Top Coloca: As Piores Performances do American Idol 10

Como listas são sinônimo de polêmica e nós aqui do Coloca adoramos um bafafá, criamos o Top Coloca, onde teremos sempre um ranking sobre algum tema envolvendo Idols. Pra começar nossa nova coluna, fizemos uma lista que poderia muito bem ser chamada de Coloca no Lixo. Tivemos o árduo trabalho de rever as piores apresentações da última temporada e escolher 10 delas para deixar vocês com a audição tão prejudicada quanto a nossa.

Siga no twitter:
@ColocaNoIdol


Clique nos links das fotos para ver os vídeos e se lembrar de porquê o American Idol não é um programa perfeito.

No Air - Jacob Lusk


Com direito a vocais tenebrosos, reboladinhas e caras e bocas totalmente exageradas, só faltou o Azeitona entrar no palco e Jacob soltar um "Veja lá como fala, sua sirigaita! Bicha não! Eu sou uma quase... Jordin Sparks"


OMG - Jordan Dorsey


OMG dizemos nós! Os ouvidos e os olhos de todos que viram essa performance doeram. Jordan pagando de gatinho convenceu menos que Lázaro Ramos de galã de novela das 9.

Breakaway - Julie Zorrilla


Lição número 1: só cante Kelly Clarkson no American Idol se você for a própria Kelly Clarkson. Do contrário, o resultado é a tortura vocal fazendo cosplay de fada Sininho que ouvimos nessa apresentação.

Without You - James Durbin


Nem todo o chororô esconde o desastre que foi James Durbin cantando "Without You". Deu saudade de quando roqueiro de American Idol David Cook sabia cantar música da Mariah Carey, né? Se for pra ver versão ruim dessa música, prefiro Ken Lee, que ao menos me faz rir.

Only Girl - Ta-Tynisa Wilson


Desde que o Idol é Idol nós sabemos que cantar músicas animadinhas atuais só dá certo se você tiver uma criatividade imensa. Ta-tynisa só era original no nome e acabou fazendo Rihanna se arrepender de ter lançado essa música.

Smells Like Teen Spirit - Casey Abrams


Se Kurt Cobain não estivesse morto certamente teria se suicidado ao ver a performance mais forçada e poser de toda a temporada. Casey Abrams, volta pro Jazz porque você pagando de roqueiro revoltado com esses gritinhos equivale a um Yorkshire tentando parecer um Rottweiler.

What's Love Got to Do With It - Naima Adedapo


A originalidade da Naima era diretamente proporcional a sua desafinação. Essa apresentação fez a gente se perguntar se ela não seria mais bem sucedida seguindo a carreira de Mãe de Santo lá na Jamaica.

Come Pick Me Up - Paul McDonald


Se tivesse exame antidoping no American Idol, Paul McDonald não teria feito essa apresentação. Não sei se ele cheirou, fumou, injetou na veia ou comeu com farinha, mas me avisem que droga foi essa que ele usou pra eu usar quando quiser uma viagem dessas.

Alone - Jacob Lusk


Babado, confusão e gritaria no palco no American Idol! Tirem as crianças da sala pois Jacob Lusk chegou assassinando um dos maiores clássicos do rock mundial. Tive vontade de enfiar uma tesoura nos meus ouvidos pra não correr o risco de ter que ouvir isso de novo alguma vez na vida.

10° Closer - Stefano Langone


Não sabíamos que a voz do Stefano tinha como ficar mais irritante e fanha até ver essa apresentação. Vamos combinar que ele de boca calada em uma casa de strippers tem mais potencial pra fazer sucesso.

Agora corre e vai lá rever o Top 15: Melhores Performances da Temporada para esquecer do show de horrores que viu nesse post!

Comentários

  1. Nossa... Closer é MUITO RUIM! E das ruins do Casey eu acho I Heard it Through the Grapevine pior! Muito pior...

    Curti a lista, ficou engraçadona. O Jacob foi o maior desastre dessa temporada, né? Faltou uma Karen Rodriguez por aí, mas é melhor a gente esquecer dela de vez mesmo! XD

    ResponderExcluir
  2. Stefano só uma vez ? Acho injusto, rs.

    Mas a lista foi boa (ou não, aí vai da interpretação) , só achei que precisava de mais Stefano mesmo, rs.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, a maioria da lista foi o que eu pensei mesmo.
    Só daria a sugestão de nas próximas listas começar pelo 10º lugar, dá aquele suspense de "qual será a melhor/pior?"

    E após ouvir 50 segundos dessa versão de Alone do Jacob, tive que ir ouvir a versão da Allison pra lembrar como é cantar essa música de verdade. (A da Carrie também é incrível)

    ResponderExcluir
  4. Também acho que 1 stefaninho só é pouco aí.

    ResponderExcluir
  5. Também acho que 1 stefaninho só é pouco aí. (2)

    No geral eu curti essa lista tbm...

    Ahh..tbm acho que deveria começar no 10º pra fazer um suspense!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Concordo com praticamente toda a lista... só acrescentaria Stefano cantando Just The Way You Are pq AQUILO SIM FOI TORTURA!

    ResponderExcluir
  7. Ah, sei la... Hello do Stefano foi pior que Closer, ou não.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu ri
    Coloca Rules.

    ResponderExcluir
  9. Todas as PIORES apresentações foram da Haley.

    ResponderExcluir
  10. Paul nao merecia estar ali

    ResponderExcluir
  11. eu só tirava o Casey, pq eu consegui gostar do estúdio, apesar de Ao vivo ter sido beeem fraco.

    e eu curti a idéia de fazr uma lista com as piores...

    ResponderExcluir
  12. Faltou uma Karen Rodriguez por aí [2]

    Também acho que 1 stefaninho só é pouco aí. [3]

    ResponderExcluir
  13. Todas as PIORES apresentações foram da Haley.
    por isso mesmo que ela chegou no top 3 de certo imbecil

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii só não concordo com o Casey aí na lista!

    As três piores definitivamente são dignas de pesadelos à noite...

    ResponderExcluir
  15. Ah... eu gostei da apresentação do Paul...kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Também adorei a lista, e também acho que houve performances bem piores que a do Casey pra colocar (vulgo Karen Rodriguez).

    Gostei do Stefano só uma vez, e em décimo. Achei justo, do top9 em diante ele realmente era pior que o resto, mas não chegou nem perto dos desastres do Jacob.

    E Ta-tynisa merecia uma prata ou bronze hein...

    ResponderExcluir
  17. q isso gente falar q a apresentacao do paul esta entre piores e brincadeira !
    o cara arrenbentou em quase todas as apresentacoes.come pick me up foi uma das melhores !

    ResponderExcluir
  18. "...fazendo cosplay de fada sininho..." auahuahahuahuahahuahuahuahuhauha

    ResponderExcluir
  19. Só eu que gostei de closer? AHHAHAHUHAUAHAUH'

    ResponderExcluir
  20. E esse visual de camiseta + suspensórios é característico para cantar esse estilo musical? rs

    ResponderExcluir
  21. Também acho que 1 stefaninho só é pouco aí. [4]

    Eu tiraria o Paul e o Casey e colocaria qualquer uma do Stefano. Ele estragou uma das minhas músicas preferidas: When a Man Loves A Woman
    Fora isso, a lista tá muito boa, primeiro lugar merecidíssimo!

    ResponderExcluir
  22. E nada a ver essa apresentação do Paul ai, hein?
    Senti falta de You Oughta Know e Swinging.

    ResponderExcluir
  23. Nada a ver o Paul na lista, hein?

    E faltou pelo menos mais umas duas do Stefano.

    ResponderExcluir
  24. Também acho que 1 stefaninho só é pouco aí. [5]

    E nada a ver essa apresentação do Paul ai, hein? [2]

    Pra mim Rhiannon da Haley poderia entrar por aí e Stefano só em décimo? Por favor né? Paul não merecia tá aí.... Young Blood do Scotty pra mim foi meio creepy tbm, apesar da estúdio ter ficado legal...

    ResponderExcluir
  25. hahaha...adorei essa lista!!!! as apresentações do top 24, realmente foram grotescas!! achei q vcs nem lembrariam delas!!! rsrsrs...tb senti falta de mais apresentações do stephano na lista, por mim, todas dele entrariam aí...o jacob cantando "No air" da jordin foi um mico histórico no american idol...a naima tb, cantando tina turner, foi vergonhoso!!!! e o casey cantando nirvana, realmente não é a praia dele, mas dá pra engolir né gente? ele não merecia taí nessa lista vai!!!!!! ele teve tantas apresentações brilhantes q apagou essa do nirvana!!!

    ResponderExcluir
  26. Verdade, Marília uhauhahua
    Young Blood foi até pior do que Swinging.

    ResponderExcluir
  27. lembrei do jordin dorsey agora...durante a fase do teatro ele ficava tirando a maior onda de profisisoanl, keria testar todo mundo antes de entrar no grupo dele, e piorrrrrrr...REJEITOU O SCOTT na ekipe!!!!!! pediu pro menino cantar pra ele avaliar se podia ou não entrar no grupo!!!! arrogância???? serááááá??!!! é pra rir né???!!! e fez essa apresentação horrorosa de "omg"...só rindo mesmo desse cara!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Pra mim as três piores apresentações são: na ordem 3 ,2 ,1
    Breakaway - Julie Zorrilla
    Only Girl - Ta-Tynisa Wilson
    Without You - James Durbin
    Gente por favor não teve nada mais grotesco que Without do James esse foi o pior de longe da HISTÓRIA,agora essa duas meninas tinha gente bem melhor que essas duas NO TOP 100,essa implicância com o Jabob ele não fez tantas apresentações ruins não concordo e quanto ao Stefano ele só era fraco vocalmente mas também não se apresentava tao mal assim e pra quem disse quem não gostou,eu adorei Just the away we are e tenho no meu computador.
    Realmente No air estaria na minha lista e Alone mas só essa duas as outras foram exageros em relação ao Jacob!
    Pra quem falou do Paul a voz dele é diferente mas tem muita gente com esse tipo de voz e achei todas apresentações deles monótonas nem merecia top 10,na minha lista colocaria mais 1 do Casey.

    ResponderExcluir
  29. Nooooossa Senhora, que medo ¬¬'
    Acho que eu não colocaria o Paul, apesar de ele estar em outro mundo durante essa apresentação, nem o James, só porque eu gosto dele. HAiuahiauhaiau
    Mas o resto... nem o Casey se salvou pra mim. Apesar de que eu não curto este estilo, então pode ser por isso.
    A Julie foi o lixo do lixo, eu achei. E a Ta-Tynisa também fez vergonha.

    ResponderExcluir
  30. Muito bom Geovane
    Concordo com todas apresentações da lista, a Jacobina realmente mereceu o primeiro lugar; agora só acho que a Mãe Naima poderia ter um destaque maior, pq ele se esforçou muito pra cagar em todas as suas performances...

    Opa, desculpem meu linguajar... estou um pouco bêbado... rsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Pra mim, só o primeiro lugar que (OBVIAMENTE) é justíssimo, com o agravante de eu gosto mutíssimo da música original. No mais, eu faria o top todo diferente, não necessariamente nas apresentações, mas nas colocações.

    Stefano em 10º e o lindo Casey em 6º, Coloca, por deus hein! Stefano foi 874357265374365 de vezes pior. E "Come pick me up" com o Paul merecia no mínimo o 2º lugar! Revi o vídeo e ele me deu muito medo. Antidoping no Idol já!

    Revendo, nem achei "Without you" do James tããããão ruim assim, só ficou bem ruim do refrão pro final, até então tava ok.

    "Alone" do Jacob pra mim também ficaria lá em cima e não em 9º.

    AH, e pra quem quem disse "Todas as PIORES apresentações foram da Haley." É, FORAM SIM...SÓ QUE AO CONTRÁRIO!

    ResponderExcluir
  32. "E nada a ver essa apresentação do Paul ai, hein?
    Senti falta de You Oughta Know e Swinging."

    eu achei essas apresentações um tanto fracas sim
    mas as que estão na lista ou deveriam estar são medonhas, entao a haley e scotty tão bem longe de entrar ali

    ResponderExcluir
  33. Oi gente!
    Criei um blog sobre a Lauren, se quiserem passar por lá pra conferir os posts o link é esse:
    http://laurenalaina-brasil.blogspot.com/

    Estamos com uma parceria com o blog do Scotty Brasil também, e pretendemos manter o mesmo padrão.

    http://scottymccreery-brasil.blogspot.com/

    Caso tenham alguma sugestão, dúvida, etc., podem mandar um email pra: lalaina.brasil@gmail.com

    Beijos e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  34. Discordo completamente com o Paul estar na lista. A música ficou perfeita com a voz dele e o jeito que ele canta não devia ser motivo pra ser uma das piores.

    E com relação a Naima, eu achei que "umbrella" foi a pior. Embora tenha tido todo o reggae na música, só teve isso... nem escutei nada bom na voz dela como ela tinha trazido antes com o blues, que eu acho que ela não devia largar.
    Naima não é cantora pra ficar pulando. Tem que ter um controle muito alto que ela não tinha.
    Por isso ela ía notavelmente melhor quando estava parada na dela.

    Eu discordo com o Paul aí, mas não me importo de estar aí. Cada um pensa o que quer.
    Só achei nada lógico.
    ;D

    ResponderExcluir
  35. uma lista de piores q não incluem Earth Song e You Oughta Know não deve ser levada a serio...mas,esperar oq desse "competente" blog,né?!

    ResponderExcluir
  36. "Como listas são sinônimo de polêmica e nós aqui do Coloca adoramos um bafafá..."

    pra esse blog virar um Tv Fama só falta mesmo o Nelson Rubens assinar esses "criativos" posts...com tanta coisa bacana acontecendo com os Idols depois do programa,ficar fazendo listinha de melhor ou pior é quase tão ridiculo qto os resultados q elas apresentam...

    ResponderExcluir
  37. "uma lista de piores q não incluem Earth Song e You Oughta Know não deve ser levada a serio...mas,esperar oq desse "competente" blog,né?!"

    não fala merda

    ResponderExcluir
  38. nosssssssssss com tantas ruins o cara vem dizer que Earth song e you oughta know foi ruim? KKK gosto é que nem cu mesmo ne, ainda mais qnd o gosto da pessoa É um CU

    ResponderExcluir
  39. Olá,

    Confiram nosso novo post, que tem um vídeo da Lauren e do Scotty no Grand Ole Opry, quando a Carrie os apresentou ao público.

    http://laurenalaina-brasil.blogspot.com/2011/06/grand-ole-opry.html

    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  40. mesmo com tantas coisas ruins,Earth Song (berrada) e You Oughta Know(interpretada com emoção equivocada)deveriam ser incluidas sim...e aos fanaticos,vamos melhorar um pouquinho os argumentos...palavrão não afirma a opinião de ninguem.

    ResponderExcluir
  41. Earth Song e You Oughta Know foram realmente piores do que Closer, What´s Love Got Do, ou até mesmo a não ingluida Closer to the Edge?

    Aí já é implicância né?

    Achei a lista muito boa, só achei closer muito baixo hein.

    ResponderExcluir
  42. Eu achei I Guess That's Why They Called It the Blues beeem pior do que Come Pick Me Up, apesar da versão em estúdio ter ficado incrível.
    Para mim, I Could Fall In Love da Karen, Swingin do Scotty e qualquer uma do cafona do Jovany Barreto poderiam ter entrado na lista.

    You Oughta Know e Earth Song realmente não foram muito boas, mas eu não consideraria uma das piores, tendo em vista todas as outras que foram piores do que essas. E a quem disse que Rhiannon merecia entrar na lista... sério? Já tá cansando essa história de ter que enfiar o nome da Haley em qualquer post que seja só pra iniciar uma discussão.

    ResponderExcluir
  43. Como o Coloca disse: Quando se trata da Haley não existe meio termo.

    E se fosse colocar alguma apresentação dela, eu colocaria Fallin

    ResponderExcluir
  44. da haley eu colocaria "blue" e "rihannon"...essas foram as únicas apresentações dela q eu detestei!

    ResponderExcluir
  45. ahhh...e eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii a versão dela pra "earth song"...pelo visto fui a única né?! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  46. pra quem ouvi Earth Song uma vez na vida,pode ser q não ligue muito mas eu,sou muito fã de MJ e acho muito ruim aquela apresentação,doi no ouvido de tão gritada,desculpem.

    ResponderExcluir
  47. Algumas das citadas foram piores que algumas da lista, sim. Não tem nada de errado com isso.
    Acho que fazer apresentações toscas depois do top 5 é muito pior do que fazer uma ruim no top 24.

    ResponderExcluir
  48. Desculpe, mas se vc já ouviu a versão do MJ tantas vezes assim como vc está dizendo, vc saberia que a versão de MJ é gritada, que essa zorra dessa música é gritada. E a Haley simplesmente não quis mudar isso.

    ResponderExcluir
  49. ah...então MJ gritava???Meu Deus...

    ResponderExcluir
  50. E a diferença astronômica entre o MJ e a Haley?

    ResponderExcluir
  51. A nossa 11° posição seria Closer to the Edge, mas daí resolvemos fazer só top 10 hahaha

    ResponderExcluir
  52. o mj gritava a partir da metade da música! as duas versões são lindíssimas, NA MINHA OPINIÃO, CLARO! por isso q gostei da versão da halley..ela se entregou na intepretação, e a letra pede isso!! não tem como vc cantar uma música como "earth song" no estilo joão gilberto né!!!

    mas enfim, ocmo disse antes, acho q fui a única q amou a versão da haley pra "earth song"...rs

    ResponderExcluir
  53. Meu Deus....

    O Anônimo quer comparar Haley com Michael Jackson?!?! Semalcol já!!!

    ResponderExcluir
  54. a letra pedia "aquilo"????
    tadinho do Michael.

    ResponderExcluir
  55. se vc ouvir a versão do michael vai ver q ele tb grita a partir dos 4min e 14seg de música...e se vc ler a tradução da letra, vai ver q a música pede uma interpretação mais "calorosa", como o michael e a haley fizeram!

    ResponderExcluir
  56. Poli eu conheço a versão da Michael ,sei oq a letra diz e continuo achando q essa apresentação não traduz a musica.

    ResponderExcluir
  57. A MALDIÇÃO KELLY CLARKSON CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  58. então tá blz anônimo...cada um com a sua opinião não é??!!! te respondi pq vc se referiu ao q eu disse no seu post...

    e matheus, outra profecia?! mentira!! rsrsrs...dá pra me explicar essa da kelly? não entendi! rsrsrs

    ResponderExcluir
  59. gente, eu sou completamente fã do Casey, mas concordo nele estar nessa lista. a apresentação foi horrorosa, fiquei com muito medo dele sair nessa semana.
    e faltou You oughta know ai SIM! desastre total.

    ResponderExcluir
  60. pelo menos o casey foi um desastre com uma música q ele erroneamente escolheu...e a haley foi obrigada a cantar "you ougtta know" pq o randy q sempre disse q ela deveria cantar josso stone por exemplo, escolheu alannis pra ela!!!

    o casey cantar nirvana é tão sem sentido como a haley cantar alannis, a diferença é q ela foi obrigada a isso!!! por isso não ponho essa versão dela na minha lista!!!

    ResponderExcluir
  61. dai vale oq a Carol falou acima...errar na semi final só não pior q errar na propria final.

    ResponderExcluir
  62. Sempre tem desculpa...

    ResponderExcluir
  63. E ficou provado que foi escolha do Randy ou vocês dó acham baseados na teoria de conspiração?

    ResponderExcluir
  64. Pessoal do Coloca, com licença :))

    Fãs do Scotty: visitem o nosso blog, http://scottymccreery-brasil.blogspot.com/ ;)

    ResponderExcluir
  65. me divirto aqui....os fãs de Lauren e Scotty,totalmente alheios ao post,fazendo propaganda dos seus blogs....KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  66. Sempre tem uma desculpa sim Carol... quando se trata de uma questão tão clara como essa. Escolheram músicas completamente dentro do estilo de Lauren e Scotty para os dois. Diferentemente do que aconteceu com a Haley.
    Enfim... para de falar besteira garota ("Sempre tem desculpa... bla bla bla"). Ninguém aguenta mais vc dizer isso aqui no blog. Se quiser discutir, traga argumentos ;)

    E eu não comparei MJ com a Haley anteriormente. Até porque, apesar adorar a voz da Haley, sei que o MJ tem mais potencial vocal que ela. (De vez em quando é importante reconhecer essas coisas). Mas isso também não quer dizer que ele não grite nessa música, porque ele grita sim. E eu não acho isso ruim mesmo, até porque a própria música pede isso.

    Se gritar fosse realmente ruim... coitado do James, do James Brown eu digo. Ah! tanto faz..

    ResponderExcluir
  67. alem de falar sobre Michael agora tbem vai evocar James Brown???
    por favor deixe os mortos em paz!!!até pq ta falando uma besteira atras da outra.

    (não sei pq mas acho q conheço esse anonimo)

    ResponderExcluir
  68. Não pode evocar o nome de ninguém aqui é isso? Mesmo se a música for da pessoa... ou por pura e simples vontade?
    Ok, desculpa. Prometo que não faço mais isso.

    ResponderExcluir
  69. com tanto q vc não atrele o nome da pessoa a um comentario,digamos,duvidoso...fique a vontade,baby

    ResponderExcluir
  70. Ok então... antes de usar eu te consulto. Pra saber se o comentário é duvidoso ou não. ;) Me passa seu e-mail?

    ResponderExcluir
  71. Também acho que 1 stefaninho só é pouco aí. [6]

    E nada a ver essa apresentação do Paul ai, hein? [3]


    De resto, concordei com a lista.
    E aliás, gostei demais da ideia de fazer várias listas, sobre diversos pontos, rs

    ResponderExcluir
  72. Também acho que 1 stefaninho só é pouco aí. [7]

    E Cadê I'm Still Standing? É pior que What's Love Got To Do With It

    ResponderExcluir
  73. só fala besteira mesmo.
    Primeiro quis comparar a Haley com Michael Jackson.
    E agora induziu uma comparação implícita do James com James Brown.
    Falaram em outros posts de Scotty e Elvis, Lauren e Carrie, Ashton e Beyonce, Casey e Jack Black, Pia e Celine Dion, James e Adam Lambert.

    Em TODAS essas comparações os artistas com quem estão comparando são melhores. E é totalmente compreensível: são mais experientes e, em alguns casos, talentosos.

    Dêem tempo para os concorrentes do Idol desse ano fazerem suas carreiras e poderem ser alvo de comparações.

    ResponderExcluir
  74. Para cantar esses "eletropops" (sei lá que gênero musical é esse se não for pop) como closer e OMG é obrigado a usar suspensório?

    ResponderExcluir
  75. Não sei de onde foi que vcs tiraram que eu comparei a Haley ao Michael Jackson. Peço que leia novamente tudo o que foi dito aqui. Eu apenas disse que Haley fez a mesma versão gritada do Michael Jackson. Quem conhece a música sabe que ela é assim mesmo e ponto final.

    Eu não comparei James com James Brown. Gosto os dois. Fiz apenas um trocadilho com os nomes. APENAS UM TROCADILHO. Queria falar do James Brown (famoso por seus gritos) e acabei lembrando do James (também famoso por seus gritos).

    Não fui eu que andei por ai dizendo que Scotty canta melhor que Elvis ou que a Haley é melhor que o Michael Jackson, peloamordedeus. Ninguém disse isso aqui, ninguém. A Haley e o Michael Jackson nem entram nessas comparações que vc citou ai porque eles não tem nada a ver um com o outro. Aliás não lembro de nenhum artista que se pareça com Haley, para entrar nesses tipos de comparações ai.

    Tenho plena consciência de que todos os artistas acima citados são melhores do que os candidatos do American Idol. Repito, eu jamais fiz comparações idiotas do tipo: Scotty > Elvis.

    ResponderExcluir
  76. Paul nao merecia estar ali [2]

    ResponderExcluir
  77. A porcaria da Haley só chegou no top 3 pq os EUA não sabem votar ou não tem ouvidos .

    ResponderExcluir
  78. EU AMEI EARTH SONG de verdade kkkkkkk e acho que gosto nao se discute oras.. tem gente que gosta de uma coisa e tem gente que gosta de outra. a haley cantou lindamente.. a unica apresentaçao dela que eu nao gostei muito foi you oughta know, que próprios jurados escolheram, tirando o fato de que a letra da musica é totalmente inapropriada para um programa de família igual ao Idol. Se essa galera que ta falando mal da haley se dignasse a comentar sobre os que estão na lista esse blog estaria muito melhor. Mas nao, sempre tem que arranjar confusão. Que isso ein.. AHHH achei o primeio lugar super digno hahahaah

    ResponderExcluir
  79. Earth Song e You Oughta Know não entram nessa lista porque o fanatismo aqui é tão intenso que se recusam a colocar qualquer uma da Haley aqui e dar chance de alguém concordar que ela foi mal. E isso é o cúmulo do fanatismo cego.
    Torci muito pro James ganhar, sempre achei ele o melhor, mas concordo que pecou em Without You.
    Discordo do Paul aí e achei o argumento de "poser" pro Casey o mais sem fundamento. Ele não executou a música muito bem, mas poser WHAT?
    Tinha muito lugar aí pra Haley, uma pena que o pessoal aqui acha que ela é perfeita em tudo. Nem as pessoas que eu mais amo eu acho perfeitas em tudo, muito menos uma cantora como ela.
    Uma pena as coisas não mudarem por aqui

    ResponderExcluir
  80. " Quem conhece a música sabe que ela é assim mesmo e ponto final."
    desculpa vc não conhece,ponto final.

    ResponderExcluir
  81. Putz gente, eu preferi You Oughta Know do que Rhiannon....
    Rhiannon pra mim foi HORRIVEL!
    You Oughta Know pelo menos o refrão foi MUITO bom.

    Mas realmente, as apresentações mais Trash foram do top 24...
    Esqueceram de colocar a Ashton por aí também...

    ResponderExcluir
  82. na verdade eu nao gostei muito da haley cantando Adele, sei lá... mas mesmo assim adoro a voz dela... e realmente o blog é muito fanático pela haley... eu gosto dela mas pelo menos nao acho ela perfeita em tudo o que faz.

    ResponderExcluir
  83. ah... e o Casey NAO É POSER... esse é o estilo dele, ele nao foi muito bem cantando Nirvana, é claro, porque a voz do Kurt Cobain é quase incomparável com a de qualquer outra pessoa... mas senti que o casey cantou com o coraçao, nao sei.. parecia que ele estava gostando e animado com aquilo... mas o fato de ele ter cantado "mal"a musica nao faze dele um poser

    ResponderExcluir
  84. Olá gente,

    Confiram as novidades nosso blog.
    Já temos bastante novidades sobre a Lauren.

    http://laurenalaina-brasil.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  85. Earth Song e You Oughta Know não entram nessa lista porque o fanatismo aqui é tão intenso que se recusam a colocar qualquer uma da Haley aqui e dar chance de alguém concordar que ela foi mal. E isso é o cúmulo do fanatismo cego. [2]

    ResponderExcluir
  86. Sou fã de carteirinha do Michael Jackson desde que me entendo por gente. Cresci ouvindo o Michael e o Jackson 5. Fiz dois anos de canto, toco violão e piano há 10 anos.
    E você só pode ser surdo. Porque ele grita em Earth Song sim e é lindo.

    Earth Song e You Oughta Know não entraram na lista porque as pessoas aqui tem semancol. Essas duas não estão nem perto de serem as piores apresentações da Haley.

    E quanto ao comentário ai em cima: "Uma pena as coisas não mudarem por aqui"... Liga no PROCON!

    ResponderExcluir
  87. Gente, sério...

    *lágrimas* LEEEEEEEEEEAVE HALEY
    ALOOOOOOOOOOOOOONE!!! *lágrimas*



    risos

    ResponderExcluir
  88. A lista é clara: piores performances do AI 10.
    Não é sobre melhor escolha de música, é sobre subir no palco e cantar, bem ou não.
    Pra mim, You Oughta Know está entre as 10 piores, assim como Swinging.
    Ninguém falou sobre ter sido uma escolha boa ou não pra candidata que cantou, ou que ela escolheu a música. Apenas não executou bem, e é isso o que importa NESSA lista.
    E eu não sei de onde tiraram que não é o estilo dela, porque, se não estou enganada, ela cantou praticamente todos os estilos disponíveis no mercado, mas se querem usar essa desculpa pra não admitir que ela fez uma apresentação ruim, usem.

    Sobre a comparação:
    Se A diz que a Haley gritou e B responde que o MJ também gritou, B fez uma comparação entre os dois artistas.

    ResponderExcluir
  89. Eu não acho "You Oughta Know", a pior apresentação da Haley, mesmo sendo sabotada pelos jurados ela deu um belo de um refrão. Alanis Morissete é meio tenso de cantar, não por falta de alcance vocal, mas por controle e dicção, que a Haley sofre bastante. "I'm Your Baby Tonight" e "Fallin" dela foram bem piores. "No Air" foi sabotagem do Jimmy Iovine... apesar do Jacob ser negro e afeminado (razão que muitos o criticam), eu ainda acho a voz dele fantastica, do estilo George Benson, Aretha Franklin. E tem uma das melhores vozes de todos os tempos do American Idol. So falta um pouco mais de controle.

    ResponderExcluir
  90. "Without You" foi medonho, deveriam ter cortado o sinal da tv na primeira desafinada grotesca do James. "Only Girl" conseguiu ser pior ainda, aquela tipica apresentação do top 24 que entristece todo mundo. "Alone" foi um assassinato. Tbm não gostei de "Unchained Melody" da Lauren, nem "Young Blood" do Scotty. "OMG" nem comento, aquele cara nem deveria ter passado do group week em hollywood, ja que fez a mesma bosta (e ainda pior) que o Clint Jun Gamboa (que era muito mais talentoso), lembram dele negando o Scotty do grupo dele? O Scotty que ganhou... poize, ele deve tar se afinetando ate agr, fez uma apresentação ridicula e ainda recusou o ganhador da temporada em rede nacional.

    ResponderExcluir
  91. ok anonimo...Michael gritava...inclusive naquela noite ele gritaria se pudesse... c certeza mandaria Haley calar a boca!

    e You Oughta Know e Earth Song só não aparecem na lista pq,diferente da lista de melhores,essa começou no top 24...deveriam ter começado nas audições,com certeza a "protegida" não correria nenhum risco.

    ResponderExcluir
  92. Nós do Coloca fãs de Haley tb não achamos Fallin e You Oughta Know boas, só que tb nao achamos elas piores que nenhuma dessas q estão aí nesse Top 10. Daí o motivo de nenhuma dela ter entrado.

    ResponderExcluir
  93. Eu ri dos comentários do Geovane...kkkkkkkkkkkkkk
    E realmente a pior foi No air.

    ResponderExcluir
  94. Gente, mas os haters da Haley estão mais chatos que os fãs ultimamente.
    Acabou o programa gente, bora cada um acompanhar o seu Idol favorito e acabar com essa baboseira generalizada que rola em quase todos os posts aqui.

    ResponderExcluir
  95. 1° No Air - Jacob Lusk merecido

    Gente o q foi aquilo???

    ResponderExcluir
  96. Carol, eu realmente não sei se você acredita nessas coisas que fala ou se comenta só com a intenção de causar. Sério.

    ResponderExcluir
  97. Só eu gostei de Closer? AUHSAUHSUAHHSUAHUHSUAHUAHSUA

    ResponderExcluir
  98. Gostei da lista mas discordei de 2 coisas:

    1- ALONE(JACOB)- não achei tão ruim assim a ponto de entrar na lista. Aliás, a versão em estúdio é ótima. O Stefano merecia mais de 1 música na lista, ele não.

    2- CLOSER (STEFANO) - O Stefano poderia ter várias apresentações nesta lista. Ele é um self service de apresentações ruins e péssimas.
    Mas, Pra mim, as sua mais doída é:
    - "Just the Way You Are" (Bruno Mars) - onde ele ele quase conseguiu alcançar a maioria das notas, mas nunca chegou lá. Desafinou 80% da música e fez um esforço físico descomunal que parecia alguém no banheiro lutando pra fazer um cocô que está agarrado há dias.
    Será que ele usava fralda geriátrica sempre ou só desta vez?
    HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  99. "...fazendo cosplay de fada sininho..."

    HAHAHAHAHAHAHAHA
    FANTÁSTICO!

    ResponderExcluir
  100. "Carol on 19 de junho de 2011 18:02 disse...

    E ficou provado que foi escolha do Randy ou vocês só acham baseados na teoria de conspiração?"

    Gente, falou no programa isso da escolha.
    Como pode ser teoria, e foi noticiado?

    ResponderExcluir
  101. Acho que realmente SWINGING, YOUNG BLOOD, EARTH SONG, YOU OUGHTA KNOW foram ruins, mas não mereciam estar nesta lista.
    A lista é pras apresentações horríveis e não as ruins.

    A ordem certa, pra mim, é:
    1- NO AIR
    2- WITHOUT YOU
    3- OMG
    4- ONLY GIRL
    5- JUST THE WAY YOU ARE - Stefano (incluiria, pela afinação e cocô na calça)
    6- HELLO - Stefano (incluiria, pela afinação e cocô na calça)
    7- What's Love Got to Do With It
    8- Smells Like Teen Spirit
    9- CRIMINAL - Rachel Zevita (incluiria, pela falta de postura e pretensão de acompanhar o tipo de arranjo)
    10- LATELY - (incluiria, pela afinação e cocô na calça)

    ResponderExcluir
  102. JAVA BOY, eu não critico o jacob pq ele é negro e afeminado não, o q eu detesto nele é o exagero na hora de cantar...akelas mil caras e bocas q ele faz, o exagero em tudo, isso me faz detestá-lo...e olha q eu amo a música e a voz negra...mas o jacob realmente, não me desce!!! AH, CLARO Q TU NÃO DISSE Q EU O CRITICO, SÓ LI O TEU POST E QUIS DAR MINHA OPINIÃO SOBRE ELE AKI...

    GEOVANE, não fica dando explicação pra esse povo q critica o blog não..não perde teu tempo! eles falam tão mal da ekipe e do blog e vivem aki!!!

    e tem gente q ainda diz q não é hater da haley, mas sempre vem aki provocar e soltar o veneno...basta alguém mencionar a haley aki q neguinho q não admite q é hater fica provocando...essas pessoas AMAM CHAMAR ATENÇÃO!!!! DÁI-ME PACIÊNCIA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  103. Eu realmente acho que a apresentação do Paul foi melhor que a da Haley e a do Scotty, Conrado. Assim como vocês acham um monte de coisas que eu acho absurdas, eu também acho coisas que vocês discordam. Sinto muito.

    Daniela, eu perguntei se ficou provado ser escolha do Randy, porque não lembro do programa especificar qual foi o jurado que fez a escolha. Estou perguntando, de verdade, de foi dito depois que o Randy escolheu para a Haley.

    Fica a perguntinha: vocês repararam que eu citei duas músicas como piores, sendo uma delas do Scotty, ou preferiram ler apenas a da Haley?
    Repararam que eu comentei, depois, sobre outra música do Scotty e sobre o Paul?
    Repararam que durante toda a temporada eu falei de TODOS os candidatos? Não, né?

    ResponderExcluir
  104. pior do q haley cantando "you oughtta know" da alannis, foi lauren cantando "natural woman" da carole king, ou scotty cantando "for once in my life" do bob dylan!!!!!!!! essa última performance então, foi uma tragédiaaaa grega!!! e nem por isso, essas 3 apresentações mereciam estar na lista...todas as citadas são infinitamente piores do q ela...e ainda, várias outras terríveis ficaram de fora...pena q a lista só considerou 10 apresentações, tinham outras 'trocentas q poderiam fazer parte dela!

    ResponderExcluir
  105. eu não vi nem ouvi falar q Randy escolheu a musica...só dizem q era a escolha dos juradoS.

    ResponderExcluir
  106. "pior do q haley cantando "you oughtta know"...

    Haley cantou só o refrão,o resto da musica ela praticamente declamou.

    ResponderExcluir
  107. pior do q haley cantando "you oughtta know" da alannis, foi lauren cantando "natural woman" da carole king, ou scotty cantando "for once in my life" do bob dylan!!!!!!!! essa última performance então, foi uma tragédiaaaa grega!!! e nem por isso, essas 3 apresentações mereciam estar na lista...todas as citadas são infinitamente piores do q ela...e ainda, várias outras terríveis ficaram de fora...pena q a lista só considerou 10 apresentações, tinham outras 'trocentas q poderiam fazer parte dela!

    ResponderExcluir
  108. ah, sobre o randy ter escolhido a música da alannis pra haley, acho q foi pq no ep. do homecomin', qdo ela tava na limusine, ela recebeu um torpedo do randy dizendo q os jurados escolheram essa música pra ela...

    ResponderExcluir
  109. a Haley tbem não fala no nome do Randy.

    ResponderExcluir
  110. A Haley e o Randy não se batem. Isso é fato, mas eu acho que, das músicas que os jurados escolheram pro Top 3, a única que encaixou perfeitamente foi a da Lauren. She Believes In Me também não era o estilo do Scotty e ele arrasou na música, já a Haley não teve tanta sorte.
    Eu não sou fã da Haley, mas admito que ela canta pra porra e não acho que ela deveria entrar na lista. Existiram outras performances piores.
    Também não gostei da performance do Scotty em Young Blood, mas ponho a culpa na Lady Gaga! Haha
    Eu concordo em grande parte com a lista do Coloca, exceto que também considero Stefano líder em performances ruins e não sei como ele conseguiu ir tão longe na competição. O Jacob também não me desce muito... ele tem um vozeirão mas 'enfeita' demais as músicas - isso me irrita.

    "Acabou o programa gente, bora cada um acompanhar o seu Idol favorito e acabar com essa baboseira generalizada que rola em quase todos os posts aqui." [2]

    ResponderExcluir
  111. Boa, Nanda.
    "Acabou o programa gente, bora cada um acompanhar o seu Idol favorito e acabar com essa baboseira generalizada que rola em quase todos os posts aqui." [2]

    Fala sério, vocês são bons em listar músicas ruins. Concordo em todas, só acho que a do Casey devia ser With A Little Help From My Friends porque acho insuportável, tanto quanto o Paul ou o Jacob. MAAAAAAAAAAAS é a minha opinião, e pra falar a verdade o cenário tava bem bonitinho.

    BORA QUE EU QUERO MAIS LISTAS.

    ResponderExcluir
  112. "Acabou o programa gente, bora cada um acompanhar o seu Idol favorito e acabar com essa baboseira generalizada que rola em quase todos os posts aqui." [3]

    eu sempre disse isso aki meninas, mas muitos não entendem! fazem provocações propositais só pra começarem as brigas!nem adianta pedir isso mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Se A diz que Haley grita e B diz que Michael não grita, B não fez uma comparação.

    Mas se A diz que haley grita e B diz que Michael grita também, aí sim B fez uma comparação.

    Entenda, ocorrem comparações nas duas situações. Mas nem sempre as comparações significam que ambos são igualmente bons.

    Repito mais uma vez, em momento algum foi dito que Haley é tão boa quanto o Michael por gritar ou que ela canta melhor que o Michael Jackson. A defesa aqui é: Ela não pode ser crucificada pelo fato de ter cantado a música exatamente como ela é. É isso.

    Quanto ao comentário do outro anônimo... Tente falar nesse tom do Michael em Earth Song com sua mãe... que vc vai ver se ela não vai mandar vc parar de gritar com ela e falar mais baixo. ;)

    ResponderExcluir
  114. "Ela não pode ser crucificada pelo fato de ter cantado a música exatamente como ela é."
    pelo amor de Deus...ela tinha q sentir a musica pra ficar exatamente como ela é,e não simplismente gritar...não possivel dizer q são iguais...a insanidade aqui não tem limite.

    ResponderExcluir
  115. Nossa!

    Produtores do COLOCA, acho que vocês deviam desabilitar (no blog) a possibilidade de comentarios ANONIMOS.

    As pessoas podem inventar apelidos, se quiserem.
    Mas ficar esse monte de gente se expresssando sem se identificar é ridículo.

    Esse site merece coisa melhor que um bando de bundão.

    "Art. 5º
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;"

    ISSO ESTA NA CONSTITUICAO BRASILEIRA.
    PORQUE NÃO APLICAMOS, NO DIA A DIA?

    ResponderExcluir
  116. DONIS, cuidado!!! eu sempre fui apedrejada aki pelos anônimos por não aprovar o anonimato! cuidado viu!!!! eles me tem como inimiga mortal deles! vc não vai kerer entrar pra esse rol, vai? rs

    ResponderExcluir
  117. Vcs criticaram Young Blood???

    Pra mim A SEGUNDA MELHOR DO SCOTTY!

    ResponderExcluir
  118. AUHAUHAHUAHAUAHUAHUAHUAHUHA
    A Galera aqui gosta de dar ordem viu?

    Também está Constituição... erradicar a pobreza, reduzir as desigualdades sociais, todos são iguais perante a lei, etc, etc. Mas infelizmente, nem sempre o que tá na lei, corresponde à realidade. ;)

    A atual Lei de Imprensa é 1967, do auge da Ditadura... a proibição do anônimato naquela época era mais do que compreensível. O novo projeto de lei já não traz mais essa proibição.

    É porque... se eu disser que meu nome é Sheila vai mudar muita coisa. ¬¬

    PS: Eu juro que não queria puxar papo jurídico aqui... mas não aguentei.

    ResponderExcluir
  119. Eu acho que a primeira música "agitada" que eu gostei mesmo na voz do Scotty foi Out of Summertime. O.o

    ResponderExcluir
  120. "Acabou o programa gente, bora cada um acompanhar o seu Idol favorito e acabar com essa baboseira generalizada que rola em quase todos os posts aqui" [4?]

    Esses Anônimos são um saco! Se você quer dar uma opinião faça como o Donis disse, invente um apelido qualquer (tipo "caguei nas calças"), mas inventem a porra de um nome!

    ResponderExcluir
  121. Ps: eu bem queria postar como "Anônimo", para evitar a fadiga.

    ResponderExcluir
  122. Qual o verdadeiro problema de comentar em anônimo?

    ResponderExcluir
  123. pq assim fica muito fácil insultar as pessoas, provocar brigas, como vcs, NA MAIORIA, sempre fazem!!! aí fica massa se esconder no anonimato!!!

    mesmo q vcs digam q o fato de eu usar o nome "poli" não faz de mim menos anônima, fica muito mais evidente q eu tenho uma identidade...creio q a maioria aki acredite q eu seja "poli" mesmo (E SOU!), ou q a carol seja a "carol" mesmo...

    mas no anonimato...tudo fica mais fácil né?! provocar e xingar um anônimo (entre váriossss) é uma coisa, mas dar pedradas na "poli", na "carol", na "lari" e etc e tal, o efeito é outro!

    ResponderExcluir
  124. ahhh..e pode ter certeza q daki a pouco, um anônimo vai me dar pedradas e me xingar todinha pq eu falei isso..e vai dizer q eu insisto nesse discurso contra os anônimos e blá blá blá...

    e nesse ponto, concordo com a carol: eu bem queria postar como "Anônimo", para evitar a fadiga.[2]

    ResponderExcluir
  125. Olha, o único problema pra mim é que de vez em quando eu quero responder pra um anônimo e não tem nada que o diferencie de outros anônimos. Fora isso, não me sinto melhor ou pior porque o "anônimo" ou o "juarez" me xingou.

    ResponderExcluir
  126. Me divirto mto com a Carol fingindo que não ADORA causar uma confusão por aqui...

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. Brincadeirinha tá Carol...

    ResponderExcluir
  129. Nunca fingi que não adoro, Não Anônimo.
    Eu já sei como as coisas funcionam aqui, então era só ter parado de dar minha opinião na primeira confusão que causou.
    Mas não é culpa minha o fato das pessoas fazerem leitura seletiva ou dos fãs de determinada candidata não aceitarem criticas, é?

    ResponderExcluir
  130. Haley é uma bosta.

    O QUE O PAUL FAZ NO TOP 10 PIORES ? >.< Sai daí Paul !

    ResponderExcluir
  131. CAROL, é pq vc tem opiniões polêmicas e muitas vezes irõnicas, q sempre mostram um tom de provocação entende? essa tua última resposta mesmo, fica claro q vc tá falando dos fãs da haley...tem um tom de provocação implícito!!!

    aí daki a pouco vem os anônimos(principalmente) e vão te responder por isso, e nem sempre vem uma resposta educada, entende?

    ResponderExcluir
  132. Não, Poli.
    É porque as pessoas só leem o que tem vontade e vem com quatro pedras na mão. Nada do que eu falei, até hoje, da Haley, eu deixei de falar de qualquer outro candidato.
    O problema é que pra alguns é uma atitude horrível achar que a Haley pode ter tido uma apresentação entre as 10 piores, ou que ela não tenha 20 das melhores apresentações.

    ResponderExcluir
  133. E ah, eu não me importo com anônimo xingando, com vocÊ dando indireta de que eu sou hater, com gente louca fazendo fake...
    Eu SEI que nunca desrespeitei a Haley como artista ou como pessoa. Eu SEI que o exagero não é da minha parte, e sim dos fãs dela.

    ResponderExcluir
  134. oi carol...como te falei, te acho super polêmica e irônica em muitos dos teus comentários, e tb não sou de ferro..chega uma hora q até eu fico maluca com isso..por isso tb fui irõnica com vc no meu post lá em cima...

    no mais, como já te falei aki e tb ganhei mil pedradas de anônimos por isso...eu gosto da haley sim, adooooooooroooooo o timbre dela...e era a minha candidata favorita...reconheço q amo várias apresentações dela, mas tb odeioooooooooooo outras, como "blue", "rihannon" e lembrei de "call me" agora tb...

    eu gosto de reconhecer o potencial dos outros candidatos, ainda q detestando algumas apresentações deles, como citei a lauren e o scotty lá em cima tb...todos tem méritos e deméritos! eu reconheço o mérido de cada candidato, não vejo problema algum nisso,e tb não vejo problema em reconhecer qdo eles não vão bem...MAS qdo se trata da haley, os haters NUNCA reconhecem o seu mérito, sempre falam mal dela e aí começa toda akela briga e enxoval de insultos q vemos aki no blog!!!!

    interpretação é complicado pq é estritamente pessoal né?! daí qdo expomos a nossa, damos nossa cara a tapas né??!! aí é q tá a diferença entre postarmos como anônimas ou com o nosso nome mesmo!


    mas enfim...

    ResponderExcluir
  135. Pois é, mas como eu disse, não sou hater.
    Sério que você não gosta de Call Me? Eu adoro o estúdio.

    ResponderExcluir
  136. "Hello" com Stefano tinha que tá aí, hein. Baita momento vergonha alheia...

    ResponderExcluir
  137. ah, sem problemas..se tu diz...pois é, eu não curti call me não...as performances da haley q eu realmente amei foram: "what is and what should never be", "rollind in the deep", "you and i", "earth song" (essa eu ameiiiiiii!!!!!!!!acredite! rsrsrs), "piece of my heart", "benny and the jets" e "you really gotta a hold on me"...ESSAS EU AMEIIIIIII!!!

    as demais, ou eu não suportei, como "blue", ou rihannon" ou foram apenas mais uma, absolutamente "eskecíveis"(existe essa palavra!? rs), como "you oughtta know" ou "fallin'" por ex...

    ResponderExcluir
  138. Sério que você não gosta de Call Me? Eu adoro o estúdio. [2]
    AÊ Carol!
    Em Call me Haley atinge uma de suas notas mais altas. Essa apresentação é vocalmente digna de reconhecimento.

    Anônimo/Sheila/Clarissa agora.

    ResponderExcluir
  139. pois é menino/a...não gostei não...rsrs..mas enfim...eu posso ouví-la mais algumas vezes pra ver se mudo de idéia!! eu tb perguntaria pra vcs: "sério q vcs não gostaram de earth song"? eu amoooooooooo gente! amo essa versão da haley...não páro de escutá-la, juro mesmo! rsrsrs...acho q eu e mais umas 2 pessoas gostaram! kkkkkkkkkkkkkkk...vai tentar entender o gosto né?!rsrs

    ResponderExcluir
  140. depois q digo q vc é haleylunatica tu fica brava...como pode não gostar de Call Me e amar Earth (berrada) Song...pelo amor,poli.

    ResponderExcluir
  141. Sério que você não gosta de Call Me? Eu adoro o estúdio. [3] e ao vivo também!

    E tem um vídeo no Youtube dela cantando Moanin' sozinha (bem antes do Idol) também que é GENIAL!
    Recomendo > http://www.youtube.com/watch?v=xbEpGOdtn_A

    ResponderExcluir
  142. Estudio de Moanin' = EU Morrendo
    HAHAHA tb recomendo o video q a rayanna comentou...
    eu tb ja vi um video do casey tocando moanin' antes do idol com o grupo de jazz q ele se apresentava =D
    eles são almas gemeas msm

    ResponderExcluir
  143. anônimo, então eu acho q interpretei o conceito de haleylunática erroneamente...pq se eu fosse isso q vc descreve, eu deveria amar cegamente todas as performances da haly e somente venerá-la, coisa q nunca fiz, entende????!

    pelo contrário, como disse pra carol lá em cima...da mesma forma q amei várias performances dela nessa temporada, detestei várias outras!

    vc acha q se eu fosse lunátia, eu falaria mal dela? a criticaria em algumas de suas performances!?

    por isso q não ocncordei qdo tu disse q eu sou haleylunática...mas partindo desse conceito q te explikei...rsrs

    ResponderExcluir
  144. aimeudeus Moanin' em estúdio? ONDE?

    ResponderExcluir
  145. Rayana...podia ter né? Eu faleço NA HORA.

    ResponderExcluir
  146. Podia não, DEVERIA ter, Larissa Rachel. Não sei se eu aguentaria a emoção, mas ainda insisto na esperança de algum dia poder baixar a versão de Haley feat. Casey de Moanin'.

    P.S: não achei esse vídeo do Casey tocando com a banda dele, você tem como postar aqui, por favor?!

    ResponderExcluir
  147. Rayana imagina 9 minutos de estudio com haley e casey...O.O' é sonho
    ah aqui se não me engano é esse o link:
    http://www.youtube.com/watch?v=XqRBa4ONT1U

    Casey & Haley = ELES TEM QUE CASAR LOGO #FATO

    ResponderExcluir
  148. Assistam a entrevista da Haley no TV Line. Ela conta toda a história do dueto de Moanin'. Eles tinham outra música planejada, aí em um ensaio o pianista começou a tocar essa música e a Haley começou a cantarolar a letra, sendo que o Casey nem sabia que havia letra para essa música (e ele tinha tocado ela na melodica na audition dele!). Aí eles acharam que era a música perfeita para o dueto. E realmente foi. Uma das apresentações mais legais que eu já vi, em todos os Idols.

    ResponderExcluir
  149. O.o Se essa música é a que estou pensando, o estúdio existe desde o dia do programa...

    ResponderExcluir
  150. Não era a música que eu tava pensando.

    ResponderExcluir
  151. Vocês deveriam fazer as melhores e as piores das versões em Estúdio...

    ResponderExcluir
  152. Não Anonimo isso msm (: ah e eles iam cantar fever, o que eu acho que seria lindo tb

    ResponderExcluir
  153. A produção queria que eles cantassem IT TAKES TWO do ZAC EFRON!!!!!!!!!!!!!
    Jzuis.

    ResponderExcluir
  154. Eu normalmente não gosto das músicas da Haley (e do Casey), mas devo admitir que AMEI algumas músicas como: Moanin', Bennie and the Jets, You Oughta Know (O refrão achei fantástico, o resto da música horrível)...

    Eu não gostei de Call Me.... nem estúdio... mas admito, eh grudenta... putz, meu irmão colocou um dia no carro, e passei o dia com a música na cabeça.....
    Outra que não gostei da ao vivo, mas na versão estúdio achei fantástica, foi You and I....

    E em relação a Young Blood, eu achei a performance ruim... achei meio creepy (amo as sobrancelhas dele, mas dessa vez ele exagerou na levantada....), mas a versão estúdio amei... só pra deixar claro aqui hehehe

    ResponderExcluir
  155. eu achei o estúdio mais fraco q a live, de young blood, mas não é por isso q BILHOES DE ANONIMOS E NÃO ANONIMOS (sem querer ofender, Não anonimo) TEM Q ME CRITIRCAR (haters em... 10... 9..)

    ResponderExcluir
  156. REPITO!
    A produção queria que eles cantassem IT TAKES TWO do ZAC EFRON!!!!!!!!!!!!!
    Jzuis.

    ResponderExcluir
  157. VOCÊS ESQUECERAM DA MENÇÃO HONROSA COM 'SO WHAT' Q Q ERA O PAUL CANTANDO AQUILO????W

    ResponderExcluir
  158. realmente, essa música não tem nada a ver com o paul! ele ficou totalmente deslocado nessa apresentação do grupo...o timbre dele não batia de jeito nenhum com a música! ficou um terror mesmo!

    mas acho q ele não entrou na lista pq a apresentação de "so what" foi em grupo...qdo todos os candidatos eliminados voltaram pra uma performance no programa...o paul tadinho, ficou super outsider nessa apresentação! fikei com pena dele! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário