Paula Abdul está fora do American Idol 9

Paula Abdul e Simon Cowell

Primeiro, vimos uma guerra entre o empresário de Paula Abdul e a Fremantle. Depois, os tweets de Paula, agradecendo o apoio do público, diminuindo cada vez mais a esperança de seu retorno ao AI. Após muitos pensarem que tudo não passava de um "teatrinho", Paula comunicou pelo Twitter que está fora do American Idol 9.

Comunicado oficial da Paula:
Com tristeza em meu coração, decidi não retornar ao Idol. Sentirei falta de guiar todos esses novos talentos, mas principalmente, de fazer parte de um programa que ajudei desde o primeiro dia a tornar-se um fenômeno internacional. O que eu realmente gostaria de dizer é o quão grata eu estou pelo apoio inesgotável e amor imensurável que vocês todos demonstraram ter comigo. Vem sendo muito difícil, especialmente nesse último mês.

Minutos depois, a Fox se pronunciou:
Paula Abdul foi uma parte importante da família AMERICAN IDOL durante oito temporadas e estamos tristes por ela ter decidido não voltar para o programa. Embora Paula não continue conosco, ela é uma artista muito talentosa e desejamos o melhor para ela.



Agora, Paula deve retornar sua carreira de cantora, virar jurada do "So You Think You Can Dance?" e ganhar um talk-show em algum canal. Boa sorte pra ela, mas ainda torcemos pelo seu retorno ao American Idol. Afinal, ela só está aqui pela música.

Comentários

  1. idol ñ è idol sem a paula !!
    ela ñ è a mais coerente das pessoas , mais sem duvida nenhuma ela è uma enorme parte do sucesso do american idol ... a saida dela è triste muito triste !!! gostem dela ou odeiem ela , ela è noticia , e isso è o q faz um programa popular !! eu ñ assistirei mais o idol !! enorme erro fox ENORME

    ResponderExcluir
  2. esse povo são uns bandos de merda como é que tiram a paula e deixam a idiota da kara o american idol ta de mau a pio.....espero que a audiencia caia

    ResponderExcluir

Postar um comentário