X Factor USA 2011: audições em Miami e Dallas - Episódio 02

Image and video hosting by TinyPic


Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf


Assista a vídeos online das audições em Miami e Dallas:

- Nick Voss - Trouble
- Marivana Viscuso - Summertime
- Melanie Amaro - Listen
- Dexter Haygood - Xavion
- Caitlin Koch - Stop in The Name Of Love

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Megaupload (AVI)
- Torrent (AVI)

Se você é daqueles que já reclamou do primeiro episódio do X Factor USA, você acaba de ganhar mais 2 horas de material. Tudo isso porque o segundo episódio do reality show foi ainda menos empolgante que o da estreia. Mas né, nós temos esperança que os grandes talentos ainda apareçam e que esse programe fique ótimo.

Os primeiros candidatos vieram todos de algum lugar obscuro da terra direto para Miami, onde se passou a primeira hora do programa. Nada que valha muito a pena. A esperança de ver algo bom renasce quando surge Nick Voss. Preenchendo os requisitos história de vida triste + audição depois dos comerciais, ele só poderia ser um ótimo candidato, né?

Image and video hosting by TinyPic

Só que não. Eu juro que lá no fundo do meu coração acreditava que ele poderia pelo menos ser um cover de Adam Lambert, mas não. Tudo que o rapaz sabe fazer são uns passos de dança e combinar o corte de cabelo com a sobrancelha. Mesmo que cantar não fosse seu forte, os jurados não estavam podendo escolher e todos deram sim para o candidato.

Mais alguns longos minutos de coisas desastrosas e a produção do programa resolve dar espaço para os que foram realmente aprovados. Mostraram quatro candidatos que vão para o bootcamp cantando por cerca de 15 segundos cada um. Então, vou usar essa maravilhosa oportunidade para mostrar uma belezinha pra vocês. Ela certamente estaria no Coloca no Liquidificador só pela parentela: Vanuza + Nazaré Tedesco + Elba Ramalho. Apresento-lhes, Marivana Viscuso.

Image and video hosting by TinyPic

Finalizando a passagem por Miami, Melanie Amaro, 18 anos, faz a primeira boa audição da noite. A menina doce e amável e mal vestida cantou "Listen", da Beyoncé, e conquistou todos os jurados. Emoção, arranjo vocal, afinação. Eu, sinceramente, não vi nada de muito diferente, mas por hoje ela tá maravilhosa.

Na segunda metade do atração, as audições em Dallas seguem decepcionando em qualidade de candidatos. Só para ter um parâmetro, o Steve Jones diz que a cidade é berço de grandes artistas como Selena Gomez (!!!?). O desespero era tanto, que o sim viria para a primeira delícia que aparecesse. Vem cá, Dexter Haygood!

Image and video hosting by TinyPic

O querido começou destruindo "Sex Machine" e os próprios jurados pareciam pertubados com a ideia de dizer "sim". Mas aí entra a sempre dramática parte da história de vida de candidato mais velho que não está numa situação legal e todos ficam comovidos. Dexter teve uma vida musical com algum sucesso no passado e agora está sem casa e vive apenas com seu carro. O sempre compreensível Simon Cowell pede uma música mais lenta, ele canta "This Is A Man's World" e... parabéns! Garantiu moradia por mais algumas semanas.

Já no fim do episódio, surge um consolo para os nossos ouvidos e olhos. Para provar que treinadora de rugby pode ser fofa, feminina e ter uma voz doce, Caitlin Koch veio e cantou uma versão super deliciosa de "Stop in the Name of Love". Pudemos notar o alívio estampado no rosto dos jurados. Afinal, que noite difícil.

Comentários

  1. já começo a ver 30min antes pra assistir big ban theory. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nick Voss, você é sexy! É tudo que eu possa dizer pra elogia-lo. No mais, que saudade da Carrie e da Lauren cantando essa música (não pude não falar isso).

    Marivana, não quero praticar bulling, mas ok, o que vão fazer com você se você ganhar?

    Melanie super surpreendeu.. mas se eu já achava a diva Pia que tem muito mais potencia vocal sem sal, imagina o que eu acho da Melanie.

    E para salva a noite, Caitlin.. a única comercial ali.. bonita, tem voz, principalmente, tem voz pra rádio.

    -
    Só ainda não desisti do XFactor porque não tô podendo gastar dinheiro.. então tenho que ficar em casa mas OMG, o nível disso tá muito abaixo do esperado.

    ResponderExcluir
  3. Rebeca, você assistiu o epi todo? teve aquela mulher que cantou "Natural Woman" e aquela pirralha que cantou "Mercy"... além das bizarrices do cara que tirou o piru pra fora e o cara que parece o Prince. Começou frio sim, nenhuma Kelly apareceu ainda, mas putz... aquela Melanie foi perfeita (apesar de ser feinha). E a caitlin é bem comercial (brooke white + didi benami)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Rebeca... O nível tá bem abaixo do esperado (e anunciado) mesmo...

    A mulher da natural woman canta muito mesmo, mas precisa de instrução. A audição dela, pra mostrar a voz, até entendi. Mas num show aquilo ia enlouquecer alguém.
    A que cantou Mercy é ok. Nada mais que isso. Como ela é muito nova, o talento pode impressionar, mas pela voz mesmo não vejo nada demais.
    Os caras são de péssimos a medíocres. Nenhum mostrou um grande talento ainda.
    As duas melhores (pela audição) e que merecem destaque mesmo são a Melanie (acertou tudo e pode passar por um dia de princesa com netinho pra poder ficar bonita) e a caitlin que parece entender muito de música. A versão dela pra esta música ficou excelente.

    ResponderExcluir
  5. Apesar dos candidatos estarem horríveis, pelo menos a Nicole está mais linda a cada episódio :)

    ResponderExcluir
  6. Essa foto aí é da tal da Marivana? Ela tem 18 anos? Como? Rosto pior do que qualquer travesti que já se apresentou no programa do Silvio Santos.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,

    vcs sabem se alguma equipe vai legendar X-Factor assim como fizeram com o A.Idol?

    pq saiu só 2 episódios e eu to cansando já de traduzir p meus pais =(( hahaaha

    ResponderExcluir
  8. A Marivana tem 50 anos e uns quebradinhos, é instrutora de teatro (algo assim, nem lembro) e cantou Summertime... a que tem 18 anos é a Melanie que cantou Listen.

    ResponderExcluir
  9. o coloca não vai legendar nenhum ep do x factor?

    ResponderExcluir
  10. Estou chocado com esse apresentador, ele é muito muito sem graça, parece um figurante da praça é nossa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário