American Idol 2010: Top 12 Guys - Episódio 14

Depois da noite de apresentação de ontem, onde as mulheres, em sua maioria, não se destacaram e fizeram escolhas de músicas esquecíveis, temos hoje a noite dos homens. É difícil pensar que pode ser pior, né, mas é o que tudo indica. A esperança é que o episódio de hoje nos surpreenda.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Todrick Hall - Since U Been Gone (Kelly Clarkson) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Presença de palco e criatividade. Os jurados criticaram as mulheres na noite passada justamente por falta disso e o Todrick mostrou de sobra.
Denise: Achei super cool a versão dele, reinventou a música e saiu do óbvio! Não entendi a crítica dos jurados.
Geovane: Quando ouvi Ryan falando "Since U Been Gone" eu ri, mas depois fiquei de boca aberta! Versão muito bacana e originalíssima. Os jurados tavam surdos e tontos, só pode, porque foi ótimo.
Binha: Adorei. Bem criativo e muita personalidade. O começo com ele falando foi suuuuper legal.
Camila: Não entendi os jurados, achei o arranjo super digno, Todrick tem presença de palco e apesar de alguns erros foi muito bem. Espero que não saia logo de cara.

Aaron Kelly - Here Comes Goodbye (Rascal Flatts) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Archuleta versão 'Meu Pintinho Amarelinho'. NOT.
Denise: Não gosto do Aaron, mas ele foi bem na música, com uma apresentação segura.
Geovane: Eu passo esse Archuleta Country. Tenho muito medo de até onde uma criatura dessas pode chegar na competição.
Binha: Bonita voz, mas super boring. Fecho os olhos e consigo imaginar o Archuleta (com gripe).
Camila: Archuleta versão country fez o dever de casa, cantou uma música famosinha, foi afinado e me fez dormir. Boring as hell. Pior é que vai ser Top 12. Coragem.

Jermaine Sellers - Get Here (Oleta Adams) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Eu consegui ouvir até a parte em que ele começou a gritar.
Denise: Exagerou na apresentação inteira, quis impressionar e se ferrou.
Geovane: Veio vestido que nem aquele grilo do Pinóquio e parecia que tava matando gatos enquanto cantava. Por mim, tchau.
Binha: Começou a gritaria e o alarme de um carro aqui na rua disparou. Nem falo mais nada.
Camila: Uó, péssimo. Música brega até pro AI 2. Jermaine, além de ser um nojo, só sabe gritar. Adeus.

Tim Urban - Apologize (OneRepublic) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Por que sempre alguém tem que me matar de vergonha alheia?
Denise: Escolheu uma música difícil e maior que ele, o pior da noite.
Geovane: E eu que achei que estava livre desses falsetes sofríveis quando o Matt Giraud foi eliminado ano passado.
Binha: Eu gostava tanto dessa música.
Camila: Sem comentários. O falsete do Danilo é melhor que o dele. Dica.

Joe Munoz - You And I Both (Jason Mraz) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Um dos melhores da noite com a melhor música da noite.
Denise: Melhor que os dois anteriores mas não tão bem, apenas mediano.
Geovane: Mais um WHO que surpreendeu! Escolha de música certíssima e voz ótima! Pena que o nervosismo atrapalhou um pouco.
Binha: Gostei, mas nem tanto. A voz foi muito boa, os falsetes foram lindos e super bem encaixados.
Camila: Música lindinha, e muito bem executada. Joe é um who e teve pouquíssimo air time. Espero que passe pra próxima semana, porque ele mandou bem.

Tyler Grady - American Woman (The Guess Who) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Exagerou na esquisitice com a escolha errada.
Denise: Não tão bem quanto eu desejava, desafinou em vários momentos. Mas tem carisma e presença de palco.
Geovane: Desafinou demais em algumas partes. Ainda tenho esperanças que ele faça algo bom, por que acho o estilo super original.
Binha: Gostei porque gosto da música, não porque ele fez algo de extraordinário. Achei bem sem graça.
Camila: Tinha tanta fé nele. Que dó. Péssima escolha de música. O treco fica no "American Woman" pra todo sempre, não tem quem aguente. Apesar de estiloso, o Tyler precisa mostrar mais a voz. Ele se destaca pelo jeito anos 70 de ser, mas isso não basta.

Lee DeWyze - Chasing Cars (Snow Patrol) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Poderia ter sido mais sutil, mas é uma das vozes mais legais do Top 24.
Denise: Gostei mais do começo e final do que o refrão. Apenas bom.
Geovane: Timbre marcante, mas tem hora que ele força demais, parece. Precisa ter mais controle. Ainda sim, fez uma das melhores apresentações.
Binha: Olha, curto a voz dele, mas acho que vai acabar enjoando. Fora isso, achei que mandou bem, foi... diferente.
Camila: Curto bastante ele. Erros à parte, o timbre do Lee é muito bom de se escutar. Ele tem uma vibe Cook que me atrai muito. Espero que consiga um lugar no Top 12. Apesar da música ser batidaça, combinou com ele.

John Park - God Bless the Child (Billie Holiday) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: A voz não combina com ele e essa música não dá mais.
Denise: Totalmente esquecível, sem emoção, corre risco de sair.
Geovane: Voz feia, apresentação de Raul Gil. Quando vejo essas pessoas no Top 24 me pergunto por que não aprovaram o Luke Shaffer.
Binha: Achei que quando acabou, já ia sair o Raul Gil e o Pedro de Lara.
Camila: Japa do karaokê define. Simples assim.

Alex Lambert - Wonderful World (James Morrison) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Acertou na escolha mas transpareceu tensão demais. Cadê a presença de palco?
Denise: Apresentação meio desanimada, mas adorei a voz. Só precisa melhorar na presença de palco e autoconfiança.
Geovane: Muito inseguro e com presença de palco nula. A vantagem é que tem uma das vozes mais marcantes da temporada. Queria que ele voltasse com os óculos estilosos.
Binha: Aposto que uma hora dessa você estava reconsiderando o Todrick, hein?
Camila: Bonecão do posto com mullets. Arruinou uma das melhores músicas do James Morrison. NÃO OLHA PRO CHÃO. PORRA ALEX, PORRA. Obrigada.

Michael Lynche - This Love (Maroon 5) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Biscoito Trakinas mandou um beijão pra todos. Eu JURO que acho os Fat Family melhores.
Denise: Totalmente esquecível, péssimo arranjo e vocais apenas ok.
Geovane: Esquecemos de pôr ele na lista de comentários, daí que ninguém lembrou dele e quando nos demos conta o Geovane já tinha ido dormir.
Binha: Eu canto mais. Sério.
Camila: Não aguento. Todas as músicas parecem a mesma na voz desse homem. Sem contar que o violão dele mais parece um cavaquinho. Big Mike tá mais pra integrante do Exaltasamba do que próximo American Idol.

Casey James - Heaven (Bryan Adams) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Música batida, fórmula batida, mas comparado ao resto dos candidatos, Casey foi rei.
Denise: Um dos melhores da noite, apesar da música clichê.
Geovane: Ele é limitado, não consegue sustentar as notas, e ainda assim foi um dos melhores da noite. Sinal que a coisa tá feia.
Binha: Achei clichê, porém em comparação ao resto, foi muito bom. Posso zoar o cabelo?
Camila: Que cabelo é esse, meu Deus? Escovão diva arruinou o jeito Bo Bice dele. Achei uma boa escolha e apesar da voz pequena, ele foi bem decente. Adorei que ele riu a performance inteira, e eu bem ri junto. Principalmente da Kara morrendo de vergonha.

Andrew Garcia - Sugar, We're Goin' Down (Fall Out Boy) - [HQ] - [VÍDEO]

Danilo: Não esperava Andrew cantando Fall Out Boy e com certeza esperava uma versão menos óbvia, mas que ele é o melhor dos homens, é.
Denise: Não precisou de muito pra ser o melhor da noite, tem a melhor voz entre os homens.
Geovane: Deve ter a melhor voz masculina da competição. Precisa escolher uma música mais impactante pra fazer uma performance fodástica, pois é que tem mais potencial pra isso entre os homens.
Binha: O que posso dizer? É meu ponto fraco quando fazem isso com as músicas. Gostei muito, mas faltou ainda o WOW! que eu tanto esperava.
Camila: Mesmo não sendo o melhor dele, foi bom. Andrew é com certeza a melhor voz entre os homens, o problema é o conjunto dele que grita "sou cantor de youtube". Ele é Top 12 fácil, mas se continuar nessas de fazer versão violão de tudo o povo dorme.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. Foram bem melhor que as meninas...
    Ainda tem mta coisa pra rolar, acho melhor esse formato em q os candidatos não tem só uma chance de chegar no top12.. Mtos vão crescendo ao longo dessas semanas.
    Adorei o Lee, o Casey e o Alex. Não vejo tanta coisa no Andrew assim, mas quem sabe.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo acima fumou alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. Pq fumou alguma coisa? Pq n gosta do Andrew? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Pq as mulheres foram melhores

    ResponderExcluir
  5. Ah ta, pensei que ja fosse fã bomba do Andrew que pensa que ele é a coisa mais maravilhosa que ja aconteceu ao Idol :B

    ResponderExcluir
  6. Tirando o Tim Urban e o John Park, os homens foram muito melhores que as mulheres, arranjos, performances, vozes etc. Não venha dizer que as mulheres foram melhores só por que o Simon disse que este ano é das mulheres, pode ter certeza que depois dessa semana ele mudou de idéia. Não tiro o mérito das meninas, adorei a Didi, a Siobhan e a Crystal, mas no geral os homens foram melhores.

    ResponderExcluir
  7. Video do Alex please! Unica apresentação que perdi (e é meu favorito dos homens .-.)

    ResponderExcluir
  8. Dos homens o Andrew é melhor ocncerteza é surdo quem negar isso

    ResponderExcluir
  9. Sei lá, esperava mais do Andrew... achei a apresentação dele mega chata. Casey e Alex foram muito bem, Jermaine é a Haley homem (ninguem merece os dois), gostei muito do Joe pq adoro a música que ele escolheu e cantou bem tbm. Não sei que graça que os jurados veem nakele michael, desde que ele assassinou I'm yours e mesmo assim entrou pro top 24 odeio ele. Depois de Apologize do Kris ano passado acho q ninguem mais deveria cantar essa musica pq vai sempre ser muito pior que o Kris, Tim estragou a música. Esperava mais do Lee tbm, achei ele mt sem sal.

    Resumindo. Esse ano vai dar Cristal, Didi, Shioban, Casey, Alex e Andrew.

    ResponderExcluir
  10. Tim e Jermaine péssimos.

    ResponderExcluir
  11. Jermaine é a Haley homem (ninguem merece os dois)[2]

    ResponderExcluir
  12. Ja ia me esquecendo... O que foi que o Todrick fumou antes de cantar Since you been gone... meus ouvidos tão doendo até agora... acho q só o Jermaine conseguiu ser pior que ele.

    ResponderExcluir
  13. eu sabia que eu tinha algum motivo pra estar apaixonada pelo Lee... AMEI!

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que Andrew canta bem, mas odeio a voz dele, a cara estranha dele e a personalidade boring dele. Simples assim :(

    ResponderExcluir
  15. Vai sair versão em estúdio dessas músicas??
    Alguem sabe??
    To loko pra ouvir a Cristal, a Didi e o Casey.

    ResponderExcluir
  16. Eu também queria, mas nem vai, Eloy. As versões em estúdio só começam no Top 12 :~

    ResponderExcluir
  17. te digo que ler esse post com certeza foi bem mais divertido que ver as apresentações. CHOREI DE RIR com alguns dos comentários. semana que vem ou depois CHAMAEL pra participar também, ok?

    ResponderExcluir
  18. Voces vao me matar mas, de toda essa saladinha ai, quem me surpreendeu foi o tal do Joe Monoz. Exatamente! O ignorado pela edicao.
    Nao basta ser cantor, tem que ter um algo mais de artista. E isso eu vi nao so no Todrick, mas hoje vi no Joe Monoz tambem. Presenca no palco, olhar para as cameras, dominio do que ta fazendo e fazendo para o publico. O cara me surpreendeu.
    O resto, foi farinha do mesmo saco, ate o Andrew.

    californiana

    ResponderExcluir
  19. e para quando o download disponivel no megaupload?

    ResponderExcluir
  20. Cara, acho que vai demorar um tempo. Já são quatro horas e nada de episódio pra download até agora. :/

    ResponderExcluir
  21. Download do episódio:
    [S09E14] .avi
    [24/02/10] Top 12 Guys - Episódio 14


    via Megaupload
    via Torrent
    via Hotfile Parte 1 | Parte 2
    via Mediafire Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

    ResponderExcluir
  22. Galera, parabéns pelo trabalho dos posts, para quem assisti american idol e não aguenta os quatro dias de atraso da fox americana pra sony brasileira, vocês são a salvação hahahaha

    discordo de algumas críticas, principalmente a quantidade de "esquisitices" que alguns críticos acham nas pessoas, apenas por que elas tem um estilo próprio, mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  23. Espero q o Lee nao ouça os conselhos da Kara e do Randy pra virar um "copy cat" do Kings of Leon!! Q idéia!!
    Boa Simon!!

    ResponderExcluir
  24. Hahahah Jermaine conseguiu ARRUINAR a pimpação dele hoje! FOI O PIOR DA NOITE! PIOOOOR! JUNTO COM O TIM E O ALEX!

    A noite foi BEM fraca mesmo, os melhores foram o Lee (foi melhor do que os jurados deram crédito), o Casey e o Andrew, por mais que eu não goste dele. Mas to começando a gostar. O problema é que rola toda esse pimpação ABSURDA sendo que ele NÃO TEM TANTA VOZ ASSIM. MAS ele é um ÓTIMO músico, e isso faz ele se destacar. Não ousou muito no vocal, mas pelo menos fez bonito o que fez. E eu achei uma ÓTIMA versão, totalmente diferente da MERDA que o Todrick fez.

    FORAAAAAAAA JERMAINE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário