For Your Entertainment


Ouça: Adam Lambert - Time For Miracles


Adam Lambert é a capa da revista Details do mês de novembro. A publicação traz algo inédito: Adam beijando uma mulher! O segundo colocado do American Idol 8, que anda atarefado a ponto da necessidade de ser criado um Coloca no Adam, mostra que está na mídia para muito mais do que 15 minutos de fama.

A última foi a gravação de uma música composta por Lady Gaga. Adam avisou pelo twitter que passou todo o domingo (18) gravando uma canção ao lado da cantora. Infelizmente não será um dueto. "Ela achou que a canção encaixaria bem para mim. É uma faixa solo. Eu me senti tão honrado e sortudo por ter sido convidado", confessou o cantor.

E se vocês acham que isso é tudo, estão muito enganados! Adam continua sua invasão no mundo do entretenimento com o lançamento do seu single "Time For Miracles", música tema do blockbuster "2012". O clipe da música já foi gravado e estreia daqui a poucas horas, quando o relógio bater meia-noite.

Com data de lançamento mudada para 23 de novembro, um dia antes do que era previsto, o primeiro CD de Adam Lambert já tem título: "For Your Entertainment". Não poderia ser mais apropriado para alguém como ele.





Comentários

  1. A cara de sofrimento na última foto /euri

    ResponderExcluir
  2. Que nada, ele tá sentindo a mulher... Acho que ele é bi, mas whatever... Ele é foda!

    ResponderExcluir
  3. Time for miracles... No mesmo dia já decorei toda a letra e gritinhos... a música ficou FODA! Nenhuma novidade para um glambert que nem eu... hehe...

    Mas fico feliz pelos posts dele [sempre aguardo]

    E se quiserem, posso ficar responsável pelo "Coloca no Lambert"... hehe

    Abraçuuus... Vocês estão fazendo com que as edições do Ídolos sejam mais interessantes que nunca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário