Kelly Clarkson canta "What Doesn't Kill You" no X Factor USA

Kelly Clarkson fez hoje a sua primeira apresentação televisionada de seu próximo single, a radiofônica "What Doesn't Kill (Stronger)", que dá nome ao CD.



Incrível como a gente continua amando essa gordelícia mesmo com esses agudos mal projetados, essa respiração meio fora do lugar e esses vestidos bregas de vitrine de boutique de bairro, né? <3 Amor é isso.

Comentários

  1. a cara da breguice, gente! mas a música é ótima, então tá valendo.

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu! o q aconteceu com essa menina que engordou desse jeito????? me desculpe o espanto, é que realmente não a via a muuuuito tempo! descobri esse blog hoje, então não tenho muito contato com a atualidade da musica, mas me lembro muito bem dessa menina magrinha e bunitinha... foi depressão?? e que raio de vestido é esse pelo amor de Deus??????

    ResponderExcluir
  3. O vestidinho está dando banho nas usuais calças boca de sino com meio metro arrastando no chão que ela costuma usar. Amei *--* Não segurou o Strooooooooooooooooooooooooger e teve que firular. LOL

    ResponderExcluir
  4. Ela sempre foi brega e eu adoro toda a breguice, e realmente pra quem usa calças boca de sino como se estivesse arrasando tá bom demais!
    E achei ela linda, mesmo gordinha!!
    E quanto a respiração é só se acostumar com a musica!

    ResponderExcluir
  5. pq vcs evidenciaram tanto os defeitos MINIMOS! dessa apresentação EXCELENTE?

    ResponderExcluir
  6. Já vi ela bem mais mal vestida hein! E comparando com a Rihanna semana passada parecendo a empregada da minha casa indo pro baile funk até que ela estava bem sóbria!!! Sem falar que apesar da firula e da respiracao pelo menos ela CANTOU né, ao contrário da Rihanna Playback... Eu gostei!

    ResponderExcluir
  7. Me deu vontade de "curtir" esse comentário da Vicky... #facebookfeelings

    ResponderExcluir
  8. gente, o q aconteceu com a kelly clarkson!!!!!!!!???? pior apresentação q eu já vi dela!! não vou nem me ater aos comentários sobre essa atual forma física dela (#vergonha alheia/dieta já)...só fikei me perguntando uma coisa: pq será q a câmera a focou de longe na maior parte da apresentação, e nas poucas vezes q a filmou de perto, focou no rosto??!!! pq será hein!!!!!!??? e esse vestido dessa cor não combina nem um pouco com o atual corpo dela!!!! ela poderia pelo menos ter escolhido um preto!!!

    namoral viu...eu prefiro a kelly cantando akelas baladinhas maravilhosas, como "because off you e anytime...detestei essa apresentação!

    ResponderExcluir
  9. Cara, achei a apresentação sofrível...

    Nunca fui fã da Kelly, mas foi o pior dela que já vi na vida...

    Será que foi boicote ao "rival" do American Idol???

    ResponderExcluir
  10. Essa poli ai deve ser super gostosa né?
    E quanto a câmera ficar longe, não foi porque ela está gorda, e sim porquê tinha uma animação que eles fizeram questão de mostrar, até porque nunca vi ela ter vergonha de ser gorda e se sentir desconfortável com roupa nenhuma...

    ResponderExcluir
  11. O pior é que ela disse que não ia se ater a falar da atual forma física dela, e só falou disso!

    ResponderExcluir
  12. Kelly Clarkson para mim é a melhor da atualidade. Tenhos os 5 discos dela e ela ganha de Rihanna, Katy Perry, Beyonce.
    A kelly clarkson faz musicas para as pessoas ouvirem não para as pessoas julgarem a sua forma fisica

    ResponderExcluir
  13. Firulas? Agudos Mal Projetados? Vestido de Butique? Gorda?

    Primeiro: Firulas e agudos mal projetados da a sua mãe quando vc usa aquele allstar ridículo e acabado de quinta categoria p ir nas festinhas emo.

    Segunda: Gorda? Qualquer um que acompanhe ela desde 2008 vê que ela emagreceu bastante, e daí qual é o problema ser gorda? ELA É RICAAA...

    Terceiro: Vestido de butique? Tem gente precisando de umas aulinhas de moda... Aliás economize a vida inteira p comprar um desses e vestir com esse allstar verde limão que vc acha o máximo.


    Bjo Me Liga!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! não sou gostosa mateus!!!!!!!!!sou magra graças a deus!!!!!! pra isso eu me cuido!!!! eu adoro a kelly e acompanho a carreira dela desde o primeiro cd...isso não faz com q eu seja obrigada a apenas falar bem dela!!! ela está obesa e ponto final!! e q bom q ela vem emagrecendo, só q ainda falta emagrecer e muito! ela é uma artista,e artista trabalha com imagem!!!!! qdo elaa apreceu na primeira edição do a.i. ela tava muito mais magra,e o simon cowell já deu uma alfinetada nela em rede nacional, dizendo q ela tinha q emagrecer, o q causou uma grande polêmica na época, imagine a diferença da forma física dela da época pra hj!!!!!!! sem contar q obesidade é uma doença grave e uma praga mundial!!! belo exemplo como pessoa pública ela está passando!!!!

    e ela é melhor do q beyoncé???!!! jura???????!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não vou nem perder meu tempo respondendo!!!

    e desde qdo o fato dela ser rica, dispensa ela de ter uma boa forma!? quer dizer q gente rica pode ser gorda e sair se entupindo de junk food e ser feliz!!!!?????!!! kkkkkk...não é a toa q desde q venceu o a.i. há 10 anos, ela é considerada solteirona né?! inclusive, recentemente ela deu entrevista falando da pressão q sofre pra casar pelo pessoal da interior dela...hahahahahae gente rica, PRINCIPALMENTE MULHER, PODE SER GORDA NÉ???!!!! AN RANNNNNNNN!!! sei..continue assim e mais alguns anos a sua saúde lhe dará a resposta!

    agora eu vi...sou obrigada a somente falar bem da kelly..huahuahua...tava até demorando pra surgir uma polêmica aki desde a estréia do x-factor...

    ResponderExcluir
  15. Artista passa imagem sim, mas isso não quer dizer que tem que ser magra, Adele está ai pra comprovar! É claro que ela tem que se cuidar e ela já está fazendo isso, e ser magro nem sempre é sinal de saúde não!
    Sou fã dela tbm poli e a acompanho a muito tempo, e isso não quer dizer que eu só falo bem dela, isso é ser cego. Ela está gorda, sim. Mas eu geralmente me atento ao talento e não a essa "imagem" que tem sido passada! E em 2009 realmente foi esculhambação, ela estava obesa, hj não!

    E essa imagem de auto-estima que ela consegue passar pra muita gente insegura com relação a aparência tbm jugo importante. Enfim, opiniões e opiniões.

    ResponderExcluir
  16. mas eu sempre reconheci o talento dela matheus...se vc a acompanha desde 2008 como mencionou no seu post lá em cima, eu a acompanho desde o primeiro cd em 2003...a própria adele vive sofrendo pressão por causa do corpo dela...não adianta fechar os olhos pra essa kestão...o artista trabalha com a imagem tb...pode ter o talento q for!!!! TB AMOOOOOOOOOOO ADELE, MAS AMBAS PRECISAM EMAGRECER...até pq é uma kestão de saúde poública..OBESIDADE É DOENÇA!!!!!! uma praga mundial!! q exemplo elas estão passando pras crianças e pros adolescentes q as amam???!!!

    eu não disse q ela tem q ser anorexica, mas q ela precisa emagrecer e muito ainda...o corpo q ela tinha qdo ela lançou o breakway em 2004 estava excelente...

    mas enfim..eu adoro a kelly e a acompanho desde q ela se lançou no mercado fonográfico..não te digo q a acompanho desd eo a.i. pq a sony não transmitiu a primeira temporada do programa no brasil, eu o acompanhava mesmo pelos sites internacionais..mas assim q ela lançou o cd, eu me apaixonei pelo timbre rouco dela...amo esse tipo de voz...não tem obesidade no mundo q retire o talento da kelly, mas q ela precisa cuidar do corpo, isso é fato!!! só isso q quis falar!!!

    ResponderExcluir
  17. Não acompanho desde 2008, mas desde começo de 2007 (Era My December)!
    Ok poli, entendi o seu ponto! ;)

    ResponderExcluir
  18. Gente, vcs estao ficando malucos??? Obesa ela estava ano passado!!! Esse ano, ela está gorda!!! Só nao falo "gordinha" porque acho que ela precisa perder mais que cinco quilos, mas OBESA??? Que isso!! Se isso pra vcs é obesidade, as pessoas verdadeiramente obesas que pesam mais de 100kg sao o que??? Existem parametros de obesidade!! Pela altura dela (1,61) obesidade é a partir dos 80kg!! E eu tenho certeza absoluta que ela está beirando os 70 porque eu tenho a altura dela, peso 55 e estou longe de estar anoréxica ou mesmo magriiiinha. Gorda tudo bem, mas obesa é demais gente... E tem mais, a Adele nuncaaaa teve depressao por causa de peso coisa nenhuma, o cd dela, e oq ela sempre disse ser motivo das músicas tristes é o pé na bunda que ela levou! Tanto ééé que aqui ela é bem clara dizendo: "And in a revealing interview singing sensation Adele says she is happy just the way she is and her voluptuous shape has never been an issue." A íntegra está aqui: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2033951/Adele-speaks-figure-Im-going-obsess-thinner.html
    E digo mais, parem de ser preconceituosos falando que ela nao arruma namorado por causa do peso! Tem gosto pra tudooooo, inclusive pra mulher mais obesa do mundo (essa sim, realmente obesa) que o marido reatou com ela por "saudade da vida sexual". Aqui está a foto do casal e a notícia: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2033951/Adele-speaks-figure-Im-going-obsess-thinner.html
    É muito fácil apontar o dedo pra uma pessoa gorda e dizer que é por isso que ela está sozinha.. Se fosse nenhum americano namoraria né porque nos Estados Unidos 2/3 da populacao sofre de obesidade.
    Acredito que nao é porque esse site é sobre música e atualidades que as pessoas precisem ser pequenas e mesquinhas. Acho engracado a poli dizer com todo orgulho que é magra porque se cuida.. Ótimo, parabéns! Cada um faz o que pode! Eu também sou magra, mas por pura sorte e boa genética... Assim como existem pessoas que tem predisposicao para engordar e por isso tem que se esforcar muito mais. Cada um tem seu tendao de aquiles, sua fraqueza... A dela é o peso, e daí? É muito fácil pra quem nao tem esse tipo de problema ficar atacando e dizendo que se cuida... Tem gente que fuma, tem quem usa drogas, que tem depressao, que bebe, que é sem educacao, que é anoréxico, que sim é gordooo, que é preconceituoso, que é ignoranteee, e por ai vai.. entao CADA UM FAZ O QUE PODE. Vamos parar de ficar apontando o dedo dessa forma agressiva e arrogante pras pessoas e comecar a olhar pro próprio umbigo! A Kelly Clarkson tá pouco se lixando se alguém aqui ou em qualquer lugar tem vergonha alheia por ela, porque ela simplesmente sabe que ELA, e o talento dela sao muito maiores que qualquer gordurinha que ela tem! E pra ilustrar o desabafo nada como Mr. Know it all. ;)

    ResponderExcluir
  19. BEM, EU JÁ CONVERSEI COM O MATHEUS E ME EXPLIKEI PRA ELE..NOS RESOLVEMOS..OUTRA COISA...QDO FOI Q EU FALEI Q A ADELE É OBESA PQ TEVE DERPESSÃO???? NUNCA!!

    E OBESIDADE EXISTE EM DIVERSOS GRAUS..LEVE, MODERADO E MÓRBIDA...EU NÃO DISSE Q ELA TEM 100KG OU Q É OBESA MÓRBIDA..LEIA DIREITO O Q EU DISSE...E NÃO FALEI NEM UM POUCO DE FORMA MESKINHA OU AGRESSIVA...MAS ENFIM...O Q EU ITNHA PRA FALAR SOBRE A KELLY, FALEI AÍ EM CIMA...NÃO VOU ME ESTENDER NISSO MAIS NÃO!

    PASSAR BEM...

    ResponderExcluir
  20. Poli, vc tem razao, vc escreveu pressao e eu li depressao, quanto a isso, sinto muito.
    Sobre a kelly vc disse sim que ela é obesa, ("ela está obesa e ponto final!!")e mórbida ou nao, obesa ela nao está...
    Sobre a forma mesquinha e agressiva seu CAPS LOCK só corrobora o que eu disse, e pela confirmacao eu agradeco!
    E sobre passar bem, ah eu nem vou comentar né, eu estou ótima, vc é quem ficou nervosa...

    ResponderExcluir
  21. Maaas, como pessoa educada que sou, queria dizer que sinto muito se te ofendi ou te chateei... Assumo que me exaltei um pouco e talvez se fosse para escrever de novo nao teria escrito tanta coisa e nem direcionaria a vc. Este é um site de opinioes e como vc deu a sua, eu tb só dei a minha. Novamente, sinto muito.

    ResponderExcluir
  22. ah bommmmm...pq eu reli 3 vezes o meu post lá de cima pro matheus pra achar a palavra "depressão"...rsrs...eu adoro a adele e sei das histórias dela...e nesse mesmo post, eu não fui agressiva não, tava conversando de boa com o matheus e explikei pra ele o q eu penso sobre essa situação da kelly clarkson, Q EU SOU FÃ DESDE O COMEÇO DA CARREIRA DELA e continuo achando-a obesa! mas tá blz...sem problemas...

    ResponderExcluir
  23. Olha esse Geo causando... hahahaha...
    Kelly Clarkson e seu "What doesn't kill you" que não sai do repeat no meu player <3

    E o vestido é lindo... só podia ser um pretinho, né? Adele reconhece essa prática...

    ResponderExcluir
  24. Ela parece tão mais confortável nessa apresentação: http://www.youtube.com/watch?v=xApCXhhHIGk

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente, às vezes eu acho que vocês estão precisando lavar uma louça, varrer uma casa, sabe? Coisas desse tipo!
    Por que TODA performance da Kelly, TODA apresentação, TODO lugar que ela aparece, o assunto é o mesmo: ai, como ela está gorda!
    Meu povo, vamos superar, né? Vamos comentar sobre outras coisas, assuntos inteligentes, a performance em si.
    1) Quanto ao peso.
    Que coisa mais ridícula essa preferência pelo estereótipo, uma visão tão cheia de preconceitos. É uma pena que, em pleno século XXI as pessoas se apeguem a esse argumento ao invés de focarem em coisas mais importantes!
    Tem uns comentários que PELO AMOR DE DEUS. E se ela for obesa, qual é o problema? Isso a faz "menos cantora" do que as magrinhas? Acho que não, hein? Se quiser eu cito um monte de exemplo aqui dessas que só tem corpo e quanto soltam um agudo, sai de perto, hein?
    Então vamos pular essa parte.

    2) Quanto às roupas.
    Ainda bem que vocês não acompanham a carreira da Kelly de pertinho. (Essas só os verdadeiros fãs vão entender! hahahaha)

    3) Quanto à performance.
    Mesmo ela errando a letra (e isso é o charme das apresentações dela, porque ela consegue errar as mais antigas, hahahaha!), ela dá um show. Grande voz, lindo tom.

    Kelly arrasa sempre.
    E haters, arrumem argumentos melhores. Quem sabe a gente consiga interagir.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eu ultimamente não sei o que é mais chato: os fãs da Kelly justificando que o peso não importa, mas contam cada grama perdida como uma vitória ou os haters falando como se ser um palito fosse mais importante que cantar.

    Kelly um pouco mais magra do que está vai ficar mais linda do que já é, claro não pode ir só engordando que tem a questão da saúde. Sem contar que excesso de peso vai gerar publicidade negativa e naõ é legal que isso faça mais barulho que a música dela.

    Há também quem exagere, achando que ela é gorda por vontade própria e falam como se ela ficar magra fosse a coisa mais importante para ela e a coisa mais fácil de fazer.

    Ninguém nunca parou para pensar que ela possa ter um problema de saúde, sei lá, algo como um descontrole hormonal? Porque ela aparece em pesos diferentes com muito pouco espeço de tempo.


    Agora, gorda ou magra, é minha cantora preferida.

    ResponderExcluir
  28. gente, vcs leram nos meus posts q eu adoro a kelly e q acompanho a carreira dela desde 2003 não leram? só pra constar mesmo..rsrsrs

    e nidia, sobre a kestão da saúde, é exatamente o q eu penso...

    ResponderExcluir
  29. Que saudade desses eventos haha!
    Poli, eu concordo muito com você. E uns comentários no post do James me fizeram lembrar de uma matéria que acho que tá muito dentro desse contexto aqui:

    http://www.usmagazine.com/celebrity-body/news/how-american-idols-lauren-alaina-lost-25-pounds-20112810

    "Quando comecei a trabalhar o tempo todo, comecei a me alimentar de forma correta o que vai me ajudar a ter minha energia em alta e permanecer saudável. Eu não vou estar cansada e suando no palco agora[ risos ]! "

    ResponderExcluir
  30. acabei de comentar lá no post do james rebecca...a lauren está lindíssima...olha o aspecto bastante saudável q ela está passando agora...ela mesma ressaltou a qualidade de vida q ganhou...a estética aí está em segundo plano..a saúde vem sempre em primeiro lugar...mas pq eu falei da kelly neguinho me chamou de hater!!!??? sendo q eu adoooooooorooooo ela, amo o timbre rouco dela e a acompanho desde o primeiro cd lançado!!!!!!não tem como ignorar ess eproblema de peso dela e falar apenas do talento, e o q importa é somente isso!!! ah, fala sério!!! espero de coração q a kelly se cuide viu...ela não tem mais 15 aninhos não!!! mais cedo ou mais tarde, esse problema de peso dela vai virar um grande problema de saúde!!!!! e com certeza vai acabar prejudicando a carreira dela...

    ResponderExcluir
  31. Pois é, eu vi no post do James, haha! Mas já tinha comentado aqui. E, sim, Lauren está lindíssima. E é importante ela ter essa consciência - peso afeta o desempenho de qualquer artista.

    Peso afeta a respiração que consequentemente afeta a capacidade de cantar. FATO.

    E eu entendi perfeitamente o que você quis dizer, Poli. Não estamos aqui querendo ela magra, adotando um "padrão" de beleza. Só não queremos ela gorda porque isso direta ou indiretamente afeta a capacidade vocal dela..

    ResponderExcluir
  32. ah...q bom q vc me entendeu rebecca!! vlw!

    ResponderExcluir
  33. Desde quando a Lauren era gorda?!?!?! Sim, ela está bem agora, mas ela também estava bem antes.
    Estar gordo não significa que vc não tenha saúde, como estar magro também não significa nada.
    Não tem como vc dizer que a Kelly estar mais gorda ou menos gorda vai afetar a saúde dela. Algumas pessoas são gordas!
    Vocês acharem que a Lauren está bem melhor agora que antes só prova que vocês preferem um estilo mais enxuto que um mais fofinho, sem ser gorda. Se prestarem atenção, nos comentários da página citada, tem gente dizendo que preferia a Lauren antes. É tudo uma questão de gosto.
    E, outra, alguém comentou que a Kelly é melhor que a Beyonce e alguém disse que não iria comentar por ser ridículo.
    Preparem-se: não gosto da Beyonce!!!!! Não gosto das músicas, não gosto das dancinhas dela, não gosto da voz dela, não gosto da pessoa. Para mim, é tudo um marketing incrível que fazem em cima dela para ela ser o que é. (Assim como em outras cantoras, como a Rihanna, que me provou no Rock in Rio ser péssima).
    Sou muito mais a Kelly! Longe!
    Mas tudo é questão de gosto, lembrem-se!

    ResponderExcluir
  34. Lauren vai seguir o mesmo caminha da Carrie.
    De linda e fofa, vai acabar magérrima, quase anorexa, com uns cambitinhos no lugar das pernas, sem peito, sem bunda, sem nada! Com cara de desnutrida!
    Adoro a Carrie, mas a Kelly precisa urgentemente emagrecer, Carrie precisa urgentemente dar uma engordadinha.

    ResponderExcluir
  35. Pois é, anônimo, as pessoas falaram isso sobre a Lauren logo depois que saiu essa matéria e ela falou que não queria emagrecer mais, ela gosta de ter curvas!

    Lauren Alaina: ‘I Don’t Want to Be Skinny’
    http://tasteofcountry.com/lauren-alaina-skinny/

    E para o outro anônimo, ou mesmo anônimo, não sei haha eu quero dizer que sempre achei a Lauren muito bonita, na verdada, pra mim do top11 ela era a mais bonita. E quem acompanhou a 10ª temporada aqui no blog sabe que eu sempre torci por ela. Mas eu acho que ao investir na própria imagem ela está investindo em si mesma como artista, como profissional.

    E sim, a Carrie precisa engordar um pouquinho! haha

    Quanto a Kelly, cara, a Kelly é incrível.. vocalmente e musicalmente não é preciso estar comparando ela com ninguém. Ela já provou o que tinha que provar. O que foi comentado aqui foi a performance dela no X Factor. Todo mundo aqui quando assisti a uma apresentação espera um ótimo desempenho vocal, assim como repara nas roupas, nos movimentos, tudo.

    ResponderExcluir
  36. Que bom que a Lauren não que mais emagrecer!
    Na verdade, a grande diferença entre a Lauren do AI e esta é que tem alguém vestindo ela muito bem.
    No AI ela se vestia como uma louca, e parecia às vezes ter muito mais que 15 anos. O cabelo então era horrível! Hiper armada, tipo anos 80 (ela era muito o reflexo da mãe dela, que era outra brega!)
    Agora deve ter alguém aconselhando ela e vestindo ela como uma adolescente virando mulher. Sim, ela está linda, mas isso ela sempre foi. Só o estilo dela mudou. Pra muito melhor, ainda bem.

    Fabiana (pra não ficar anônima - hehehe)

    ResponderExcluir
  37. Vicky, Lia e Nidia concordo com vcs! As + sensatas e articuladas desse post, a ironia da Vick entao me fez rir alto. Priscila.

    ResponderExcluir
  38. Ah e Lia, lavar uma louca e varrer uma casa eh uma otima sugestao pra futilidade solta no post, haha e Nidia, muito bem apontado, pode facilmente ser uma questao hormonal! Priscila.

    ResponderExcluir
  39. Parei de ler os comentários no meio.
    Nego acha que a KC vai morrer porque está com sobrepeso! Ahahaha
    Vão parar de assistir fantástico e suas reportagens que dizem que só o peso importa para a saúde e se informar sobre o assunto.
    NESTA ATUAL FORMA FÍSICA DELA, é MUITO provável que ela viva SAUDAVELMENTE para o resto da vida se a única questão envolvida for seu peso.
    Ou seja, se não estiver com pressão alta, diabetes etc etc etc (que também dão em gente magra, sabe), nada vai influenciar na saúde dela, pode ficar tranquila!

    ResponderExcluir
  40. Quem acompanha a carreira da Kelly sabe que ela nunca trabalhou a imagem dela e sim a boa música.

    ResponderExcluir

Postar um comentário