sai o link pra baixar?

    ResponderExcluir
  25. Tbm quero o link urgente...não deu pra assistir

    ResponderExcluir
  26. haha.. eu sempre concordo com Eloy aqui nos coments..acho que agente só não concordou na questão do cd do Danny Gokey mesmo.. ridiculo saida do Alex e Katelyn... Lilly era estilosa.. mas o agudo dela era osso...

    ResponderExcluir
  27. #americanidolfail, sem mais ):

    ResponderExcluir
  28. se a Siobhan sair, não assisto mais essa bosta u_u

    ResponderExcluir
  29. ahh..

    ps: Tbm preferiria o Alex ao Lee...

    ResponderExcluir
  30. nossa. na moral... nem vou assistir mais. simplesmente meus preferidos: lilly e alex saíram. sem palavras. sério.

    ResponderExcluir
  31. o Lee tá no top 12, nada mais me importa nesse mundo <3

    ResponderExcluir
  32. LUKE SKYWALKER esta no top 12! Isso é o fim do mundo... só me resta torcer pra Crysta, Shivon "Divon" e pra Didi "Banana"

    ResponderExcluir
  33. aeww, a Didi e lee no top 12 YEAAAAh <3

    ResponderExcluir
  34. super feliz pela siobhan, mas...

    nem vou assistir mais. simplesmente meus preferidos: lilly e alex saíram. sem palavras. sério. [2]


    ah, já estou morrendo de saudades do alex. '-'
    espero que ele volte ano que vem! ué, que foi? não custa sonhar. :(

    ResponderExcluir
  35. eu gostava do scott, ele não é o que tem problema de visão? achava a voz dele linda e sexy.

    ResponderExcluir
  36. gente é impressão minha ou o Casey é o mais lindo dos idols de todas as edições?acho que ele supera o David Cook

    ResponderExcluir
  37. Chorei litros, ok?


    Lilly, Alex e Katelyn injustiçados... Até o Todrick merecia -_-

    ResponderExcluir
  38. Vários dos que ficaram eram totalmente dispensáveis: Tim, Aaron e Andrew são extremamente inferiores aos dois que saíram. Já das meninas fica mais apertado, mas ainda assim, trocaria as duas que saíram por duas que ficaram: Lacey (péssima e se salvou no último minuto) e Katie. A Katelyn é super talentosa e canta demais... Lily também não merecia a saída agora.

    ResponderExcluir
  39. Dos que ficaram: Tim, Aaron, Andrew e Lacey super dispensáveis. Ainda tem a Katie e a Paige meio dispensáveis. Ou seja: pelo menos metade desse Top 12 é dispensável.

    Katelyn, Alex e Lily não eram dispensáveis...
    Isso me diz que esse American Idol vai ser um dos mais desinteressantes da história.

    Siobhan e Didi, salvem essa edição, please!

    ResponderExcluir
  40. Katie ficou, é o que importa!
    GO KATIE!

    ResponderExcluir
  41. Katie é gatinha e fala português. É isso aih. Torço por vc.

    ResponderExcluir
  42. Quem foi que disse que a America sabe votar? Eles sempre votam nos preferidos do Simon. Vazaram o Alex e deixaram o Tim. Querem mais o que?
    Por mim, Paige ia e Lilly ficava.
    Por mim, Aaron ia e Todrick ficava. Votei tanto nele por texto e fone e nao adiantou :(

    A America nao sabe votar!

    ResponderExcluir
  43. Do jeito que os americanos votam, não será surpresa se as proximas eliminações forem o Lee, a Cristal, a Didi, a Siohban e o Mike....

    ResponderExcluir
  44. Acho que quem fala que o Big Mike não merece estar aí deveria rever as duas últimas apresentações, ele realmente mereceu.

    Eu não era super fã do alex, mas tirar ele para deixar o boi da cara branca?...

    ResponderExcluir
  45. Essa temporada já tava ruim...com essa eliminação de ontem então, talvez esse seja o Top12 mais fraco da história do programa....sem entender a eliminação do Alex até agora, tá certo que a música q ele cantou foi bad, mas tem que levar em consideração a voz, a afinação....afff e tb preferia q a Paige saisse no lugar da Katelyn!

    ResponderExcluir
  46. A Lily sair... e entrar a Paige? Aff américa, votem direito!. Tim entrar no TOP 12?!?!?!? Só com Halelujah mesmo... Confesso que o resto eu até aceito, não gostava TAANTO assim da Katelyn e Katie e Lacey pra mim tanto fas, ainda prefiro a Lacey.

    ResponderExcluir
  47. próxima é Shivonzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  48. Não me conformo ainda com a saída da Katelyn e da Lilly! Farão muita falta, mesmo!

    ResponderExcluir
  49. Bom, contanto que a Crystal vença o programa, to pouco me lixando... ainda mega triste com a saída do Alex, but, ainda tem a Crystal pra me fazer feliz.

    ResponderExcluir
  50. tree words: WTF!!

    semana passada a eliminação foram certinhas. mas essa semana foi a pior da historia.

    O Alex e a Katelyn saindo...

    SINTO MAIS ELIMINAÇÕES RUINS VINDO POR AI...

    ResponderExcluir
  51. corrigindo "as eliminações".

    e o todrick até que canta mto bem, mas as apresentações dele já estavam me dando preguiça.

    ResponderExcluir
  52. AH! esqueci de comentar: pelo menos fiquei feliz vendo a Didi ocupar o primeiro banquinho.

    ResponderExcluir
  53. Acho que estão julgando muito mal os que entraram no Top 12...

    Vamos ver ano passado: Lil Rounds entrou no Top 12 com uma apresentação incrível, e decaiu. Anoop Desai entrou com uma apresentação incrível e decaiu. Então antes de tomarmos decisões sobre os canditatos, vamos ver as apresentações deles, vai que a Crystal comece a decair e a Lacey melhorar? Vai que o Lee não saiba escolher o repertório e o Tim melhore de forma incrível?

    ResponderExcluir
  54. Tudo bem que eu não queria que o boi da cara branca tivesse entrado...

    ResponderExcluir
  55. PORRAS PORRAS PORRAS

    CADE ALEX NESSA MERDA? E CADE LILLY? SEMPRE SOUBE Q LILLY NAO ENTRARIA, UMA DAS LOIRAS VIOLEIRAS COM CERTEZA IA SAIR, NE :/ MALDITA HORA Q LACEY VAI BEM

    ResponderExcluir
  56. Que merda de votaçao!
    Alex saindo? Era meu favorito junto com a didi mas agora nem sei se vou continuar vendo,
    essa ainda foi a primeira temporada q resolvi acompanhar ¬¬

    ResponderExcluir
  57. Pedro... Crystal vem fazendo apresentações incríveis desde Hollywood, uma melhor que a outra... Vc acha mesmo que há alguma possibilidade dela piorar???
    Já a Lacey até concordo... ela vem melhorando a cada semana, mas ainda não consigo gostar dela, prefiro ela a Lily, mas achava a Katelyn melhor que ela.

    ResponderExcluir
  58. to indignado comentei ainda assistindo o episodio q baixei e agora no final q tava no palco o top 12 é ate ridiculo tim, aaron, katie, paige lá enquanto lily e alex tao fora. Eu nem gosto da lily pq nao gosto do estilo dela mas acho ela boa no tipo de musica dela. Mas o Alex nao acredito mesmo pelo menos tem o Lee pra pelo menos ter uma voz interessante no programa.

    ResponderExcluir
  59. Meu.. colocar o Tim e o Andrew e tirar o Alex foi um absurdo..Ele vai faze muita falta..pra mim era um dos melhores homens..
    Das mulheres nao me importo muito..contanto que a Crystal continui ta otimo!

    ResponderExcluir
  60. Pessoas... todo mundo ta revoltado e pans com a saída dos seus favoritos e talz mas esse assunto ja deu... mudando os ares do blog, será que vão ter comerciais da ford como no ano passado???

    ResponderExcluir
  61. JEEZ, PORQUE É QUE TIRARAM ALGUNS DOS MELHORES!?...

    AARON E TIM ESTÃO A QUILOMETROS DO TODRICK E DO ALEX!
    KATELYN FORA???? WHAAAT?

    ResponderExcluir
  62. puta que pariu ._. justin bieber 2.0(Aaron) dentro e alex fora? WTF? sinceramente, deve ter sido aquelas americanas com merda na cabeça fãs do bieber que votaram por ele! e a lilly fora? WTF?umas das minhas preferidas! sinceramente, perdi minha vontade de assistir american idol.

    ResponderExcluir
  63. acho a nota de "dispensável" da participação do Scott e do Matt é completamente desnecessária e absurda! enfim!
    [2]

    ResponderExcluir
  64. Absurdo oTodrick Hall sair e o Tim Urban permanecer. ¬¬
    Esses americanos são loucos

    ResponderExcluir

Postar um comentário