American Idol 2010: Hollywood Week Part 2 - Episódio 10

Assista a vídeos online do episódio de hoje:
- Middle C - Closer (Casey James, Janell Wheeler, Jermaine Purifory)
- Three men and a baby - No One (Andrew Garcia, Katie Stevens)
- Dreamers - Dreams (Alex Lambert, Mary Powers, Hope Johnson)
- Phoenix - Carry On My Wayward Son (Jermaine Sellers, Ben Honeycutt)
- Destiny's Wild - Bad Romance (Siobhan Magnus, Todrick Hall)
- Neopolitan - Bad Romance (Paige Miles)
- Lee DeWyze e Crystal Bowersox - Get Ready
- Team Awesome - Get Ready (Michael Lynche, Michael Castro, Seth Rollins)
- Faith - Irreplaceable (Ashley Makailah Rodriguez, Michelle Delamor, Charity Vance)

- [NA ÍNTEGRA] Programa 10

Hoje foi o dia do drama Mary Powers no American Idol! Não rolou todo aquele amor da noite passada, em que vimos os candidatos da plateia cantarem junto com quem se apresentava no palco - caso da Crystal Bowersox que, infelizmente, só apareceu de plano de fundo neste episódio.

A etapa das apresentações em grupo foi cheia de discussões e vazia de performances memoráveis. Tá, talvez eu esteja exagerando. O grupo "Faith", que abriu a noite, foi bem com a música "Irreplaceable", sucesso de Beyoncé. "Three men and a baby" - nome bem bolado, vale destacar - também se saiu bem com "No One", da Alicia Keys. O "Middle C", que cantou "Closer", do Ne-Yo, só fez aumentar a minha paixão pela Janell.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload, Hotfile ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. Desculpa mas na minha opiniao, a sensacao da noite foi a apresentacao do grupo Destiny's Child. Achei uma quimica enorme entre eles e os considero prontos para serem lancados. Nao ha grupos no momento formado por dois rapazes e duas mocas. A interpretacao deles para o "Bad Romance" da Lady Gaga foi divino a capela. Gostaria muito de ve-los como um grupo profissional.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o nome do grupo eh Destiny's Wild. Me enganei com o original.

    ResponderExcluir
  3. Tanbem amei a performance do Destiny's Wild, odiei o Neapolitan,copiaram feio o Destiny's Wild, acho ate que eles deviam mudar de nome, POSER GROUP ficaria legal .

    ResponderExcluir

Postar um comentário