David Archuleta abandona carreira musical para virar missionário mórmon

Image and video hosting by TinyPic

É isso mesmo. David Archuleta anunciou em um dos shows da sua turnê de natal que pretende deixar de lado a carreira musical para ir para algum lugar do mundo pregar sobre a doutrina da Igreja dos Santos dos Últimos Dias. "Não é porque alguém me disse que deveria fazer isso ou porque eu tenha me cansado da música, mas sinto que essa é a próxima coisa que devo fazer na minha vida”, disse Archuleta, emocionado, enquanto era aplaudido de pé por seus fãs. Longe da gente querer insinuar algo nesta véspera de natal, mas vale lembrar que, neste ano, David foi dispensado pela Jive Records após as vendas baixíssimas do seu segundo álbum. Então, agora você já sabe: se algum mórmon bater na sua porta, não finja que não tem ninguém em casa, pois pode ser o David Archuleta.

P.S. Nós do Coloca podemos até imaginar qual vai ser a reação das fãs dele quando souberem disso:


JESUS? How did you vote for that loser, that loser had never shaved!

Comentários

  1. QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

    ResponderExcluir
  2. Po q droga, ele era muito bom=/

    ResponderExcluir
  3. ai esse video!!
    ashusahusahusa

    morri infinitamente

    ResponderExcluir
  4. jura q vcs não tão brincando gente??!! sério mesmo? q pena viu, adoro a voz rouca do archuleta...pena q a carreira dele não tenha dado certo...pena mesmo!!! mas daí a virar mórmon????????? fala sério!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Faz sentido depois do fracasso, religião é coisa de gente desiludida mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Não diria que ele abandonou a carreira. Eu diria que ele apenas está dando um tempo nisso. Quanto a ele "virar" mórmon, eu acho que há um engano quanto a isso, pois creio que ele já era membro antes mesmo de participar do Idol. E quanto às vendas do álbum dele, deve ter sido por causa da fadiga de Idol pela qual o mercado fonográfico americano (e mundial também, eu arriscaria a dizer) passando. Enfim, daqui a dois anos ele estará de volta.

    ResponderExcluir
  7. Que clichê, que fofo!!!
    O Archuleta está usando um velho truque mormon chamado "turn it off", assim ele usa a desculpa do poder maior da religião para encobrir coisas "maiores" e mais dolorosas que um garoto com a personalidade sensível dele não consegue lidar.

    Deem uma olhada:
    http://www.youtube.com/watch?v=5Gt7eB9ZbI8

    ResponderExcluir
  8. Sou fã desse menino...

    ResponderExcluir
  9. eu ja tinha bisto essa noticia, agr so resta esperar e ver se eh vdd

    ResponderExcluir
  10. "se algum mórmon bater na sua porta, não finja que não tem ninguém em casa, pois pode ser o David Archuleta"
    kkkkkkkkkk queria q me aparecesse um Archuleta aki
    e morro com esse video e a montagem em que o Cook aparece tambem é otima

    ResponderExcluir
  11. Manda tirar essa foto IMEDIATAMENTE antes que eu processe o(a) infeliz que fez essa montagem ... pode ser até verdade mas isso não dá o direito a ninguém de falsificar fotografias. Se alguém tem dúvida, basta ver que não há sombra no rosto do David, como no do outro rapaz. Além disso, o braço levantado é de outro homem moreno, no caso EU !!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. se ele vier pro Brasil , eu até volto pra igreja mórmon hahah

    ResponderExcluir
  14. ele é o próximo Cat Stevens KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. A maioria dos rapazes mórmons (famosos ou anônimos) desejam dedicar dois anos de sua vida para este serviço voluntário. As pessoas que não estão acostumadas a trabalhar (de graça) em prol de seu semelhante não conseguem entender mesmo o que isso significa. Paciência!

    ResponderExcluir

Postar um comentário