American Idol 2010: Top 10 Girls - Episódio 17

Depois de levarmos um susto com a internação de Crystal Bowersox e a possibilidade de desclassificação da candidata caso ela não se apresentasse, pudemos acompanhar uma de suas melhores performances no American Idol. Talvez não tenha sido algo tão mágico quanto "Natural Woman" na fase do teatro, mas foi um dos melhores momentos do episódio de hoje. Mas, mesmo com todo o clima de superação de Crystal, o grande destaque da noite foi Siobhan Magnus que, com sua personalidade instigante, conquista mais admiradores a cada semana.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Crystal Bowersox - Long As I Can See The Light (Creedence) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Se ela tivesse saído, faria a maior falta. Ela é uma das mais experientes e estilosas e sabe fazer coisas boas com qualquer tipo de música.
Geovane: Ela é muito "sou hippie e vivo em uma kombi". Tem que aprender a adaptar esse estilão anos 70 a algo mais moderno, tipo KT Tunstall e Sandi Thom.
Camila: Eu tô me esforçando pra gostar dela, juro que tô, mas ainda não consegui. Não entendi a pimpação nessa performance. Na verdade, nem lembro mais da performance. Acho Crystal sempre a mesma coisa.
Zeca: Música desconhecida, mas a vibe me agrada bastante. Ainda espero algo no nível de "Natural Woman".

Haeley Vaughn - The Climb (Miley Cyrus) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Esguela metade das notas que canta e cada semana está em um estilo: Carrie, Beatles, Miley Cyrus. Quanta personalidade!
Geovane: Quando Ryan disse que ela ia cantar Miley Cyrus, logo pensei: "Hoje que fico surdo". E foi por pouco. Acho que ela conseguiu desafinar em todas as frases.
Camila: Eu nunca pensei que ia dizer isso, mas prefiro a versão original. Adeus Haeley.
Zeca: Ela e Miley tem muito a ver, né? Ambas bem desafinadas.

Lacey Brown - Kiss Me (Sixpence None The Richer) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Seria estúpido dizer que foi melhor do que semana passada porque, abaixo daquilo, até eu cantando me saía melhor. Teve bons momentos até subir a voz demais.
Geovane: Não consigo escolher a pior entre ela e Haeley. Só curti a escolha da música. Ponto.
Camila: Típica who que vai vazar amanhã ou semana que vem. Carisma zero, escolha previsível e voz pequena. O timbre é interessante, mas quando ela sobe a voz CORAGEM.
Zeca: Ela foi ok, mas com tantas meninas diferentes nessa season, ela acaba virando "who".

Katie Stevens - Put Your Records On (Corinne Bailey Rae) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Achei a música pequena e suave demais pra ela. Realmente me lembra a voz/estilo da McPhee e, às vezes, parece um pouco forçada. Mas todos sabemos que lugar no Top 12 ela tem.
Geovane: Falta suavidade e naturalidade. Forçada até falar chega. E acho que o que está errado é o jeito de cantar, não a song choice. Aposto que com ela até "Tik Tok" fica com cara de música pra bodas de ouro.
Camila: Que preguiça que eu tenho dela. A voz é extremamente forçada, as escolhas batidas e no fim nada fica muito bom. Ela nem precisa cantar pra eu saber que não vou curtir. Timbre irritante demais.
Zeca: A escolha me surpreendeu positivamente. Mas ela não tem a delicadeza necessária na voz pra música ficar perfeita.

Didi Benami - Lean On Me (Bill Withers) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Ainda não tenho opinião formada. De todas que ouvi, foi a mais 'What The Fuck?' de todas e não necessariamente isso é ruim. Simplesmente não sei.
Geovane: Ah, eu gostei. Sem contar que ela tem personalidade, é carismática e canta bem. Uma das meninas mais completas desse ano.
Camila: Quando ela falou que ia cantar algo diferente eu ri. Oi? Não vi tanta novidade assim. Kara tem razão, ela tava numa vibe karaoke total. Eu até entendo que ela queira fugir do violão, mesmo porque tem outras 2728972 loiras violeiras nessa temporada, mas ela tem que mostrar a que veio logo.
Zeca: Linda música, eu particularmente amei, não entendi os jurados criticando. Espero que o choro no fim tenha garantido votos.

Michelle Delamor - With Arms Wide Open (Creed) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Ao menos foi criativa. Adoro a música e nunca imaginava que alguém, quanto mais ela, fosse escolher pra cantar. Precisa deixar se levar um pouco, crescer a música e não se manter morna dessa forma.
Geovane: Curti bastante a versão, foi original. É uma pena ela não ter uma voz maior, porque teria ficado bem mais bonito.
Camila: Gostei da roupa e a song choice, mas a voz dela é muito a mesma coisa o tempo todo. E quando ela tenta gritar a coisa piora consideravelmente. Não visualizo ela no Top 12 nem a pau.
Zeca: Escolha BEM inusitada. Começou super suave e cool. Depois mostrou suas limitações. Luvinha estilo Lady Gaga.

Lilly Scott - A Change Is Gonna Come (Sam Cooke) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Uma das melhores performances. Surpreendeu com a escolha, criou um arranjo legal e tem o timbre mais diferente de todos. Tenho grandes expectativas pra ela durante a competição.
Geovane: A Elke Maravilha de chapinha tem esse jeitão de cantora de metrô, mas sempre consegue impressionar. Achei muito cool, emocionante e com personalidade.
Camila: Adoro ela. Erros à parte, Lilly é extremamente original. Das violeiras é a mais cool e que melhor se conhece e, ao meu ver, a que tá mais preparada pro mainstream nesse momento. Achei a versão bem diferente e moderna. Só espero que ela não se torne repetitiva ao longo da competição.
Zeca: Adoro a Lilly, mas achei o arranjo meio estranho. Concordei com o Simon nessa.

Katelyn Epperly - The Scientist (Coldplay) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Incrível! O timbre dela se mostrou muito mais interessante do que parecia e o novo arranjo ficou muito bom. Espero que ela dure bastante e continue fazendo grandes versões.
Geovane: Fiquei surpreso, não dava nada por ela. Versão linda e personal. Tinha hora que parecia que ela esquecia a música, e depois lembrava rapidinho, mas mesmo assim não deixou de ficar lindo.
Camila: Performance fofa demais. Adorei tudo. A voz, a música, o piano, a roupa. Tudo em perfeita sincronia e muito bem executado. Não entendo os jurados reclamando do arranjo. Quem ouve eles, jura que "The Scientist" é uma power ballad.
Zeca: MELHOR DA NOITE. CASA COMIGO. JURADOS LOUCOS.

Paige Miles - Walk Away (Kelly Clarkson) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Ela continua sendo meio que nada em termos de popularidade e destaque mas indiscutivelmente é uma das melhores do grupo. Acho a música fraca comparada a outras da Kelly, mas foi bem no geral. Agora, uma coisa, CADÊ A PINTA DE ARTISTA, COLEGA?
Geovane: Achei meio inconsistente, mas ainda assim, bom. Hoje passou de WHO-mór pra alguém que pode ir pro Top 12. Ela é quem mais tem voz de diva, então tem que mostrar isso escolhendo melhor o repertório.
Camila: Ela tinha mil músicas melhores da Kelly e foi escolher logo essa?
Zeca: Ela é tão "who" que esqueci que ainda tinha alguém antes da Shivon. Dito isso, foi bem legal. Queria ouví-la com uma música mais lenta pra ver essa voz toda que o Simon diz que ela tem.

Siobhan Magnus - Think (Aretha Franklin) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Eu ainda não parei de rir do grito SUPER aleatório que ela deu no meio da música. Ela é ótima, esquisita e canta muito.
Geovane: Ela é toda crazy, desconexa, maluca, mas amável! Sem dúvidas uma das mais marcantes que o American Idol já teve! Só tenho medo dela "endivar" e ficar boring, porque acho que ela combina bem mais com algo no estilo rock dos anos 80.
Camila: Escolha de repertório à parte, curto muito MESMO a Shivon. Ela é crazy, retardada, criançona, geek. Tudo junto ao mesmo tempo. E ainda assim canta DEMAIS. A nota Adam pride foi sensacional. De todas, é a minha favorita.
Zeca: Grito RANDOM no fim foi SPOT ON! Amo o estilo wierdo/loser dela! Incrível. Shivon Divon!

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile (parte 1, parte 2) ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. Cystal definitivamente é minha favorita...Ela é simplesmente incrível.

    ResponderExcluir
  2. Pior concerteza e Lacey e Haeley !!

    ResponderExcluir
  3. Nao consegui prestar atenção na Crystal.. Quase chorei, tenho tanto dó dela! Em rede nacional, cantando um lugar ao sol, descabelada, e sem dente.. snif snif.. Alguém ajuda ela!!

    ResponderExcluir
  4. acho que todo mundo concorda com o primeiro anonimo

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que esses comentários valem simplesmente nada! hauhsuahushau
    Povo se sentindo o Simon haushuahus
    Quero ver quando as ´´queridinhas`` deles sairem uma por uma rs

    ResponderExcluir
  6. JURAS que vocês não gostam de walk away? entra fácil num top 5 de músicas da KC meu...

    ResponderExcluir
  7. Terminou agora ha pouco aqui na costa oeste. Deixaram a cereja pro final. Gente, eu fui no youtube ouvir a Aretha cantando "Think" e a diva do soul nao da esse grito da Siobhan, sabiam?
    Sem duvida alguma, Siobhan eh a minha favorita. Ela esta um degrau acima das outras competidoras. So vejo a Lily Scott mais proximo dela e ainda assim uns dois degraus abaixo.
    Siobhan para Idol 2010.

    ResponderExcluir
  8. Californiana, acho que temos opiniões bem distintas.
    Shiobhan pra mim é a terceira na minha lista de preferidas. Sem falar na Lily que não acho nada de mais, acho a Paige melhor que ela.
    Meu top 6 das garotas em ordem de importância é Crystal, Didi, Shiobhan, Paige, Lily e Katie.

    ResponderExcluir
  9. Shiobhan!!! A melhor!

    ResponderExcluir
  10. o cara disse que a musica que a Crystal cantou é desconhecida... Pelo amor...
    SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  11. NAO TO GOSTANDO DA POSTURA DOS JURADOS!!
    Pooooo, q chatice.. Dá pra ver q eles tão mto de saco cheio mesmo..
    E só falta lamberem o pé da Crystal e da Lilly agradecendo por terem elevado o nível da competição. DA PROXIMA VEZ É SÓ ESCOLHER MELHOR, HELLOOOOO!!!
    Favoritos: Siobahn, Lee, Lilly, Alex, Crystal.

    ResponderExcluir
  12. poxa, eu nem vi nada ainda, mas aparentemente essa semana foi INFINITOS melhor que na semana passada, tanto as girls quanto os guys. ótimo!!

    ResponderExcluir
  13. Felizmente hoje nínguem foi muito mal, excelente noite, mas algumas apresentações mudaram minha postura.

    As melhores da noite: Siobhan Magnus, Crystal Bowersox, Katelyn Epperly e Paige Miles.

    As piores na minha opinião: Haeley Vaughn, Didi Benami e a Lacey Brown. Uma dessas três saem, a Michelle também tem que tomar cuidado.

    ResponderExcluir
  14. A Katie Stevens também decepcionou também, gosto da voz dela, mas ela tem que escolher melhor as músicas.

    1° Siobhan
    2. Crystal
    3° Paige
    4° Katelyn
    5° Lilly
    6° Michelle
    7° Didi
    8° Lacey
    9° Katie
    10° Haeley

    ResponderExcluir
  15. 1º Lilly
    2º Crystal
    3º Paige
    4º Siobhan
    5º Katie
    6º Didi
    7º Katelyn
    8º Michelle
    9º Lacey
    10º Haeley

    Buuw! Genteeee, a Bu do Monstros SA tava na plateia :O -comopode?

    ResponderExcluir
  16. E hoje meu palpite para quem sai sao:

    girls:
    Didi e Haeley

    guys
    John e Jermanie

    ResponderExcluir
  17. o vosso medidor está avariado!!!
    colocar "hot" na menina que cantou Coldplay é tão mau quanto o assasinato que ela fez a uma das mais bonitas canções de sempre... espero que o Chris Martin lhe perdoe.

    Melhores da Noite:
    Didi (Perfect!)
    Katie (Flawless)
    Siobhan (bad start)
    Paige (Safe)

    ResponderExcluir
  18. @ Pedro (Katie Stevens)
    se Corinne Bailey Rae é uma má escolha então todo o mundo está enganado.
    Foi uma boa escolha, e bem cantada... quase sem falhas!
    Se você me disser que ela não arriscou muito, aí eu concordo.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com vocês, a Katelyn foi ÓTIMA, PERFEITA, TOTALMENTE INESPERADA, A MÚSICA FICOU LINDAAAAAAAAAAA! Os jurados são bem burros mesmo, ponto.

    E a Siobhan nem se fala, perfeita! Minha favorita!
    Ontem:

    1- Siobhan
    2- Katelun
    3- Lilly
    4- Crystal
    5- Paige (ELA É ÓTIMA, mas tem que mostrar mais mesmo)
    6-10- Resto que pouco me importa

    ResponderExcluir
  20. @ Zapper eu falei que ela decepcionou, pois acho que ela tem que escolher músicas com notas longas, ou se for escolher uma agitada ela sustentar mais as notas. (COmo Siobhan e Paige)

    ResponderExcluir
  21. Siobhan is the next American Idol! She's just the best ever, her voice is amazing! She's the best for being diferent, if she was a normal person, she would be just like anybody else. Siobhan and Adam Lambert were the only one who innovated American Idol. I hope she wins the show :)
    GO SIOBHAN!

    ResponderExcluir

Postar um comentário