Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

2 de mar de 2010

American Idol 2010: Top 10 Guys - Episódio 16

Hoje foi ao ar o programa com as apresentações do Top 10 Guys. Estranhou os homens se apresentarem primeiro? A gente te explica: Crystal Bowersox passou mal e foi levada para o hospital. A candidata não está em condições de se apresentar. Com base nisso, os produtores do American Idol mudaram as apresentações, deixando os homens nesta terça e transferindo as performances do Top 10 Girls para quarta-feira.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Michael Lynche - It's a Man's, Man's, Man's World (James Brown) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Eu quero me matar por ter que assumir que Big Mike foi MUITO bem hoje.
Denise: Infelizmente foi um dos melhores da noite (não, não sou imparcial MESMO), não gosto do Michael e quero que ele saia logo, mas desse jeito vai continuar na competição por muito tempo. Por méritos dele e incompetência dos demais.
Camila: Tô bege. Tava esperando odiar Big Mike, mas ele saiu da vibe Exaltasamba bonito. Excelente escolha de música, combinou demais com a voz swingada dele. Curti bem. Visualizo ele fácil no Top 12.

John Park - Gravity (John Mayer) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Bem melhor que semana passada, assim como a maioria deles. Mas falta muito pra ele se destacar.
Denise: É o midas ao contrário, transforma músicas boas numa apresentação boring e antiquada.
Camila: O japa do karaokê melhorou consideravelmente, mas mesmo assim continua sendo who. Carisma zero. Acho que vaza amanhã.

Casey James - I Don't Wanna Be (Gavin Degraw) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Eu ainda sinto vergonha pelo cabelo dele, a voz não é nada demais e pagando de rocker não desceu muito.
Denise: Outra escolha previsível e nada original, faltou fôlego e voz no refrão... E ele cantar sempre sorrindo me irrita! Se não fosse a guitarra, passaria despercebido.
Camila: Um dos poucos que piorou da semana passada pra cá. Voz pequena, música batida; a única coisa que salvou foi a guitarra. Mesmo assim, bem mediano.

Alex Lambert - Everybody Knows (John Legend) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Surpresa maior da noite! Um dos meus preferidos desde a intro até o final da apresentação, até o jeito tímido dele o torna carismático.
Denise: Mesmo ainda travado, o Alex ficou bem mais confortável com o violão. A apresentação foi muito boa até um pouco antes da nota final que foi FAIL, mas ele merece ficar... e voz? LINDA LINDA!
Camila: Owwn, que cute! Só a intro dele já me fez ficar in love. Apesar dos mullets e da presença de palco horríveis, o timbre do Alex salva demais. Voz gostosa de se ouvir, e o violão ajudou BEM. A melhora foi tão grande que nem parecia o mesmo candidato tenso da semana passada. Acho que ele só tem a crescer na competição.

Todrick Hall - What's Love Got To Do With It (Tina Turner) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Meia-boca em tudo o que fez dessa vez. Song choice estranha, firulas ao extremo e, se liguem no terno todo trabalhado no prata.
Denise: Depois da apresentação da semana passada, que eu amei, fiquei mega desapontada com a perfomance do Todrick hoje, super boring, só se salvando os momentos que ele se soltou mesmo. Espero que fique.
Camila: Os jurados odeiam ele. Morro de dó. Tá bom que a escolha não foi a melhor já vista, mas pra que axincalhar tanto? Todrick tem presença e tem voz, mesmo que cheia de firulas. Vejo potencial e espero que não saia amanhã. Medo.

Jermaine Sellers - What's Going On (Marvin Gaye) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Como disse o Simon: eu nem sei se ele vai durar até semana que vem. Espero que não.
Denise: Não gosto da postura do Jermaine nas entrevistas e acho que ele se esforça muito pra agradar. Menos é mais.
Camila: EW. Mega EW. Uber EW. Odeio Jermaine. Odeio as caras e bocas dele. Odeio as escolhas de música. Odeio o berro que ele sempre dá no meio da música. Odeio o cabelo moicano-cascão-pride. Odeio a intro dele, achando que tá bem. Mas em compensação, amo Simon acabando com ele no fim. Adeus Jermaine. ADEUS!

Andrew Garcia - You Give Me Something (James Morrison) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Retrocedeu muito tentando ser safe dessa forma. E a popularidade e toda a expectativa em torno dele só cai.
Denise: Decepcionante pra uma música até fácil de se cantar (e uma das minhas preferidas entre todas as músicas do mundo). Se fosse só ele e violão ficaria muito melhor.
Camila: Causar em Hollywood nunca é bom. Todos ficam esperando demais do participante que, às vezes, custa a engrenar. É aí que entra o Andrew. Duas semanas mornas. Ele não foi mal, longe disso, a escolha foi excelente, mas confesso que não sei. Não me cativou. Não amei, nem adorei. E isso é um problema.

Aaron Kelly - My Girl (The Temptations) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Canta bem, é novinho, é a cara do povão, mas o timbre me irrita ao extremo.
Denise: Muita firula e gemido pra uma música que não precisa tanto. Menos é mais [2].
Camila: Countryleta se jogando no palco. A amiguê tá mais solta e a música é cool e tal, mas achei pior que semana passada. Algumas partes foram meio gritadas, outras meio estranhas, achei tudo razoavelmente ruim. Como a voz dele é forte, engana fácil. Bem esquecível ao meu ver.

Tim Urban - Come on, Get higher (Matt Nathanson) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Infinitas vezes melhor cantando Matt Nathanson do que OneRepublic. Depois do elogio do Simon, desistam, Tim está pelo menos no Top 16.
Denise: Cantou o suficiente pra ficar mais uma semana.
Camila: O pior tipo de candidato ao meu ver é aquele em que você ouve o tempo todo esperando ele errar. O Tim é bem isso. Eu fico esperando ele dar uma derrapada a música inteira. Apesar de ter escolhido bem, e de fato ter ido melhor (nada difícil né), acho ele muito abaixo do que se espera de um Top 20 de AI.

Lee DeWyze - Lips Of An Angel (Hinder) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Vejo chances de vir como um Dark Horse pro Top 12. Voz rouca, rocker, boas escolhas e pimp spot. Um dos melhores (senão o melhor) dos homens dessa temporada.
Denise: Lee ainda não me conquistou, mas cantou bem hoje, apesar de exagerar e desafinar pacas.
Camila: Bem meu tipo de candidato favorito. Total cruza do Cook com o Daughtry. Apesar dos deslizes que ele comete, tem um timbre lindo demais. Rocker, fofo e simpático. Temos um novo favorito.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

38 comentários:

Anônimo disse...

Wow, adorei Lee e Casey!!

Anônimo disse...

E o Alex!!

Anônimo disse...

E o Alex!! [2]

Thiago Cohen. on 3 de março de 2010 00:14 disse...

Lee, Andrew e John foram os melhores da noite.

Eloy disse...

Droga, não assisti... to trabalhando de madruga...sniff

Quem vcs acham que irão sair quinta (baseado nas apresentações de hoje e não nas suas preferências pessoais)?

Opinem

Anônimo disse...

haha bem dificil Eloy.. já que o que agente sempre acha não acontece...

Lilika on 3 de março de 2010 00:36 disse...

gooooooooooooooooooooooooooo, Lee DeWyze *-*

Gabriel Tubbs on 3 de março de 2010 00:40 disse...

Eloy, eu digo que saem Jermaine e Tim. Mas sei lá, essa história de o Tim ser "bonitinho" me incomoda porque as adolescentes americanas vão ficar votando nele, aí sai alguém melhor que ele. E isso me deixa puuuuto.

Thiago Cohen disse...

Lee foi o melhor da noite. Sem dúvidas.

Anônimo disse...

eu jamais pensei que fosse dizer isso... mas gostei do Alex e do Michael (HOJE)

10000000000000 de vezes melhor!

Anônimo disse...

Lee foi o melhor da noite. Sem dúvidas. [2]

Anônimo disse...

Lee foi o melhor da noite. Sem dúvidas. [2]

priscila pacheco disse...

gente verdade seja dita essa noite me surpeendeu tava achando que esse AInão ia dar em nada,o único muito ruim mesmo foi o jermaine,agora sem dúvida lee.alex e andrew arrasaram!!!!!!!!!!!

Eneida disse...

gooooooooooooooooooooooooooo, Lee DeWyze *-* [2]
Lee foi o melhor da noite pra mim, depois veio o Alex.

Dani disse...

eu jamais pensei que fosse dizer isso... mas gostei do Alex e do Michael (HOJE)

10000000000000 de vezes melhor!


Mas tb gostei do Lee...o resto foi muuuuito sem graça em geral
E super concordo com a Camila sobre o Tim, mas espero q estejamos erradas e ele saia logo!

Eloy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To rindo das mulheres doidas pro Tim sair... que milagre...ahsuhasuashu

T. disse...

Lee foi o melhor da noite. Usou muito bem o pimp spot :)

Fernanda disse...

Go Leeeee!
Adorei o blog, está de parabéns!!

Renato disse...

Pessoas, eu ja tinha cantando que o Lee é o GRANDE nome dessa competição.
Eu gostei muito da apresentação do Aaron, gosto da voz dele também!

O blog está incrivel e atualizadiiiissimo. PARABENS!!!!

Fabiano/RS disse...

Disparado o melhor blog sobre American Idol! Parabéns ao administrador pela paciência e pelo excelente conteúdo! Nota 10!

Fabiano/RS

Anônimo disse...

Por mais limitado que o Tim seja, ele foi bem. Muito melhor que alguns...
Os melhores da noite pra mim foram Alex e depois Lee. Quem quero que saia: Jermaine (não aguento mais aquela gritaria e o falatório que ele faz depois de cantar) e Aaron (até canta bem, mas My Girl foi a pior escolha dessa temporada, datada, chata, sem desafios... ele tem uma vibe Archuleta chata!).
Daniel

Gabriela on 3 de março de 2010 12:54 disse...

Neste episódio, meus olhos e ouvidos estavam em Alex Lambert. Coisinha fofa da tia!

Anônimo disse...

GOOOOOO LEE!!!

Anônimo disse...

Episódio fraco mas com algumas surpresas, quem eu gostei na noite passada foi mal hoje, mas isso é coisa do AI, minha opinião...

Anônimo disse...

Lee foi o melhor da noite. Sem dúvidas. [Todos os votos]

Pedro disse...

Na minha opinião foi uma noite de algumas apresentações mornas, mas muito melhor que a semana passada.

Os melhores da noite em minha opinião, foram Lee DeWyze, Michael Lynche e o Tim Urban (Por incrivel que pareça).

Os piores em minha opinião foram: Jermaine, Casey e Andrew. Acho também que o John Park pode sair.

Anônimo disse...

Acho que se alguém aqui disser que não gosta do Lee ta morto né?

RSRSRS

Anônimo disse...

O cara ganhou todo mundo ontem!!
Eu sempre soube..

Geovane Sousa on 3 de março de 2010 19:35 disse...

Lee, Alex, Andrew, Todrick e Tim

Anônimo disse...

Alex vai pras finais

Zapper disse...

todos fracos... esta edição está feita pra ganhar uma rapariga!
alltime winners:
1 - David Cook
2 - Kelly Clarkson
3 - Carrie Underwood

non winners:
Daughtry
Megan Joy (preparem-se!)

Lilika on 4 de março de 2010 11:58 disse...

ei, "Anônimo", EU sempre soube que o Lee era bom ¬¬ nem vem roubar meu posto de ter sido a 1ª a gostar dele! AHAHAH

*aquela que vai arranjar briga pra dizer que gosta mais dele e que viu antes de todo mundo*

Anônimo disse...

Jermaine escroto.

Mas gente...
DÁ PRA PARAR DE COMPRAR O AARON COM O ARCHULETA?!?!?!?! NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER!

ARCHIE É LINDO, CANTA BEM E TEM UMA VOZ MARAVILHOSA! PONTO!

Anônimo disse...

Quero um Alex Lambert cantando Everybody Knows no meu ouvido...

Conrado Serpa on 5 de março de 2010 19:20 disse...

Pra quem pediu, Zip dos arquivos:
- GUYS MP3 live ZIP
- GUYS MP3 hq ZIP

Anônimo disse...

Quando sai o episódio com legenda?

Anônimo disse...

Me respondam uma coisa, algum de vcs tem formaçam musical, ou já fizeram aula de canto alguma vez? Pke parece q nom, alguns comentario eu ate posso concordar, mas, em outros discordo compleamente e axo vcs incapazes de diferenciar desafinos, técnica e estilo vocal! Por favor Procurem estudar pra fazer comentarios validos!

Ju C disse...

E anônimo de cima só pode postar se aprender a escrever direito. Olho por olho, dente por dente.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |