American Idol 2010: Top 10 Guys - Episódio 16

Hoje foi ao ar o programa com as apresentações do Top 10 Guys. Estranhou os homens se apresentarem primeiro? A gente te explica: Crystal Bowersox passou mal e foi levada para o hospital. A candidata não está em condições de se apresentar. Com base nisso, os produtores do American Idol mudaram as apresentações, deixando os homens nesta terça e transferindo as performances do Top 10 Girls para quarta-feira.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Michael Lynche - It's a Man's, Man's, Man's World (James Brown) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Eu quero me matar por ter que assumir que Big Mike foi MUITO bem hoje.
Denise: Infelizmente foi um dos melhores da noite (não, não sou imparcial MESMO), não gosto do Michael e quero que ele saia logo, mas desse jeito vai continuar na competição por muito tempo. Por méritos dele e incompetência dos demais.
Camila: Tô bege. Tava esperando odiar Big Mike, mas ele saiu da vibe Exaltasamba bonito. Excelente escolha de música, combinou demais com a voz swingada dele. Curti bem. Visualizo ele fácil no Top 12.

John Park - Gravity (John Mayer) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Bem melhor que semana passada, assim como a maioria deles. Mas falta muito pra ele se destacar.
Denise: É o midas ao contrário, transforma músicas boas numa apresentação boring e antiquada.
Camila: O japa do karaokê melhorou consideravelmente, mas mesmo assim continua sendo who. Carisma zero. Acho que vaza amanhã.

Casey James - I Don't Wanna Be (Gavin Degraw) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Eu ainda sinto vergonha pelo cabelo dele, a voz não é nada demais e pagando de rocker não desceu muito.
Denise: Outra escolha previsível e nada original, faltou fôlego e voz no refrão... E ele cantar sempre sorrindo me irrita! Se não fosse a guitarra, passaria despercebido.
Camila: Um dos poucos que piorou da semana passada pra cá. Voz pequena, música batida; a única coisa que salvou foi a guitarra. Mesmo assim, bem mediano.

Alex Lambert - Everybody Knows (John Legend) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Surpresa maior da noite! Um dos meus preferidos desde a intro até o final da apresentação, até o jeito tímido dele o torna carismático.
Denise: Mesmo ainda travado, o Alex ficou bem mais confortável com o violão. A apresentação foi muito boa até um pouco antes da nota final que foi FAIL, mas ele merece ficar... e voz? LINDA LINDA!
Camila: Owwn, que cute! Só a intro dele já me fez ficar in love. Apesar dos mullets e da presença de palco horríveis, o timbre do Alex salva demais. Voz gostosa de se ouvir, e o violão ajudou BEM. A melhora foi tão grande que nem parecia o mesmo candidato tenso da semana passada. Acho que ele só tem a crescer na competição.

Todrick Hall - What's Love Got To Do With It (Tina Turner) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Meia-boca em tudo o que fez dessa vez. Song choice estranha, firulas ao extremo e, se liguem no terno todo trabalhado no prata.
Denise: Depois da apresentação da semana passada, que eu amei, fiquei mega desapontada com a perfomance do Todrick hoje, super boring, só se salvando os momentos que ele se soltou mesmo. Espero que fique.
Camila: Os jurados odeiam ele. Morro de dó. Tá bom que a escolha não foi a melhor já vista, mas pra que axincalhar tanto? Todrick tem presença e tem voz, mesmo que cheia de firulas. Vejo potencial e espero que não saia amanhã. Medo.

Jermaine Sellers - What's Going On (Marvin Gaye) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Como disse o Simon: eu nem sei se ele vai durar até semana que vem. Espero que não.
Denise: Não gosto da postura do Jermaine nas entrevistas e acho que ele se esforça muito pra agradar. Menos é mais.
Camila: EW. Mega EW. Uber EW. Odeio Jermaine. Odeio as caras e bocas dele. Odeio as escolhas de música. Odeio o berro que ele sempre dá no meio da música. Odeio o cabelo moicano-cascão-pride. Odeio a intro dele, achando que tá bem. Mas em compensação, amo Simon acabando com ele no fim. Adeus Jermaine. ADEUS!

Andrew Garcia - You Give Me Something (James Morrison) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Retrocedeu muito tentando ser safe dessa forma. E a popularidade e toda a expectativa em torno dele só cai.
Denise: Decepcionante pra uma música até fácil de se cantar (e uma das minhas preferidas entre todas as músicas do mundo). Se fosse só ele e violão ficaria muito melhor.
Camila: Causar em Hollywood nunca é bom. Todos ficam esperando demais do participante que, às vezes, custa a engrenar. É aí que entra o Andrew. Duas semanas mornas. Ele não foi mal, longe disso, a escolha foi excelente, mas confesso que não sei. Não me cativou. Não amei, nem adorei. E isso é um problema.

Aaron Kelly - My Girl (The Temptations) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Canta bem, é novinho, é a cara do povão, mas o timbre me irrita ao extremo.
Denise: Muita firula e gemido pra uma música que não precisa tanto. Menos é mais [2].
Camila: Countryleta se jogando no palco. A amiguê tá mais solta e a música é cool e tal, mas achei pior que semana passada. Algumas partes foram meio gritadas, outras meio estranhas, achei tudo razoavelmente ruim. Como a voz dele é forte, engana fácil. Bem esquecível ao meu ver.

Tim Urban - Come on, Get higher (Matt Nathanson) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Infinitas vezes melhor cantando Matt Nathanson do que OneRepublic. Depois do elogio do Simon, desistam, Tim está pelo menos no Top 16.
Denise: Cantou o suficiente pra ficar mais uma semana.
Camila: O pior tipo de candidato ao meu ver é aquele em que você ouve o tempo todo esperando ele errar. O Tim é bem isso. Eu fico esperando ele dar uma derrapada a música inteira. Apesar de ter escolhido bem, e de fato ter ido melhor (nada difícil né), acho ele muito abaixo do que se espera de um Top 20 de AI.

Lee DeWyze - Lips Of An Angel (Hinder) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Vejo chances de vir como um Dark Horse pro Top 12. Voz rouca, rocker, boas escolhas e pimp spot. Um dos melhores (senão o melhor) dos homens dessa temporada.
Denise: Lee ainda não me conquistou, mas cantou bem hoje, apesar de exagerar e desafinar pacas.
Camila: Bem meu tipo de candidato favorito. Total cruza do Cook com o Daughtry. Apesar dos deslizes que ele comete, tem um timbre lindo demais. Rocker, fofo e simpático. Temos um novo favorito.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. Wow, adorei Lee e Casey!!

    ResponderExcluir
  2. Lee, Andrew e John foram os melhores da noite.

    ResponderExcluir
  3. Droga, não assisti... to trabalhando de madruga...sniff

    Quem vcs acham que irão sair quinta (baseado nas apresentações de hoje e não nas suas preferências pessoais)?

    Opinem

    ResponderExcluir
  4. haha bem dificil Eloy.. já que o que agente sempre acha não acontece...

    ResponderExcluir
  5. gooooooooooooooooooooooooooo, Lee DeWyze *-*

    ResponderExcluir
  6. Eloy, eu digo que saem Jermaine e Tim. Mas sei lá, essa história de o Tim ser "bonitinho" me incomoda porque as adolescentes americanas vão ficar votando nele, aí sai alguém melhor que ele. E isso me deixa puuuuto.

    ResponderExcluir
  7. Lee foi o melhor da noite. Sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  8. eu jamais pensei que fosse dizer isso... mas gostei do Alex e do Michael (HOJE)

    10000000000000 de vezes melhor!

    ResponderExcluir
  9. Lee foi o melhor da noite. Sem dúvidas. [2]

    ResponderExcluir
  10. Lee foi o melhor da noite. Sem dúvidas. [2]

    ResponderExcluir
  11. gente verdade seja dita essa noite me surpeendeu tava achando que esse AInão ia dar em nada,o único muito ruim mesmo foi o jermaine,agora sem dúvida lee.alex e andrew arrasaram!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. gooooooooooooooooooooooooooo, Lee DeWyze *-* [2]
    Lee foi o melhor da noite pra mim, depois veio o Alex.

    ResponderExcluir
  13. eu jamais pensei que fosse dizer isso... mas gostei do Alex e do Michael (HOJE)

    10000000000000 de vezes melhor!


    Mas tb gostei do Lee...o resto foi muuuuito sem graça em geral
    E super concordo com a Camila sobre o Tim, mas espero q estejamos erradas e ele saia logo!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To rindo das mulheres doidas pro Tim sair... que milagre...ahsuhasuashu

    ResponderExcluir
  15. Lee foi o melhor da noite. Usou muito bem o pimp spot :)

    ResponderExcluir
  16. Go Leeeee!
    Adorei o blog, está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  17. Pessoas, eu ja tinha cantando que o Lee é o GRANDE nome dessa competição.
    Eu gostei muito da apresentação do Aaron, gosto da voz dele também!

    O blog está incrivel e atualizadiiiissimo. PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  18. Disparado o melhor blog sobre American Idol! Parabéns ao administrador pela paciência e pelo excelente conteúdo! Nota 10!

    Fabiano/RS

    ResponderExcluir
  19. Por mais limitado que o Tim seja, ele foi bem. Muito melhor que alguns...
    Os melhores da noite pra mim foram Alex e depois Lee. Quem quero que saia: Jermaine (não aguento mais aquela gritaria e o falatório que ele faz depois de cantar) e Aaron (até canta bem, mas My Girl foi a pior escolha dessa temporada, datada, chata, sem desafios... ele tem uma vibe Archuleta chata!).
    Daniel

    ResponderExcluir
  20. Neste episódio, meus olhos e ouvidos estavam em Alex Lambert. Coisinha fofa da tia!

    ResponderExcluir
  21. Episódio fraco mas com algumas surpresas, quem eu gostei na noite passada foi mal hoje, mas isso é coisa do AI, minha opinião...

    ResponderExcluir
  22. Lee foi o melhor da noite. Sem dúvidas. [Todos os votos]

    ResponderExcluir
  23. Na minha opinião foi uma noite de algumas apresentações mornas, mas muito melhor que a semana passada.

    Os melhores da noite em minha opinião, foram Lee DeWyze, Michael Lynche e o Tim Urban (Por incrivel que pareça).

    Os piores em minha opinião foram: Jermaine, Casey e Andrew. Acho também que o John Park pode sair.

    ResponderExcluir
  24. Acho que se alguém aqui disser que não gosta do Lee ta morto né?

    RSRSRS

    ResponderExcluir
  25. O cara ganhou todo mundo ontem!!
    Eu sempre soube..

    ResponderExcluir
  26. Lee, Alex, Andrew, Todrick e Tim

    ResponderExcluir
  27. todos fracos... esta edição está feita pra ganhar uma rapariga!
    alltime winners:
    1 - David Cook
    2 - Kelly Clarkson
    3 - Carrie Underwood

    non winners:
    Daughtry
    Megan Joy (preparem-se!)

    ResponderExcluir
  28. ei, "Anônimo", EU sempre soube que o Lee era bom ¬¬ nem vem roubar meu posto de ter sido a 1ª a gostar dele! AHAHAH

    *aquela que vai arranjar briga pra dizer que gosta mais dele e que viu antes de todo mundo*

    ResponderExcluir
  29. Jermaine escroto.

    Mas gente...
    DÁ PRA PARAR DE COMPRAR O AARON COM O ARCHULETA?!?!?!?! NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER!

    ARCHIE É LINDO, CANTA BEM E TEM UMA VOZ MARAVILHOSA! PONTO!

    ResponderExcluir
  30. Quero um Alex Lambert cantando Everybody Knows no meu ouvido...

    ResponderExcluir
  31. Quando sai o episódio com legenda?

    ResponderExcluir
  32. Me respondam uma coisa, algum de vcs tem formaçam musical, ou já fizeram aula de canto alguma vez? Pke parece q nom, alguns comentario eu ate posso concordar, mas, em outros discordo compleamente e axo vcs incapazes de diferenciar desafinos, técnica e estilo vocal! Por favor Procurem estudar pra fazer comentarios validos!

    ResponderExcluir
  33. E anônimo de cima só pode postar se aprender a escrever direito. Olho por olho, dente por dente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário