17 de mar de 2012

Simon Cowell contratou Michel Teló para a sua gravadora

Teló

Pois é, Brasil. Michel Teló nem precisou vencer o X Factor pra conseguir assinar um contrato com a SyCo, gravadora de Simon Cowell.

A turnê européia do brasileiro foi um sucesso e a música "Ai Se Eu Te Pego", que já é febre em países como Espanha, França, Alemanha, Itália e Portugal, começou a conquistar também os ingleses. Como Simon Cowell é interesseiro que só, não iria perder a oportunidade de ganhar dinheiro. O jurado do X Factor USA pretende movimentar a carreira internacinal de Michel Teló e lançá-lo oficialmente na Inglaterra, com toda a pompa e produção que um hitmaker internacional merece.

Ou seja, em breve você pode esperar ver o gaúcho ganhando Brit Awards, cantando nos results do X Factor e gravando featurings com Cher Lloyd e Olly Murs. Já estou ansioso por esses momentos.

Fonte: Papel Pop

32 comentários:

Paulo Orlando Alves Monteiro on 17 de março de 2012 17:31 disse...

michel teló é paranaense RISOS loo vai se ofender se tu nao arrumar. E eu consigo imaginar um feat. cher LOOOOOOOOL #NÃO

Camila RS RS disse...

RISOS saiu com nome do meu pai <3 DEAD

Rose disse...

e tinha gente que achou ele tava na pior...

Anônimo disse...

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
daqui uns 4 anos eu acredito nisso

Anônimo disse...

"Cantando nos results do xfactor" rsrs

Anônimo disse...

e depois dizem que brasileiro não vai longe

Anônimo disse...

2012 é logo ali...

Amanda disse...

HAHA por um momento achei que tinha entrado no site do g17!

Anônimo disse...

ele é paranaense e não gaúcho, não? hahahaha

Anônimo disse...

PIADA?

Anônimo disse...

PEGADINHA DO MALANDRO...

anderson disse...

Reflexo da crise européia????

Para quem ainda tem dúvidas, a notícia procede....
http://www.vagalume.com.br/news/2012/03/12/michel-telo-fecha-contrato-com-gravadora-de-simon-cowell2.html

Macka on 17 de março de 2012 23:26 disse...

Depis do remix de Ai Se Eu Te Pego com o Pitbull, não sei porque a surpresa do pessoal, rs.

Well, publicidade pro Brasil né, algo bom se consegue com isso. :P

Roberto Cociello on 18 de março de 2012 02:15 disse...

NOSSA! HAHAHAHAHAH Morri de rir, mesmo. Chorando litros de tanto rir! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Desculpe a ignorância mas a gravadora do Simon tem quem? :X Susan boyle?

Anônimo disse...

depois do homem vei e critica os candidatos por "falta de repertório"....

e o michel teló é que? um buffet de música e poesia, né?
;)

não vejo a hora de ver um téló feat. sanjaya...

Fernanda Cristiane on 18 de março de 2012 09:56 disse...

Eu até gosto de Michel Teló, mas ser contratado pela gravadora do Simon é o cúmulo .

Ainda mais pq o Simon já criticou cantores MUITO melhores tanto no American Idol como no X-Factor.

Anônimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer... Simon voce si fu!

AEUHEAUHAEHUEAHUAEHUAEUHAEHAHAHAHA

Anônimo disse...

É O FIM DA INDÚSTRIA DA MÚSICA.
TA TODO MUNDO SURDO.
NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO SE PROMOVA DESTA FORMA.
O PRÓXIMO CONTRATADO PELO SIMON É: UNIDOS DO SALGUEIRO. AI, AI, AI!

Anônimo disse...

Só uma correção: Michel Teló não é gaúcho. Ele é do Mato Grosso do Sul.

Anônimo disse...

Tem coisa tão ruim quanto na Inglaterra. Pelo menos é algo novo pra eles (para gente é comum e trivial). Resumindo: se dá dinheiro tá valendo.

Marie Cruz on 18 de março de 2012 18:47 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Feat com Cher Lloyd foi foda
hauahauhauahuahua

Anônimo disse...

Acho que ele vai entrar no Westlife, pra mudar o estilo.....

Kim on 18 de março de 2012 22:39 disse...

mas que merda fenomenal ...

Anônimo disse...

O cara é tão bom que nenhum estado o quer como representante hauehuaheuaheauea Mas ele é de onde afinal?

Vicky disse...

É a treva!!!

Anônimo disse...

Pow, ele vai representar o Brasil na gravadora de Simonzilla
#vergonhalheiadetected

Ligeirinho disse...

É 2012 chegando =/

Mirella P. on 19 de março de 2012 21:00 disse...

nossa, Simon... sai daqui!!! pfff...

poli disse...

É O FIM DA INDÚSTRIA DA MÚSICA.
TA TODO MUNDO SURDO.
NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO SE PROMOVA DESTA FORMA.
O PRÓXIMO CONTRATADO PELO SIMON É: UNIDOS DO SALGUEIRO. AI, AI, AI! [1264538]

VERGONHAAAAA!!! NOJOOOOOOOOO!!! ANTES A IVETE ASSINAR COM O SIMON, NAMORAL!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CORRIGINDO AS INFORMAÇÕES : ELE NASCEU NO PARANÁ E FOI CRIADO NO MATO GROSSO DO SUL !

Anônimo disse...

perae que vou ali, vomitar, e jah voltu

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |