Joshua Ledet: áudios, fotos e vídeos.



Twitter: https://twitter.com/#!/JLedetAI11
Facebook: http://www.facebook.com/JLedetAI11
Vídeos: Clique Aqui


EM ESTÚDIO:

Comentários

  1. o melhor, com certeza!!

    ResponderExcluir
  2. Canta muito mas falta o X-Factor.

    ResponderExcluir
  3. Melhor voz masculina entre os finalistas, espero que vá muito bem semana e semana e chegue lá por seu top 4/5!

    ResponderExcluir
  4. Nao pagaria para ver o show.

    ResponderExcluir
  5. Incrível. Deve/merece ser nosso próximo AI.

    ResponderExcluir
  6. torço muito pra que ele vença, me faz chorar

    ResponderExcluir
  7. Deus deve ser Louvado com sua voz. Pois te presentiou com uma tessitura linda e boa de ouvir. Agradeça. Parabéns. Teresa Rachel. São Luis, Maranhao Brasil.

    ResponderExcluir
  8. simplismente maravilhosa voz ,postura e humildade que um verdadeiro artista deve ter.
    ele é o melhor.

    ResponderExcluir
  9. o anonimo que critica todo mundo tem gravar o seu proprio cd..

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo....um cara como joshua meeol é abençoado nem deve ser criticado

    ResponderExcluir
  11. Esse é o cara, me arrepia vê-lo cantar.

    ResponderExcluir
  12. o anonimo que critica todo mundo tem gravar o seu proprio cd..(2)
    Joshua canta muito³²³², e é como se o Jacob Lusk tivesse voltado, mas 1000 vezes melhor e um pouco mais carismático. (então, o cara teria que ir pro top 5, NÉ?)
    Não sei se leva o prêmio, vai depender da unidade da comunidade para se manter no AI.

    ResponderExcluir
  13. falo tudo mirela, to contigo de novo.. essa cambada de anonimos idiotas me da nos nervos ! Ele canta muito, tem estilo, mas a competição ta dura, tem muita gente que emociona, e eu acho que ele pode acabar rodando por não surpreender.. na minha opinião ele não merece estar no top 5, mas fez bonito até aqui e mereceu chegar onde chegou.. Eu estudo música e artes, toco violão, canto, e sei tocar guitarra, e posso afirmar por tudo que eu entendo de música que a artista mais completa e competente desse programa é a Skylar Laine Harden !

    ResponderExcluir
  14. rachando de rir com esse anônimo, em cada participante q eu entro, vejo esse comentário ridículo. Todos tem chances ali, ganhando ou não ganhando, ele não é meu favorito, mas manda mto bem!

    ResponderExcluir
  15. Nao pagaria para ver o show? Sera que no Brasil temos um Joshua? Voce ta acostumado com restart, Fresno, Paula Fernandes..

    ResponderExcluir
  16. Joshua Ledet O melhor cantor do idol 2012

    ResponderExcluir
  17. O Joshua canta muito!!

    ResponderExcluir
  18. O Joshua e o Phil Lembra muito os cantores antigos.. Sim Aqueeeela época em que os cantores de verdade eram reconhecidos

    ResponderExcluir
  19. nãao nãao, veadinho.. não estou acostumado com paula fernandes e restart.. na verdade o brasil tem cantores exelentes como o nandré matos ( maior cantor de heavy metal do brasil que faz grande sucesso no exterior, quase nunca canta no brasil porque está atualmente fazendo uma participação em uma banda com musicos de todo o mundo chamada avantasia, cretino ! Sem falar em legião urmana, capital inicial, raul seixas, e muuuuito mais !

    ResponderExcluir
  20. "cretino" Só rindo
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  21. quando a gente fica sem resposta da risada mesmo pra num ficar sem graça né ? hahaha

    ResponderExcluir
  22. Joshua canta muito! A sua voz emociona , nos faz refeletir! espero que ele ganhe torço muito por isto. jessica dória bahia

    ResponderExcluir
  23. si bien pude traducir la página, hay muchos comentarios que no logro entender muy bien. Pero quiero concordar con que Joshua es una de las mayores promesas en este concurso. y creo,humildemente, que la única concursante femenina en condiciones de competir absolutamente es Jesica Sánchez.

    ResponderExcluir
  24. Para mim o melhor pela emoção, não sou maestro, nem músico mas se a Jennifer Lopez e o Steve batem palmas de pé para o cara em todas as suas apresentações desculpa aos críticos de plantão, eles tem mais experiência que todos aqui, e para mim a voz dele é a mais emocionante...Joshua na final, campeão com certeza...

    ResponderExcluir
  25. MEU FAVORITO, VENCEDOR!!!

    ResponderExcluir
  26. CAMPEÃO, VOCÊ ESTA PREPARADO.

    ResponderExcluir
  27. Tem que ser muito leigo,pra não tirar o chapéu!
    Canta muito! Quando Deus distribuiu talento e voz,Joshua ficou com tudo. Não sobrou nada para os,Fiuk,Latino,Felipe Dilon,joelma, os pagodeiros, funkeiros, e muito menos pra duplinhas do tal Sertanejo universitários. O Luan e o Teló,nem entraram na fila...

    ResponderExcluir
  28. COMUNIDADE DO JOSHUA LEDET NO ORKUT

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122293418

    ResponderExcluir
  29. muito bom, um dos melhores , bem talvez o melhor..

    ResponderExcluir
  30. Acho um absurdo esse guri receber todos os comentários que recebe dos juizes, de que as apresentações dele são as melhores de todos os American Idol, que as perfomances deles são as melhores que eles já viram na sua vida! Come on!! Além de ser um desrespeito com os outros, não sei quais são os critérios deles. O guri tem voz, mas na minha opinião, nem é muito agradável, não é muito meu estilo essa gritalhada, mas tudo bem, tem que goste (especialmente nos EUA), mas o que me irrita é a postura dele, não é postura de ídolo. Ele não tem expressão nem quando canta, nem quando conversa com os jurados. Nas apresentações ele canta sobre mulher e fica dançando todo afeminado, não sabe se conectar com a música, é impressionante. Eu fiquei chocada quando ele cantou When you really love a woman, concentrado 100% nele mesmo, devia ter cantado quando a gente se ama, porque parece que só ama a si mesmo, no meio da música até tirou o casaco, fez um mini strip, NADA A VER! Tenho certeza que vai pra final, mas é o meu menos favorito, desde o ínicio é um dos que eu menos espero no programa, pois é um dos que menos gosto! Ana

    ResponderExcluir
  31. parece uma gralha e abajulçao emcima dele e da cara d trakinas da japa ja encheu tbm zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz a outra parece q ta tendo um ataque epiletico hollie saiu pena adorava a pequenina e a saraivada d criticas q ela levava sempre sacanagem . ese dai sempre perfeito zzzzzzzzzzzzz q nao chegue a final

    ResponderExcluir
  32. o anonimo que critica todo mundo tem gravar o seu proprio cd..(3)
    Joshua tem que aprender a gritar menos, e só. O resto é legal e tal, mas não é exatamente um Idol.

    ResponderExcluir
  33. JOSHUA, PARBAÉNSSSS PELO TOP 3!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Joshua Ledet é sinônimo de cantar bem, com certeza se manterá como um dos melhores cantores da América, sorte dos americanos.

    ResponderExcluir
  35. Se gritar um pouco mais, vai parecer que tá tendo um parto no meio do palco.

    ResponderExcluir
  36. inveja é pecado cuidado.

    ResponderExcluir
  37. com certeza vai fazer sucesso..... acho q todos do top 6 em diante vão fazer!

    ResponderExcluir
  38. Comparar Joshua Ledet com Jacob Lusk é piada né?
    Jacob Lusk canta muito melhor, uma extensão maravilhosa, só precisa controlar a diva dentro dele. Já Joshua só fica forçando a extensão dele, o canto dele não é saudável, ele me lembra muito o Terence Trent D'Arby. Não gosto sinceramente e acho que ele pode até ser mais carismático que Jacob, mas cantar melhor não canta.

    ResponderExcluir
  39. Sem o Joshua a final fica bem chata. Contudo, tenho certeza de que fará mais sucesso do que o vencedor da competição.

    ResponderExcluir
  40. VAMOS COMBINAR NAO PRECISA FORÇAR TANTO ASSIM NAO NÉ? ... CANTA MUUITO MAIS NAO TEM BRILHO NENHUM COMO PHILLIP PHILLIPS ...

    ResponderExcluir
  41. Não ter JOSHUA LEDET nessa final, é simplesmente inaceitavel, seu belo timbre, canta demais...uma pena a classificação estar em mãos de pessoas que não sabe escolher, em mãos de pessoas que escolhem por critérios diferentes de talento...Gabriel-Jacareí-SP

    ResponderExcluir
  42. é inaceitável que Joshua não tenha ganho esta competição, ele era o melhor, este Phillip é bom mas sei lá nem tem tanta voz assim, se vocês querem saber a sanches, é muito melhor que o Phillip, para quem não gosta de gritaria tudo bem!! mas gente venhamos e convenhamos o Joshua já é um Idol!! e eu vou comprar um DVD original dele quando sair. FENOMENAL SEM EXPLICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  43. Ele vai se dar mto bem! já deve ter um bom contrato c uma ótima gravadora!!! o futuro dele como cantor já tá garantido! os q com certaza ficarão bem : Joshua, Jessica, Cotton e Elise na minha humilde opinião, mas eu sempre torci p Phil, é claro q ele n tem a potência vocal do Joshua, mas gosto do jeito q ele canta, é tranquilo... enfim, gosto é gosto! mas é inegável q o Joshua é especial!

    ResponderExcluir
  44. ele merece vencer cara!!!! ele é demais. o melhor do mundo...sabe....ele nem deve ser criticado

    ResponderExcluir
  45. O Joshua é que devia ter ganho este concurso... fiquei muito desiludida com a final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário