Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

8 de jun de 2011

Novo photoshoot com o Top 11

Novo photoshoot com o Top 11

Chega quarta-feira e logo bate aquela depressão pós-Idol. Nessa carência de notícias relevantes sobre o pessoal da décima temporada, resolvemos postar um novo (tá, não é tão novo assim) photoshoot com o Top 11. O ensaio foi feito para a Entertainment Weekly e conta com todos os participantes da American Idols LIVE! Tour 2011, que começa já no próximo mês.

Clique em "continue lendo" para ver as fotos. Vale a pena, Haley Reinhart está vestida para matar.






















69 comentários:

Anônimo disse...

haley e pia vestidas para matar

@simonteambr on 8 de junho de 2011 20:26 disse...

Ai Naima... eu sei q vc n canta tao bem qto os outros mas eu ainda te amo *---*

Kelvin Bastos on 8 de junho de 2011 20:29 disse...

JESUS, me enterra, quanta gostosura para uma pessoa só. Pia Toscano fodástica neste photoshoot. Sem mais.

Nanda Caldas on 8 de junho de 2011 20:29 disse...

Stefano tá a cara da máfia. é pra ter medo?

flipsouza on 8 de junho de 2011 20:31 disse...

Legal .. A Pia é linda pra cara***!

weslley on 8 de junho de 2011 20:31 disse...

Lauren e Pia! As mais lindas e perfeitas!

Andrew on 8 de junho de 2011 20:35 disse...

JAH TO COM SAUDADS DO IDOL
A CARA DE MANIACO DO STEFANO NA HALEY...KKKKKK
AGORA EU REFLETI E PENSEI Q SE TIVESSE UMA FINAL ENTRE AS DUAS DIVAS HALEY E PIA O IDOL SERIA MAIS PERFEITO AINDA
MAS ELAS VAO SER UM SUCESSO
ADORO A LAUREN TB

Anônimo disse...

haley oronta pra te assasinar com tanta beleza

Lia disse...

PIA LINDAAAAA,CASEY LINDOOOO

Carol on 8 de junho de 2011 21:09 disse...

"carência de notícias relevantes"? Tem certeza?


Paul tá LINDO, e Scotty parecendo um padre huauhauhauh

Ligeirinho disse...

Pia, Haley e Lauren tão incrivelmente perfeitas...

Anônimo disse...

mais lindas LAUREN e pia

Anônimo disse...

Queria me afogar nessa Pia hein..

Essa Haley... meu Deus...

Anônimo disse...

Num dá pra tirar o Stefao e colocar a Karen, pra ela cantar Hero???

Anônimo disse...

Com esse tanto de photoshop qualquer um fica lindo ¬¬

Mas devo dizer que acho o Paul uma delícia <3

Paullety disse...

STEFANO SUCKS!

"Stefano tá a cara da máfia. é pra ter medo?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carol on 8 de junho de 2011 22:46 disse...

Ainda nem entendi a implicância com o Stefano.
Embelezava as noites do AI, e eu gosto da voz dele.
Essa foto é que ficou horrível, com Photoshop demais.

Anônimo disse...

Tá comprovado: Carol tem péssimo gosto meishmo.

Carol on 8 de junho de 2011 23:32 disse...

Ainda bem que eu não te obrigo a compartilhá-lo, não é?

Anônimo disse...

O coloca tem coragem em citar o nome de Haley com a Pia vestida assim??? :0

Isso que é adoração sem senso de ridículo!

Pia maravilhosaaaa , perfeitaaa *-*

Mayh on 8 de junho de 2011 23:53 disse...

A Haley tá linda, como sempre né, mas Pia tbm tá arrasando hein!!! rsrsrs

Mas, o Paul, ahhhhhh o Paul com esse sorriso lindo.......hahaha

JoOoKa ! on 9 de junho de 2011 00:36 disse...

PIA PIA PIA *__*

Mariane on 9 de junho de 2011 00:48 disse...

Meu, juro, eu adoro a Pia, mas nesse photoshoot ela tá a cara de umas "meninas" que trabalham na rua em frente de onde eu trabalho... Tirando isso... Corpão hein? *_* AHUAHUAH

O que é esse vestido vermelho na Haley? O__________O

Alguém manda o Paul largar a moça do Twilight e vir aqui pra casa AGORA! E até o Casey tá pegável! AHUAHAUHAUH

Eu tenho um pouco de pena do Jacob, entretanto. Ele não é tão bom cantor, ele é sempre meio feio. Até nesse photoshoot q tá todo mundo gato ele saiu o MAIS FEIO! COMO PROCEDER

O James não se ajudou com essa cara, tbm... ¬¬

Arlindo Lopes on 9 de junho de 2011 01:08 disse...

Torcaria muito o Stefano e o Jacob pela a Karen e a Ashthon....fala sério, esse dois são muito ruins. Fiquei com dó da Karen não estar, ela é tão legal e canta melhor que esses dois.

Deivid on 9 de junho de 2011 02:09 disse...

Olha no quesito roupa e que deixou a pessoa mais bonita foi Thia e pela primeira vez ficou com cara de mulher e não de menina,dos homens gostei do visual do Scotty,mas todos estão lindos!!!!!!!!!!!NO QUESITO SEXY PIA FICOU MAIS LINDA,ATÉ QUE A HALEY QUE JA É NATURALMENTE SEXY!

Deivid on 9 de junho de 2011 02:11 disse...

O PESSOAL DO COLOCA SE A HALEY ESTÁ PARA MATAR,PIA ESTÁ PARA RESSUCITAR NOSSA TA MUITO SEXY!!!!!!!!!!!!! HOT!!!!!!!!!

Marcos on 9 de junho de 2011 02:22 disse...

Acho que sou o único que acha a THIA muito gata. Sério a Thia e não Pia, é linda! Amarelo é a cor dela.

Anônimo disse...

Pia perfeita como sempre!!!!

Manning, Peyton Manning on 9 de junho de 2011 08:49 disse...

OMG! Eu adoro a Haley, MAS em termos de sensualidade... A Pia está MUITO, muitíssimo a frente das demais mulheres desse TOP11.

Como disse o Deivid:
"SE A HALEY ESTÁ PARA MATAR,PIA ESTÁ PARA RESSUCITAR NOSSA TA MUITO SEXY!!!!!!!!!!!!! HOT!!!!!!!!!" [2]

Juliana disse...

Haaaaaaaaa... Scotty meu lindo!!!!
Vem aqui para casaaaaaaaaa...

Haley, Pia e até a Naima estão super elegantes e sexy tb!!!

Larissa Rachel disse...

Eu tenho uma vontade tão grande de abraçar o Casey...vcs não tem ideia kkkkkkkkkkk
abraçava e não largava mais nunca ( Com todo respeito a haley logico KKKKKKKK)

Paul pelamor meu filho...pq vc vai casar? PQ? Que mundo injusto i.i
Morri de medo da cara do stefano...eu acho ele bonitinho, mas essa expressao facial não deu não colega.
Jacob = Cara de Não sabia se ria ou se fazia uma cara sexy...olha no que deu

Todas as moças estão lindissimas...quero o sapato da haley pra mim JÁ.

Anônimo disse...

LAUREN E PIAAAAAAAAAAAA! meu deeeeus :9 a piaaaaaaaa vou te dizerrrrrrr hein!

Marianna disse...

Morro de rir com a cabeça torta do Scotty! hahahahaha

Haley e Pia realmente estão lindas.
Lauren é uma fofura!
E Stefano pode não ser um mega cantor, mas pe gatinho!!!!

poli disse...

nooossaaaa!! q clichê o james querendo fazer cara de mal..de metaleiro com atitude!! affff...podreeeeee!!!!!!!

e pia a haley, realmente, estão lindíssimas!!!

Bianca disse...

Haley e Pia vestidas para matar [2] são umas lindas essas duas, vo ti conta ein!
E o Paul sempre com aquele sorriso lindo dele *-*
Caaaaseeeeyyyyy!! Que saudade desse barbudo!

Anônimo disse...

Quem falou que Jacob não canta melhor que Ashton e Karen, e entretanto não é um bom cantor...

Vai aprender música antes de vir aqui falar abobrinha. A pessoa fica surda quando vê um rostinho bonitinho e ainda acha que tem razão para mostrar fatos tão sórdidos. Uma coisa é gostar da voz da pessoa ou não. Outra coisa é dizer que a pessoa não sabe cantar so porque não gosta da voz. Jacob de fato foi um dos maiores vocalistas que o American Idol ja teve.

Pi on 9 de junho de 2011 16:50 disse...

pia só fica sexy nas fotos pq né a genética ajudou.. agora ao vivo joga um banho frio com a falta de expressividade, naturalidade e sex appeal. O dia ela liberar a frigidez está feita na vida.

As meninas estão todas lindas mesmo. Haley como sempre incomodando ... se fosse sem sal e feia ninguém se importaria nem em comentar hahahahaha

E sim jacob é incontestavelmente um bom vocalista, melhor que ashton e karen mas tinha sérios problemas de controle e afinação nas notas agudas.

Anônimo disse...

Sensualidade é questão de gosto porque a Haley é sempre sexy de certa maneira como cantora do idol ficou marcada assim,agora é muito mais fácil uma pessoa que não demonstra tanta sensualidade conseguir ser sexy e fazer outros tipos e sinceramente prefiro a sensualidade da Pia,acho que vc pode ser sensual sem fazer caras e bocas e uma coisa,o dia que a Haley também deixar de ser só a gostosa(nas fotos)ganha meu respeito ela podia investir em outro look fica maçante,é a mesma coisa uma menina que tá sempre vestida com roupas mais longas e outra com pouco roupa(provocativa) todas são sensuais no seu caso Pi vc gosta da sem roupa eu prefiro descobri o que tem debaixo dá que tem muito roupa!e sinceramente a Pia tem mais curvas que a Haley!

Anônimo disse...

ai Poli como seus comentarios são desnecessarios

Anônimo disse...

Nuss.... Haley, PIa e Lauren.. hummmm gostosas...

a lauren emagreceu ou é photoshop??!!

Victor

Anônimo disse...

Gente, e o tamanho do sapato do Paul?!
JESUS, me segura!

Nathy disse...

A foto da Lauren não tá carregando D: HEAUIHEIUAHEIUAEEHAUIHEIUAE
Se eu tivesse 0,1% da beleza da Pia eu tava contente. Ah, olha que diva, cara.
E a Haley também NUSS.
Com Photoshop até o James fica bonito |:

poli disse...

oi anônimo, desnecessário e imbecil é vc q não tem coragem de dizer quem é...como smepre, adoram provocar pq ficam no anonimato! imbecil retardado! te incomodo??? problema seu meu filho!!!! os incomodados q s emudem...

vc ficou tristinho só pq falei do james??? tadinho, peguei pesado, ele é autista né??!! tá bom...sei!!!!

Deivid on 9 de junho de 2011 21:25 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A anônima ta olhando o sapato do Paul mas tá pesando em outra coisa!

Macka on 9 de junho de 2011 21:40 disse...

Haley tá pra matar mesmo, mas olha a Pia, o que é isso, QUE MULHER! *¬*

Anônimo disse...

KKKKKKKKK a Poli desnecessaria ficou revoltadinha....sempre o mesmo blablabla de anonimo q não e identifica,pffff..não fiquei tristinho pq ele é autista não...acontece q seu comentario é meio idiota,cara de mal agora é cliche de metaleiro c atitude????faz o seguinte meu bem,elogia alguem q vc gosta pq ai vc não erra...deixa pra criticar só aquilo q vc conhece pq senão acaba falando bobagem como vc fez tá?!

idol fan disse...

o Scotty ta parecendo aqueles traficantes de festa rave

e poli: já percebi q você não entende merd* nenhuma de autismo e nem de síndrome de Tourettes, vai pesquisar o q é isso e depois vem falar então agora fecha a tua boquinha. e chamar o outro de imbecil retardado pq tá em anônimo é fods, esse teu nome ai ñ diz quem tu é então é como se vc tbm estivesse em anonimo. sério, fecha a boca antes de falar bost*. e cara, quem fala "afff"??? quantos anos vc tem, 5? vá pra escola aprender sobre a vida minha filha. tenha um pouco de respeito. e "cliche de metaleiro de atitude"? vc por acaso já ouviu metal? já foi num show de metal pra ver como é a atitude dos caras??? sério, vê se cresce. como já disse, tenha um pouco de respeito.

Paullety disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Gente, e o tamanho do sapato do Paul?!
JESUS, me segura! [2]

Rômullo Menezes on 9 de junho de 2011 22:41 disse...

quero lavar meu rosto na PIA!!! hahah

André Mans on 9 de junho de 2011 23:57 disse...

pelo amor de Deus
alguém tem essas fotos em HQ
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vini disse...

Por acaso é a nova tendência fazer de todo e qualquer novo post um ringue?


to meio por fora...

Scotty McCreery Brasil on 10 de junho de 2011 01:41 disse...

Scotty, eu te amo.
Lauren, linda.
James, adoro.
Casey, eu te pegava.
Paul, Gente, e o tamanho do sapato do Paul?!
JESUS, me segura! [3]. HAiuahiauhaiua
Pia, linda.
Thia, não gosto de você.

Gui Rey. on 10 de junho de 2011 01:43 disse...

meu deus, Pia Toscano foi desenhada a mão *_*

Anônimo disse...

Hahahahaha
Olhem a foto do Jacob escondendo o rosto dele. Gente, é o RANDY!

batera on 10 de junho de 2011 02:39 disse...

eu trabalho como fotografo e com tratamento de imagem...o photoshop ta pesado que até escorre!!!!!!

Pi on 10 de junho de 2011 02:40 disse...

anonimo vc interpretou meu comentario errado. Ser sexy não tem nada a ver com tirar a roupa e fazer caras e bocas, vc descreveu uma mulher VULGAR e VULGARIDADE é diferente de ser SEXY.Alias sua descrição da haley foi machista e puritana. Eu quis dizer que ser sexy esta muito mais na atitude e naturalidade.
É claro que pia é uma mulher linda e atraente porem ao vivo não transmite nada e perde todo o encanto.

Anônimo disse...

Pi não disse vulgar hein... disse que ela o tipo de mulher que é só sexy não deixa o mistério no ar eu prefiro a Pia porque prefiro uma mulher misteriosa a uma que vc já sabe como é,assim pra mim a mulher é sexy,com charme e elegância e para mim Pia sempre teve mais curvas que sempre me deram mais curiosidade de descobrir porque as da Haley estão sempre a mostra!

Anônimo disse...

Gente, e o tamanho do sapato do Paul?!
JESUS, me segura! [4]

Agora eu entendo pq a moça quer o casamento com ele pra ontem!
HUHAUAHAUHUAHAUHAUHAUAHUA!

poli disse...

kkkkkkkk!!!! olha os anônimos chateadinhos comigo pq eu falei mal do james!!! ai q medoooooooo!!!! e são vcs q entendem de autismo e síndrome de tourette né??!! tenho certeza disso senhores donos de toda a razão!!!!!

foram vcs q diagnosticaram o autismo no james??? ah não, eskeci, deve ter sido akela falsa médica no rio de janeiro!!! ahhh..e manda ele pra casa dos autistas da mtv...é o lugar dele né???!!!!

só rindo de vcs queridos anônimos! adoooooorooooooooo!!!! minha presença ou até, minha existência, incomodam vcs?????? q pena!!!!!!!!!!

bjos a todos keridos amigos nônimos! eu tb adoroooooo vcs!!!

Anônimo disse...

Poli ve se entende...o assunto aqui é musica... seu comentario foi idiota e ridiculo pq vc tentou falar sobre metaleiro de atitude e,se percebe de longe,q vc não entende nada sobre isso....quem falou de autismo,continua falando e parece ter problemas com isso é vc, então,se resolva depois comenta tá.
qto a me adorar fica a vontade mas não espere nada em troca.

poli disse...

meu filho, os assuntos no blog são sempre música, mas sempre vem vcs anônimos e procuram briga...pode prestar atenção, é alguém fazer algum comentário sobre a haley, ou dá uma opinião pessoal,ou qq outra coisa, Q VEM SEMPRE OS ANÔNIMOS e começam a procurar confusão...não é implicância minha, nem discurso repetido, apenas um fato!!!!!! vcs anônimos são os q mais gostam de brigar!!!

esse blog é um blog sobre o american idol, um programa musical, mas as opiniões aki, EM QQ TÓPICO, sempre acabam indo pro lado pessoal, então vc q aprenda a aceitar isso!!! não há nenhum problema em proferir opiniões de cunho pessoal!

da mesma forma q falaram q a pia e a haley estão vestidas para matar, ou q o stefano tá com cara de mafioso, ou q o paul tem o pé grande e assim por diante, eu falei do james!!!! PONTO FINAL!

e vou continuar falando...doa a quem doer...vc não tem nada a ver com isso!!! se quiser me xingar, me ofender, fike a vontade...realmente, não perco meu tempo me incomodando com o q vcs ANÔNIMOS falem!!!!

no mais...dane-se!!!vc acha q eu lhe adoro né??!!! jamais esperaria nada em troca de uma pessoa tão imbecil como vc!!!!!! cuide da sua vida, de suas opiniões, q eu cuido da minha!!!!!!!

Anônimo disse...

ai Poli vc é muito bobinha...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
senta ali meu bem....

Marcoz disse...

Meus caros...claro que todo mundo ali foi desenhado a mão, né? Photoshoparam todo mundo! A Lauren, por exemplo, ficou meio quadrada!!!

Agora, a Pia...ô, corpão! Que dá para saber que com photoshop, sem photoshop a mulé arrebenta geral!

Anônimo disse...

Gente essa Poli é mais chata do blog que menina chata e vocês anônimos perdem tempo discutindo com ela!

Anônimo disse...

eeee Pia... não só uma das melhores vozes, mas também um dos melhores corpos né.

agora o Paul tem uma cara tão simpática, adoro :)

Anônimo disse...

Haley? Vestida pra matar? e a Pia? vestida pra que.... manu, que foto!!!!!!!!!!! A foto dela por si soh jah dah uma capa de CD

Anônimo disse...

"Paul, Gente, e o tamanho do sapato do Paul?!
JESUS, me segura!"
Naum eh um sapato, e sim uma bota country...

Anônimo disse...

Nossa,a Pia tá deslumbrante!
Diva maravilhosa

Anônimo disse...

Para os inexperientes no assunto. Não,tamanho do pé não tem nada a ver com o tamanho daquela coisa que voces estão falando.
Acreditem,já me decepcionei muito com isso hahahahah

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |